Diário de um Semititã.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Diário de um Semititã.

Mensagem por Henri Moonlight Qua 16 Mar 2011, 00:08

Epílogo:


(...) A noite estava calma, e eu conseguia sentir a pulsação do meu coração, totalmente acelerada. "Calma até demais", pensei comigo mesmo, enquanto segurava forte a adaga de prata de encontro ao peito, nervoso.

Arrisquei mais uma olhadela pela rua estreita. Ela estava vazia, e nenhum ruído se ouvia ▬ a não ser o som do vento, que passava como um fio de espada pelo local, causando-me arrepios. Uns poucos latões de lixo estavam no local, todos sujos; que por sua vez, liberavam o cheiro fétido de lixo já estragado, entrando em decomposição.

Levantei-me e sai de trás do latão cheio de lixo aonde eu estava momentos antes, prendendo a respiração. Meus passos ecoavam em meio ao silêncio mortal, e eu me esgueirei pelo canto direito da rua, apertando-me contra a parede, agora, com a adaga em mãos, pressentindo algum mal me rondando, bebendo-me com os olhos.

Mais alguns passos e vi um clarão à minha frente. Tal intensidade de luz me fez cair para trás, protegendo os olhos. Tentando enxergar em meio à cegeira e a escuridão, apertei os olhos em um esforço quase inútil, e apenas pude descrever uma coisa a minha frente: um homem.
(...)

1° - A Era chegou...


Por muitos anos, os semideuses foram uma força surpreendente, e também, única. Os mesmos podiam ver atrás da Névoa ▬ claro, afinal, um de seus pais era um deus, e o outro, mortal ▬ o que os trazia perigos e benefícios, dando à entender pela situação.

Mal sabiam eles que a situação estava para mudar. Durante todo o tempo, nós, os meio-filhos dos Titãs nos escondemos para nos proteger, e alguns, até, sem conhecer sua ascêndencia titânica. Um grande erro dos deuses foi pensar que os Titãs não tinham filhos bastardos, como eles, o que gerou uma cúpula escura e intransponível em nossa existência, mascarando-nos em meio à guerra.

Gwyneth estava ao meu lado, trajando roupas simples e lindas. Uma calça jeans em tom preto e rabiscado de canetinha estava cheia de furinhos, como se ela estivesse tentando se tornar uma formiga ou algo assim. Uma blusa com mangas curtas roxa-escura cobria seu tronco, deixando aparecer o umbigo; e um casaco também jeans ▬ e cheio de furinhos ▬ a agasalhava. Ela não parecia tentar ser bonita, mas era algo natural. Além de exercer uma aura fina e brilhante em meio à luz da lua, que a deixava ainda mais sinistra ▬ e bonita. Seus cabelos loiro-prateados davam-lhe um aspecto artificial, que podia enganar bons olhos; mas não se engane, era natural, assim como seus olhos em um estranho tom violeta.

Eu, como sempre, usava uma bermuda grande e toda negra, que ia até depois dos joelhos, sendo um pouco larga demais; deixando à mostra a borda de minha cueca ▬ um sinônimo de idiotice ou... estilo, à depender do ponto de vista. Camisa de mesma cor e um casaco branco por cima, deixando o capuz pendendo para trás, como um marginal prestes à assaltar alguém, porém, disfarçando.

Tínhamos parado em frente a uma casa sinistra, de aspecto maquiavélico, em Nashvill. Tudo parecia mais frio ali, ou era impressão minha? Gwenethy estavam bem em frente ao frio, como sempre, mas eu, soltava um arrepio ou outro, tremendo.

Ela me olhou de forma estranha, como um meio-sorriso no rosto, como se estivesse prestes a fazer alguma brincadeira ▬ que costumavam não ser muito engraçadas, ao menos para mim.

▬ E então, capitão. Como iremos prosseguir? ▬ Disse ela, em tom baixo, mas audível.

Corei. Eu não gostava ser chamado de capitão, ainda mais quando ela liderava a maior parte de nossas missões.

▬ Eu não sou o capitão. Mas teremos de ser cuidadosos, alguém pode estar aí dentro, olhando-nos nesse momento, se aprontando para dar o bote. ▬ Eu disse, me auto-nomeando o Sr.Óbvio.

Ela fez um sinal com a mão direita, mandando-me prosseguir. Andei lentamente e subi a escada velha, fazendo a madeira ranger, o que me rendeu um olhar furioso e desaprovador de Gwyneth. Levantei as mãos ao peito, em sinal de desculpas, e ela balançou a cabeça para os lados negativamente, resmungando algo como "Idiota", ou algo assim.

Quando chegamos na varanda, vi duas cadeiras velhas recostadas em um canto, como aquelas que as vovós usam para sentar-se e balançar-se, tricotando ou contando histórias. A porta era grande, e de madeira, como toda a casa. Ela parecia estar ali há muito, muito tempo mesmo. Pus a mão na maçaneta, e, lentamente, comecei a girar-la.

Meu plano brilhante era não fazer nenhum ruído, mas, como sempre, eu arruinara antes de começar. A porta abriu com um som contínuo e estridente, que só cessou quando ela encostou na outra extremidade; na parede. Segurei o cabo da minha adaga de prata com uma mão e vi que Gwyneth tinha sua corrente em mãos: uma corrente de prata e bronze, altamente mortífera.

Andamos pelo corredor da casa apreensivos, ainda sem nada escutar, a não ser nosso passos. Continuamos até chegar à um quarto no final do corredor, que tinha a porta escancarada. Segui na frente, deixando-a logo atrás de mim, e fui, confiante. Olhei o quarto desmobiliado, que tinha apenas alguns móveis quebrados, em pedaços. Mais à frente, pude distinguir uma sombra. Segui até a mesma já pronto para atacar, e quando menos esperava... um menino pulou e me atacou.

Bloqueei seu ataque com a adaga, mas só tive tempo para tal proeza por desacelerar um pouco o tempo, pois, caso contrário, o garoto teria sucesso, e eu, estaria com um machado no meio do crânio. Ele, mesmo pequeno, era bem forte. Talvez tivesse 9 ou 10 anos, não mais que isso, mas a ferocidade em seus olhos o destacava. Ainda tentou me chutar, mas eu girei a adaga, jogando seu machado para longe no chão, e o segurei pelos braços, jogando minha adaga também no chão.

▬ O quê você quer?! ▬ Perguntou ele, se debatendo.

▬ Ei, ei. Calma. ▬ Disse, tentando acalmar-lo.

Gwyneth já estava atrás do mesmo, com a corrente à postos, e eu pude sentir que aquele garoto não era normal. Sorri.

▬ Garoto. Cadê os seus pais? ▬ Foi a pergunta mais fácil que me veio à cabeça, e essa mesma, poderia me dar respostas, muitas.

▬ Meus pais morreram! Num acidente de carro! ▬ Ele falou, cansando-se pouco a pouco de se defender contra o nada.

▬ E como você sobreviveu...?

▬ Eu lutei com aquele machado! ▬ Disse-me, apontando para o machado de bronze que estava no chão, longe de seu alcance. ▬ Transformei em pó os meus perseguidores!

Ele parecia valente, e era. Para sua idade, ele havia se defendido bem mais do que eu poderia ter feito, e aquilo me deu um brilho de esperança, no fundo da alma, refletido nos meus olhos dourados.

▬ Então, garoto. Quer vir conosco? ▬ Perguntei, ingênuo. Ele teria de vir, mesmo por mal.

Seu rosto mostrava um momento reflexivo, como se ele pensasse em nos matar e fugir, ou ir conosco e nos matar. O que fosse-lhe conveniente.

▬ Vocês não são monstros, são?

▬ Não. ▬ Afirmei.

▬ E irão me ajudar?

Soltei seus braços em resposta. Abaixei-me e peguei minha adaga, pondo-a na bainha, e o devolvi seu machado, o que fez seus olhos negros brilharem.

▬ Vamos. Não temos tempo a perder. ▬ Disse-lhe, já me dirigindo para fora.

Gwyneth havia ficado quieta durante todo o tempo, e só quando estávamos fora da casa ela resolveu me dizer algo, baixinho, enquanto o garoto vinha em nossa direção.

▬ Bom trabalho, Will. ▬ Ela me disse, enquanto sorria, exibindo seus belos dentes.

▬ Como sempre. ▬ Vangloriei-me.

Ela me deu um cascudo, o que, quando ela faz com força, dói.

▬ Não fique tão convencido. Agora temos de voltar para São Francisco. Seja o que os titãs quiserem.

O garoto pareceua assustar-se ao ouvir a palavra titã, mas logo ficou pensativo, analisando em sua mente, as probabilidades sem lógica que deveriam aparecer e desaparecer conforme seu cérebro trabalhava. Andamos pela rua deserta e cheia de carvalhos mortos e negros, petrificados, indo em direção ao mais próximo ponto de ônibus de Nashvill...


Henri Moonlight
Henri Moonlight
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por Convidad Qua 16 Mar 2011, 00:16

*oooooo* Continua amorzinho, você está indo bem *--*

s2
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por 022-ExStaff Qua 16 Mar 2011, 01:14

- Clap Clap Clap.

Continua logo. Que show. Só ficaria melhor se envez de ser os titãs, bem que poderia ser os deuses. *u*
022-ExStaff
022-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
224

Localização :
Por ai.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por Melody Monteour Qua 16 Mar 2011, 08:01

Ah, fica quieto Piriquito U.U'
Jaimeeeeeeeee *----------------*'
Adorei *-*
Ela é filha de Nyx, não é?
Hihihihi' Adolei irmãozinho do mal :3'
A cueca é por idiotice mesmo... e.e'
Aquilo é irritante G_G'
Tenho trauma...
Melody Monteour
Melody Monteour
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Localização :
No escuro da noite...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por 023-ExStaff Qua 16 Mar 2011, 09:53

Como sempre você se destaca quando é pra falar de criatividade. u_u
Algo que eu não puxei de você foi isso, parabéns mano. Tá muito perfeita.
023-ExStaff
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
346

Localização :
Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por Luana C. Feither Qua 16 Mar 2011, 18:56

Willzitoo. *--*
Está incrível. Essa história de Semititãs é muuito legal! Bem criativa.
Por que eu tenho a mínima impressão de que o garoto não e um semititã? Acho que ele ficou meio estranho quando ouviu as palavras.
Enfim, Will, você tem o dom da escrita. Continua. õ/
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por 004 - ExStaff Qua 16 Mar 2011, 19:49

Como sempre, tendo um português ótimo, Richato. xD
Escreve muito bem, tem talento, parabéns.
Gostei da fic, e principalmente da Gwyneth, que me lembra Janete... que me lembra Chiclete... que me lembra Quitinete...(Escreve-se assim mesmo?)e que me lembra o Chacrinha... e que por fim me lembra a Chacrecrette. Mas enfim. '-'
Gostei, posta mais antes que eu lhe dê uma flechada no meio de sua testa. õ/

[Obs.: A preguiça de trocar de conta, é linda. -q]
004 - ExStaff
004 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
244

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Qua 16 Mar 2011, 20:11

Cooontinua, Willzito. A-M-E-I *O*
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de um Semititã.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::