§ Smiths & Smiths

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 10 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Will Stone Dom 10 Jun 2012, 16:22

Will caminhou até o final do corredor de forjas para fazer uma visita a seu amigo Aldebaran. Ao entrar no local, sentiu um ar quente e uma sensação claustrofóbica tomando-lhe.

- Por todos os deuses, Aldie! Como você consegue passar o dia inteiro aqui? - Exclamou o garoto, cobrindo o rosto com o braço -

O ferreiro parou o que estava fazendo e sorriu para o amigo, com o qual passou algum tempo conversando e relembrando aventuras. O filho de Hermes desenbainhou a adaga e lembrou-se do veneno que fora injetado pelo companheiro, fazendo-lhe, então, um pedido:

- Cara! Lembrei daquilo que você fez na minha adaga e queria agradecer. Aliás, acabei de pensar em uma coisa: eu não vou ser capaz de lutar só com ela, pois é curta e pode ser que, alguma hora, eu precise de um alcance mais longo. Tem como você forjar uma espada pra mim? Pode ser uns 70 centímetros de lâmina, nada muito exagerado, mas que tivesse dois gumes e fosse feita de bronze sagrado. Daí você injeta aquele mesmo veneno, pois, se não me engano, sobrou um frasco, certo? Bom... O que pode fazer por mim? - Concluiu o garoto olhando para o amigo - Acho que vou chamá-la de Zara... Me pareceu certo... - Divagou Will -
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jimmy Maddox Ter 12 Jun 2012, 15:08



Entrei no local das forjas. Fui até a forja de Aldebaran.Caminhei até o final do corredor e entrei no local. Estava como antes. Calor, muito calor. Mais nada iria tirar minha felicidade.Era dia dos namorados e eu precisava de um presente pra Anne.

- Olá Aldebaran.- Sorri e acenei.

Esperei até que fosse minha vez de ser atendido.Dei um sorriso e começei a falar.

- Então Ald...Posso te chamar assim né ?...Então, é dia dos namorados...Eu quero um colar de prata com a figura de uma guitarra com o nome Mabord gravado na mesma.É eu sei, é um nome escroto, mais é o amor,né ? Ah, e quero que o colar se transforme em um escudo com a imagem de uma guitarra. Eu pago a quantia necessária.- Entreguei uma lista para Aldebaran -Aqui está algo mais complementar sobre o pedido.

Sorri e apenas esperei.

Código:

Colar de prata, com a figura de uma guitarra e o nome Mabord gravado no mesmo.Quando tocado se transforma em um escudo resistente com a figura de guitarra estampado no mesmo.
Passar o mesmo para a ficha de Anne A.DiBord.

Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aquarious Ter 12 Jun 2012, 18:59

Meu pedido a forja não avia tido sucesso, avia saído de La decepcionada. Dias passaram e eu descobri algo talvez velho de uma forma nova, o amor, o encontro as escondidas com a prosa de Afrodite despertaram um sentimento talvez estranho, eu não parava quieta na água, então fui novamente ao ferreiro e agora daria uma breve surpresa:
- Deve se lembrar de mim... – Falei me escorando no balcão –... Hoje venho aqui dando um novo pedido.
Código:
 αγάπη  (Um pingente em forma de coração, se pressionado se transforma em um escudo de bronze sagrado, na parte de frente a um espelho, ele reflete raios de nível baixo) [Presente do Dia dos Namorados. By: Mel]
O mesmo deve ser adicionado ao inventario de Roobertchay D. Suede
Off= Se Puder ser rápido (e do dia dos namorados, e se costar ate 100 dracmas, agradeço, ofereço também minha faca para dar um desconto


§ Smiths & Smiths  - Página 10 Fronckowiak1
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 13 Jun 2012, 03:09

Eu tinha novos pedidos para forjar, mas cada vez menos tempo disponível. Entre treinos, missões e até mesmo inspeções, a forja acabava perdendo sua prioridade. Entrei na forja e separei algumas barras de ouro, prata e bronze sagrado e, separando cada uma em um recipiente, coloquei na fornalha. Enquanto as barras não derretiam, apanhei moldes de espada (claymore) e de lanças.

Antes de criar qualquer coisa, iria modificar a faca e as flechas da náiade que aguardava do lado de fora. Peguei um vidro que continha um líquido de aparência pastosa em seu interior e deixei-o ao lado da aljava. Esquentei rapidamente a faca na fornalha, até ela adquirir uma coloração avermelhada e, com o martelo, comecei a envergar sua lâmina. Não graduei muito o ângulo, na verdade o controlei para que continuasse baixo, assim a envergadura poderia ser mais eficaz, pelo menos o corte seria menos trabalhoso.

Terminada a faca, peguei as flechas e pinguei, em cada uma, algumas gotas do sonífero. Sempre martelando em seguida para que o produto fixasse-se em sua ponta. Martelava e em seguida pingava mais sonífero, repetindo a ação até dar-me por satisfeito (ou até a ponta ficar levemente amarelada, indicando a agregação da propriedade).

Código:
Adicionar ao meu inventário: +60 dracmas
Remover: -
Adicionar ao inventário de Kaíra: (modificação da faca de bronze)
- Faca Envergada de Bronze {§}
(modificação das flechas)
- Colar de pérolas (se transforma em uma aljava com flechas infinitas de gelo; Contém sonífero em suas pontas) {§}
Remover: 60 dracmas

§

Sem perder tempo tirei o recipiente que continha o bronze sagrado e despejei na forma da claymore. O desenho da espada era simples, tradicional com todas as características da arma. Depois de despejar todo o conteúdo na forma, levei-a para o barril cheio de água nos fundos da forja, para que o material pudesse se solidificar.

Acertei alguns detalhes com o martelo, mas não havia muito que modificar, já que o controle sobre metais me dava total acesso às formas que a arma poderia adquirir e eu podia modifica-las à vontade deixando que fizessem o trabalho quase sozinhas. Só foi necessário um trabalho real na hora de afiar a lâmina, mas até para isso existia um aparelho, uma espécie de lixa que bastava encostar o metal para que a máquina rotacione e afie o fio.

Estava finalizando e faltava apenas transformar a espada em bracelete. Minhas mãos brilharam, como sempre, e a espada tornou-se flexível e moldável, podendo adquirir a forma de qualquer coisa. Dobrei a arma até que sua ponta encostasse-se ao pomo e fui moldando pouco a pouco até que virou um bracelete. Como o acessório era para um garoto, não criei muitos detalhes na superfície do bracelete, deixando-o mais simples e “limpo”.

Código:
Acrescentar ao meu arsenal: 80 dracmas
Retirar: -1x Bronze Sagrado
Acrescentar ao arsenal de Dimitri Kovalev Nesteroff:
+ Claymore de bronze sagrado (transforma-se em bracelete quando não está sendo utilizada) {§}
Retirar: 80 dracmas.

§

Para a lança, despejei o ouro no cabo e a prata nas lâminas, sempre controlando com meus poderes para que os metais não criassem uma liga. Ao todo a lança tinha um metro e setenta e cinco centímetros, mesma distância que seu futuro dono. O cabo era todo segmentado, deixando a arma esteticamente bonita. Como sempre, resfriei o metal no barril d’agua e, sem demorar muito, retornei para o interior da forja.

Pelo desenho do garoto, sua lança continha três lâminas, sendo uma delas a principal – e a que recebeu maior atenção na hora da afiação – eu analisava cuidadosamente a arma depois que finalizei todos os processos, que iam desde o derretimento do metal até afiar o fio de corte. Com o buril gravei o nome da lança “Lança de Loki” em letra cursiva, assim como foi pedido.

Código:
Adicionar ao meu arsenal: 90 dracmas
Retirar: -1x ouro; -1x prata
Adicionar ao arsenal de Loki Laufeyson: + Lança de Loki (Lança de 1,75m, corpo segmentado de ouro e lâmina de prata) {§}
Retirar: 90 dracmas

§

Quando sai da área de trabalho, encontrei novos clientes com outros pedidos. Analisei cada um especialmente e entregava-lhes um valor. Olhei para Sadie, a primeira da fila -A corrente ficará por 120 dracmas, o escudo ficará o mesmo valor e seu arco-espada ficará por 210 dracmas. Para Carolline -80 dracmas e guardei seu desenho no bolso. Para Hayden -65 dracmas. Um antigo companheiro entrou na forja, o filho de Hermes que havia me acompanhado na ultima missão. -Will, não tenho aquele frasco, acho que deixei cair no prédio. Eu tenho alguns venenos disponíveis, caso queira. E sua espada ficará por 80 dracmas. E novos pedidos especiais surgiram, especiais porque eram para os dias dos namorados, resolvi então que esses clientes receberiam desconto de 10%. O primeiro foi um filho de Ares, Christopher -Espada de prata? 80 dracmas. A próxima foi uma náiade, Melanie. -70 dracmas. Esperei meus clientes se decidirem.

§ PS
- Will, como você mesmo sabe, não recebi aquele frasco de veneno nas recompensas, portanto ele é indisponível.
- Claire, seu pedido será atendido em breve.


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 072-ExStaff Qua 13 Jun 2012, 07:57



Atualizados.

072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aquarious Qua 13 Jun 2012, 13:06

Meu pedido a forja foi feito com sucesso:
- Muito Bem... – Falei me escorando no balcão –... Eu aceito.


§ Smiths & Smiths  - Página 10 Fronckowiak1
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Will Stone Qua 13 Jun 2012, 14:20

Will ouviu a resposta de seu amigo:

- Will, como você mesmo sabe, não recebi aquele frasco de veneno nas recompensas, portanto ele é indisponível.

O garoto fez uma careta, como que lembrando de algo óbvio.

- Putz... Verdade! - Deu uma risada discreta - Mas beleza, cara, a princípio era só uma visita mesmo. Foi bom te ver, mas você tá cheio de trabalho, dá pra ver, então fica com os deuses, parceiro! A gente se vê pelo acampamento. - Completou, com um sorriso largo, saindo da forja -
Will Stone
Will Stone
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Localização :
Em algum lugar entre Nárnia e a Terra do Nunca

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jimmy Maddox Qua 13 Jun 2012, 15:42



Vejo Ald entregando alguns pedidos e logo chega a vez de fazer a oferta.

Fechado.- Lembrei de algo e falei -Ah se for possível, quero que a espada tenha um coração gravado no cabo e se transforme em um bracelete.Se for pedir muito eu pago mais que oitenta dracmas.

Sorri e peguei os 80 dracmas, colocando os mesmos no balcão.

Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Carolline E. McShyde Qua 13 Jun 2012, 16:54

[quote="Carolline E. McShyde"]

I'm willing to pay
Everything to win this game


Esperei um pouco, parada lá. Outras pessoas chegaram e foram embora com seus pedidos quando o filho de Hefesto voltou. Ele falou com uma garota, falando alguns preços que eu achei um pouco altos demais para mim, e desejei que o meu fosse menor. Ele se virou para mim.
- 80 dracmas. - Falou ele, recolhendo o desenho.
- Ótimo. Pode forjar. - Comecei devagar a separar o dinheiro que havia trazido na bolsa.
Ótimo. Aquilo seria um grande passo em direção ao meu "reconhecimento" pelos outros. Eu precisava de pelo menos uma arma. E então, eu poderia começar a realmente treinar.


Post: 005 ~ Clothes: Roupa aqui ~ Lyrics: Revenge * Pimy-chan ~ Notes: Dá pra fazer essa maluquice aí?~ Thanks, Baby Doll @ Oops!
Carolline E. McShyde
Carolline E. McShyde
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
109

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Sadie Bronwen Dom 17 Jun 2012, 21:27

Sadie deu de ombros, indicando a bolsa de dracmas que havia deixado no balcão.

- Deve ter o suficiente... devo aguardar?

Ela olhava ao redor, procurando um lugar pra se posicionar enquanto esperava, sem que com isso atrapalhasse o ferreiro, considerando o espaço pequeno e a quantidade de pessoas à espera, sentando-se por fim em um canto afastado da forja, deixando os olhos vaguearem pelo local. Se ele lhe dissesse para voltar depois, apenas daria uma volta pelo acampamento esperando o tempo passar.
Sadie Bronwen
Sadie Bronwen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
297

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Kaminari Sasuke Ter 19 Jun 2012, 18:28

Adentro a forja de um garoto chamado Aldebaran. Sua forja tinha sido recomendada pelo meu meio-irmão Loki, então confiei que era de respeito. Vou até o balcão e digo:

- Oi, pode forjar um martelo pra mim? Ferro na parte principal, cabo de bronze e correia para segurá-lo ao braço de couro, por favor (como o do Thor do filme).
Kaminari Sasuke
Kaminari Sasuke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
59

Localização :
Japão / Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 20 Jun 2012, 00:42

Iniciei o dia com os pedidos de dia dos namorados, que tinham mais urgência de ficarem prontos. Apanhei uma barra de bronze sagrado e a derreti, num recipiente na fornalha, como estive fazendo desde que abri a forja. Peguei um molde de escudo comum e depositei o metal derretido, levando para o barril logo após para que pudesse ser resfriado.

Voltei com uma única peça, que foi colocada em cima da bigorna. Com o martelo trabalhei na chapa de bronze até que estivesse um tanto mais fina – deixando-a mais leve – e, como não precisava detalhar muito nem mexer em sua forma original, pude me deter a uma única característica realmente significante do escudo: seu poder refletor. Para que isso fosse possível, poli inúmeras vezes sua superfície, repetindo o processo quando parecia que há muito já havia sido concluído.

O escudo servia de espelho não só para meu rosto, mas parecia que tudo que tocava em sua superfície era refletivo. Minhas mãos brilharam com o simples pensamento de transformar o objeto em acessório e, aproveitando a oportunidade, moldei o frio metal de acordo com a vontade da dona – um pingente de coração. O controle em cima do metal funciona mesmo quando o material perdia suas características, como acontecia quando minha mão brilhava o que ajudou a dar forma ao pingente.

Código:
Acrescentar ao meu arsenal: +70 dracmas
Retirar: -1x bronze sagrado
Acrescer no arsenal de  Roobertchay D. Suede:
αγάπη  (Um pingente em forma de coração, se pressionado se transforma em um escudo de bronze sagrado, sua superfície funciona como espelho, refletindo raios de nível baixo) [Presente do Dia dos Namorados. By: Mel] {§}
Retirar do arsenal de Melanie: - 70 dracmas


As duas barras de bronze sagrado já estavam para derreter na fornalha. Apenas um molde foi separado, afinal, as espadas seriam gêmeas. Na hora certa, despejei o liquido dentro do molde, levando-o até o barril para poder resfriar a peça. Os guardas mãos das espadas eram em forma de asas e tudo parecia dentro do pedido. Algumas marretadas na bigorna e já estava afiando as lâminas, dando fio e corte a elas. O polimento diferenciaria as duas espadas, uma receberia mais atenção, o que a deixaria mais dourada enquanto a outra teria uma opacidade, que a caracterizaria como diferente.

As espadas seriam transformadas em anéis também idênticos. Para que isso acontecesse minhas mãos brilhavam intensamente e logo eu estava moldando as armas. Dois anéis idênticos e as asas, que antes eram o guarda mão, agora eram um detalhe a mais. Os anéis, juntos, formavam uma só peça, para que isso acontecesse tive que moldá-los num encaixe, respeitando sua simetria. Precisava-se apenas inverter um dos anéis para que eles pudessem se juntar em um só.

Alguns testes realizados, para confirmar o bom funcionamento item-arma e pude concluir meu trabalho. As espadas estavam de acordo com todos os pontos pedidos pela garota.

Código:
Acrescentar ao meu arsenal: 80 dracmas
Retirar: -1x bronze sagrado
Acrescentar ao arsenal de Carolline:
    Dusk & Dawn [Duas espadas pequenas, idênticas, feitas de bronze sagrado. Os guardas mãos das duas são asas douradas, assim como seus cabos. A única diferença visível entre as duas armas é a cor, sendo uma de um dourado fosco e a outra de um dourado reluzente. Quando seu pomo é apertado, elas se juntam e se transformam em um único anel dourado, que possui as mesmas asas]{§}

Retirar do arsenal da garota: 80 dracmas

O próximo pedido era um presente de dia dos namorados. Apanhei uma barra de prata e coloquei num recipiente, esperando que o metal derretesse na fornalha. Enquanto isso eu apanhei um molde de escudo e nele trabalhei um pouco, riscando alguns traços que formavam o desenho de uma guitarra no centro.

O liquido borbulhava dentro do recipiente, indicando que era hora de despejá-lo no molde e resfria-lo e colocava-o dentro do barril para que se solidificasse novamente e logo tinha uma peça em mãos, que precisava tomar uma forma mais apresentável. Coloquei a placa em cima da bigorna e comecei a dar leves marteladas até que o escudo ficasse um tanto mais fino e suas bordas ficassem ”lisas” e não mais com algumas lascas que poderiam ferir a quem utilizasse da defesa.

Detalhei um pouco mais o desenho da guitarra no centro do escudo, para que qualquer um que olhasse pudesse identificar a imagem. Minhas mãos brilharam para que mais um processo se desenvolvesse: Precisava transformar aquele escudo em um colar de pingente em formato de mini guitarra. O colar foi fácil de fazer, acho que com tantos pedidos do gênero fui tomando prática, mas o pequeno pingente foi o mais complicado, por exigir mais detalhamentos e coisinhas minúsculas. Uma leve vertigem me obrigou a parar com o item, por sorte já havia concluído a pequena guitarra. Apoiei-me na bigorna e esperei um pouco, logo estava melhor.

Código:
Acrescentar ao meu arsenal: 80 dracmas
Retirar: 1x Prata
Acrescentar no arsenal de Anne A. Dibord: Mabord (Colar de prata, com a figura de uma guitarra e o nome Mabord gravado no mesmo. Quando tocado se transforma em um escudo  também de prata resistente com a figura de guitarra estampado no mesmo.) [Presente de dia dos namorados de Christopher Mason] {§}
Retirar do Arsenal de Christopher Mason: 80 dracmas



Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Juliet Lucie Voltrie Sex 22 Jun 2012, 21:59











{ Localização: Forja Smiths&Smiths
Tempo: Ensolarado
Vestindo: Aqui
Notas: Primeira ida de Juliet Lucie Voltrie para uma forja.
Post 1.
Meus pensamentos | Falas | Narração






A forja tinha uma aparência hospitaleira e familiar. Tudo era muito organizado e bonito lá dentro. Aquela era a primeira vez que colocava os pés em uma forja na minha vida, portanto fiquei simplesmente fascinada com a variedade de ferramentas e materiais que havia ali. Aproximei-me do balcão e esperei até que Aldebaran Smiths, filho de Hefesto, terminasse de atender uma cliente.
▬ Bom dia - eu disse, assim que a garota foi embora.
Peguei a ficha que estava logo em cima do balcão e comecei a completar as lacunas em branco.

Código:

‣ Tipo de item: Espada
‣ Nome do item: Smashed Bird
‣ Material a ser usado: Bronze
‣ Descrição detalhada: Uma espada de aparência um tanto ameaçadora. Sua empunhadura negra é adornada por desenhos de pássaros, enquanto sua lâmina é grossa, afiada e levemente curvada para a direita. Graças ao seu peso e tamanho, pode causar danos nos equipamentos da vítima. A frase: "I smashed them" está escrita na empunhadura.
Código:

‣ Tipo de item: Escudo
‣ Nome do item: Lavender Moon
‣ Material a ser usado: Fica a seu critério
‣ Descrição detalhada: Um escudo resistente e grande, embora não muito pesado. Há uma grande meia-lua desenhada em sua superfície. Transforma-se em uma linda gargantilha quando não está sendo usado.





nº of words: ... tags: forja, juliet this template was made by petit désir! at oops!.

Juliet Lucie Voltrie
Juliet Lucie Voltrie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Im my interstellar overdrive.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 23 Jun 2012, 11:42



Atualizados.

072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Kaminari Sasuke Seg 25 Jun 2012, 17:48

Thor Potter escreveu:Adentro a forja de um garoto chamado Aldebaran. Sua forja tinha sido recomendada pelo meu meio-irmão Loki, então confiei que era de respeito. Vou até o balcão e digo:

- Oi, pode forjar um martelo pra mim? Ferro na parte principal, cabo de bronze e correia para segurá-lo ao braço de couro, por favor (como o do Thor do filme).
Kaminari Sasuke
Kaminari Sasuke
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
59

Localização :
Japão / Acampamento Júpiter

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune Ter 26 Jun 2012, 15:06

"§ - Will, como você mesmo sabe, não recebi aquele frasco de veneno nas recompensas, portanto ele é indisponível.
- Claire, seu pedido será atendido em breve."

Aceito o valor combinado.
Claire de Lune
Claire de Lune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jimmy Maddox Qua 27 Jun 2012, 23:06



Passo pela área de forjas, e sigo até a última forja no final do corredor. Adentro a forja de Aldebaran novamente, estava atrás de uma nova arma para mim. Vou até o balcão e fico vendo Aldebaran entregando e fazendo a negociação de alguns pedidos.
Espero que minha vez chegue, e assim que acontece tiro uma folha de anotações do bolso e coloco no balcão.
- Olá Aldebaran. Vim fazer outro pedido. Esta tudo ai na folha. Pago o preço que for preciso...Considerando que tenho apenas cento e noventa e três dracmas.

Código:

Nome : Gates
Definiçã : Pequena espada, semelhante as armas de Kratos. Cabo com a forma de uma caveira esculpida no mesmo. A lâmina é de titânio, e na mesma a gravado o nome em tinta vermelha, ''Gates''.
Adicionar : Paralisante na lâmina.



Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Andrew Hazelhurst Qui 28 Jun 2012, 12:14

Eu precisava de itens novos, precisava crescer. E ouvi falar das forjas do acampamento, então, se eu precisava de algo era lá que eu iria conseguir. Fugi rapidamente dos treinos de escalada e fui em direção às Forjas. Conversando com alguns amigos perguntei qual era a melhor forja. Decisão unânime, todos eles falavam de quão bem feito era o trabalho do Aldebaran.

Sendo assim, fui encontrar esse tal "melhor ferreiro" do acampamento que tanto me falaram. Todos foram muito convincentes, especialmente a Rafaella Gauth. Pois bem, localizei a sua loja em meio à outras milhões que estavam por lá.]

Era bem organizada e tinha outros campistas circulando por lá. Esperei por breves minutos minha vez.

- Olá, sou Andrew, filho de Apolo. Prazer. Tenho um pedido especial para você. Quero uma luva sem dedos, preta, com detalhes em prata, para proteção. as gostaria que ela possuísse uma propriedade especial, quero que ela possa reter energia, para ser usada à minha vontade. Consegue fazer?
Andrew Hazelhurst
Andrew Hazelhurst
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
48

Localização :
Por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por April M. Rousseau Qui 28 Jun 2012, 15:59


Can't turn back now I'm haunted

Calor, muito calor. Foi a primeira sensação que tive ao me aproximar da forja de Aldebaran Smiths. Aquilo era totalmente novo para mim, nunca tinha sequer pisado em uma forja. Todos os outros campistas que entravam na "loja" pareciam experientes e confiantes, então simplesmente ergui a cabeça e me juntei ao grupo mais próximo de amigos indo pedir sua arma.

Ao entrar na forja Smiths & Smiths, me deparei com uma pequena fila de jovens indo até uma espécie de bigorna, onde um garoto robusto martelava o metal ardente. Respirei fundo e entrei na fila, aguardando minha vez. As vozes fazendo pedidos invadiam minha mente e, junto com a temperatura alta, me fizeram ficar tonta. Aquele calor não estava me fazendo bem.

Quando finalmente chegou minha vez de fazer o pedido, eu estava suando, mas consegui manter a voz firme:


— Olá, sou April. Bom, eu gostaria que você forjasse uma lança para mim. Ela teria 1,20 metros exatos, feita de prata e com a ponta extremamente afiada, banhada em bronze sagrado. Se fosse possível, você poderia fazer com que se transformasse em uma pulseira de couro que seria ativada ao toque do dono? Consegue fazê-la?

Sorrio, aguardando a resposta.

Código:
Nome da arma: June
Tipo de arma: Uma lança
Material a ser usado: Prata e Bronze sagrado
Descrição detalhada: Uma lança com exatos 1,20 metros feita de prata. Sua ponta é extremamente afiada, banhada em bronze sagrado. Quando não está sendo utilizada, se transforma em uma pulseira de couro adornada com esferas de prata e é ativada ao pressionar a esfera do meio.

tags:armas armas armas!
Notas: wee -q
Roupas: essa aqui
musica: trough glass - stone sour
Créditos: Emilly Ray @ PJBR
April M. Rousseau
April M. Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
Está vendo outra garota igualzinha a moi? Essa pode ser eu... Ou não u.u

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::