Uma Filha de Hermes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma Filha de Hermes

Mensagem por M. Sáb 04 Jun 2011, 16:42

Minha primeira fic aqui^^

Classificação: +16
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Furry, Humor Negro, Mistério, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria

Capitulo 1:
Nasce uma semideusa



Hermes...ele acabara de saber que Cristina iria dar a luz a uma garotinha, ele estava apreensivo, sempre ficava assim quando seus filhos nasciam, ele os amava, e doia saber que teria que deixa-los após o nascimento.
Ele aguardava pacientemente no hospital, enquanto a pequena Anny nascia, a garotinha mal acabara de nascer e ja dava para ver seu pequeno sorriso igual ao do pai, Hermes estranhou seus lindos cabelos vermelhos, afinal todos os seus filhos eram loiros, mas a pequena Anny era diferente, seus olhos azuis como o pai contrastavam com sua pele branquinha e seus cabelos tão diferentes.
O deus dos ladrões sorria enquanto observava sua filha ainda tão frágil, ele acariciou os cabelos de Anny e ficou espantado ao ver que ela lhe segurava os dedos, seus olhos se encheram de lágrimas de felicidade, não era a primeira vez que ele chorava, a verdade é que por mais que a pequena garota fosse ruiva, ela lhe lembrava seu outro filho, que morreu como heroi, Luke....ele ainda podia sentir a dor que lhe invadiu quando seu filho se foi, decidiu partir logo antes que Zeus se irritasse, mas antes de ir, pendurou um pequeno pingente de ouro em sua filha, deu-lhe um ultimo beijo e sussurrou:
-Minha pequena, espero que saiba a hora certa de se defender, chegue bem ao acampamento, e que aprenda a usar o pingente assim como meu filho aprendeu, espero que use-o para o bem.--Hermes disse antes de desaparecer.
Nossa Anny, tão pequena e ja tão orfã de pai...

8 anos depois...
Não posso negar que Anny havia crescido bastante e começava a chamar a atenção de monstros, sua mãe decidiu manda-la apenas quando completasse 15 anos, ela tentava manter Anny segura sempre.
Assim como os outros semideuses Anny tinha déficit de atenção e hiperatividade, o que lhe dificultava muito a vida na escola, ninguém gostava dela, talvez por ser tão diferente, não que desse pra perceber só de olhar, mas ela era filha de Hermes...o que posso dizer, ela aprontava muito e enloquecia os professores, a menininha com apenas 8 anos era o diabo em pessoa, e as crianças tinham medo dela.

7 anos se passam....
Agora com 15 anos sua mãe começa a se preocupar, já era perceptível o numero de monstros que a seguiam, Anny não entendia porque era a unica que podia ve-los, e por que eles sempre iam atrás dela, tentava levar uma vida normal, mas com tantas crianturas perseguindo-a ficava dificil, não sabia nada sobre seu pai, ele nunca tinha ido visita-la, e não sabia que seu sangue era poderoso, assim como todos os semideuses.

Olimpo....
-Hermes, acredito que Cristina devesse leva-la logo para o acampamento meio-sangue--Os olhos de Atena se espreitaram.
-Sei disso Atena, mas Cristina é teimosa
-Você é um deus oras, obrigue-a a leva-la.--Ela me disse como se fosse simples.
-Mas não...
Nesse momento Hermes se interrompeu, o Oráculo que agora era apenas uma garotinha de 12 anos ia em direção a eles, seus olhos verdes por causa do espirito de Delfos.
Sua voz soou mais grave do que o normal, e suas palavras deixaram um silencio mortal:
"Um filho de hermes,
A chave encontrara,
E as portas do inferno ele fechara,
Bravura e coragem ele usara,
Para salvar o olimpo e os deuses continuarem a reinar."

-Por Zeus, o que isso quer dizer...--Atena o olhou apreensiva
-Receio que o tempo de sua filha como uma garota normal terminou--Ela dizia como se sentisse pena.
-Vou ligar para Quíron imediatamente, mandarei ele levar um sátiro atrás de Anny.--Dizendo isso o deus saiu da sala de reunioes a passos largos
-Que Hades tenha pena da pobre alma e não a leve.
Era fato, sempre que uma grande profecia era anunciada varios meio-sangues eram mortos.
M.
M.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
220

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chalé 24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Sáb 04 Jun 2011, 16:44

MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS *----------------*
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por M. Sáb 04 Jun 2011, 18:28

Capitulo 2:
Semideusa, quem?Eu?!


O despertador tocava informando a Anny que era hora de se levantar, a garota com seus 15 anos de idade tinha mudado bastante desde a infancia, seus cabelos cor de fogo eram curtos e repicados, seus olhos azuis sempre com delineador preto, fazendo lembrar do ceu, seu sorriso zombeteiro lembrava sua mãe de um certo deus...
-Anny querida o café está na mesa, corre que você vai se atrasar--Cristina dizia enquanto colocava a mesa.
-Já estou indo--Ela disse sem animo algum.
-Querida, eu prometo que as coisas iram melhorar esse ano.
-Pra melhorar eu preciso no minimo sair da escola.
-Não fale assim meu amor, já não basta ter sido expulsa da anterior por bombas no banheiro?
-Mãe, a senhora não entende, eu me sinto diferente, na verdade eu so diferente, só não sei como...--Anny disse levantando-se da mesa e rumando até a porta
-Ah querida se você soubesse....--Sua mãe sussurrou da cozinha quando a porta se fechou.
...
Anny ja estava em sua segunda aula, foi ai que pelos vidros de sua sala avistou uma criatura estranha, ela já tinha ouvido falar de bichos mitológicos e parecia que eles sempre saiam de seus pesadelos...
Ela já sabia o que viria a seguir, provavelmente uma explosão e pessoas se machucando e culpando ela, Anny decidiu tomar uma atitude diferente.
-Professora não me sinto bem, posso ir lá fora?--A garota de olhos azuis pergunta.
-Claro querida, volte quando melhorar, você parece mesmo meio pálida.
Anny saiu da classe quase correndo, ela seguia os montros de perto, ela tinha certeza de que um deles era uma fúria, mas o outro a estava deixando em duvida.
-Talvez uma hárpia...--Ela disse pensativa.
Nesse instante ela percebe que a fúria desapareceu, Anny descide sair de onde estava, afinal era perigoso, ela se vira vagarosamente em direção a porta.
-Aonde pensa que vai garotinha?--Uma voz de cortar o ar lhe fez arrepiar.
-Eu ãn...só estava indo pra lá--Anny diz tremendo.
-Receio que não Anny Smitth...Demorei muito tempo para encontra-la.--A furia disse.
-Como sabe....como sabe meu nome?
-Estavamos a sua procura--A hápia disse feliz.
-Eu nem conheço vocês!Fiquem longe de mim--Anny disse assustada
-E o que você vai fazer?Mandar Hermes entregar um pacote?--Riram as criaturas
-Hermes?Do que estão falando?!--Anny perguntou indgnada
-Chega de conversa, vamos acabar logo com ela--Disse a fúria se aproximando.
A fúria se aproximou de Anny que tremia encostada na parede, toda sua cor tinha sumido do rosto, a fúria passou a unha em seu rosto, fazendo um corte que começou a sangrar.
-Não, me deixem!Ahhhh--Anny gritava enquanto a fúria afundava mais sua unha em seu lindo rosto.
.....
Um sátiro corria na direção do colégio West Vil, onde Anny estudava, e por algum motivo ele sentia que ela estava em perigo, ele ia o mais rapido que seus pés podiam alcançar.
....
Olimpo...
-Zeus...minha filha, precisam impedi-las logo, ou vão mata-la--Hermes andava de um lado para o outro observando a cena que acontecia ao longe
-Se acalme Hermes, alguém ira ajuda-la--Atena a deusa da sabedoria lhe dizia.
-Tomara.
....
No colégio, a fúria ainda cravava suas garras em Anny.
-Soltem-na!--Um berro indistindo foi ouvido.
Assim como ela a fúria e a hapia olharam em direção ao grito.
Uma criatura meio bode meio homem apareceu.
-Ah Deus...mais gente querendo me matar...
-Acalme-se Anny Smitth, estou aqui para ajuda-la.
E dizendo isso o sátiro tirou uma flauta de bambu e começou toca-la.
-Ahh que otimo, agora ele decidiu fazer todos dançarem--Ela disse com escarnio.
A grama começou a crescer e se enroscar na fúria que logo se transformou em pó dourado, Anny lhe olhava assustada, quando a harpia investiu-lhe ela não pensou duas vezes, atirou seu sapato na cabeça da harpia, fazendo essa ir atrás de si.
-Ahh merda--Ela disse tentando se proteger, mas o satiro foi mais rapido e a partiu no meio transformando-a em pó dourado.
Anny estava assustada com a criatura que lhe olhava, parecia que com pena, seu medo era evidente, suas mãos tremiam.
-Obrigado--Ele disse tentando se aproximar.
-Não se aproxime, sei que também veio me matar...
-Não se preocupe eu sou um guardião, venha vou leva-la a sua mãe, ela vai lhe explicar tudo.
...
No caminho até em casa ela tentava manter distância do sátiro que a olhava com um sorrisinho no rosto.
Anny assim que abriu a porta de seu apartamento correu para achar sua mãe.
-Mãe?!Venha aqui correndo, eu fui atacada por duas criaturas horriveis hoje, e esse menino-bode me salvou....--Ela disse apontando para Menelau.
-Sátiro se não se importa...
Cristina assim que avistou a cena viu seu sangue sumir.
-Então...--Disse ela tentando recuperar o fôlego-...vejo que está na hora...--Ela falou lançando um olhar triste a Anny.
-Do que está falando mamãe?--Ela lhe olhava com olhos acusadores-Tem algo haver com papai não tem?
-Querida...seu pai é Hermes...
-Hermes?!Ta de brincadeira comigo não é?Aqueles bichos me disseram a mesma coisa.--Ela falou indignada esperando ser apenas uma piada.
-Receio que não, seu pai é um deus, e você é uma semideusa...--Ela disse tudo de uma vez.
-Semideusa, quem?Eu?!


CONTINUA....
M.
M.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
220

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chalé 24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Sáb 04 Jun 2011, 18:59

CONTINUA MESMO *-*
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por M. Dom 05 Jun 2011, 12:58

Capitulo 3:
Acampamento meio-sangue


-Receio que não, seu pai é um deus, e você é uma semideusa...--Ela disse tudo de uma vez.
-Semideusa, quem?Eu?!
-Querida escute eles te acharam, você precisa ir logo para o acampamento, antes que mais monstros venham atrás de você--Sua mãe lhe disse arrumando suas coisas dentro de uma mala.
-Sua mãe tem razão--O sátiro lhes disse.
-Vá logo, e que os deuses lhes proteja--Cristina disse para a filha que estava do lado de fora de seu apartamento acenando.
....
Eles começaram a andar em silencio, vendo que estava ficando desconfortavel Anny tenta puxar assunto.
-Então...--ela disse ainda mantendo distancia-Porque você veio me salvar e apareceu do nada?
-Bom, os deuses me avisaram pra ficar de olho em você, mas garota tu é dificil de achar...e apronta muito, então demorei muito pra chegar, e acabei fazendo tu ficar com uma cicatriz--Ele disse apontando para o risco no rosto ainda belo da garota.
-Tudo bem, eu sempre achei bonito cicatrizes--Ela esboçou um sorriso divertido-Até porque sou filha de Hermes, e te garanto que essa não é a primeira...
-Imagino--Ele riu da cara que a garota fez.
-Mas...será que tu podes me contar sobre mim?Tipo eu queria saber como são os semideuses e qual a diferença de nós um para o outro, e porque demorei tanto tempo pra saber?E porque os montros vão atras de mim?--A garota perguntou com os olhos brilhando de curiosidade.
O sátiro riu das perguntas feitas por ela
-Bom lhe responderei com prazer todas as perguntas que eu puder...vamos lá primeiro, existe sim diferença entre vocês de acordo com o pai, desde a aparencia até os "dons", um exemplo é que filhos de Afrodite são lindos, e completamente futeis, ja os filhos de Hefesto, são meio desajeitados mas são otimos em construir coisas...Assim como você, filha de Hermes é otima com roubos, e brincadeiras, afinal tu es filha de Hermes, o rei dos ladrões...e os monstros vão atrás de ti porque sentem o cheiro do seu sangue "mágico", pois tu pode ver atraves da névoa, e sua mãe achou melhor esconder-lhe seus dons.
-Mas, até onde eu sei, os filhos de Hermes são loiros, porque eu nasci desse jeito?--Perguntei sem entender.
-Isso nem os deuses sabem lhes dizer, tu es a unica filha de Hermes diferente, mas ele acredita que sejas um dom, que tu sejas...bom não posso falar mais, me perdoe, mas afinal nós chegamos...--Ele lhe apontou uma colina de morangos, onde chalés se dispunham em quase um circulo, e uma casa maior se estendia.
-Bom ali--Ele lhe apontou os chalés-são as "casas" dos filhos dos deuses, e uma delas será a sua, e tu faras companhia a seus novos irmãos
-Irmãos...é estranho saber que tenho irmãos
Eles caminharam até a casa grande onde Quiron lhes esperava acompanhado de um homem que cheirava a vinho.
-Aquele ao lado do centauro é Dionisio, mas lhe chame de sr. D.--O sátiro lhes sussurrou no ouvido.
-Ora ora, a aberração de Hermes está aqui--Dionisio disse como se isso fosse algo normal
-Não fale assim da pobre garota sr. D., me desculpe, eu sou Quiron, o instrutor do acampamento, você deve ser Anny Smitth, seja bem vinda filha de Hermes, eu vou pessoalmente lhes mostrar o acampamento e seu dormitório, lhes deixarei com o lider de seu chalé, aproposito, acredito eu que reconheço esse colar, desde quando tens ele?--Quiron lhe perguntou como se ja soubesse a resposta
-Mamãe me disse que, Her...quer dizer meu pai, me deu no dia em que nasci...
-Ceus...era o que temia
-O que?--Ela perguntou curiosa.
-Nada por hora...mas olhe--Ele disse apontando-Ali são os campos de morango, onde os sátiros tocam flautas e os fazem crescer, e ali é o seu chalé...ele está mais vazio do que o normal.
-Por que?--Ela perguntou meio preocupada
-Não se preocupe, os campitas não estão morrendo desse jeito, apenas os seus pais que estão lhes reclamando.
-Ah, ufa...--A garota disse aparentemente mais aliviada.
Quiron parou no chalé de numero 11, onde garotos e garotas riam e conversavam, Anny pode perceber a semelhança entre eles, todos tinha lindos olhos azuis como os dela, e cabelos tão loiros quanto os raios de sol, aquele mesmo sorriso zombeteiro que vivia brincando com seu rosto surgia no rosto de seus irmãos, um garoto se aproximou deles, devia ter em média 18 anos, dava para perceber que ele estava la a muito tempo e parecia o lider do chalé.
-Ola Quiron...--ele disse olhando para Anny com um sorriso maroto-quem é essa princesa?--Ele perguntou como se aquilo fosse normal
-Sinto decepciona-lo meu jovem Peter, mas essa aqui é Anny, sua mais nova irmã--Ele disse rindo da expressão de desapontamento do garoto.
-Por que ela é ruiva?--Ele perguntou confuso.
-Não sabemos--Quiron respondeu com um suspiro-Acredito que a profecia...
-Entendo--Peter respondeu sem ao menos deixa-lo terminar.
-Ei, será que podem parar de falar de mim em terceira pessoa?--Anny perguntou indignada.
-Claro, me desculpe, Anny esse é Peter, ele ira lhe mostrar o acampamento.
Peter sorriu para Anny e lhes apresentou o chalé 11.
M.
M.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
220

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chalé 24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Dom 05 Jun 2011, 13:03

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-----------*
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por M. Dom 05 Jun 2011, 16:35

Capitulo 4:
Bem-vinda


Peter me olhava como se estivesse de fato interessado em mim...
-Ola Quiron...--ele disse olhando para mim com um sorriso maroto-quem é essa princesa?--Ele perguntou como se aquilo fosse normal.
-Sinto decepciona-lo meu jovem Peter, mas essa aqui é Anny, sua mais nova irmã--Quiron falou rindo de Peter.
-Por que ela é ruiva?--Sua pergunta me surpreendeu
-Não sabemos--Ele parecia decepcionado consigo mesmo-Acredito que a profecia...
-Entendo--Meu irmão disse sem deixa-lo terminar
-Ei, será que podem parar de falar de mim em terceira pessoa?--Perguntei completamente indignada.
-Claro, me desculpe, Anny esse é Peter, ele ira lhe mostrar o acampamento.
Meu irmão sorriu ainda meio decepcionado, mas me apontou na direção do chalé, afinal ele me mostraria tudo.
O segui para dentro, e me deparei com varios olhos curiosos me observando, pelo visto ninguém acreditava que eu fosse irmã deles.
-Indeterminada?--Uma garota perguntou levantando as sombrancelhas.
-Não Luna, ela é nossa irmã, só seus cabelos que ficaram um pouco diferentes do nosso--Peter disse sorrindo.
-Ah eu sei que você ta escondendo o ouro da gente Peter, ela é bonita mas não vai ficar com você porque eu sou muito mais legal--Um garoto loiro que aparentava ter 17 anos disse sorrindo pra mim de forma maliciosa.
-Anny não ligue para o Steves, ele acha que toda garota bonita é minha namorada e ele sempre tenta rouba-las.
-Claro sou filho do nosso pai!--Ele disse rindo.
-Bom tudo bem acho que posso me acostumar com isso--Sorri olhando para meus irmãos.
Eram ao todo uns 15, o que para uma garota que era filha unica até o dia anterior, era estranho, e talvez meio desconfortavel.
De repente um de meus irmão, para ser mais exata Steves, olhou para mim, mas não meu rosto se é que me entendem, no começo achei que ele olhasse para meus seios, mas depois percebi que era para o pingente que pendia em meu pescoço.
-Ah merda!--Ele disse apontando meu colar--Luke tinha um igual....papai acha que ela seja....droga!--Steves disse se calando.
-Luke?Quem é luke?Do que vocês tão falando?E Hermes acha que sou o que?--Perguntei com medo de eles não me aceitarem.
-Anny, Hermes acha que você é a reencarnação de Luke...nosso irmão morto, ele era mal, mas no final salvou o Olimpo...no ultimo segundo de vida ele nos salvou...--Peter disse abalado.
-Garanto a vocês que não sou Luke...afinal se fosse eu saberia, não saberia?
-Não...você tem sua memória apagada quando renasce...--Um de meus irmãos disse me olhando.
Eu estava começando a ficar preocupada com meu destino, afinal não deve ser muito interessante ser reencarnação de alguém que foi mal...
-Tudo bem não temos certeza disso...e não devemos estressar a Anny afinal ela chegou hoje...Vem vou lhe mostrar o acampamento, ah e pode ficar com a cama numero 8 que é o beliche de cima.--Ele disse pouco convencido de que não fosse eu a reencarnação de um cara...E sua aparencia se anuviou um pouco quando disse o numero de minha cama.
Algo me dizia que aquela cama ja tinha sido de alguém que tinha partido...
-Bom passeio!--Disse Steves sorrindo para mim.
-Obrigada!--Agradeci sorrindo do mesmo modo que ele.
Peter passou por mim e ficou me esperando enquanto eu colocava minhas poucas coisas na cama de numero 8.
-Venha vou te levar aos campos de morango, acho que você vai gostar de lá!--Peter disse me puxando.
Chegamos a uma colina cheia de morangos, onde varios sátiros tocavam suas flautas de bambu e filhos de Apolo dançavam alegremente.
-Esse lugar é realmente incrivel...--Disse eu sorrindo para Peter, que retribuiu com outro sorriso radiante.
-Bom melhor eu te mostrar onde treinamos e depois posso te levar a prainha que tem aqui, o que acha?--Ele sorriu para mim de um jeito sedutor.
Por mais que eu estivesse doida para ir até a tal prainha fiquei preocupada, afinal ele era meu irmão, e estava dando em cima de mim, e isso não é bom...
-Não sei se....--Ele me interrompeu antes que eu pudesse continuar.
-Prometo que não vou tentar nada...somos irmãos, não importa o quanto eu te ache bonita não vou tentar te seduzir...--Ele disse parecendo um pouco triste pela minha desconfiança.
-Me desculpa...é que ainda não to acostumada com o fato de ter irmãos...eu era filha unica.--Disse tentando faze-lo sorrir.
-Venha vou te mostrar os campos de arco e flecha--Ele disse me olhando e sorrindo.
Ele me levou onde varios filhos de Apolo e de Atenas treinavam sua pontaria, era visivel que os filhos do arqueiro eram bem melhores do que os filhos da deusa da inteligência.
-Então me conte, da onde você veio?--Meu irmão perguntou ainda sorrindo.
-Vim do Brasil...acho que por isso demorei tanto tempo pra descobrir a verdade--Disse pensativa.
-Bom, la deve ser legal...sempre quis conhecer o Brasil...--Ele disse tristonho.
-Te dou a minha palavra que um dia vou te levar para lá.--Eu disse prontamente, com um sorriso enorme.
-Obrigado!Assim acho melhor a pequena Sue tomar cuidado, ou você vai virar minha irmã preferida.--Peter disse me guiando na direção da prainha.
Quando vi aquela maravilhosa praia fiquei impresionada, não só pelo fato de que nunca tinha ido a uma, como também essa praia era linda, e a agua era completamente cristalina, me fazendo correr até a beira da água e molhar meus pés.
-Acho que vou gostar desse lugar...--Disse super feliz.
-É...não é tão ruim!--Peter disse me jogando dentro d'agua.
-Ahhh seu infeliz!Vou matar você!!--Eu disse indignada correndo atrás dele e o derrubando na água também.
-Droga!Eu tava brincando Anny, não precisa tentar me matar....--Ele dizia gargalhando.
Ficamos brincando na prainha até escurecer, de repente Peter se levantou e me esticou a mão.
-Vamos ja está quase na hora da fogueira...você vai gostar te garanto.--Ele disse piscando pra mim.
Subimos até o chalé 11 onde eu ja conseguia me sentir em casa, esperei que todos tomassem banho e descessem.
-Anny...tem certeza que não quer que te espere?--Peter perguntou meio preocupado.
-Não tudo bem Peter, pode ir eu irei daqui a pouco.--Agradeci a ele enquanto ja me virava para ir tomar banho.
-Se precisar de algo me avise!
-Pode deixar...
Esperei a porta se fechar, e comecei a me despir, entrei no chuveiro e tomei o banho mais longo e quente da minha nova vida...
M.
M.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
220

Localização :
Acampamento Meio-Sangue/Chalé 24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por Evelyn A. Rousvell Dom 05 Jun 2011, 16:47

o.o

Amei sua fic, ficou perfect. Continue.
Evelyn A. Rousvell
Evelyn A. Rousvell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Localização :
Entre o mundo humano e o submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Dom 05 Jun 2011, 22:44

CONTINUA CONTINUAAAA
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma Filha de Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::