§ Smiths & Smiths

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 9 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Tiago Alecssander Seg 21 maio 2012, 00:07

Acho o preço um absurdo e então pego meus dracmas de volta.

-Muuuuito obrigado, mas não.

Saio da forja.
Tiago Alecssander
Tiago Alecssander
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Igor Berserk Ter 22 maio 2012, 10:15

Eu queria uma arma grande. Tinha pensado muito antes de me dirigir até uma forja, mas agora eu estava decidido: eu queria uma lança. Então levantei cedo naquele dia, já com a imagem da lança bem preparada em minha mente. Pecorri o longo corredor das forjas e cheguei à Smiths & Smiths. O lugar era quente, abafado, mas aquilo não era uma surpresa. Me dirigi ao balcão e fiz o pedido:

- Olá, Smiths. Escuta, estou com uma lança em mente e gostaria de saber se pode forjá-la pra mim. Quero que ela tenha o meu tamanho (1,75 m), corpo de ouro, segmentado, e lâmina de corte de prata. Pode fazer? Ah, se puder, grave do corpo de ouro "Lança de Loki" em letra cursiva.

off: ver spoiler no fim do post.

Fiquei esperando a resposta do dono da forja.


minha ideia pra lança é basicamente essa:
Igor Berserk
Igor Berserk
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
208

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Igor Berserk Qui 24 maio 2012, 15:41

off: completando o pedido:

- Ah, se der, pode fazer um capacete de ouro com dois chifres longos também?

Fico esperando a resposta de Smiths, para saber se daria para forjar os itens e a que preço ficariam juntos.
Igor Berserk
Igor Berserk
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
208

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por James G. T. Angelline Qui 24 maio 2012, 19:51

Кузница
Первое оружие


Ser um meio sangue não era nada fácil. Armas brancas, sobrevivência em floresta e coisas do tipo. Não era nada a que eu era acostumado. E isso me dava saudades, por assim dizer. A neve espessa, o clima gelado e as casas bem-protegidas da Rússia eram as coisas a que eu era familiar.

Aqui era muito quente. Eu não tinha amigos, e o maior motivo disso deve ser meu forte sotaque. Mas amigos não eram a coisa mais importante para mim.

Só então que percebi onde estava. Minha momentânea distração havia me trazido em um lugar estranho. Um pavilhão, várias tendas e chaminés se erguiam, imponentes. Decidi entrar em uma, para ver do que se tratava.


Izvinite ▬ Disse, ao entrar, até que vi do que se tratava. Uma forja de armas brancas muito abafada era o local em que eu me encontrava. E o talvez dono dela estava lá.

привет ▬ Saudei-o, e comecei a falar, em meu forte sotaque. ▬ Quero uma arrma que se trransforrme em bracellet. Quanto sairria se fosse uma Claymour de bronze sagrád?

Esperei pela resposta, esperando que ele me entendesse.
James G. T. Angelline
James G. T. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Bem longe.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Mike Silverman Qui 24 maio 2012, 21:29

Um escudo de bronze sagrado tão polido que poderia ver meu próprio reflexo, com a assinatura -Silversman em todo o contorno do escudo.
Quando custaria ?
Mike Silverman
Mike Silverman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Tente me procurar se tiver coragem

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Cannabis Qui 24 maio 2012, 23:10



Seraphic Faling


Quando saí do meu cantinho da floresta, coloquei minha roupa preferida e enfiei em meus cabelos loiros uma coroinha. Meu destino era as forjas do Acampamento. Procurei e procurei, até que achei uma, chamada Smiths&Smiths.
Entrei nela e falei, dando um sorriso amigável:
– Oi! Eu sou a Seraphic e gostaria que o senhor forjasse uma coisinha para mim! O senhor acha que consegue?
O garoto teve que se inclinar no balcão para me ver. Ele deu um sorrisinho e me deu um pedaço de papel para escrever o meu pedido, que foi o que eu fiz, com minha melhor letra!
Ficha:
Em seguida, eu dei o pedaço de papel para ele, que falou que eu poderia voltar quando minha arma estivesse pronta. Eu demonstrei que entendi, mas preferi ficar sentada em uma cadeira, vendo os clientes que ali passavam.
Depois de analisar minha ficha, o garoto veio até mim e precisou agachar para ficar de frente para mim para dizer-me quanto ficaria o meu pedido. Ajeitei-me na cadeira e olhei para ele e esperei que falasse.

Ninf

Wearing: THIS
thanks, baby doll @ OOPS
Cannabis
Cannabis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 25 maio 2012, 00:47

§
AVISO:

Queridos clientes, a tendinite voltou para uma vistinha e não poderei postar forjas enquanto a inflamação perdurar.
Obrigado pela compreensão.


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gabriel Antonio Seg 28 maio 2012, 06:09

OFF: desculpe a demora em respoder

Eu escutava atentamente o que Ald falava, então depois dele terminar eu aceno com a cabeça e falo com uma voz meio roca:

-Eu... ahann ... Eu aceito o que vc me propôs
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Kaíra Seg 28 maio 2012, 20:17




Stop by


Náiade ▬ 12 Anos ▬ pp: Elle Fanning ▬ Forja Smiths & Smiths

Resolvi fazer uma vistinha ao corredor de forjas do acampamento para fazer algumas melhoras na minha na minha faca de bronze e em minhas flechas. Tinha saído do rio as pressas com a minha aljava de flechas nas costas e a minha faca de bronze embainhada. Estava descalsa com um vestido azul celeste com detalhes em branco de algas e conchas.

Entrei na forja mais movimentada, a Smiths & Smiths. Não era o local apropriado para uma náiade de rio, aquela água gelada batia em meu corpo e lá na forja nem tinha ventilação, o que tinha era algumas janelas que não refrescavam direito o local. Me aproximei do ferreiro com meus olhos azuis chamativos e falei:

- Pode dar algumas melhoras nos meus itens?

Código:
- Afiar mais a faca de bronze e deixa-lá torta.
- Colocar o venêno da sonolência na lâmina das flechas
- A descrição dos dois itens você que decide.




thanks, baby doll @oops!
Kaíra
Kaíra
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Nicolly Snow Moom Ter 29 maio 2012, 17:43

Tentei me controlar mas não consegue,
corri para as forjas,quando cheguei
no corredor avia várias pessoas
atravessando e pulando por ai,
entrei em uma bem cheia pois
o forjador poderia ser bom,quando
cheguei lá,o clima estava em quente;
Oi Meu bem,que tal fazer um chicote elétrico para mim

Nicolly Snow Moom
Nicolly Snow Moom
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune Ter 05 Jun 2012, 14:33

Mais uma vez estava naquele lugar abafado, não era apenas por interesses bélicos, aquele forjador me prendera a atenção de uma forma singular.

_ Desculpe, mas gostei muito do seus serviços. ~ Sorri encantando todo o lugar com meu perfume de rosas. _ Voltei para usar mais do seu trabalho, se importa?

Peguei mais uma vez um papel e anotei o que eu queria.

Armadura:
Partindo dessa armadura:

♦ Colar da Rainha [O colar é feito com os fios provindos da plumagem do Leão Nemeia, mas sua coloração é vermelha; o mesmo,o pingente, prateado, é o olho de um Lestringão que fora congelado. Este confere à dona uma pequena vantagem em seus ataques, fazendo com que as probabilidades de acerto da usuária aumentem. De coloração rubra, o colar transforma-se, com um toque da dona, em uma bela armadura prateada completa, levíssima. Abençoada por um espírito da floresta e por Ártemis, a armadura confere à semideusa uma proteção extrema, sendo necessário vários golpes fortes para quebrar a defesa do casaco e atingir quem estiver usando-a. Á armadura fora também adicionada o poder da pele do Leão de Nemeia, deixando-a indestrutível.][Impossível de ser roubada. Quem o tentar fazer será queimado pelo pingente de Lestringão – mais uma utilidade deste pequeno ‘mimo’]

♠Como a armadura é muito resistente e completa, não vou cobrar de ti um transformação total nela, trabalhe apenas nas extremidades ( puxando ângulos para que fique semelhante a armadura abaixo, só que sem as asas e sem as correntes.)

Spoiler:

♠Quando terminar com os ângulos, pinte-a de rosa pink ( como a armadura reluz prata, em tom rosa ficara um rosa prateado) e adorne-a com diamantes, pode exagerar nesses detalhes.)

♠ Acople a armadura um cinto onde eu possa colocar duas adagas e uma varinha. ( O cinto pode ser de prata sagrado com pedras Quartzo Rosa)

♠ Quero duas soqueiras com pontas de diamante afiadas acoplado às luvas já prontas da armadura. E quero adicionar a cada soqueira ( cada ponta de diamante) um veneno, na esquerda quero sonífero e na direita paralisante.

Obs.: A armadura já está pronta e completa, então o material gasto será apenas com o cinto, a soqueira e os enfeites com diamante (ou seja, o minimo).

Código:
Colar da Rainha [O colar é feito com os fios provindos da plumagem do Leão Nemeia, mas sua coloração é vermelha; o mesmo,o pingente prateado, é o olho de um Lestringão que fora congelado. Este confere à dona uma pequena vantagem em seus ataques, fazendo com que as probabilidades de acerto da usuária aumentem. De coloração rubra, o colar transforma-se, com um toque da dona, em uma bela armadura rosa reluzente completa, levíssima, cheia de detalhes com diamante [Armadura da princesa Andrômeda divina]. Abençoada por um espírito da floresta e por Ártemis, a armadura confere à semideusa uma proteção extrema, sendo necessário vários golpes fortes para quebrar a defesa do casaco e atingir quem estiver usando-a. Á armadura fora também adicionada o poder da pele do Leão de Nemeia, deixando-a indestrutível. Possui um cinto adornado com Quartzos rosa com três espaços para armas. Possui duas soqueiras acopladas as luvas, em cada soqueira contem contas de diamante afiadas e banhadas em veneno, numa paralisante e noutra sonífero, quem for acertado várias vezes por esta poderá cair num sono de 10 minutos ou ter o membro paralizado.][Impossível de ser roubada. Quem o tentar fazer será queimado pelo pingente de Lestringão – mais uma utilidade deste pequeno ‘mimo’]

♦ Pulseira da Princesa [A pulseira é feita de minúsculas folhas prateadas entrelaçadas, sendo que uma delas é maior, tendo em si os dizeres: “Muito obrigada – L. Falls”. A mesma é feita com um pedaço da árvore de Lince Falls, configurada para assemelhar-se à uma folha acastanhada. Ao toque da dríade, a pulseira transforma-se em um escudo prateado, praticamente indestrutível.][Apenas os autorizados pela dríade podem usar tal item; caso alguém tente roubá-lo, o item voltará a Dríade 10 minutos depois; neste meio tempo, o escudo não poderá ser utilizado.][Abençoada por Ártemis, é indestrutível e emite um leve brilho prateado à noite, mesmo caso não haja luar. Este mesmo brilho confunde levemente os adversários, dando ao usuário maior facilidade em completar seus golpes.]


Com esse escudo também quero cuidado:

♠ Em toda a extremidade do escudo quero pontas de diamante para usá-lo num contra ataque bem ofensivo. Quero veneno forte em cada ponta de diamante.

Código:
♦ Pulseira da Princesa [A pulseira é feita de minúsculas folhas prateadas entrelaçadas, sendo que uma delas é maior, tendo em si os dizeres: “Muito obrigada – L. Falls”. A mesma é feita com um pedaço da árvore de Lince Falls, configurada para assemelhar-se à uma folha acastanhada. Ao toque da dríade, a pulseira transforma-se em um escudo prateado, praticamente indestrutível, tendo em toda sua circunferência pontas grandes de diamante envenenadas, que causam vertigens em quem for acertado. ][Apenas os autorizados pela dríade podem usar tal item; caso alguém tente roubá-lo, o item voltará a Dríade 10 minutos depois; neste meio tempo, o escudo não poderá ser utilizado.][Abençoada por Ártemis, é indestrutível e emite um leve brilho prateado à noite, mesmo caso não haja luar. Este mesmo brilho confunde levemente os adversários, dando ao usuário maior facilidade em completar seus golpes.]

Peço também que conserte a armadura de minha pégaso.

Armadura do pet: Leve armadura prateada, a qual está danificada levemente na lateral esquerda.

♠ Ela é de prata sagrado abençoada por Ártemis, apenas restaure a lateral, pinte de rosa pink e coloque diamantes para enfeite.

♠ Com muito cuidado forje ferraduras de bronze sagrado adornado com Quartzos rosas


Código:
Leve armadura rosa reluzente prateada, adornada de diamantes por toda sua extensão.Possui 4 ferraduras de bronze sagrado enfeitadas com quartzos.

Obs.: Todos os itens em rosa eu já tenho no meu inventário e em code são sugestões de como ficaram.
Claire de Lune
Claire de Lune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune Ter 05 Jun 2012, 15:21

Também quero um Sabre de bronze comum com lamina de bronze sagrado com um veneno paralisante para a náiade Aquabella

Nome: Aqua Sectis

Descrição: Aqua Sectis [ Sabre de bronze com lamina de bronze sagrado][Veneno paralizante]

Obs.: Todos meus pedidos foram feitos, ja do pressuposto que eu tinha todo o material ( exceto atributos, diamantes e o sabre) , espero que conte para o valor. Qualquer coisa ofereço meu corpo
Claire de Lune
Claire de Lune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 05 Jun 2012, 20:25

Dianna, a filha de Afrodite, aguardava sua lança pacientemente. Entrei no interior da forja, separando uma barra de ouro – material que julguei mais adequado ao pedido – e, num compartimento, coloquei-o para aquecer, para poder derreter. Enquanto esperava o processo, busquei um molde de lança e deixei tudo pronto para que a arma fosse confeccionada. Quando o metal estava derretido, levei-o até o molde e deixei que o líquido completasse todo o espaço, colocando-o no barril localizado no fundo da loja, assim aceleraria o processo de resfriamento.

Segurava uma sólida peça de ouro, seu formato de lança, mas de longe era tão eficaz como armamento. Um leve polimento e, após, várias sessões para poder dar fio à lâmina, deixando-a bem afiada e cortante. Para atender totalmente ao seu pedido, em certos momentos uniformemente pausados, levava a peça para um aparelho parecido com um congelador e congelava a lâmina, esperando criar uma camada de gelo, para após ser novamente afiada. Pouco a pouco garantia mais um atributo para o arsenal da garota, o gelo ia aderindo-se a arma.

A lâmina estava perfeitamente afiada e congelada, mas ainda faltava transformar a lança em objeto. Minhas mãos brilharam automaticamente e logo o metal não se assemelhava mais com suas propriedades, assemelhando-se a uma folha de papel. Fui dobrando o cabo, depois a lâmina, formando um retângulo do tamanho que geralmente uma presilha possuía, então cuidei de alguns detalhes e tcharan, a arma havia se transformado em objeto.

Com o buril em mãos e a arma novamente em sua forma original, batizei-a com o nome escolhido pela minha cliente e gravei o pequeno símbolo de minha forja discretamente em seu cabo.

Código:
Modificações no arsenal de Aldebaran:
+ 160 dracmas de ouro
- 1x ouro

Modificações para Dianna:
- 160 dracmas
+ Killer (Lança de ouro, sua lâmina contém o tributo de gelo, causando dormência à medida que os golpes vão se intensificando. A lança transforma-se em presilha. Semi-indestrutível) {§}
§

Mais uma barra de ouro, juntamente com uma de prata e outra de aço foram parar na grande fornalha. Uma espada nasceria com esses metais e com a ajuda do martelo que os guia. Uma nova forma e novamente o metal foi despejado, respeitando o limite entre o cabo e a lâmina. Contei com a ajuda de meu controle sobre o metal enquanto despejava o aço no cabo e misturava, em partes, o ouro e a prata, mantando cada um de um lado da lâmina.

O processo de resfriamento se repetia, até que o liquido transformou-se em uma única peça sólida. Dava para distinguir bem entre o ouro e a prata que havia na parte superior da espada. Era hora de dar corte caso contrário a arma seria ineficaz no campo de batalha. Amolando trabalhosamente o fio, até que estivesse quase afiado e, assim como fiz com a lança anterior, ia levando até o aparelho semelhante ao congelador para poder aderir o gelo à parte de prata, como solicitado. Só tinha que tomar cuidado para eliminar qualquer resíduo gelado na parte de ouro.

Na parte que era dominada pelo ouro, levava até o calor do fogo da fornalha, esperando o metal tomar uma coloração levemente avermelhada. Pouco a pouco essa característica foi fixando-se no metal, não sendo mais necessário aproximá-lo do fogo para que ficasse levemente avermelhado. O tributo de gelo e fogo foi adicionado a lamina, em suas respectivas partes.

Deixei a espada descansando em cima da bigorna, enquanto me dirigia a minha prateleira de venenos. Peguei o requisitado – o que retira vida aos poucos – e fui pingando na lâmina como um todo, dando leves golpes com o martelo para fixar o líquido. Logo sua arma estava completa, finalizando-a com as marcações necessárias.

Código:
Modificar em meu arsenal:
+ 180 dracmas
- 1x aço
- 1x ouro
- 1x prata

Modificar no arsenal de Luke:
- 180 dracmas
+ Espada com o cabo em aço e lâmina metade prata sagrada, metade ouro sagrado. A parte de prata está com o atributo de gelo, que adormece o local que a lâmina cortar e a parte ouro, queima a que a lâmina encostar, já que está abençoada com fogo. Toda sua parte cortante está impregnada de veneno, que retira a vida do oponente aos poucos. {§}

§

Agora era minha vez de criar alguns mimos para meu próprio uso. Uma barra de prata foi derretida e logo estava despejada num molde de soqueira, todos os buracos para o dedo milimetricamente medidos. Não tinha muito que trabalhar na soqueira, não nela em si, mas aproveitei o excedente da prata para poder moldar a lâmina de uma adaga, deixando-a bem afiada. Tinha duas peças anexas à soqueira, que pouco a pouco foram moldadas em forma de asas.

Com o buril desenhei uma balança em alto relevo no centro da soqueira, anexei as asas ao lado e dei um jeito para que as asas só aparecessem quando ativadas, se eu só quisesse uma, apenas um dos lados ejetaria para fora e assim vai. Uma soqueira que também poderia ser utilizada como adaga, isso era perfeito.

Código:
Modificar no meu arsenal:
- 1x prata
+ Par de soqueiras (Feitas inteiramente em prata. Duas lâminas acompanham a arma, podendo ou não ser ativadas. Pode servir como adaga quando apenas uma lâmina é ativada. No centro, uma balança em alto relevo e as lâminas em formato de asas.) {§}

§

Outra coisa que queria acrescentar em meu arsenal ha um bom tempo era uma armadura completa de ouro, simulando o que seria um touro. Talvez essa fosse a hora de tornar esse desejo real. Peguei uma quantidade considerável de barras de ouro e coloquei todas dentro de um mesmo recipiente para poder derreter.

Enquanto esperava, tirava a medida de todas as partes de meu corpo, cada centímetro era registrado e uma forma ia sendo criada, modificada com meus poderes de controle metálico. Quando todas as quatro formas estavam prontas: peitoral, elmo, braços e pernas; despejei o liquido dourado em cada uma delas e esperei que resfriasse.

Eu já tinha feito exatamente as formas como eu queria que o resultado final de minha armadura ficasse. O elmo continuam chifres considerados grandes e dava grande proteção à minha cabeça, os “espinhos” – na verdade seriam córneos, porém não tão grandes quanto os do elmo – estavam presentes em todas as articulações de meu corpo, nos joelhos e cotovelos, também nos ombros.

Martelava para dar uma forma menos grossa à armadura desse modo deixando-a também mais maleável e menos pesada, não dificultando meu avanço em locomoção. Assim tinha uma armadura que me protegeria e que não me atrapalharia nos movimentos, seria como se não tivesse trajando nada, apenas simples roupas.

Um polimento para deixar o metal brilhando e mais “apresentável” e estava quase terminando, alguns detalhes foram gravados com o buril, juntamente como símbolo de minha forja, como sempre. Mas tinha um algo a mais que queria que minha armadura tivesse. Minhas mãos brilharam assim que a ideia passou por minha cabeça.

Comecei a alisar o metal, que ia ficando cada vez mais fino, até atingir a textura de um tecido. Cada parte era tratada de uma maneira, até que, pouco a pouco, consegui dar a forma perfeita para meus novos itens. A parte responsável pela proteção do peitoral e abdômen transformou-se em uma jaqueta de couro, as pernas, um jeans que parecia já ter sido usado, a proteção dos braços conseguiram aderir à jaqueta, virando suas mangas e o elmo deu lugar a um singelo headphone negro.

Vesti a armadura, modificando alguns pontos que não me agradavam ou que me incomodavam, até que toda ela estava me agradando.

Código:
Retirar ouro de meu arsenal (a quantidade deve ser avaliada pelo deus ou deusa que atualizar, afinal, pode ser descontado até quatro barras.)
Acrescentar:

Taurus (Armadura completa de ouro sagrado. Separada em quatro partes principais, sendo elas o elmo, que possui dois grandes chifres e outros menores preenchendo uma linha reta como uma crista. Transforma-se em um headphone quando não utilizada. O peitoral, que também protege o abdômen e ombros, possuindo chifres menores nesses últimos. Transforma-se em uma jaqueta de couro preta. Os braços, que tem um chifre no cotovelo e transforma-se nas mangas da jaqueta e as pernas, que tem um chifre nos joelhos e transforma-se em uma calça jeans aparentemente já usada. É uma armadura que garante proteção e mobilidade, sendo leve, porém bastante resistente. É semi-indestruitível.) {§}

Imagem da armadura:

Quando sai da forja, encontrei novos clientes aguardando para seus pedidos. Rapidamente, informei-lhes um preço para suas armas. Para o filho de Dionísio que aguardava a espada -90 dracmas, garoto. Para o filho de Hermes que aguardava a lança, - 90 dracmas. mas aí veio um novo pedido, pensei um pouco mais. -O capacete sai por 60 dracmas.

Para o garoto Dimitri, o preço saiu quase automaticamente -80 dracmas Para Mike era algo aparentemente mais fácil, -60 dracmas, menino. A dríade que aguardava, 80 dracmas foram feitos. A náiade recebeu a proposta de 60 dracmas, ambos. Para a filha de Ares, o pedido não pode ser completado. -Você precisa acrescentar algum metal para que eu possa forjar.


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por James G. T. Angelline Ter 05 Jun 2012, 21:08

▬ Otlichno ▬ Comecei, e cerrei meus punhos. Ele não entendia russo. ▬ Muito bem, aceito seu preço.

Aquele lugar estava abafado, mas não me incomodava muito. As outras pessoas pareciam um pouco incomodadas.

Lancei um olhar rápido atrás do forjador. Vários instrumentos pendiam nas paredes, enquanto outros estavam em alguma mesa. Ótimo.

Rapidamente, peguei a quantia de dracmas que era necessário e joguei na mesa dele.

▬ Esperarei aqui fora.
James G. T. Angelline
James G. T. Angelline
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Bem longe.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Sadie Bronwen Qua 06 Jun 2012, 00:36

Sadie havia sofrido um bocado em sua "aventura" mas isso também lhe rendeu idéias... várias delas. Precisava de armas melhores. Voltou ao já conhecido corredor das forjas, entrando em uma das portas aleatórias. O lugar estava repleto de pessoas, e precisou aguardar um pouco. Um garoto martelava frenéticamente algo perto do fogo, ajustando itens variados de acordo com o pedido. Não havia fichas ou algo do gênero ali. Por outro lado, teria que descrever bem o que queria, ou poderia acabar com algo inútil em mãos. Suspirou quando chegou a sua vez. Sem formalidades ou enrolação, despejou o pedido para o rapaz, junto com os itens que depositava no balcão.

- A corrente... torne-a resistente... indestrútivel, ou algo assim... também quero veneno... algo que afete aos poucos o oponente... e que seja afiada... tanto as pontas quanto os cravos.

Suspirou passando ao outro item.

- O escudo... quero resistência também... reforce a pedra no centro, quero um rubi. Quero que unidos eles se transformem em algo fácil de carregar... pode ser um bracelete, com a pedra no centro, ou um relógio... algo comum...

Agora, era a parte mais complicada... depositou a espada de ouro na frente dele, esperando a reação.

- Quero que faça disso um arco... com titânio e ônix... os detalhes em azul e preto... com algumas habilidades também. Que seja afiado... paralise os oponentes... e tenha fogo... gostei quando usei um arco assim... Que ele possa passar as habilidades às flechas que eu usar... e vá além. Quando transformado, quero uma espada, que compartilhará as mesmas habilidades... e desativado, um anel. Pode ser simples, só com uma pedra visível, não faz diferença... Seria algo assim... Não se preocupe com o valor...

Ela abria um papel com um rascunho. Era difícil pra quem não tinha habilidades, mas servia para ilustrar. Não ajudava muito, mas era algo, e ela o encarava, sem dizer mais nada, apenas colocando a bolsa de dracmas no balcão ao lado dos itens e esperando uma resposta.

Arsenal atual:

Código:
Novo arsenal:

•Hollow[Escudo de bronze sagrado, com ganchos para uma corrente, de forma a prendê-la de duas maneiras diferentes.Pelo centro, com a corrente saindo por um lado do escudo,ficando uma única extremidade solta, ou pela lateral, deixando uma ponta livre de cada lado para o ataque. Os ganchos tem travas de segurança internas, de modo que a corrente possa ser presa ou solta de acordo com a vontade do usuário, mas não se soltasse com o tranco ou puxão de um oponente; o escudo também teria uma fivela para prendê-lo ao braço do usuário, dando um suporte maior, não escapando facilmente da mão a menos que a braçadeira do mesmo seja danificada de alguma forma. Aparenta ser uma carcaça de um Beholder, com um olho central rubro em sua frente, escamas ósseas e extremidades pontiagudas nas laterais. Semi-indestrutível, transforma-se em um bracelete juntamente com a corrente Agony ]

•Corrente espectral - Agony [Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe.A corrente tem cravos de bronze sagrado, e nas extremidades pontas afiadas,como pequenas adagas, capazes de cortar qualquer coisa. Ao atingir um oponente, injeta um veneno de dano contínuo. Na lateral de cada extremidade, há ganchos, que podem ser usados para enlaçar o inimigo, ou para auxiliar em uma escalada. Semi-insdestrutível, transforma-se em um bracelete, juntamente com o escudo. -Almas Coletadas: 1-][Presente de Melinoe]

•Bow-blade - Hellfire [Unindo as habilidades de uma espada e de um arco, pode se transformar livremente em qualquer um dos dois itens. Feita com base na espada nobre e unindo titânio e ônix, com detalhes em azul e preto em todo o desing. Possui as habilidades que podem ser usadas em conjunto de veneno paralisante, fogo e afiado, cortando ou penetrando qualquer material, repassando esses atributos para as flechas quando na forma de arma à distância. Semi-indestrutível, desativado parece um anel comum, com um ônix e arabescos em azul e preto]

Imagens:

Escudo

Quando desativado lembra a pulseira da Witchblade

Bow-Blade

Em forma de arco

Em forma de espada


Sadie Bronwen
Sadie Bronwen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
297

Localização :
Ilha de Circe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Carolline E. McShyde Qua 06 Jun 2012, 13:41


I need a weapon
Something to kill


Caminhei no meio daquele lugar apertado, procurando a tal forja. Smith... Sim, tinha algo a ver com aquilo. Parei na frente de uma, e sorri. Ali estava o meu destino. Dobrei o pequeno papel com as indicações que Tyler havia me dado.
Era meio apertado, e muito quente. Tirei devagar a jaqueta de couro, que estava me deixando com muito mais calor do que o desejado. Em seguida, fui para perto do filho de Hefesto, que aparentemente tinha acabado de atender uma menina.
- Olá. - Cumprimentei, com o melhor sorriso que eu pude. Ok, não era bem um sorriso, mas tanto faz.
Olhei em volta, e pude perceber que não havia nenhuma ficha. Suspirei, e fechei os olhos, sem me preocupar com o que o garoto estaria pensamento. Na minha mente, veio de nova a imagem da espada que eu queria.
- Hey, eu estava a procura de algo bem específico. Acha que consegue fazer isso? - Tirei um papel do bolso, e lá havia um desenho esboçado.
Não era muito bonita, mas era possível entender o que deveria ser. Joguei meu anel por cima do desenho. Nos guardas mão das espadas podiam-se ver as mesmas "asas" do anel de bronze.
- Gostaria disso feito de bronze sagrado. É possível que o anel se transforme nas espadas? Tenho um limite de preço, então me diga quanto ficará, se for possível, se transformando e não se transformando no anel. - Esperei sua resposta, enquanto voltava a examinar o desenho.

Anel:
Espadas:



Post: 005 ~ Clothes: Roupa aqui ~ Lyrics: Handshake * Pimy-chan ~ Notes: Dá pra fazer essa maluquice aí?~ Thanks, Baby Doll @ Oops!
Carolline E. McShyde
Carolline E. McShyde
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
109

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Igor Berserk Qua 06 Jun 2012, 16:28

Aldebaran disse-me que o preço da lança ficaria a 90 dracmas, obviamente eu imaginava que o capacete não sairia por menos de 50, assim, quando ele informou que o valor do capacete seria de 60 dracmas, respondi:

- Bom, faça só a espada então. O capacete fica pra uma próxima vez.

Então pago ao filho de Hefesto, pedindo que ele me informe (se puder) quando a lança estiver pronta, e saio.
Igor Berserk
Igor Berserk
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
208

Localização :
Chalé de Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Kaíra Qua 06 Jun 2012, 18:29







≈ ≈ ≈



O ferreiro me disse quanto seria, 60 dracmas.
- Ok Pode forjar. - Disse saindo da forja e voltando para o rio.



Código:

Mude o nome da faca de bronze para "Faca Envergada"








Kaíra
Kaíra
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Désirée Umonteau Qua 06 Jun 2012, 20:11

Eu tinha ficado fora por muito tempo, minha experiência foi jogada fora, nessa minha volta eu precisava de uma arma. Seria bom uma Katana, eu andei lendo muitos mangás e acabei gostando da Katana. Quando eu for mais experiente talvez eu iria conseguir enfeitiçar armas com meu fogo. Meu pai tinha me colocado em um curso de esgrima para mim voltar apra o acampamento já com a mesma experiência, mas não foi isso que aconteceu, não me dava muito bem com o sabre.

Após chegar no acampamento fui na direção, já estava acustumada com o calor, aliás sou uma filha de Héstia. Tenho que dizer que eu não queria voltar para o acampamento, me lembro do dia em que fui atacada por um filho de Hércules, eu estava desprevinida, os sátiros vieram separar, desde aquele dia quis vingança, mas isso não era para uma filha de Héstia. Eu até que pensei em me juntar aos justiceiros, mas estaria desobedeçendo minha mãe. Entrei dentro de uma forja amarrando meus cabelos ruivos que ficavam mais vermelhos e mais chamativos quando eu saí do acampamento, talvez minha mãe queria falar alguma coisa.

- Olá filho de Hefesto, será que poderia uma Katana para mim, seria bom se você não demorasse e também lhe peço que não abuse muito do preço. - Após dizer fiz um olhar um pouco arrogante e sarcástico e esperei a resposta do filho de Hefesto.


Código:
- Nome da Arma: Musashi
- Material: Bronze Sagrado
- Fundir: -
- Descrição: Uma Katana um pouco envergada não muito afiada. Tem vários desenhos de fogo e no seu guarda mão tem a letra "V", esse "V" é um segredo que só a dona sabe.
- Se quiser acrescentar mais algumas coisas na descrição fica por você. 

- Imagem: Aqui
Désirée Umonteau
Désirée Umonteau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 09 Jun 2012, 17:20



Atualizados.

072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::