Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Qua 15 Jan 2020, 07:43

Relembrando a primeira mensagem :



Family Power


A maior riqueza da vida se chama família. E como toda riqueza, sempre tem alguém querendo tomá-la de nós. Pode ser o tempo, a distância ou pode ser alguém querendo se aproveitar. Infelizmente, para Anne e Lilith, elas não sabiam qual havia sido. Mas alguém parecia saber.

 

Diretrizes


 

? Iniciem a missão introduzindo seus dramas familiares e a busca pelos seus irmãos bem como um pouco de sua rotina;

 

? Em algum ponto, vocês serão contatadas (da forma que acharem mais conveniente), encerrem o turno no ?suspense? de quem é e o que quer;

   

? Sejam criativas!

 

? Prazo de entrega 15/01/2020;

 

? Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

 

? Boa sorte.

 

 

Condições on game


 

Anne Elle Kallais Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais


 

? Horário: 8 AM;

 

? Clima: Céu aberto e ventos leves;

 

? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";









 

143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Sex 24 Jan 2020, 22:18



Miocárdio
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



A descida foi leve, bem como esperava que fosse. Tomou a espada em mãos e apontou o caminho que desviava da gigantesca parede de gelo que Lilith construira. Não sentiu nada diferente na peça, e, decepcionada, ocultou-a na nuvem que Sualk formava.

Do lado de fora, uma terceira mulher tinha o rosto despreocupado e uma pergunta certeira demais. Deu de ombros.

— Eu não sei o que prometeu a Lilith, ela idem. De qualquer forma, não vou entregar nada sem que tenhamos o que prometeu, seja o que for.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Sex 24 Jan 2020, 22:32


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


S
uspirou quando Sualk a largou no chão, aliviada por sair quase ilesa. Encarou a parede de gelo por algum tempo, questionando-se se ela sumiria em algum momento, mas Lilith a tocou levemente, mostrando um caminho mais fácil.

Lá fora, a presença encostada no seu carro de forma confiante deixou claro de quem se tratava. Prestou atenção nas falas a seguir, antes de levantar a mão pedindo por silêncio.

Se ela quisesse, poderia ter pego a espada sozinha. Ela nos chamou porque queria a gente e pediu algo pela qual daríamos nossa alma para ter de volta. No meu caso, meu irmão. Ela prometeu dados. Se ela os tivesse, significaria que Katherine os teria também. O dado que ela tem não me vale de nada, porque ele está morto, certo?

Implorou aos céus para que estivesse errada, para que a paranoia de Katherine a tivesse alcançado e se incrustado no fundo de sua alma. Implorou para cada um dos deuses do Olimpo para que aquilo não fosse verdade.

Mas no fundo, sabia que era.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:


Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Sex 24 Jan 2020, 22:44



Family Power


A patrona das feiticeiras apoiou-se no carro, com um pequeno sorriso de canto ao ouvir a resposta afiada da filha dos ventos. A filha de Despina também não deixou a desejar, descarregando tudo que estava preso na garganta.

— Vocês sabem o maior papel que os semideuses tem para mim? Me divertem enquanto realizam objetivos que eu não quero realizar para não me indispor com outras divindades. — Ela apontou para o portão. — Vocês acham que Hefesto não teria aparecido se EU invadisse seus domínios?

Ela andou até as garotas e colocou as mãos em seus ombros.

— Sejamos realistas meninas, eu não preciso de vocês. Eu quero vocês. E infelizmente, você está correta, eles se foram. — Ela deixou o silêncio dominar enquanto observava a reação das garotas. — Mas eu ainda posso lhes oferecer algo: o poder de subjugar os responsáveis. Se aceitarem, terão o poder que seus irmãos buscavam antes de deixarem esse mundo.


Diretrizes

— Narrem de acordo com o mencionado acima;

— Prazo de entrega 25/01/2020;

— Quaisquer dúvidas podem me contatar via MP ou no ChatBox caso me veja online;

— Boa sorte.





Condições on game




Anne Elle Kallais  Nível 32

HP: 410/410

MP: 410/410




Lilith Doutzen  Nível 36

HP: 420/450

MP: 357/450




Informações adicionais




? Horário: 8 AM;



? Clima: Céu aberto e ventos leves;



? Poderes relevantes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";











143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Lilith Doutzen Sex 24 Jan 2020, 22:59


EVEN AFTER DEATH
you taught me the courage of stars before you left


D
esvancilhou-se do toque para secar a lágrima que escorreu de seu olho esquerdo. E de repente, estava tudo lá.

O exército de Cronos invadindo o acampamento. Sangue, morte e caos para todos os lados. Uma Lilith de seis anos chorando piedosamente sobre o corpo de uma mulher mais velha; sua guardiã.

Seus cabelos claros estavam cobertos por uma camada de fuligem, hematomas por todo o seu corpo e muito sangue concentrado em sua testa. Podia sentir o cheiro forte. E então, um garoto com pose confiante se aproximou, espada apoiada no ombro, um sorriso zombeteiro e um relógio pesado de ouro exibido na canhota.

Já desistiu, garotinha triste? — Sem respostas, o garoto se abaixou, apoiado nos calcanhares. — Ah, vamos lá. Você não quer ficar aqui, certo? Eu tenho uma casa bonita, um quarto quentinho.

Depois disso, tudo o que lembrava era de si mesma em uma cama quentinha num quarto cor de rosa, com vários bichinhos de pelúcia. Grimmjow estava sentado na poltrona azul marinho, e sorriu ao vê-la acordar. Seus olhos azuis alcançaram os dele e Doutzen sentiu o mesmo que ele.

Reconhecimento.

Mas agora, nada daquilo importava.

Nem mesmo a cena que Anne Elle havia se submetido.

Com um suspiro, acenou.

Eu quero ir para a ilha.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:


Lilith Doutzen
Lilith Doutzen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
148

Localização :
Rockefeller Center

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Anne Elle Kallais Sex 24 Jan 2020, 23:11



falling like an angel
elas a circundavam, tinha certeza, como se fosse
a própria coroa de flores de seu funeral



Caiu em um baque surdo, mas seus joelhos demoraram tempo demais para tocar o chão.

Pensou em Lúcifer. Em sua queda. Em quantas vezes sua mãe, que havia dado aos quatro ventos – literalmente –, contara aquela história, quando o fanatismo havia consumido seu cérebro dedicado; quando sua fé era a única coisa que a restara. Pensou sobre aqueles versos escritos por alguém chamado Isaias, em que o anjo caído que jurara superar o deus católico foi ao mais profundo abismo que seria possível. E lá fez seu império. Pensou no inferno. E voltou a pensar na queda. Talvez fosse aquela sensação, afinal. A sensação de voar sem asas, de um plano infinito, da ausência de medo que deveria sentir, mas no fim, não o fazia; ao se igualar com a figura angelical, sabia, em uma certeza falsa, em uma convicção incerta, que sobreviveria. Se Lúcifer soubesse, teria se livrado do reino dos céus muito antes.

“Lilith era, pelos mitos mais antigos, a primeira mulher de Adão, a enviada de Lúcifer e também, o demônio dos ventos. Era boa e ruim; tinha fases como a lua. Lilith era poderosa, e caiu pelas fraquezas mais mundanas. Mas você, meu anjo, você já é o anjo caído.”

O sussurro de sua mãe em seu ouvido a fez abrir os olhos sutilmente; um depois do outro. Viu a garota do gelo concordar com Circe e teve certeza que deveria o fazer também, assim estaria com ela.

Vamos embora.
ARMAS, PODERES, MASCOTE E OBSERVAÇÕES FINAIS:

Anne Elle Kallais
Anne Elle Kallais
Filhos de ÉoloPanteão Grego

Mensagens :
125

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por 143 - ExStaff Sex 24 Jan 2020, 23:24



Anne Elle


Reloi filhota o/. Olha, gostei bastante da sua escrita. Leve, bem estruturada e objetiva, desenvolvendo a o background da personagem e um rendimento bastante satisfatório para a missão. Minha única observação a fazer na realidade é uma sugestão. Revise o texto com mais cautela.

No momento do encontro com a Lilith você escreveu:
Anne Elle escreveu:— Eu tõ atrás disso aqui.

Erro de digitação com o shift, bem bobo mas foi a primeira frase do post e chamou bastante atenção.

Avaliação
1. coerência (50/50);
2. coesão, estrutura e fluidez (25/25);
3. objetividade e adequação à proposta (15/15);
4. organização e ortografia (9/10).

Resultado: 99 pontos x3 (Multiplicador)= 297xp x3(Evento Level UP)= 891xp + Entrada para as Feiticeiras

Lilith

Assim com a Anne, você desenvolveu muito bem a missão, cumprindo os pontos obrigatórios e mostrando o perfil da sua personagem. O único deslize que me chamou atenção foi no seu penúltimo turno, quando disse:
Lilith escreveu:mas Lilith a tocou levemente

Acredito que queria dizer que a Anne a tocou.

Avaliação
1. coerência (49/50);
2. coesão, estrutura e fluidez (25/25);
3. objetividade e adequação à proposta (15/15);
4. organização e ortografia (10/10).

Resultado: 99 pontos x3 (Multiplicador)= 297xp x3(Evento Level UP)= 891xp + Entrada para as Feiticeiras

Status Final




Anne Elle Kallais  Nível 32

MP: -112




Lilith Doutzen  Nível 36

MP: -132




Informações adicionais














143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Family Power — MNE para Anne Elle e Lilith Doutzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::