Itens de Reclamação (Seres da Natureza)

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Itens de Reclamação (Seres da Natureza)

Mensagem por Organização PJBR Sáb 11 Out 2014, 03:57


Itens de Reclamação das Criaturas da Natureza




Observação



Os itens de reclamação são aqueles presentes que você ganha ao ter sua ficha de reclamação aprovada no fórum, sendo que o presente ganho é referente ao grupo escolhido.

Como pode ser observado, os novos itens de reclamação possuem poderes, que não vão ser colados nas descrições encontradas no arsenal da ficha de personagem, para não poluir esse campo. Mesmo assim, eles devem ser citados quando forem utilizados em missões, treinamentos, eventos, enfim, qualquer postagem. O sistema de poderes para itens é bem simples: no nível 25, a arma liberará um poder; no nível 50, outro; e, no nível 75, o último. Eles, prioritariamente, não gastam energia (MP) do usuário, a não ser que venha algo diferente escrito na descrição.

Lembrando que todos recebem ao menos uma arma, contudo, aqueles que além do item de ataque primário recebem ou um item de ataque secundário ou um item de defesa recebem apenas 2 itens, enquanto que aqueles que possuem apenas um item de ataque podem receber mais 2 itens de suporte, totalizando 3 presentes.

Outra observação: As imagens são apenas ilustrativas - verifique as descrições para as propriedades reais do item.

Façam bom proveito!



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Re: Itens de Reclamação (Seres da Natureza)

Mensagem por Organização PJBR Sáb 11 Out 2014, 04:37


Itens de Reclamação das Criaturas da Natureza




Centauros


{Horn} / Arco Grande [Arco rústico de madeira possuindo um metro e meio de comprimento, banhado ao bronze e moldado na forma de uma galhada de chifres recurvado. A partir do nível 20, transforma-se em um bracelete de aspecto tribal, fazendo par com Green] {Bronze sagrado e carvalho} (Nível Mínimo: 1) [Item de centauro][Recebimento: Presente de Reclamação]

  • Poder do Item (Nível 25) Flecha invisível - Uma flecha ganha invisibilidade, tornando-a mais difícil (mas não impossível) de ser detectada pelo alvo em ataques furtivos. 1x por missão
  • Poder do Item (Nível 50) Flecha enredante - Ao acertar o alvo ou uma área próxima a ele (1m) a flecha desmancha-se em gavinhas pelo solo, cobrindo uma área de 3m de raio. Se acertar diretamente uma criatura, pode paralisá-la (se for de nível igual ou menor) ou reduzir sua movimentação em 50% (caso maior) pelo turno seguinte. 1x por missão
  • Poder do Item (Nível 75) Flecha envenenada - O centauro consegue imbuir uma flecha comum com um veneno potente, que provoca a perda de HP de forma contínua - 5% do HP atual do alvo por rodada, por 3 rodadas. 1x por missão


{Green} / Aljava [Uma bolsa de tecido grosso que carrega consigo flechas que se recompõem magicamente logo após serem retiradas. As flechas são de madeira com a ponta em bronze sagrado (flechas comuns). A partir do nível 20, transforma-se em um bracelete de aspecto tribal, fazendo par com Horn] {Tecido; Madeira de olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Item de centauro][Recebimento: Presente de Reclamação]

{Cornucopia} / Berrante [Um cilindro torto em forma de caracol feito inteiramente de bronze, com detalhes sinuosos em dourado no decorrer de todo o seu corpo. pode ser tocado afinadamente mesmo que o dono não tenha experiência, e é necessário para a realização de alguns poderes. 1x por missão, ao tocá-lo, é criado um efeito de medo que afasta feras e criaturas mitológicas de nível menor por 2 rodadas, em um raio de 50m - caso já estejam engajados em combate, o efeito é diferente, fazendo o inimigo hesitar e perder metade do poder de ataque pelo mesmo período, reduzindo não o dano, mas as chances de acerto.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Item de centauro][Recebimento: Presente de Reclamação]

{Stomp} / Ferraduras [Ferraduras de bronze sagrado. Quando ativadas, fazem com que o centauro consiga dar um coice potente, quebrando itens e pedras mais frágeis e provocando um leve tremor em um raio de 2m, desestabilizando os oponentes. Pode ser ativada 2x por missão. Além disso, sempre que em uso amplia a força física do centauro em 5%.]{Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Item de centauro][Recebimento: Presente de Reclamação]


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Re: Itens de Reclamação (Seres da Natureza)

Mensagem por Organização PJBR Sáb 11 Out 2014, 04:39


Itens de Reclamação das Criaturas da Natureza




Dríades


{Wooden} / Chicote [Chicote feito de uma espécie de cipó resistente, entremeado a fios de bronze sagrado. Mede 2,5m, com o cabo de madeira, mas recoberto da mesma textura, sendo confortável ao uso e manuseio. A partir do nível 20 transforma-se em um cinto, de aspecto rústico porém condizente às dríades.][Cânhamo, bronze sagrado e madeira](Item de Dríade)[Nível: 1][Recebimento: Presente de Reclamação]

  • Poder do Item (Nível 25) Distenção - O chicote é envolto em uma aura que o torna elástico, permitindo que a dríade amplie seu alcance a no máximo 7m. Cada ativação dura dois turnos. 1x por missão
  • Poder do Item (Nível 50) Braço de ferro - O chicote ganha um poder adicional, se tornando mais resistente. Adicionalmente, passa a provocar mais dano - sua resistência similar à do ferro, e o dano é dobrado por 2 turnos. 1x por missão
  • Poder do Item (Nível 75) Florada sangrenta - O chicote da dríade ganha espinhos adicionais, que suga o sangue do oponente. A cada golpe bem sucedido o poder aumenta, de acordo com o dano. Acumula até 2 golpes. 1x por missão


{Grass} /Manto [Manto de tons esverdeados a terrosos, que dão um aspecto sobrenatural à dríade. Parece ser feito inteiramente de folhas. Leve, aumenta seus poderes de sedução, aumentando as chances de funcionamento em 15%. 1 vez por missão envolve a dríade com uma aura protetora que a torna resistente a fogo e poderes de calor e chamas em geral, reduzindo os efeitos dos mesmos em 50%, independente do nível do poder, por 2 turnos.] (Nível: 1) [Item de dríade] [Recebimento: Presente de Reclamação]

{Blossom} /Presilhas [Par de presilhas em formato de flor ou de pequenos frutos, condizente com o tipo de árvore da dríade. Uma vez por missão, podem ser ativadas, emanando uma aura brilhante que cura até 20% do HP/MP atual da dríade. Além disso, uma vez por missão uma das presilhas (e apenas uma delas) pode ser utilizada como um comunicador, desabrochando na forma de uma borboleta e transportando uma mensagem de voz de até 140 caracteres para uma pessoa, caso o destinatário seja conhecido e esteja em um local acessível/ não mágico (outra dimensão, tártaro, etc). A mensagem é passada de modo instantâneo, e após isso a presilha retorna para a dríade, com uma resposta de tamanho igual, como se fosse teleportada de um local a outro. A resposta é recebida no turno seguinte.] (Nível: 1) [Item de Dríade] [Recebimento: Presente de Reclamação]


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Re: Itens de Reclamação (Seres da Natureza)

Mensagem por Organização PJBR Dom 12 Out 2014, 19:29


Itens de Reclamação das Criaturas da Natureza




Naiádes, Nereidas e Tritões


♀ {Wave} /Arco longo [Feito de bronze sagrado, este arco é recurvado e delicado, possuindo diversos arabescos que imitam ondas, efeito potencializado pela pintura em branco e tons de azul. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítmos, decorado com pérolas a partir do nível 20.][Bronze sagrado](Item de Náiade) [Nível: 1][Recebimento: Presente de Reclamação]

  • Poder do Item (Nível 25) Flecha aquática - O arco torna-se capaz de disparar uma flecha feita integralmente do elemento, sem a necessidade de se utilizar uma flecha física. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Flecha gélida - Mais do que água, as flechas agora tornam-se capazes de causar dano por gelo. Além do dano elemental, reduz a movimentação do oponente afetado em 50% por 2 turnos, caso seja de nível igual ou menor. 1x por missão
  • Poder do Item (Nível 75) Flecha curativa - Água é o elemento da vida. 2x por missão a naiáde ou nereida pode criar uma flecha que, ao invés de provocar dano, cura até 25% do HP e MP total do alvo. Não pode ser usado em si mesmo, e cada alvo só pode ser afetado uma vez por missão.


♀ {Pearl}/ Aljava [Feita couro e escamas, imitando a textura de um peixe, como uma cauda nacarada. Possui flechas comuns, de bronze sagrado. O arco e a aljava transformam-se em um pente de cabelo com arabescos marítmos, decorado com pérolas a partir do nível 20.][Bronze sagrado, couro e escamas][Sem elemento](Item de Náiade)[Nível: 1][Recebimento: Presente de Reclamação]

♂ {Undertow} / Tridente [Tridente feito de bronze sagrado e ornamentado com conchas marinhas. A arma possui 1,80 metros, sendo 40 centímetros de seus dentes, ainda possuindo uma empunhadura revestida por coral, o que provoca maior aderência da arma sobre a mão de quem a manuseia. Os dentes do tridente são tão afiados quanto dentes de tubarões, sendo que na parte inferior a arma ainda possui uma ponta afiada, podendo ser usada para atacar o oponente. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força. Se transforma em uma braçadeira com conchas no nível 20] {Bronze sagrado e coral} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação dos Tritões]

  • Poder do Item (Nível 25) Iluminação – Os tritões costumam nadar para lugares de baixa iluminação, sendo que muitas das vezes não possuem uma fonte de luz externa forte o suficiente para darem a eles condições perfeitas de visualização do terreno. Duas vezes por missão, o usuário dessa arma poderá erguê-la em sua frente, fazendo com que um forte clarão ilumine o ambiente em um raio de até trinta metros. A luminosidade da arma perdura por no máximo duas rodadas, sendo que caso desejar seu usuário poderá fazer seu brilho se dissipar antes das mesmas. Usando em um ambiente iluminado, a luz é suficiente para fazer com que um oponente fique cego por um momento, errando uma investida ou uma possível defesa.
  • Poder do Item (Nível 50) Metal de água – Duas vezes por ocasião, a arma poderá ser transformada em uma forma feita completamente de água. Em sua nova forma, a arma poderá aumentar ou reduzir seu tamanho, ficando no máximo com 4 metros e com mínimo de 50 centímetros. Esse efeito ainda provoca um acréscimo de danos em oponentes que possuam como elemento corporal o fogo, causando 25% a mais de dano sobre esses oponentes. Independente do que aconteça com a arma em seu estado aquoso, caso exista uma fonte de água próxima se converterá na arma após acabado os turnos da conversão. Cada uso possui duração de dois turnos.
  • Poder do Item (Nível 75) Chamado das profundezas – Uma única vez por ocasião, o usuário dessa arma poderá erguê-la, sendo que a mesma irá emitir um chamado sonoro escutado apenas por seres marinhos. Obedecendo seu portador, a arma poderá invocar das profundezas do mar três animais comuns ou um monstro mitológico aquático pacífico. O monstro necessariamente necessita ser mais fraco do que o portador do tridente (até metade do nível), sendo que irá lutar até sua vida chegar ao final, mas não mais do que uma batalha. Os monstros possuem status iguais ao do bestiário, de acordo com a progressão.


{Drop}/ Escudo [Broquel de bronze sagrado. Feito no tamanho ideal, apesar de não oferecer uma grande proteção, não atrapalha o uso do arco como um escudo comum faria. Arredondada, possui a textura de uma concha, com pinturas e arabescos que remetem ao mar e à água.][Bronze sagrado](Item de Náiade) [Nível: 1][Recebimento: Presente de Reclamação]

  • Poder do Item (Nível 25) On the water - Reduz o Impacto de um golpe físico em 50%, diminuindo seu dano. 1x por missão
  • Poder do Item (Nível 50) Extense - Envolve a naiáde em uma bolha que a cerca por todos os lados. Dura um único golpe, e é resistente a ataques até 5 níveis superiores. Contudo, da mesma forma que bloqueia ataques vindos de fora, impede ações internas. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Absorção - Cria uma película que absorve a MP de um ataque de nível igual ou menor [caso seja um poder ou magia], transferindo-a para a naiade, e anulando o dano. 1x por missão




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Re: Itens de Reclamação (Seres da Natureza)

Mensagem por Organização PJBR Seg 13 Out 2014, 01:14


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Sátiros


{Whistle} / Flauta [Flauta de bambu com cinco canais de som, popularmente conhecida como "flauta de pã". Necessária para a utilização dos poderes do sátiro. 2x por missão pode ter seu alcance sonoro dobrado, aumentando a área de atividade dos poderes. Além disso, poderes sonoros voltados a plantas e animais - desde que não sejam criaturas racionais - tem um aumento de 10% sempre que a flauta for usada como condutor]{Bambu}{Nível mínimo: 1} [Recebimento: Presente de Reclamação]

{Homerun} / Clava [Semelhante a um taco de baseball, esta clava tem a aparência simples, mas ainda é potencialmente danosa. Sua construção é em camadas - a base de madeira maciça, recoberta com bronze sagrado e uma nova camada de madeira, fazendo com que seja de fácil ocultação, mas com um peso bem superior a um bastão comum. A partir do nível 20, transforma-se num bracelete rústico][Carvalho e Bronze sagrado](Nível: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação]

  • Poder do Item (Nível 25) Bela tacada - O golpe do taco torna-se mais poderoso, causando o dobro do dano, como se o peso da arma fosse maior, mas dura apenas um turno. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Take out - Golpe impactante que, além do golpe normal, faz com que o oponente fique atordoado, perdendo 20% do ataque e reflexos nos próximos 2 turnos - desde que acerte, já que o efeito fica na clava por apenas um turno. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) E... Fora! - Uma tacada no ar provoca uma onda de energia que pode afetar um oponente a até 10m de distância. Ataque instantâneo. 2x por missão.


{Disguise} / Chapéu [Com este item o sátiro pode assumir a aparência humana como bem desejar - apesar de não alterar a aparência de seus itens ou suas características físicas, tampouco a aparência do sátiro exceto no relativo aos detalhes mitológicos. O chapéu adequa-se à roupa escolhida, mudando com a aparência da mesma, mas é tudo uma ilusão – quem pode enxergar através da névoa ainda pode ver sua real natureza – e aparência. Uma única vez por missão pode efetivamente mudar a aparência do sátiro para fazer parecer com outra pessoa, mas o efeito é ilusório e dura apenas 2 turnos, não simulando poderes ou memórias. {Ilusão - pessoal; Nível mínimo: 1}



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