○ Forjas Blackbird ○

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sex 24 Ago 2012, 13:49

As forjas Blackbird uma entrada de duas portas conectadas por um grande desenho de martelo dourado que abre lugar à uma sala retangular e bem espaçosa; mobiliada com confortáveis poltronas de couro preto e quadros artísticos e luxuosos espalhados pela extremidade das paredes, demonstrando o gosto do filho de Hefesto pela cultura clássica; nesta sala há duas estantes com materiais utilizados na fabricação de equipamentos e conserto destes; um balcão com uma campainha e uma pequena prancheta para que os clientes pudessem anotar seus pedidos; atrás do balcão há um martelo dourado de forja com um símbolo de um pássaro negro, pendurado na parede - o símbolo da construção; há um sofá também do mesmo couro negro ao lado da porta para que os campistas possam sentar e esperar a sua vez de serem atendidos por Hugo.

Na parede esquerda, há um pequeno mural com letra cravejadas feitas de cobre, com os seguintes dizeres:

"E ai pessoal, sejam bem-vindos à minha forja. Eu, como filho de Hefesto, posso consertar e fabricar armas para vocês. Trabalho com os seguintes materiais de forjas:
  • Aço
  • Madeira
  • Alumínio."
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Qua 05 Set 2012, 18:05

Em um dia comum como os outros eu decidi forjar uma adaga, para mim mesmo, então peguei meu martelo de forja e fui para minha forja onde faria minha espada. Chegando La liguei as luzes fui até lareira, peguei o monde da adaga e o saparei coloquei o aço dentro da lareira e esperei até que o calor o derrete se, após o derretimento do aço peguei o monde e o coloquei dentro dele o aço, peguei o monde com o aço derretido dentro e o levei para o resfria dor, fiquei esperando até que ficasse em forma e totalmente condensado. Alguns minutos depois peguei o monde e tirei a adaga de dentro dele e coloquei em minhas mãos, estava pronta minha adaga de aço, peguei a, desliguei as luzes, fechei a porta da minha forja e fui embora.
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hera Qui 06 Set 2012, 18:39

Atualizado

+ Adaga de aço comum ○ Blackbird ○
-1 Aço
Hera
Hera
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
359

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Brendan C. Brown Sáb 08 Set 2012, 09:11

Código:
Tipo de Arma:Adaga
Material:Cabo de madeira e lâmina metade aço metade aluminio
Nome:Blackburn
Disfarce:Bracelete de couro
Descrição da Arma:Adaga lendária,produzida somente nas forjas de Hefesto e seus filhos,tem uma lâmina muito cortante
Brendan C. Brown
Brendan C. Brown
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Trollando pessoas na net ou grifando no mine :)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mézen Lipia Mi Sáb 08 Set 2012, 09:18

quero uma adaga afiada feita de aço que seja perfeita para ocasiões de atacar de surpresa...
Mézen Lipia Mi
Mézen Lipia Mi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 08 Set 2012, 09:21

Riko, eu posso fazer sua adaga mais nao posso transformar ela em bracelete nao tem problema? aguardo sua resposta
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Brendan C. Brown Sáb 08 Set 2012, 09:24

Hugo De Castro escreveu:Riko, eu posso fazer sua adaga mais nao posso transformar ela em bracelete nao tem problema? aguardo sua resposta
Nope,eu coloco ela na minha bolsa e peço pro leo transformala em bracelete :)
Brendan C. Brown
Brendan C. Brown
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Trollando pessoas na net ou grifando no mine :)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 08 Set 2012, 09:26

entao ta, vou fazer sua adaga, vai ficar em 10 dracmas pode ser? aguardo sua resposta
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 08 Set 2012, 09:33

Enquanto eu aguardo a resposta de Riko, eu me viro para Karin e digo.
- farei sua adaga, como voce disse, vai ficar por 5 dracmas, ok? aguardo sua resposta
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 08 Set 2012, 09:37

Riko eu te faço por cinco dracmas nao se preocupe!
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Brendan C. Brown Sáb 08 Set 2012, 09:39

okay cara tu é bacana *adicionando o Hugo aos Amigo*

See Ya
Brendan C. Brown
Brendan C. Brown
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Trollando pessoas na net ou grifando no mine :)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mézen Lipia Mi Sáb 08 Set 2012, 09:44

Pensso um pouco e digo a Hugo De Castro:
-sim pode ser eu espero minha adaga ficar pronta..
Mézen Lipia Mi
Mézen Lipia Mi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 08 Set 2012, 09:55

Eu tinha dois pedidos para minha forja então decidi fazer os pedidos meu martelo de forja e fui para minha forja onde faria as armas. Chegando La liguei as luzes fui até lareira, peguei o monde da adaga e o saparei coloquei o aço dentro da lareira e esperei até que o calor o derrete se, após o derretimento do aço peguei o monde e o coloquei metade dele o aço, peguei o monde com o aço derretido dentro e o levei para o resfria dor, peguei o alumínio e coloquei dentro da caldeira enquanto o aço que ficasse em forma e totalmente condensado. Alguns minutos depois peguei o alumínio derretido e coloquei na outra metade do monde e coloquei novamente no resfria dor para que fique condensado, depois de um tempo tirei a adaga de dentro do monde coloquei em minhas mãos, estava pronta a adaga meio alumínio e aço, a guardei e fiquei esperando que o campista Riko viesse buscar
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Brendan C. Brown Sáb 08 Set 2012, 10:05

Minha Linda Blackburn,agora eu sou mortal tanto para mortais quanto para monstros!!!
Valeu

See Ya
Brendan C. Brown
Brendan C. Brown
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Trollando pessoas na net ou grifando no mine :)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 08 Set 2012, 11:20

Agora só faltava um pedido o de Karin, também era uma adaga, peguei o aço e coloquei na clareira, esperei derreter, e fui pegar o monde da adaga, quando o aço derreteu, eu coloquei ele no monde e levei até o resfria dor, eu fiquei esperando até que o aço ficasse em forma e condensado, quando estava pronto eu tirei do monde e coloquei em minhas mãos estava pronta a adaga de Karin, guardei a adaga e fiquei esperando ele vim buscar
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mézen Lipia Mi Sáb 08 Set 2012, 12:46

andando por ai vir que era hora de pegar minha adaga fui até Hugo De Castro chegando la vir ele com a adaga nas mãos e eu disse:

-Hugo De Castro muito obrigado pelo grande favor tome seus 5 dracmas
eu o dei os 5 dracmas e logo depois peguei minha adaga e fui embora
Mézen Lipia Mi
Mézen Lipia Mi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Felipe R. Oliveira Sex 14 Set 2012, 15:30

Eu estava caminhando pelo acampamento e estava querendo comprar uma adaga. Quando passei na frente de uma construção que me chamou a atenção, entrei nela e vi que era bem grande. Fui atendido por meu amigo Hugo.
- E ae Hugo - disse eu, retirando o capuz da cabeça. - ficou muito boa sua forja, emfim eu vou querer uma adaga meio aço e meia prata com um simbolo de folha de carvalho no guarda mão, seu nome é Green Knife.
Felipe R. Oliveira
Felipe R. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sex 14 Set 2012, 15:47

Felipe tinha chegado a minha e forja e fez um pedido simples para mim, parei e pensei um pouco e cheguei a uma decisão.
- Felipe- eu disse- eu faço sua adaga vai ficar por oito dracmas!
Aguardo sua resposta
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Felipe R. Oliveira Sex 14 Set 2012, 15:52

- Pode ser, meu amigo - respondi recolocando o meu capuz em minha cabeça - vou dar uma volta e volto para buscá-la.
Felipe R. Oliveira
Felipe R. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 15 Set 2012, 11:38

Fiquei pensando no pedido de Felipe e resolvi fazer o mais rápido possível, Fui até minha estante de matérias e peguei um tarugo de prata e outro de aço que seria necessário para fazer a adaga de Felipe, levei os dois até a clareira e coloquei os dois La dentro a liguei na temperatura de fusão do aço e prata, deixei os dois La dentro se fundindo, enquanto isso fiquei pensando um pouco na vida, quando os metais estavam completamente derretidos e se tornado um só, os tirei com cuidado da caldeira e despejei no monde da adaga, com muito cuidado levei até o resfria dor e fui trabalhar no guarda Mao da espada, eu tinha que deixa La em forma de folha, peguei um tarugo de aço e coloquei na caldeira, para derreter, com o aço daria para fazer o guarda Mao e com o que sobrar o cabo da espada, fui até o resfria dor e tirei a adaga de La, peguei meu martelo e martelei-a para que ficasse mais resistente, depois disso a adaga ficou pronta só faltava o cabo e o guarda Mao, procurei algum molde de folha para o guarda Mao, depois de muito tempo eu encontrei, peguei o aço na caldeira e coloquei o dentro do monde de folha e levei para o resfria dor, com o resto do aço coloquei no monde do cabo da adaga e levei até o resfria dor, depois de um tempo, tirei os resto da adaga do resfria dor e coloquei em minha Mao, peguei meu aparelho e solda para juntar a lâmina com o guarda Mao e o guarda Mao com o cabo, soldei por um tempo e esperei que ficasse se duro, depois disso guardei a adaga e sentei no meu sofá, fiquei esperando até que o Felipe viesse buscar sua adaga.

Acréscimos e Retiradas:
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::