LEIAM ESSA FIC!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sex 24 Fev 2012, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como todos sabem, o lugar onde os semideuses vivem é o acampamento meio sangue, mas esse não pode ser o único reduto para semideuses do MUNDO, principalemnte por quê pelos livros, o acampamento só tem uns 50 campistas no máximo. Mas não estou falando do Camp Jupiter, que é o acampamento de romanos, ele não é um reduto, ele é praticamente uma cidade se vocês olharem o mapa e os spoilers, o acampamento propriamente dito é dos Cohorts, que quer dizer algo como "Cortes", os campistas comuns vivem em New Rome, uma cidade protegida por um pomar abençoado por Terminus, deus das fronteiras; Eles vivem em casas comuns e o único sinal de preferência por certos deuses são os templos, com excessão do de Júpiter que é frequentado pelo Áugure.

Voltando ao assunto, creio que deve haver um segundo reduto de semideuses gregos em algum lugar, já que são tão poucos campistas. Concordam comigo? De volta, acho que o segundo reduto deve ser o oposto do Camp que agente conhece, enquanto um é um acampamento que tenta treinar os campistas para o mundo dos deuses, não serve para ninfas e é usado como punição para um deus, além de ter essa história de reclamação, o outro deve ser uma escola, que tenta preparar meio-sangues para fazê-los se adaptar ao mundo mortal e viver nele normalmente, ensina ninfas também, e o diretor terá que escolher por livre vontade, toda a equipe de professores, diretores, pedagogos, todos ganham salário. Um treina meio-sangues e o outro os prepara "meio-mortais".

Essa é só a sinopse, ainda tem o primeiro capítulo.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo


Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 03 Mar 2012, 11:07

Votem aí, enquanto eu preparo a primeira aula deles
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 03 Mar 2012, 11:42

Depois das confusões, Carter e Kalled foram diretamente para seus dormitórios, que ficavam em direções opostas[um suspenso no ar e outro no subsolo], e nem pararam para conversar. Kalled já estava no terceiro sono assim como Carter. Quando acordaram, tudo estava diferente, mais arrumado, e Alice, Carter, Emily e Hatfield estavam na porta. Emily e Hatfiled falaram ao mesmo tempo:
-Essa vai se a primeira aula de vocês, Aule de Controle de Poderes.
-Entao por quê o Hatfield vai?-Kalled falou
-Poque essa aula é OBRIGATÓRIA-Hatfield se enfureceu
Após esssa briguinha, todos se dirigiram para uma sala de aula no Quinto Andar, uma porta roxa adornada com cães e doninhas, os animais símbolo de Hécate, e entraram. A sala possuia uma e-board, poltronas pretas confortáveis e mesas de chá, as paredes eram as mais limpas possíveis e todos estavam vidrados na aula, menos Dominique Lovedark, que estava apenas brincando com os lápis, com cara de quem acha que a aula não era útil. Andy Reis se sentava o mais longe possível de Alice, ou seja, a frente do Professor, ao lado de Hatfield e Emily, o que não a deixava feliz. A professora estava se arrumando e tomando um gole de água quando viu novos alunos. Ela disse:
-Olá, sou a Professora Lockart, mas podme me chama de Srta. Samanta, e NUNCA me chamem de Senhora!
A professora Samanta tinha olhos roxos claros e cabelos loiros, que causavam um efeito psicodélico, era alta e meio sinistra, assim como Alice. A professora riu e falou:
-Nõa se preocupem, sou filha de Hécate e esta é a aula onde aprendemos a dominar nossos poderes para não destruir o mundo dos mortais, assim como a maioria dos Meio-Sangues do outro reduto fazem.
A palavra rondou a sala inteira, todos se perguntavam Outros Semideuses? que a professora percebeu e concordou:
-SIm, existe outro reduto de Meio-Sangues, ele fica em Nova York e é mais como um acampamento, achei que alguém-e olhou para Andy-Já deveria lhes ter contado, eles são perigosos e quase destruiram os Estados Unidos várias vezes. Tudo porque eles se envolviam em guerras dos Deuses e não tinham piedade dos mortais, eram treinados para EVOLUIR e não CONTROLAR os poderes. Gostaria que abrissem os livros e procurassem a página 523, em que estará escrito o que vocês precisam para dominar as Cineses.
Ao ouvir as dúvidas dos alunos, Srta. Samanta esclareceu:
-Cineses são controles naturais que temos sobre deterinados elmentos, o final sempre é Cinese e o começo sempre é relativo a coisa que controlamos, por exemplo, Criocinese é o controle do gelo e do vento.
A turma se aprumou mais, obviamente interessada, e a pessoa do seu lado falou:
-Oi, sou Jessie, a filha de Ares, não o programa de TV. Hum, você já notou o que o Danny anda fazendo de estranho? Ele vive pegando um controle remoto esquisito.
De fato, Hatfield pegou o contole de Dominique, apertou alguns botões e guardou. Aquilo era estranho, porém não teve como se preocupar, já que a professora queia dar a aula.
-Existem porém, alguns casos especiais, como a Ektocinese, a Telecinese, a Psicocinese e a Mistiocinese. E vocês sabem dizer o que elas tem de diferênça?
Jessie se apressou em falar:
-Ektocinese é o controle de todo o ambiente externo, ou seja, o controle de lugares bem abertos, a Telecinese é a levitação de objetos, a Psicocinese é semelhante a telecinese, pois é controle da mente e Mistiocinese é a magia propriamente dita, por isso elas são diferentes das outras.
A professora pareceu estar irritada com a resposta, assim como Andy, as duas queriam responder. Samanta disse:
-Turma dispensada
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 03 Mar 2012, 11:47

Esse capítulo saiu grande, só vou poder colocar o próximo assim que receber pelo menos 2 votos iguais.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 03 Mar 2012, 14:38

Vou fazer uma lista de personagens usados(todos são users comuns, não inventei nenhum):
Kalled C. Almeida
Alice von Celle
Carter Blake
Andy Reis
Emily Ray
Dan S. Hatfield
Dominique Lovedark
Jessie S. Midnight
Samy Lockart

Agora, Haverá somente o vilão principal e um personagem secundário, que é o servo do vilão principal
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 03 Mar 2012, 17:40

Após a esquisita aula de controle de poderes, Jessie se dirigiu a Kalled, que deixou Cater e Alice irem na frente. Jessie disse:
-Andy e a Prof. Samanta me odeiam
-Não pense assim
-é verdade, elas me odeiam pois respondo as perguntas bem rápido...
-Bom, você disse que é filha de Ares, pensei que ele fosse o deus da guerra e não da inteligência.
-Bem, eu não posso desenvolver características por mim mesma?
-Poder pode, mas, hum...
-Não se incomode
-Qual é a próxima aula?
-Aula de Domínio de Armas Mágicas, minha MELHOR matéria!
-Será que todas as aulas aqui tem um nome grande???
-Depende
Ao chegar na sala de aula no segundo andar, ouve um barulho de espadas. A porta era cinza, sem decorações, com o nome escrito "Aula de Domíno de Armas Mágicas", em baixo, havia um bilhete dizendo que o professor faltou. Alice, Carter, Emily, Andy, HatField, Dominique, ele e Jessie estavam reunidos, todos se viraram para Andy, que disse:
-Não quero ter que aguentar Emily mais do que o necessário, então, vai ser um período extra de intervalo.
-Como são os intervalos aqui?-Kalled pergunta para Emily
-Você vai ver-Ela responde
Após chegar no grande pátio, Jessie e Carter estvam brigndo, lança contra raios. Dominique e Andy estavam fazendo os outros tropessarem. Dan estava sentado normalmente e os outros alunos estavam lanchando ou usando poderes, tudo estava calmo, porém, Samanta Lockart apareceu do nada, chorando por causa...

*para terminar o capítulo, preciso da sua votação*
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Dan S. Hatfield Sáb 03 Mar 2012, 18:42

Eu vou ser o que ???

P.S: Eu não quero ser um sátiro ( só avisando )
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
165

Localização :
Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Dom 04 Mar 2012, 12:33

Dan vai ser um Meio-Sangue
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Dom 04 Mar 2012, 12:44

Após a esquisita aula de controle de poderes, Jessie se dirigiu a Kalled, que deixou Cater e Alice irem na frente. Jessie disse:
-Andy e a Prof. Samanta me odeiam
-Não pense assim
-é verdade, elas me odeiam pois respondo as perguntas bem rápido...
-Bom, você disse que é filha de Ares, pensei que ele fosse o deus da guerra e não da inteligência.
-Bem, eu não posso desenvolver características por mim mesma?
-Poder pode, mas, hum...
-Não se incomode
-Qual é a próxima aula?
-Aula de Domínio de Armas Mágicas, minha MELHOR matéria!
-Será que todas as aulas aqui tem um nome grande???
-Depende
Ao chegar na sala de aula no segundo andar, ouve um barulho de espadas. A porta era cinza, sem decorações, com o nome escrito "Aula de Domíno de Armas Mágicas", em baixo, havia um bilhete dizendo que o professor faltou. Alice, Carter, Emily, Andy, HatField, Dominique, ele e Jessie estavam reunidos, todos se viraram para Andy, que disse:
-Não quero ter que aguentar Emily mais do que o necessário, então, vai ser um período extra de intervalo.
-Como são os intervalos aqui?-Kalled pergunta para Emily
-Você vai ver-Ela responde
Após chegar no grande pátio, Jessie e Emily estvam brigndo, lança contra arco. Dominique e Andy estavam fazendo os outros tropessarem. Dan estava sentado normalmente e os outros alunos estavam lanchando ou usando poderes, tudo estava calmo, porém, Samanta Lockart apareceu do nada, chorando por causa de que Carter Blake fora sequestrado por Náiades quando caíra no rio. A professora disse:
-Vou mandar alguns alunos para a busca, Sr. Almeida, Srta. Celle, Sra. Andy Reis e Dominique Lovedark. Também vou deixar alguns alunos na defesa da escola, para o caso de um novo ataque, e também para manter contato, Sra. Emily Ray, Sr. Hatfield, Jessie e eu.
-Por que tudo isso por cuasa de um semideus desaparecido?-Soou a voz petulante de Andy Reis
-Acontece, Andy, que ele não foi simplesmente sequestrado, pois as Náiades são pacíficas, isso indica que elas estavam seguindo ordens.-A professora respondeu

Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Dan S. Hatfield Dom 04 Mar 2012, 14:14

Porque eu não posso ficar no ataque ?
Dan S. Hatfield
Dan S. Hatfield
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
165

Localização :
Em algum lugar...Posso estar atrás de você MUAHUHAHU. Não, não estou não

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Melina Ivanovna Dom 04 Mar 2012, 17:13

legal .-.
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Qui 08 Mar 2012, 15:08

Dan não pode ficar no ataque, pois ele vai fugir da escola, duh!
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Qui 08 Mar 2012, 15:12

Gabby ALmeida vai ser incluida, no proximo caítulo, que vai ser depois, estou em semana de prova
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sex 06 Abr 2012, 14:07

Vou voltar a postar em maio
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Seg 23 Abr 2012, 20:52

Então Carter Blake tinha sumido? O que ia ser de Kalled agora? Ele era inexperiente. Por fim, ele resolveu marcar uma reunião com Alice, Andy Reis e Dominique. As três chegaram pontualmente.
-O que vamos fazer?-Perguntou Alice
-Vamos invadir o quarto de Carter Blake, e para isso, preciso da ajuda de Dominique-Respondeu
-Para quê?-Dominique perguntou
-O dormitório dos filhos de Zeus fica em cima e eu preciso voar até lá!
-Mais Kalled, você tem medo de altura-Disse Alice, oque pareceu aumentar seu medo de altura.
-Ok, vamos ao seguinte, Andy irá procurar no rio qualquer suspeita. Dominique, depois de me deixar lá em cima procure os últimos passos de Carter Blake e Alice irá arrumar nossos suprimentos. Primeiro, vou até o dormitório de Carter. Vamos Dominique!

Dominique ajeitou as azas, depois de assumir a forma-galinha e o agarrou em pleno ar. dava medo, tentou não olhar para o chão e só abriu os olhos quando estava dentro do dormitório, por isso não posso descrever. Por dentro, era meio esquisito. Tudo era azul elétrico, com algumas mesas normais de biblioteca, Ele não imaginava isso para o senhor dos céus, mais era oque era. Depois disso, falou com os companheiros de quarto dele:
-Onde está o quarto de Carter Blake?
-Venha por aqui!
O quarto era escuro e estava tudo coberto por poeira, mais quando o filho de Zeus entrou, a lâmpada acendeu, mais a poeira ainda estava lá. Ele parecia se sentir como se estivesse acumulando energia. Por fim, o filho de Zeus falou:
-Precisamos tomar cuidado aqui, qualquer semideus pode gerar um raio de altas proporções aqui, e até mortais geram eletrostática!
-Vamos procurar...
Ele vasculhou o local e o filho de Zeus ficou lá, a pedido de Kalled. Ele por fim encontrou a mochila de Carter Blake. Vasculhou lá e encocntrou um objeto que não estava cheio de poeira(Como todo o resto estava cheio de poeira em pouco tempo, ele não sabia). Era uma foto, uma foto que ele conhecia muito bem.

-Obrigado-Falou ao filho de Zeus-Mais preciso de ajuda para voltar para o chão e falar para os outros minha descoberta.
Ele o levou voado até o chão novamente e pousou com delicadeza, diferentemente de Dominique. Lá, ele foi procurar Andy Reis e seu resultado. Andy, Dominique e Alice já estavam reunidas. Andy disse:
-Falei com uma Náiade. Ela disse que as Náiades que sequestraram Carter não eram deste rio, que eram mais poderosas que as Náiades comuns, e que Carter não estava perto da água quando foi levado. Por isso, acho que há um vilão que pode aumentar o poder das Náiades. Talvez um deus do rio...
Dominique disse:
-Carter Blake não se reuniu na Aula de Domínio de Armas Mágicas, ele estava indo para o lago. Talvez porque ele fosse mais rápido que nós e leu a placa antes da gente e se dirigiu para o intervalo, diretamente para o portão do pátio, mais ou menos perto do rio. Ou seja, esse vilão também deve ter alguma influência, como o "charme" que alguns filhos de Afrodite tem.
Alice falou:
-Consegui suprimentos suficientes.
-E eu já sei para onde vamos!-Mostrou a foto-Vamos para a casa da minha prima, Gabyriélia(que nome esquisito) Almeida.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Dom 06 maio 2012, 06:15

Emily Ray nunca tinha se sentido tão chateada. Todos a achavam fraca, necessitada de proteção, ela nunca tinha saído da escola durante o ano letivo. Agora, seus amigos(e inimigos)estavam pegando um barco para Staten Island, encontrar a prima do filho de Hefesto. E o pior de tudo, ela teria que aguentar Danny Chapéu-Campo brigando com a Jessie! Falavam sobre um segredo e tal, mais Emily não estava interessada. Por fim falou:
-PESSOAL! Não adianta de nada ficar aqui de sentinela, ninguem vai invadir!
Ninguem respodeu, quando olhou para trás, viu que Jessie estav contando até 10 e Danny sumira. Emily falou:
-Oque você está fazendo?
-Brincando de esconde-esconde. Cadê o Danny?
Olhei para baixo, na torre de visão. Dan Hatfield estava fugindo, levando suprimmentos e aquele pedaço de madeira escrito para o amor das trevas. As duas falaram em uníssono:
-Vamos avisar Samantha.
Samantha ODEIA ser chamada de Senhora, pois isso a faz parecer velha e chata.
-Samantha, Danny Hatfield fugiu!
-Vocês não fizeram nada para impedir?
-Ele nos enganou!
-Ok. EMILY, faça uma linha de Aro-Íris em toda a parte, aliás, procure sua mãe em Mendocino. Ela tem uma loja de conveniência lá. Querem alguma ajuda?-Perguntou Samantha.
-Transporte!
Emily e Jessie pegaram um carro, esavam indo pela estrad até Nova Iorque, de lá pegariam um barco e encontrariam a tal prima do filho de Hefesto. Como tal, eles estavam indo devagar, pois logo Emily e Jessie os alcançaram. Disseram:
-Oi, pessoal, o Danny Hatfield sumiu. Vamos para a casa da sua prima.
Andy, Alice, Dominique, Kalled, Emily e Jessie entraram, na sala, vendo TV, estava uma menina de cabelos loiros até o combro, com uma aljava nas costas. Ela gritou:
-Primo!
-Gabby! Esses são meus amigos, estamos saindo em uma missão.
-Mais primero precisamos saber por quê havia uma foto sua no quarto do desaparecido Carter Blake-DIsse Andy
Então, Dan Hatfield saiu das sombras:
-Está na hora de saber a verdade sobre as famílias Almeida e Loverdark


Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Nina Stenier Qui 28 Jun 2012, 21:57

oie, já tem o vilão?
se não eu posso ser,se tiver eu ajudo ele.hahahaha
ou posso ser filha de Hécate a deusa da magia e da noite.
Nina Stenier
Nina Stenier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
no chalé de Ártemis,ou junto com as filhas de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Nina Stenier Sex 29 Jun 2012, 19:15

oie, já tem o vilão?
se não eu posso ser,se tiver eu ajudo ele.hahahaha
ou posso ser filha de Hécate a deusa da magia e da noite.posso ser gêmea?
Nina Stenier
Nina Stenier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
no chalé de Ártemis,ou junto com as filhas de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 30 Jun 2012, 15:42

Eu parei de postar jámque ninguém pedia para aparecer, já vou voltar a postar 6 de julho, nas férias.
Será vilã.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Nina Stenier Sáb 30 Jun 2012, 18:07

vilã .ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estarei aguardando
Nina Stenier
Nina Stenier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
no chalé de Ártemis,ou junto com as filhas de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Dom 08 Jul 2012, 05:25

Daniel HatField estava prestes a contar um segredo sobre sua família, a de Kalled e a da Haripia Dominique:
- Há muito tampo existia uma garotinha de 7 anos chamada Dominique Lovedark. Seu pai era um filho de Deméter e a mãe, uma Harpia. Como isso aconteceu, eu não sei. Um dia a menininha foi seqüestrada por um arbusto, como Cárter Blake. Seu pai ficou traumatizado, depois disso, encontrou uma Harpia e, para ocupar a lacuna da garota, adotou uma Harpia que tinha a mesma idade que a filha, Hoje ela tem 16 anos e foi para uma escola de controle de poderes, só que não tem nem sombra de poder de Deméter.
O pai deveria ser doido, mais o que Kalled ainda não entendia era onde sua família entrava nisso, e a de Dan. Continuou falando, Gabby era a mais atônita, pois sua mãe nunca tivera segredos, ela sempre soube que seu pai era Apolo:
-Acontece que a mãe Harpia possuía uma amiga Mortal, que ganhara o dom de ver através da névoa pelo deus Hermes, seu nome era Jenny HatField. Com Hermes, teve um filho, que se chamou Daniel. Jenny possuía um item que poderia controlar todo o sangue de Harpia da família Lovedark. Acontece que a NOVA Dominique não era uma Lovedark, então o controle, após usado, se restringiu a ela. Isso potencializou o efeito do controle, então minha mãe o levou a uma especialista no assunto, contou-lhe todo o segredo. A mulher se chamava Clarice Almeida e já tinha tido um caso com Hefesto, que lhe dera o dom da compreensão de itens mágicos. Ela disse que poderia ser menos desastroso o efeito se dividisse em duas vezes. então o outro controle ficou com mais poder, ficou com Clarice.
Aí que estava a participação da sua família na história? mais HatField continuou falando sem dó nem piedade:
-Esta se ofereceu para ser controlada, mas minha mãe não queria, queria controlar uma pessoa especial, uma pessoa mais poderosa, o filho da Clarice, e depois jogar o controle fora! Eu, pessoalmente teria usado no presidente ou em um deus, mais ela só queria se vingar de alguém que não fosse sua amiga nova, sua amiga velha e seu filho, mas queria só uma revanche contra alguém, quando não percebia que a culpa era toda dela! Ao longo dos anos, a vida do garoto, batizado de Kalled, se atrelou a Madeira, como um garoto filho de Ares e descendente de Poriclymenus descende de um outro pedaço de Madeira.
-Descende de QUEM?-Disse Andy
-Não importa-Disse HatField-O que importa é que eu acabei de possuir o novo controle e entrar pela janela.
-Eu tranquei a Janela!-Disse Gabby
-Mas eu sou filho de Hermes!
-EU vou unir os dois controles novamente, e usar para desdobrar Samantha e a vilã. A deusa.-Vangloriou-se HatField .
-É uma deusa?-Perguntou Alice
-Uma deusa da natureza, sim. Tudo o que sei.

Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::