[FanFic] The End of the World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FanFic] The End of the World

Mensagem por Gerard Hearl Dom 18 Mar 2012, 18:27

Bom gente, vou fazer uma fic, e vai ser tipo o filme 2012 ^^

Introdução:Michaella uma menina de 13 anos descobre que o mundo irá acabar um dia antes do seu aniversário. Ela era a unica que sabia pois seu pai era um grande cientista, a noticia foi se espalhando e acabou indo para o Jornal. Os moradores ficaram assustados e uns pensavam que eram mentira. A Garota resolve tentar juntar todos seus amigos para se salvarem, alguns não acreditam que o mundo irá acabar então vão sofrer as concequências.

Quem quiser participar da fic é só postar aqui dizendo as suas caracteristicas, vou colocar apenas 7, essa é a minha primeira fic então vou me esforçar o possível para ser perfeita ^^




Gerard Hearl
Gerard Hearl
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
140

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Nadja Kowalenski Dom 18 Mar 2012, 18:39


She's a monster...
[FanFic] The End of the World Cut

# Nome: Phoebe Ramiréz
# Fisico: Sou uma garota de estatura mediana, por volta de 1,67 m, tenho pele ligeiramente bronzeada e feições delicadas. Tenho olhos verdes, nariz fino e arrebitado e lábios carnudos. Meus cabelos são ruivos naturalmente, ondulados e pendem na altura dos ombros. De acordo com as pessoas das escolas em que estudei, sou muito bonita {Rawr...}. Apesar de aparentar ser uma garota doce e gentil, não posso afirmar que isso seja verdade.
# Personalidade: Tenho personalidade e opinião forte, odeio perder qualquer coisa. Sou uma garota mimada que sempre teve tudo que quis, e quando isso não acontece fico muito brava. Estou sempre em busca de atenção e me irrito muito fácil. Apesar de tudo, sou uma pessoa completamente diferente com meus amigos. Com eles, sou gentil e divertida. Apesar de ser difícil conquistar minha amizade, aqueles que conseguem nunca serão traídos por mim.


tags: Me aceita *--*
Notas: Eu serei importante u_u
Roupas: ----x----
musica: We Are the champion - Queen
Créditos: Emilly Ray @ PJBR
Nadja Kowalenski
Nadja Kowalenski
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
118

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Samy Lockart Dom 18 Mar 2012, 20:04

Samy Lockart
“Girl's rock"



Samantha Lockart, 13 anos, feliz, filha de Hécate, mora em New York, frio .
A magia só existe para aqueles que acreditam.

TITULO. .

Personalidade forte, meio cabeça quente. Samantha é uma garota magra da pele de marfim, seus cabelos são negros e seus olhos são azuis elétricos. Samantha adora rock e um pouco de pop, ela é reservada e tímida, mais quando está com seus amigos ela se solta, se mostra uma verdadeira maluca. Ela é sombria e perigosa, com uma força sobrenatural, consegue segurar pesos incríveis. Apesar de aparentar durona para a escola, Samy é uma garota sentimental, que esconde um sentimento forte por uma certa pessoa.

Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas
Samy Lockart
Samy Lockart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
50

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Melina Ivanovna Dom 18 Mar 2012, 22:14

Nome : Nessie Rodriguez

Fisico : Para ela, nao é média nem baixa, tem 1,50 e aparenta ter 14 anos, cabelos ligeiramente negros e encaracolados nas pontas indo até os ombros, pele pálida com bochechas rosadas e olhos azuis esverdeados , boca levemente rosada como a bochecha, lábios finos e não gosta de olhar as pessoas, poucos sabem realmente a cor de seus olhos pois a franja que possui cobre o mesmo .

Personalidade :
Nessie tem uma personalidade forte, assim não aceita que as pessoas se deem bem por qualquer coisa que façam e que seja insignificante, por ser bipolar evita amizades, nao demonstra um sentimento de amor pelas pessoas preferindo os animais, por geralmente ser zombada na escola, nunca teve o que quis e tem que se contentar com o que sua mãe pode lhe dar, o pai dela morreu quando tinha 2 anos por ela e estes fatos a assombram um pouco, muito sentimental, parece não resistir a nada, mas pode lutar de vez em quando .
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Catarina Elizabeth Miller Dom 18 Mar 2012, 23:09

Nome: Lyanna Hardwick
Físico: Tem uma aparência frágil. Pele pálida e cabelos loiros que são tão claros chegando perto do branco, tão longos que chegam a cintura e totalmente lisos. Com uma franja cobrindo os belos olhos azuis acinzentados. Também tem algumas mechas lilases nas pontas do cabelo. Com seus apenas 1,55 de altura e 40 quilos, aparenta ser extremamente inofensiva, mesmo não sendo. Com bochechas levemente coradas e lábios finos meio sem cor, onde dificilmente surge um sorriso. Com seu físico, mantém um jeito de garota séria e sem muito humor, o que realmente é.
Personalidade: Fria e sem sentimentos, é assim que ela se demonstra. Sempre quieta, é uma pessoa de poucas palavras, fala baixo e com calma. Dificilmente sorri ou se demonstra alegre, mais dificilmente ainda é vê-la triste ou chorando, tornando-a assim um grande mistérios em relação aos seus sentimentos. Graças a sua falta de interesse com a vida e a sociedade, tem poucos amigos. Mesmo com o jeito inocente, entende muito bem as coisas, é um tanto manipuladora e totalmente cruel. Não se importa com o fato de ter uma companhia ou não, só precisa de fones e um bom livro que já está perfeito. Mesmo parecendo ser um ser feito de puro gelo, guarda muitos sentimentos dentro de si, sentimentos que a faz lutar com todas as suas forças para escondê-los. E também tenta esconder o quão problemática é, mantendo suas seções com um psicólogo em segredo. Realmente, Lyanna é um mar de mistérios.
Catarina Elizabeth Miller
Catarina Elizabeth Miller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Aleksander Nikolaevich Seg 19 Mar 2012, 12:26

Nome: Nero Nightwish

Físico: Pele um tanto pálida, com cabelos brancos como a neve, um pouco longos, e olhos estranhamente vermelhos. Tem cerca de 1.75 de altura e tem 15 anos, apesar de aparentar ter um pouco mais. Não é muito gordo nem muito magro, fica na média e também não apresenta massa muscular muito exagerada, apenas o suficiente. Usa levemente umas maquiagens pretas no olho o que dá a impressão dele ser meio "Dark".

Personalidade: É um tanto frio e afastado, fala pouco e se interessa muito por religiões em geral, é meio que um "estudioso", muitas vezes considerado gênio e um tanto precoce. Está sempre vestido com roupas pretas, porém elegantes(Ternos, chapéus, etc), o motivo até hoje é desconhecido, costuma também carregar uma bela bíblia com ele para onde vai, é uma das suas "fontes de informação", sempre foi considerado estranho por quase todos, até mesmo por sua família. Carrega consigo um crucifixo de prata pendurado ao pescoço que foi dado a ele por sua mãe. Apesar de ser frio e distante, sempre está disposto a ajudar quem ele acha que merece, principalmente pessoas próximas, como amigos por exemplo.
Aleksander Nikolaevich
Aleksander Nikolaevich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
41

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Brandon Karstark Seg 19 Mar 2012, 13:00

I am
Dark Moon
♣ Filho de Morfeu ♣ 16 Anos ♣ Calmo ♣



I live in a world where my dreams are what command ....

.



Vestindo: ---
Humor: ---
Interagindo com: ---





Nome: Jake Schiffer
Físico: Se parece com um garoto de 15 anos, porém, já tem 17. Tem apenas 1,70 de altura, e seu peso é normal, com 65 kg bem distribuidos. Seu cabelo é negro, sendo liso e possuindo um pouco de franja, que cobre uma parte dos olhos azuis claros do garoto. Com a pele clara, os lábios sem muita cor costumam se destacar assim mesmo. Possui um nariz pequeno, não chamando muita a atenção.
Psicologico: Um garoto calmo, tentando não se abalar com nada e manter a calma em qualquer situação. É sincero, um pouco convencido e só chega a ser brincalhão em momentos apropriados para esse tipo de comportamento. Odeia falsidade e costuma fazer amigos apenas quando confia plenamente nos mesmos.
,

Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Brandon Karstark
Brandon Karstark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
trouxaland

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Gerard Hearl Qui 22 Mar 2012, 13:29

Bom gente, por problemas de saúde eu vou demorar um pouco para lançar o postar capítulo, talvez domingo ou sábado ou domingo eu posto ^^
Gerard Hearl
Gerard Hearl
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
140

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [FanFic] The End of the World

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::