Θ Forja Pio Θ

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Sex 28 Out 2011, 00:33

Relembrando a primeira mensagem :

Um lugar apertado,mas aconchegante.Com muitas ferramentas espalhadas e metais de todos os tipos.Armaduras e armas enfeitam as paredes.

Como pedir:

Θ Tipo do Item
Θ Nome do Item*
Θ Material
Θ Item a fundir*
Θ Descrição

OBS: Peço que considerem o meu nível quando pedirem suas armas.
OBS²:Os item marcados com* são opicionais.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 01 Jul 2012, 23:02



Forjando



Lyon assentiu com a cabeça, e colocou os 70 dracmas em cima da mesa. Peguei os dracmas, e coloquei em meu cofre, fechando-o em seguida. Ergui os olhos e um garoto se dirigia para o balcão.

- Não tenho dracmas ainda... poderia me dar algo? - o garoto olhou para mim tentando me comover.

Fitei-o calmamente por alguns segundos e falo:


- Sabe, aqui no acampamento, existe algo chamado tra-ba-lho. - destaquei bem a palavra para ter certeza que ele tinha entendido. - Se não tem dracmas, ajude em algo, vá limpar os estábulos, ou ajudar na plantação de morangos ok? Volte aqui quando quiser uma arma, e eu farei com muito gosto. Agora se não se importa, tenho trabalho a fazer.

Virei-me, deixando o garoto ali pensando. Agarrei meu macacão de trabalho, todo sujo de fuligem, que estava pendurado em um cabideiro ao lado da porta. Vesti o macacão enquanto caminhava e resmungava sobre as pessoas serem preguiçosas e vagabundas. Coloquei as luvas de couro, e me dirigi ao bau de metais, aonde guardava todos os meus blocos de metais. Enquanto retirava dois blocos de aço, que seriam suficientes, esvaziava minha mente. Deixava todos os outros assuntos para outra hora, e concentrava-me em meu trabalho. Para mim, forjar era como um ritual, era uma forma de me religar com Hefesto, meu pai.

Acomodei os dois blocos de aço embaixo do braço, e com a mão esquerda regulei a temperatura da fornalha em cerca de 1400°C, o ponto de fusão do aço. Coloquei os blocos de aço dentro da fornalha com ajuda de uma pinça enorme. Fechei a porta da fornalha, e me dirigi para o armário de moldes. Analisei os moldes disponíveis por alguns instantes e suspirei. Peguei um molde de garra comum, que eu teria que modificar um pouco para que fica-se do jeito que Lyon havia pedido. Desdobrei o desenho da garra, e coloquei sobre a mesa de trabalho. Analisei o desenho, enquanto modificava o molde, dando-lhe o formato de uma garra com proteção para o braço inteiro. Claro que lembrei de fazer um compartimento oco dentro de toda a estrutura, para que o braço entra-se.

Olhei para o relógio. Já estava na hora de retirar o aço da fornalha. Com uma grande ''pá'' reta de metal, raspei o aço derretido da fornalha, despejando todo o conteúdo dentro do molde. Larguei a pá, e fechei o molde com uma tampa. Lacrei o molde, girando uma manivela e o levei até um tonel de água. Deixei com que o molde afunda-se, molhando os braços até o cotovelo na água gelada. Puxei uma toalha e sequei as mãos, deixando a toalha toda cinza de fuligem. Consultei o relógio na parede, em mais ou menos trinta minutos, o aço estaria resfriado.

Enquanto esperava que o aço resfria-se, liguei a chapa para facilitar o modelamento da garra com meu martelo. Afinal,é muito mais fácil modelar uma arma um pouco quente do que uma fria. Antes mesmo de estar pronta, eu imaginava a arma pronta, brilhante, linda e perigosamente afiada. Retirei o molde já resfriado do tonel de água e destravei a tampa. Algumas gotas de água chiaram e evaporaram ao pingar na chapa quente. Joguei o molde em um canto e coloquei a arma em cima da chapa. Comecei então a modelar a arma com meu martelo. Dando golpes laterias com martelo, retirei possíveis imperfeições e excessos de metal.

Logo após, usei meu controle de metal para realçar os detalhes da garra. Usei meus conhecimentos de mecânica, para fazer um sistema dentro da arma. Fiz uma trava na parte interna, para que quando ela fosse ativada, as garras fossem empurradas e colocadas para fora. Assim quando não estivessem em uso, poderiam ficar compactadas. Depois de testar esse mecanismo algumas vezes, afiei todas as lâminas, uma por uma. Por fim, poli a arma e a coloquei. Perfeita! Testei o mecanismo de lâminas retrateis. Vi que ficava firme no braço. Enrolei o arma em um pano e me dirigi ao balcão. Entreguei a arma para Lyon e expliquei o funcionamento dela.


- Desculpe pela demora. - falei. - Volte sempre!



Brandon P. Pio


9:00 | Forja | 32 graus | Clientes: Lyon L.Waker
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas



Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Renan Fernandez Dom 01 Jul 2012, 23:19

OFF: Esqueci de colocar a descrição da arma e as retiradas. Logo abaixo.

Código:
ADM:

Atualizações na conta de Brandon Pierre Pio:

-Retirar duas forjas do aço.
-Colocar 70 dracmas.

Atualizações na conta de Lyon L.Waker

-Retirar 70 dracmas.
-Colocar: Garra com Armadura de Braço.[Uma garra acoplada com uma armadura de braço, ambos de aço. Na parte interna da armadura, há uma trava que quando destravada, faz com que as garras saiam. O sistema retrátil das garras, só pode ser acionado pela parte interna, assim não há perigo de que as garras saiam sem querer.][Forjado por Pio]{Θ}

☤Atualizados☤
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Aleksander Miller Ter 03 Jul 2012, 21:06

Andando pela área das forjas, eu inspirava aquele odor quente. Rapidamente meu medo voltou e minhas pernas bambearam. Calma, Alek., pensei comigo mesmo. Ser um filho de Héstia pirofóbico deve ser a coisa mais idiota do mundo. Isso só piorava com o fato de minha espada inflamar-se. Por isso eu necessitava de equipamentos defensivos.

Essa não parece tão quente. - disse, adentrando uma qualquer sem olhar para a placa. Olhei rapidamente o interior e já caminhei para o balcão. - Garoto, faça pra mim algo bom defensivamente. Um escudo e alguma coisa para proteger os braços. Seja criativo. Confio em sua capacidade.
Aleksander Miller
Aleksander Miller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por João Pedro Hinning Qui 23 Ago 2012, 19:05

Entro numa forja confiante, pensando nos milhares de itens que posso pedir.

-Amigo, você pode me fazer um escudo de ouro?

Θ Tipo do Item-

Escudo

Θ Nome do Item*

Escudo de Apolo

Θ Material

Ouro Imperial

Θ Item a fundir*

Θ Descrição


Escudo de ouro com um arco e uma flecha no meio.
João Pedro Hinning
João Pedro Hinning
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Thomas Petterson Qui 30 Ago 2012, 12:30

Chego na "Forja Pio" Olho o local, parecia calma exceto pelos sons do martelo de forja indo ao encontro do ferro, olhei para o homem sujo de graxa no balcão.

Será que você consegue fazer uma gládios com detalhes de ouro e prata no cabo, lamina de leve e afiada feita de Bronze Celestial, na lamina quero escrito “go non fuit natus in Sparta sed ego got is quantum accelerare possibilis”. – Disse ao balconista com um sorriso. – Bom espero que consiga realizar meu pedido
Thomas Petterson
Thomas Petterson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Localização :
Acampamento Meio-Sagune

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Θ Forja Pio Θ

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::