{Acampamento Meio-Sangue} — Missão One-Post para Zachary Dewin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Acampamento Meio-Sangue} — Missão One-Post para Zachary Dewin

Mensagem por Perséfone em Qui 29 Nov 2018, 14:06

Seja Bem Vindo!

Antes no orfanato e agora em um local totalmente desconhecido por si. Zachary havia sido introduzido ao seu mais "novo mundo", onde pessoas como ele - ou seja, semideuses - moravam e viam a vida como uma dádiva que, para muitos, era considerada perigosa. Se ele iria se encaixar naquele mundo ou não dependia apenas de sua força de vontade em fazer amizade e manter-se vivo.

Caso contrário poderia ser devorado pelo cruel mundo semi-divino.

Pontos a serem Considerados
— Gostaria que começasse sua missão dizendo como se sentiu ao ir parar em um local desconhecido por você. O que achou, quais foram suas impressões, como se sentiu e coisas do tipo. Você logo verá a porta da casa se abrir e Quíron aparecerá para você, o cumprimentando como filho de Éris e fazendo toda aquela explicação sobre o mundo dos semideuses.
— Após isso ele o apresentará para Ramona, uma filha de Apolo que será responsável por apresentar o acampamento a você e durante todo o passeio ela se mostrará uma moça gentil e amigável, animada como os filhos do deus são. E, em determinado momento, vocês serão parados por uma outra semideusa - cujo progenitor eu deixo à sua escolha -, que dará de dedo na cara de Ramona e dirá que a garota só tem mais duas horas para achar o que lhe roubou.
— Você tem total liberdade para acompanhar a garota em sua busca pelo objeto, afinal ela lhe pedirá por ajuda e dirá que não foi ela quem pegou. Qual objeto é esse e onde estará é com você, mas quero que você passe em, pelo menos, 4 locais do acampamento até encontrar - o objeto estará no quinto lugar, caído no chão, como se tivesse perdido.
— Assim sendo, você fará um "tour" pelo Acampamento Meio-Sangue. Diga como foi sua recepção de cada lugar, o que achou, como se sentiu.
— Vá com Ramona até a área dos chalés e devolva o objeto para a dona. Ao final, ela lhe perguntará o que achou do lugar, das pessoas que conheceu. Diga sua opinião sincera sobre, e ao final ela lhe levará até a Casa Grande, onde Quíron irá dizer onde passará a noite.
— Finalize a missão de forma criativa! Detalhes não citados podem ser adicionados por você, então me surpreenda honey <3

Ademais
— Prazo de entrega 15/12/2018, 13:05, horário de Brasília.
— Poderes e armas em spoiler no final da narração.
— Peço, por gentileza, para não usar templates muito estreitos, com cores cegantes ou letras pequenas - sou meio cega ;-;
— Quaisquer dúvidas pode me contatar via MP ou chatbox;
— Boa sorte.

Perséfone
Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: