Fanfic - De Deus A Semideus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Fanfic - De Deus A Semideus

Mensagem por Taylor Mason Qua 02 maio 2012, 14:05

Sinopse:Tudo começou com uma festa, desta festa uma punição, e desde de aí, ele passou a se perguntar, por que estaria alí? Ele é um deus, ou pelo menos era,mas por que ele realmente foi mandando para lá? Enquanto mais perguntas se formavam, Percy, que foi punido a ficar no acampamento meio sangue por tempo indeterminado, entrará numa missão, tal missão que pode acabar com o mundo dos semideuses, e a regra nessa guerra será matar para não morrer. Porém será que ele, um novo amor,e seus melhores amigos vão conseguir impedir essa nova raça e descobrir o que realmente está a acontecer com os deuses?
Classificação: +16
Capítulo 1 - Reduzido á um simples Semideus
–Serio Grover, se acalme, já vamos chegar a esse tal acampamento.

– Eu sei Percy, é que você não sabe o que costuma acontecer quando se é um sátiro e um meio-sangue filho dos 3 grandes tendo que ir ao acampamento.É difícil com um meio-sangue,vem vários monstros pra te atacar, imagina com um deus filho de Poseidon e Anfitrite que ficou de castigo e teve que ser transformado em um meio- sangue por um tempo.Agora entendeu por que eu estou preocupado?

– Tá, ok...

– Percy, o que você mesmo de tão ruim para isso acontecer?

– Fiz uma festa...

– Sei, e no que deu essa festa?- indagou ele

–Bom... acabou com metade do palácio de papai.

Grover ficou bem surpreso,já que eu era um deus bem quieto e comportado.

– O que você estava na cabeça?

– Mas Grover,eu não fiz nada. A culpa não foi minha,mas sim de Apolo.

– Está bem, vamos logo. Daqui a pouco estaremos chegando... ah, já ia me esquecendo, seu pai falou que os semideuses não podem saber quem você é um deus, está legal?

– É, disso eu sei.Meu pai me falou isso.Acho que se eu desrespeitá-lo,ele vai ficar mais bravo comigo do que agora.

– Está bem,mas só para constar, qual é o seu nome? Que idade você tem? Onde mora? Quem é sua mãe ou o seu pai?

– Meu nome é Percy Jackson, tenho 13 anos, moro em... Nova York e sou adotado, tenho os dois pais, minha mãe se chama Sally e meu pai é um deus que eu ainda não conheço.

– Bom, ok, ali fica a Colina Meio-Sangue- disse ele apontando para um pinheiro.

– Aquele pinheiro?

– Não seu tonto, depois do pinheiro.

–Ok. Mas a visão não é muito boa daqui.

Continuamos nossa caminhada até lá, não sei por que papai não me deixou logo na praia, eu sei que quase acabei com o palácio dele, a estufa de Nemonas de mamãe e a coleção de conchas de Tritão e tudo mais enquanto eles estavam numa conferencia no Olimpo, mas não fui eu, foi o Apolo, que tinha que estar nessa conferencia mas não foi e sobro para mim....ele foi me visitar e falou que chamou uma galera para uma reuniãozinha as 23:00 h, porém essa reunião foi até umas 4:00 da manhã e... aff.

– Bom, Percy, chegamos- ele falou rindo.-Prepare-se para a morte.

– Bem vindo Lord..., desculpe- me, bem vindo Percy Jackson– Disse um homem que eu logo reconheci como Quíron.

–Olá Quíron.E então,cadê o Dionisio?-Eu perguntei,sentindo falta do bêbado.

-Ah,ele deve estar em alguma festa,mas não se preocupe,ele logo vai voltar para eu poder ganhar dele no pinoche.(N/A:não sei como escreve isso,mas decidi arriscar e também,eu estou com preguiça de procurar)

E então ele se virou para o Grover.

– Bom Grover, leve o nosso novo campista para conhecer o acampamento, ok?

– Ok, vamos Percy- Assim meio que saímos de perto do pinheiro eu vi um lugar que poderia ser considerado um paraíso para crianças orfãs,mas já como eu sou um deus e estou acostumado com o Olimpo,não achei nada demais.Primeiro nós passamos por uma casa grande,estilo grega ,toda azul.E depois chegamos a uma zona cheiade chalés diferentes um do outro,em uma forma estranha de U.

– Bom, Percy, seu pai meio que terá que te reclamar se ele quiser... e se ele for te reclamar você vai ficar nesse chalé aí.– ele falou apontando para um chalé com um tridente em cima e com paredes todas feito de pedras marinhas.Quando cheguei perto senti o cheiro da brisa e da água salgada do mar.Lar doce lar.

–Esse chalé me lembra de casa.-Eu disse.-Mas Grover,o que você quis dizer se ele quiser?

– Bom, pelo que eu sei seu pai não está nem um pouco contente com você e acho que ele não te vai reclamar não.

– E se ele não me reclamar?

– Você vai ficar naquele chalé- disse ele apontando para um chalé todo largado e depredado.

– Aquela porcaria?- instantaneamente ouvi um relâmpago cortar os céus.

– “Aquela porcaria” ali será o seu chalé até ele te nomear, o chalé de Hermes.É lá que ficam os que ainda não foram reclamados.

–Valeu Grover por me mostrar a minha prisão,foi muito legal da sua parte,porque afinal eu já vou estar preparado.-Eu suspirei.Eu queria tanto ficar no chalé de Poseidon!Me fazia lembrar de casa,e pelo que eu sei,existe um juramento que os Três Grandes não podem ter filhos semideuses,então eu iria ficar sozinho,e não junto com vários semideuses que ainda não foram reclamados.-Bom,Grover,vou dar uma voltinha.

– Hum... tudo bem, vê se não se mete em confusão valeu,e lembre-se: você tem 13 anos e não sabe que deus é o seu pai.Não faça nada de errado com nenhuma garota, ouviu,mocinho?

– Ouvi, pai! – falei zombando

– Vai, debocha! – falou ele fingindo estar magoado, porém o Grover não sabe, mas quando ele mente ele fica dando uns risos e sacudindo as pernas, tão coelhinho da pascoa, no caso bode da páscoa.E olha que eu só conhece ele a algumas horas de caminhada até aqui.

– Você mente tão mal.

– Tá, agora licença príncipe do mar, sei lá, porém tenho que ver como está a minha namorada.

– Tudo bem - ele saiu, depois eu dou minha voltinha, me sentei perto de uma árvore e fiquei vendo o movimento de pessoas, e isso só me lembrava de uma coisa, a minha antiga namorada que morreu em uma batalha com Oceano a um bom tempo, o tempo suficiente para o seu tataravô não ter nascido, eu sei que faz muito tempo, mas ainda sinto a falta dela, ela era a única pessoa que me completava, Calipso, ela foi muito especial para mim, eu estava numa batalha junto a ela quando um Kraken nos atacou, ele a fez de refém, ele queria que eu trocasse de lugar com ela, quando eu ia trocar, um monstro me atacou por trás e eu acordei na minha cama com minha mãe ao meu lado, a primeira coisa pelo a que eu chamei foi Calipso, porém que eu chamei esse nome minha mãe negou com a cabeça, e por esse sinal descobri que minha Calipso não estava mais comigo, que ela tinha se partido, que ela tinha morrido, que ela nunca mais voltaria. Depois dela eu não conheci mais garota nenhuma, nenhuma mesmo, Apolo vivia me empurrando para algumas garotas, porém quando eu ia falar com elas eu me lembrava de Calipso e desistia...

Bom, sacode a cabeça Percy, você não pode chorar, principalmente quando é um novato num acampamento que ninguém quase te conhece, quando te verem vão pensar que é um otário .

Levantei da sombra da árvore e resolvi caminhar um pouco...



Bom, estava caminhando pela arena quando vi uma garota loira de olhos cinzentos, parecia uma Barbie na versão menos patricinha, na versão mais pé no chão lutando com uma garota de cabelos curtos e com olhos azuis eletrizantes, uma coisa eu posso ter certeza a loira lembra muito Atena, deve ser filha dela e a de cabelos pretos provavelmente é filha de Zeus, só os decendentes dele para fazerem aquela cara quando ganham.

As duas lutavam muito bem, a loirinha usava uma adaga e a outra usava uma espada, não parecia manejar muito bem o instrumento. Ai de repente um garoto loirinho com uma cicatriz no rosto decretou empate.

– E ai Percy, gostou da luta?- perguntou uma voz conhecida vindo atrás de mim .

– Claro Grover, bem legal.

– Ótimo, porque você vai ser o próximo!

– Próximo, como assim, próximo, Grover?

– Assim... Luke, que tal esse aqui ser o próximo .

– Aff Grover...

– Claro, qual é o seu nome?– disse ele apontando para mim.

– Percy Jackson, e pelo que eu ouvi Grover te chamando, o seu é Luke, correto?

– Isso mesmo Luke Castellan, filho de Hermes .

– Ok, com quem eu vou lutar?

– Comigo oras- disse ele como isso fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Luke, o garoto é novato, deixe ele lutar com um outro, você é o melhor espadachim do acampamento, vai massacrar o coitado!- sussurrou a loirinha

– Perá lá galera, vamos ver do que é o nosso jovem Percy!

– Tá, só vê se não o machuca- disse a filha a morena de olhos azuis

– Ok Percy, escolha uma arma- na verdade queria usar muito meu tridente, sim meu pai me deu um, quase igual ao dele, mas eu acho que não posso, terei que usar uma espada, minha fiel companheira contracorrente, presente de aniversário.

– Claro, já ia esquecer a espada- disse, e ele ( Luke) rapidamente sacou a dele.

– Quando quiser- disse a ele dando a liberdade para me atacar, ele não esperou duas vezes e partiu para cima de mim, bem agora não vejo mal em saber o que ele está pensando, com os pensamentos dele, seria fácil saber aonde ele ia atacar, e mesmo assim, para o melhor espadachim do acampamento os golpes dele eram previsíveis, eu já estava ganhando, era questões de segundos para ele tropeçar e eu fincar minha espada em sua garganta, até que ele tropeçou em uma pedra enquanto defendia meu ataque pelo flanco direito, ele caiu e eu aproveitei e coloquei minha espada em sua garganta .

– Bom, acho que ganhei- Só ouvi os aplausos da platéia que se formou para ver a nossa lutinha

– Como você fez isso?- perguntou ele abismado em quando se colocava de pé.

– Treinamento, ué.

– Você já fazia esgrima- Caramba, falei besteira.

– Sim, alguns anos de esgrima-menti, minha sorte é que não sou um péssimo mentiroso como Grover .

– Cara, depois quero ver esses seus golpes!

– Tudo bem.

– Percy, Quíron está te chamando- falou Grover.

– Tchau galera, a gente se vê depois.-Me despedi deles.

No caminho eu perguntei para Grover:

– Grover, o que Quíron quer comigo?

– Nada, seu pai que quer falar com você,mas eu não ia dizer na frente deles não é?Está vendo como o mar está calmo? Isso significa que ele está se acalmando.

– Há claro- falei indo em direção a beira do mar, coloquei uma mão na água e chamei-o.

“– Pai, o senhor que falar comigo?” perguntei mentalmente

“ – Sim, meu filho me desculpe por ter feito isso, acabei de descobrir quem realmente fez isso.”

“–Eu te disse pai, quem chamou eles foi Apolo.”

“– É meu filho, eu sei, porém você não vai poder voltar por um tempo, foi o trato que tive que fiz com Afrodite.”

“– Pô, pai, conversa com ele!”

“– Não dá, trato é trato.”

“– Afrodite, o que ela quer de mim?”

“– Não sei,mas coisa boa não é.Agora tenho que ir,sua mãe ta me chamando.”

“– Tá pai, até mais, mande um beijo ai para o pessoal por mim.”

“–Ok filho até mais”

Cara, o que Afrodite agora tem haver com isso já não basta o que ela me faz, já não basta a dor que eu sinto em relação com Calipso, ela ainda quer me deixar mais magoado?

Ela vivia falando que eu e Calipso éramos o casal mais bonito do Olimpo, de tudo, agora eu finalmente entendi o que tem que acontecer com um casal para se ser o favorito de Afrodite, para isso alguém tem que sofrer, alguém tem que morrer! Se não ela não fica feliz! Digno de romeu e julieta

– Grover, mais um mês aturando esse lugar!

– Por que?

– Afrodite!

– Afrodite? O que ela tem haver com isso? – indagou ele.

– Não, sei, e para falar a verdade não estou nem um pouco a fim de descobrir.

Nós estávamos andando, aí do nada o símbolo de Poseidon brilhou de novo na minha cabeça

E enquanto brilhava varias pessoas ficaram de joelho, ah fala serio, seu eu já fosse um deus completo poderia saber os meus poderes e teria meu próprio símbolo, mas estou muito longe disso, principalmente agora que eu estou como um simples e limitado meio sangue por um mês por causa de Apolo, o sol já ia se por e a lua já ia aparecer, minha amiga Ártemis, sempre quando eu visitava o Olimpo ficava conversando com ela, Ártemis virou uma grande amiga, me ajudou muito quando perdi Calipso.

Quando o símbolo desapareceu várias pessoas se levantaram e ficaram sussurrando sobre eu ser um erro! Uma quebra de acordo e tudo mais, como se eu fosse isso!

Todos voltaram a andar para lá e para cá, estava tocando uma trombeta, e todos estavam indo em direção a o refeitório.

– Vamos Percy, Jantar!

Fui em direção ao refeitório com Grover.
Taylor Mason
Taylor Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Localização :
Vai me sequestar?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::