Forja de Alex( o retorno)

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Dom 24 Out 2010, 00:35

Relembrando a primeira mensagem :

voltei depois de um tempo fora,então reabri a forja,peçam seus pedidos(mas vejam nas regras de forja antes,para dar certo as coisa)
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Convidado Seg 13 Dez 2010, 16:38

-tem como colocar uma mira perfeita no arco?
coloco na mesa o -Escudo de Pele de Quimera e o chicote de furia
-faz flechas com eles plz?
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Seg 13 Dez 2010, 16:52

-Josh,posso colcar mira quase perfeita no Arco.E faço as flechas com esse material sim.
Processo:
Pego meu cajado magico e boto uma mira quase perfeita no Arco.

Aproveitei o cristal que sobrou da espada,moldei o Cristal.começei a cortar a o escudo,deu pára cortar em 10 partes,fiquei acertando até ficar na forma de uma flecha normal sem ponta,depois colo as pontas do Cristal nelas.Cobri com Pele dE Quimera.


Usei meu cajado e deixei o chicote em 8 partes,usei de novo o cajado deixando ele duro.acresentei as pontas de cristal nele

-------------------------------------------------------------
10 flechas de pele de quimera com ponta de Cristal.
8 flechas com ponta de cristal
Arco & FLecha de cristal do pesadelo banhada no styx[Ao ser empunhada contra o inimigo, ele vê seu reflexo morto pelo arco, sente a dor e sente um pesadelo. Ela é capaz de matar pessoas presentes no local tendo um sonho real,Causa uma dor inominável]
Flecha com ponta de cristal(a flecha é invisivel)
700 DRACMAS
---------------------------------------------------------------------------------------------
Vá para a pior prisão que conhecemos, escura e sombria.
coordenadas: 08.01.04
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Convidado Seg 13 Dez 2010, 16:54

pego as armas e pago flw
off pede pra alguem atualizar
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Seg 13 Dez 2010, 21:24

Pedrox Kimoy escreveu:Andando pelo Acampamento eu lembro que estava com bastante dracmas e vejo a forja do Alex. Entro lá e vejo a familiar silhueta trabalhando como sempre:
- Olá amigo de muito tempo! Bem eu queria algo parecido com isso: EU keria uma assim: Armadura de (bronze ou ouro ou prata) com asas inquebraveis amplificadoras de velocidade, luvas amplificadoras de raios com lançadores de fogo grego e magma, elmo protetor mental, fica invisivel. Nome: Armadura do Grifo. Faça o que der com, até, 1077 dracmas, ok?
Espero a resposta do garoto.

Vejo Pedrox, ouço o pedido dele, e então, digo:

- Bom, eu posso minerar prata, pq ouro é quebradiço, e então, pegar asas de grifo, colocar na armadura, lançar um feitiço com o cajado da feiticeira para fazer as asas amplificarem sua velocidade.Eu posso colocar um lança chamas que lança fogo grego.Depois, um elmo que vai ser enfeitiçado pelo cajado da feiticeira, que vai proteger sua mente.E lançar um feitiço com o cajado da feiticeira, para ela ficar invisível com seu dono.Vai ficar 850 dracmas.Vai querer?
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Seg 13 Dez 2010, 21:35

Pedro entra na loja de Alexandre Logen,e vê Josh e o cumprimenta,e chama o Filho de Hefesto
-Olá,eu queria que você fizesse 2 colares,com espaço para por uma foto [QUe seria uma foto minha com o Pedrox,Josh e a Thalia]num colar pequeno em forma de um raio de prata,que haveria uma iguaria,como rubi eletrocutado gemeos,e que virasse um protetor que armazena eletricidade [180/180],tem como fazer usando faca de bronze com lâmina longa,Adaga Rápida ?

Materiais que vão ser precisos que eu não tenho

-Ruby Eletrico Gemeo
-Prata
Teria como achar esses matériais?
E Pergunta numero 2: Teria como por [O deus que vai att.] no Inventário 1 no meu e o outro no do Pedrox?
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Drox F. Kimoy Seg 13 Dez 2010, 22:17

-ok, eu aceito Alex! Pode fazer!
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Seg 13 Dez 2010, 22:26

Off:Pedro, sou eu aki, o Kayo.Depois peço para o Alex verdadeiro forjar sua coisinha.

Vejo que Pedrox aceita, e então começo a fazer a armadura:

Processo:

Então, dou a armadura a ele:



- Armadura do Grifo[lança chamas que lança fogo grego, tem asas que amplificam a velocidade, triplica os poderes de seu dono e fica invisível com seu dono{tem um elmo protetor mental}].Fica 850 dracmas.

Então, para o adm atualizar:Armadura do Grifo[lança chamas que lança fogo grego, tem asas que amplificam a velocidade, triplica os poderes de seu dono e fica invisível com seu dono{tem um elmo protetor mental}].850 dracmas.
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Drox F. Kimoy Seg 13 Dez 2010, 22:30

Contemplo a armadura e lhe dou os dracmas
- É sempre bom vir comprar aqui!
e coloco a armadura numa mochila e vou andando, feliz.
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Kayo Hellarck Wiehrgraf Seg 13 Dez 2010, 22:35

Vou até a forja do Alex, vejo Alex trabalhando, coloco minha espada de ferro estígio sobre a mesa, e digo:

- Alex, eu queria, que você pegasse essa espada, e colocasse um efeito nela, para quando o inimigo olhar para ela, ser torturado mentalmente, e ter sua alma completamente destruída.Queria também, que você pegasse o cajado da feiticeira, e colocasse um efeito na espada, que quando ferisse o inimigo, ele sentir dor equivalente à do ácido do drakon.Quanto fica?Faça o que puder com 941 dracmas.
Kayo Hellarck Wiehrgraf
Kayo Hellarck Wiehrgraf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
820

Localização :
Junto de meu mestre, Orfeu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Seg 13 Dez 2010, 22:39

Kayo Hellarck Wiehrgraf escreveu:Vou até a forja do Alex, vejo Alex trabalhando, coloco minha espada de ferro estígio sobre a mesa, e digo:

- Alex, eu queria, que você pegasse essa espada, e colocasse um efeito nela, para quando o inimigo olhar para ela, ser torturado mentalmente, e ter sua alma completamente destruída.Queria também, que você pegasse o cajado da feiticeira, e colocasse um efeito na espada, que quando ferisse o inimigo, ele sentir dor equivalente à do ácido do drakon.Quanto fica?Faça o que puder com 941 dracmas.


Ouço as palavras de Kayo, e então, digo:

- Kayo, eu posso encantar ela, para quando o inimigo olhar para ela, ter sua alma torturada, e dependendo da força do inimigo comparada a sua, pode perder até metade do hp.Agora, o negócio do ácido do drakon, n vai dar, pq sua espada vaporiza qualquer um apenas de tocar.Ficaria 300 dracmas.
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Kayo Hellarck Wiehrgraf Seg 13 Dez 2010, 22:40

Pode ser, manda brasa Alex
Kayo Hellarck Wiehrgraf
Kayo Hellarck Wiehrgraf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
820

Localização :
Junto de meu mestre, Orfeu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Seg 13 Dez 2010, 22:54

Vejo que Kayo aceita, e então começo a tunar sua espada:

Processo:

Coloco a espada sobre o balcão:

- Kayo, Espada Hellarck[ Espada de ferro estígio que tem como efeito: quando o inimigo olhar para a espada, será torturado mentalmente, e dependendo da força de seu inimigo, comparado a força do dono da espada, o inimigo pode perder até metade do hp]250 dracmas, foi fácil.

Então, para o adm atualizar: Espada Hellarck[ Espada de ferro estígio que tem como efeito: quando o inimigo olhar para a espada, será torturado mentalmente, e dependendo da força de seu inimigo, comparado a força do dono da espada, o inimigo pode perder até metade do hp].250 dracmas
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Convidado Qui 16 Dez 2010, 22:23

chego na forja
-o alx faz algo com isso
deixo os itens na mesa
-100ml de veneno de Escorpião
-Escudo de Pele de Quimera
-Pena invisível de Harpia
-Taça de Dioniso
-Tirso Dourado com Videiras [ O Tirso serve quem o tem ]
-Lança Elétrica Estensível
-Adaga de Dente do Ládon [Envenenada]
Armadura de T-Rex [Super-Resistente] [Presença do Medo]
Olho de Ciclope [Serve como uma bomba, que ao bater contra uma superfície solta um gás verde venenoso]
-faça oq quiser com eles,confio em vc
sento na banqueta
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Kayo Hellarck Wiehrgraf Qui 16 Dez 2010, 22:27

Chego lá na forja, e coloco meu arco de bronze e prata sobre a mesa, e minha espada de ferro estígio, e digo:

- Alex, eu quero q vc faça flechas com a espada de ferro estígio, e quero que você coloque dois encantamentos nelas:Um que elas SEMPRE acertem o alvo, e outra, que as flechas nunca acabem.Plz.
Kayo Hellarck Wiehrgraf
Kayo Hellarck Wiehrgraf
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
820

Localização :
Junto de meu mestre, Orfeu.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qui 16 Dez 2010, 22:31

Chego na forja do Alex, carregando duas espadas, uma de prata e outra de aço.
-Oi Alex, você conseguiria fazer uma espada de lâmina dupla que se transforma em duas, uma de cada material? Usando aço e prata?
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Qui 16 Dez 2010, 22:47

Josh Wiehrgraf Kimoy escreveu:chego na forja
-o alx faz algo com isso
deixo os itens na mesa
-100ml de veneno de Escorpião
-Escudo de Pele de Quimera
-Pena invisível de Harpia
-Taça de Dioniso
-Tirso Dourado com Videiras [ O Tirso serve quem o tem ]
-Lança Elétrica Estensível
-Adaga de Dente do Ládon [Envenenada]
Armadura de T-Rex [Super-Resistente] [Presença do Medo]
Olho de Ciclope [Serve como uma bomba, que ao bater contra uma superfície solta um gás verde venenoso]
-faça oq quiser com eles,confio em vc
sento na banqueta


Vejo que a freguezia estava grande, e então, olho para Josh, o primeiro a chegar.Pego os ítens dele e vou calado forjar.

Processo:

- Josh, eu não pude fundir tudo pois a espada ficaria muito quebradiça.Então, eu fiz a Espada de Quimera Envenenada Invisível Elétrica [com um pequeno controle sobre as videiras].Fica 500 dracmas.

Kayo Hellarck Wiehrgraf escreveu:Chego lá na forja, e coloco meu arco de bronze e prata sobre a mesa, e minha espada de ferro estígio, e digo:

- Alex, eu quero q vc faça flechas com a espada de ferro estígio, e quero que você coloque dois encantamentos nelas:Um que elas SEMPRE acertem o alvo, e outra, que as flechas nunca acabem.Plz.

Olho para Kayo, pego a espada de Ferro Estígio com um pegador, e o arco.

Processo:

Ergo a espada, o arco e a aljava, e a guitarra para Kayo:

- Kayo, a Guitarra Gibson Les Paul de solo Preta/Nome:Kenned[Executa todos os poderes de Menestrel com perfeição e aparece quando ele quiser](by:Orfeu), o Arco de Bronze e Prata e uma Aljava de Flechas de Ferro estígio [nunca acabam e tem 95 % de chance de acertar o alvo].E a Espada Hellarck[ Espada de ferro estígio que tem como efeito: quando o inimigo olhar para a espada, será torturado mentalmente, e dependendo da força de seu inimigo, comparado a força do dono da espada, o inimigo pode perder até metade do hp e congela todos que seu dono quiser em um raio de 50 metros]Tudo fica 800 dracmas.

Então, para o adm atualizar:

Para Josh: Espada de Quimera Envenenada Invisível Elétrica [com um pequeno controle sobre as videiras]. 500 dracmas para mim.

Para Kayo:Guitarra Gibson Les Paul de solo Preta/Nome:Kenned[Executa todos os poderes de Menestrel com perfeição e aparece quando quiser](by:Orfeu); Arco de Bronze e Prata e uma Aljava de Flechas de Ferro estígio [nunca acabam e tem 70 % de chance de acertar o alvo]; Espada Hellarck[ Espada de ferro estígio que tem como efeito: quando o inimigo olhar para a espada, será torturado mentalmente, e dependendo da força de seu inimigo, comparado a força do dono da espada, o inimigo pode perder até metade do hp e congela todos que seu dono quiser em um raio de 50 metros] 800 dracmas para mim.
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Armet Skullyeast Qui 16 Dez 2010, 22:53

Alex, pode fazer minha espada de bronze sagrado virar um anel? e também meu escudo virar um relógio?
Darei 50 dracmas, é tudo o que tenho.
Armet Skullyeast
Armet Skullyeast
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Bernardo Houston Koop Qui 16 Dez 2010, 23:39

chego e peço :

- gostaria de um colar com a letra B e a A, somente um colar pago 20 drackmas...
Bernardo Houston Koop
Bernardo Houston Koop
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
50

Localização :
Ao lado da Minha Lya

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Leonard H. Roger Qui 30 Dez 2010, 19:38

Chego La e observo o lugar
-Por favor gostaria saber quanto custa para fazer uma armadura de metal que vire um colar com um sol.Se for mais que 100 queria saber quanto fica só a armadura.
Leonard H. Roger
Leonard H. Roger
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Connor H. Hawk Ter 01 Fev 2011, 12:28

Estava de passagem pelo campo,então resolvo passar na Forja de Alex.
-Hey alex!.Pode deixar minha Espada de cristal do pesadelo banhada no styx[Ao ser empunhada contra o inimigo, ele vê seu reflexo morto pela espada, sente a dor e sente um pesadelo. Ela é capaz de matar pessoas presentes no local tendo um sonho real,Causa uma dor inominável,a ponta da Lâmina solta fogo grego] com Lâminas de Tridente retrátio reforçado com prata (solta fogo grego também.)
-Também pode deixar minha Armadura de Ouro Sagrada do Olimpo [+10HP] {Autografada por Zeus} que me deixe invisível,aumente duas vezes meu poder e aglidadade?,dou tudo isso por 650 Dracmas.
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::