§ Smiths & Smiths

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 5 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Nefereth M. Correin Qui 09 Fev 2012, 21:58

Chego na forja de Aldebaran e procuro pelo mesmo. Acho-o e vou até ele. Enfio a mão no bolso de minha calça e pego o papel em que havia anotado algumas coisas sobre o que eu queria. Olá Kalled! Está muito ocupado ou tem espaço pra mais um pedido?


Código:
Estou sem ideias agora, mas eu queria um escudo leve e de alumínio, resistente e cinza, sem detalhes, só com um A bem grande.
Nefereth M. Correin
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Nefereth M. Correin Sex 10 Fev 2012, 13:31

Chego na forja de Aldebaran e procuro pelo mesmo. Acho-o e vou até ele. Enfio a mão no bolso de minha calça e pego o papel em que havia anotado algumas coisas sobre o que eu queria. Olá Ald! Está muito ocupado ou tem espaço pra mais um pedido?


Código:
Estou sem ideias agora, mas eu queria um escudo leve e de alumínio, resistente e cinza, sem detalhes, só com um A bem grande.



OFF: cancele o outro post... --'
Nefereth M. Correin
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 074-ExStaff Sex 10 Fev 2012, 23:37

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sáb 11 Fev 2012, 00:11

Quando dei por mim havia uma fila de campistas esperando por armas. Respirei fundo e apanhei meu inseparável bloco de anotações e uma caneta, mesmo que eu quase nunca anotava alguma coisa e sim fico brincando fazendo desenhos aleatórios na folha branca do papel.

A primeira campista é uma antiga cliente, ela me entregou uma adaga e eu pude reconhecer quase que automaticamente, eu mesmo havia forjado aquela arma. Girei o objeto nas mãos e encarei o § gravado na lâmina. -Envenenar? Tudo bem. Posso fazer isso por 25 dracmas. Guardei a arma numa caixa de madeira que colocava os pedidos.

Surpreendentemente havia um centauro esperando em minha forja, na verdade parecia uma centauro. Eu jurava que essas criaturas preferiam arco e flecha de madeira, mas não recusava um bom dracma em minha frente. -A faca ficaria 10 dracmas e, bem, não posso forjar celestial, mas quem sabe um sagrado... Então ficaria, hm, 35 dracmas. Seu pedido total é de 45 dracmas.

O terceiro na fila de espera era um curandeiro de Apolo, Lucas, eu o conhecia de algumas curas. Ele desejava uma adaga de bronze sagrado, reforçado em aço e, claro, queria veneno na lâmina. -Deixe-me ver... 50 dracmas. Parei antes de continuar -Mas posso te fazer por 25.

Finalmente cheguei ao ultimo pedido, uma filha de Hermes procurando uma boa defesa. Rabisquei algumas coisas no papel branco do bloco e calculei um preço mentalmente, como sempre fazia. -20 dracmas e você terá o escudo.

Código:
Caso eu tenha combinado o preço com alguém e agora informei-o mais caro, favor deixar um PS no final do post de confirmação de pedido.
- Como o Lucas é meu curandeiro, tem 50% de desconto na forja.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Convidado Sáb 11 Fev 2012, 00:51




O jovem me faz um 'favor'. A lira é invocada.




Olhava para várias pessoas que entravam na forja de Aldebaran. Havia aparecido até mesmo um centauro no estabelecimento. Simplesmente havia confirmado minha teoria: Aldebaran ganhou a confiança de todos do acampamento. Olhei para o filho de Hefesto, que me dissera o preço: 25 dracmas. Simplesmente sorri, lhe dizendo, em tom calmo e tranquilo:

▬ Pode forjar, Aldebaran. ▬ Após meus dizeres, meu olhar, meio que involuntário, se desviou, olhando para Dianna.

Eu simplesmente sabia que a filha de Afrodite era calma e, até mesmo, um pouco egoísta. Todas as filhas de Afrodite eram de certo modo, mas, de algum jeito, afilha de Afrodite me 'encantou'. Simplesmente sorri, colocando uma das mãos atrás da nuca e corando levemente. Eu precisava me acalmar, distrair minha mente. Olhei para o teto da forja e alguns raios solares passavam por ela, até eu fiquei impressionado, quando percebi que brilho era esse: Minha lira. Ela havia reagido a minhas reações, mesmo eu não tendo-a invocado. Logo após disso percebi que eu precisava distrair minha mente e a lira havia de certo modo percebido. Simplesmente, o leve brilho da lira havia me acalmado, e a todos na forja. Me apoiei sobre uma parede, não muito quente, e comecei a tocar tranquilamente a lira. Uma linda melodia começava a se formar, mesmo eu improvisando. Alguns olhavam para mim, a música relaxava levemente os músculos, era calma e serena, parecia aliviar a tensão de todos. Logo fiquei a esperar meu pedido ficar pronto.



Legenda

Minhas falas ❖ Narração ❖ Falas de OutrosPensamentos

Template by Lucas R.


Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Kamelia Woodsoul Sáb 11 Fev 2012, 10:54



Kamelia Woodsoul

Nas Forjas



Acenei com a cabeça, ligeiramente corada.

- O-obrigada! - sorri - Pode forjar, por favor!

Bati meu casco no chão, um pouco nervosa.

- Hm... Desculpa ser rude, mas tenho umas coisas para fazer na floresta. Volto mais tarde!

E então galopei para fora do campo de visão dos campistas.

~le preguiça de fazer post longo~


Pedido


♦ Faca de Caça de Bronze Sagrado
    Item a ser fundido: Faca de Bronze


♦ Espada de Bronze Celestial Envenenada [90 cm] [ a espada é banhada por veneno de mamona ]
    OBS: se possível, acrescentar um efeito sonífero ao veneno




Legenda

Eu ♦ Ações ♦ Meus pensamentos

Template by ~moony

Kamelia Woodsoul
Kamelia Woodsoul
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Não há nada mais deprimente do que a queda das pétalas de uma camélia. Se você quer me encontrar, atravesse esse oceano de lagrimas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Nefereth M. Correin Sáb 11 Fev 2012, 13:26

Vejo o filho de Hefesto rabiscando algo em seu bloco. Depois de ouvir o preço do meu pedido sorrio. Tudo bem, vinte dracmas é um ótimo preço! Digo caminhando até um lugar para esperar.
Nefereth M. Correin
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan Dom 12 Fev 2012, 16:45



Vergiftete Waffen
You should have known the price of evil, and it hurts to know that you belong here, yeah... Ooooh, it's your fuckin' nightmare.



§ Smiths & Smiths  - Página 5 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo8_250§ Smiths & Smiths  - Página 5 Tumblr_lxii9wdowg1qfsjezo7_250






A garota notou um filho de Apolo ao seu lado, já havia visto-o várias vezes no acampamento, então limitou-se a sorrir para o garoto, concentrando-se no que o filho de Hefesto havia dito sobre sua forja. Assentiu levemente, lembrando-se que haviam vários tipos de venenos.
Ãhn... Okay, pode envenenar... Veneno paralisante, se puder.





@ note narração em terceira pessoa / wearing this / credits adrienne @

Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Hetton Feak Seg 13 Fev 2012, 18:57

A besta e o besta


Acampamento Meio-Sangue, Forjas
Horário Não Definido / Ensolarado
Post 4#

Hetton havia à pouco chego ao acampamento, não sabia muito o que fazer, mas, sabia que devia ter uma arma melhor. Pelo que viu no primeiro treino, apenas uma faca de bronze não era o suficiente. Com o tempo, Hetton aprendeu a observar e a definir as armas que gostava, por exemplo: ele sabia que nunca iria tocar em um arco, mas talvez, em uma flecha sim. No pouco tempo que havia se tornado um campista, ganhou paixão por bestas de repetição e, com toda certeza, queria uma. O garoto tinha apenas cem Dracmas, com isso conseguiria apenas comprar uma besta comum. Entretanto, ele queria uma que atirasse mais de uma flecha por cinco segundos, algo diferente. Ao pensar no que pedir, o jovem foi indicado à uma forja de Aldebaran Smiths.

Hetton foi levado até a forja por um sátiro e ao entrar foi direto ao balcão. Um jovem estava atrás do mesmo e ouvia os pedidos que muitos outros campistas faziam. Hetton olhou para ele e começou a pedir.

-Olá... Gostaria de uma besta de repetição que pudesse disparar 3 flechas por turno. Faça com os materiais que precisar, nada tão fraco, mas também não precisa colocar titânio, ouro ou qualquer outra frescura. Gostaria de um tal bronze... Bronze sagrado, acho que o nome é este. Bem, preciso que o valor não passe de cem Dracmas, que é tudo o que tenho... Pode fazer isso para mim? - O indefinido olhou para o balconista e esperou uma resposta.
Hetton Feak
Hetton Feak
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
72

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 15 Fev 2012, 21:09

Com muitos pedidos – até mais do que eu poderia suportar em um único dia, quem sabe – entrei para minha forja, um local reservado para que eu pudesse fazer minhas criações. Todas as armas recolhidas foram deixadas num canto perto da bigorna central e os pedidos estavam voando por minha mente, precisava escolher por qual começar. A adaga já conhecida por mim – eu mesmo a havia forjado – descansava num canto que acabara de deixar, seus detalhes azulados pareciam brilhar para mim e a decisão foi clara: seria a arma que eu envenenaria primeiro. Quando a peguei, percebi que continuava com a qualidade com a que eu forjara, a arma era leve e apostava que garantia um bom corte. Martelava um ou outro defeito que meus olhos deixaram escapar da ultima vez, ou então que foram tomando forma à medida que a garota usava o material e aproveitava para preparar aquela superfície para receber o veneno e melhor: para mantê-lo por muito tempo. Passado algum tempo, não havia mais o que martelar e podia passar para o processo principal. Numa prateleira próxima, descansavam potes com líquidos de diferentes cores e aspectos, meus olhos correram por eles até encontrar um amarelado, parecia ser o mais espesso entre eles. O pote logo estava em minhas mãos e, rapidamente, abri sua tampa, uma leve fumaça amarelada subiu, girando vagarosamente. Molhei a ponta da lâmina naquele líquido, agora o metal estava impregnado com paralisante e a fumaça continuava a subir mesmo na lâmina. Com leves, porém firmes, marretadas eu fixava o veneno na arma, o barulhinho do metal do martelo contra o metal da lâmina ecoava pelas paredes. Sem demora, a fumaça parou de subir e o veneno juntou-se à lâmina, que agora aprisionava o líquido. A adaga estava envenenada de paralisante com sucesso.

Código:
Atualização I:

Modificar no arsenal de Aldebaran:
Acrescentar + 25 dracmas, relativo ao pagamento do envenenamento da adaga. Não há nada para ser retirado.

Modificar no arsenal de Dianna:
Modificar:
- antiga descrição: ♠ Midnight (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Detalhes grafitados em azul claro.) {§}

Atual:
♠ Midnight (Adaga de aço. Leve e equilibrada. Detalhes grafitados em azul claro. Sua lâmina está envenenada com paralisante.) {§}

E retirar 25 dracmas de sua ficha, pelo pagamento da modificação.

O que deveria fazer agora? Um escudo parecia uma boa opção e havia um na lista de deveres. Caminhei até o local onde eu guardava as barras de metais, a de alumínio estava visível assim que se chegava perto, apanhei-a e coloquei num recipiente e, então, na fornalha que agora já estava com algumas chamas crepitando em seu interior. Não demorou ao alumínio derreter e quando isso aconteceu, um molde aguardava ao meu lado, bastava transferir o líquido para ele e resfriar. Com o molde completo, levei-o até um barril cheio de água que ficava num canto afastado de minha forja e mergulhei-o no mesmo, retirando e repetindo o processo até o liquido começar a voltar a ser um metal firme novamente. Retirei-o do molde e obtive uma chapa em mãos, que logo foi colocada em cima da bigorna. Agora com o martelo em mãos, começava a martelar a chapa, afinando-a pouco a pouco até estar bom o suficiente para ser comparada a um escudo. O molde havia deixado o metal em forma redonda, pessoalmente achava esses escudos mais “apresentáveis”. Marretava e girava o metal, que agora estava leve e de fácil manejo, sucumbindo à vontade do martelo. O alumínio já tinha uma tonalidade cinza natural, portanto não precisava me preocupar com a cor pedida pela campista, mas precisava apanhar o cinzel para cravar o “A” central do escudo. Com o instrumento em mãos, começava a desenhar e dar forma à letra desejada, seus traços eram marcantes e profundos, finalizei com um pequeno e discreto § no metal, identificando a forja em que foi criado.

Código:
Atualização II:

Modificar no arsenal de Aldebaran:
Acrescentar + 20 dracmas, relativo ao pagamento do escudo e retirar uma vez o alumínio (agora disponível para sete forjas).

Modificar no arsenal de Alexia:
Adicionar:
+ Escudo de Alumínio (Leve e resistente, de coloração cinza – natural do alumínio. Tem um grande “A” gravado em seu centro) §
E retirar 20 dracmas de sua ficha, pelo pagamento do escudo.

§

Lucas e Kamelia, eu não pude forjar as armas de vocês por dois motivos diferentes:

Lucas: o aço acabou em minha ficha, estou aguardando a atualização de algum deus na loja de forjas.
Kamelia: Tenho que ter nível oito para transformar sua faca, quando acabar o treino da Anne, já terei tal nível.

PS:

Segundo discussões entre alguns players e o reconhecimento de Hermes, a forja é um local atemporal, podendo, assim, receber as atualizações dos filhos de Hefesto, mesmo que estes estejam em missão ou, no meu caso, no treino especial dos Justiceiros. Obrigado pela compreensão.

§

Havia um novo campista aguardando atendimento, pedia uma besta de funcionalidade um tanto complexa para ser forjada, mas eu gostava de desafios. Contudo, seu pedido não estava bem especificado. –Você precisa das flechas também? Quantas? Bem, só sua besta ficará por 30 dracmas. Aguardava a confirmação do campista.


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Hetton Feak Qui 16 Fev 2012, 13:37

O ferreiro respondeu com outra pergunta. 30 Dracmas, estava perfeito. -Flechas? - Hetton arqueou a sobrancelha direita. Ele realmente achava que o acampamento arcava com as flechas, mas estava um tanto enganado. Ele franziu o cenho e pensou ''Posso pedir vinte e cinco desse bronze sagrado e mais vinte e cinco de madeira, mas envenenadas.''. Logo, ele olhou para o ferreiro. - Está feito, 30 Dracmas pela besta e... Poderia calcular o valor de vinte e cinco flechas de bronze sagrado e mais vinte e cinco de madeira comum, mas envenenada? - Finalizou, levanto a mão ao bolso, onde estavam os exatos cem dracmas.

Pedido (Caso não tenha entendido õ/):
Hetton Feak
Hetton Feak
Espíritos da ÁguaCriaturas da Natureza

Mensagens :
72

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Heron Devereaux Qua 22 Fev 2012, 00:13


A Succubu

I've got a thousand opinions and not the time to explain






Lá estava eu, segurando minha escama de dragão e andando por entre as forjas a procura de uma forja que me agradasse... Uma forja que fosse capaz de forjar a minha escama. É claro que toda as forjas pareciam-me bem estruturadas, e que todos os filhos de Hefesto me pareciam mais do que capacitados para esta tarefa. Mas uma boa forja requer o melhor forjador disponível. Então, eu continuei andando, enquanto o calor que esvaía-se das forjas, unido ao sol escaldante daquela tarde me faziam desejar nunca ter saído do chalé de Athena.

Eu estava prestes a desistir de procurar por uma boa forja, quando, eu vi a forja perfeita. A Smiths & Smiths ficava no fim do corredor de forjas, por isso, seu acesso era tão terrível. À primeira vista a forja causava-me agonia. Talvez eu tivesse claustrofobia e ainda não tivesse descoberto, pois só de estar naquele minúsculo cubículo, eu já sonhava em me libertar daquele lugar. Mas aos poucos, o terrível calor e os outros problemas, vão dando lugar ao talento da boa forja. Eu suspirei, dei uma boa olhada no lugar e me aproximei do balcão.

- Olá, Ald. Eu preciso de um trabalhinho seu. - Eu disse sorrindo. - Quero que forje uma adaga para mim, usando isto. - Pus a escama de dragão sobre o balcão. - O nome da Adaga é Succubu. Ah... E se possível, quero que você envenene a arma com o veneno da paralisia. - Disse, colocando as minhas mãos no bolso. - Quanto isso tudo vai custar?




Legenda

Drill ❖ Ações ❖ PessoasMeus

Template by ~moony

Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jasmine Grinderwald Qua 22 Fev 2012, 21:32

Cheguei à uma forja, com algum receio. Nunca tinha visitado uma forja, mas eu precisava de algumas coisas. Tinham me indicado aquela. Entrei e vi um garoto. Chamei-o e sorri, tímida.
- Olá, meu nome é Allexa, e preciso de alguns itens. Primeiramente, preciso de uma espada. Se eu puder pagar, o escudo também pode ser forjado.
Peguei uma fichinha e comecei a preenchê-la.
Detalhes:

Entreguei a pequena ficha ao menino.
- Poderia me informar o preço?
Sorrio enquanto aguardo a resposta.
Jasmine Grinderwald
Jasmine Grinderwald
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Nick K. Alexander Seg 27 Fev 2012, 15:09

________________________________________________________________________

Nick K. Alexander

Aldebaran Forge




Já passara por várias forjas, mais nenhum estava especializado em que eu queria, absolutamente ninguém estava tento potencial o bastante, e os que tinham, estavam sobrecarregados de trabalhos.
Decidi parar um pouco e acabei por achar em minhas vistas a antiga Smiths & Smiths, e lá pude observar um velho conhecido, Aldebaran, ele sim tinha o potencial bastante, e estava um tanto que livre.
- Aldebaran ! - Falei um tanto que alto, dando um aperto de mão medieval no filho de Hefesto - Tenho alguns serviços para você meu amigo. - Conclui, pegando algumas fichas dele e uma caneta, logo escrevendo tudo que tinha em mente e colocando alguns desenhos meu grampeados em cada ficha.

Pedido:

Explicação:

Nick K. Alexander
Nick K. Alexander
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Em qualquer e todo lugar que se possa imaginar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Heron Devereaux Dom 11 Mar 2012, 21:38

Cancelo meu pedido. ^^
Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Bonnie Bennett Seg 12 Mar 2012, 12:04


Pare de paranoia, é só você entrar lá e pedir normalmente!

Não vou conseguir subir as escadas!

Então chame a criatura aqui em baixo!

Mas...

Minha mão tomou a decisão e bateu na porta.

- C-com licença! Ãh... - olhei para os lados e baixei a cabeça, tímida - Você poderia descer aqui um momento? Não consigo subir e... ãh... tenho um trabalho para você!

O filho de Hefesto olhou para mim. Eu não conhecia muito bem as expressões humanas, então o que seria aquilo? Raiva? Medo? Incomodo? Mera diversão? Corei mais ainda.

- Claro, se n-não fosse atrapalha. Mas... bem, preciso de uma espada e gostaria que você me ajudasse. Preciso de uns ajustes na minha faca também. Er...

Tirei a arma de bronze do meu cinto.

- É boa como arma, mas prefiro minha lança. Eu a uso mais como ferramenta, então poderia me ajudar um pouquinho aqui?



Pedido:
Bonnie Bennett
Bonnie Bennett
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Thais W. West Ter 13 Mar 2012, 18:54

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ninha Fabbris Sex 06 Abr 2012, 13:01

Quase ninguém conseguia fazer meu pedido, e isto me deixava triste. Entrei devagar na loja olhando o garoto. Bonito, talvez uns 16, 17 anos. sorri para ele.

- tenho alguns pedido, posso faze-lo? - então entreguei minha ficha a ele, esperando que dessa vez desse certo.

ficha 1:

ficha 2:

ficha 3:

- sei que são muitos pedidos - sorri para ele - mas espero que consiga fazer (:
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ninha Fabbris Qua 11 Abr 2012, 17:00

cancelo meu pedido :/
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Dom 29 Abr 2012, 15:57

§ Aviso


Como todos perceberam eu sumi um pouco do fórum, mas já estou de volta. Todos os pedidos feitos em minha ausência não serão realizados, apenas se forem refeitos. Algumas atualizações são válidas:

§ Nível 10, agora tendo o Maestria em forja intermediário- A habilidade agora é ainda maior, podendo trabalhar com metais mais resistentes e complexos, como prata e ouro. Em casos de uma ótima forja (um bom post) o metal pode ser abençoado (acrescentar o sagrado ao metal).
§ Sou abençoado com habilidades especiais. Forja com atributo I - Nesse nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir, só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.

Obrigado.



Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::