LEIAM ESSA FIC!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sex 24 Fev 2012, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, como todos sabem, o lugar onde os semideuses vivem é o acampamento meio sangue, mas esse não pode ser o único reduto para semideuses do MUNDO, principalemnte por quê pelos livros, o acampamento só tem uns 50 campistas no máximo. Mas não estou falando do Camp Jupiter, que é o acampamento de romanos, ele não é um reduto, ele é praticamente uma cidade se vocês olharem o mapa e os spoilers, o acampamento propriamente dito é dos Cohorts, que quer dizer algo como "Cortes", os campistas comuns vivem em New Rome, uma cidade protegida por um pomar abençoado por Terminus, deus das fronteiras; Eles vivem em casas comuns e o único sinal de preferência por certos deuses são os templos, com excessão do de Júpiter que é frequentado pelo Áugure.

Voltando ao assunto, creio que deve haver um segundo reduto de semideuses gregos em algum lugar, já que são tão poucos campistas. Concordam comigo? De volta, acho que o segundo reduto deve ser o oposto do Camp que agente conhece, enquanto um é um acampamento que tenta treinar os campistas para o mundo dos deuses, não serve para ninfas e é usado como punição para um deus, além de ter essa história de reclamação, o outro deve ser uma escola, que tenta preparar meio-sangues para fazê-los se adaptar ao mundo mortal e viver nele normalmente, ensina ninfas também, e o diretor terá que escolher por livre vontade, toda a equipe de professores, diretores, pedagogos, todos ganham salário. Um treina meio-sangues e o outro os prepara "meio-mortais".

Essa é só a sinopse, ainda tem o primeiro capítulo.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo


Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Nina Stenier Seg 09 Jul 2012, 02:28

continua!!!!!!!
uma deusa...amei!!!! quero saber o resto!!!!!
Nina Stenier
Nina Stenier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
no chalé de Ártemis,ou junto com as filhas de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Dom 12 Ago 2012, 19:13

continuarei em setembro
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 01 Set 2012, 12:50

Uma deusa da Natureza? Isso explicaria o estranho acontecimento no lago, e também o charme que foi usado em Carter, mas por quê uma deusa estate sequestrando um garoto filho de Zeus? Só indo ao acampamento de Gabby para descobrir. Enquanto isso, Dan narrava o seu plano maligno:
-Então eu usaria em Samantha, que acabaria com essa história de controle de poderes, e nos botaria para lutar contra Gaia! Venceríamos a guerra, eu destruía os controles. Agora, como eu transfiro o poder dos controles de Lovedark-Almeida para Lockart?
-Acho que chegamos, estou sentindo espadas-Falou Jessie
-Como assim "sentindo" espadas- perguntou Andy
-Eu também estou, deve ser coisa de Ares e Hefesto-Falou Kalled
-Vire ali-Falou Gabby-Chegamos
Eles estavam diante de um grande arco de madeira com as palavras Camp Half Blood em grego lá em cima. Então viram um velho em uma cadeira de rodas vindo em direção a eles.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 01 Set 2012, 12:51

Nina Stenir aparecerá daqui a Doris capítulos.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 01 Set 2012, 12:52

Desculpem os erros, é o smartphone. Além disso, aqui é como uma "área de teste" da Fic, por isso está sem nome e eu fico mudando, e faço capítulos maiores e outros menores, que deposits eu vou juntar e fazer 6 capítulos grandes e nomear a Fic.
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 01 Set 2012, 19:09

Kalled, depois de ter tentado processar aquela história toda, começou a Pensar. Ele já descobrira que seu pai era seu padrasto, mas não entendia com seu controle estava desaparecido. E agora HatField poderia controlá-lo? Isso era assustador. Tão confuso estava que nem percebeu que estava numa sala cheia de máscaras e vinhas para todos os lados, Além de ter uma cabeça de Leopardo na lareira. O centauro, que Se apresentou como Quíron, estava Se comprimindo magicamente em uma cadeira de rodas, os outros estavam sentados em sofás conversando. Agora, seus pensamentos voavam para a deusa misteriosa. Quando estava pensando Então no que estava acontecendo a Carter Blake, ouviu Quíron dizendo:
-Primeiro falarão com o Oráculo, ele lhe dará uma profecia, que ajudará na busca. Estão vendo aquela caverna? Vão lá e peçam a Rachel Elizabeth Dare para enunciar uma profecia.
Não acredtito!-Falou Andy-Seu Oráculo é Rachel Elizabeth Dare? A filha renegada de Willian Dare?
Ela não gosta muito disso-Falou Quíron

Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sáb 01 Set 2012, 19:31

Kalled, depois de ter tentado processar aquela história toda, começou a Pensar. Ele já descobrira que seu pai era seu padrasto, mas não entendia com seu controle estava desaparecido. E agora HatField poderia controlá-lo? Isso era assustador. Tão confuso estava que nem percebeu que estava numa sala cheia de máscaras e vinhas para todos os lados, Além de ter uma cabeça de Leopardo na lareira. O centauro, que Se apresentou como Quíron, estava Se comprimindo magicamente em uma cadeira de rodas, os outros estavam sentados em sofás conversando. Agora, seus pensamentos voavam para a deusa misteriosa. Quando estava pensando Então no que estava acontecendo a Carter Blake, ouviu Quíron dizendo:
-Primeiro falarão com o Oráculo, ele lhe dará uma profecia, que ajudará na busca. Estão vendo aquela caverna? Vão lá e peçam a Rachel Elizabeth Dare para enunciar uma profecia.
Não acredtito!-Falou Andy-Seu Oráculo é Rachel Elizabeth Dare? A filha renegada de Willian Dare?
Ela não gosta muito disso-Falou Quíron
A caverna era um pouco longe da Casa Grande, decorada com cortinas roxas e o chão era feito de espadas. Possuia televisão, telephone, geladeira, enfim, parecia um apartamento comum. Rachel era uma minna ruiva muito bonita que, quando eles contaram toda a história, ficou ereta e esquisita, narrou uma profecia:




Oito Heróris viajarāo ao sul
Aonde a Princiesa da Alma está
Um pagará Mais que pode gastar
A Morte estará em um Claro Ardil
Deverão chegar Aonde o céu é anil
A Dama Venenosa os confrontará
E amigos e inimigos irão salvar


Isso seria muito perigoso, mas ainda assim aquela profecia era muito estranha, Se despediram de Quíron, que lhes deu suplementos de viagem. Mas quem será Princesa da Alma? E Dama Venenosa? E onde o céu fica anil?
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por 072-ExStaff Qui 06 Set 2012, 03:09

Campista Thalees2 Banido por postagem imprópria e propaganda de fóruns não-parceiros;
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Albert Alcantara Sex 07 Set 2012, 09:20

Athena, pq está postando isso na minha fic?
Albert Alcantara
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
55

Localização :
Bom,em casa?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: LEIAM ESSA FIC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::