Θ Forja Pio Θ

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West Dom 18 Mar 2012, 17:53

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Qui 22 Mar 2012, 11:54



Forjando



Faltavam apenas dois dias para o aniversário de meu amigo Lyon. Me senti na obrigação, de dar presentes bons para ele, pois ele é o cliente que mais frequenta a minha forja. Pensei em algumas armas que ele gostaria, levantei da cadeira, e me dirigi até a forja. Vesti minhas luvas, e fui até o armário de moldes. Retirei um molde de armadura, e coloquei-o sobre a mesa. Abri o bau de metais, e tirei um bloco de Magnésio, um ótimo metal para armaduras, leve e resistente. Coloquei o bloco dentro de um recipiente, e com ajuda de uma pinça, ajeitei o o recipiente dentro da fornalha. Ajustei a temperatura da fornalha em 650 °C, o ponto de fusão do magnésio. Enquanto o metal derretia, retirei do armário de moldes, dois moldes de tonfas e um molde de foice. Coloquei os moldes ao lado do molde de armadura, e abri o bau de metais novamente. Peguei três blocos de aço, e coloquei-os dentro de recipientes.

Novamente com ajuda da pinça, retirei o recipiente com o magnésio derretido da fornalha, e despejei o conteúdo dentro do molde de armadura, fechei-a, e mergulhei-a dentro de um tonel de água. Enquanto a armadura resfriava, coloquei os três recipientes com aço em meio as brasas da fornalha. Retirei o molde de armadura do tonel de água, e destampei-o, deixando a armadura básica em cima do altar de pedra. Comecei a molda-la com meu martelo, retirando as imperfeições. Peguei uma ferramenta de cortar metal, e fiz os detalhes da armadura. Lixei e poli ela até ficar brilhando. Coloquei a armadura pronta e brilhante em cima de uma mesa perto da saída, e fui terminar as outras armas. Retirei os recipientes com o aço derretido da fornalha, e despejei um em cada molde. Fechei-os, e mergulhei cada um no tonel de água. Esperei alguns minutos, e retirei o molde de foice do tonel. Deixei o molde em cima do altar de pedra, e comecei a moldar o cabo do foice. Fiz com que o cabo parecesse uma coluna vertebral, um pouco arqueada. Tive uma ideia, e fiz um mecanismo em que quando o dono do foice, destrava-se uma trava que ficava no cabo, a lâmina do foice descesse e só a ponta do foice aparecesse, ficando igual uma lança. Afiei a lâmina, e testei o mecanismo. Tudo perfeito, coloquei ao lado da armadura.

Retirei os moldes de tonfas do tonel de água, e destampei-os. Deixei as tonfas em cima do altar de pedra, e comecei a molda-la. Com o martelo, retirei as bordas, e imperfeições da arma, deixando-a lisa. Com a mesma ferramenta de cortar metal, fiz pequenas lâminas em uma parte das tonfas. Por último, lixei e poli as duas armas. Peguei todas as armas, e coloquei-as dentro da mochila. Sai da forja, e fui até o chalé de Nys entregar os presentes.
Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Retirar 1x forja do Magnésio e 3x forjas do aço.

Atualizações na conta de Lyon L. Waker:

-Colocar:

Sagittarius [Armadura completa feita de magnésio, igual a do Sagitario.]{Presente de aniversário do Pio}{Θ}

Foice/Lança[ Um foice de aço, que quando se destrava uma trava localizada no cabo, a lâmina do foice desce, fazendo com que fique igual a uma lança. O cabo e em formato de uma coluna vertebral, um pouco arqueada.{Presente de aniversário do Pio}{Θ}

Tonfas [ Duas tonfas feitas de aço, com lâminas afiadas, também de aço.]{Presente de aniversário do Pio}{Θ}



Brandon P. Pio

14:00 | Forja | Quente | Cliente: Lyon L. Waker
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Ana M. Thernadier Qui 22 Mar 2012, 18:21

Adentro aquela forja. Minha claymore não estava exatamente como queria, então chegou a hora de melhorá-la.
Preenchi o papel com as informações de que ele precisava e entreguei ao filho de Hefesto. Logo perguntei:
-Por quanto sai refinar e por um gravar um nome nela? -Desembainhei minha claymore e coloquei-a no balcão.



Spoiler:
Ana M. Thernadier
Ana M. Thernadier
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
595

Localização :
Wherever the wind blows - That's where I'm headed.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 23 Mar 2012, 10:56



Forjando



Uma garota entrou em minha forja e entregou-me um pedido.

-Por quanto sai refinar e por um gravar um nome nela? - falou ela.

Peguei o pedido e li.


Θ Tipo do Item - Claymore
Θ Nome a ser gravado - ταχύτητα
Θ Item a fundir* - Claymore
Θ Descrição - Refinar e gravar o nome.


- Só isso? Ok, pra não ser de graça, faço por cinco dracmas. - falei.

Ela acenou e depositou cinco dracmas no balcão. Peguei a Claymore, e entrei na forja. Coloquei a Claymore sobre a mesa, e comecei a procurar as minhas ferramentas. Achei-as jogadas em cima de uma escrivaninha. Revirei a caixa, e peguei um instrumento para esculpir. Com cuidado, fiz as letras uma a uma, formando a palavra que ela tinha pedido na lâmina. Peguei um afiador, e passei o afiador nos dois lados da lâmina, afiei a lâmina por tempo suficiente para que ela não pudesse ser tocada sem cortar. Peguei a Claymore e dei para Jullie.

Código:
ADM

Atualizações em minha conta:

-Colocar 5 dracmas.

Atualizações na conta de Jullie:

-Retirar 5 dracmas.
-Colocar: Claymore[Espada muito afiada, com a inscrição ταχύτητα na lâmina.]{Θ}



Brandon P. Pio

14:20| Forja | Quente|
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Marie Gilbert Sex 23 Mar 2012, 13:11



Nas Forjas


Marie estava indecisa. Escolheu uma forja que parecia estar "cheia". Concordou que era boa. Seguiu em frente e tentou entrar sem ser percebida. Gostou do lugar, foi se aproximar do dono.-Eu gostaria de pedir uma coisa.-ela parou por um segundo, vendo a ficha. Pegou-a e pegou também uma caneta que estava em seu bolso. Tentou escrever com letra caprichada.

Ficha:

-Quanto ficará?-pergunta, estendendo a ele o papel.
Marie Gilbert
Marie Gilbert
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thais W. West Sex 23 Mar 2012, 22:37

Atualizado
Bandaid, seu feio, chato, nojento e horroroso ò.ó
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Effy S.Willians Ter 27 Mar 2012, 17:01

Um quite de arco e flecha de primeira mão. Quanto vc acha que custa?
Effy S.Willians
Effy S.Willians
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Localização :
Minha cama :D

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Nerezza Rutkosky Ter 27 Mar 2012, 20:27

Swords

I'm miss Nothing, I miss everything...


A forja era quente. Sim, essa foi a primeira coisa que eu reparei. Eu estava lá, meio hesitante. Várias pessoas pediam coisas a um garoto. Eu engoli em seco. Claro. Andei em direção a ele, devagar. Não sabia direito o que falar.
- Olá, eu... Tem alguma ficha, alguma coisa que eu devo preencher? - Perguntei rapidamente.
O garoto me entregou uma ficha, e eu assenti com a cabeça, enquanto a encarava, e suspirava devagar. Claro. Botando a imaginação para funcionar, vamos lá... Suspirei, pedi uma caneta, e comecei a preencher.

Ficha:
- Aqui está. - Sussurrei, lhe entregando a ficha.
Olhei em volta, me sentindo desconfortável no lugar cheio de armas. Eu queria variar da minha lança, mas não imaginava que seria daquele jeito a minha ida as forjas. Me encolhi um pouco, ajeitando meu casaco.
Então, encarei o filho de Hefesto, esperando que pudesse pagar o que ele me pedisse.


Hellen
falou com Brandon P. Pio, a respeito de espadas. Ela está vestida assim e está escutando "Miss Nothing" de The Pretty Reckless.

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém
Nerezza Rutkosky
Nerezza Rutkosky
Filhos de PerséfonePanteão Grego

Mensagens :
271

Localização :
midnight city

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Aquamaid Qua 28 Mar 2012, 15:05

Entrei na loja, um tanto quanto saltitante e olhei para o Dono. Posso fazer um pedido? Assim que ele deixou, entreguei uma ficha para ele.


Ficha:

Poderia fazer para mim ?
Aquamaid
Aquamaid
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por S. Reznov Trouzenn Seg 09 Abr 2012, 19:36

Eu entrei na Forja Pio e perguntei onde eu poderia fazer o meu pedido, um garoto que estava cuidando do balcão me deu uma ficha para preencher.
Fiquei um momento pensando em como eu queria a minha nova arma. Pensei um pouco e comecei a escrever. Em pouco tempo, eu já havia acabado e entregado para o garoto.
FICHA:

-Por quanto você pode fazer este aqui? - eu perguntei, aguardando a resposta dele.
S. Reznov Trouzenn
S. Reznov Trouzenn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
47

Localização :
Sério... Não queira saber. Sério mesmo! (Ao menos que queira ver cenas explícitas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Matheus Kruger Seg 09 Abr 2012, 21:39

Entrei na forja de Pio, um dos meus irmãos, queria uma espada diferente. Não é que eu não estivesse satisfeito com o que eu tinha, mas queria algo a mais. Então falei:

-Olá, quero saber se pode fazer uma espada assim.

Spoiler:


Entreguei o pedido a ele e disse:
-Quanto fica ?

Sorri e fiquei esperando sua resposta.
Matheus Kruger
Matheus Kruger
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Localização :
-Chalé 9-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Ninha Fabbris Qua 11 Abr 2012, 17:05

Quase ninguém conseguia fazer meu pedido, e isto me deixava triste. Entrei devagar na loja olhando o garoto. Bonito, talvez uns 16, 17 anos. sorri para ele.

- tenho alguns pedido, posso faze-lo? - então entreguei minha ficha a ele, esperando que dessa vez desse certo.

ficha 1:

ficha 2:

ficha 3:

- sei que são muitos pedidos - sorri para ele - mas espero que consiga fazer (:
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Elizabeth Chase Qua 11 Abr 2012, 21:05

-Ok, 30 dracmas, vou esperar ali fora tá? - Eu disse saindo da forja, e me sentando num bando de tronco para ler meu livro.
EM OFF: desculpa a demora pra postar.
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Tom Reilly Sex 13 Abr 2012, 16:09

Entro na forja pronto para fazer um pedido especial. Não era para mim, mas sim para minha melhor amiga Sophia Colluci Niceness, de aniversário adiantado. Eu passaria um tempo longe e não queria deixar a data passar em branco então fui até a Forja Pio para encomentar um presente digno de uma semideusa. Adentrei a loja e pedi:

- Oi, gostaria de pedir um arco de teixo rijo acompanhado de aljava com 100 flechas envenenadas. Se puder, grave nas flechas os dizeres "Presente do seu melhor amigo".

Aguardo o rapaz dizer-me o preço.
Tom Reilly
Tom Reilly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
64

Localização :
Chalé de Hécate

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Nina C'Luna Ter 17 Abr 2012, 11:34

Minha 1° visita a uma Forja




Estava em meu chalé pensando,depois que olhei alguns livros,tinha percebido que uma heroína era uma mestre em adagas,então pensei porque eu não posso ser uma também,me levantei,vesti minhas roupas e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo,depois fui caminhando até a forja mais próxima.Visualizei uma a forja Pio.

Entro lá e falo a ele:

-Olá!Tudo bem João?Eu preciso de 2 coisinhas, muito importantes, depois de falar isso, entrego dois pequenos papéis:

Pedido¹:
Pedido²:
-Tenho 30 Dracmas,poderia fazer esses pedidos com essa quantidade?

Nina C'Luna
Nina C'Luna
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Ninha Fabbris Sex 04 maio 2012, 10:59

cancelo meu pedido
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 29 Jun 2012, 11:29

FINALMENTE! Eu finalmente ia pedir uma nova arma, e tinha que ser muito mais owned que qualquer outra que eu tinha, entrei na forja chutando a porta.

- PIO! Faz uma garra pra mim? Não uma garra comum, uma que seja junto com uma armadura de braço, o braço esquerdo, lâminas de aço e a armadura de titânio, que se transforme numa pulseira de metal, seria muito dificil segurar a Hyourinmaru com isso no braço, tome, eu fiz um desenho.

Coleiquei o desenho encima da mesa.


Spoiler:
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 29 Jun 2012, 12:20



Forja Aberta

♪ Fuck no we won't listen... we're gonna open your eyes!♫

Depois de um longo tempo sem forjar, abri a forja novamente. Alguns minutos depois, ouvi um barulho e porta sendo aberta. Sorri ao ver quem era. Lyon se dirigiu para o balcão se sentindo em casa colocou um desenho na mesa como ele sempre fazia e fez seu pedido:

- PIO! Faz uma garra pra mim? Não uma garra comum, uma que seja junto com uma armadura de braço, o braço esquerdo, lâminas de aço e a armadura de titânio, que se transforme numa pulseira de metal, seria muito dificil segurar a Hyourinmaru com isso no braço, tome, eu fiz um desenho. - falou ele rapidamente.

Peguei o desenho e analisei.

- Eae Lyon, forjo isso pra você com uma condição. Não tenho habilidade suficiente para fazer com que tudo isso se compacte em uma pulseira de metal, é complicado demais. Oque eu posso fazer, é as garras(lâminas) retrateis. - respondi. - Como você sempre vem pedir armas na minha forja, e eu estou reabrindo ela, vou fazer por um preço camarada. Apenas 70 dracmas.

Olhei para ele, esperando uma resposta. Estava ansioso para voltar a forjar, olhei para meu martelo de forja, parecia estar clamando para ser usado novamente.



Brandon P. Pio

08:05|Forja | 29 graus| Clientes: Lyon L.Waker
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas


Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 29 Jun 2012, 14:41

Pensei um pouco, e assenti com a cabeça, eu precisava de uma nova arma e 70 dracmas estava até barato para uma arma tão complexa.

Bati no balcão, deixando logo os dracmas encima da mesa, já sabia que o atendimento da forja do Pio era exelente, e confiável. Sentei em um dos bancos de madeira presentes na forja.
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Gordon Legaste Sex 29 Jun 2012, 15:23

Entro na loja alongando o corpo enquanto fito as pessoas ali ao redor, termino de me espreguiçar dizendo em um tom calmo para o ferreiro:
-Não tenho dracmas ainda .. poderia me dar algo? - Olho o tal de modo carente como se tivesse muita tristeza em sua historia de vida -
Gordon Legaste
Gordon Legaste
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Localização :
Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::