Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Qui 17 Jul 2014, 02:48

Relembrando a primeira mensagem :



Music and forge

Opennning
Um lugar caloroso e bem agradável, com alguns bancos e muitas caldeiras disponíveis para forjas, algumas estantes de materiais e um balcão de recepção no seu centro um cartaz do próprio Kalled que diz:

– Faça o pedido e aguarde, logo estarei lhe atendendo.

Isso mesmo, Kalled estava de volta e de uma vez por todas.



Regras da Forja

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada. Lembrando que deves parar sua narração quando me explicar em on o que deseja.
Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço estipulado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço ou o negando, aí sim é que farei sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Código:
Item: Espada, adaga, armadura, lança;
Nome do item: {_____}
Materiais a serem utilizados:
Tamanho do item e demais descrições:
Detalhes à acrescentar:
Descrição sugerida:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Jason S. Hunter Qua 30 Jul 2014, 23:12

I've been a lost child in the road of life
Forja Music and Forge




O preço, não era barato, mais também, nem caro. Certeiramente, precisava de alguma arma diferenciada, urgentemente, já que apenas possuía o arco.

-Faça o de ouro, Kalled Minha escolha já era clara. 60 dracmas... não era nada barato, mais precisa de algo de qualidade. -Aliás, a lâmina tem de ser bem afiada!

De meu bolso, tirava um pedaço de papel, todo embrulhado. Olhava para o forjador, e logo entreguei para um papel, com as informações de meu pedido.

''{♦Solarius Atack/ Bracelete-Adaga} Um bracelete feito todo a ouro, cuja parte superior, encontrasse um sol, com raios solares destacados. Para melhor conforto, a parte interior, é formada a couro. Quando há alguma agitação por parte do semideus, é rapidamente acionada, uma espécime de adaga. (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Elemento Algum}''



 

Thanks Tess
Jason S. Hunter
Jason S. Hunter
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Localização :
Camp Half Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por 165 - ExStaff Ter 05 Ago 2014, 11:30

Atualizado

(Leves modificações na espada do Gregory já que o forjador não considerou o novo nível da arma)
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Qui 07 Ago 2014, 02:35



Music and Forge

Jason
O pedido de Jason devia ser posto em prática logo, por isso resolvi iniciar o mesmo. Fui até meu estoque e peguei ouro para forjar o bracelete e a lâmina que o rapaz me pedira. Levei o material até minha caldeira para fundir o metal, coloquei em 1648 ºC e aguardei por vinte minutos até que o ouro ficasse líquido.

Após a fusão retirei o material resultante da caldeira com o auxílio de uma pinça e um recipiente especial próprio para este tipo de processo e levei até minha bancada  para despejar o material fundido no molde, despejei metade em um molde de lâmina e o outro em um molde similar de um bracelete aberto, pus ambos os moldes em minha estufa gelada e aguardei para que começassem a se solidificar, após uns quarenta minutos o resultado já estava praticamente visível em ambos os moldes, resolvi trabalhar primeiro no bracelete.

Peguei o bracelete e o estudei detalhadamente e juntando as partes soltas criei uma pequena corrente de solda com um antigo maçarico que tinha em minha forja e pronto, tinha um bracelete em minhas mãos, mas ainda faltava uma coisa. Com uma talhadeira  aproveitei que o bracelete ainda estava um pouco “mole” e comecei a abrir um compartimento secreto na parte inferior dom pulso. Deixei o item em minha bancada após o término do compartimento e fui tratar da lâmina.

Ela não tinha tanto mistério assim, pus o molde em minha mesa e observei a lâmina, só havia uma coisa levei até o esmeril e a afiei um pouco para que fosse boa, após afiar bem levei-a até o bracelete e me concentrei para inserir a mesma no lugar adequado, por fim criei um pequeno mecanismo para que quando um botão localizado na parte inferior do bracelete fosse pressionado a lâmina aparecesse. Após analisar meu trabalho passei para Jason, este sorriu e me pagando se despediu e foi embora.

Acréscimos e Retiradas:


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por 165 - ExStaff Qui 07 Ago 2014, 10:37

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Zelda Blackthorn Qui 07 Ago 2014, 23:05

É, eu precisava de alguma coisa mais compacta. Nas missões, o peso sempre me atrapalhava. E era justamente aquilo que eu estava tentando evitar. Queria fazer algumas modificações na aljava, mas resolvi deixar para outro dia, já que não tinha dracmas suficientes para o meu plano.

No corredor das forjas, vou até uma conhecida forja. Music and Forje, a forja de um menestrel.

Chegando na forja, vou direto ao balcão, e faço meu pedido.

- Então, Kalled, quanto fica transformar esta belezura aqui em um anel? - Perguntei, depositando o arco no balcão.

P. Modificado:
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Sex 08 Ago 2014, 02:07



Music and Forge

My price
O garoto que chegara em minha forja era um filho de Atena que já havia sido meu cliente, achei que por seu pedido simples eu devia lhe fazer um desconto considerável, encarei-o e disse:

– Muito bem seu pedido fica por 20 dracmas.- sorri para ele e aguardei sua resposta.


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
[/color]
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Mike Cobowski Sex 08 Ago 2014, 11:42


Music and Forge


Um assovio melódico anunciava sua chegada ate as forjas, bem depois da escolha de Orfeu passava os dias com melodias e canções em sua mente. Ainda não havia saído do acampamento desde a viagem do Hawaii, as lembranças do sátiro e o fato de que seu Mestre estava no lugar lhe prendiam por enquanto.  As forjas estavam pegando fogo como sempre, bem habitual a qualquer filho de Hefesto, mais o semideus filho do vinho detestava calor, pois havia um pequeno problema com suor excessivo.  Aos pingos ele procurou adentrando em cada forja ativa ate achar  a que seria a mais adequada, “Music and Forge”, aquele seria  o lugar com certeza.

Diante o balcão avistou a figura do menestrel que há algum tempo não via. — Kal, como estão às coisas? — Se aproximou do balcão depositando o tirso, sua única arma no momento e uma bolsa de couro com alguns dracmas. — Bem na ultima missão tive alguns problemas com a eficácia do meu Tirso, pretendo colocar uma lamina na sua ponta e torná-lo mais impactante ou perfurante — A mão direita foi sobre a testa para retirar o excesso de suor que escorria pela face. — Lembrando que não deixe tão destrutivo assim, pois não saberia usa-lo ainda — Devido a falta de experiência tinha medo de ficar com a arma mais forte que o usuário e acabar se atrapalhando com isso. — Contudo quanto ficaria? — A memória da missão veio à tona e logo se lembrou de um pequeno detalhe, mais de muita importância. — Quero que o Tirso assuma a forma dessa pulseira no final de tudo — De dentro do bolso esquerdo retirou a pulseira de couro trançado preto com uma jóia turquesa no meio.

Seus olhos notaram algumas placas de bronze no armário principal, que estavam à frente. — Acho que foi uma ma idéia ter vindo à forja hoje — Resmungou enquanto pensava no que ia dizer — Já que estamos aqui, eu, você e meus dracmas. Quero que crie uma armadura de bronze, que seja leve e não atrapalhe tanto meus movimentos, você consegue? — Esperou por uma resposta do semideus, enquanto olhava com pesar para os seus dracmas. —



Be still my heart cause it's freaking out
Thanks Doll at The Pretty Odd
Arma:
Armadura:
Mike Cobowski
Mike Cobowski
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Na porta do chale que tem cheiro de vinho, estarei la comendo uva ou bebendo whisky

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Sex 08 Ago 2014, 11:55



Music and Forge

My price
O garoto que chegara em minha forja era um filho de Dionísio, mas algo estava estran ho em seu semblante, uma aura podia ser sentida, muito similar a aura que eu tinha, comecei a encaixar as peças do quebra cabeça e entendi exatamente do que se tratava. Ele agora era um menestrel. Ouvi atentamente seu pedido e por fim respondi.

- Que legal Pool você agora é um menestrel, estou muito contente por você. Se pedido fica em 175 dracmas. O que me diz?


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Mike Cobowski Sex 08 Ago 2014, 12:02


Music and Forge


Ouviu atento o preço preste a começar a chorar ou coisa parecida para obter um desconto. — Ate que ficou em conta, pode forjar! — Animado retirou os dracmas necessarios da bolsa de couro , a guardando novamente em seu bolso esquerdo. Orfeu me escolheu, por algum movito, aprendiz em todas as areas agora — Sorriu ao seu mestre, enquanto depositava os ultimos objetos sobre  o balção. — Cara aqui faz calor demais, quando os itens estiverem prontos me manda um sinal de fumaça para busca-lo — O calor era adendo a qual não lhe agradava e assim se retirou das forjas, ia estudar musica ate os itens ficarem prontos.


Be still my heart cause it's freaking out
Thanks Doll at The Pretty Odd
Mike Cobowski
Mike Cobowski
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
63

Localização :
Na porta do chale que tem cheiro de vinho, estarei la comendo uva ou bebendo whisky

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Zelda Blackthorn Sex 08 Ago 2014, 13:28


Arqueiro Maravilha


Depois da resposta do forjador, Gregory deixou escapar um sorrisinho. Aquele preço estava quase de graça. Ele pegou seu saquinho de dracmas e depositou as 20 adoradas moedas sobre o balcão. Elas não iriam ser gastadas á toa.

- Okay, vou ficar num canto da forja, esperando.

Ele saiu do balcão, guardando seu saquinho.


Be still my heart cause it's freaking out
Thanks Doll at The Pretty Odd
Zelda Blackthorn
Zelda Blackthorn
Filhos de HéraclesPanteão Grego

Mensagens :
437

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Seg 11 Ago 2014, 17:56



Forja
Dados Básicos

Progenitor: Éolo.

Idade: 19 anos.

Nível: 102.

Nacionalidade: Italiana.

Local da postagem: Forja Kalled Almeida.

Número da postagem: Única.





Lilith não tinha qualquer aversão do acampamento que a impedisse de colocar os pés lá. Achava até interessante o modo que os semideuses eram treinados, apesar de ainda encontrar falhas no sistema de Quíron.

Era tarde de uma segunda-feira qualquer, o clima no acampamento encontrava-se ensolarado, como normalmente. Lilith pousara na praia do acampamento e deixara o grifo por ali vagar, enquanto caminhava em passos lentos até a forja de Kalled Almeida, sua aprendiz dissera-lhe que era um dos melhores forjadores e pontual quanto a entrega.

A morena estava com todas as suas armas; ambas as facas estavam escondidas na bota; duas espadas estavam embainhadas nos quadris, juntamente com uma adaga e a terceira espada estava na mão direita dela, segurando-a com a lâmina apontada para o chão, a mão esquerda segurava uma mochila, onde estava guardada uma armadura e no braço direito um bracelete estava preso.

Adentrou na forja e tocou a campainha de balcão, chamando-o. Não demorou para que adentrasse e com um sorriso, cumprimentou o forjador, com uma gentileza afetada.

- Boa tarde, Kalled. – Aos poucos desembainhava todas as armas e as colocava em frente o mesmo, fazendo o mesmo com o bracelete e a armadura. Tirou do bolso um papel, que definia o que ele deveria fazer com cada arma para melhorá-las. – Além disso, desejo que você faça essa hidden blade para mim. – Disse, apontando no papel onde estava detalhada a arma. Retirou um saquinho cheio de dracmas e depositou no balcão exatamente quinhentos. – Ofereço 500 dracmas por todo seu trabalho e peço que seja rápido, ficarei aqui esperando. – Após o negócio feito, a morena se afastou e sentou em uma cadeira disponível por ali, cruzando os braços e as pernas.




Pedidos

• Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]

Adicionar penetrante + distância + durabilidade + indestrutibilidade

• {Blood Vamp} / Faca [Uma faca simples, feita de prata. Tal arma tem, por toda a sua extensão, sangue de vampiro. O sangue é extremamente perigoso para humanos e semideuses, causando danos e alucinações] (Nível: 60) [Veneno (20 HP por turno, pelo tempo que durar o evento)] {Prata e Sangue de Vampiro}

Adicionar afiada + penetrante + distancia + durabilidade + indestrutibilidade

• {VLN} / Adaga [Feita de prata e com uma "marca" em sua lâmina com as letras iniciais da semideusa de Éolo; as iniciais do verdadeiro nome de Lilith] (Nível: 05) [Sem elementos] {Prata}

Adicionar afiada + penetrante + distância + durabilidade + indestrutibilidade

• {Wind Queen} / Espada [Feita de ouro branco, foi um presente de Éolo para sua filha. Ajuda no controle dos ventos e, quando sua dona acaba desejando, um aura azulada acaba se estendendo por toda a espada, simbolizando o atributo gélido. Quando a aura está ativada, a cada perfuração que o inimigo receba, ficará com o local congelado por 5 turnos, além de perder determinada quantidade de HP a cada ferimento por causa do veneno] [Presente de Reclamação / Modificada por Aldebaran Smiths] (Nível: 60) [Veneno (entre 5 e 10 HP por turno/8 turnos de duração) e Gelo (duração da aura: 2 turnos/duração dos efeitos: 5 turnos/retirada de 15 HP por turno)] {Ouro branco, gelo}

Adicionar afiada + penetrante + durabilidade + indestrutibilidade + defensora

• {Lust} / Espada [Uma espada feita de bronze sangrento, retirada da estátua de Afrodite, esta representa o pecado luxúria. A arma é fina o bastante para penetrar o espaço entre duas costelas. A habilidade dessa espada consiste em despertar atração sexual no inimigo que for cortado por ela, este irá pensar apenas nos prazeres carnais e irá se desatentar na batalha.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho, pesadelo]

Adicionar afiada + penetrante + durabilidade + indestrutibilidade + defensora

Adicionar essência de ar para aumentar o controle de aerocinese e eólico.

• Yin Yang. [Uma espada de punho prateado e com um desenho bem talhado de uma borboleta em azul. Sua lâmina é de uma beleza diferenciada, pela divisão do cume central, metade dela possui um material negro e a outra metade é feito de prata sagrada. Seu corte é duplo e sua ponta afinada, uma espada bastante resistente. Ela possui uma habilidade de ativar um segundo modo em que a espada original se divide em duas, uma de lâmina totalmente preta e outra de prata sagrada. Nesse segundo formato a sua resistência diminui um pouco, porém seu corte fica extremo, podendo cortar metais pesados e causar efeitos sobre armas sagradas. Essa espada vem em uma bainha preta com entalhes azuis em borboletas, ela se adapta ao corpo do mentalista podendo ser usada do modo que este desejar carregar a espada.] [Materiais: Prata Sagrada e Material Negro] (Nível Mínimo: 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: Presente por ser mentalista]

Adicionar afiada + penetrante + durabilidade + indestrutibilidade + defensora

• {Lótus} / Armadura [Feita em ouro, com o peitoral composto de rubi e jade incrustados em conjunto com o símbolo real dinamarquês. É uma armadura sem falhas e bem resistente, praticamente sendo algo impenetrável. A imunidade da armadura acaba por aguentar ataques elementais de nível correspondente ao da semideusa, sendo repelidos ataques de fogo, água, eletricidade e gelo. Encantada, acaba sendo bem leve]{Nível: 30}(Imunidade a ataques elementais de fogo, gelo, água e eletricidade / Alteração da gravidade) {Ouro, Rubi, Jade}

Adicionar Fortificação + silenciosa + leveza + durabilidade + indestrutibilidade

• Anima Bracelet. [Um bracelete de prata com o desenho de borboleta em ouro. Esse bracelete pode ser ativado com o desejo mental do usuário e transforma-se em uma corrente que pode medir 10m. Essa corrente é feita de prata e ouro sagrado, bastante resiste a tal ponto de ser semi-indestrutível. Ela obedecerá aos comandos mentais do mentalista com perfeição, independente do nível que ele esteja.] [Materiais: Ouro Sagrado e Prata Sagrada] (Nível mínimo 1) {Elemento: Psíquico} [Recebimento: presente por ser mentalista]

Adicionar Enredante + Impactante

Fazer:
[Nome: Flash / Hidden Blade: Esta arma consiste em uma luva feita de couro com compartimento secretos para lâminas que ao serem acionadas por um mecanismo presente nos dedos mindinhos da luva são ativados, as lâminas são feitas de prata sagrada e somente Lilith pode usar esta arma. No momento de ativação, devido a essência do ar, as lâminas aparecem de forma tão rápida e silenciosa que é imperceptível em primeiro momento para o inimigo. Quando expostas, as lâminas podem gerar uma espécie de navalha de ar que pode chegar a atingir até 20 metros de distância, tal efeito é possível porque a arma foi forjada e abençoada com a essência do ar ( que é um elemento de controle da semideusa) e para o uso deste efeito a usuária deve descrever uma trajetória parabólica horizontal com seu pulso enquanto as lâminas estiverem expostas criando assim uma navalha de ar capaz de cortar qualquer carne e alguns objetos dependendo do material. Este item é extremamente leve e não inibe o uso de outras armas a não ser é claro quando as lâminas estiverem expostas, o gume da lâmina é extremamente afiado, sendo assim ele é capaz de cortar com mais facilidade aumentando as chances em 25% e também é penetrante sendo capaz de perfurar escudos e armaduras em até 25% de chance a mais, além do mais a Hidden Blade é indestrutível a ataque comuns.] { Couro e Prata Sagrada} { Controla o elemento ar} {Nível mínimo: 60} {Forjado por Kalled C. Almeida e att por }


By [KING] The Devil

Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Ter 12 Ago 2014, 16:49



Music and Forge

Forjando
A minha forja estava cada vez mais cheia e eu tinha que fazer a entrega dos pedidos o mais rápido o possível, resolvi começar pelo de Gregory. Apanhei o arco em minhas mãos e o levei até a minha bancada de trabalho, transformar aquilo em um anel seria fácil se meu pai ajudasse.

– Pai! Sei que sou apenas mais um entre tantos de seus filhos, mas peço-te que me ajudes com este arco necessito transformá-lo em um anel. – minhas mãos começaram a brilhar instantaneamente e fechei os olhos, pois a claridade incomodava demais a minha visão. De olhos fechados senti a velocidade incrível com que minhas mãos se mexiam se tornando mais hábeis para o trabalho, quando ousei abrir os olhos a arma assumira a forma de um anel.

Levei o anel e recolhi o pagamento de Greg, mas não tinha tempo para descanso, pois ainda havia o pedido de Pool. Peguei o tirso do mais novo menestrel e fui até meu estoque para pegar bronze sagrado, quando o apanhei levei até minha caldeira e o pus lá para que entrasse em estado de fusão, enquanto o bronze sagrado fundia, pus o tirso em cima de minha bancada e fui até o estoque pegar todo o bronze que eu tinha para minha próxima forja uma armadura.

Coloquei todo o bronze em uma segunda caldeira, pois a temperatura de fusão entre ele e o bronze sagrado não eram a mesma e logo os metais não podiam compartilhar uma única caldeira. Após uns minutos esperando recorri até a primeira caldeira e com o auxílio de meus materiais retirei o bronze sagrado derretido e o levei até o molde de uma lâmina de 25 centímetros, pus o material na minha estufa e aguardei até que o mesmo resfriasse, enquanto o bronze sagrado resfriava o bronze comum já se encontrava derretido e pronto para ser forjado.

Apanhei aquela grande quantidade líquida de bronze e a  levei até os moldes, dividi sabiamente para aquilo que precisava, logo eu tinha dos moldes de perneiras, dois de mangotes, dois de luva, um de elmo, um de peitoral e dois de chifres de bode. Levei tudo isso para a estufa e esperei que gelasse.

Voltei para a lâmina e vi que estava sólida, retirei a lâmina e trabalhei para que fosse perfurante , com um esmeril comecei a afiar somente sua ponta e também martela-la para que ficasse firme, após alguns minutos lá estava ela, totalmente pronta, levei até o tirso e com uma talhadeira abri um espaço para incluir a lâmina, o mecanismo criado era simples bastava o semideus sacudir com força e a lâmina parecia e o mesmo funcionava para o contrário. Mais uma prece foi feita para que a arama se transformasse em uma pulseira e assim como foi com o anel ocorreu com o tirso, por fim borrifei um spray de tinta da cor turquesa para que a pulseira adquirisse tal coloração.

Agora estava na hora de finalizar a armadura, ao retirar todas as peças acendi um pequeno ponto de solda em meu dedo e comecei a juntar todas as partes em seus lugares mais adequados, por fim a armadura estava unida, comecei a lixa-la para que pudesse ficar mais leve o possível, após quinze minutos com este processo, só me faltava uma coisa que era transmutar a armadura.

– Hefesto, te peço um ultimo favor hoje. Ajude-me com esta armadura.

Com o brilho das minhas mãos e a velocidade delas pude finalizar o trabalho, logo contemplava um conjunto que incluía uma jaqueta regata, um boné e um par de calça jeans. Aceitei o pagamento do filho de Dionísio e virei-me para a filha de Éolo que entrara em minha forja. Ela me fez uma proposta irrecusável e eu não podia negar.

–Aceito Lilith, apenas peço que espere, pois seu pedido consumirá um pouco de tempo. – e com isso corri de volta ao trabalho.


Acréscimos e retiradas:




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Jhonny Braga Qua 13 Ago 2014, 01:32

Desculpe a escrita, fiz no celular XD

Eu tinha acabado de chegar no acampamento e queria dar um update na minha adaga, então me dirigi até a área das forjas e entrei na 1° que vi.

Me dirigi ao balcão e pedi ao dono que transformasse a lâmina da minha adaga em metade ferro e metade bronze celestial. Após explicar o que queria lhe perguntei quanto iria custar e aguardei sua resposta.


Arma:

Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeise rápidos. O bom desta arma ésua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseiosmais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder eao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito deaço, masuma camadade couro escuro cobreo aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglasdo Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sanguese criaturasmísticas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum]
Jhonny Braga
Jhonny Braga
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por 165 - ExStaff Qua 13 Ago 2014, 11:33

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Jhonny Braga Sex 15 Ago 2014, 12:16

Quer saber cancela isso ae demora muito
Jhonny Braga
Jhonny Braga
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
17

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Sáb 16 Ago 2014, 22:28



Music and Forge

Lilith Doutzen
Iniciei o longo processo do pedido de Lilith pelas aderências das novas características de suas armas, concluí que seria mais confortável trabalhar uma arma por vez, comecei pela faca da semideusa. Ela tinha a lâmina de bronze e cabo de aço, levei-a até a minha mesa de trabalho e comecei a trabalhar em sua ponta para torna-la mais penetrante, com o auxílio de um esmeril fui trabalhando em sua ponta tornando-a mais acentuada, logo isso ajudaria para que a mesma penetrasse a carne com mais facilidade, após uns vinte minutos a ponta da lâmina estava do jeito que eu queria e podia trabalhar na próxima característica dela a distância com uma lixa afinei as laterais da lâmina e do cabo para que a faca ficasse a mais reta e leve o possível isso permitiria que ela fosse lançada mais longe sem sofrer tanta intervenção da gravidade, testei com um alvo na parede de minha forja e a julguei apropriada para o uso, torna-la durável foi fácil bastou aquecer a lâmina para que novos átomos fossem gerados fortalecendo ainda mais essa lâmina, no entanto para que se tornasse indestrutível tive que martelar lâmina algumas vezes para que os átomos se espalhassem impedindo a arma de ficar quebradiça e após isso pus a arma em minha bancada.

Peguei Blood Vamp e iniciei o seu processo de afiação, trabalhei com um esmeril por todo o corpo da lâmina e após alguns minutos ela estava bastante cortante, depois repeti todos os processos feitos na faca anterior e dei a arma por finalizada. Logo após isso apanhei VLN e repeti todos os processos feitos em Blood Vamp e deixei ela em minha bancada.

Wind Queen era a espada que estava na vez de sofrer modificações, acrescentei as características anteriores de VLN e Blood Vamp, exceto pela distância e trabalhando em sua lâmina esquentando-a contra uma chapa pude dilatar sua lâmina tornando-a mais larga e assim defensora. O processo levou vinte minutos. Repeti o mesmo processo com Yin Yiang e após o término separei as duas espadas.

Lust sofreu as mesmas modificações que as armas anteriores, porém acrescentei um frasco de essência do ar para que a arma pudesse responder aos poderes eólicos da semideusa.

A armadura Lótus sofreu as mesmas modificações de indestrutibilidade e durabilidade, mas também trabalhei em todas as suas juntas para impedir que elas fizessem barulho enquanto a semideusa se movia tornando o item silencioso, após isso raspei todo o excesso de metal na arma para que ela tornasse-se leve e por fim a dilatei por toda na chapa e a congelei rapidamente na estufa fortalecendo o metal para que ficasse forte o bastante.

Por fim cuidei de Anima, para torna-la enredante trabalhei nas partes menores que mostravam “folga” trabalhando com pequenas quantidades de material sobressalente em meu estoque para fortalecer as contrapartes e por seguida trabalhei na habilidade impactante, dilatando a corrente o suficiente e depois congelando-a, assim ficaria mais pesada e por definição impactante.


Segui para a forja da Hidden Blade, fui ao meu estoque e apanhei prata e uma  tira de couro, em minha caldeira pus a prata para fundir e enquanto o processo ocorria cortei a tira de couro ao meio e costurei as duas partes em forma de luva deixando um compartimento secreto para por as lâminas, voltei-me para a caldeira e retirei a prata fundida e levei até dois moldes de lâminas e dividi o líquido igualmente entre os dois. Em 20 minutos pude retirar as lâminas e levei até as luvas inserindo-as no compartimento em seguida pus a essência  de ar na lâmina para acrescentar habilidades eólicas na mesma. Trabalhei com alguns processos repetidos, como penetrante, afiada e indestrutibilidade. Ainda me restava fazer uma prece.

– Pai, peço-te ajuda, torne esta prata sagrado. Sei que não mereço sua atenção, mas colabore comigo para que possa fazer seu nome ser grandioso através de meu trabalho.- uma luz prateada entro pela janela de minha forja e as lâminas começaram a brilhar com grande intensidade. Sorri feliz com a ajuda de Hefesto e sorri para a menina entregando seus pedidos e recolhendo o pagamento.

Havia deixado mais uma cliente satisfeita, fechei a porta de minha forja após a saída de Lilith e fui para o meu chalé descansar um pouco.


Acréscimos e retiradas:

Explicações:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por 165 - ExStaff Qui 21 Ago 2014, 14:52

Atualizado

(Leve modificações em alguns itens)
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Jack Walker Qui 11 Set 2014, 11:37

Estava passando pela área de forjas pois precisava de uma espada e entrei na primeira que vi. Dentro encontrei um filho de Hefesto e fiz o pedido de uma simples espada de bronze celestial de 1 metro de comprimento sendo 80 de lamina e 20 de cabo. Logo em seguida perguntei quanto custaria
Jack Walker
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Aileen Skarsgard Seg 22 Set 2014, 22:22


Forja do Kalledin

Enzo ainda não estava satisfeito com seu arsenal, embora ele ainda salvasse sua vida de vez em quando. Precisava de uma armadura e dar um jeito em suas espadas, já que estavam terríveis de se segurar. As duas estavam em sua nuvem particular, prontas para serem modificadas. Adentrando a forja de Kalled, Scarevich decidiu ser simpático, e deu um sorriso. Já no balcão, depositou as duas espadas sob a mesa.

- E aí, Kalled? Sabe, preciso de uma armadura completa. Quero que seja de magnésio, e que se transforme em um cinto. Ah, e quanto a essas duas, preciso que torne a katana mais leve, e que transforme as duas em anéis de prata. Ah, e adicione a essência de ar na katana. - Enzo depositou o pequeno frasco com a essência no bacão.

Itens :

Armadura:

Essência aqui, vem buscar -q:
Aileen Skarsgard
Aileen Skarsgard
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
679

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Vicka L. Danniels Sáb 24 Jan 2015, 19:29



{I need a fucking blade}
because, well, I am a badass

Vicka nunca pensou que um dia estaria andando pelo escaldante corredor — ou área, tanto faz — das forjas. Mas aquele era um dos momentos no qual a filha de Hermes se via num dilema: depender dos outros para conseguir algo para seu benefício, ou teimar e jogar fora uma ideia boa? Engolindo seu orgulho (nem tanto), a filha de Hermes resolveu por entrar no meu primeiro estabelecimento que se deu o trabalho de observar mais atentamente — e com isso, entenda-se que ela levantou a cabeça e viu a entrada.

Se debruçou levemente no balcão, logo depois se afastando e retirando seu capuz. Não fez barulhos, não chamou a atenção. Apenas, pacientemente, continuou a olhar fixamente para um ponto aleatório e pensar em qualquer coisa. Rapidamente se repreendeu, temendo que ela voltasse, e antes que chegassem muito perto, e segurou com mais força o desenho em seu bolso.

— Serei curta e direta. Preciso de uma katana "dupla". Uma lateral da lâmina de bronze sagrado, ou o que você tiver aí que mate monstros, e o outro de prata, se possível com uma resistência dobrada. Bem afiado. Cabo de aço e revestido de couro branco e macio. Se possível, faça um tipo de curva na empunhadura, como um suporte para uma pequena corrente. Quero uma bainha, também, de couro preto. Quanto dá? — A filha de Hermes puxou o desenho que guardava em seu bolso, colocando-o em cima da bancada. — E sobre a corrente — ela apontou para uma parte da folha onde havia um esboço do item citado —, queria saber se você tem uma simples. De aço. 10 centímetros.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::