§ Smiths & Smiths

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 6 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Alice Deboune Dom 29 Abr 2012, 16:44





Entrei em uma das forjas dos filhos de Hefesto empolgada para conseguir uma das minhas primeiras armas. A forja era abafada pelo fato dso ferreiros manterem o fogo todo dia aceso. Estava com um papel na mão aonde estava escrito tudo sobre a arma que eu queria.

- Por quanto me fará? - Perguntei entregando o papel para o filho de Hefesto e pegando meu diário para me abanar.

Ficha:


thread by this isn't what nands said @ terra de ninguém 2.0 <3



Alice Deboune
Alice Deboune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Localização :
Que me importa onde está o meu corpo? Minha mente continua trabalhando do mesmo jeito. Na verdade, quanto mais de cabeça para baixo estou, mais invento coisas novas.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gabriel Antonio Ter 01 maio 2012, 18:31

Saio do meu chalé em direção a alguma forja nenhuma em especial , já fazia muito tempo que eu não vinha na forja então tive que perguntar para alguns campistas onde ficava , eles ficaram meio espantados, já que era experiente , então cheguei a lugar que tinha me informado e logo vi varias forjas , algumas grandes outras pequenas , más eu vi uma forja que não era estranha , então fui mais perto e vi escrito na porta

Forja de Aldebaran Smiths : Recém Re-Aberta

E logo me lembrei, já que eu já fui lá uma vez e eu gostei do serviço , resolvo ir lá novamente, abro a porta e vejo o semi-deus fazendo alguma arma , que não consegui me lembrar qual , então toco a campainha e fico esperando sentado.
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 01 maio 2012, 18:40

Depois de umas merecidas férias da fornalha, estava de volta para as forjas. A Smiths & Smiths cheirando a novo e um ânimo totalmente reestabelecido. De cara uma garotinha entra naminha forja, com uma papel-pedido em mãos. Uma arma muito interessante. Analisei o material e os detalhes que ela estava especificando e, por fim, pude lhe informar o preço. Posso forjar com 45 dracmas, está bem? E, assim que me recolhi rapidamente para checar o material, um velho cliente adentra o estabelecimento. Era Gabriel, um filho de Dionísio sempre em busca de melhores armas. - Gabriel, em que posso ser útil?




Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gabriel Antonio Ter 01 maio 2012, 18:46

-Claro

Então , eu pego as minhas armas do chã (Sim eu trouxe todas), então lhe entrego as armas e falo:

-Que armas vc pode deixar melhor e quanto ficaria?

Spoiler:
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 01 maio 2012, 19:14

Respirei fundo e analisei cada uma daquelas armas, com toda a paciência e dedicação. Cada aspecto era analisado e pensado. De uma maneira geral todas poderiam ser melhoradas, claro, com a ajuda de um veneninho aqui ou ali. Olha Gabriel, eu posso envenenar suas armas, lâminas e qualquer outro ataque que você desejar. Soníferos, venenos e paralisantes não faltam. Em média ficam por 25 dracmas, mas se você fizer mais de um, posso dar uma baixada no preço... Então meus olhos fixaram-se nas defesas, como em seu escudo. - O aço de seu escudo pode ser substituido por outro metal. Eu indicaria o ouro, já que é mais resistente e "pesado", mas se quiser algo mais leve, podemos utilizar a prata. Eu posso derreter o aço e, se você não se importar, posso descontrar o valor da barra caso eu possa ficar com ele. E então, como se uma lâmpada brilhasse em minha cabeça, uma nova ideia surgiu. -Podemos tentar a sorte e ver se atriuimos alguns metais sagrados. Caso seja bem sucedido, acho que 5 dracmas a mais não faz mal a ninguém.




Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jenn Curtis Ter 01 maio 2012, 19:35

Birthday Gift

Sai da área dos chalés e corri até onde as forjas dos filhos de Hefesto ficavam a forja de um em especial.
Entrei na forja que ficava no fim do corredor, um lugar pequeno e abafado onde Aldebaran Smiths trabalhava intensamente, o lugar era um pouco desconfortável, mas eu não me importava estava lá para pedir uma rama e não sentar e tomar um chá.
Peguei um pedaço de papel e escrevi meu pedido.

pedido:
- E então por quanto vai ficar? – Perguntei ao garoto entregando-lhe o papel.
OBS:
Jenn Curtis
Jenn Curtis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
175

Localização :
Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 01 maio 2012, 19:42

Enquanto meus clientes decidiam o que iria fazer da vida, uma nova garota entrou na forja. Nunca a tinha visto antes, mas sempre é bom ter novos clientes. A garota aproximou-se e começou a rabiscar num pedaço de papel o pedido, logo tínhamos um escudo nos aguardando. Tomei o pedaço de papel e o analisei calmamente. 40 dracmas... É, posso forjá-lo por quarenta dracmas.


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jenn Curtis Ter 01 maio 2012, 19:48

Enquanto as outras pessoas decidiam sobre suas armas Aldebaran se virou para mim e disse que o escudo ficaria por 40 dracmas. Pensei por alguns minutos, mas optei por aceitar o valor.
-Tudo bem pode forjar. - Eu disse ao garoto e me encostei em uma parede qualquer esperando que o presente da minha amiga ficasse pronto.
Jenn Curtis
Jenn Curtis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
175

Localização :
Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gabriel Antonio Qua 02 maio 2012, 00:17

Então Ald (Vou te chamar assim , pq seu nome é muito complicado) Com desconto , quanto ficaria tudo , se puder colocar num preço acessível aos meus Dracmas eu agradeceria , e se eu desse também a minha Faca , se vc aceitar quanto ficaria com a Arma e sem a Arma
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Qua 02 maio 2012, 22:36

A Request

§ Smiths & Smiths  - Página 6 WEatN

# Post Único
# Nova York | Hotel Empire
# Comunicação – Mensagem de Íris
# Anne Elle Kammie | Líder Justiceira de Nêmesis | Filha de Éolo | Nômade


Fazia um tempo que necessitava de certos atributos em algumas armas, e por sorte tinha um filho de Hefesto que estava disposto a fazer o que eu mandasse, como líder, eu tinha esse poder. No momento, era impossível eu aparecer em meio ao acampamento apenas para pedir a Aldebaran para adicionar alguns atributos na minha adaga, corrente e espada. Por esse motivo, resolvi contatá-lo por uma mensagem de Íris e assim combinaríamos um jeito.

Antes de tudo, Nick – grifo – voou em direção a Nova York, nós estávamos na Inglaterra, ou seja, foi bastante tempo de viagem. Paramos algumas vezes para dormir e eu descarregar minha frustração. Assim que chegamos à cidade, fui para o primeiro hotel cinco estrelas que encontrei. Sim, eu podia ser sanguinária e tal, mas ainda admirava o luxo. Eu tinha condições de bancar o que quisesse no mundo humano, pois tinha heranças guardadas e minha carteira estava sempre cheia de moeda mortal. Apesar de, claro, ninguém realmente saber do meu passado, não faziam perguntas. Não arriscariam me ver irritada.

Após fazer check in, fui ao banheiro, onde liguei a água da torneira e joguei um dracma. Após sussurrar as palavras mágicas para contatar Aldebaran através de um arco íris mínimo, encostei-me na porta do banheiro, girando a adaga de prata na mão. Não demorou muito para ser atendida e logo abri aquele sorriso sombrio que me marcava. O garoto estava em meio a suas forjas, totalmente concentrado. E eu estava pronta para atrapalhá-lo.

- Olá, Aldebaran. Estão se comportando na minha ausência? – Disse, com puro sarcasmo em minha voz. – Okay, preciso de seus serviços e estou disposta a pagar seu preço, porém terá de fazer uma entrega. Saia escondido do acampamento hoje as 23 horas e venha até o Empire, em Nova York. Você encontrará uma mala com o porteiro, leve-a. Nela está uma adaga, uma corrente e uma espada. Quero que adicione atributo de veneno em todas e deixe minha adaga mais afiada, mortal, capaz de cortar a carne com muita facilidade. Você tem um dia para o trabalho ficar pronto, deixe-a no mesmo horário de amanhã, no mesmo local. Não aparecerei para você, tenho negócios a resolver por aqui. Avise aos justiceiros que o próximo treino será marcado em breve.

Assim que ele disse seu preço, confirmei que estaria dentro da mala os dracmas e logo ele sumiu de vista. Dei de ombros e coloquei a adaga de prata, a corrente e a espada eólica – Freedom – dentro de uma mala vermelha e preta, juntamente depositei os dracmas. Desci após alguns minutos e a entreguei ao porteiro, ameaçando-o e entregando-lhe a sacola. Deixei Hellsing para vigiá-lo, e sai do Empire, carregando apenas uma faca de vampiro, mortal para semideuses outra faca normal. Era somente disso que precisava.

Pedido – Envenenar a adaga de prata, a corrente e a espada eólica [Freedom], e tornar a adaga o mais mortal possível, afiando-a.

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gary J.P Abrams Qui 03 maio 2012, 20:42

Estava em meu chalé, quando percebi que precisava de um escudo, fui até o local das forjas e entrei logo na última, não sei o porque.

Adentrei o local, era bem quente e abafado, um cubículo, ainda não sei por que eu escolhi a última forja, fui logo ao balcão onde um menino se encontrava sentado lendo uma revista, então olhei-o bem e disse:

-Hãããm...olá! -Ele abaixou a revista olhou para mim, então eu disse:

-Tá bom, hãn! Quero um escudo, redondo super leve mas que aguente qualquer pancada, pinte-o de uma cor em que você acha que lhe dá medo, e com uma cor mais forte, desenhe uma cabeça de um touro...AH! Eu quero que ele vire um bracelete quando não está sendo usado, no bracelete fica escrito Έλεγχος πανικού, eu tenho 100 dracmas, então dá para fazer um metal resistente com um precinho camarada? -Espero a resposta do mesmo.
Gary J.P Abrams
Gary J.P Abrams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Pra que quer saber?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ninha Fabbris Sex 04 maio 2012, 11:00

[refazendo o pedido]
Quase ninguém conseguia fazer meu pedido, e isto me deixava triste. Entrei devagar na loja olhando o garoto. Bonito, talvez uns 16, 17 anos. sorri para ele.

- tenho alguns pedido, posso faze-lo? - então entreguei minha ficha a ele, esperando que dessa vez desse certo.

ficha 1:

ficha 2:

ficha 3:

- sei que são muitos pedidos - sorri para ele - mas espero que consiga fazer (:
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 04 maio 2012, 12:46

Gabriel parecia querer mudar todo o seu arsenal, mas tínhamos muitas coisas. Calmamente, respirei e novamente o encarei. - Gabriel, escolha alguns itens, então posso te dar um preço certo. Logo entraram mais clientes, pelo visto todos sentiram falta de minha forja.

O garoto foi logo apresentando seu pedido, que parecia um pouco curioso pela parte da pintura. - Uma cor que dê medo? Bem, não vou poder ajuda-lo nisso. fiz silêncio, mas logo me arrependera, não poderia perder um cliente. - Mas posso pintar com alguma cor relacionada aos chalés de Phobos ou Deimos... Não sei ao certo... Uma lista de metais surgiu em minha mente, para a melhor indicação. - Eu te indicaria um escudo de prata. O seu ultimo pedido me deu uma certa desanimada, afinal, não me agradava o fato de ter perdido um de meus tributos. - Não posso transformá-lo em bracelete. Sinto muito. Rabisquei um bloco de notas, pensando no melhor preço. - 45 dracmas pagam o pedido.

Uma garota entrou na loja, a conhecia vagamente, pelo que diziam era filha de um dos três grandes. Seus pedidos eram bons, porém todos tinham um detalhe que me deixava cada vez mais envergonhado: ela queria que se transformassem em objetos. - Infelizmente não poderei transformar seus itens em objetos. E tenho dúvidas em relação à loucura como efeito, mas posso ver para você. As flechas também não podem ser infinitas, pois tenho que trabalhar com barras e infelizmente não posso encantar a aljava. Respirei desanimado. - Mas se ainda quiser prosseguir com seu pedido os preços são os seguintes: O escudo sairá por 50 dracmas, sua espada sairá por 25. Deixe-me ver se entendi o arco: Para fazê-lo com prata, isso? Se for, sairá por 35 dracmas e as flechas, caso queira, por 50 com 100 flechas de cada. Se quiser as duas flechas, ficará por 100 dracmas.

Esperei que meus clientes confirmassem seus pedidos antes de entrar na forja e começar meu trabalho.



Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gary J.P Abrams Sex 04 maio 2012, 14:22

- Uma cor que dê medo? Bem, não vou poder ajuda-lo nisso. -Quando o mesmo disse aquilo fiquei um pouco desapontado mas ele disse algo que me deixara um pouco mais animado

-Mas posso pintar com alguma cor relacionada aos chalés de Phobos ou Deimos... -Dei um pequeno sorriso de cento da boca e disse:

-Bem, sou filho de Deimos, então coloque essa cor relacionada com o chalé de Deimos...e hãããn, e cabeça de touro que eu pedi? Aumentaria algum preço ou algo do gênero? -Esperei a resposta do mesmo enquanto pegava minha pequena bolsa com dracmas.
Gary J.P Abrams
Gary J.P Abrams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Pra que quer saber?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 04 maio 2012, 14:27

Balancei a cabeça para o garoto, como se negasse o que ele havia me perguntado.- Não, o detalhe já está incluso no preço. Aguardei mais uma vez


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gary J.P Abrams Sex 04 maio 2012, 16:33

Comecei a pensar no preço, era um bom preço então peguei 45 dracmas da minha pequena bolsa, olhei para o garoto e disse:

-Fechado, pode forjar.

Eentão me escorei no balcão e disse:

-Vai demorar muito? Se não eu espero.

Gary J.P Abrams
Gary J.P Abrams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Pra que quer saber?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ninha Fabbris Sex 04 maio 2012, 17:31

olhei para o garoto e sorri.
- pode ser então, mas, com uma condição - ri - quando puder transforma-los em objetos, me avisar, e das flechas infinitas também. - coloquei o dinheiro no balcão para ele, esperando que as fizesse rápido, já que logo mais eu entraria em alguma missão.
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Seg 07 maio 2012, 01:14

Era hora de fazer meu trabalho e começar novamente a utilizar das habilidades herdadas de meu pai. Recolhi-me em minha forja e, deixando meus clientes na salinha, me dirigi à fornalha, ateando fogo na mesma. Apanhei uma barra de bronze sagrado outras duas de prata e, para finalizar, ouro. Também apanhei minhas tintas esmaltadas para dar cor aos novos itens.

Derreti todos os metais, cada um em um recipiente diferente para não formar nenhuma liga metálica com as misturas. Enquanto esperava o fogo derreter as barras, sai pela forja recolhendo os meus equipamentos necessários para a forja. Quando voltei, o bronze já me esperava derretido.

Em uma forma redonda depositei o liquido, levando o suporte para um barril de água que mantinha fora do estabelecimento. Foi então que o processo de resfriar começou, tirando e colocando a forma dentro da agua inúmeras vezes, até obter uma peça sólida totalmente de bronze sagrado.

Era hora de dar forma ao item e, com o martelo, comecei a desenhar o metal, dando a forma de um escudo, retirando as pontas e todos os outros detalhes que não podem passar despercebidos por um filho de Hefesto.

A peça bruta havia se transformado em um escudo e, com o buril, desenhei algumas formas aleatórias em toda a sua superfície e, como pedido, a frase “Feliz aniversário Mika, da sua nova amiga Jenn” foi gravada onde a mão da aniversariante ficaria. No perímetro do circulo, o nome dado no pedido: “Sweet Death”. Não poderia esquecer, também, de minha marca em um lugar discreto.

Código:
Atualização I

- Retirar Bronze Sagrado de meu arsenal;
- Acrescentar 40 dracmas em meu arsenal;
- Acrescentar no arsenal de Mikaela Williams:
+ Sweet Death ( Escudo redondo de bronze sagrado. Leve. “feliz aniversário Mika, da sua nova amiga Jenn” gravado atrás. – Presente de aniversário de Jenn Curtis) {§}
- Retirar 40 dracmas de Jenn Curtis.


Uma das peças estava pronta, faltava apenas mais quatro. Mais um escudo seria confeccionado naquele momento, pelo visto os campistas estavam investido em proteção. Utilizei da mesma forma anterior, porém agora preenchida de prata. Como feito com o outro escudo, levei a forma para resfriar, colocando e retirando da água e logo a peça prateada estava pronta.

Agora estava na bigorna, martelando a fria peça e a deixando sua forma redonda. Quando me dei por satisfeito, peguei novamente meu buril para poder desenhar a tão almejada cabeça de touro. Quem sabe o garoto inspirou-se no escudo de Athena, que contém a cabeça de medusa e quis satisfazer-se com a cabeça do minotauro. Quando havia terminado o desenho, peguei uma de minhas tintas esmaltadas e pintei toda a sua área, de uma cor semelhante ao roxo – uma das cores características do chalé de Deimos, como pedido. Aproveitando o buril, marquei o pequeno § na testa do animal.

Código:
- Retirar prata do meu arsenal;
- Retirar tinta;
- Acrescentar 45 dracmas;
- retirar 45 dracmas do arsenal de Gary J.P Abrams/
- Acrescentar para Gary:
+ Escudo de Prata resistente e leve, pintado de roxo. Tem uma cabeça de touro desenhada em seu centro. {§}

Duas armas descansavam ao meu lado, elas pertenciam à filha de um dos três grandes e seriam modificadas, porém qual seria a primeira? Analisei a escada e o escudo e acabei por ficar com a defesa, afinal, já estava fazendo tantos escudos mesmo...

Despejei a prata dourada em cima do escudo e o resfriei, assim como tinha feito com os outros, contudo deixei um pouco do metal “sobrando” no recipiente, pois usaria para os espinhos. Martelava, unindo o metal do escudo com a prata, até ver que formavam um só item. Ao mesmo tempo, me concentrava no líquido prateado e o moldava da maneira que eu bem entendesse, no caso, imitando espinhos de ouriços, com as pontas tão afiadas quanto como se fossem agulhas. Vários espinhos desses foram criados e, após, envenenados com paralisante que eu mantinha em um frasco numa prateleira ao lado juntamente com outros venenos.

Aqueci a base dos espinhos até que voltassem a ficar avermelhados, caracterizando um quase derretimento e, então, “colava-os” à superfície maciça do escudo. Pouco a pouco o desejo da garota ia sendo realizado e o escudo ia tomando sua forma. No final gravei, com o buril, o nome dado ao seu novo arsenal, no perímetro do circulo algo como Echinoidea, junto do pequeno § ao lado.

Precisava criar seu arco e suas flechas e para isso precisaria das barras de prata e ouro que ainda aguardavam em seus respectivos recipientes. Era a primeira vez, se não me engano, que forjava um arco e o mais próximo das flechas que cheguei foi um envenenamento. Usei uma forma para arcos que havia ali e, enquanto ele resfriava, preparava duas placas de prata, que virariam as asas pedidas.

Não precisava mudar muito a “estrutura” do arco, logo, assim que resfriou foi deixado um pouco de lado por mim. Com as placas em cima da bigorna, pude começar a martela-las e, principalmente, a dar forma de asas, requentando algumas vezes o metal para torna-lo mais maleável. Pouco a pouco as asas puderam ser identificadas e, quando finalizadas, voltaram para o forno e o mesmo processo dos espinhos aconteceu, afinal, só assim eu poderia “colá-las” no arco e com marteladas as partes foram unidas.

O buril desenhou vários yin-yangs pelo arco, assim como seu nome “Yin-Yan” e o pequeno § característico de minha forja. Logo conclui meus pedidos.

Código:
- Adicionar 85 dracmas para meu arsenal e retirar a mesma quantia de Ninha
- Adicionar no arsenal de Ninha:
+ Echinoidea ( Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície.) {§}
+ Yin-Yang ( Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang). {§}

- retirar o escudo comum do arsenal dela
- retirar prata x2 do meu arsenal.

PS: eu não fiz o post de uma vez, fui fazendo-o aos poucos e modificando os pedidos juntamente de seus donos via MP. Por isso o texto não mostra total coerência.
PS²: Pedido de Ninha será completado posteriormente, juntamente com o de Anne.





Atualizados por Íris
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Gabriel Antonio Qua 09 maio 2012, 05:54

Então Ald, primeiro eu vou querer essas armas:

Tirso de Prata reforçado com Bronze Sagrado e com videiras [Haste leve e flexível, cabeça revestida por espinhos afiadíssimos de bronze sagrado] {Presente de Dionísio}(π){Θ}

♦ Espada de Ouro e com a lâmina cerrilhada.{Θ}♦

♦ Escudo de aço. [Possuí a ponta de baixo em forma triangular e a parte de cima em oval] [By: Tony]

Quanto ficaria para arruma-las?
Gabriel Antonio
Gabriel Antonio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
322

Localização :
vai roubar?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jimmy Maddox Qui 10 maio 2012, 12:27

Estava pensando em o que dar de presente para Sophia . O aniversário dela estava chegando , e eu precisava programar o presente antes . Queria tudo especial , afinal ela merecia . Nada vinha em minha mente , foi quando lembrei das forjas dos filhos de Hefesto .
Cheguei no local e fiquei pensando em qual forja pediria o presente . Foi quando resolvi ir em um forjado com experiência . Entrei em um corredor , e quando cheguei no final , vi um cúbico . Entrei e disse :
- Ei de casa .
Era quente e abafado ali . O que incomodava um pouco . Mais estava ali por uma boa causa , e também ali não era o submundo . Vejo um garoto de aparentemente 16 ou 17 anos . Provavelmente o forjador .
- Olá ... Aldebaran . Por favor , preciso que forje uma adaga , muito especial . É ... hum... Cabo de ouro brilhante , e se for ter sua marca que seja no mesmo . A lâmina de prata , reforçada com cor rosa , nem que seja fraquinha . Com paralisante . E o nome ... - Pensei no pedido de Sophi - Dangereuse Séduction . Ah , se quiser acrescentar mais algo na adaga , pode . Quero um presente especial . Eu pago o preço que quiser .
Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::