♦ Testes para grupo extra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

♦ Testes para grupo extra

Mensagem por Organização PJBR Ter 13 Jan 2015, 00:25

• Teste para Grupos Extras •


Visando melhorar a experiência dos players no fórum, a Administração fez (em 29/09/2017) uma nova mudança quanto aos grupos extras. Agora, além do teste que todos conhecem (por MP aos líderes), haverá a possibilidade de narrativas (missões op, narradas e DIYs, todas medianas, no mínimo) conferirem o ingresso em um grupo desejado.


TESTE TRADICIONAL:

Deverá ser enviado por MP aos responsáveis pelo grupo, tendo o título "Teste para Grupo Extra: (Nome do grupo)" e deverá conter duas respostas:

Qual será seu comprometimento com o grupo desejado? No que interfere para o seu personagem, além dos poderes em si? Qual será a sua conduta on game?

Narre como teve conhecimento sobre o grupo, inserindo a justificativa para entrar nele em sua trama. A narrativa em questão deve conter seu momento de ingresso. Seja coerente. Obs: Caso não seja reclamado, a forma como descobriu o mundo mitológico deve estar explícita e, ainda assim, testes para grupos não substituem fichas de reclamação.


TESTE MODELO NOVO:

Uma narração em on ocorrerá. Poderá ser em forma de missão OP mediana, missão narrada mediana ou DIY.

No caso das missões, deve ser explicitado já no pedido qual é a intenção de ingresso e as narrativas deverão ser condizentes com o grupo desejado. Tal como ocorre nos casos de missões especiais para ganho de poderes, a quantidade de xp será reduzida e a recompensa será a entrada no grupo e, consequentemente, o ganho dos itens referentes ao mesmo e o direito de usar os poderes.

Missões OP: 100xp + Entrada no grupo
Missões narradas: 200xp + Entrada no grupo

No caso das DIYs, o enredo também deve ser condizente com o grupo desejado. A quantidade de xp ganho também é reduzida e a recompensa será a entrada no grupo e, consequentemente, o ganho dos itens referentes ao mesmo e o direito de usar os poderes.

DIY: 100xp + Entrada no grupo

Isso ocorre para que não haja uma vantagem absurda no momento da entrada, pois, na maioria dos casos, os grupos conferem 2 (dois) itens de reclamação poderosos.


OBSERVAÇÃO ESPECIAL - GRUPOS OCULTOS:

Caso haja a intenção de entrar em um grupo ainda oculto (ex. atual: arautos), o teste ou a narração deverá ser enviado aos responsáveis por MP. No caso do envio de narrativas (modelo novo), o player não ficará sem receber o xp que receberia em postagens normais pelo fórum. Ou seja, a única diferença no caso dos grupos ocultos é a admissão por MP.


O responsável pela avaliação tem a obrigação de verificar o desempenho do player em missões, treinos e afins.


Responsáveis pelos grupos:

• Arautos da Discórdia: Hécate, Éris, Ares e Phobos
• Caçadoras de Ártemis: Hécate, Éris e Ares
• Curandeiros de Asclépio: Hécate, Éris e Ares
• Devotos de Hera: Hécate, Éris e Ares
• Feiticeiros de Circe: Alaric L. Morningstar, Éris e Ares
• Menestréis de Orfeu: Hécate, Éris e Ares
• Mentalistas de Psiquê: Lavínia Cavendish, Éris e Ares
• Mênades: Hécate, Éris e Ares


Atenção!
Em caso de envio de testes tradicionais e testes para grupo oculto, serão aceitos apenas os que forem mandados para todos os avaliadores do grupo almejado. 


Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1159

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::