Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 10 Fev 2011, 13:32

Relembrando a primeira mensagem :

[ Me desculpem pelo nome, eu não sou criativo u.u ]

ATO 1


Como as profecias mudam a vida das pessoas, principalmente a dos semi-Deuses, iguais à mim.
Meu nome é Vicktória McViénel, sou filha de Zeus. Estou presa em uma ilha com dois amigos completamente apaixonados por mim, mas somente um dele é o amor da minha vida, o que os faz serem inteiramente rivais.
Não era para eu estar aqui se eu não tivesse aceitado um mera missão ou ter ido ao Oráculo, que estragou a minha vida...
O que você está lendo é o meu diário. Estar presa em uma ilha com duas pessoas tentando se matar te deixa muito solitário, por isso arranjei este caderno em minha bolsa, vou desabafar e relatar tudo o que aconteceu comigo. Espero que alguém encontre este diário, pelo menos saberão de minha existência e da minha infinita dor, pois as chances de sair viva desta ilha é mínima.

Vou começar la de trás, no Acampamento Meio-Sangue...

Eu estava vivendo um dia comum, ao lado de meu melhor amigo, Freduardo, ou melhor: Fred, um filho de Hades. Estávamos na praia. Eu admirava seus olhos intensos e claros, seu cabelo liso e negro, que balançava contra o vento, e seu lindo e perfeito rosto, que me seduzia.
Eu adorava olhar em seus olhos, era meu passatempo favorito. É completamente estranho se apaixonar pelo seu melhor amigo, mas isso começou ontem, quando ele salvou a minha vida em uma pequena missão, e para isso, ele quase perdeu a sua vida.
Enfim, no meio da tarde, o aviso veio: Dioniso fora me procurar correndo. O motivo era horrível: Demetra havia desaparecido.
Apesar de Demetra ser meio turrona e chata, era muito importante no Olimpo.
Eu e Fred fomos correndo atrás de Dioniso, que nos levou até a Casa Grande as pressas. Lá, ele nos ofereceu uma missão, e é lógico que aceitamos.
Demetra fora vista pela última vez na parte litorânea de Nova York, onde conversava com um Deus misterioso, e esse era o nosso destino.
Como rotina, fui consultar o Oráculo, que me disse as horríveis palavras:

Campistas ao mar, perdidos no oceano
Amor, sangue e dor viverão
E no final,
o romance entre gerações dos Deuses Grandes, o Olimpo destruirão.

Eu simplesmente gelei, mas não entendi muito, então fui atras de Dioniso, e ele ficou traumatizado.
Após algum tempo, o terceiro campista já fora escolhido para partir em missão comigo e Fred, Samuel, filho de Hermes.

Partimos para a praia onde Demetra fora vista pela ultima vez. nada encontramos.
Ficamos lá, observando ao redor, quando o tempo fechou. Um raoi caiu em minha frente e eu senti a presença de meu pai, Zeus.
Uma imagem esfumaçada aparaceu, era mesmo Zeus. Ele parecia aflito e nervoso. Olhou em meus olhos e disse:
- Filha, não se deixe levar pelo amor. VOCÊ E O FILHO DE HADES NÃO PODEM SE AMAR! - Um segundo raio caiu. Fiquei vermelha e assustada. Fred e Samuel também. - Vocês destruirão o Olimpo se ficarem juntos. NÃO DEIXE ISSO ACONTECER, NÃO PODE ACONTECER...
A imagem do meu pai sumiu, pois uma Fúria a atravessou, me agarrando e me jogando no ar em direção ao mar.
- VICK! - Gritou Fred, correndo até mim.
- NÃO SE APROXIME DELA, VOCÊ NÃO PODE! - gritou Samuel, agarrando Fred em seu caminho.
- Você está louco? - disse Fred brigando com Samuel na areia - Ahn, deve ter ciúmes... A Profecia diz que eu vou ficar com ela, e você só está com ciúmes!

Algo oeu em minha nuca, assim, apaguei e acordei nesta horrível ilha, mas muito ainda iria acontecer comigo...
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Mensagem por Dave L. Bradford Qua 16 Fev 2011, 17:43

Valeu.
É a primeira Fic que eu termino.
Com vou dar uma paradinha com o fórum, vou poder terminar as outras... : )
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Sex 18 Fev 2011, 21:29

Ai chorei muito, dýo você me emocionou de mais! :'(
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Mensagem por Gabriel Jackson Sáb 12 Mar 2011, 22:02

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa :Okk: :Okk: :Okk: :Okk: :Okk:
Gabriel Jackson
Gabriel Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
Acampamento meio sangue chalé 9 - Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Mensagem por Dracy B. Pemulwuy Sáb 19 Mar 2011, 11:49

Muito louco.
Dracy B. Pemulwuy
Dracy B. Pemulwuy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Mensagem por Convidad Qua 30 Mar 2011, 14:03

Absolutamente genial! Me comoveu verdadeiramente... Pelo menos, no final, o Fred morreu...
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Amor, Sangue e Dor - COMPELTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::