A vida de um semideus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A vida de um semideus.

Mensagem por Aled Lynch Ter 05 Out 2010, 15:50

Se você acha que ser filho de um deus olímpico é maneiro... Tire essa idéia da cabeça. Os semideuses estão sempre expostos ao perigo. Sou Marcus Winchester e vou falar um pouco como é a vida de um semideus.
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
421

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Gregory Jachmenev Ter 05 Out 2010, 15:53

- Me bota ? *o*'
Gregory Jachmenev
Gregory Jachmenev
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
104

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Kayo Hellarck Wiehrgraf Ter 05 Out 2010, 15:54

Me coloca, e posta cap logo, estou ancioso
Kayo Hellarck Wiehrgraf
Kayo Hellarck Wiehrgraf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
820

Localização :
Junto de meu mestre, Orfeu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Connor H. Hawk Ter 05 Out 2010, 15:54

me bota
!
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Stella LePorted Ter 05 Out 2010, 17:35

Coloca sua Maninha (Luh Feither) !!!
Posta , nem começou a fic e eu quero ler.
Stella LePorted
Stella LePorted
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
51

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Chuck C. J. Evans Ter 05 Out 2010, 19:10

Me bota Marc?*---*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Aled Lynch Ter 05 Out 2010, 19:44

Capítulo um: O começo de tudo.



Eu estava em casa. Bom, não era exatamente uma casa, era um apartamento. Ouço algumas batidas na porta. Peço para o meu pai abrir. Antes vou explicar porque eu morava com meu pai.

Desde que entendo o que acontece à minha volta moro com meu pai e minha madrasta. Ele nunca falou de minha mãe, eu nunca havia visto ela. Enfim... Meu pai abre a porta e há um amigo meu do colégio. Vou até a porta onde o garoto.

- Oi, o que você está fazendo à essa hora na rua?

O garoto é Connor, ele estuda no mesmo colégio que eu, só que não somos muito chegados. O garoto treme o queixo de frio.

- Hã, preciso que me acompanhe – ele fala meio constrangido.

Olho para o meu pai sem nada entender, como eu vou acompanhar um garoto do meu colégio que eu mal falava. Mas, meu pai apenas puxou o garoto para dentro de casa.

- Marcus, precisamos conversar – disse meu pai com um tom sério.

Sentamos no sofá da sala de estar. Meu pai sentou ao meu lado, mandou a esposa dele ir para onde meus irmãos. Ele quis falar com meu irmão Cedric Winchester também. Olhei para meu irmão e ele fez um gesto com a mão para que meu pai continuasse a conversa.

- Marcus e Cedric... – Connor começa – o que temos a falar é sobre a mãe de vocês.

Olho para eles perplexo. Como pode... Em todos esses anos nunca mencionaram ela, e agora vem com essa conversa?

-Mas, porque essa conversa agora? – pergunto com raiva – não quero saber quem ela é.

- Calma, Marcus, é melhor ouvimos – diz Cedric com calma – talvez ela seja uma pessoa normal.

Connor começou a falar sobre um assunto que eu amo desde criança, a mitologia grega. Mas pelo que ele estava falando, não era apenas um mito, mas realidade.

- Você está querendo me dizer que a minha mãe é uma deusa olímpica? – pergunto com excitação – Uau... – exclamo entusiasmado.

- Marcus, pode até ser maneiro, mas neste instante você está correndo perigo diz meu pai aflito.

Quando meu pai termina de falar ouço o barulho de uma explosão. Meu pai sobe rapidamente para o quarto e arruma nossos pertences.

- Marcus e Cedric, vocês precisam ir – meu pai diz com tom de preocupação – Connor, leve-os para o Acampamento maio sangue.

Connor nos pega e saímos de casa. Ele lança uma moeda de ouro no chão e fala algo que não entendo. Do nada surge um táxi amarelo, ele nos manda entrar no carro.
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
421

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Ethan Chamberlain Ter 05 Out 2010, 19:57

- Gostei *o*!
Ethan Chamberlain
Ethan Chamberlain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
513

Localização :
Não estabelecida. -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Connor H. Hawk Ter 05 Out 2010, 19:59

EU APARECI!
Muito bom cara!
e bota o meu irmão gemeo!
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Chuck C. J. Evans Ter 05 Out 2010, 20:02

Show,cara!
Nota 10!
Posta++*-----*
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Aled Lynch Qua 06 Out 2010, 14:56

Capítulo dois: Quase sou morto por um monstro.


Quando entro no táxi com o Cedric e o Connor há três senhoras disputando quem irá dirigir. Não sei descrevê-las, mas o que me recordo é que apenas uma tinha olho, e era a que estava dirigindo. Depois percebi que Connor estava falando com alguém.

- Oi, você é o Marcus Winchester? – pergunta o garoto – sou Travis Stoll, irmão do Connor.

Eu nunca havia visto esse garoto com o Connor, mas se ele diz que é irmão...

- Ah sim, sou Marcus Winchester – coloco mão em Cedric – e esse é o meu irmão Cedric.

Depois de nos cumprimentarmos, o carro dá uma grande volta e um monstro aparece em nossa frente. Na realidade não sei se é um monstro ou uma moça. Ele fica mudando de demônio para garota. Connor e Travis nos tira do carro e pegam umas espadas.

- Parece que hoje é o meu dia de sorte – fala a demônio – quatro semideuses...

- Vá embora ou teremos que te matar... Empousa nojenta - fala Connor com um tom sério que nem parecia que era ele.

A Empousa apena ri e corre na minha direção para me atacar. Consigo desviar do golpe dela rolando de lado, depois sai fogo da minha mão e acerta ela. O demônio fica mais furioso e vem na minha direção. Entro em transe, ela é uma linda mossa. Lembro-me sobre um trecho de um livro que li, nele dizia que a Empousa hipnotizava para depois sugar todo o sangue. Saio desse transe grassas à Connor. Ela pega a espada e crava nas costa da Empousa, o monstro dá um grito e vira poeira. Olho para Connor perplexo sem saber o que dizer... Se não fosse Le eu estaria morto.

-Acho que estou começando a compreender o risco que você estava falando – falei perplexo – aparecem sempre muitos assim?

- Depende de onde você esteja... Agora vamos para o Acampamento, já estamos bastante perto.

Entramos no carro novamente. Dessa vez as velhinhas estavam discutindo sobre quem iria dirigir. Depois que decidiram continuamos o percurso. Entramos em uma rua, depois viramos em outra, fizemos uma rótula e por fim o carro parou.

- Podemos ir daqui agora – Diz Connor para as velhinhas que fazem uma volta com o carro e desaparecem.

- Marcus e Cedric, estão no território do Acampamento Maio – Sangue – diz Travis.
-Hã, onde? Aqui? Não estou vendo nada – diz Cedric.

- Aqui não, ali – Diz Travis apontando para um portão de entrada.
Caminhamos até a entrada do portão do Acampamento.

- Aqui é a barreira, só passa nesse portão semideuses, deuses e raramente algum humano – diz Connor animado.

Entrei no lugar e passei como se fosse um local qualquer. Ao entrar vi várias pessoas batalhando. Depois Connor nos levou à um lugar de descanso.
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
421

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A vida de um semideus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::