Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Qua 15 Jan 2020, 07:43



Family Power


A maior riqueza da vida se chama família. E como toda riqueza, sempre tem alguém querendo tomá-la de nós. Pode ser o tempo, a distância ou pode ser alguém querendo se aproveitar. Infelizmente, para Anne e Lilith, elas não sabiam qual havia sido. Mas alguém parecia saber.

 

Diretrizes


 

? Iniciem a missão introduzindo seus dramas familiares e a busca pelos seus irmãos bem como um pouco de sua rotina;

 

? Em algum ponto, vocês serão contatadas (da forma que acharem mais conveniente), encerrem o turno no ?suspense? de quem é e o que quer;

   

? Sejam criativas!

 

? Prazo de entrega 15/01/2020;

 

? Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

 

? Boa sorte.

 

 

Condições on game


 

Anne Elle Kallais Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais


 

? Horário: 8 AM;

 

? Clima: Céu aberto e ventos leves;

 

? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";









 

143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Sex 17 Jan 2020, 10:37


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


V
oltar para Nova Iorque significava voltar para casa. O flat antigo com uma vista bonita para o jardim interno de uma das torres do presidente. Significava voltar para uma realidade a qual não sabia exatamente como enfrentar. Não haveria música alta, sangue seco no chão, cheiro de sexo no ar ou um irmão que chegava aos trinta e poucos anos um tanto velho e rabugento. Não haveria nada, no fim das contas. O apartamento estaria impecável como havia deixado antes de partir.

Despedir-se do acampamento foi exaustivo. Depois da festa de 4 de julho e uma noite gostosa com o garoto de Athena, Lilith sabia que não seria fácil. Porque passar o feriado ocupada a tinha feito esquecer – ainda que minimamente – o caos que sua vida seria sem o irmão. Agora, dentro do táxi estranho disposto aos semideuses, desejava ter pedido a Heron um abrigo, por mais humilhante que fosse. Mas vencida por um ego que nem sabia possuir, levantou-se cedo demais no after party e, roubando uma camisa social do rapaz, partiu, destinada a enfrentar o que quer que fosse preciso para manter-se viva.

No fim, ao chegar no apartamento, tentou não sentir o pesar do luto. Buscou as sensações causadas por Devereaux, o carinho, a determinação de fazê-la se sentir... Incrível. Por algum tempo, funcionou bem. Estava distraída com seu cheiro impregnado na camisa, com a sensibilidade em seu corpo, com as marcas em sua pele. Mas o mundo lhe cobraria rápido.

A campainha tocou incessantemente por algum tempo. Saiu do banho enrolada em uma toalha para atender uma Katherine cansada e um tanto chateada, mas que jamais se deixaria abalar que entrou e se sentou na bancada depois de abrir um vinho caro.

Isso é do...

Grimm, eu sei, Lilá. Comprei pra ele quando fizemos dois ou três anos. Não é como se ele fosse beber. Desculpe — Ela falava rápido, rápido demais. Lilith queria se aproximar mas não considerava seguro, não quando Katherine segurava um revólver preto e colocava as balas de forma descuidada. — Tenho alguns contatos espalhados. Eles virão, farão perguntas. Eu preciso ir embora, mas eles... eles vão te ajudar com isso. Se cuide. Eu preciso ir.

E, como sempre, a fumaça púrpura tomou o lugar da companhia de Doutzen, deixando uma garrafa quebrada manchar o piso.


A campainha tocou enquanto Lilith tirava um cochilo confortável no sofá cinza. Seus olhos se prenderam na luz fraca da televisão que falava algo sobre um frio absurdo. Foi um segundo soar do barulho incômodo que se levantou para abrir a porta – ou atender um telefone distante, não sabia dizer bem, um sorriso esperançoso de quem já havia perdido tudo.


armas:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Sex 17 Jan 2020, 10:43



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Havia um sorriso descuidado na face de Anne enquanto ela caminhava pela avenida. Não estava quente, a brisa lambia sua pele como uma carícia doce e nada a impedia de seguir com o venti ao seu lado. Mas os últimos dias não tinham sido assim.

Longe disso.

Klaus era sua pessoa favorita no mundo. A ligação que dividiam era muito maior que todo o clichê em cima de irmãos gêmeos. Klaus a tratou como igual desde o segundo que a viu. Sem qualquer linha diferente. Desde a infância, possuíam uma organização impecável para que os dois brincassem juntos. Sempre.

E tiveram os treinos.

E o primeiro amor.

E o coração partido.

Sabia que ele sumiria hora ou outra, mas precisava encontrá-lo. No tempo deles. Então, visitaria cada um de seus lugares no mundo, cada lugar que prometeram conhecer juntos. Porque estariam o fazendo. Ainda que separados.

Acordou em um susto, ouvindo um barulhinho longe, como um sinal curto ou coisa assim, e levantou-se em um pulo, procurando pelo celular de Henry que dormia no seu lado na cama confortável do hotel.

Era muito cedo para uma ligação casual.

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Sáb 18 Jan 2020, 12:10



Family Power


Lilith Doutzen

A garota se aproxima do telefone, mas este está silencioso. Só então, nota uma sombra pela parte de baixo da porta. Outra vez, a campainha tocou. A pessoa não parecia que iria embora.

Ao abrir a porta, a semideusa se deparou com um rapaz alto, de cabelos ruivos e sorriso cativante.

— Lilith Doutzen? Em estou aqui em nome da Feiticeira Circe. Podemos conversar?

Anne Elle

A semideusa precisou vasculhar um pouco até encontrar o telefone. Estava no bolso da calça do rapaz, que se encontrava jogada no chão do quarto. A tela não mostrava nenhuma indicação de número, a tela apenas um grande “C” dourado e as opções de atender e desligar.




Diretrizes




— Narrem de acordo com o mencionado acima;


— Decidam se aceitam a ligação/conversa ou se recusam.


 

? Sejam criativas!



? Prazo de entrega 19/01/2020;



? Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;



? Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Seg 20 Jan 2020, 10:43



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Anne Elle revirou metade do quarto antes de achar os jeans gastos de Henry embaixo da poltrona de couro próxima à varanda, puxando-os pela barra até encontrar o cós, tirando o celular do bolso de trás.

Quem é, Anne?

Alarme querido, esqueci de desligar. Volte a dormir. — Sorriu para o rapaz, assistindo-o concordar com a cabeça e se virar, atendendo o celular na varanda, ainda que não soubesse quem era o contato. — Alô?

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Seg 20 Jan 2020, 11:08


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


O
barulho continuou mesmo depois de tentar atender o telefone, estressando-a o suficiente para que puxasse o trinco da porta com força, irritada em mais níveis do que poderia contar. O menino tinha um sorriso bonito no rosto, cabelos tons de fogo e porte atlético coberto por vestes comportadas.

Lilith Doutzen? Em estou aqui em nome da Feiticeira Circe. Podemos conversar?

Anne Elle quis rir.

Seu corpo portava apenas uma adaga no coldre de perna, além de uma lingerie vermelha um tanto quanto apelativa. Deu espaço para que ele entrasse, os olhos presos nos dele por mais tempo do que seria socialmente aceitável.

Fique à vontade, vou colocar uma roupa, sim? — Sorriu, caminhando para dentro do quarto atrás de uma legging e uma camiseta, voltando menos exposta. — Então, garoto bonito, o que a tia Circe quer comigo?


ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Seg 20 Jan 2020, 15:24



Family Power


Lilith Doutzen

O garoto permaneceu de pé, com os braços cruzados, examinando o ambiente.

— Circe está sempre está em busca de artefatos mágicos, perdidos ou para serem roubados. Infelizmente, nenhum de seus habituais discípulos está disponível para essa missão.

Ele parou de frente para a janela, dando as costas para a garota.

— Ela já está de olho em você a bastante tempo, Lilith, mas só agora foi encontrar algo que pudesse barganhar. — Ele se voltou para você. — Se ajudá-la a recuperar o item que ela deseja, ela irá ajudá-la a encontrar seu irmão.



Anne Elle

A voz feminina do outro lado da linha podia ser ouvida com perfeição, como se a pessoa estivesse ali do seu lado.

— Alô, Anne Elle Kallais. Talvez você queira ir para fora do quarto, não vamos arriscar acordar o Henry, não é? — Assim que a garota deixa o cômodo, a voz volta a falar. — Assim está melhor. Gostaria de lhe oferecer uma troca de favores: você me ajuda a procurar algo que eu quero e, em troca, eu lhe ajudo a procurar o Klaus...



Diretrizes




— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— HEHE.
 
— Sejam criativas!



— Prazo de entrega 21/01/2020;



— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;



— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Seg 20 Jan 2020, 15:38



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Alô, Anne Elle Kallais. Talvez você queira ir para fora do quarto, não vamos arriscar acordar o Henry, não é? — Analisou o entorno, procurando qualquer que fosse a pessoa que estivesse analisando seu corpo esguio. — Assim está melhor. Gostaria de lhe oferecer uma troca de favores: você me ajuda a procurar algo que eu quero e, em troca, eu lhe ajudo a procurar o Klaus...

Fechado. — Nem ao menos pensou ao responder, mas assim que o fez, arrependeu. Não queria deixar Henry ali, portanto, suspirou, negociando com o diabo. — Mas ele fica. E fica assim como está até que eu volte. Se você pode me ver agora, pode fazer isso por mim, certo?

E, com essa resposta, se viu organizando as coisas para partir.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Seg 20 Jan 2020, 15:48


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


E
ncarou-o em pé na sala, e esperou que ele desse conta da sua presença para que pudesse lhe contar o que fazia dentro do seu apartamento.

— Circe está sempre está em busca de artefatos mágicos, perdidos ou para serem roubados. Infelizmente, nenhum de seus habituais discípulos está disponível para essa missão. Ela já está de olho em você a bastante tempo, Lilith, mas só agora foi encontrar algo que pudesse barganhar. — Lilith sorriu, sábia. — Se ajudá-la a recuperar o item que ela deseja, ela irá ajudá-la a encontrar seu irmão.

Tentou não se afetar, mas Grimmjow era a única coisa que a fazia perder a compostura. Quando se deu conta, estava organizando as armas em seu corpo metodicamente, com a certeza de que estava tomando a decisão certa acima de qualquer situação moral.

Fechado.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Seg 20 Jan 2020, 16:03



Family Power


Lilith Doutzen


Ele deu um sorriso de canto, bastante convencido, ao ver a garota prontamente aceitar a oferta.

— O item que Circe procura é este. — Ele lhe entregou um desenho muito bem detalhado, quase como uma fotografia, de uma espada. — O local para encontrá-la está logo abaixo.

Quase como uma nota de roda pé, podia-se ler: Gila Claw, Arizona.

— Aconselho não demorar, ela odeia esperar.


Anne Elle

A pessoa do outro lado da linha desligou, após concordar com a pequena condição da garota. Henry permanecia imóvel na cama, mas ainda respirava. Com poucos segundos de intervalo, duas folhas de papel passaram por baixo da porta do apartamento.

Uma com um desenho preciso de uma espada e uma anotação na parte de baixo e outra que dizia: “Não demore muito, tenho pouco tempo. — Circe


Diretrizes




— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— A localização é o Ferro-velho dos deuses;

— Decidam como chegar lá.


— Sejam criativas!



— Prazo de entrega 21/01/2020;



— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;



— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Seg 20 Jan 2020, 16:20


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


A
cenou positivamente, caminhando em direção à saída junto com o garoto, conferindo se havia pego tudo para ir para o aeroporto local e tomar o primeiro voo para Phoenix, onde pegaria um carro até seu destino final, certa de que aquela seria a parte fácil da sua jornada.

Estou indo, irmão.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Seg 20 Jan 2020, 16:26



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Pegou os papéis que passaram por debaixo da porta cara, checando o desenho e suspirando com a intimação. Já tinham ido ao Ferro Velho, ponderou. Quando terminou de se arrumar, deixou um beijo gelado em Henry, checando se ele continuava vivo e respirando e foi até a varanda, abraçando um venti em formato de nuvem para partir em direção à Gila Claw, parte de seu coração com Henry, parte de seu coração no Arizona.

Espere por mim, Klaus.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Seg 20 Jan 2020, 16:50



Family Power


Lilith Doutzen

O garoto ficou de frente para o elevador enquanto ela descia, como se fosse ele quem morava ali. Quando as portas estavam se fechando, ele sorriu e desejou boa sorte.

Já na calçada do prédio, a garota dá sinal para um clássico táxi nova-iorquino, um sedan amarelo.

Nos quinze minutos que ela havia passado encarando a janela, pensativa, tudo ia bem. Até o som de várias buzinas diferentes começarem a ecoar e o seu motorista praguejar algo em outro idioma e bater no volante.


Anne Elle

O espírito de vento batia suas asas com a mesma determinação com que Anne havia aceitado aquela aventura. Já conhecia o ritmo de voo de Sualk, então estimava que chegaria em algumas horas. Não conseguia acreditar que depois de tanta busca, finalmente estava próxima de encontrar seu irmão.

Ou pelo menos, menos distante que antes.

Passou relativamente pouco tempo montada, quando começou a notar as nuvens escurecendo, logo adiante.


Diretrizes




— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Lilith: Houve uma batida e o carro do taxista está preso até que isso seja resolvido, mas você sabe que está a apenas alguns quilômetros do aeroporto;

— Anne: Uma tempestade está se formando em seu percurso;

— Lidem com as situações;

— Sejam criativas!



— Prazo de entrega 21/01/2020;



— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;



— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Seg 20 Jan 2020, 19:01



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Olhou com atenção à formação das nuvens, atenta ao clima como a boa filha de Éolo que era. Suspirou. Sabia que não podia passar pelo meio da tempestade, afinal, era filha dos ventos, não dos raios e abaixou o corpo em direção à cabeça de Sualk para que ele pudesse ouví-la.

Mais alto, vamos passar por cima dela.

E, como o bom pet que era, Sualk obedeceu, o corpo inclinado à quarenta e cinco graus, a fim de superar o aglomerado de nuvens escuras que se formava. Esperava que sua dona estivesse preparada para tal atitute.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Seg 20 Jan 2020, 19:05


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


F
oram as buzinas que tiraram Lilith do transe. Antes disso, sua mente divagava no desenho da arma, que agora já a deixava ansiosa. Como encontraria uma peça tão pequena em meio à imensidão que era o Ferro Velho dos Deuses?

Vai demorar?

É claro que iria. Deixou uma nota de 20 dólares no banco de trás e saiu, buscando atravessar o acidente que ocorrera e então pegar um táxi mais a frente em direção ao aeroporto. Bufou.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Ter 21 Jan 2020, 00:05



Family Power


Lilith
A semideusa precisou andar alguns quarteirões até encontrar um táxi disponível. Entrou, atirando a mala no banco de trás e indicando o motorista para o aeroporto.

Desceu na área de desembarque, sem maiores problemas, poucos minutos depois. Enfrentou uma fila relativamente curta até ser atendida.

— Bom dia, seja bem vinda à American Airlines, posso ajudá-la?


Anne Elle


A tempestade avançava mais rápido do que o venti subia, mas ele acabou chegando lá, mas não sem deixar a semideusa bastante molhada. Acima das nuvens escuras, o sol brilhava com intensidade.

Nada parecia dar errado, por hora.




Diretrizes

 

— Narrem de acordo com o mencionado acima;



— Sejam criativas!



— Prazo de entrega 21/01/2020;



— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;



— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Ter 21 Jan 2020, 00:26



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



A chuva não a abalou, e parecia que nada iria o fazer. por isso, aproveitou a vista enquanto sua viagem não terminava, analisando por entre as nuvens onde estava e guiando, vez ou outra, o rumo certo para Sualk, que parecia estar aproveitando um voo longo como aquele.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Ter 21 Jan 2020, 00:30


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


L
ilith finalmente alcançara o aeroporto, feliz por tê-lo feito, afinal. A balconista questionou Doutzen e por um momento, pensou em apresentar seu passaporte verdadeiro, mas no último segundo, resolveu por tirar o presente de Katherine Villeneuve do bolso.

Olá. Eu estou em missão diplomática e preciso urgente de um voo para Phoenix.

Esticou o passaporte americano preto em direção à mulher, junto à carta de missão que nunca fora datada. E rezou para que aquilo fosse o suficiente para chegar ao Arizona sem grandes problemas.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Ter 21 Jan 2020, 16:42



Family Power


Lilith
A pequena atendente de bochechas rosadas fechou o cenho e encarou seu passaporte por alguns segundos.

— Phoenix... É isso mesmo? — Perguntou enquanto colocava os dados no computador.

A garota confirmou.

— Bom, o próximo voo sai em uma hora e a passagem está no valor de...— ela fez uma pausa enquanto o sistema carregava. — Duzentos e cinco dólares. Alguma bagagem para despachar?


Anne Elle

A semideusa não levou muito tempo até começar a ouvir os estrondos abaixo das nuvens. Os pelos dos seus braços arrepiaram e o cheiro de ozônio começou a ficar intenso no ar.

Sualk pareceu ficar mais impaciente. Algo não estava certo.



Diretrizes

 

— Narrem de acordo com o mencionado acima;


— Anne Elle, você começará o notar movimentos incomuns, porém sutis, nas nuvens, como linhas retas e curvas se abrindo no meio dela;


— Lilith, boa sorte com a burocracia;



— Sejam criativas!



— Prazo de entrega 21/01/2020;



— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;



— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Ter 21 Jan 2020, 21:04



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



— Sualk, vamos descer. Ou estamos chegando, ou há algo muito errado por aqui.

Quando Sualk lhe respondeu que imaginava ser a segunda opção, suspirou, agarrando-se na nuvenzinha que ele era e esperando que a descida fosse menos molhada.

Sualk endireitou seu corpinho em quarenta e cinco graus, pronto para descer.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::