Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 25 de 48 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 36 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 25 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Soleil St. Christ Seg 12 maio 2014, 19:29



I'm like a... Slow[?] ball?

Thiago fitava a garota ansiosamente buscando possíveis sinais de vida provindos da mesma, porém a sua resposta foi um pouco diferente daquela que o mesmo esperava. Lexis, que até então estava "desmaiada" começou a gargalhar, provando de uma vez de todas que ela era uma bela atriz e que Thiago havia caído muito bem em sua ceninha. Ele tentou protestar, mas quando seus lábios se abriram para que o seu protesto iniciasse, porém segundos antes disso de fato acontecer, a filha de Afrodite puxou-o pela nuca e roubou um beijo do mesmo, que foi correspondido pelo filho de Apolo, mesmo que ele não tivesse digerido tudo o que ocorreu por ali.

Quando ouviu as primeiras palavras da garota - que resolveu falar depois de muito atuar - Thiago arqueou suas sobrancelhas com delicadeza e falou, mantendo o tom de sua voz sério e ao mesmo tempo provocativo. - Ah, tome cuidado com aquele que conhece bem a anatomia do corpo humano. - O Curandeiro sabia que não tinha nada de intimidador em sua frase, mas mesmo assim tentava parecer um tanto quanto intimidador. - Acho que saindo da floresta. - Voltou a responder com calma, enquanto pegava o seu jaleco e colocava-o sobre os ombros, voltando a traja-lo depois do ocorrido no rio. Thiago, ainda não havia compreendido muito bem a ultima pergunta feita por Lexis, ela realmente tinha duvida de como fazia para voltar para o seu chalé? Ou aquilo soava como uma indireta a ele? Talvez, muito tempo preso a estudos tivesse o deixando um tanto quanto mais "ingênuo".

Soleil St. Christ
Soleil St. Christ
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
374

Localização :
Chalé do Apolo ou na Enfermaria mais próxima de você

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Lexis Skönhet Seg 12 maio 2014, 21:06


see ya
#008 ♥ leveck ♥ rio ♥ sol ♥ vozes ♥ isso

Sorri um sorriso carregado de segundas intenções, que foi logo substituído por outro mais meigo. ▬ Obrigada, Thiago. Te vejo por aí. ▬ Inclinei, abraçando-o e aproveitando a posição para sussurrar eu seu ouvido: ▬ Na sua enfermaria, para ser mais exata.

Ri e peguei meus tênis no chão, calçando-os e entrando na floresta em seguida, não sem antes soprar um beijo para o curandeiro.

▬ E, ah ▬ gritei sobre o ombro, certa de que ele ouviria ▬, não pense que não conheço do corpo humano. Nossas visões e aplicações são apenas... ▬ fiz uma pausa, procurando a melhor palavra. ▬ Diferentes.
obs:
lexis skönhet:
Lexis Skönhet
Lexis Skönhet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
216

Localização :
USA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 14:30


New Friends

What you see is only the beginning...
The best is comming!


Ivan assente quando ela começa a explicar que já teve amigos e ri com o resto do comentário da náiade e com a cutucada.
– Pelo que palece a "aula" que eu tenho sendo filho de... – Pensa um pouco no nome – Phobos – Completa.
Levanta então batendo na calça para tirar alguma sujeira já que estava sentado no chão.
– Vou conhecer melhor meu chalé – Comenta se despedindo da náiade – Te vejo depois!
Então sai do local.


 

Post: --- § Notas: Here § By: @Lilah!

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Qua 21 maio 2014, 18:39


Passeio No Rio

Do you fear the darkness?
Expect to see the power of the children of the night!


Já tentou dar levar uma cadela infernal para dar uma volta?
Acredite, você se cansa muito mais rápido que ela de forma que depois de um tempo a cadela que está te levando para passear.
Eu havia me preparado para dar uma volta com Darkness. Estava vestindo uma camiseta preta sem estampa, calças jeans escuras, sapatos pretos, jaqueta e luvas de couro também preta. Isso sem contar meus equipamentos. Não ia me arriscar a sair com a cadela sem se proteger já que nunca se sabe aonde ela vai se meter.
Uma vez acabei em uma confusão com alguns monstros na floresta e tudo por causa de um simples passeio. Não deixaria isso acontecer sem estar 100% preparado para imprevistos.
Junto de Darkness, passei por boa parte do Acampamento em pouco tempo, o que acabou por cansar até mesmo a cadela infernal. Pensando nisso fomos a caminho do rio do Acampamento.
Chegando no local desci de Darkness que foi tomar água enquanto eu me sentava na beira do lago olhando para a lua que ficava cada vez mais alta. Podia sentir o poder que a noite me proporcionava.
Darkness terminou de tomar água e começou a tagarelar um pouco em volta de mim. Decidi ficar um tempo lá já que o clima do local estava me agradando e não tinha nada para fazer.

---------------------

Itens Levados:
Mascote:
Poderes utilizados::


 

Post: --- § Notas: Here § By: @Lilah!

Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alec W. Corthell Qui 22 maio 2014, 11:06



Hey, bitch!
             

Andarilho noturno



Não fazia muito tempo que havia chegado ao acampamento, mas andara por todos os lugares durante seu tempo livre. A noite o permitia sentir-se melhor, mais revigorado. Por isso passeava naquele turno.
Já escurecia quando Anthony saiu do chalé 11 - infelizmente ainda era indefinido. Seu pai/mãe de parte divina não o reconhecera ainda. Deveriam estar muito ocupados fazendo outros filhos para se importarem com os que já nasceram, provavelmente. Era sempre o último a ser lembrado mesmo.
Dava graças aos deuses por ter livrado-se do seu carrasco (também conhecido como mamãe) e da múmia que era a sua avó. Ali no acampamento ele achava que iria encontrar alguém decente para ter relações familiares, como os seus futuros meio-irmãos por exemplo.
"Fururos". Ainda era martirizante não poder pensar numa família do presente. Não poder afirmar que realmente não estava sozinho.
Sempre soturno, caminhava com sua calça mais escura e sua camisa, recém-chegada, do Acampamento Meio-sangue já pixada com um pouco de cinzas de carvão que ele conseguiu nas forjas. Estava com seus All Stars pretos e cadarços da mesma cor. Típico dele quando está sendo ele. Portava uma única arma: a faca de bronze que ganhara assim que entrou no local.
Caminhava sem rumo pelo acampamento, deixando que suas pernas o levassem para onde bem quisessem. Poderiam levar o mesmo até um prostíbulo, quem sabe...
Não foi bem para onde queria ir, mas viu que não estava sozinho. Havia uma forma tão soturna quanto ele, juntamente com um outra forma grande e obscura. A única luz provinha da lua, o que não era o suficiente para discernir quem eram. Anth achou que deveria recuar, mas tinha tempo?

Arma levada:


 

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Alec W. Corthell
Alec W. Corthell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Qui 22 maio 2014, 11:47


Passeio No Rio

Do you fear the darkness?
Expect to see the power of the children of the night!


Frederick ainda fitava a água pensando em diversos assuntos quando sentiu a presença de alguém.
Instantaneamente olhou para Darkness que rosnava para o vulto que se aproximava. Não era ninguém conhecido já que ela fez isso.
Frederick ao chegar nessa lógica pensou em ativar suas armas, mas achou desnecessário no momento.
Continuou fitando o garoto que conseguia ver por conta de sua visão noturna. Agora que podia ver, relaxou um pouco vendo que não parecia nada ofensivo. Pensou então em dar uma luz para o garoto que provavelmente ainda não podia vê-lo.
– Illustret – Falou conjurando uma bola de luz que se fixou no chão um pouco a frente dele clareando um pouco o ambiente.
Começou então a acenar para o garoto que se aproximava, tentando parecer amigável.
Darkness continuava a rosnar, mas Frederick lançou um olhar para a cadela que a fez parar na mesma hora. Agora apenas fitava o garoto com uma cara não muito amistosa.
Esperava que Darkness não assustasse o menino.

---------------------

Itens Levados:
Mascote:
Poderes utilizados::


 

Post: --- § Notas: Here § By: @Lilah!

Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alec W. Corthell Qui 22 maio 2014, 12:16



Hey, bitch!
             

Andarilho noturno



Percebeu uma movimentação naquele local. Rapidamente, colocou a mão no bolso e retirou dele um pingente que eram duas asas de bronze. Tinha o costume de apertar o pequeno pingente quando ficava nervoso.
Ouviu o rosnar de algo - seria um cachorro? Achava que poderia ser... Como era mesmo o nome que ele tinha ouvido? Cachorro infernal?
Viu o garoto falar algo, seguidamente uma bola luminosa apareceu e Anthony conseguiu ver tudo ao redor.
Realmente era o animal que ele pensava; grande e negro. O garoto era tão soturno quanto ele, trajando completamente preto. O mesmo acenava para que ele se aproximasse, parecia amistoso. Deveria?
Algo em seu interior o dizia que sim, por isso, somente por isso, aproximou-se.
- Oi? - Disse, um pouco longe. - Posso me aproximar sem que... o animal me ataque?

Arma levada:


 

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Alec W. Corthell
Alec W. Corthell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Qui 22 maio 2014, 12:53


Passeio No Rio

Do you fear the darkness?
Expect to see the power of the children of the night!


O garoto se aproximou e mesmo que fosse de forma lenta, era um bom sinal.
O garoto perguntou se poderia se aproximar sem que Darkness o atacasse. Frederick levantou uma sobrancelha e pensou em brincar um pouco.
– Eu garanto que eu não mordo – Explica. Faz uma pequena pausa para observar a reação do garoro e então sorri – Brincadeira – Então olha para Darkness – Dark, é amigo – Explica e então a cadela relaxa e toma sua forma de "cadela gigante bobona" novamente.
Frederick olhou novamente para o garoto e gesticulou para que ele se aproximasse.
– Pode vir, ela não fará nada a menos que tente atacar um de nós dois – Explica.

---------------------

Itens Levados:
Mascote:
Poderes utilizados::


 

Post: --- § Notas: Here § By: @Lilah!

Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alec W. Corthell Qui 22 maio 2014, 14:04


Hey, bitch!
             
Andarilho noturno
Franzira o cenho ao ouvir a primeira resposta. Ele não o morderia? - Acho que você não tem aparência o suficiente de cachorro para me morder. Se bem que hoje em dia qualquer um se passa por um cachorro, não é mesmo? Basta ter uma cara feia como a sua e... - Parou de falar, sorrindo. - Também brinquei. Aproximou-se dos dois e buscou rapidamente um lugar para sentar. Olhava para o cão infernal - lembrara do nome - vendo a sua dócil postura. Deitada sobre as patas, o mascote respirava calmamente. - Então... - Disse, um pouco sem jeito. - Me chamo Anthony, mas pode me chamar de Anth. Analisou o garoto um pouco. Gostara do seu jeito de se vestir. - Qual o seu nome, garoto? Apesar de ser alguns anos mais novo, costumava chamar quem fosse de garoto ou criança. Mesmo que ele fosse a criança de apenas dez anos.

Arma levada:
 
                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Alec W. Corthell
Alec W. Corthell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Qui 22 maio 2014, 14:28


Passeio No Rio

Do you fear the darkness?
Expect to see the power of the children of the night!


O garoto revidou a brincadeira e eu mereci aquilo. O fato é que sabia que era brincadeira e mesmo que não fosse, demoraria para me irritar.
Sorri enquanto o garoto - que se apresentou como Anthony - se sentava e observava Darkness.
Em seguida perguntou qual meu nome usando o termo "garoto" que fez com que eu levantasse uma sobrancelha. Era evidente nossa diferença de idade e mesmo assim me chamara de "garoto".
– Me chamo Frederick – Falo olhando para Darkness que estava deitava, mas nos observava como quem queria aprontar – Mas pode me chamar de Fred.
Olhei bem para o garoto e sentia que o conhecia de algum lugar, mas não sabia de onde.
Ignorando o pensamento de conhecer Anthony olhei novamente para a cadela infernal.
– E essa é Darkness, minha cadela infernal.
Como se esperasse a deixa, Darkness em um pulo se pôs de pé e avançou sobre o garoto derrubando-o enquanto o mantinha no chão com a pata sobre seu peito.
– Darkness! – Exclamei. Sabia que ela não iria machucá-lo de propósito, mas ela parecia não se dar conta de que não era uma cachorrinha e sim uma cadela enorme que poderia muito bem esmagar nós dois se assim quisesse – Sai de cima do Anthony! Muito feio fazer isso com os amigos!
A cadela olhou para mim com a lingua para fora em uma expressão muito boba. Em seguida olhou novamente para o garoto, deu-lhe uma bela lambida e saiu de cima do mesmo voltando a se deitar.
Reviro os olhos e ando até Anthony oferencendo ajuda para que ele se levantasse.
– Desculpe a Dark. Ela é meio brincalhona mesmo – Falei lançando um olhar bravo para Darkness que colocou uma pata sobre os olhos como uma criança que quer se esconder cobrindo os olhos.
Realmente me segurei para não rir da situação.

---------------------

Itens Levados:
Mascote:
Poderes utilizados:


 

Post: --- § Notas: Here § By: @Lilah!

Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alec W. Corthell Qui 22 maio 2014, 15:39



Hey, bitch!
             

Andarilho noturno



Ao ouvir o nome do garoto, Anth ficou pensativo. Suas feições não lhe eram estranhas, mas não perguntaria se conheciam-se de algum lugar, pareceria louco demais.
A sua cabeça de criança não trabalhava como deveria trabalhar para alguém de sua idade, bem como seus reflexos. E sempre os usava.
A cadela infernal chamada Darkness parecia brincalhona, como se fosse um animalzinho comum. "Puft", pensava Anth. Ela estava realmente longe de apenas um animalzinho de estimação.
Contudo, infelizmente, ela achava que era. E brincava como tal.
Em um rápido golpe, a cadela pulou sobre Anthony. Seu corpo era pequeno, por isso a pata do animal tomou conta de praticamente todo o seu tórax. Não pegou sua faca, apenas encarou a cadela que latia animadamente. Fred a repreendia, mas ela continuava ali.
O garoto já estava com medo de que ela pensasse que eu braço fosse um graveto e tentasse levá-lo até Fred para que ele jogasse e pudessem brincar. Mas, graças aos deuses, Dark saiu de cima do jovem assim que Fred disse para não brincar de tal forma, mas não antes de dar a sua grande lambida amistosa - e realmente esperava que fosse amistosa, não degustativa. A partir daquele momento iria tomar cuidado com as "brincadeiras" da cadela, pois na próxima poderiam não sobrar muitos ossos dele para contarem história.
Fred veio ajudá-lo a levantar-se, segurou em sua mão e puxou-o de modo que estivesse novamente em pé. Desculpou-se pela atitude de Darkness, Anth apenas assentiu com um pequeno sorriso passageiro.
- Já vi que ela gosta de brincar, não é? - Afirmou batendo a roupa para retirar a poeira que se acumulou. - Hm... Então, está aqui há muito tempo? E suponho que já seja reclamado, certo?
Costumava perguntar muito, às vezes isso era bom. Perguntas movimentavam o mundo; tanto o dele como o de todos.

Arma levada:


 

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Alec W. Corthell
Alec W. Corthell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Qui 22 maio 2014, 15:56


Passeio No Rio

Do you fear the darkness?
Expect to see the power of the children of the night!


O garoto pareceu perdoar facilmente a ação de Darkness, o que me deixou mais tranquilo.
Como aquela cachorra podia ser tão... Diferente? Acho difícil que qualquer cão infernal que encontrar faça as coisas bobalhonas que Dark faz. E é exatamente o que gosto nela.
Andei até a cadela e a acariciei acima da orelha. Em resposta ela parou de "se esconder" e ficou deitada com uma pata por cima da outra.
– Só um pouco – Responde a Anthony brincando.
O garoto então perguntou se eu estava ali a muito tempo e se era reclamado.
Assenti para as duas perguntas.
– No Acampamento estou a.... Acho que um ano e meio... Ou dois – Falo pensando. Por fim dou de ombros – Sou filho de Nyx. E você? Já foi reclamado?

---------------------

Itens Levados:
Mascote:
Poderes utilizados::


 

Post: --- § Notas: Here § By: @Lilah!

Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alec W. Corthell Sex 23 maio 2014, 14:45



Hey, bitch!
             

Andarilho noturno



Anthony olhou para o chão, visivelmente desconfortável. Afinal, não eram tantos os não reclamados, porém ele era um eles.
- Ahn, não fui reclamado ainda. - Procura um lugar mais à beira do rio para sentar-se.
Retira os tênis e mergulha seus pés na água. Costumava fazer aquilo quando o carrasco o obrigava a fazer natação, recusando-se a entrar totalmente na água.
- Soube de um garoto que passou mais de dois anos no chalé de Hermes como indefinido... Seu nome era Charlie, eu acho. - Mirava fortemente a água. - Fred, acha que eu posso passar tanto tempo quanto ele preso aquele lugar sem ter pai ou mãe?
Querendo ou não, Anthony ainda era criança. Oscilava muito às vezes. Na maioria do tempo, parecia ainda ter cinco anos, morando no Canadá.

Arma levada:


 

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Alec W. Corthell
Alec W. Corthell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Sex 23 maio 2014, 15:04


Passeio Noturno

Do You Fear The Darkness?



– Dois anos?! – Exclamei surpreso – Nunca ouvi falar de alguém que tenha passado dois anos indefinido...
Percebi que Darkness havia começado a cochilar. Parece que havia se cansado mais que eu afinal.
O garoto pergunta para mim se eu achava que ele ficaria todo aquele tempo indefinido.
Nego com a cabeça e sorrio enquanto sento ao lado de Anthony colocando também meus pés na água gelada do Rio. Como minha pele é um tanto gelada, por mais fria que a água do Rio fosse, não incomodava tanto.
Finalmente olhei para o garoto que olhava fixamente para a água.
– Não vai ficar todo esse tempo não... São casos raros – Explico – E você parece ser uma pessoa legal. Logo logo um deus ou deusa vai te reclamar – Falo a fim de passar confiança ao garoto.
Então comecei a encarar a água assim como ele fazia. Tinha a impressão de que o conhecia de algum lugar, mas algo em parecia bloquear minha mente quando tentava pensar no assunto.
– De onde você é? – Pergunto por fim.



The Son Of Nyx

Now don't you understand
That I'm never changing who I am
Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alec W. Corthell Sex 23 maio 2014, 15:39



Hey, bitch!
             

Andarilho noturno



Ouvir daquele carinha que ele era legal o fez sorrir. As pessoas não costumavam elogiá-lo, o máximo que faziam eram chamar o mesmo de peste, ou quem sabe capeta.
- Bom, sendo eu legal ou não, quero um pai - reflete um pouco. - Ou uma mãe.
Olhou atrás de si. Havia uma enorme floresta, tão silenciosa como a noite. Quando tornou a olhar para Fred, a prole de Nyx estava com uma feição de indagação; parecia pensar profundamente.
Abriu a boca para perguntar de onde era Anthony, o que o fez lembrar-se de todo o seu passado.
- Sou de Los Angeles - afirma.
Para um pouco, franzindo o cenho em seguida.
- Quer dizer, eu nasci no Canadá, mas fui deixado num orfanato de Los Angeles por uma mulher, segundo as donas do lugar... Não me lembro bem, é confuso. Tem hora que eu acho que estive um tempo no Canadá, mas em dados momentos... - Fez uma pausa pondo as mãos na cabeça, algo doía.
Recompondo-se, volta a encarar Fred.
- E você, de onde é?

Arma levada:


 

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Alec W. Corthell
Alec W. Corthell
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Grimmjow E. Ludwing Sex 06 Jun 2014, 12:39


Passeio?


 Estava no chalé de Hermes onde passo a maior parte do tempo quando não estou ajudando no acampamento (o que era raro...) então para tentar me descontrair, sai do chalé em direção ao Rio, todos me tratavam como novato, noob, ou algo do tipo, não me importava  com isso, eu sei que é verdade.
Então a caminho do Rio, encontrei com alguns filhos de Apolo treinando arco e flecha, Eles eram bons demais com aquela arma, passando pela floresta fui um pouco mais rápido não queria dar de cara com qualquer que seja o monstro que estivesse ali, chegando no Rio vejo do outro lado da margem Dois garotos conversando, como sou um pouco tímido nem falei com eles, apenas sentei na margem (Oposta aos dos garotos) e fiquei olhando meu reflexo no mesmo, alguns peixes estavam no local o que fazia o lugar um ótimo ponto para pensar sobre algo, prevejo que futuramente irei vir muito aqui para pensar sobre missões.



OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I -x- Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I -x- Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I -x- Descrição.

.







Leveck @ CG
Grimmjow E. Ludwing
Grimmjow E. Ludwing
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Centro do Seu coração.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Sex 06 Jun 2014, 13:47

Passeio Noturno

Always go after your goals. One day you will achieve it.



O garoto fez uma pausa antes de me responder. A pergunta provavelmente havia feito ele lembrar de muitas coisas.
Quando ele comentou sobre ser deixado em Los Angeles senti uma breve pontada de dor na cabeça. Ignorei-a e continuei a ouvir o garoto assentindo a cada frase dita pelo mesmo.
– Eu sou do Canadá também – Comento sorrindo.
Aquele garoto me passava uma sensação estranha, eu sentia que algo estranho estava para acontecer, mas não sabia o motivo.
Assim que termino com meus pensamentos noto que Darkness estava muito quieta para a cadela infernal que era. Quando virei para vê-la percebi que ela encarava alguém sentado na margem do rio oposta à que estávamos.
O garoto parecia meio triste e solitário olhando para o próprio reflexo. Ver alguém daquele jeito não me agradava nem um pouco.
Cutuquei de leve Anthony com o cotovelo e apontei para o garoto esperando que ele entendesse o recado, então me levantes e deixei que minhas asas surgissem. Voei em grande velocidade para cima tomando uma boa altitude e então comecei a descer lentamente até parar ao lado do garoto solitário.
– Hey, garoto... Quer companhia? – Pergunto fazendo as asas sumirem.
Aguardo sua resposta.


--------------------------------------

Itens Levados:
Mascote:
Poderes utilizados:
Now don't you understand, that I'm never changing who I am.

Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ikimaru McCauley Sex 06 Jun 2014, 20:27



Ida ao Rio
O dia estava muito monótono, o chalé vazio e nada muito interessante para fazer.
O dia-a-dia no acampamento já tinha se tornado repetitivo e para tentar acabar com um pouco do tédio decidi dar uma volta pela floresta não esquecendo do meu arco e aljava para prevenir qualquer possível ataque de monstros. Caminhei durante alguns minutos pelo acampamento vendo alguns rostos conhecidos e outros nem tanto, e após mais algum tempo de caminhada eu havia chegado na floresta. Caminhava calmamente por ela e até tinha visto alguns dos meus meio-irmãos treinando arco e flecha, mas decidi continuar caminhando até o rio. Depois de alguns minutos eu havia chegado até o rio e antes de me aproximar dele vi um semideus sentado na margem do rio e logo depois um outro semideus literalmente voou até ele e iniciou uma conversa e suas asas sumiram.
O semideus com asas tinha um aura estranha e causou em mim uma sensação de pavor algo que eu só sentia perto de cães infernais, isso quase me levou á recuar, mas decidi ir contra meus instintos e me aproximei deles.
- Olá, eu sou Ikimaru -  Falei acenando e fiquei observando-os ainda que eu sentisse um arrepio na espinha quando olhava o semideus que tinha asas.

---------------------------------------------------------------------------------

Armas Levadas:

Poderes Utilizados:
Ikimaru McCauley
Ikimaru McCauley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Grimmjow E. Ludwing Sáb 07 Jun 2014, 12:08


I'm Good?

Come Discover

Em meio aos meus pensamentos, até então confusos, Vejo um... Anjo? Vindo em minha direção, logo estando perto de mim suas asas somem o que me faz questionar o que era aquela pessoa, ele fala comigo dizendo algo parecido com:
-Quer companhia?
Direciono meu olhar para ele, porém sou interrompido antes mesmo de falar, outro garoto, se apresentou para nós ele portava uma aljava e um arco, o que me fez recuar um pouco, mesmo assim falei para os dois:
-Olá... Meu nome é Grimmjow.
Aquilo podia ser a apresentação dos filmes infantis, mas era o melhor que podia falar tentando disfarçar o medo deles, dou um passo para trás esperando a resposta dos mesmos, estava com minha adaga na cintura, não era algo que podia dizer "To armado" mas é bom ter algum meio caso acontecesse algo.





OBSERVAÇÕES

Armas

Arma I ♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] Descrição.

Poderes Ativos

Poder Ativo I ? Descrição.

Poderes Passivos

Poder Passivo I ? Descrição.

.







Leveck @ CG
Grimmjow E. Ludwing
Grimmjow E. Ludwing
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Centro do Seu coração.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Marshell Sáb 07 Jun 2014, 12:25

Passeio Noturno

Always go after your goals. One day you will achieve it.



Antes que o garoto respondesse um segundo garoto apareceu empunhando um arco. Seria ele confiável? Não sabia. Tentaria ser amigável, mas ficaria pronto para me defender se preciso.
O garoto do arco se apresentou como Ikimaru e o sentado como Grimmjow. Ambos pareciam ter medo de mim, o que me deixava mais seguro. Mercenários não demonstrariam medo algum.
– Olá – Falo para o garoto que havia chegado. Em seguida falo para os dois da forma mais amigável possível – Sou Frederick... São novos por aqui?
Vejo Darkness - Minha cadela infernal - Pular o rio e se aproximar da gente em grande velocidade.
Faço sinal para que ela pare.
– Dark! – Grito.
A cadela repreendida para a aproximadamente um metro de mim.
– Desculpem a Dark... Ela é meio boba e afobada mesmo – Explico, então me aproximo dela e faço carinho na mesma – Mas é isso que eu gosto nela!
Aguardo a resposta e reação dos dois garotos.

---------------------

Itens Levados:
Mascote:
Poderes utilizados:
Now don't you understand, that I'm never changing who I am.

Christian Marshell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
363

Localização :
Who knows?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 48 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 36 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::