Filho de Héracles

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Filho de Héracles

Mensagem por Steve T. McCartney Sex 22 Out 2010, 22:41

Relembrando a primeira mensagem :


Capítulo 1 - O porteiro tem um olho só.
Oi, meu nome é Felipe Puckermann, mas pode me chamar de Puck. Toda a reviravolta na minha vida, começou no dia 02 de outubro. Tá curioso? Fique tranquilo eu vou contar!

*Dia 2 de Outubro, aniversário da minha mãe, Ágata Puckermann. Naquele dia, eu voltei para casa aos saltos ( o mais estranho, é que na minha vida toda, esses saltos causavam rachaduras no chão.), por que eu não queria chegar atrasado para a serenata da mulher que eu mais amava na minha vida, minha mãe. Eu cheguei no meu prédio e cumprimentei o porteiro, que estava sempre com uma cabeleira cobrindo o rosto no qual eu nunca quis parar para olhar e ele era estranhamente enorme. Eu passei pela mesma porta do prédio, que estava escrito algo que eu nunca consegui ler por que sou disléxico - alguns diziam que era "Edifício Himalaia", mas eu nunca consegui parar e ler-. Eu cheguei e entrei no elevador que sempre balançava quando eu entrava. Eu ficava batucando nas paredes ou dando voltas no elevador, eu sou hiperativo. Por ficar sempre brincando, eu nunca percebia que o elevador havia chegado ao meu andar, por que tenho déficit de atenção, mas nunca cheguei a perder o elevador.Eu entrei no apartamento e lá estava minha mãe, pela última vez, preparando um bolo:
-Oi Puck, como foi legal escola hoje?
Eu olhei com aquela cara de que sim, mas não ao mesmo tempo. - Eu sempre era chamado de aberração pois sempre fui estranhamente e muito fora do normal,forte mas muito forte mesmo!-
-Foi bom mãe...
-Ah filho... Não me diga que quebrou algo de novo!
Ei fiquei em silêncio e mudei meu olhar de foco.
-FELIPE PUCKERMANN, O QUE FOI DESTA VEZ?
-Eu...Eu...EU MANDEI OS MENINOS DA SALA PARA O HOSPITAL!
-COMO ASSIM?
-Eu estava jogando queimada e me empolguei e começei a jogar as bolas fortes, mas muito fortes.
Minha mãe baixou o tom e se encolheu e voltou rapidamente a bater bolo.
-Tá... Vai comprar ovos para mim...VAI!
-Mas mãe, já tem ovos aqui!
-VAI LOGO ANTES QUE EU VÁ BUSCAR A CINTA
Eu ri descaradamente
-Mãe você sabe que eu não sinto na...
Minha mãe saiu correndo para o quarto. Eu aproveitei peguei meu skate e saí antes que ela voltasse. Eu morava no 15º andar, e quando estava no 12º eu ouvi minha mãe praguejar em uma língua que eu nunca havia ouvido na minha vida. Eu percebi que o porteiro não estava na guarita, mas continuei a seguir meu caminho. Em cada esquina que eu dobrava, eu sentia alguém me seguindo, mas fiquei tranquilo. Ao chegar no mercadinho, percebi que ele estava fechado, então decidi voltar. Ao voltar, eu me perdi e fui parar num beco que nunca tinha ido antes. Eu entrei para verificar. -Não reparem eu ser bobo, é que por instinto eu faço coisas que as consequências são muito ruins...- Ao adentrar no beco, eu percebi uma voz familiar, era meu porteiro:
-Olá Felipe, pronto para morrer?
Quando eu me virei, eu vi meu porteiro. ele estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, e com uma enorme espada na mão, e tinha um olho só. Ele investiu para cima de mim.
Steve T. McCartney
Steve T. McCartney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Montana - USA

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Filho de Héracles

Mensagem por Behati Sookram Sáb 23 Out 2010, 18:00

falou não ! =s ... Ooi Rachél !
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Over there

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Sáb 23 Out 2010, 18:02

É mesmo não falei, mesmo assim OI MANINHO! :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Carter White Sáb 23 Out 2010, 18:02

Gostei, irmão (^^)
Só uma dica, quando for usar as habilidades que voce possui não põe o nome dela, tipo: '' força sobre-humana'' e ''arremeço de armas ''. Só descreve os seus poderes e faz parecer que voce conseguiu usá-lo por acaso, como se não o conhecesse ( afinal, voce é novato na fic, e novatos não sabem muito bem o que estão fazendo )
Bem, essa foi minha dica. E também tenho que te lembrar que voce esqueceu de colocar seu irmão mais fodástico na história IASDOHSDSDA - zoa ;D
Vaaleu , até o próximo caps ! õ/
Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Steve T. McCartney Sáb 23 Out 2010, 18:04

Cara foi mals, é q isso foi uma missão q eu tive, eu so copiei e colei! kkk'
Steve T. McCartney
Steve T. McCartney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Montana - USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Steve T. McCartney Sáb 23 Out 2010, 19:47

Capítulo 7 - Eu entro para a família de Apollo

Depois da batalha eu estava indo para meu chalé para que alguém me acudisse. O corte na minhas costas estava grave, eu sentia que se ficasse sem cuidar dele iria morrer. Quando estava a caminho do chalé Nº15, eu desmaiei. Quando acordei, estava numa enfermaria. Uma garota muito parecida com a Selena Gomez estava cuidando de mim:

-Você tem que tomar mais cuidado com as Harpias.
O máximo que consegui fazer foi gemer.
-Sei,sei.
Ela pegou um pote e uma taça. Ela me deu a taça para beber. Aquilo tinha gosto de Coca Diet:
-Néctar! E...
Ela pegou o pote e me fez comer tudo aquilo. Parecia um pudim mas com um gosto de Cookies.
-Ambrosia! Agora descase um pouco.
Eu dormi. Quando eu dormi eu sonhei. Eu sonhei com uma garota loira, que me parecia a Quinn, da série de TV Glee. Eu me via abraçando ela, beijando, e tudo isso foi passando como slides. De repente, eu me via numa guerra e um outro garoto que devia ser um meio-sangue também, a matou com uma espada. De repente, eu estava novamente em uma guerra, mas em outra batalha. Eu me via matando os outros, mas não levava um golpe sequer. Ao chegar no mesmo garoto que matou a menina, eu gritei: "AO AMOR!". Depois disso, eu só me lembro de estar sentado na cama da enfermaria e a garota que estava cuidando de mim encostada na parede assustada com os olhos arregalados:
-V...V...Você quase me matou!
-Ah!... Me desculpe. Ei, como é seu nome?
-Todos me chamam... de...L... Luh Feither!
-Calma, eu só fiz aquilo por que estava sonhando!
-Ah... Tá...
Ela foi chegando mais perto devagarzinho.
-Já...Pode ir...
No caminho um garoto com cabelo semi comprido me barrou.
-Olá eu sou Pedro Kimoy, ou, Pedrox.
Eu cumprimentei o garoto.
-Ei, eu achei umas penas envenenadas no chão da floresta, e como fiquei sabendo que foi você eu as peguei para te entregar, mas eu achei que a pena é uma recompensa que se vai fácil, então...
Ele tirou as mãs que estavam nas costas e em uma delas estava uma faca revestida com penas de Harpia envenenadas.
-Tcha-raam
Eu peguei a faca:
-Uau, obrigado! Foi você que fez?
-Não, eu pedi para os filhos de Hefesto.
-E você é filho de quem?
-Eu? Do todo poderoso Zeus!
Ele piscou para mim com o olho direito.
-Olha eu, tenho mais o que fazer então, até mais!...
-Até!
Eu fui indo em direção ao meu chalé. Ao chegar lá, todos estavam se movimentando. Quando eu entrei, todos se voltaram para mim e começaram a falar uma mistura de "Parabéns", "Meu novo irmão" e por aí vai. Até que um subiu numa beliche e gritou:
-CHEEGA!
Todos pararam. Ele desceu e me cumprimentou:
-Oi, eu sou Carter White. A propósito... Parabééns!
Ele me abraçou e deu uns tapinhas na minha costa.
-Legal, agora vamos para o refeitório. Já é hora do almoço. Você dormiu muito cara.

Nós chegamos ao refeitório e havia vários campistas sentados nas respectivas mesas de seus pais. Nós nos sentamos em uma das últimas que deveria ser de Héracles. Havia muitas ninfas servindo todos os tipos de comida e copos que aparecia a bebida que você queria, eu escolhi é claro, Sprite. Sobraram algumas sobras no meu prato e um espetinho de frango que não aguentei comer eu me levantei:

-Er...Jade, onde fica o lixo?

Ela riu:

-Aqui nós oferecemos as sobras aos nossos pais deuses. Vá até aquele braseiro, kogue e diga para quem está ofercendo.

-Tá obrigado pela ajuda.

Eu fui até o enorme braseiro e joguei tudo:

-Er...Ofereço á...Héracles...

O braseiro queimmou toda a comida em um segundo e uma fumaça cinzenta subiu, mas não tinha cheiro de queimado,tinha um cheiro maravilhoso de comida.Eu voltei para a mesa. Então, um homem baixinho, de olhos lacrimosos, short de corredor e camisa havaiana de leopardo subiu num degrau e começou a falar:

-Olá campistas. Bem, e agora os avisos da semana...Quíron é com você...

Carter cochichou no meu ouvido:

-Este é Dionísio, o deus do vinho e nosso diretor. Mas chame-o de Sr.D, O.K?

Eu fiz eu sim com a cabeça. Quíron estava numa cadeira de rodas agora:

-Boa tarde campisas! 1º aviso: O captura da bandeira será na sexta feira ás 19h como de costume. 2º aviso: Temos dois novos campistas: Felipe Puckermann, filho de Héracles...

Ele fez um gesto para que eu me levantasse. E eu o fiz.Alguns olharam com desdém, outros acenaram, outros comentaram algo e deram risada, as filhas de Afrodite piscavam, mandavam beijos e depois davam risadas.

-...E Daphine C., filha de Apollo.

Quíro nem havia terminado de falar e ela ja estava de pé. A mesma coisa que eu, mas eu tive a leve impressão de ouvir alguns :"Gata","Maravilhosa" e coisas do tipo, mas até então não tinha me dado o trabalho de me virar.Quando eu me virei eu vi: Era a garota do meu sonho. 1º: ao olhar para ela, tive a mesma sensção que tive com as filhas de Afrodite. 2º: Tinha 99% de certeza que estava apaixonado. 3º: Eu tinha que protegê-la a todo custo.

-Bem, por hoje é só. Podem voltar as suas atividades.

Ao sair, tive a leve impressão que a Daphine estava me olhando, mas não me virei para retribuir o olhar. Meu dia não teve surpresas, eu treinei um pouco com a minha maça, comprei um violão na loja do acampamento, toquei violão na beira da praia e só. De noite, na fogueira, a filha de Apollo, Daphine veio e se sentou ao meu lado, - Meu coração parecia a Rosas de Ouro, meu sangue esfriou e minha espinha gelou- ela estava com o cabelo solto e com um vestido branco:

-Oi!

Eu acho que o que saiu da minha boca foi "Pfmg". A garota riu. Nós ficamos conversando e relaxando cada vez mais. Eu até dei risada em um momento. Até que eu percebi que estava "rolando um clima":

-Então. Você tem namorada?

Até esse momento eu estava solto e relaxado:

-Não, esotu esperando a garota certa.

-Pois eu também não namoro.

-É?

Eu fiquei gelado. Nós ficamos em silêncio por alguns minutos. Até é claro, ela desistir do bobão:

-Ah, eu vou andar por aí!

Ela se lavantou e foi andando. De repente apareceu atrás de mim um menino loiro e alto:

-Se eu fosse você eu correria até ela e tentaria.

Eu me virei:

-Ah é, e quem é você para me dar conselhos?

-Muito prazer, eu sou Benjamin Cross, filho de Héstia!

Ele apertou minha mão:

-Faça o seguinte: Ajoelhe-se na frente dela e fale "Daphine linda, quer namorar comigo?"

Eu ri:

-Não vou fazer um idiotice dess...

Eu percebi que ele controlava o fogo e que eu estava quase coladinho com a fogueira então achei melhor colaborar. Eu fui até a garota e falei rapidamente e firmemente:

-QUER FICAR COMIGO?

Percebi que ela fez aquela cara de "Não vai dar certo!". Mas quando ela ia falar eu levei um golpe na junta do joelho e fiquei de joelhos:

-Do jeito que te falei,sua Porta!

Eu fiz tudo do jeito que Benjamin havia me falado. A garota olhaou para mim com uma cara de "derretida" e falou:

-Aceito "Fefe", claro que aceito!

Então eu me levantei e por um instinto que veio das profundezas do meu corpo eu beijei a garota.

obs: desculpem pelas falta de cores, eu precisei sair correndo.
Steve T. McCartney
Steve T. McCartney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Montana - USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Chuck C. J. Evans Sáb 23 Out 2010, 20:55

Muito Bom "Fefe"*---*
Posta mais,cunhado!!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Behati Sookram Sáb 23 Out 2010, 22:45

Cade eu ai ?
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Over there

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Piotr Abramovich Sáb 23 Out 2010, 22:46

Uhuul ! Muito bom ! Aparecii *OOOO*
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Drox F. Kimoy Sáb 23 Out 2010, 23:34

APARECI!!! UHU EU SOU O TIO DAS ARMAS!!!!
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Ryohei Dom 24 Out 2010, 02:33

Eu ainda não apareci!!
Ryohei
Ryohei
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
263

Localização :
Chalé N° 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Dom 24 Out 2010, 12:06

SHAUSH Gostei! :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Steve T. McCartney Dom 24 Out 2010, 13:29

Capítulo 8 - Eu entro para o exército de Cronos e sou salvo por um Olimpiano

Eu poderia dizer que aquela semana foi a melhor semana da minha vida. Eu fiquei todos os dias junto com Daphine. Fomos na praia todos os dias, passeamos de pégaso, ficamos juntos na fogueira, praticamente fazíamos tudo juntos. Mas infelizmente, terei que te decepcionar: Eu entrei para o exército de Cronos. Estava tudo bem, era uma nublada manhã de Quinta-Feira, eu estava indo ver Galináceo, quando eu passei pela floresta e vi dois campistas conversando:
-Tá! Então eu só tenho que ir matando os campistas quando estão sozinhos né?

-Isso Kayo, não pode haver testemunhas!
-Pode deixar Grimm! Ou eu mato, ou não me chamo Kayo Heaven Lend !
-E se você fizer algo de errado e eu não te matar, eu não me chamo Grimmjow T. Stars!
Kayo pareceu assustado. Ele olhou para fora da floresta e me viu:
-GRIMM, ELE OUVIU TUDO!
-O QUE ESTÁ ESPERANDO MATE-O!
Kayo avançou para cima de mim. Eu dei apenas um empurrão nele e ele ja foi com as costas em uma árvore. Eu me voltei para Grimm que ficou parado olhando para mim:
-V...Você é filho de Héracles?
-Sim! Sobre o que estão falando?
-NÃO É DA SUA CONTA!
-Ah então tá bom! É que eu pensei que poderia participar...
Ele ficou pensativo por algum tempo:
-Nós somos do exército de Cronos.
-Tá, me explica tudo.
Ele me explicou tudo. Desde que um filho de Poseidon estragou toda a chance de vitória de Cronos e que agora ele queria tentar novamente.
-Eu quero entrar!
Ele pareceu surpreso:
-Decidido você hein! Eu vou comunicar Luke esta noite.
-Tá!
Eu estava voltando para meu chalé quando encontrei com um garoto. Ele estava com uma roupa que me pareceu um disfraçe, boné, óculos e tudo o mais. Ele aparentava ter uns 18 anos.Ele estava encostado num chalé e fez um gesto para que eu me aproximasse.Eu cheguei perto e ele me cumprimentou:
-Oi, eu sou... Renan X!
-Ah...
-Você entrou para a causa de Cronos né?
-Eu?...N...E...
-Calma, eu não conto pra ninguém!... Talvez para a Daphine...
-N-NÃO OUSE
-Calma cara! To brincando!
Eu fiquei calmo:
-Por que você fez isso?
-É que... Eu... Para proteger a mim e á Daphine...
-E quantas vidas vai destruir para que fiquem vivos?
Eu fiquei refletindo sobre aquilo. Então eu me decidi:
-Eu vou sair!
-Bom, mas eu acho que... não se sai do exército de Cronos assim mas... Acho que ainda dá tempo.
-Tá obrigado Re. Posso te chamar de Re?
-Não! Me chame de... Apollo
Steve T. McCartney
Steve T. McCartney
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Montana - USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 24 Out 2010, 13:34

q fods man!!! keru aparecer mais!! mas ótimo do msm jeito
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Chuck C. J. Evans Dom 24 Out 2010, 15:48

EEEE!O Papis apareceu!!
Mas cade eu ai????
Posta mais!!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Gabriel Sun Pierce Dom 24 Out 2010, 17:17

*o* apollooo Ruleees!
Gabriel Sun Pierce
Gabriel Sun Pierce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
329

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Behati Sookram Dom 24 Out 2010, 18:42

Beem legaal *OOOO*
Me poe ? e.e
Behati Sookram
Behati Sookram
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Over there

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Filho de Héracles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::