Diário de uma adolescente...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Diário de uma adolescente...

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Qui 15 Dez 2011, 02:02

Ooi povo! Hoje estava inspirada quase às 2:00 da manhã, a Fic é livre para todos, e conta a história de Anne Marie, mais ou menos eu. Vou dar apenas um começo e vocês me falam se continuo ou não.



Oi diário! Meu nome é Anne Marie, mas vou escrever de mim apenas por Ann. Tenho um amor, mas esse amor é tão secreto que a Dannah pode ler e espalhar para todos, então vou chamá-lo apenas de cupcake. Ah, Dannah é minha irmã menor então... Vou falar de mim, sempre fui uma menina inteligente e tinha sabedoria quando competia, portanto sempre era escalada para os melhores times. Não conhecia meus pais reais, apenas os adotivos, pelos quais eu amava muito. Todos da escola eram meus amigos, dos menos aos mais populares, até que sofri um acidente de carro com meus pais e minha irmã. Dannah ficou bem, já que era apenas um bebê na época e estava no baby confort. Meus pais tiveram lesões fracas, eu que não estava de cinto e bem no meio dos bancos de meu pai e minha mãe, voei longe. Fiquei paraplégica, perdi o movimento de minhas pernas. Ainda sou a mesma, porém não ando sem ajuda de cadeira de roda. Não é muito ruim, apesar de ser mais limitada, não me atrapalha. Meus pais me tiraram da escola para que não sofresse bullying e me colocaram numa escola especial. Conheço várias pessoas como eu, algumas cegas, outras mudas, surdas, e até os dois. Outros são para e tetraplégicos. Algumas tem retardo mental, e Anne adora estas...
Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Allegra Gianotto Qui 15 Dez 2011, 02:09

Pode continuar eu chorei aqui...TT.TT...
Allegra Gianotto
Allegra Gianotto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
...hum... não sei... sério......

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Qui 15 Dez 2011, 13:12

Awnt, valeu Allegra! Well, nem é triste. É até alegrinha! Rs... Mas, no RPG você é Italiana? Bate se for ! o/ Rs... Vou continuar. Ah, você no RPG é muda não? Vou te colocar na fic, pode? E eu não sou uma escritora das melhores, se ficar ruim, você me fala.

Segunda, dia 21 de janeiro
Diário! Já passaram uns anos que não escrevo em você. A ultima vez que escrevi em você foi depois do acidente. Olha, a Dannah na época era um bebê. Hoje ela tem 5 anos. Já sabe ler e escrever, então é melhor eu começar a te esconder. Ela já achou meus absorventes, em cima do armário. Well, já acostumei com a coisa da cadeira de rodas... O cupcake vai me visitar todo dia *--* Acho que ele é o único que se lembra de mim após o acidente. Eu era super amiga dele. Ah, é! Esqueci de me mostrar fisicamente. Meus olhos são dourados, quase amarelos, todos os acham lindos. Eu preferia ter os olhos roxos, assim como Allegra, Allegra é uma menina muda da minha escola. Acho que ela está lá pela mãe, não sei se ela gosta ou não, se eu fosse ela gostava. Continuando, não sou do tipo "peituda" não gosto de meninas que se acham e na minha escola não tem ninguém assim. Minhas pernas, apesar de não terem movimento, são bem bonitas, para mim. Faço sessões de relaxamento em umas bolas de plástico enormes para ver se volto a andar. Após ficar paraplégica, os médicos acharam que eu não iria sobreviver com isso já que no acidente, fui parar no para brisa e bati a cabeça, é claro. Me deram duas semanas de vida. Foram as melhores da minha vida, já que meus pais fizeram tudo que eu quis. Mas eu não morri! Passaram-se 4 anos. Eu vou sobreviver pelo menos mais 99 anos! Vou morrer com 114 anos. Minha expectativa fail.Até amanhã diário...
Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Angie Qui 15 Dez 2011, 13:24

To gostando muito da história ^^
a personagem parece legal, e tem uma irmã pentelha que nem a da minha amiga xD
Continua, please *0*
Angie
Angie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Localização :
Venha me encontrar, venha! Quando enncontrar, pode falar meu nome! 1, 2, 3, Angie pega! Me achem, antes que acabe! A brincadeira não durará para sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Taylor F.di angelo Qui 15 Dez 2011, 13:36

muito legal, se puder me coloca!
Taylor F.di angelo
Taylor F.di angelo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
acampamento meio sangue-Chale 18/New york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Qui 15 Dez 2011, 14:00

Eba! Vocês gostam da minha história? Juura?*--* Eu já quis ser escritora, mas depois fui para pediatria e agora tô pensando ou em farmácia ou Cirurgia Plástica. Ou pediatria. Rs... Coloco sim Tay! Vou escrever um cap. maior pra vocês hoje mesmo!
Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Qui 15 Dez 2011, 14:27

Segunda, 21 de janeiro
Diário, voltei da escola mais ou menos agora, ou seja, são 5:00 PM. Hoje eu estava voltando da escola sozinha, já que moro a uns 3 quarteirões da escola. Well, voltando ao assunto, eu encontrei a Taylor. A Tay era uma melhor amiga da minha escola, e tipo, eu tava moorrendo de saudade dela. Daí a gente ficou conversando na rua e tals, eram 4:30 ainda. Eu convidei ela para vir aqui, para a gente conversar e tals, só que ela estava atrasada para fazer uma prova de segunda chamada perdeu prova, que feio! Não pode. e não pode ir mas disse que outro dia a gente conversava mais. Tá, eu vim para cá, e aí a Dannah estava viajando com a escola o/ :alegre: Ok, fui pro meu quarto e liguei meu Ipod touch, e coloquei Eduardo e Mônica. Daí 4:40 o Lu... Não, o Cupcake... TÁ BOM, o nome dele é Luís Eduardo. A gente já ficou, mas nós eramos tipo Eduardo e Mônica no trecho: Ela fazia medicina e falava Alemão, e ele nos cursinhos de inglês ... Só que eu falo Italiano. Descendência italiana é foda! E não estou fazendo medicina. Rs... Tá, a gente conversou e tals, e ele disse que todos estão com saudades de mim. Escreveram até cartinha! Todos dizendo que estavam com saudade e etc... Daí quando foi 4:50 ele foi embora e eu fiquei aqui, lendo as assinaturas de três primeiros anos de 30 alunos cada. Ou seja 90 assinaturas. 5:00 e eu tô aqui escrevendo em você. Daí do nada eu comecei a cantar:
Statue e casse e pareti dipinte, nessuno sa cose è successo.
Acho que começou a tocar pais e filhos, e eu lendo coisas em italiano. Não dá pra fazer isso... Well, beijos diário. Mais tarde escrevo em você, só uma frase profunda:
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo... Rs! Beijããão!
Ps: Não tá grande, desculpa.Fiquei sem criatividade.
Ps²: Renato Russo é muuito gay. Ele tá assim no show de muuito tempo atrás: Gostaram? Ae, eu tô numa suíte legal, tem uma cama legal, do tamanho desse palco, assoviar não vale, tem que ir lá mostrar serviço, ashuahsu.

Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Taylor F.di angelo Qui 15 Dez 2011, 14:37

Amei, muito legal,ai vc pode escrever um capitulo com eu e allegra
bjs
Taylor F.di angelo
Taylor F.di angelo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
acampamento meio sangue-Chale 18/New york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Qui 15 Dez 2011, 14:45

Obrigada Tay, escrevo siim!
Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Taylor F.di angelo Qui 15 Dez 2011, 14:52

Ei ve essa historia..VC e o tyler sao os maiores escritores que ja vi!
bjs!s2
https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t4774-a-nova-instrutora
Taylor F.di angelo
Taylor F.di angelo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
acampamento meio sangue-Chale 18/New york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Sex 16 Dez 2011, 11:47

Terça, 22 de Janeiro...
Hoje a Taylor me ligou depois da escola. Ela me chamou para ir na casa dela, só que Allegra estava comigo. Tive de falar que ia, já que a chamei outro dia para vir aqui e seria muita falta de educação dizer não. Chamei Allegra para ir comigo, ela aceitou, mesmo não conhecendo Tay. Falei com meus pais e sai de casa com ela. Fomos conversando na rua, apesar de ela não falar nada, apenas escrever foi um bom e longo papo. Quando chegamos na casa de Tay, fui logo falando:
Tay, eu trouxe ela- Não falei seu nome pois Allegra podia se apresentar. - pois ela estava comigo em casa, mas você vai gostar dela. Muito!
Allegra começou a escrever em seu bloquinho enquanto entrávamos. Logo, mostrou a Tay seu bloquinho e sorriu, enquanto ficava ao lado de minha cadeira. Me levantei apoiada na cadeira e me sentei no sofá, deixando a mesma de lado, ouvi Tay dizer:
Meu nome é Taylor, mas pode me chamar de Tay...
Anne sorriu enquanto elas se assentavam comigo. Conversamos e só paramos quando eram 5 horas da tarde. Os pais de Allegra deviam estar esperando. Íamos ao shopping perto de casa, mas já estava tarde e combinamos de ir outro dia. Melhor num sábado, talvez num sábado dia 26 de Janeiro... Comecei a rir aqui. Levantei-me do sofá e sentei na cadeira. Estava me recuperando, talvez eu daqui a alguns meses volte a andar, mas não tenho muita certeza ainda. Daqui 4 meses meus olhos provavelmente ficarão cinzas, e daí meu bem, vão ficar para sempre. Gosto dos meus olhos cinzas. Chegamos em casa e os pais de Allegra e meus pais estavam conversando e rindo muito. Dava para ouvi-los do elevador, no térreo enquanto morávamos no ultimo andar. Talvez bebendo... Perguntei a Allegra se eles bebia. Allegra disse, aliás... Escreveu que só de vez em quando, quando estão com amigos. Pude perceber que Allegra ficaria mais um pouco em casa, os pais não dirigiriam bêbados. Sorri. Agora estamos aqui no meu quarto. Vendo TV... Well, somos duas sem nada para fazer...
Falávamos de amizaade
Rs... Beijos diário!
Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Allegra Gianotto Qui 22 Dez 2011, 15:40

desculpa não ter passado aqui mais cedo...estava ocupada! auahuah, mas tah lindo lindo lindo!!
em On, sou Italiana e muda sim!!! adoraria ter um capitulo sobre mim e com a Taylor...ia ficar Show!!! e olha! não eh que vc escreveu!! ADOREI!!!

continua assim!!!!
Allegra Gianotto
Allegra Gianotto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
...hum... não sei... sério......

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Qui 22 Dez 2011, 20:17

Valeu Allegra! Vou escrever de novo amanhã tudo bem?
Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por James G. Magnus Qui 22 Dez 2011, 20:21

Gostei, ganhou mais um fã. *-*
James G. Magnus
James G. Magnus
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
156

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Allegra Gianotto Qua 28 Dez 2011, 16:33

Então, o amanhã nunca chegou....TT.TT....
Allegra Gianotto
Allegra Gianotto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
...hum... não sei... sério......

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Nathalie Vianna Ter 03 Jan 2012, 17:48

Allegra,amor. Aqui é a Anne... Entãão, estou meio sem criatividade pra fazer outro capítulo, e já estou com criatividade para outra fic. Pra falar verdade nem é uma fic, buut, mistério... Estarei fazendo ela hoje. E também que eu viajei e fiquei sem internet então nem deu. Farei o outro capítulo assim que der tudo bem?
Nathalie Vianna
Nathalie Vianna
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Allegra Gianotto Qua 04 Jan 2012, 17:22

Tudo benne ♥
Allegra Gianotto
Allegra Gianotto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
...hum... não sei... sério......

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Nina Dobreva Somerhalder Qua 04 Jan 2012, 17:44

Incrivel,amei a fanfic está diva demais.
Nina Dobreva Somerhalder
Nina Dobreva Somerhalder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Canadá ou em algum lugar que o inverno sejá eterno

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diário de uma adolescente...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::