Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Qua 15 Jan 2020, 07:43

Relembrando a primeira mensagem :



Family Power


A maior riqueza da vida se chama família. E como toda riqueza, sempre tem alguém querendo tomá-la de nós. Pode ser o tempo, a distância ou pode ser alguém querendo se aproveitar. Infelizmente, para Anne e Lilith, elas não sabiam qual havia sido. Mas alguém parecia saber.

 

Diretrizes


 

? Iniciem a missão introduzindo seus dramas familiares e a busca pelos seus irmãos bem como um pouco de sua rotina;

 

? Em algum ponto, vocês serão contatadas (da forma que acharem mais conveniente), encerrem o turno no ?suspense? de quem é e o que quer;

   

? Sejam criativas!

 

? Prazo de entrega 15/01/2020;

 

? Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

 

? Boa sorte.

 

 

Condições on game


 

Anne Elle Kallais Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais


 

? Horário: 8 AM;

 

? Clima: Céu aberto e ventos leves;

 

? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";









 

143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Ter 21 Jan 2020, 21:14


Even After Death
you taught me the courage of stars before you left


S
orriu, revirando os olhos com tédio.

Oh meu deus, vocês não são mais instruídas? Missão diplomática, sweetest. Nossas malas viajam conosco, entramos e saímos primeiro e por que raios você não chamou a escolta ainda?

Suas palavras saiam impacientes, como se aquela situação fosse completamente atípica. Passou por cima do balcão três notas de cem, dispensando o troco de forma automática.

Já organizou minha entrada com os comissários ou preciso eu mesma fazer estas ligações?
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Ter 21 Jan 2020, 22:26



Family Power


Lilith
A balconista a encarou por alguns segundos e depois se recompôs. Recolheu as cédulas do balcão e parou de contar o troco quando a garota fez sinal de recusa. Deu um olhar furioso para a garota quando ouviu seu questionamento irônico, mas colocou um sorriso no rosto ao ver um rapaz gordinho e fardado se aproximando.

— A segurança é alertada automaticamente quando damos entrada em passagens da sua... categoria. — Respondeu, devolvendo os documentos e virando a tela do monitor. — Este cavalheiro irá lhe indicar o caminho.

Anne Elle

Conforme descia, a filha dos ventos notou outros anemoi andando dentro da tempestade, assumindo diversas formas. Mas uma coisa que eles tinham em comum, era o som. Independente da forma animal, todos eles emitiam trovões.

Muitos deles cruzavam rapidamente sua trajetória, forçando Sualk a realizar manobras bruscas.


Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;



— Lilith, você será acompanhada pelo segurança, que é meio bobalhão, e pousará em Phoenix sem maiores problemas. Termine seu turno desembarcando e tomando seu rumo até o Ferro Velho;

— Anne, você precisa desviar de vários Venti, mas isso demorará pouco tempo. Logo você estará fora da tempestade, sobrevoando a cidade de Phoenix. Termine o turno direcionando Sualk para o Ferro Velho;

— Prazo de entrega 21/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Ter 21 Jan 2020, 23:02



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Anne Elle suspirou na terceira manobra complicada de Sualk, estressada pela interrupção inesperada. Tirou o catavento do bolso, soprando-o para que criasse uma pequena ventania logo à sua frente, implorando para que aquilo funcionasse antes que vomitasse lá de cima.

— Afastem-se, por favor. — Pediu, sem saber se entenderiam do que se tratava.

Sualk voltaria a subir se aquilo não desse certo, para que fugisse da tempestade.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Ter 21 Jan 2020, 23:11


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


S
orriu de forma debochada, dando-lhe uma piscadela antes de levantar a alça de sua mala.

Cumpra com seu treinamento da próxima vez. Doug deve saber do tratamento que recebi.

A menção ao diretor de sua companhia deveria fazê-la estremecer, mas Lilith nunca parou para reparar. Apenas caminhou logo atrás do segurança, pronta para sobrevoar por algumas horas e de lá, alugar um esportivo caro para chegar a Gila Claw.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Ter 21 Jan 2020, 23:29



Family Power


Lilith
Quando saiu da zona urbana de Phoenix, Lilith pisou no acelerador. Embora seu voo tenha sido rápido, outro incompetente na locadora de veículos tirou sua paciência. Mas pelo menos conseguiu o carro que queria.

Anne Elle

O catavento girou com força. O próximo venti que passaria na frente da garota e seu companheiro desviou seu curso repentinamente. Eles ainda passavam voando por cima e por baixo, mas deixaram o caminho que ela seguia livre.

Do alto, ela já podia ver o ferro-velho. E um carro levantando poeira.


Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Lilith, você nunca esteve no local. Precisará dar um jeito de encontrá-lo. Itens, poderes, parar e perguntar, comprar um mapa... A escolha é sua;

— Anne, ver aquele carro indo na direção do ferro-velho lhe deixará um pouco apreensiva;

— Terminem o turno se encontrando na entrada do lugar.

— Prazo de entrega 21/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Qua 22 Jan 2020, 21:58



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Finalmente.

Sorriu para Sualk, que se balançou levemente em concordância. Sua descida foi lenta, o suficiente para que Anne Elle conseguisse observar o perímetro de Gila Claw, checando se estava sozinha.

Foi isso que a fez perceber que definitivamente não estava. Um Porsche deixava um rastro arenoso pela pista e a semideusa podia garantir que quem quer que fosse estivesse dirigindo, estava muito certo de seu destino. Sualk entendeu a instantânea rigidez de Kallais, descendo imediatamente, bem em frente ao portão principal, interrompendo tamanha velocidade do esportivo em uma freada brusca.

Circe?

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Qua 22 Jan 2020, 22:13


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


G
ila Claw é uma cidade fantasma que podia ser encontrada bem no meio do Arizon, pontuada em apenas alguns mapas. Por sorte, o Porsche, sistema alemão, considerava sim a existência da cidadela, e foi isso que a salvou de uma imensa viagem pra lugar nenhum. Lilith considerou o aviso do atendente chato um desafio: ultrapassaria sim o limite de velocidade instituído pela Hertz.

O fez em apenas doze segundos. Depois, manteve a velocidade pela estrada reta até o fim, onde um amontoado de lixo chamou sua atenção.

Mas menos que a garota pálida parada no meio da estrada, parada como se fosse uma estátua pertencente ao ferro velho. Freou bruscamente em um momento de reflexo, parando o carro há poucos metros de seu corpo magricelo. Abandonou o volante e parou logo atrás da porta, sorrindo para a outra

— Fui mandada por ela, sim. Tudo bem? Meu nome é Lilith.

— Anne Elle.


ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Qua 22 Jan 2020, 22:57



Family Power


Era um pouco cedo para dizer se o encontro das garotas terminaria bem ou mal. A confiança na outra era particular e foi dificultada quando perceberam que tinham o mesmo objetivo, trazendo o medo de perder seu acordo para a outra.

As montanhas de lixo eram ladeadas por cercas metálicas, não exatamente o auge da segurança moderna e considerando que aquele local pertencia a Hefesto, era de se esperar que não fosse só aquilo.


Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Mostrem que estão atrás do mesmo objeto e lidem com a situação;

— Os desenhos que vocês carregam se dobrarão em aviões de papel e irão sobrevoar o alto de uma pilha de lixo;

— Adentrem, como preferirem, o local e ouçam sirenes tocando;

— Prazo de entrega 23/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Qui 23 Jan 2020, 00:41



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Eu tõ atrás disso aqui.

Tirou o papel amassado do bolso, esticando em direção à Lilith, que parecia tranquila demais. Quando a outra tirou o papel de dentro da mala que sacou do porta-malas, viu-se em maus lençóis. se estavam atrás da mesma coisa, de duas uma. Ou era uma competição, ou teriam que trabalhar em equipe.

Os papéis foram arrancados de suas mãos, dobrando-se sozinhos em forma de avião e decolando, apenas para parar no topo de uma pilha gigantesca. Resolveu crer na segunda opção. E se daria o luxo de pegar carona com Sualk para atravessar o portão, se pudesse fazê-lo, dando pouca atenção à sirene que tocou.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Qui 23 Jan 2020, 00:44


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


G
desenho era idêntico e, se fossem diferentes, mal teria tempo de compará-los, já que o papel literalmente voara de sua mão. Bufou. Não queria pensar em Anne Elle como uma ameaça, e resolveu não se prender nisso, dando de ombros antes de caminhar atrás da garota com sua nuvem.

— Eu sou filha de Despina. Estou atrás do meu... — A sirene tocou e a interrompeu, fazendo-a travar logo depois de cruzar a entrada, portando suas armas junto à si. — Irmão. Merda.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Qui 23 Jan 2020, 01:17



Family Power


Hefesto era bastante apegado às suas coisas, mesmo que elas não funcionassem direito. O ferro-velho era conhecido por ser o local onde o deus da forja dispensa suas criações, e por saber de seus potenciais ele optava por protegê-las.

No solo, podia-se ouvir latidos estranhos, como se fossem uma gravação de má qualidade. No ar, o som agudo e rápido de mecanismos mal lubrificados.

Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Lilith, em terra você ira encarar uma matilha de 3 cachorros autômatos. Eles terão diferentes colorações por serem de diferentes tipos de metal. Para fins de combate, baseie-se nos Cães Alcios;

— Anne, nos céus você estará tendo problemas com um bando de pássaros autômatos (9). Para fins de combate baseie-se nos Aves de Estinfália ;

— Tentem se aproximar da montanha de lixo que os aviões de papel indicaram;

— Prazo de entrega 23/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Qui 23 Jan 2020, 21:36



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Sualk se assustou com o bando, levitando sua dona ainda mais alto para que ela ganhasse tempo. A ação definitivamente teria efeito no plano de Anne Elle, que agora lutava para se concentrar em criar uma rajada de vento forte o suficiente para fazer com que o bando se atrapalhasse em sua formação, até mesmo esbarrassem uns nos outros.

Lançou a rajada na direção dos autômatos, rezando a Éolo que tudo desse certo dessa vez. Sualk tentaria a afastar se não fosse efetivo, de qualquer forma.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Qui 23 Jan 2020, 21:51


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


S
eus olhos encontraram os três autômatos sem muito trabalho, já que não eram nem muito pequenos nem lhe pareciam inofensivos. Dito isso, sua cabeça começou a mirabolar muitas ideias para que saísse ilesa, mas só uma veio na sua mente com a certeza que daria certo.

Mãos direcionadas ao chão, concentrou-se, batendo o pé com força para que as estacas eclodissem o mais rapidamente possível, na direção do peito do trio de cães, antes que direcionasse sua mente para uma ação mais simples.

Correr ferro velho a dentro.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Qui 23 Jan 2020, 22:41



Family Power


Lilith
Os três cães tentaram desviar do seu golpe. O primeiro, foi empalado. O gelo atravessava seu tórax de um lado a outro. Já o segundo teve um pouco mais de sorte: a ponta da estalagmite perfurou sua pata dianteira, prendendo-o e tirando-o do chão enquanto o último cão pulou, com sucesso, para trás e rosnou para você, correndo em sua direção na sequência.

Anne Elle

Talvez seu pai estivesse do seu lado, mas ele parecia ainda estar te testando. A rajada fora forte o suficiente para fazer dois pares de pássaros colidirem, mas os outros conseguiram desviar e se reorganizarem.

Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Lilith, abata ou fuja do segundo cachorro, depois que ele avançar com as presas na sua perna. Para fins de combate, baseie-se nos Cães Alcios;

— Anne, restam 5 pássaros, eles irão atravessar Sualk e não surtirá efeito algum, então irão mirar as investidas em você, tentando derrubá-la. Para fins de combate baseie-se nos Aves de Estinfália ;

— Tentem se aproximar da montanha de lixo que os aviões de papel indicaram;

— Prazo de entrega 24
/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Qui 23 Jan 2020, 23:05



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Bufou ao reparar que não obtivera tanto sucesso quanto esperava, mas então a ideia que veio em sua mente chamou sua atenção. Fez uma pequena oração e buscou invocar seu próprio bando, que definitivamente faria com que a semidivina ganhasse um tempo para se recompor antes que caísse.

Sualk tentava desviar sua dona das investidas dos pássaros.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Qui 23 Jan 2020, 23:12


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


P
reocupada que não seria rápida o suficiente, concentrou-se em criar uma parede de gelo logo atrás de si, confiante de que aquilo o atordoaria – ainda que sutilmente, dando-lhe tempo para escalar a torre de destroços onde seu aviãozinho de papel havia pousado.

Correr ferro velho a dentro.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Qui 23 Jan 2020, 23:22



Family Power


Lilith
Talvez a semideusa não tivesse pensado nisso inicialmente, mas se perguntassem ela diria que foi tudo calculado. Ao levantar a muralha, Lilith fechou a passagem entre duas pilhas de entulho.

Era possível ouvir o som de metal caindo nas laterais, onde o cão autômato tentava, sem sucesso, escalar a pilha.

Anne Elle

A expressão “Enfrentar fogo com fogo” passaria a ter outro significado para a garota a partir daquele dia.

Seu bando de pássaros surgiu das nuvens e rapidamente englobaram os pássaros metálicos que, um a um, caíram e se juntaram ao resto de máquinas naquele “depósito”.

Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Lilith, você terá dificuldade em escalar, devido a diversos objetos que escorregam quando você se apoia e aos pássaros caindo do céu;

— Anne, você poderá pousar na cume da montanha de tralha e começar a caçar a espada, o que não levará muito tempo. Mas quando for pegá-la, a pilha desmoronará em um pedaço, fazendo a espada cair em direção ao chão;

— O cão sobrevivente cerca a pilha.

— Prazo de entrega 24/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Sex 24 Jan 2020, 12:53



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Sua busca pela espada não durou muito, já que ela estava próxima da dupla de aviõezinhos. No entanto assim o metal estava próximo de sua mão, a pilha cedeu, fazendo com que a peça caísse perto demais do cachorro que Lilith enfrentara pouco antes.

Ataquem-no. — Ordenou. Sua voz deveria ecoar contra o vento, fazendo não só que o bando cumprisse a ordem, mas todos os pássaros inclinados à obediência. — Sualk, vá ajudar Lilith.

Sualk desceu até Lilith, pronta para ajudá-la como precisasse. Se os pássaros tivessem sucesso para matar o cão, Lilith poderia pular da pilha sem sofrer danos.

ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Sex 24 Jan 2020, 13:02


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


E
mbora fosse extremamente boa em escalar, aquilo estava difícil demais. Por um momento, pensou em desistir, confiante de que Anne Elle merecia isso muito mais que ela, que estava lutando com todas as forças para alcançar um item.

Já desistiu, garotinha triste?

Você não é real. — Sussurrou. Assistiu quando a nuvem se aproximou, oferecendo-lhe apoio, e lutou para subir nela, para que enfim alcançasse Kallais.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:


Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Sex 24 Jan 2020, 14:44



Family Power


Os pássaros conseguiram com sucesso abater o cão metálico, que caiu para o lado com um baque pesado e com a lataria amassada e com alguns furos. Sualk voltou para socorrer sua dona, fazendo um pouco de esforço para carregar ambas. Agora só precisavam pegar a espada no chão e sair.
Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Peguem a espada e saiam do ferro-velho;

— Os alarmes cessarão e, próxima ao carro em que Lilith chegou, haverá uma mulher que receberá as garotas perguntando "E então, conseguiram o que eu queria?";

— Prazo de entrega 24/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::