Ψ The Avenger Rescue Ψ — Missão OP Externa Difícil para Damen Weathervax

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ψ The Avenger Rescue Ψ — Missão OP Externa Difícil para Damen Weathervax

Mensagem por 085-ExStaff Seg 19 maio 2014, 14:40




Ψ The Avenger Rescue Ψ


Era noite no Acampamento, as atividades já se encerravam, até mesmo as noturnas, obrigando todos descansarem após o banquete. Damen estava com uma sensação em sua mente, uma tempestade de sentimentos se formavam no pensamento do semideus o distraindo de tudo, e subitamente...

" Damen...meu vingador... " — fez-se soar uma voz angelical em sua mente, como uma conversa telepática.

— Disse algo? — perguntou o filho de Éolo para um de seus meio irmãos, todavia, foi ignorado com um olhadela de desprezo devido a confusão. No início da floresta um ser brilhante convidava o filho dos ventos para dentro da floresta.

" Confie...venha... Meu vingador. Preciso de um favor seu. " — foi então que o semideus entendeu, a deusa Nêmesis estava precisando de um favor, fato evidente pelas palavras "Meu vingador" e "Preciso de um favor seu". Decidido a ajudar, porém receoso, avançou até o fundo da floresta e então a mulher começou.

— Olá Damen, preciso de um favor. Um companheiro de armas seu, também meu vingador, está prestes a tentar se vingar de um inimigo de longa data em Washington D.C daqui a um dia. Li seus pensamentos e ele pretende atacar o tal homem durante um encontro de diplomatas americanos, mas, tal diplotama é um semideus experiente que trás consigo guarda costas, monstros... Preciso que o resgate antes que cometa o ato, ou simplesmente trazê-lo com vida para o CHB. — falou a deusa, confundindo completamente o garoto devido a quantidade de informações que tinha para processar.

— M-Mas como eu chego em Washington D.C até amanhã? — interrompeu o garoto, aflito.

— Acalma-se, pegue o ônibus ou vá de avião meu garoto, o importante é chegar. A conferência é de noite as 21:00 hrs. Boa sorte... — proferiu as palavras ao vento, que começaram a desaparecer com um brisa sumindo completamente do local em segundos.




Pontos Obrigatórios

♦ Narre seu dia até o acontecimento.
♦ Tente demonstrar todos os sentimentos e sensações que seu personagem sente, na medida do possível, é claro.
♦ Exijo um combate contra o semideus que será atacado pelo vingador (que estará em perigo por se não saber se meter com um semideus tão experiente) ele já tem certa idade e é experiente (o suficiente para matá-lo num combate mano a mano) desenrole este ponto com criatividade, deixo isto livre para você.
♦ Exijo também um combate contra um monstro de seu nível, a sua escolha.
♦ De um desenrolar e desfecho criativo.

Regras

♦Prazo de postagem: 20 dias.
♦ Armas, poderes e qualquer observação relevante a missão deverão estar em spoiler ou code.
♦ Ao postar me mande uma Mensagem Privada me avisando para uma continuação mais eficiente.
♦ Reclamações, dúvidas ou pedido de cancelamento ou aumento do prazo de postagem me enviar uma Mensagem Privada.
♦ Sem mínimo ou máximo de linhas, apenas peço que execute um bom post.
♦ A avaliação será dada de acordo com os padrões definidos pela Staff.
♦ Boa sorte!

Atenciosamente, capiroto grego.



valeu @ carol!

085-ExStaff
085-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
Castelo do Sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ψ The Avenger Rescue Ψ — Missão OP Externa Difícil para Damen Weathervax

Mensagem por 085-ExStaff Qua 02 Jul 2014, 17:33

Player punido em - 75% HP/MP.

Motivo: Não postou no devido prazo e não apresentou-se quanto a situação da missão.

Atenciosamente, capiroto grego.
085-ExStaff
085-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
167

Localização :
Castelo do Sub-mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ψ The Avenger Rescue Ψ — Missão OP Externa Difícil para Damen Weathervax

Mensagem por 078 - ExStaff Qua 02 Jul 2014, 17:40

Atualizado. Missão em aberto, com a seguinte restrição: ser vingador de Nêmesis.
078 - ExStaff
078 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
675

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ψ The Avenger Rescue Ψ — Missão OP Externa Difícil para Damen Weathervax

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::