[RP-FECHADA] Oh, we are not on the same place

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP-FECHADA] Oh, we are not on the same place

Mensagem por Allegria Qua 08 Abr 2020, 23:32

Show me in the same light
Ambientada no Riacho Zéfiro, Acampamento Meio-Sangue. Inicio do anoitecer, o céu já se encontra estrelado e o clima é ameno.

RP Fechada, qualquer tipo de invasão será ignorada.




Allegria
Allegria
DríadesCriaturas da Natureza

Mensagens :
46

Localização :
...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-FECHADA] Oh, we are not on the same place

Mensagem por Allegria Qui 09 Abr 2020, 00:08

As águas batiam levemente por meu corpo, eu me unia a elas, movimentava-me conforme elas se movimentavam, a calmaria fazia com que pudesse pensar. Meus olhos observavam o  céu límpido e estrelado, cada nuvem que passava, o som da natureza em harmonia tornava-me mais plena. Movimentava meus braços e cauda, sentindo cada parte de mim se fundir com o líquido cristalino, era disso, dessa sensação que eu precisava. Minha voz saia calma, mostrando meu estado de espírito. A canção não possuía palavras, apenas o som saia naturalmente, cada nota parece enfeitiçar-me e quem sabe faria isso com quem pudesse ouvi-la.

A noite começava a cair, o luar convidava-me até a beira do rio e assim foi feito. Conforme nadava para beira, a cauda já não era cauda e sim dividia-se, tornando-se um belo par de pernas, particularmente não gostava daquela forma humana, minha pele deixava o brilho perolado, me tornando em uma forma simples, porém alguns detalhes podiam me destacar e diferenciar dos humanos, minhas orelhas ainda mostravam que eu não era igual a eles e por hora aquilo era suficiente.

Sentei-me confortavelmente, procurando meu pente enfeitado por conchas, mantinha o objeto amarrado por uma corda dourada, preso a minha cintura, penteei meus cabelos, que mudam de coloração assim que assumia a forma estranha, calmamente passava o pente de “dentes” largos, em seguida meus dedos ajudam a desembaraçar os fios, que caiam cobrindo meus seios. Minha voz podia ser ouvida, era natural para mim, eu apenas cantava distraidamente, aproveitando a solidão daquele lugar. Minhas irmãs me julgavam, diziam-me que eu procuraria até finalmente morrer pelas mãos dos humanos ou semi-deuses, mas verdade seja dita, quase não se via eles por aqui, eu mesma, nunca havia visto um.

Eu tinha bom senso, a água sempre seria o lugar mais seguro para mim, mas como se o luar me enfeitiçasse, sempre que anoitecia eu precisava ir até a beira e observá-lo, havia se tornado um hábito. Ali sentada, contemplava a vida, minha existência e do porque sentir que havia algo a mais me esperando, provavelmente era tolice, mas conforme as noites chegavam, eu pensava mais sobre isso, era como se um comichão crescesse a cada noite, algo me tirava da água, apesar de não gostar da forma humana em que me transformava.

Fui puxada de volta  a realidade quando ouvi gravetos se quebrando e passos em minha direção, meus sentidos entraram em alerta porém não me movi bruscamente, calmamente continuei a cantarolar uma canção calma, levantando-me e virando meu corpo de frente a silhueta que surgia cada vez mais perto. Talvez minhas irmãs estivessem certas, mas não seria errado eu ao menos conhecer o humano, nesse caso, semideus.

Olá — disse, em tom baixo. — O que um semideus faz aqui? Perdido talvez? — observava o homem, sabia por algum motivo que ele não era somente um humano. Era difícil saber como se portar diante dele, seus olhos eram enigmáticos, seria pela falta de roupas? Ele como um semideus deveria saber que nós, náiades não possuíamos vestes, principalmente quando essa náiade que vos fala, deveria estar nas águas mais profundas, sem qualquer tipo de contato com ele.

Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.



Allegria
Allegria
DríadesCriaturas da Natureza

Mensagens :
46

Localização :
...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-FECHADA] Oh, we are not on the same place

Mensagem por Genevieve Loukamaa Sáb 11 Abr 2020, 04:16



if this is to end in fire then we should all burn together watch the flames climb high into the night, calling out father oh, stand by and we will watch the flames burn on and on the mountain side
HOMECOMING
Huggo não se acostumaria tão cedo com o acampamento outra vez. Depois de meses longe, servindo o país que o acolhera e a sua família, o semideus se viu jogado de uma guerra para a outra. Estava em seu sangue, cortesia de seu avô, talvez.

Eis o problema com os que voltam: as mentes não voltam, não como eram. Já ele conseguia disfarçar o próprio trauma com a aura de destemor que emanava. Não era o suficiente para dar ao russo uma boa noite de sono.

O refeitório, antes de tudo, era o lugar em que gostava de se reunir e jogar conversa fora. Agora, Volkov seguia pela direção oposta dos irmãos de chalé, desbravando uma trilha qualquer dentro da floresta. Ele sabia que as fronteiras do acampamento estavam fracas e fáceis de serem invadidas mas, aparentemente, nada era tão horrível a ponto de comovê-lo.

O filho de Fobos encontrou um riacho, por onde a lua refletia e manteve-se parado, encarando a si mesmo na água.

— Sou eu... só eu. — Murmurou consigo mesmo na tentativa de trazer a tona a pessoa que costumava ser. Tolice, sua cabeça estava repleta de memórias dos companheiros que morreram das piores formas possíveis. — Só eu.

Então, sem mais nem menos, Huggo teve a atenção tomada por um canto sereno vindo de dentro da água. Ele procurou pela dona da voz, até ser surpreendido por uma garota loira, com mechas embaraçadas cobrindo o busto. Ela carregava um pente feito de conchas e tinha orelhas pontudas, diferente de qualquer semideusa que já tinha visto.

Porque não era uma e aquele contato não era comum, até então.

— Não quis incomodar — disse de prontidão, ironicamente o tempo servindo na Síria o ajudou a se tornar um homem. Sabia reconhecer quando estava invadindo um lugar que não era seu. — Me parece um lugar perfeito para pessoas perdidas... me chamo Huggo.

ᛒᚱᛟᚦᛖᚱᛋ
Genevieve Loukamaa
Genevieve Loukamaa
Filhos de PhobosPanteão Grego

Mensagens :
28

Localização :
hensilque, finlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-FECHADA] Oh, we are not on the same place

Mensagem por Allegria Sex 17 Abr 2020, 01:52

Estava curiosa e não podia negar, semideuses eram um tanto quanto interessantes e aquele ali havia despertado em mim uma curiosidade que eu não conhecia até então. Como nunca havia visto um tão de perto, necessitava saber mais sobre ele. Sabia muito  bem que não deveria, mas era impossível. Passava meus olhos por cada centímetro do rosto dele, descendo para o pescoço, tronco e cada vez mais ao sul, descrição não era necessária, ele parecia mais curioso ainda ao meu respeito. — Não está incomodando...— maneei a cabeça para o lado, estava fascinada em como aquela forma era semelhante a um humano mas a energia emitida não era nem de longe a mesma. — Realmente veio ao lugar certo — sorri, enquanto minha voz saia o mais tranquila possível. — Venha se sentar comigo, Huggo — ergui a destra em direção a ele, para que assim à pegasse. — Me chame de Emeline.

Caminhei novamente até as pedras que estava sentada, pensava em como responderia às minhas irmãs caso alguma delas visse o semideus ali, nem se quer havia pensado em alguma desculpa, sentia elas  ao longe observando meus passos e os dele. — Diga-me Huggo... — sentei-me sobre as pedras, voltando a pentear algumas mechas de cabelo — Porque sente-se perdido?— não teria como negar a curiosidade, sabe se lá quando teria oportunidade de conversar com outro como ele — Nós, náiades sempre entramos em contato com a natureza quando precisamos de direcionamento...—  disse, um sorriso doce nascendo no cantos dos meus lábios. — Quem sabe isso possa te ajudar! — dei de ombros —  Vamos lá, ao menos tente, Huggo —  encostei levemente meu ombro no dele, como se encoraja-se-o.

Feche os olhos, ouça minha voz enquanto sente o ar fresco —  cheguei mais perto do rapaz — Prometo não morde-lo — brinquei, deixando meus lábios perto da orelha dele —  Respire fundo e solte vagarosamente — sutilmente me afastei, olhando para frente e fazendo o mesmo. Fechei os olhos e respirei fundo —  Escute a natureza e absorva a paz que ela emana, Huggo — gostava de como o nome dele enrolava em minha língua. —  Quem sabe assim consiga se reencontrar — instintivamente levei minha destra à dele, segurando calmamente —   Pelo menos esta noite — me calei finalmente, as vezes me tornava tagarela demais, já estava acostumada com os seres da natureza saindo de fininho quando eu desandava a falar.
Merely the sound of your voice made me believe that, that you were her just like the river disturbs my inner peace. Once I believed I could find just a trace of her beloved soul, once I believed she was all then she smothered my beliefs.



Allegria
Allegria
DríadesCriaturas da Natureza

Mensagens :
46

Localização :
...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP-FECHADA] Oh, we are not on the same place

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::