A furia dos Monstros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A furia dos Monstros

Mensagem por Convidad Sáb 11 Set 2010, 17:09

UM



Um mino Oque?
Oi meu nome e Thiago. Vivo numa Rua Movimentada e Nova York, Acabei de me mudar.
Minha vida e simples como de um garoto de 13 anos comum. Oque eu não sabia e que tudo isso estaria pra mudar!

Era uma manha bonita com os pássaros cantando o sol brilhando etc. Mas o ruim disso tudo e que eu tinha que ir pra escola nada em conta mais e que eu tenho um pequeno “probleminha” - Dislexia.

Eu sempre era expluso das escolas por ser “burro” mas escola e pra aprender ne não?
Mas nessa escola eu me dava bem e hoje eu estava mais feliz poque era o ultimo dia de aula antes do verão. Eu sempre viajava com minha mãe pra lugares estranhos.

Cheguei na escola, nem deu tempo de arrumar meus livros no armário o Sinal tocou assim que entrei na escola, fui pra sala de aula.

Eu cheguei e sentei no meu lugar, assim que a aula começou a professora me perguntou:
-Percy Leia esta frase. A professora começou a escrever no quadro uma frase.
O problema : não conseguia ler e eu não queria ser expulso no ultimo dia, eu via a frase assim:

Utonti e prarvas ufiar mis kue tdno

Fiquei quieto e a professora perguntou a outro aluno o aluno respondeu:
-Sinto a Fúria de suas palavras mas não entendo oque diz.
A aula acabou todos saíram correndo anciosos, ao chegar em casa, minha mãe tinha preparado uma mochila e saiu me arrastando ate o carro. Eu perguntei:

-Onde vamos mãe?

Minha mãe não respondeu. Pegamos meu amigo Yago no caminho ele me contou que eu era filho de um DEUS grego e que ele era um satiro – satiros são aqueles bichos metade homem e metade bode. Levei um tempo pra acreditar
Quando chegamos apareceu um touro, Yago gritou:

-Minotauro!
-Mino oque? - Respondi
-Corre – Gritou ele

Ajente correu para uma porta escrito Acampamento Meio Sangue. Por algum motivo consegui ler.

-Pegue – Gritou ele jogando uma Faca de Bronze
-Oque eu vou fazer com isso contra um touro Gigante? – perguntei
-Lembre-se doque te Contei Thiago! – Gritou yago

Peguei a faca de Bronze e corri ate o Mino sei la oque.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A furia dos Monstros

Mensagem por Convidad Sáb 11 Set 2010, 17:13

Nao sou muito bom nisso mais to tentando :D

O ruim e que ta ficando muito parecido com a historia do percy jackson e o ladrao de Raios :p
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A furia dos Monstros

Mensagem por Convidad Sáb 11 Set 2010, 19:01

DOIS



1 amiga ou uma inimiga?


O minotauro correu em direção a mim, eu saltei por cima dele, pulei em suas costas e enfiei a faca de bronze nas costas dele ele Hurrou de dor mas continuou em pe, se balançou ate que eu cai. Ele quase me acertou com os chifres mas meu amigo Yago revelou sua verdadeira forma da cintura pra baixo BODE.

Ele pegou sua espada deu um corte no minotauro, eu aproveitei corri atrás dele e enfiei a faca no coração dele, Ele virou pó e a espada caiu peguei-a e fui em direção a porta do “acampamento meio Sangue”.

Era noite fui dormir no Hospital por ter ferimentos leves, no dia seguinte acordei e Yago me levou para conhecer o lugar no caminho me contou mais. Custei a acreditar e disse:

-Cara eu não posso ser isso que você ta dizendo eu sou só um garoto com Dislexia!
-Quando você tenta ler as palavras se embaralham, e porque sua língua esta ligada com o Grego Antigo!- Afirmou ele.

Eu ainda estava processando aquilo na minha cabeça. Yago me levou pra conhecer a Praia, tinha uma garota sentada la na beira d’agua. Yago chamou:

-Debora! - Como se conhecesse ela ‘-‘
- Thiago, Débora-Debora,Thiago- ele falou
Ela estendeu a mão e perguntou:

-Oi, Filho de Apolo?

Apertei a mão dela e respondi:

-Não sei

Yago completou:

-Não sabe AINDA. Por enquanto você vai ficar no chalé de Hermes.

-Porque, eu sou filho de Hermes? – perguntei

-Não seu tonto! - respondeu Débora

Me arrependi de ter perguntado aquilo, mesmo ela sendo filha do deus do Sol o olhar dela as vezes era ameaçador :p.

-No chalé de Hermes e onde ficam os filhos de hermes e os indefinidos! – completou ela

- E cuidado com os Bolsos! – falou Yago

Eu era Dislexio mas na aula de mitologia não dormia ‘-.- Eu sabia que Hermes era Deus dos mensageiros e Dos Ladrões.

Fique Atento e fui dormir mais todo cuidado e pouco, de manha percebi que meu dinheiro tinha sumido D: minha mesada de R$: 1,00 ‘-‘

Levantei e vi um bilhete na porta que dizia:
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A furia dos Monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::