[Fanfic] A vida de um deus.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Jake H. Rocha Sex 01 Abr 2011, 17:59

A vida de um deus.


Prólogo



Já pensou como é a vida dos deuses gregos? Como é o Dia-a-Dia de cada um? O que eles comem? Fazem de dia? Noite? Como se relacionam com seus irmãos e pais? Caso não tenha imaginado, vai descobrir nessa fanfic! Cada capítulo irá dizer como é a vida de um deus grego específico. Tentarei ser o mais detalhado o possível, falando cada detalhe. Então, não percam um capítulo dessa fanfic!

Gênero: Comédia.
Jake H. Rocha
Jake H. Rocha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
209

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Fillipe Seghetto Sex 01 Abr 2011, 18:44

DEUSES, POSTE LOGO DE UMA VEZ!!!! I NEEEEEEEEED TO READ IT!!!!!!
To esperando loucamente. (o primeiro Cap vai ser da mamãe, né??)
Fillipe Seghetto
Fillipe Seghetto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
159

Localização :
Chalé 6 (Athena), Acampamento Meio-Sangue, em cima da cama, lendo (pra variar)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Jake H. Rocha Sex 01 Abr 2011, 19:45

Capítulo 1 - A vida do Deus dos Raios.

Era de manhã no Olimpo. Dentro da construção central do Olimpo, haviam 13 "mini-casas", eram as casas dos deuses olimpianos, e uma delas era a de Hera... A casa central, era feita de mármore branco, seu telhado era dourado. Parecia uma mini-miniatura do olimpo. Abaixo do telhado, havia um simbolo. Um Raio. Aquele era a mini-casa de Zeus, o rei dos deuses, o Deus dos Raios!
(...)
O sol forte entrava pela janela de minha casa. Eu usava minha túnica grega, que no caso, precisava ser lavada, pois eu não tirei ela por cerca de... Hum... Acho que 300 anos. A parte boa da túnica grega é que você pode ficar... SEM CUECA!

Continuando, após o sol entrar em minha casa, eu fiquei irritado.
-Pô Apollo! Manera aí, eu quero dormir! - Levantei, e fechei a cortina. - Pronto raiozinho, podemos dormir em paz... - Dizia eu, deitando em minha cama, acariciando meu precioso Raio-Mestre.

Foi só eu fechar os olhos, que o infeliz do Apollo fez o sol ficar mais radiante, a luz passava pela cortina.
-Cara, eu sou seu pai, me respeite. - A luz piscou 3 vezes. - Espera... 3 vezes... Oh-Oh. Emergência! - Levantei da cama, segurando o Raio-Mestre, e fui até a sala central.

Chegando na sala central do Olimpo, o lugar aonde estava Apollo. Ele estava sentado em seu trono. O mesmo era dourado, algumas flechas estavam aos pés do trono, e um Sol estava no encosto da cabeça.
-Ok, você acabou com droga do meu precioso sono, para algo. Agora me dica, o que é tão importante que foi feito um "Sinal de Emergência.".
-Ok Pai. - Ele respirou fundo, e disse. - Eu peguei Hera.
WHAT?! Meu filho pegou minha mulher? Ok, aquilo me deixou extressado. O Olimpo estremeceu, logo peguei Apollo pela gola da blusa, e coloquei o raio mestre em seu pescoço.
-Ok, quais suas últimas palavras?
-PRIMEIRO DE ABRIL! - Soltei Apollo, e o mesmo riu como louco. Admito que também dei uma leve risada. - Mas sério, temos uma emergência ruim. Duas, na verdade. E a 2° é a pior.
-Diga a pior.
-Vovô está tentando sair do tártaro.
-Eu resolvo rapidinho.
(...)
-Aleluia, estou saindo deste inferno!
-Não, não está. - Uma voz ecoou do tártaro. Logo, um raio bateu na cabeça de Cronos, e o mesmo caiu no tártaro.
-MALDITO ZEUS, MAL CONSIGO VER SEUS MOVIMENTOS!

-Problema resolvido. Segundo problema, por favor?
-Tem uma negada africana falando que você não existe. Fará o que?
-Hum...
(...)
1 dia depois...
*Noticiário Africano* Todos os membros do Grupo "Zeus não existe!" sofreram "ataques de raios". Sem chuva, ou núvens, cada membro foi acertado por um raio. Não morreram, o que é surpreendente. Eles acabaram com o grupo, e viraram adoradores de Zeus. Acontecimento natural? Talvez. *Fim do Noticiário*.

Eu pego minha lista de afazeres, e vejo o que preciso fazer naquele dia.
[Fanfic] A vida de um deus. Afazeresdezeus
-Hum... Confere. Confere... Oh... ANIVERSÁRIO DA HERA?! E EU ESQUECI?! - Eu me desespero, então tive uma idéia. - HEFESTO! Vem cá fazer um presente pra mim! - Eu gritei. Apesar que só fui lembrar agora, que hoje ele tinha saído do olimpo, e foi passar umas férias em sua oficina.Logo coloquei a mão no rosto, criando um... "FACEPALM".


Simbolo da Mini-casa de Zeus.

[Fanfic] A vida de um deus. Simbolodezeus
Jake H. Rocha
Jake H. Rocha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
209

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Elizabeth J. Dawnson Sex 01 Abr 2011, 19:53

Ficou boa. Mas pode melhorar. Eu ri na parte do "MAL CONSIGO VER SEUS MOVIMENTOS". :XD:
Elizabeth J. Dawnson
Elizabeth J. Dawnson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 18.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Jake H. Rocha Sáb 02 Abr 2011, 13:07

Capítulo 2 - Um dia normal para o senhor dos Mares.

O mar estava calmo... A manhã surgiu, e o mesmo ficou um lindo azul bebê... Diversos tipos de criaturas marinhas nadavam... Sendo mais profundo no mar... O que é aquilo?! Meu deus... É a... Barraca du Tiu Puseidah! Ah... Desculpe, é o Palácio de Poseidon. Era uma grande construção, suas paredes eram feitas de um tipo de Mármore Azul, e várias criaturas marinhas nadavam por lá. [/center]
(...)
Aquela luz azul bebê iluminava o meu quarto... O QUARTO DU TIU POSEIDAH! Eu mermo. Eu usava minha roupa habitual. Um shorts vermelho, com algumas flores brancas (estilo Havai), e minha camisa de pescador...
Assim que a luz entrou pelo meu quarto, dei um salto da cama, esticando os braços.
-Ah... Que dia bonito. - Olhei pela janela, um peixe era comido por um tubarão, que foi comido por outro tubarão, que foi comido por uma baleia (Com e sem malicia '-')
Saí do meu quarto, e fui andando pelo corredor. Haviam alguns ciclopes e coisas marinhas em geral. Chegando na sala principal, fui até meu amigo, Delfim, o deus dos golfinhos...
-iHola Aquaman!
-Oi, Tio Poseidah.
-Gr... - Odeio aquele apelido. - Ok, sem apelidos.
-Yep.
-Algum problema?
-Hum... Tem uns feladapota tacando petróleo no mar.
-Ah... Odeio esses caras. Sempre poluindo o meu marzinho precioso.
(...)
Em um navio que taca petróleo na água...
-Então Jorge, porque estamos fazendo isso mesmo?
-Sei lá, agente vai acabar morrendo mesmo.

Derrepente, uma voz vindo dos mares disse:
-Sim, vão sim.
Então um 2 Orcas Assasinas chamadas Free Wilies cercaram o navio.
-Ah manolo, vamos tomar nosso café da manhã? - Disse a orca 1.
-Bora lá. - Disse a orca 2.
Então, as mesmas começaram a bater no navio, até o mesmo cair. Assim que os dois homens foram derrubados na água, as orcas os comeram (Dessa vez, sem malicia). E assim, os homens viveram felizes para sempre, no Hades, no Campo de Asfóldeos.
(...)
-É, minha vida é ótima.
-Herm... Sim. - Disse Delfim, se afastando de mim. - Bem, tenho de ir, falar com uns golfinhos.
-Tchau, até outra hora.

Decidi que eu iria checar alguns lugares por aí. Para ver o que tem de errado e etc... Comecei pelo Japão.
(...)
Eu estava em minha forma humana. Eu era um homem grande e forte, de olhos puxados, e cabelos pretos. Eu usava uma roupa de frio, pois nem eu aguentava o frio daquele lugar. Decidi que iria começar por um restaurante. Comecei pelo "Sushi Nakamurasai Hora Todasai".
(...)
Sentei em uma mesa. E aguardei alguém vir me atender. Logo, um homem com roupa de garçom veio até mim.
-Querer o que Senhô?
-Posso ver o cardápio?
-Pode sim, senhô.
[Fanfic] A vida de um deus. Cardapiosushi
O cardápio era estranho.
-O que é um Sushi?
-Peixe crú, algas, e arroz.
-Ah tá... WHAT?!
(...)
Alguns dias depois...
"Infelizmente mais uma vez a natureza mostrou sua força, desta vez no litoral do Japão onde ocorreu nesta madrugada (horário de Brasília) um terremoto de incríveis 8.9 de magnitude, o terremoto gerou além de muitos incêndios." - "Já foram encontrados mais de 9450 corpos e ainda existem mais de 14 mil desaparecidos por todo o Japão. Veja o vídeo que mostra a exata hora que a Tsunami chega ao litoral do Japão. Foi também declarado Emergência Nuclear pelo Japão devido a uma usina que pegou fogo (foto abaixo) e as autoridades não conseguem diminuir a temperatura, outras 4 usinas já estão desligadas para evitar incêndios."...
[Fanfic] A vida de um deus. Trollfaceposeidon



Simbolo do Palácio de Poseidon.


[Fanfic] A vida de um deus. Simbolodeposeidon
Jake H. Rocha
Jake H. Rocha
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
209

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Dynan Folk Sáb 02 Abr 2011, 13:21

Spoiler:

Cara, to adorando essa Fic. O real motivo da Tsunami manolo, kkk rachei. Continua a Fic aí Jakenho! Que Hades abençoe esse garoto. -q
Dynan Folk
Dynan Folk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
105

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Long Island - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Athilya B. Myller Sáb 02 Abr 2011, 13:25

EITAA!
HASUHAUSHUAHSUAHUAHS'

Adorei,Jake..Ficou muito bom e aguardo continuação! ^-^
Athilya B. Myller
Athilya B. Myller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
237

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Tobias Colt Sex 15 Abr 2011, 19:15

uahauhauah
poseidom do mau.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Richard Tänhausen Seg 18 Abr 2011, 21:38

Jake tá muito legal.
Richard Tänhausen
Richard Tänhausen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Stephannie Roux Sáb 30 Abr 2011, 16:07

Muito foofo xD

Eu ri mto alto do cardápio xDDD
Beijooos =*

:teamo:
Stephannie Roux
Stephannie Roux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
120

Localização :
atirando ;-;

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] A vida de um deus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::