Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
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Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
Relembrando a primeira mensagem :
Family Power
A maior riqueza da vida se chama família. E como toda riqueza, sempre tem alguém querendo tomá-la de nós. Pode ser o tempo, a distância ou pode ser alguém querendo se aproveitar. Infelizmente, para Anne e Lilith, elas não sabiam qual havia sido. Mas alguém parecia saber.
? Iniciem a missão introduzindo seus dramas familiares e a busca pelos seus irmãos bem como um pouco de sua rotina;
? Em algum ponto, vocês serão contatadas (da forma que acharem mais conveniente), encerrem o turno no ?suspense? de quem é e o que quer;
? Sejam criativas!
? Prazo de entrega 15/01/2020;
? Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;
? Boa sorte.
? Horário: 8 AM;
? Clima: Céu aberto e ventos leves;
? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";
Diretrizes
? Iniciem a missão introduzindo seus dramas familiares e a busca pelos seus irmãos bem como um pouco de sua rotina;
? Em algum ponto, vocês serão contatadas (da forma que acharem mais conveniente), encerrem o turno no ?suspense? de quem é e o que quer;
? Sejam criativas!
? Prazo de entrega 15/01/2020;
? Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;
? Boa sorte.
Condições on game
Informações adicionais
? Horário: 8 AM;
? Clima: Céu aberto e ventos leves;
? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";
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Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral
a própria coroa de flores de seu funeral
A descida foi leve, bem como esperava que fosse. Tomou a espada em mãos e apontou o caminho que desviava da gigantesca parede de gelo que Lilith construira. Não sentiu nada diferente na peça, e, decepcionada, ocultou-a na nuvem que Sualk formava.
Do lado de fora, uma terceira mulher tinha o rosto despreocupado e uma pergunta certeira demais. Deu de ombros.
— Eu não sei o que prometeu a Lilith, ela idem. De qualquer forma, não vou entregar nada sem que tenhamos o que prometeu, seja o que for.
- ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
- ARMAS:
- ₪ {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
₪ {Inline} / [Adaga simples e elegante feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples. É encantada para proporcionar 20% mais agilidade em seu manuseio, permitindo assim golpes rápidos pelo utilizador, caso este esteja familiarizado com a arma.] [Madeira, couro e bronze sagrado.] (Nível mínimo: 28) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Premonição, avaliado e atualizado por Eos]
₪ {Amethyst} / Catavento [Catavento de aço, sem grandes propriedades. Produz uma pequena ventania quando girado com o sopro da semideusa. Um turno, uma vez por missão ] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Mandy L. Smith]
₪ {Lucky}/ Moeda [Um círculo imperfeito, com bordas irregulares. Em um lado, há o desenho de um brasão antigo, pertencente à uma família de nome extinto. Do outro lado, os dizeres: "Aos bons, os louros da Vitória" em latim. A moeda já foi brilhante um dia, porém agora apresenta um pouco de ferrugem, tingindo o que já foi prata de um tom esverdeado. A cada missão e/ou evento em que o player levar tal moeda (deverá estar sempre com ela, do início ao fim da postagem), ganhará um extra de 35 dracmas na premiação final (sempre avisem ao narrador esse fato, colocando em observação ao fim do post).] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não há controle de Elementos} [Recebimento: Treino Narrado dos filhos de Éolo - Jan/Abr 2013. Por Poseidon] [O item é pessoal e INTRANSFERÍVEL. Pertencente a: Anne Elle Kallais]
- PODERES:
- PODERES ATIVOS:
- [nível 16] Senhor dos pássaros: o filho de Éolo / Aeolus consegue invocar uma revoada de pássaros. O bando será composto pelas espécies comumente encontradas no local onde ele está, e será considerado uma criatura 100/ 100, durando até 5 rodadas ou até ser morto. Apenas uma invocação pode ficar ativa por vez. – ativado no turno anterior.
- PODERES PASSIVOS:
[nível 16] Conhecimento aerodinâmico: filhos de Éolo / Aeolus tem noções de medida de altura, pressão e umidade do ar, bem como de cartas de navegação, mapas e radares feitos especificamente para pilotos/ viagens aéreas. Além disso, são capazes de instintivamente saber a altura de queda de um local, podendo utilizar isso para elaborar estratégias.
[nível 5] Comunicação aérea: o filho dos ventos pode se comunicar com qualquer espécie de animal que possua a capacidade de voar, entretanto os seres não são obrigados a obedecer e também poderão ignorar o semideus caso seja a vontade deles. O entendimento depende da inteligência da criatura.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
[nível 19] Formação de bando: criaturas aladas, em sua grande maioria, agem em bando – em especial em épocas de migração, de forma que todos exerçam esforço similar e evitem desgaste. Filhos de Éolo / Aeolus, por esse motivo, são melhores para trabalhar em grupo, e quando acompanhados por ao menos mais 2 aliados, desde que todos sigam o mesmo planejamento, o filho de Éolo / Aeolus (e apenas ele) recebe uma bonificação de 20% ao executar as ações planejadas (note que devem ser ações elaboradas – um plano tipo “ataque” não funciona, por ser vago demais, e a aceitação ou não dessa bonificação fica a cargo do avaliador).
[nível 5] Comunicação aérea: o filho dos ventos pode se comunicar com qualquer espécie de animal que possua a capacidade de voar, entretanto os seres não são obrigados a obedecer e também poderão ignorar o semideus caso seja a vontade deles. O entendimento depende da inteligência da criatura.
[nível 6] Bariometria & altimetria: o filho de Éolo / Aeolus sabe de forma instintiva a margem de altura e umidade relativa de um local. Não é um conhecimento exato, apenas estimado, mas que pode ser útil ao planejar suas ações.
[nível 7] Previsão meteorológica: o filho de Éolo / Aeolus consegue prever naturalmente a condição meteorológica sentindo as frentes frias ou quentes que circulam ao seu redor, podendo identificar sua procedência e também quando a verdadeira tempestade irá atingir o local em que está. Não gasta energia, mas necessita de ao menos um turno de observação, sem realizar outras ações, e prevê com antecedência de dois dias apenas, no local aonde se encontra. Não prevê mudanças provocadas por poderes mitológicos ou fatores como intervenção divina.
[nível 8] Resistência a pressão atmosférica: devido a ascendência divina e por estarem acostumados a voar e seus pulmões serem os melhores entre os semideuses e mortais, o semideus consegue suportar elevadas altitudes que exerçam pressão atmosférica, suportando altitudes de até 7 km (o Everest possui quase 8,9 Km de altura, e voos comerciais operam entre 10 e 12 km de altura, para se ter uma base). Acima disso, caso não possuam proteção, são afetados pelo ar rarefeito e pela baixa pressão, mas ainda assim são resistentes a estes efeitos, recebendo apenas metade das penalidades. A altitude dobra no nível 80.
[nível 9] Cheiro disperso: seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no ápice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
[nível 10] Resistência climática: devido à relação de Éolo / Aeolus com os ventos seus filhos tem certa resistência a alterações climáticas provocadas por eles (deverá ser respeitada a coerência com a descrição do efeito do vento no ambiente, e lembrar que se aplica mais a efeitos secundários, como temperatura, mas que outros efeitos ainda podem abalá-lo - uma tempestade de areia, por mais que seja movida pelo vento, ainda o afetaria pela questão das partículas carregadas no ar, e não pelo vento em si, mas um clima onde o vento frio esteja afetando as pessoas já se aplica a essas condições normalmente). O narrador dará o veredito sobre o efeito final.
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
- MASCOTE:
- {Sualk} / Anemoi Thuellai [Sualk é um venti um tanto peculiar. Diferente de outros de sua espécie, esse fora criado especificamente para Anne Elle. Seu tamanho varia de um beija-flor a um pégaso, tenho inúmeras utilidades além de seu leve domínio sobre os ventos.]
- OBSERVAÇÕES FINAIS:
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Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
EVEN AFTER DEATH
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S
uspirou quando Sualk a largou no chão, aliviada por sair quase ilesa. Encarou a parede de gelo por algum tempo, questionando-se se ela sumiria em algum momento, mas Lilith a tocou levemente, mostrando um caminho mais fácil. Lá fora, a presença encostada no seu carro de forma confiante deixou claro de quem se tratava. Prestou atenção nas falas a seguir, antes de levantar a mão pedindo por silêncio.
— Se ela quisesse, poderia ter pego a espada sozinha. Ela nos chamou porque queria a gente e pediu algo pela qual daríamos nossa alma para ter de volta. No meu caso, meu irmão. Ela prometeu dados. Se ela os tivesse, significaria que Katherine os teria também. O dado que ela tem não me vale de nada, porque ele está morto, certo?
Implorou aos céus para que estivesse errada, para que a paranoia de Katherine a tivesse alcançado e se incrustado no fundo de sua alma. Implorou para cada um dos deuses do Olimpo para que aquilo não fosse verdade.
Mas no fundo, sabia que era.
- ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
- armas:
- {Mercury} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Venus} / Colar [Possuindo um cordão com pouco mais de trinta centímetros, o poder do objeto está concentrado em uma pequena pedra na tonalidade azul escuro. Quando ativada, a rocha começa a liberar uma aura da mesma cor ao redor do semideus, fazendo com que os ataques relacionados ao frio e manipulação de gelo (além de seus possíveis efeitos) sejam bonificados em 20%. Seu efeito dura três rodadas, uma vez por missão.] {Prata, Safira} (Nível Mínimo: 35) {Magia} [Recebimento: Missão The Bank - Avaliada por Éris e Atualizada por Orfeu]
{Jupiter} / Katana [Sua lâmina de 85 cm tem o brilho tradicional do bronze, porém levemente azulado. A lâmina é feita em bronze sagrado com alguns diamantes incrustados e, por ser extremamente afiada, permite cortes limpos e fatais. Seu cabo é revestido em couro tingido de preto, medindo aproximadamente 18 cm. Sua bainha é feita em uma espécie de cristal, também com alguns diamantes, dando um charme especial à katana. Com essa bainha possuindo algumas runas de proteção, runas essas que também estão incrustadas na lâmina na forma dos diamantes, Dreamer só pode ser quebrada por poderes de grande escala de destruição ou que sejam focalizados somente na espada] {Bronze sagrado, couro, tinta, diamante} (Nível mínimo: 35) {Extrema resistência, Magia} Atualização de itens feita por Hécate]
{Saturn} / Hidden Blade [Consiste em uma lâmina de prata sagrada retrátil de 42 cm, em conjunto com um bracer (luva longa meio dedo de couro que chega até 4 dedos abaixo do cotovelo). A lâmina pode ser discretamente estendida ou retraída, tornando-se uma ferramenta valiosa para assassinatos. Diferente da Hidden Blade original, a lâmina não está localizada na parte de baixo do antebraço, mas sim na parte superior Possui um mecanismo que se ativa com a pressão do soco, ou seja, assim que o punho bate no oponente, a lâmina oculta \"salta\" do compartimento, fincando-se no oponente e sendo recolocada manualmente pelo usuário - por meio de um gatilho que a puxa de volta localizado próximo ao pulso -, porém de um modo em que ela não possa ser perdida. A ponta da lâmina é coberta com ouro] {Ouro, Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 20) {Sem elementos} [Presente de Chuck]
{Mars} / Adaga Comum [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Uranus} / Manoplas de combate [Manopla metálica, cobrindo mãos e punhos até a metade do antebraço. Usada para complementar o poder protetor de armaduras que não a possuem, ou para potencializar ataques desarmados, causando dano impactante adicional aos socos. Atrapalha levemente o movimento manual - empunhar arma ou movimentar as mãos não são afetados normalmente, mas movimentos mais delicados, como utilizar ferramentas de reparo ou cura, como bisturis, são prejudicados. Impossibilita o uso de soco inglês e armas com encaixes similares] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Ostium} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros com a lâmina feita de ferro estígio e cabo de cerejeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos do portador, sendo que sua chance de acerto se iguala ao de uma perícia. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 20% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi envenenada magicamente, de modo que quando o portador desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos serão capazes de gerar um dano adicional de 20% além de gerar uma dormência na região, que ficará inerte por um turno. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Cada oponente derrotado com ajuda dessa arma aumenta a carga em um turno para a habilidade especial Cladem. O item é pessoal e intransferível. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Cerejeira e Ferro Estige} (Nível mínimo: 10) {Veneno} (Cargas: 0) [Recebimento pelo evento "Caça a Bandeira", avaliada e atualizada por Eos.
- Poderes:
- poderes passivos:
[nível 14] Escalada: escalar as coisas envolve habilidade. Pela deusa preferir viver em montanhas e locais de difícil acesso, seus filhos conseguem subir em locais altos com mais facilidades e agilidade. Não estarão imunes a quedas, mas identificam apoios com mais facilidade e possuem mais equilíbrio, mas podem ser afetados por outros poderes ofensivos normalmente, bem como modificações do terreno. Ainda assim, recebem uma bonificação na tentativa de escalada e na resistência de equilibro enquanto nessa situação em 50%.
[nível 1] Resistência ao frio: poderes baseados em gelo sempre causam 70% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.
[nível 6] Localizar elemento: por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100 metros, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100 metros.
[nível 12] Vontade glacial: sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 níveis mais baixo que você não lhe afetam. De 10 níveis abaixo até 5 níveis acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 níveis superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.
[nível 13] Sobrevivência: o gelo e o frio são selvagens e inclementes. Assim como toda força da natureza, é difícil lidar com eles. Aprender isso deixou esses semideuses mais aptos a lidar com a natureza em geral. Em locais com neve - desde que proveniente de uma fonte externa, eles podem detectar rastros mais facilmente, bem como as direções (se não houver nada externo que dificulte, como magia, poderes ou encantamentos) sabendo se orientar apesar do ambiente inóspito.
[nível 16] Predador ártico: a velocidade de movimento do semideus não é reduzida pela neve ou gelo - na verdade, ele se movimenta melhor nesses ambientes, dobrando seu deslocamento normal. Não permite ataques extras, é apenas para fins de locomoção. Não afeta outros meios, como uso de montarias ou veículos.
[nível 17] Respiração alvejada: pela deusa preferir viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios, seus filhos tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa, dentro dos limites humanos, aguentando ao menos o triplo que uma pessoa comum ou semideus sem tais habilidades. Isso não se aplica a poderes ou situações de sufocamento ou afogamento, visto que são condições diferentes.
- poderes ativos:
- Observações finais:
Lilith Doutzen
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Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
Family Power
A patrona das feiticeiras apoiou-se no carro, com um pequeno sorriso de canto ao ouvir a resposta afiada da filha dos ventos. A filha de Despina também não deixou a desejar, descarregando tudo que estava preso na garganta.
— Vocês sabem o maior papel que os semideuses tem para mim? Me divertem enquanto realizam objetivos que eu não quero realizar para não me indispor com outras divindades. — Ela apontou para o portão. — Vocês acham que Hefesto não teria aparecido se EU invadisse seus domínios?
Ela andou até as garotas e colocou as mãos em seus ombros.
— Sejamos realistas meninas, eu não preciso de vocês. Eu quero vocês. E infelizmente, você está correta, eles se foram. — Ela deixou o silêncio dominar enquanto observava a reação das garotas. — Mas eu ainda posso lhes oferecer algo: o poder de subjugar os responsáveis. Se aceitarem, terão o poder que seus irmãos buscavam antes de deixarem esse mundo.
— Narrem de acordo com o mencionado acima;
— Prazo de entrega 25/01/2020;
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— Vocês sabem o maior papel que os semideuses tem para mim? Me divertem enquanto realizam objetivos que eu não quero realizar para não me indispor com outras divindades. — Ela apontou para o portão. — Vocês acham que Hefesto não teria aparecido se EU invadisse seus domínios?
Ela andou até as garotas e colocou as mãos em seus ombros.
— Sejamos realistas meninas, eu não preciso de vocês. Eu quero vocês. E infelizmente, você está correta, eles se foram. — Ela deixou o silêncio dominar enquanto observava a reação das garotas. — Mas eu ainda posso lhes oferecer algo: o poder de subjugar os responsáveis. Se aceitarem, terão o poder que seus irmãos buscavam antes de deixarem esse mundo.
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— Narrem de acordo com o mencionado acima;
— Prazo de entrega 25/01/2020;
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— Boa sorte.
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Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
EVEN AFTER DEATH
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D
esvancilhou-se do toque para secar a lágrima que escorreu de seu olho esquerdo. E de repente, estava tudo lá. O exército de Cronos invadindo o acampamento. Sangue, morte e caos para todos os lados. Uma Lilith de seis anos chorando piedosamente sobre o corpo de uma mulher mais velha; sua guardiã.
Seus cabelos claros estavam cobertos por uma camada de fuligem, hematomas por todo o seu corpo e muito sangue concentrado em sua testa. Podia sentir o cheiro forte. E então, um garoto com pose confiante se aproximou, espada apoiada no ombro, um sorriso zombeteiro e um relógio pesado de ouro exibido na canhota.
— Já desistiu, garotinha triste? — Sem respostas, o garoto se abaixou, apoiado nos calcanhares. — Ah, vamos lá. Você não quer ficar aqui, certo? Eu tenho uma casa bonita, um quarto quentinho.
Depois disso, tudo o que lembrava era de si mesma em uma cama quentinha num quarto cor de rosa, com vários bichinhos de pelúcia. Grimmjow estava sentado na poltrona azul marinho, e sorriu ao vê-la acordar. Seus olhos azuis alcançaram os dele e Doutzen sentiu o mesmo que ele.
Reconhecimento.
Mas agora, nada daquilo importava.
Nem mesmo a cena que Anne Elle havia se submetido.
Com um suspiro, acenou.
— Eu quero ir para a ilha.
- ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
- armas:
- {Mercury} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Venus} / Colar [Possuindo um cordão com pouco mais de trinta centímetros, o poder do objeto está concentrado em uma pequena pedra na tonalidade azul escuro. Quando ativada, a rocha começa a liberar uma aura da mesma cor ao redor do semideus, fazendo com que os ataques relacionados ao frio e manipulação de gelo (além de seus possíveis efeitos) sejam bonificados em 20%. Seu efeito dura três rodadas, uma vez por missão.] {Prata, Safira} (Nível Mínimo: 35) {Magia} [Recebimento: Missão The Bank - Avaliada por Éris e Atualizada por Orfeu]
{Jupiter} / Katana [Sua lâmina de 85 cm tem o brilho tradicional do bronze, porém levemente azulado. A lâmina é feita em bronze sagrado com alguns diamantes incrustados e, por ser extremamente afiada, permite cortes limpos e fatais. Seu cabo é revestido em couro tingido de preto, medindo aproximadamente 18 cm. Sua bainha é feita em uma espécie de cristal, também com alguns diamantes, dando um charme especial à katana. Com essa bainha possuindo algumas runas de proteção, runas essas que também estão incrustadas na lâmina na forma dos diamantes, Dreamer só pode ser quebrada por poderes de grande escala de destruição ou que sejam focalizados somente na espada] {Bronze sagrado, couro, tinta, diamante} (Nível mínimo: 35) {Extrema resistência, Magia} Atualização de itens feita por Hécate]
{Saturn} / Hidden Blade [Consiste em uma lâmina de prata sagrada retrátil de 42 cm, em conjunto com um bracer (luva longa meio dedo de couro que chega até 4 dedos abaixo do cotovelo). A lâmina pode ser discretamente estendida ou retraída, tornando-se uma ferramenta valiosa para assassinatos. Diferente da Hidden Blade original, a lâmina não está localizada na parte de baixo do antebraço, mas sim na parte superior Possui um mecanismo que se ativa com a pressão do soco, ou seja, assim que o punho bate no oponente, a lâmina oculta \"salta\" do compartimento, fincando-se no oponente e sendo recolocada manualmente pelo usuário - por meio de um gatilho que a puxa de volta localizado próximo ao pulso -, porém de um modo em que ela não possa ser perdida. A ponta da lâmina é coberta com ouro] {Ouro, Prata Sagrada} (Nível Mínimo: 20) {Sem elementos} [Presente de Chuck]
{Mars} / Adaga Comum [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Uranus} / Manoplas de combate [Manopla metálica, cobrindo mãos e punhos até a metade do antebraço. Usada para complementar o poder protetor de armaduras que não a possuem, ou para potencializar ataques desarmados, causando dano impactante adicional aos socos. Atrapalha levemente o movimento manual - empunhar arma ou movimentar as mãos não são afetados normalmente, mas movimentos mais delicados, como utilizar ferramentas de reparo ou cura, como bisturis, são prejudicados. Impossibilita o uso de soco inglês e armas com encaixes similares] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento}
{Ostium} / Adaga [A arma possui trinta e cinco centímetros com a lâmina feita de ferro estígio e cabo de cerejeira, entalhado para se encaixar perfeitamente nas mãos do portador, sendo que sua chance de acerto se iguala ao de uma perícia. O dano causado por essa arma é tanto de perfuração quanto de corte, por possuir uma ponta bastante afiada, assim como seus gumes, de modo a causar 20% de dano a mais em relação à adagas comuns, além de possuir um formato propício à penetrar armaduras, bonificando o dano em 5%. Por ser uma adaga, é leve - trezentas gramas - e fácil de ser escondida, facilitando os golpes rápidos e furtivos. A arma foi envenenada magicamente, de modo que quando o portador desejar, sua lâmina ficará coberta pelo elemento, e durante dois turnos serão capazes de gerar um dano adicional de 20% além de gerar uma dormência na região, que ficará inerte por um turno. O efeito pode ser usado duas vezes por ocasião. Cada oponente derrotado com ajuda dessa arma aumenta a carga em um turno para a habilidade especial Cladem. O item é pessoal e intransferível. Acompanha uma bainha de couro.]{Couro, Cerejeira e Ferro Estige} (Nível mínimo: 10) {Veneno} (Cargas: 0) [Recebimento pelo evento "Caça a Bandeira", avaliada e atualizada por Eos.
- Poderes:
- poderes passivos:
[nível 14] Escalada: escalar as coisas envolve habilidade. Pela deusa preferir viver em montanhas e locais de difícil acesso, seus filhos conseguem subir em locais altos com mais facilidades e agilidade. Não estarão imunes a quedas, mas identificam apoios com mais facilidade e possuem mais equilíbrio, mas podem ser afetados por outros poderes ofensivos normalmente, bem como modificações do terreno. Ainda assim, recebem uma bonificação na tentativa de escalada e na resistência de equilibro enquanto nessa situação em 50%.
[nível 1] Resistência ao frio: poderes baseados em gelo sempre causam 70% do dano a menos, se forem do mesmo nível ou em níveis inferiores. Poderes de água ainda os afetam normalmente. Além disso, gelo e frio naturais não afetam o semideus normalmente - ele é 5 vezes mais resistente do que um humano comum, demorando a sentir efeitos como hipotermia, mas ainda pode sofrer privações por temperaturas extremas caso a exposição seja prolongada.
[nível 6] Localizar elemento: por seu elemento de domínio, além de saberem as mudanças climáticas, neste nível também passam a detectar massas de ar frio e grandes quantidades de neve, gelo ou água, que possam favorecer suas habilidades, em um raio de 100 metros, ampliável em igual medida a cada 10 níveis de personagem acima da aquisição do poder. Não gasta energia, mas requisita concentração (não podendo ativar poderes nem fazer isso em combate, mas ainda podem andar) de 1 turno a cada 100 metros.
[nível 12] Vontade glacial: sua presença de espírito é mais inabalável do que as geleiras do Ártico. Poderes de controle emocional, como manipulação e charme sempre terão dano e efeito reduzido. Poderes que venham de personagens com até 10 níveis mais baixo que você não lhe afetam. De 10 níveis abaixo até 5 níveis acima causam apenas 50% do dano ou efeito, e poderes de personagens com mais de 5 níveis superiores te afetam normalmente - considera o nível do personagem, não do poder utilizado. O lado negativo é que a resistência também se aplica a poderes aliados.
[nível 13] Sobrevivência: o gelo e o frio são selvagens e inclementes. Assim como toda força da natureza, é difícil lidar com eles. Aprender isso deixou esses semideuses mais aptos a lidar com a natureza em geral. Em locais com neve - desde que proveniente de uma fonte externa, eles podem detectar rastros mais facilmente, bem como as direções (se não houver nada externo que dificulte, como magia, poderes ou encantamentos) sabendo se orientar apesar do ambiente inóspito.
[nível 16] Predador ártico: a velocidade de movimento do semideus não é reduzida pela neve ou gelo - na verdade, ele se movimenta melhor nesses ambientes, dobrando seu deslocamento normal. Não permite ataques extras, é apenas para fins de locomoção. Não afeta outros meios, como uso de montarias ou veículos.
[nível 17] Respiração alvejada: pela deusa preferir viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios, seus filhos tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa, dentro dos limites humanos, aguentando ao menos o triplo que uma pessoa comum ou semideus sem tais habilidades. Isso não se aplica a poderes ou situações de sufocamento ou afogamento, visto que são condições diferentes.
- poderes ativos:
- Observações finais:
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
148
Localização :
Rockefeller Center
Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
falling like an angel
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral
a própria coroa de flores de seu funeral
Caiu em um baque surdo, mas seus joelhos demoraram tempo demais para tocar o chão.
Pensou em Lúcifer. Em sua queda. Em quantas vezes sua mãe, que havia dado aos quatro ventos – literalmente –, contara aquela história, quando o fanatismo havia consumido seu cérebro dedicado; quando sua fé era a única coisa que a restara. Pensou sobre aqueles versos escritos por alguém chamado Isaias, em que o anjo caído que jurara superar o deus católico foi ao mais profundo abismo que seria possível. E lá fez seu império. Pensou no inferno. E voltou a pensar na queda. Talvez fosse aquela sensação, afinal. A sensação de voar sem asas, de um plano infinito, da ausência de medo que deveria sentir, mas no fim, não o fazia; ao se igualar com a figura angelical, sabia, em uma certeza falsa, em uma convicção incerta, que sobreviveria. Se Lúcifer soubesse, teria se livrado do reino dos céus muito antes.
“Lilith era, pelos mitos mais antigos, a primeira mulher de Adão, a enviada de Lúcifer e também, o demônio dos ventos. Era boa e ruim; tinha fases como a lua. Lilith era poderosa, e caiu pelas fraquezas mais mundanas. Mas você, meu anjo, você já é o anjo caído.”
O sussurro de sua mãe em seu ouvido a fez abrir os olhos sutilmente; um depois do outro. Viu a garota do gelo concordar com Circe e teve certeza que deveria o fazer também, assim estaria com ela.
— Vamos embora.
- ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:
- ARMAS:
- ₪ {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
₪ {Inline} / [Adaga simples e elegante feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples. É encantada para proporcionar 20% mais agilidade em seu manuseio, permitindo assim golpes rápidos pelo utilizador, caso este esteja familiarizado com a arma.] [Madeira, couro e bronze sagrado.] (Nível mínimo: 28) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Premonição, avaliado e atualizado por Eos]
₪ {Amethyst} / Catavento [Catavento de aço, sem grandes propriedades. Produz uma pequena ventania quando girado com o sopro da semideusa. Um turno, uma vez por missão ] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Vento} [Recebimento: Presente de Mandy L. Smith]
₪ {Lucky}/ Moeda [Um círculo imperfeito, com bordas irregulares. Em um lado, há o desenho de um brasão antigo, pertencente à uma família de nome extinto. Do outro lado, os dizeres: "Aos bons, os louros da Vitória" em latim. A moeda já foi brilhante um dia, porém agora apresenta um pouco de ferrugem, tingindo o que já foi prata de um tom esverdeado. A cada missão e/ou evento em que o player levar tal moeda (deverá estar sempre com ela, do início ao fim da postagem), ganhará um extra de 35 dracmas na premiação final (sempre avisem ao narrador esse fato, colocando em observação ao fim do post).] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Não há controle de Elementos} [Recebimento: Treino Narrado dos filhos de Éolo - Jan/Abr 2013. Por Poseidon] [O item é pessoal e INTRANSFERÍVEL. Pertencente a: Anne Elle Kallais]
- PODERES:
- PODERES ATIVOS:
- [nível 16] Senhor dos pássaros: o filho de Éolo / Aeolus consegue invocar uma revoada de pássaros. O bando será composto pelas espécies comumente encontradas no local onde ele está, e será considerado uma criatura 100/ 100, durando até 5 rodadas ou até ser morto. Apenas uma invocação pode ficar ativa por vez. – ativado no turno anterior.
- PODERES PASSIVOS:
[nível 16] Conhecimento aerodinâmico: filhos de Éolo / Aeolus tem noções de medida de altura, pressão e umidade do ar, bem como de cartas de navegação, mapas e radares feitos especificamente para pilotos/ viagens aéreas. Além disso, são capazes de instintivamente saber a altura de queda de um local, podendo utilizar isso para elaborar estratégias.
[nível 5] Comunicação aérea: o filho dos ventos pode se comunicar com qualquer espécie de animal que possua a capacidade de voar, entretanto os seres não são obrigados a obedecer e também poderão ignorar o semideus caso seja a vontade deles. O entendimento depende da inteligência da criatura.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
[nível 19] Formação de bando: criaturas aladas, em sua grande maioria, agem em bando – em especial em épocas de migração, de forma que todos exerçam esforço similar e evitem desgaste. Filhos de Éolo / Aeolus, por esse motivo, são melhores para trabalhar em grupo, e quando acompanhados por ao menos mais 2 aliados, desde que todos sigam o mesmo planejamento, o filho de Éolo / Aeolus (e apenas ele) recebe uma bonificação de 20% ao executar as ações planejadas (note que devem ser ações elaboradas – um plano tipo “ataque” não funciona, por ser vago demais, e a aceitação ou não dessa bonificação fica a cargo do avaliador).
[nível 5] Comunicação aérea: o filho dos ventos pode se comunicar com qualquer espécie de animal que possua a capacidade de voar, entretanto os seres não são obrigados a obedecer e também poderão ignorar o semideus caso seja a vontade deles. O entendimento depende da inteligência da criatura.
[nível 6] Bariometria & altimetria: o filho de Éolo / Aeolus sabe de forma instintiva a margem de altura e umidade relativa de um local. Não é um conhecimento exato, apenas estimado, mas que pode ser útil ao planejar suas ações.
[nível 7] Previsão meteorológica: o filho de Éolo / Aeolus consegue prever naturalmente a condição meteorológica sentindo as frentes frias ou quentes que circulam ao seu redor, podendo identificar sua procedência e também quando a verdadeira tempestade irá atingir o local em que está. Não gasta energia, mas necessita de ao menos um turno de observação, sem realizar outras ações, e prevê com antecedência de dois dias apenas, no local aonde se encontra. Não prevê mudanças provocadas por poderes mitológicos ou fatores como intervenção divina.
[nível 8] Resistência a pressão atmosférica: devido a ascendência divina e por estarem acostumados a voar e seus pulmões serem os melhores entre os semideuses e mortais, o semideus consegue suportar elevadas altitudes que exerçam pressão atmosférica, suportando altitudes de até 7 km (o Everest possui quase 8,9 Km de altura, e voos comerciais operam entre 10 e 12 km de altura, para se ter uma base). Acima disso, caso não possuam proteção, são afetados pelo ar rarefeito e pela baixa pressão, mas ainda assim são resistentes a estes efeitos, recebendo apenas metade das penalidades. A altitude dobra no nível 80.
[nível 9] Cheiro disperso: seu cheiro é disperso involuntariamente, tornando-se mais fraco, tanto por ser filho de um deus menor quanto por ser o deus do vento, fazendo com que os monstros se confundam e o encontrem com mais dificuldade caso esteja ao ar livre. O efeito aumenta no nível 19 quando apenas monstros do seu nível ou superiores o localizem ao ar livre, chegando no ápice do poder ao nível 29 onde a localização só é feita por monstros de nível superior a você. Note que se aplica apenas a localização específica por faro/ olfato, mas ainda é possível que haja encontros aleatórios ou mesmo que o monstro utilize outras habilidades, caso possua, como detecção de aura ou magia.
[nível 10] Resistência climática: devido à relação de Éolo / Aeolus com os ventos seus filhos tem certa resistência a alterações climáticas provocadas por eles (deverá ser respeitada a coerência com a descrição do efeito do vento no ambiente, e lembrar que se aplica mais a efeitos secundários, como temperatura, mas que outros efeitos ainda podem abalá-lo - uma tempestade de areia, por mais que seja movida pelo vento, ainda o afetaria pela questão das partículas carregadas no ar, e não pelo vento em si, mas um clima onde o vento frio esteja afetando as pessoas já se aplica a essas condições normalmente). O narrador dará o veredito sobre o efeito final.
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.
- MASCOTE:
- {Sualk} / Anemoi Thuellai [Sualk é um venti um tanto peculiar. Diferente de outros de sua espécie, esse fora criado especificamente para Anne Elle. Seu tamanho varia de um beija-flor a um pégaso, tenho inúmeras utilidades além de seu leve domínio sobre os ventos.]
- OBSERVAÇÕES FINAIS:
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego
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Localização :
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Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen
Anne Elle
Reloi filhota o/. Olha, gostei bastante da sua escrita. Leve, bem estruturada e objetiva, desenvolvendo a o background da personagem e um rendimento bastante satisfatório para a missão. Minha única observação a fazer na realidade é uma sugestão. Revise o texto com mais cautela.
No momento do encontro com a Lilith você escreveu:
Erro de digitação com o shift, bem bobo mas foi a primeira frase do post e chamou bastante atenção.
Avaliação
1. coerência (50/50);
2. coesão, estrutura e fluidez (25/25);
3. objetividade e adequação à proposta (15/15);
4. organização e ortografia (9/10).
Resultado: 99 pontos x3 (Multiplicador)= 297xp x3(Evento Level UP)= 891xp + Entrada para as Feiticeiras
Assim com a Anne, você desenvolveu muito bem a missão, cumprindo os pontos obrigatórios e mostrando o perfil da sua personagem. O único deslize que me chamou atenção foi no seu penúltimo turno, quando disse:
Acredito que queria dizer que a Anne a tocou.
Avaliação
1. coerência (49/50);
2. coesão, estrutura e fluidez (25/25);
3. objetividade e adequação à proposta (15/15);
4. organização e ortografia (10/10).
Resultado: 99 pontos x3 (Multiplicador)= 297xp x3(Evento Level UP)= 891xp + Entrada para as Feiticeiras
No momento do encontro com a Lilith você escreveu:
Anne Elle escreveu:— Eu tõ atrás disso aqui.
Erro de digitação com o shift, bem bobo mas foi a primeira frase do post e chamou bastante atenção.
Avaliação
1. coerência (50/50);
2. coesão, estrutura e fluidez (25/25);
3. objetividade e adequação à proposta (15/15);
4. organização e ortografia (9/10).
Resultado: 99 pontos x3 (Multiplicador)= 297xp x3(Evento Level UP)= 891xp + Entrada para as Feiticeiras
Lilith
Assim com a Anne, você desenvolveu muito bem a missão, cumprindo os pontos obrigatórios e mostrando o perfil da sua personagem. O único deslize que me chamou atenção foi no seu penúltimo turno, quando disse:
Lilith escreveu:mas Lilith a tocou levemente
Acredito que queria dizer que a Anne a tocou.
Avaliação
1. coerência (49/50);
2. coesão, estrutura e fluidez (25/25);
3. objetividade e adequação à proposta (15/15);
4. organização e ortografia (10/10).
Resultado: 99 pontos x3 (Multiplicador)= 297xp x3(Evento Level UP)= 891xp + Entrada para as Feiticeiras
Status Final
Informações adicionais
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
462
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