Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Qui 17 Jul 2014, 02:48

Relembrando a primeira mensagem :



Music and forge

Opennning
Um lugar caloroso e bem agradável, com alguns bancos e muitas caldeiras disponíveis para forjas, algumas estantes de materiais e um balcão de recepção no seu centro um cartaz do próprio Kalled que diz:

– Faça o pedido e aguarde, logo estarei lhe atendendo.

Isso mesmo, Kalled estava de volta e de uma vez por todas.



Regras da Forja

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada. Lembrando que deves parar sua narração quando me explicar em on o que deseja.
Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço estipulado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço ou o negando, aí sim é que farei sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

Código:
Item: Espada, adaga, armadura, lança;
Nome do item: {_____}
Materiais a serem utilizados:
Tamanho do item e demais descrições:
Detalhes à acrescentar:
Descrição sugerida:

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Sáb 24 Jan 2015, 19:43



Music and Forge

Back to Forge
Fazia tempo que um cliente entrara no espaço de trabalho do semideus, porém o silêncio e calmaria do lugar agora pareciam estar interrompidos por uma semideus, Vicka a filha de Hermes estava na presença do menestrel e sem cerimônias falava algo sobre uma espada, uma katana, um pedido nada convencional para a filha de um deus grego, mas o jovem Almeida não era pago como consultor de armas e sim como fabricante.

– Não vou me prolongar explicando detalhes técnicos semideusas, quero só te dizer que posso executar o serviço e que agradeço por ter me tirado das teias de aranha. Quanto ao pedido, este te custará 80 dracmas, preço o qual não acho de difícil aquisição para as pessoas de paternidade igual a sua. E então, topas fazer negócio comigo?

Kalled tinha um sorriso debochado no rosto, mas estava feliz por estar executando um serviço para uma semideusa isso o lembrava de sua humanidade por algum motivo.





copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Vicka L. Danniels Sáb 24 Jan 2015, 20:03



{I need a fucking blade}
because, well, I am a badass

A filha de Hermes teria levantado uma sobrancelha pelo sorriso do filho de Hefesto, mas preferiu continuar com sua falta de expressão. Contudo, uma leve desconfiança brotava em seu interior. Que piadinha havia sido aquela a respeito do seu pai? Como o forjador sabia sobre Hermes? Em momento nenhum ela havia mencionado seu nome ou progenitor.

— Tudo bem, filho de Hefesto. — Recolheu o desenho ao mesmo tempo em que colocava um saquinho de pano simples em cima da bancada. Abriu-o o retirou 20 dracmas, deixando o resto, 80, certinho, ali dentro. — Tinham 100. — Deu seu sorriso mais sem humor. — Só tenho uma exigência a mais: coloque a corrente junto da espada já. — E sentou-se  numa das cadeiras, enquanto deixava o forjador trabalhar.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Ament Mclean Ter 03 Fev 2015, 17:32

Cheguei na forja,pensando em que arma queria, tauvez uma arma de ferro estigío,mas não tinha certeza se ele tinham esse material ali.
-Vocês tem ferro estigío ai?se tiverem vou pedir uma foice que se transforme em anel,conseguem fazer isso?
Aguardei a resposta do balconista
Ament Mclean
Ament Mclean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Qua 04 Fev 2015, 20:27



Music and Forge

Vicka L. Daniels
A semideusa havia aceitado minhas condições e aquilo me incentivou a fazer o meu trabalho de imediato, dirigi-me até minha estante de materiais e coletei um tarugo de bronze sagrado, um de aço e outro de prata, levei ambos até a área de caldeiras. Primeiramente pus o tarugo de prata em uma caldeira e a liguei na temperatura exata de  961,8 graus celsius, na segunda caldeira pus o tarugo de bronze sagrado a 1023 graus celsius e em uma terceira eu pus o aço a 780 graus.

Enquanto os tarugos derretiam nas caldeiras apanhei um molde de katana e o pus em cima da bancada próximo a estufa de resfriamento, após meia hora voltei minha atenção para as caldeiras e com auxílios de “copos” atrelados a pinças levei até o molde onde depositei os três  metais agora líquidos, o bronze e a prata um ao lado do outro ocupavam o espaço da lâmina, e o aço líquido ocupava o espaço do cabo da espada, ao finalizar o preenchimento do molde tampei o mesmo e o pus em minha estufa fria, enquanto aguardava o processo de resfriamento peguei um pouco do aço líquido que sobrara e moldei com minhas próprias mãos uma pequena corrente de dez centímetros, e após suas confecção permitir que a mesma resfriasse ao ar livre, pois graças ao seu minúsculo tamanho não havia necessidade de expô-la a um grande resfriamento.

Enquanto o metal resfriava colhi dois pedaços de couro e os levei até a mesa para executar um último serviço, um deles eu usei para costurar uma bainha para a espada e o outro eu guardei até que fosse a hora de usar. Passaram-se cinquenta minutos até que o metal estivesse resfriado de forma ideal, retirei o molde da estufa e o coloquei em cima de minha mesa.

A espada parecia ótima pra mim, porém eu precisava afia-la. Levei a arma até meu esmeril elétrico e afiei bem a lâmina por dez minutos consecutivos até que ela ficasse bem afiada. Após isso peguei a corrente e acendendo um pouco de fogo soldei a corrente no cabo da espada e logo depois apanhei  o couro e o costurei em volta do cabo de aço e o apalpei para que se ajustasse ao cabo, ficasse macio e ficasse em forma. Analisei a espada e a entreguei a cliente recolhendo as dracmas de volta.

–Prazer em negociar contigo Vicka, volte sempre-  disse para minha prima.


Acréscimos e retiradas:


Poderes usados :

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Vicka L. Danniels Dom 08 Fev 2015, 13:05



{I need a fucking blade}
because, well, I am a badass

Vicka observou com paciência o forjador dirigir-se a bancada onde eles negociaram. A espada da filha de Hermes encontrava-se na mão do filho de Hefesto, e algo que lembrava a semideusa ansiedade pareceu manifestar-se dentro de si, como uma pequena chama tentando derreter o gelo. Contudo, levantou-se na mesma lentidão e indiferença habituais, indo até o semideus e pegando a espada de suas mãos.

Tirou-a da bainha e analisou visualmente a lâmina e todos os componentes que havia descrito anteriormente. Parecia estar tudo de acordo. Por fim, apenas guardou a katana em seu suporte. Antes de sair, fez um pequeno aceno com a cabeça, que deveria ser interpretado como um breve agradecimento. Levou sua mais nova arma em direção ao chalé, onde começaria a se organizar.

info:




-Alguns códigos By P.D! De resto foi by @Namjoongi
Vicka L. Danniels
Vicka L. Danniels
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
494

Localização :
the sin was shown to me, so a sinner i became

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Convidado Sáb 25 Abr 2015, 17:46



The Thunder
Josh Siege Kriskahn Kimoy



   
   
   
||  ||  ||




Uma águia circundava o acampamento naquela tarde, a ave piou alto quando viu o filho de Hefesto se aproximando de sua forja, ela desceu em uma rasante e soltou um grande pacote ao lado do garoto.

Dentro deste pacote continham diversos itens e uma carta.

"Olá Kalled, é o Josh. Lembra que comentei algo com você depois da luta, então, tem duas armaduras e uma capa, gostaria que fizesse uma junção e algumas alterações. Estou mandando também vários itens como pagamento, eles vão ter mais utilidade pra vocês do que pra mim. Ah, se conseguir, faça uma armadura para a Saphira, principalmente algo que proteja as asas, ela está crescendo então tem que ser ajustável, quando nos encontrarmos novamente te pagarei.

Abraços, Josh."


Geral:

--------

Copyright Little Wonka © All rights reserved
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Sex 01 maio 2015, 22:23



Music and forge

Josh
Era mais um dia tipicamente normal em minha forja, as vendas andavam devagar e os campistas não pareciam necessitar de grandes reparos em suas armas, ou seja, minha forja estava jogada às moscas. Porém nem tudo é como se espera, antes que pudesse fechar a forja por aquele dia uma visita atípica em meu local de trabalho, uma águia sobrevoava o acampamento e pousou em frente a minha forja, o animal carregava consigo um pacote e quando peguei o mesmo e o abri pude ver que dentro haviam alguns itens e uma carta do semideus Josh  filho de Zeus, o meu aliado em Los Angeles, ele havia comentado comigo algo sobre um projeto particular e agora mandava a águia com os itens e um bilhete para me lembrar de tal empreendimento.

Os itens que estavam em minha posse eram poderosíssimos, teria que ralar um pouco, mas conseguiria fazer aquilo que Kimoy me pedira, peguei a sua cota de malha, armadura de drakon, armadura de pégasus e o manto de pele de cobra d’água. O objetivo era fundir tudo aquilo em uma única armadura, deduzi que seria mais sensato derreter a armadura de drakon e banhar a de pégasus com este derretimento. Apanhei a armadura feita da pele  da criatura mitológica e pus em minha fornalha em uma temperatura extrema, enquanto  a armadura derretia apanhei a cota de malha e pus em outra fornalha em uma temperatura bastante elevada, precisava dela para fortalecer a armadura final, liguei a fornalha e depositei a cota lá dentro.

A parte mais difícil talvez fosse implantar a pele de cobra, mas talvez isso se facilitasse com o uso de um projeto antigo que eu vinha estudando, uma chance pequena de implantar peles em armas ou itens de defesa, a parte mais difícil era pela elasticidade que variava de pele para pele, mas neste caso não seria um problema, o manto era grande o suficiente para cobrir uma pessoa corpulenta logo seria grande o suficiente para ser usada na armadura, após alguns minutos a cota de malha já estava derretida o suficiente para banhar a armadura de pégasus, peguei o material derretido e levei até a bancada onde estava a armadura e despejei o liquido sobre o item, ao mesmo tempo em que fazia isso derramava água por cima isso permitiria que o líquido metálico se solidificasse na armadura.

Após terminar de banhar a armadura com a cota de malha, percorri até meu estoque e peguei quatro blocos de bronze sagrado e levei-os até a minha fornalha, coloquei os quatro dentro da fornalha e liguei o equipamento para começar o trabalho de fundição do material. Enquanto o bronze sagrado derretia no grande forno eu percorri atrás do material líquido gerado pela fusão da armadura de drakon, o líquido era viscoso e cor de ébano , apanhei o manto e cobri a armadura de pégasus com ele, assim que fiz isso derramei o material da armadura de drakon sobre o manto fazendo com que ele ficasse fixado na armadura e tornasse todos os itens de defesa em um só.

Após finalizar todo o banho comecei a derramar água gelada sobre a armadura para que o metal resfriasse, após 40 minutos de resfriamento a armadura final estava “pronta”, peguei meu martelo e comecei a bater nela com a finalidade de agitar os átomos envolvidos, assim a armadura poderia se tornar indestrutível, mas não era a única coisa que podia fazer, depois de finalizar as marteladas peguei uma lixa e comecei a lixar toda a armadura com a intenção de tirar todo o resquício metálico que não teria utilidade e assim possibilitar a leveza da mesma e por fim apliquei graxa alimentícia nas juntas da armadura assim a mesma sendo leve e estando lubrificada não produziria ruídos audíveis ao ouvido humano.


Após todo esse serviço coloquei a armadura na mesa e com um martelo e uma talhadeira desenhei uma águia segurando um raio em seu peito. Só faltava uma coisa, uma prece.


–Oh pai, sei que não sou digno de sua atenção, mas peço que o senhor esteja ao meu favor neste momento de necessidade, me ajude com esta armadura por favor colabore para que esta armadura se torne uma jaqueta e uma calça jeans. – assim que orei minhas mãos brilharam e ao tocar a armadura com elas a armadura brilhou tão forte que tive que fechar os olhos. Ao abri-los vi uma jaqueta e uma calça onde antes era a armadura.


Corri para o forno e peguei o bronze sagrado derretido e levei-o até uns moldes que estavam em minha bancada. Tratavam-se de moldes curvos, ou seja, perfeitos para o corpo de Saphira, enchi os quatro moldes e comecei a resfriar todos, após quase duas horas de resfriamento tirei as partes das armaduras que se assemelhavam com celas  e comecei a martela-las e para tornar as mesmas indestrutíveis, após isso comecei a lixar para tornar as mesmas mais leves, após isso com um maçarico uni as quatro celas e assim estava pronta a armadura de Saphira, peguei algumas chaves e comecei a trabalhar nas juntas da armadura ajustando alguns mecanismos e possibilitando que toda aquela armadura virasse apenas uma cela para que ficasse mais leve, ao completar o serviço encaixotei os dois objetos e entreguei para a águia pedindo que a mesma fizesse a entrega ao seu dono. Apanhei os itens que ele me mandara e voltei para meus outros afazeres.


Para Josh:

Para Kalled:



copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Ayla Lennox Qui 04 Jun 2015, 14:38

It's a Gift.
Music and Forge - Forja


A caminhada de meu chalé até a forja de Kalled não havia sendo longa. Já havia ouvido falar do trabalho do rapaz e achava que seria uma boa ideia ir até lá para pedir que este fizesse algo pra mim.

Não exatamente para mim.

Fiquei levemente surpresa ao adentrar e notar que o local era relativamente limpo e organizado. Não demorei para avistar Almeida por ali. Fiz um breve aceno e ele caminhou até mim.

— Hey, teria como fazer isto aqui? É um presente.

E estendi um pequeno papel com a descrição do item.

Pedido:
 

Thanks Tess
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Sáb 06 Jun 2015, 12:11



Music and forge

Ayla
Era mais uma tarde monótoma em minha forja, até o vento passava pela janela lentamente sem se preocupar com sua velocidade, o clima era ameno, como se o sol estivesse ocupado demais para se preocupar em esquentar todo o local. Podia ouvir os barulhos de campistas treinando na arena, remando nos lagos ou de monstros urrando no bosque, mas nada parecia mais tedioso que o som da caldeira esfriando. Foi em um momento desses que ela chegou: Ayla Lenox, e ela tinha um pedido muito atípico, no entanto possível de ser executado, ouvi a moça atentamente e dei meu preço.

-Seu pedido lhe custará 70 dracmas, o que me diz?

copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Ayla Lennox Sáb 06 Jun 2015, 12:18

It's a Gift.
Music and Forge - Forja


O rapaz analisou o pedido e franziu o cenho. De fato, não era algo exatamente comum a ser forjado. Kalled disse seu preço e dei de ombros. Me parecia justo.

- Por mim tudo bem, Almeida. Pode fazer. - Sorri para o filho de Hefesto.

Pedido:
 

Thanks Tess
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Sáb 13 Jun 2015, 00:45



Music and forge

Ayla
  Após a afirmação do acordo comecei a confeccionar o pedido de Ayla, fui até o meu estoque e apanhei um pedaço de couro grande o suficiente para fazer a jaqueta e um pedaço de mitral grande o suficiente para banhar a jaqueta e fortalecer a mesma.
Levei o mitral até minha caldeira e a pus lá ligando o forno na temperatura adequada para derreter o metal que eu havia depositado lá. Após isso recorri até minha bancada de trabalho para trabalhar no couro, primeiramente cortei um pedaço fora, pois me serviria para fazer as mangas, e depois trabalhei no couro restante para modelar o “corpo” da jaqueta na intenção de fazer com que o tamanho e formato ficassem confortáveis ao usuário, após algumas costuras e remendos o corpo da jaqueta encontrava-se confeccionado , apanhei o resto de couro e o costurei como mangas da jaqueta, pronto a jaqueta estava pronta!
Recorri a minha caldeira e apanhei o mitral líquido, após isso o levei até a jaqueta e derramei todo o líquido dentro da jaqueta, com isso meu trabalho estava quase acabado tudo que precisava fazer era esperar que o metal se solidificasse na jaqueta e poderia terminar os últimos detalhes e entregar o pedido conforme havia sido solicitado, enquanto esperava o mitral se solidificar na jaqueta, peguei um pouco restante do metal ainda em estado líquido e o levei até uma estufa, após a pequena quantidade se encontrar um pouco mais maciça decidi entalhar uma lua crescente naquela pequena quantidade de metal.
Após alguns minutos trabalhando minunciosamente havia terminado a lua crescente e feito o enfeite, levei a jaqueta até meu esmeril elétrico para terminar o último processo visto que o mitral na jaqueta já estava sólido, agora só faltava deixar a veste mais leve. Liguei o esmeril e expus a parte do mitral à superfície do esmeril para que o mesmo tirasse todo o excesso do metal permitindo assim que as propriedades do metal se mantivessem, mas que seu peso não fosse um problema. Alguns minutos trabalhando nisso e o mitral encontrava-se leve, apanhei o entalhe de lua crescente e esquentando com minhas mãos até criar um ponto de solda o fixei um palmo e meio abaixo do ombro. Pronto o item estava pronto, entreguei-o a Ayla e recolhi meu pagamento.

Acréscimos e retiradas:
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa




Atualizados!


Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Qua 22 Jul 2015, 22:24



Music and forge

Josh
Era mais um dia tipicamente normal em minha forja, as vendas andavam devagar e os campistas não pareciam necessitar de grandes reparos em suas armas, ou seja, minha forja estava jogada às moscas. Porém nem tudo é como se espera, antes que pudesse fechar a forja por aquele dia uma visita atípica em meu local de trabalho, uma águia sobrevoava o acampamento e pousou em frente a minha forja, o animal carregava consigo um pacote e quando peguei o mesmo e o abri pude ver que dentro haviam alguns itens e uma carta do semideus Josh  filho de Zeus, o meu aliado em Los Angeles, ele havia comentado comigo algo sobre um projeto particular e agora mandava a águia com os itens e um bilhete para me lembrar de tal empreendimento.

Os itens que estavam em minha posse eram poderosíssimos, teria que ralar um pouco, mas conseguiria fazer aquilo que Kimoy me pedira, peguei a sua cota de malha, armadura de drakon, armadura de pégasus e o manto de pele de cobra d’água. O objetivo era fundir tudo aquilo em uma única armadura, deduzi que seria mais sensato derreter a armadura de drakon e banhar a de pégasus com este derretimento. Apanhei a armadura feita da pele  da criatura mitológica e pus em minha fornalha em uma temperatura extrema, enquanto  a armadura derretia apanhei a cota de malha e pus em outra fornalha em uma temperatura bastante elevada, precisava dela para fortalecer a armadura final, liguei a fornalha e depositei a cota lá dentro.

A parte mais difícil talvez fosse implantar a pele de cobra, mas talvez isso se facilitasse com o uso de um projeto antigo que eu vinha estudando, uma chance pequena de implantar peles em armas ou itens de defesa, a parte mais difícil era pela elasticidade que variava de pele para pele, mas neste caso não seria um problema, o manto era grande o suficiente para cobrir uma pessoa corpulenta logo seria grande o suficiente para ser usada na armadura, após alguns minutos a cota de malha já estava derretida o suficiente para banhar a armadura de pégasus, peguei o material derretido e levei até a bancada onde estava a armadura e despejei o liquido sobre o item, ao mesmo tempo em que fazia isso derramava água por cima isso permitiria que o líquido metálico se solidificasse na armadura.

Após terminar de banhar a armadura com a cota de malha, percorri até meu estoque e peguei quatro blocos de bronze sagrado e levei-os até a minha fornalha, coloquei os quatro dentro da fornalha e liguei o equipamento para começar o trabalho de fundição do material. Enquanto o bronze sagrado derretia no grande forno eu percorri atrás do material líquido gerado pela fusão da armadura de drakon, o líquido era viscoso e cor de ébano , apanhei o manto e cobri a armadura de pégasus com ele, assim que fiz isso derramei o material da armadura de drakon sobre o manto fazendo com que ele ficasse fixado na armadura e tornasse todos os itens de defesa em um só.

Após finalizar todo o banho comecei a derramar água gelada sobre a armadura para que o metal resfriasse, após 40 minutos de resfriamento a armadura final estava “pronta”, peguei meu martelo e comecei a bater nela com a finalidade de agitar os átomos envolvidos, assim a armadura poderia se tornar indestrutível, mas não era a única coisa que podia fazer, depois de finalizar as marteladas peguei uma lixa e comecei a lixar toda a armadura com a intenção de tirar todo o resquício metálico que não teria utilidade e assim possibilitar a leveza da mesma e por fim apliquei graxa alimentícia nas juntas da armadura assim a mesma sendo leve e estando lubrificada não produziria ruídos audíveis ao ouvido humano.


Após todo esse serviço coloquei a armadura na mesa e com um martelo e uma talhadeira desenhei uma águia segurando um raio em seu peito. Só faltava uma coisa, uma prece.


–Oh pai, sei que não sou digno de sua atenção, mas peço que o senhor esteja ao meu favor neste momento de necessidade, me ajude com esta armadura por favor colabore para que esta armadura se torne uma jaqueta e uma calça jeans. – assim que orei minhas mãos brilharam e ao tocar a armadura com elas a armadura brilhou tão forte que tive que fechar os olhos. Ao abri-los vi uma jaqueta e uma calça onde antes era a armadura.


Corri para o forno e peguei o bronze sagrado derretido e levei-o até uns moldes que estavam em minha bancada. Tratavam-se de moldes curvos, ou seja, perfeitos para o corpo de Saphira, enchi os quatro moldes e comecei a resfriar todos, após quase duas horas de resfriamento tirei as partes das armaduras que se assemelhavam com celas  e comecei a martela-las e para tornar as mesmas indestrutíveis, após isso comecei a lixar para tornar as mesmas mais leves, após isso com um maçarico uni as quatro celas e assim estava pronta a armadura de Saphira, peguei algumas chaves e comecei a trabalhar nas juntas da armadura ajustando alguns mecanismos e possibilitando que toda aquela armadura virasse apenas uma cela para que ficasse mais leve, ao completar o serviço encaixotei os dois objetos e entreguei para a águia pedindo que a mesma fizesse a entrega ao seu dono. Apanhei os itens que ele me mandara e voltei para meus outros afazeres.


Para Josh:

Para Kalled:

[spoiler: Leia antes por favor] Considerar este post em troca do outro, pois neste post consta a Armadura de Drakon devidamente atualizada.[/spoiler]


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por 124-ExStaff Qua 29 Jul 2015, 15:14

Foi atualizado há um tempinho, mas esqueci de avisar. Peço desculpas. q
124-ExStaff
124-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
294

Localização :
Casa Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Ayla Lennox Ter 13 Out 2015, 11:13

It's a Gift.
Music and Forge - Forja


Mais uma vez a garota caminhava até o corredor de forjas do acampamento. Se bem conhecia Kalled, a cria de Hefesto dificilmente deixava o lugar, o que a dava certa tranquilidade a respeito da rapidez na entrega de seus pedidos.

Avistando a placa de "Music and Forge" logo adentrou no recinto. Viu o outro semideus e o cumprimentou com um aceno e um sorriso enquanto ele caminhava até si.

- Como vai, Almeida? - Indagou. - Dessa vez eu tenho algo um pouco mais... Ambicioso para colocar em suas mãos, o que me diz? Acha que dá conta?

E logo mostrou ao forjador um pequeno papel com a descrição do que desejava. Na verdade, mais uma vez seria um presente.
Pedido:
 

Thanks Tess
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Anna Petrova Qua 14 Out 2015, 00:05

eu só tô aqui porque tenho dracmas
roupas
Fazia um bom tempo desde que pisei naquela espelunca chamada acampamento pela última vez. Não que fosse voltar em definitivo para lá e deixar o álcool e as fodas casuais diárias de lado. Na verdade, só estava ali mesmo para dois Zés Ruelas que me acompanhavam nas quebradas.

Eu não era do tipo emocional, que se apegava aos outros, mas por mais que fossem um tanto idiotas, eram meus amigos - uns dos únicos que realmente tinha. Um deles tinha acabado de fazer aniversário, enquanto o outro faria em breve. Juntei o útil ao agradável e decidi dar um brinde pela ajuda de ambos.

Até então a mais movimentada dali, entrei na tal Music and Forge, não levando muito tempo ali. Já tinha em mente o que daria a Alaric e Andrew, apenas deixaria o presente e logo meteria o pé dali. Tinha uma loirinha me esperando no lado de fora.

- E aí, rapaz. Preciso que faça isso aqui. Por quanto sairia? - Entreguei um papel para o filho de Hefesto.


a ser forjado:
Anna Petrova
Anna Petrova
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
431

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Qua 14 Out 2015, 00:42



Music and forge

Pedidos
As atividades nas forjas nunca cessavam, e o mesmo ocorria aquela tarde, porém uma semideusa parecia se destacar e ela parecia ansiosa por seu pedido, Ayla estava me visitando mais uma vez e desta vez trazia um papel em suas mãos.

A filha de Selene me cumprimentou e entregou-me o papel, ao abrir o mesmo vi que o pedido da menina poderia ser trabalhoso, mas ao mesmo tempo sabia que a mentalista era influente entre os campistas e que talvez executar tal tarefa pudesse me tornar mais “conhecido”, olhei para sua bela face e respondi:

– Executarei o serviço pela quantia de cento e cinquenta dracmas, o que me diz?

Enquanto aguardava a resposta da menina eu fui surpreendido pela presença intrigante de um jovem que há muito eu não via, Ryan que outrora abandonara o acampamento agora parecia estar de volta e o mesmo estava trazendo um pedido consigo, o filho de Éolo se aproximou de mim e perguntou se eu podia realizar a forja de dois pedidos.

– Vou fechar os dois pedidos por 250, o que me diz?

Aguardei a resposta de ambos os semideuses.


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Anna Petrova Qua 14 Out 2015, 01:00

eu só tô aqui porque tenho dracmas
roupas
Sorri assim que vi o forjador, cumprimentando-lhe. O preço que havia cobrado estava de bom tamanho, por isso logo tratei de assentir com a cabeça em resposta e tirar uns dracmas do bolso, colocando em seu balcão.

- Fechado. Agora tô indo, lá fora tem umas garotas bem gostosinhas. Você deveria ir também um dia desses. - Dei um tampinha em seu ombro. - Olha, mais tarde os donos virão aqui buscar. Alaric e Andrew. Fui.

Então virei-me após me despedir do menestrél e saí dali, já saindo também do próprio acampamento. Havia deixado um bilhete nos chalés dos dois, saberiam o que fazer quando chegasse a hora.


a ser forjado:
Anna Petrova
Anna Petrova
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
431

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Ayla Lennox Qua 14 Out 2015, 08:44

It's a Gift.
Music and Forge - Forja


Lennox sorriu ao ver que Kalled estava disposto a executar o serviço. Estendendo a mão em um mero gesto formal, cumprimentou o forjador de maneira animada.

- Por mim parece mais do que justo. Obrigada.

E logo em seguida, deixou a forja enquanto seguia o rumo até seu chalé mais tarde voltaria para buscar o mascote da prole de Héstia. Não se preocupou, sabia que o pedido seria feito por um forjador habilidoso.
Pedido:
 

Thanks Tess
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Kalled C. Almeida Dom 01 Nov 2015, 01:25



Music and Forge

Autômatos por toda parte
Assim que ambos os pedintes aceitaram meu preço eu me dispus à execução do serviço, decidi que seria justo começa pelo pedido de Ayla, já que a mentalista fora a primeira à me fazer um pedido, o que ela havia solicitado parecia detalhista, porém possível de ser executado, recorri ao meu estoque de material e coletei 8 amostras de bronze sagrado, 2 de engrenagens, 4 de tinta, 4 de couro e uma essência de fogo. Após coletar todo o material levei-os até minha bancada de trabalho, primeiramente tratei das amostras de bronze sagrado, colocando as mesmas em um forno a 1050 graus Celsius temperatura ideal para a fusão do metal.

Enquanto o metal fundia no forno achei apropriado cuidar do revestimento do autômato, peguei todo o couro que havia coletado e com a ajuda de uma escova de aço penteei-o na intenção de eriçar qualquer pelo que ali houvesse, assim que todos os pelos contidos no couro estavam eriçados peguei os frascos de tinta laranja e espirrei o líquido nos pelos, após terminar de pintar estendi o couro em um lugar arejado para que a tinta secasse. Voltando para o forno percebi que todo o bronze sagrado estava derretido e maleável, apanhei em minha estante alguns moldes que lembravam a forma de uma raposa e depositei o liquido dentro desses moldes, porém ainda restava uma boa parte de bronze que seriam usadas para a confecção das caldas da criatura.

Levei os moldes do corpo da raposa até o compressor que daria conta de resfriar o metal, e apanhei pequenos moldes que lembravam uma cauda de animal ondulada, ao total usei sete moldes e ao terminar de despejar o bronze derretido levei os moldes para o compressor também. Aguardei meia hora para que pudesse retirar os moldes, assim que o tempo chegou ao fim coletei todos os moldes do corpo do autômato e os levei para bancada.

Com cuidado removi as partes de dentro dos moldes e as lixei com uma lixa de palha de aço, a intenção era diminuir ao máximo o peso da raposa tirando todo o excesso de material desnecessário, em seguida peguei as pernas raposa e lixei as garras para que as mesmas ficassem pontiagudas e retas e pudessem ser usadas tanto como garras perfurantes quanto garras cortantes e por fim encaixei as partes, liguei a cabeça e o tronco, depois conectei as quatro patas e por fim liguei as caudas. A raposa estava montada e tudo que me restava era “dar vida” para a mesma. Ao abrir a boca da mesma inseri as duas engrenagens, porém as encaixei para que girassem em sentidos opostos, a do canto direito giraria no sentido horário e a do esquerdo giraria no sentido anti horário e para um melhor desempenho na rotação das engrenagens dei torque em ambas, logo após isto abri a essência de fogo e depositei o fluido dentro da raposa por sua boca, assim toda vez que as engrenagens girassem em sentido opostos o fogo seria ativado e o mesmo circularia em um eixo imaginário permitindo a criação de uma bola de fogo que a própria raposa poderia cuspir causando uma explosão de cerca de 2,5 metros de raio, mas ao comando de seu dono a raposa poderia apenas ignorar isto e cuspir o fogo como um simples lança chamas.
Para finalizar o trabalhei apanhei o couro que já estava com a tinta seca e criando pequenos pontos de solda com meus dedos enxertei o couro ao longo do corpo da mascote e por fim fiz uma prece a meu pai pedindo que me ajudasse no processo final.

– Pai peço-te humildemente que me ajude a dar vida a esta criatura e assim possa demonstrar uma das criações que só teus filhos podem fazer.- de repente minhas mãos iluminaram-se e senti o corpo da criatura aquecer e ele se mexer, foi neste momento que percebi que havia concluído meu trabalho. Entreguei a raposa para Ayla e apanhei meu pagamento, assim que a semideusa saiu do recinto voltei meu foco para executar os pedidos do filho de Éolo.

Corri até minhas estantes e apanhei seis amostras de bronze sagrado que usaria para confeccionar os autômatos mirins, levei todo o material até minha caldeira e os pus dentro da mesma na temperatura adequada de 1050 graus Celsius.

Enquanto o sagrado metal fundia na caldeira preocupei-me em buscar alguns pequenos moldes que serviriam adequadamente para a montagem do corpo dos dois autômatos, pegou moldes que lembravam o corpo de um pequeno lagarto bípede e moldes que lembravam o corpo de um carcaju pequeno e os deixou em sua bancada, aguardou pacientemente até o que metal dentro do grande forno derretesse e ficasse completamente maleável, assim que tal coisa ocorreu tomei cuidado para remover todo líquido de minha caldeira e levar até os moldes. Com o auxilio de um pequeno recipiente levei a substância até os moldes e após terminar o despejo nos moldes, fechei-os e levei os mesmo até meu resfriador.

Enquanto as máquinas criavam forma dentro de seus moldes com a ajuda do resfriador eu apanhava as essências de relâmpago e fogo e levava até minha bancada aguardando o momento de utilizá-las, após meia hora tirei os moldes do resfriador e os levei até minha bancada, comecei abrindo o molde do Charmander e tirando o pequeno lagarto bípede de lá, com a ajuda de um esmeril afinei os grossos braços do tal lagarto afim de que o mesmo ficasse mais fino e parecido com um pequeno tiranossauro, em seguida peguei um esmeril elétrico e portátil e trabalhei nas garras do animal lixando suas laterais e curvando as pontas, assim as mesmas ficariam cortantes e perfurantes ao mesmo tempo. Ao final do processo peguei a essência de fogo e depositei na boca do lagarto, assim ele poderia cuspir fogo em forma de lança-chamas ou em rajadas pequenas, momentos depois da essência se impregnar na criatura fiz uma prece a meu pai.

– Pai mais uma vez te peço que me ajudes, preciso dar vida a esta criatura  e além disso preciso transformar a mesma em uma pequena esfera icônica. – minhas mãos começaram a emitir um brilho branco e toquei o pequeno robô, foi neste momento que ele emitiu sinal de vida e logo após começou a diminuir seu tamanho até assumir o tamanho de uma pokébola. Pronto trabalho feito.

Tratei de cuidar do carcaju, tirei o ser do molde e lixei todo seu corpo para tirar qualquer excesso de metal desnecessário, em seguida cuidei se suas garras lixando para que as mesmas ficassem afiadas. O carcaju não daria problemas na confecção, apanhei a essência de relâmpago e despejei a mesma no interior do animal, ao final do processo fiz a prece final.

- Pai por uma última vez eu peço que me ajudes, desta vez será a última mesmo, ajude-me a dar vida a este autômato. – mais uma vez minhas mãos brilharam e pude sentir a vida naquela criatura. Por fim entreguei os autômatos para o filho de Éolo e recolhi meu pagamento.


acréscimos e retiradas:
OBS: Atualizar somentes após atualização da loja de materiais




copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Edward W. Kimoy Dom 08 Nov 2015, 12:54

Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida - Página 3 50px-Yes_Check_Circle.svg
Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
605

Localização :
Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Music and Forge- Forja de Kalled C. Almeida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::