▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por George Harrison Sex 23 Set 2011, 10:18

Código:
Por fora, a forja tinha a aparência de uma cabana velha, quem passasse acharia que era um barraco. Por dentro, paredes luxuosas de mármore, porém, sujas de fuligem,graxa, chamuscadas, etc. No começo da forja fica o balcão de atendimento, onde George atende aos clientes e negocia com eles. Mais para dentro um grande espaço vazio e apenas no meio uma bigorna e uma mesa com inúmeras ferramentas. No final, Um lugar para derreter os materiais e fundí-los, com aparência de um forno de pizza.
George Harrison
George Harrison
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
Long Island - Acampamento Meio-Sangue - Chalé Nº9-Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 23 Set 2011, 10:24

Eu era novo no acampamento e precisava de armas novas, não tinha opção melhor do que pedir para um filho de Hefesto fazer uma arma pra você? Entrei na forja e me dirigi até o balcão.
- Olá, sou novo no acampamento e preciso de armas novas, você pode forjar uma lâmina oculta pra mim? olha, eu quero que a lâmina seja de bronze celestial, e a "caixinha" que seja de aluminio,ok? Só tenho 100 dracmas.- Espero a sua resposta.
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por George Harrison Sex 23 Set 2011, 10:33

*Eu olho para o garoto novo, ele era ainda mais novato do que eu. Ele me pede para forjar uma Lâmina oculta para ele. Eu imaginei que seria igual á arma clássica do game Assassins Creed. Ele me diz que só tem 100 dracmas e eu respondo:*
-Vou fazer 25 dracmas pra você cara!
George Harrison
George Harrison
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
Long Island - Acampamento Meio-Sangue - Chalé Nº9-Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 23 Set 2011, 10:39

- Valeu... ah, eu me chamo Mike Scott Kennedy...- Procuro um banquinho pra sentar enquanto eu espero.- - Cara, você precisa fazer uma sala de espera...- Enfim eu acho um banquinho e sento nele, esperando pacientemente.
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por George Harrison Sáb 24 Set 2011, 20:43

*Eu pensei no que ele disse e achei uma boa idéia, mas dei de ombros começando a forja. Começo a derreter o alumínio. Depois, eu o moldo as partes do recipiente da lâmina. Eu coloco todas as engrenagens e o sistema de mecanismo da lâmina oculta.Eu os junto formando a caixa, deixando apenas um espaço para a lâmina sair. Depois, eu derreto o bronze celestial, para fazer a lâmina. Eu moldo a lâmina no formato de uma adaga, com mais ou menos 17 cm. Eu bato com o Martelo de Forja para afiar, reforçar etc. Vou desenhando alguns detalhes, e vou batendo com o Martelo, segurando a arma com a pinça. Quando a lâmina ficar pronta, eu a jogo na água para esfriar. Eu começo a encaixar a lâmina no mecanismo, para que ela seja acionada por um anel que fica ligado a ela por um barbante.Eu coloco algumas tiras de couro medindo-as no braço de Mike, para que ele possa deixar a lâmina no braço. A lâmina fica pronta. Eu a entrego para Mike e digo:*
-30 dracmas cara.
Código:
Lâmina Oculta[Bronze Celestial{É ativada por um anel que é ligado por um barbante}]
George Harrison
George Harrison
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Localização :
Long Island - Acampamento Meio-Sangue - Chalé Nº9-Hefesto

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por Lyon L. Waker Dom 25 Set 2011, 06:40

-Primeiro vamos ver se o trabalho deu certo...
Coloco a lâmina no braço e o anel no dedo indicador, puxo minha mão par trás, fazendo uma lâmina de aproximadamente 17 cm surgir.
- Valeu cara.- Deixo 30 dracmas sobre a mesa e saio da forja contente.
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por Luís F. Klinder Dom 13 Nov 2011, 21:46

Eu sou novo no acampamento e preciso de armas novas, não tinha opção melhor do que pedir para um filho de Hefesto fazer para mim?Entrei na forja e me dirigi até o balcão e disse:
Cara eu queria um espada de dois lados um ouro imperial e o outro bronze celestial só tenho 100 dracmas, aguardo sua resposta
Luís F. Klinder
Luís F. Klinder
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
212

Localização :
los angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ▼♫ Forjas Harrison ♪ ▲

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::