Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 1 de 48 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Renan Xavier Seg 10 Set 2012, 15:49


IT'S TIME TO BEGIN, ISN'T IT?

I GET A LITTLE BIT BIGGER BUT THEN I'LL ADMIT

I Look Across the Water
Uma decisão necessária!


Estava na hora exata que havíamos combinado. Aquela pequena garotinha possui um algo que me deixou tranquilo diante a minha decisão. Me sentei á margem da água e fiquei a contemplar a paisagem. Tudo que estivesse associado a água me fazia um imenso bem e neste lugar não era diferente. Fechei um pouco meus olhos e senti a brisa que pairava sobre a colina, deixando o clima muito agradável. Comecei a ouvir alguns passos e sorri ao ver que a garota havia chegado.

- Olá, Pequena. - abri um largo sorriso e levantei-me para lhe oferecer um abraço. - Posso ganhar um abraço seu?

Questionei-a enquanto já abria os braços. Na idade dela eu já havia enfrentado tamanhos perigos e sabia o quanto era difícil entender tudo isso com tão pouca maturidade. Eu poderia estar cometendo um grande erro ao fazer o que estava prestes a iniciar. Mas por outro lado, eu imagino que será uma forma de acelerar o desenvolvimento desta pequena filha de Hermes.



Post: 001
Música: It's Time ▬ Imagine Dragons.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tieme W. Fortier Seg 10 Set 2012, 16:04

Rio
Tieme W. Fortier



Tieme sabia quem deveria encontrar naquela tarde. Não fazia muito tempo que ela conhecia o garoto, mas ela gostava dele. Ele era divertido, e ria das coisas que ela lhe falava, e isso a deixava feliz. Quando deu o tempo certo, Tieme saiu do chalé com seu ursinho de pelúcia favorito nos braços.

Ela caminhou a passos rápidos até o Rio. Ela não sabia onde ele estava, mas não era difícil achá-lo. Renan Xavier, um filho de Poseidon. Ela não sabia o por que dele querer vê-la, mas não negou quando ele lhe chamou.

Ele estava sentado à margem do rio. A pequena se aproximou dele com um grande sorriso nos lábios.

- Olá, Pequena, posso ganhar um abraço seu? - disse ele, sorrindo. Tieme não exitou quando abriu os abraços e o abraçou. Ela aberto-o com força e continuou sorrindo.

- Tio! Bom te ver



tagged Renan Xavier • place Rio • wearing Clique Aqui • weather Ensolarado • music Magic
Helo

Tieme W. Fortier
Tieme W. Fortier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
'u'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Renan Xavier Seg 10 Set 2012, 16:18


IT'S TIME TO BEGIN, ISN'T IT?

I GET A LITTLE BIT BIGGER BUT THEN I'LL ADMIT

The Little Girl
Uma decisão necessária!


A acolhi em meus braços e depois passei a mão pelo seu lindo cabelo. Ela me lembrava um pouco a minha pequena irmãzinha, que já faz anos que não vejo. As vezes acabo até me esquecendo que eu tenho uma família lá fora e nem sei ao certo se eles se mantêm vivos. afastei esses pensamentos destrutivos da minha cabeça e sorri novamente para a Tieme.

- É bom te ver também, ainda mais por que tenho uma surpresa para você. - suspirei, afinal não era uma decisão fácil, mas o certo a se fazer.

Olhei para as árvores na direção da floresta e assobiei o mais alto que pude. Uma ventania gélida passou e assanhou nossos cabelos e das sombras das árvores, surge um imenso cão. Ele saltou majestosamente sobre uma parte mais curta do rio e parou bem ao meu lado. Acariciei sua cabeça, retomando a sua imagem em minha mente. Já fazia um tempinho que eu não o chamava para vir até mim com um pouco de tempo de sobra. Shadow, o meu cão infernal, além de dócil é bastante leal. De alguma forma conseguíamos nos comunicar muito bem, até mesmo quando ele estava em estado de fúria e só eu conseguia domá-lo. Eu já havia conversado com ele mais cedo, muito rapidamente, sobre o que eu iria fazer e ele havia acatado supostamente a minha decisão. Olhei para a Tieme, que parecia deslumbrada ao ver tal criatura muito maior do que ela.



Post: 002
Música: It's Time ▬ Imagine Dragons.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tieme W. Fortier Seg 10 Set 2012, 16:32

Rio
Tieme W. Fortier



Tieme demorou a se desvencilhar do abraço de Renan. Ele acariciou seu rosto com delicadeza, e a pequena ficou levemente corada.

- É bom te ver também, ainda mais por que tenho uma surpresa para você.

Tieme ficou curiosa. Ela não sabia o que era, e nem precisou pensar. Ela ouviu Renan assoviar, e das sombras, surgir um Cão Infernal. Ele era lindo, de pelo lustroso e brilhante. Renan fez um carinho na cabeça do cão e Tieme sorriu. Ela esticou os braços, querendo passar a mão na cabeça dele também, mas exitou.

- Posso?


tagged Renan Xavier • place Rio • wearing Clique Aqui • weather Ensolarado • music Magic
Helo

Tieme W. Fortier
Tieme W. Fortier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
'u'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Renan Xavier Seg 10 Set 2012, 16:52


IT'S TIME TO BEGIN, ISN'T IT?

I GET A LITTLE BIT BIGGER BUT THEN I'LL ADMIT

The Gift For You
Uma decisão necessária!


Assenti, sinalizando que ela poderia sim acariciá-lo. Eu observei o quanto ela parecia estar feliz com isso e sorri então de felicidade. Eu estava decidido a dar o meu cão a ela, para que ela pudesse cuidar dele muito melhor do que eu. Pela minha paternidade divina, eu não deveria me manter muito próximo ao Cão, afinal ele é ligado ao submundo e eu não deveria confrontar meu pai. Peguei a Tieme no braço, sem aviso prévio e coloquei-a em cima do cão. Dei sinal para o Shadow e ele saltou sobre o rio, com a pequena filha de Hermes em suas costas. Ela parecia contente e então o Cão deu uma volta pela floresta com ela, em uma boa velocidade. Fiquei a esperar na beira do rio, enquanto ele já vinha voltando.

- Ele é seu agora, Tieme. - sorri e falei assim que eles voltaram. - Sem explicações, por favor e não aceito devoluções.

Eu esperava que ela gostasse da ideia, seria até uma forma de mantê-la mais forte, mais protegida. Voltei a me sentar na beira do lago a espera de sua reação.



Post: 003
Música: It's Time ▬ Imagine Dragons.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Tieme W. Fortier Seg 10 Set 2012, 17:16

Rio
Tieme W. Fortier



Quando ele permitiu que ela acariciasse o cão, Tieme não pode conter a felicidade. Ela acariciou a cabeça do cão e subiu, afagando suas orelhas. Ele parecia ser manso. Ela olhou para Renan, tentando decifrá-lo, mas não encontrou nada além de mistério. Ela voltou os olhos para o Cão e sorriu.

Renan pegou Tieme e a colocou nas costas do cão. Ela nunca montara em um, mas sabia como fazer, afinal de contas, já vira vários campistas fazerem. O garoto fez um sinal, e o cão pulou sobre o rio e continuou a correr pela floresta. Tieme estava agarrada ao pelo do animal, e respirava fundo. Ela não sentia medo. Pelo contrário, ela sentia um prazer imenso sentindo o pelo de Shadow em suas mãos, e a brisa em seu rosto.

Shadow correu com Tieme sobre si um bom percurso, e quando ela voltou para onde Renan estava, o garoto havia se sentado, novamente, à margem do rio. Ela desceu das costas de Shadow e caminhou até Renan, quando ela iria começar a falar, Renan se antecipou.

- Ele é seu agora, Tieme. - disse ele sorrindo - Sem explicações, por favor e não aceito devoluções.

Tieme sentou-se ao lado dele e o abraçou. Ela não conseguia desmanchar o sorriso do rosto. Ela olhou para o rosto dele e beijou sua bochecha.

- Obrigada! - disse Tieme animada

tagged Renan Xavier • place Rio • wearing Clique Aqui • weather Ensolarado • music Magic
Helo

Tieme W. Fortier
Tieme W. Fortier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
'u'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Renan Xavier Seg 10 Set 2012, 17:39


IT'S TIME TO BEGIN, ISN'T IT?

I GET A LITTLE BIT BIGGER BUT THEN I'LL ADMIT

The Time's Over
Uma decisão necessária!


Sua felicidade era tanta que acabou me tranquilizando e me deixando com a certeza que havia tomado a decisão certa. Eu ainda poderia ajudá-la a se acostumar com o cão, mas pela maneira que ela o montou parecia que nem iria precisar de minha ajuda. Retribuí seu abraço e coloquei a mão em seu ombro, pronto já para me despedir.

- Você cuidará muito bem dele não é? - falei sorrindo. - Qualquer coisa pode me procurar, estarei a disposição.

A abracei novamente e me despedi, voltando para o meu chalé com a sensação de dever cumprido. Eu ainda tinha o Dragon, minha Serpente Marinha, para cuidar. Cumprimentei alguns campistas pelo caminho, até que cheguei ao Chalé 3 e me joguei em minha cama, quase sonolento, mas imaginando o quanto teria feito aquela garotinha feliz.



Post: 004
Música: It's Time ▬ Imagine Dragons.
Créditos : Elena Gilbert @ Mystical Falls

Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Andreas Westerling Seg 10 Set 2012, 20:42



cold and ice girl
Se fosse parar para pensar, provavelmente nunca teria feito aquilo - tanto no presente momento quanto em posteriores, quase que mantendo uma “eterna castidade”. Porém, a última coisa que ele fazia agora era pensar; aproveitava (e aproveitaria) o contato físico ao máximo com sua irmã, entregando-se por completo àquela desconhecida que causava uma mistura de emoções tão confusas; que lhe dobrava tão facilmente.

Sim, agora aquilo era verdadeiramente um beijo. Precipitando a ponta de sua língua milímetros para fora, Markus umedeceu as bocas de ambos antes de dar uma continuação às ações que despertavam em si um desejo enorme de prazer e vontade; vontade de tê-la por inteiro. Sem perder a relativa calma e o ritmo do momento, direcionou um de seus braços à perna que lhe roçava o lado, segurando-a (e apertando-a levemente) na altura da parte posterior da coxa. Tomou-lhe a parte labial superior entre os seus, pressionando sutilmente o local, como se o mordesse com ternura, e cerrando os olhos.

Aquilo era como ele acreditava ser um beijo, como acreditava ser o que deveria ser feito num beijo - como entenderia e saberia, precisamente, o que nunca fizera e o que só poderia ser aprendido com “aulas práticas”, afinal? Entretanto, algo - sentimento, instinto, fosse-o-que-fosse - lhe guiava e o rumava para o corpo alheio.
COLD AND ICE BOY
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Saphira F. Northmain Qua 12 Set 2012, 19:51

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ KDZ7q


Quente ou frio? Uma definição engraçada para uma garota naturalmente fria, habilidade herdada de sua mãe, se sentir no momento como se cada parte de seu corpo que fosse tocada por ele queimasse de desejo. Segurei o cabelo dele com um pouco de força ao sentir o aperto na coxa, sentindo um prazer que nunca sentira com outra pessoa. Algo mais intenso. O beijo se tornava a cada vez mais urgente e as línguas entrelaçavam-se e brincavam para proporcionar mais prazer.

Quando o fôlego acabava e meus pulmões imploravam por ar, me separei de seus lábios ofegante, empurrando seu peito um pouco para que ele entendesse o que queria. Fitei-o com um sorriso divertido brincando nos lábios e suspirei.

- Hm... Eu saí do chalé apenas para ter uma tarde em paz e meus planos foram destruídos. Tsc tsc. – Disse com sarcasmo, enquanto deslizava uma mão para o pescoço dele, acariciando-o distraidamente. – Mas, não reclamo...

Eu realmente estava no rio pelo motivo de desejar um pouco de paz, fugir da monotonia que apossara de meus dias. O melhor fora ele ter aparecido, ou seria um tédio total. Markus despertou meu interesse e meu desejo, eu o queria e era algo inegável.

Saphira F. Northmain
Saphira F. Northmain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Andreas Westerling Ter 18 Set 2012, 18:56



cold and ice girl
Markus já se entregava aos sentimentos inéditos que aqueles toques únicos com Saphira proporcionavam. Porém, ela e ele já deveriam dar uma pausa para poderem reiniciar e reiniciar cada vez mais aquele beijo tão bom e contínuo; portanto, não reclamou quando ela tocou em seu peito, deixando o ar a sua frente frio com aquele gélido sabor que emanava da sua monótona respiração.

Conforme a jovem falava, o filho de Quione raciocinou rápido para dar-lhe uma resposta no mínimo tão provocativa quanto fora a dela. - Ah, então que tal termos um pouco de paz, nós dois, no chalé? - murmurou em tom baixo e rouco próximo ao ouvido dela, mordendo seu lóbulo após isto. Não que ele não estivesse gostando do lugar ou da companhia, mas haviam certas coisas que ainda preferia deixar dentro de quatro paredes.

Claro, era um convite para deixarem o lugar; o que não deixava de ser um convite para continuarem mais tarde o que não se acabara ali, isto é, a atração mútua dos dois.
COLD AND ICE BOY
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Sebastian C. De Lun Qui 20 Set 2012, 12:41

Uma visita
Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ Tumblr_m9opzwccln1rdtfkco2_500
Como a maioria de minhas tardes, eu estava na forja, olhando para a porta, a esperar que alguém entrasse, porem um desejo não ocorreu, suspirei com calma, quando decidi sair dali, pegando apenas minha pena, e minha faca longa. Aos passos curtos, eu já estaria caminhando para longe do corredor das forjas, apenas com uma camiseta de gola V branca, uma calça jeans, e um all-star, eu andava, procurando em poucos olhares um local para ir me distrair, e ao adentrar na floresta, observei as árvores, de copas pequenas, de copas grandes, de diversas folhas, mesmo assim, continuei a andar, e aos poucos já estava a beirada do rio do acampamento, e já estava me olhando no reflexo da água, pegando um pouco e passando no rosto para me refrescar, indo para enfim sentar me escorando minhas costas, na árvore.
Sebastian C. De Lun
Sebastian C. De Lun
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
40

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Qui 11 Out 2012, 16:53

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ Tumblr_lza93byWrV1r1tpjxo8_400
Paul W. Listen
The time is coming


Cavalgava pelo acampamento com Scadufax. Há pouco tempo minha irmã menor tinha vindo para o acampamento e demorei um tempo para processar essa informação. Nem sequer pensei que ela fosse filha de Apolo, Mel deve ter ficado tão surpresa quanto eu por ser filha de um deus grego.

Assim que consegui um tempo livre da enfermaria, resolvi ir para um lugar na qual eu não costumava ir muito: O lago de canoagem. Fazia tempo que não participava das atividades por conta da enfermaria, que estava cheia de meio-sangues machucados ou recém-chegados, que nunca chegam sem um hematoma no acampamento. Estava adentrando uma floresta, uma floresta bem perigosa, então levei o meu arco, minha aljava com flechas de trovão e o colar de Javali, que carregava sempre. Meus cabelos louros estavam bagunçados, jogados sem cuidado para diversas direções, mas ainda assim não atrapalhava nenhum aspecto em minha beleza. Usava uma calça jeans preta surrada e a camiseta do acampamento meio-sangue, que combinava perfeitamente com a minha pele bronzeada.

Cavalguei com Scadufax até uma formação de rochas, onde elas se juntavam e criavam um assento, e deixei Scadufax ali. Me sentei nas rochas, perto das águas cristalinas e toquei-a. A água, como esperado, era bem gelada, e provavelmente só filhos de Quione ou Apolo, que pode aquecer o próprio corpo, poderia nadar naquele lugar por mais de cinco minutos.

Scadufax se deitou no meio das rochas, abaixo de meus pés, provavelmente querendo ficar perto de mim. Peguei uma amora em meu bolso que eu havia colhido no caminho para a floresta e as coloquei em minha boca, mastigando-a. Olhei envolta, a paisagem era linda. A floresta logo atrás de mim deveria estar ocultando algum monstro, mas nem sequer ligava para eles. Os monstros que haviam no acampamento eram fáceis de enfrentar. Mas ainda assim, mantive minha guarda fechada, passando a mão, vez ou outra, pela extensão do arco de ouro branco ou pelas flechas de trovão.



Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ahrie Rothlow Qui 11 Out 2012, 17:34






Se promener dans les bois...



Andara de maneira silenciosa por entre as árvores altas e de beleza natural na qual circundava o rio de águas cristalinas e um tanto gélidas. Fazia um bom tempo em que havia chegado ao refúgio para semideuses e que de fato, ainda não me acostumara da ideia de ser um meio-sangue. Não conhecia muito bem algumas das extremidades do acampamento e pelo fato de querer ficar um pouco sozinho, decidi perambular por alguns lugares que ainda não tivera a oportunidade de conhecer.

Caminhava tranquilamente sobre a trilha de folhas que alternavam entre amareladas e esverdeadas, dando um charme único ao ambiente idílico que tanto em fascinava. O som suave de alguns pássaros ou dos galhos das copas das árvores que estalavam de uma hora a outra, dava um clima harmonioso ao recinto que a tanto explorava com meus orbes azulados e de brilho lucilante por questão da luz amena que irrompia da arborização.

Para o passeio havia escolhido um look no qual me proporcionasse maior conforto, porém, não deixasse de acentuar meus traços bélicos provenientes de minha progenitora divina. Usava a blusa alaranjada do acampamento – recentemente alterada com ajuda de alguns irmãos do chalé X. Bermuda jeans clara um pouco acima dos joelhos e um par de sandálias de tiras de couro, que deixavam meus pés bastante livres.

Contornava alguns troncos pelo percurso, aproximando-me ainda mais do lago que cortava o meio da floresta no qual deveria ocultar vários monstros, porém esse fato não me intimidava muito, até porque carregara meu cinto-chicote, presente de Afrodite ao mesmo dia em que fora reclamado e em um dos bolsos trazia minha adaga de bronze – me sentia despido sem esse último apetrecho.

Finalmente acabei por contemplar a imagem do córrego límpido que se escondia em meio à paisagem, dando ainda mais uma beleza aprazível ao ambiente harmônico. Por ali perto havia um aglomerado de rochas, nas quais se encontrava um garoto que aparentava ter mais ou menos a minha idade. Possuía uma beleza nata, assim como um bom gosto para as vestimentas que trajava. Estava acompanhado de um belo corcel que jazia aos seus pés.

Não conhecia muitas pessoas no acampamento e as muitas tentativas que encontrava de criar laços afáveis eram diferentes. Porém, seria uma boa hora para tentar me aproximar de outra pessoa novamente, aproveitando que não havia muitos campistas por perto. Suspirei um pouco e enlacei passos em direção ao garoto, alternando meus olhares em pontos da paisagem admirável em que se encontrava.

- Olá! – Saudei o jovem mecanicamente assim que havia chegado a uma certa distância considerável, vasculhando a silhueta do rapaz, parando os olhares fixamente aos seus olhos. – Sou Piéetro Moogreyd, do chalé de Afrodite. – Elevei a mão direita a uma altura significativa acima da cintura, esperando que o semideus selasse o cumprimento. – Você costuma andar sempre por aqui? – Inquiri, tentando puxar assunto, fazendo menção de sentar-se perto ao garoto em uma das rochas que se localizavam perto do córrego, mirando agora o horizonte que aparentava estar bastante calmo.


Habilidades Usadas:
Ahrie Rothlow
Ahrie Rothlow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
149

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Sex 12 Out 2012, 14:03

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ Tumblr_lza93byWrV1r1tpjxo8_400
Paul W. Listen
The time is coming


Observava o contraste da luz do Sol com a sombra das árvores, me sentindo confortável com o calor que era emanado da órbita no céu. Meus olhos azuis focados no corpo celeste, pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Distraído demais para perceber ou dar atenção á passos ao longo do lugar. O que me fez "voltar" para o acampamento foi Scadufax se mexendo abaixo de meus pés.

Desviei o meu olhar para o cavalo, que ficou inquieto assim que os meus olhos encontraram os de Scadufax. Ainda olhando para o quadrupede, ouvi os passos de alguém se aproximando. Não era um monstro, os monstros andavam desajeitadamente, muitos arfavam e respiravam tão alto que poderia ouvi-los de dentro da floresta. Era totalmente ao contrário; Olhei para o som dos passos e vi, a silhueta de um dos campistas. Perfeito - Essa foi a palavra que eu encontrei para definir tudo que eu via. As vestes não eram grande coisa, mas caiam perfeitamente bem no corpo do campista, o rosto ainda era bonito até demais.

Já tive o meu palpite quando vi essa perfeita harmonia de roupas, corpo, rosto. Era óbvio, só não o conhecia, como a maioria dos campistas do acampamento. Ele se aproximou de mim, e Scadufax, um pouco alarmado ou coisa parecida, se levantou e galopou até uma outra formação de rochas, aonde ficou vigiando a floresta e caminhando, aproximando-se de mim vez ou outra.

Analisei-o, assim como ele pareceu estar me observando. Por um tempo, chegou a incomodar mais a mim do que, talvez, a ele, ficar olhando-o sabendo que poderia constrangê-lo, mas isso acabou sendo o contrário. Mudei o olhar para a copa de uma das árvores, a mais alta que consegui avistar, e só observei, até que o mesmo chegasse perto e finalmente falasse alguma coisa.

▬ Olá... ▬ Respondi, voltando á olhar para o campista. Agora eu sorria, não mostrando os dentes, é claro, apenas um sorriso amigável para não transparecer que estou cansado, ou quase isso, por conta da enfermaria. Esperei que ele terminasse de se apresentar, olhando-o nos olhos enquanto conversava. ▬ Meu nome é Paul Listen, sou Curandeiro e filho de Apolo. ▬ Falei, e lancei novamente um sorriso amigável para o campista, Piéetro.

Voltei o meu olhar para a copa da árvore, alternando o mesmo para várias direções. Piéetro falou, obviamente para puxar algum assunto, ainda olhando para as folhas das árvores, respondi, com o sorriso no rosto. ▬ Primeira vez, pelo incrível que pareça. Nunca fui de perambular pela floresta... ▬ Falei, relembrando o meu vasto passado e dando uma longa pausa para continuar a frase. ▬ Mas pior agora, sempre ocupado na minha enfermaria. ▬ Finalizei, e olhei para o rosto do filho de Afrodite. O sorriso desapareceu, mas não aparentava estar sério, só não demonstrava nenhuma emoção naquele momento. ▬ E você? Veio fazer o que aqui? ▬ Falei. Era até que uma boa pergunta, filhos de Afrodite, os na qual eu conhecia, não lutavam muito bem ou se arriscavam pisar em algo que pudesse sujar sua pele ou deixar marcas. A floresta habita várias das diferentes espécies de monstros, além de mosquitos e lama seca no solo. Um filho de Afrodite talvez não andasse por ali só por precaução.




Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ahrie Rothlow Sex 12 Out 2012, 15:13






Se promener dans les bois...



Acomodei-me em uma das rochas que mais me parecia segura. Após Paul apresentar-se devidamente, retirei minhas sandálias, desatando os nós em suas tiras de couro. O corcel do rapaz ficou receoso de início, mas nada muito irrelevante, afinal, era da natureza dos animais domésticos não confiar em outras pessoas se não ao seu próprio dono. Suspirei, trazendo meus pés desnudos para a água do córrego, submergindo-os e recuando um pouco após sentir o choque entre as temperaturas, devido o líquido se apresentar um tanto gélido naquele momento, mas não demorou muito para me acostumar e começar a movimentar os dedos de meus pés.

O filho de Apolo parecia ser bastante amigável, além de que bastante sorridente e era difícil não lhe retribuir os sorrisos para uma pessoa de beleza tão cativante quando ao semideus filho do sol. Pelo que havia entendido, o rapaz era um curandeiro, na qual maior parte do tempo se dedicava a ajudar os demasiados campistas feridos que se apresentavam em sua tenda na enfermaria e só então agora tinha conseguido um pequeno espaço de tempo livre.

- Erm... Estou apenas a passear pelas extremidades do acampamento. Faz até algum tempo que tenho minha estadia aqui no camping, mas nunca pude conhecer todos os lugares. Encontrei um tempo livre hoje e então... – Fechei os olhos, sentindo o calor gostoso dos raios de sol que refletiam sobre a minha pele, aquecendo-me parcialmente. A brisa fresca da manhã batia contra meu rosto e se arriscava em brincar com meus cabelos negros, me proporcionando uma boa sensação. – Essa parte do acampamento é realmente bonita... – Acentuei bem meu interesse pelo local de forma que não fora só o ambiente que me chamara à atenção, mas o clima era totalmente perfeito e bem relaxante.

- Então, Paul. Faz muito tempo que chegara aqui no acampamento? – Indaguei tentando manter o diálogo, além de que a presença do semideus passara a ser bastante agradável. Olhei para o belo rapaz novamente, mordendo os lábios e admirando-o em silêncio. Logo me lembrei de que carregava uma maçã em meu bolso, assim, deixei que minha mão direita corresse para dentro do bolso dianteiro da bermuda e logo puxei a fruta, elevando-a até minha boca e dando-lhe uma breve mordiscada, deixando que seu sumo escorresse pelos meus lábios. – Quer um pedaço? – Ofereci gentilmente ao rapaz, apenas para aparentar-me ser educado. Alisei meus cabelos com a mão livre, desajeitando um pouco os fios.
Ahrie Rothlow
Ahrie Rothlow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
149

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Sex 12 Out 2012, 15:45

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ Tumblr_lza93byWrV1r1tpjxo8_400
Paul W. Listen
The time is coming


Os meus olhos passeavam pelo lugar, olhava no rosto do semideus filho da deusa da beleza e voltava á olhar para a extensa floresta. Não pude evitar de perceber as reações de Piéetro ao me olhar, e isso me deixou constrangido. Levei a mão direita á nuca para disfarçar, mas provavelmente acabei me denunciando. Scadufax passeava pela margem do rio, parando para beber água quando sentia a garganta seca. Me sentia a vontade ali naquele lugar, e Piéetro parecia me deixar confortável também, apesar do que ele provocava enquanto me olhava daquele jeito.

Os sorrisos do semideus me deixavam inconsciente, mas sempre voltava á realidade. Parecia uma retribuição, então resolvi simplesmente parar de sorrir para ele no lugar. Me levantei, e fui para o rio. Estava gelado, isso me afetou no começo, fazendo os pelos de meus braços se eriçarem. Depois de um tempo, fiquei tranquilo, e meu corpo se aqueceu dentro da água rapidamente, graças á luz e o calor emanado pelo sol.

Ainda com a roupa, comecei a nadar na água, ficando sempre na borda, pois eu sabia que um barco poderia muito bem passar por ali como um jato e me atropelar. Não era lá muito seguro ficar nos rios do lago de canoagem, mas resolvi confiar em meus instintos e não me afastei muito da borda. Observando o céu enquanto nadava ou boiava de costas. A fala de Piéetro rompeu o silêncio do lugar. Concordo com Piéetro, acenando a cabeça, quando ele fala que aquela parte do acampamento é bonita. ▬ Sim, é verdade. Muitas partes do acampamento são encantadoras... ▬ Falei, hesitando ao falar sobre o chalé em que ele morava.

Quando ele falou do acampamento, eu me coloquei ereto na água, e peguei um colar no meu bolso. Era um colar de contas que todos recebiam ao chegarem no acampamento, ali era possível ver apenas uma conta, mas era o sinal de que eu tinha chegado no acampamento no mínimo há um ano. Sorri para o colar. ▬ Eu estou aqui há um ano e meio. Por isso já carrego um título de Curandeiro, que é um dos mais importantes do acampamento. ▬ Falei, orgulhoso, em meio á sorrisos. Me direcionei ao filho de Afrodite, ainda com o sorriso no rosto. ▬ E você? Nunca te vi no acampamento. ▬ Falei.

Esperei que ele me respondesse, e olhei para Scadufax. Ele estava deitado na margem do rio, com os olhos fechados. Sorri para ele, e logo ouvi a voz de Piéetro, novamente. Ele me ofereceu uma maçã, eu sorri para ele, e deslizei a minha mão para o bolso de minha calça jeans. ▬ Obrigado, Piéetro. Mas eu já tenho umas frutas comigo. ▬ Falei, retirando de meu bolso, um punhado de amoras encharcadas. Ri ao ver as amoras, tinha me esquecido completamente delas antes de entrar na água. Coloquei-as de volta do bolso direito, e continuei nadando na água. Tirei os meus sapatos, já cheios de água, e os coloquei na margem aonde Scadufax estava deitado, e logo depois retirei a camisa laranja do acampamento, que estavam quase transparentes no meu corpo, e a coloquei junto aos sapatos.

Logo voltei aonde eu estava, nadando até a margem aonde as rochas ficavam, e voltando a boiar de costas enquanto observava os céus. ▬ Logo terei que voltar a enfermaria... Deve ter pessoas lá. ▬ Falei, suspirando, sem olhar para o rosto de Piéetro. Pensei em quantas pessoas necessitadas precisariam de mim enquanto eu relaxava naquele lugar.



Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ahrie Rothlow Sex 12 Out 2012, 16:34






Se promener dans les bois...



Era até engraçado o modo de como o filho de Apolo ficava meio sem graça às vezes e isso até lhe deixava em certos pontos até mais bonito. Parei de sorrir para não o deixar tão constrangido e o observei ergue-se de onde estava e ir em direção ao lago para nadar um pouco, o que me parecia meio impossível, já que a água em minha concepção estava tão fria que malmente se podia locomover direito por entre as correntezas.

Paul concordara com meus elogios sobre a paisagem em que nos encontrávamos, realmente era muito bonito, claro, basicamente seria um lugar esculpido pelos próprios deuses. Melhor, apenas poderia ser o próprio Olimpo. Observava o modo como o estirpe do sol brincava nas águas cristalinas do córrego, parecendo esquecer-se de todos os problemas que tinha e até então estar em total harmonia com o lugar, assim como eu.

Cruzei minhas pernas como uma pose de meditação, a água já começava enrugar um pouco a minha pele. ▬ Bem, acho que devo estar aqui a uns cinco ou seis meses, ainda sou novato. ▬ Respondi com total agrado, baixando os olhares ao perceber o garoto todo cheio de si por ter um cargo de importância dentro do camping. Dificilmente eu conseguia empunhar uma espada, tão longe estava de poder se colocar a um cargo igual ao do rapaz.

O filho de Apolo havia recusado a maçã que eu oferecera e então exibiu os próprios petiscos que ele mesmo havia colhido. Aparentavam estar meio ensopados devido à demasia do contato com a água, o que me fez soltar uma gargalhada abafada. Suspirei um pouco mais profundamente, mantendo a expressão lunática e despreocupada de sempre. ▬ Belo alazão o que você tem... ▬ Admirei a silhueta do corcel do garoto que saciava a sede silenciosamente às margens do rio enquanto o seu dono boiava, emergido sobre as águas e assim como eu, apreciando a luz solar do dia.

Voltei a prestar atenção em Paul que se despia de algumas peças de roupas, exibindo alguns de seus dotes divinos que lhe fora dado naturalmente. Fiquei um pouco sem graça por encarar o corpo do rapaz de forma impudica, vendo o modo de como as gotas de água deslizavam pelo seu corpo atlético e bonito e logo desviei meus olhares, corando um pouco. Flexionei os braços, deitando sobre a grama baixa e olhando para céu azul e adornado por nuvens de todos os tipos e tamanhos. Antes, costumava brincar de adivinhar as formas das nuvens com alguns amigos e fazia um bom tempo em que não mantinha contato com mais ninguém fora do acampamento. Suspirei meio nostálgico com as lembranças vagas que vinham em minha mente e apertei os olhos para não ficar emotivo ali, em público.

Pude ouvir o murmúrio do rapaz que soava algo de como logo precisaria voltar a postos e continuar o prestar seu trabalho. ▬ Você parece gostar do que faz. Deve ser legal poder ser útil e ajudar as pessoas. ▬ Expressei ao notar o modo de como ele se pronunciava firmemente quando o assunto era cuidar de pessoas feridas e afins. Moldava de forma criativa, algumas espécies de animais no céu e as vezes ria baixinho com as mãos unidas sobre o tórax.

▬ Paul... ▬ Chamei pelo nome do garoto com a voz um pouco rouca, porém audível, tentando formular a pergunta em questão que minha vinha em mente. ▬ Durante todo esse tempo que você passou aqui no acampamento, você já... Teve contato com o seu pai? ▬ Inquiri, acentuando total curiosidade. Eu em particularmente nunca havia conhecido minha mãe biológica, Afrodite, e pensava que nem todos os campistas tinham a mesa dúvida que eu em tal questão. Mordi os lábios um pouco mais forte, piscando com a mesma intensidade.
Ahrie Rothlow
Ahrie Rothlow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
149

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Cain Feather Sáb 13 Out 2012, 15:14

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ Tumblr_lza93byWrV1r1tpjxo8_400
Paul W. Listen
The time is coming


Deslizava o meu corpo pela água, e olhava atento o céu, me perdendo apenas nos meus pensamentos bons e que me faziam sorrir. Eu estava esquecendo todo o resto, deixando as preocupações de lado. Ouvi um comentário sobre Piéetro ser novato, eu sorri com aquilo, olhando para o céu. ▬ Em todo esse tempo em que eu estive aqui, eu me dediquei apenas á cuidar de meus pacientes, há sete ou oito meses, cuido dos feridos, e isso me fez ficar enferrujado. Mesmo participando de uma missão ou das atividades do acampamento, as poucas que faço, são de mais ou menos duas vezes no mês. Por isso, não me considero experiente. ▬ Falei, com toda a sinceridade que consegui encontrar.

Outro comentário de Piéetro me fez sorrir novamente. Ele falava sobre Scadufax. Enquanto estava perto dele, o acariciei. ▬ Bom, eu encontrei ele abandonado nos estábulos. Então resolvi adota-lo como meu, e não deixar ele mais sozinho. ▬ Falei, enquanto minha mão esquerda passeava pela pelugem do cavalo. Percebi o filho de Afrodite me admirando enquanto eu me despia. Claro, os filhos da deusa admiram além de tudo a beleza, e meu pai é também um dos mais belos do Olimpo, eu herdei essa parte dele. Quando eu o vi ficar vermelho, mesmo em poucas partes, eu pisquei, e vi ele desviando o olhar, como se me evitasse. Isso foi engraçado, pensei, e sorri. ▬ Você está bem, Piéetro? ▬ Perguntei, cruzando o braço sobre o torax.

Voltei para a água enquanto Piéetro pensava numa resposta, e prestei atenção em seu próximo comentário, o que me fez perder um pouco o sorriso. ▬ Sim, é claro que gosto de meu trabalho, e tenho orgulho... ▬ Suspirei ▬ ...Mas é cansativo. Eu quase não durmo, ultimamente, e esse foi o tempo livre que consegui achar. E devem ter pessoas esperando na enfermaria agora mesmo. ▬ Afirmei, e cruzei os braços enquanto boiava de costas na água. Eu não deveria sequer estar aqui, pensei. Tem pessoas esperando pelo único médico na enfermaria, deveria estar lá, ajudando-os..., pensava novamente nas coisas ruins. Não que eu achasse aquilo tudo ruim, só que tudo que é bom tem um lado não lá muito agradável.

A voz rouca de Piéetro, chamando meu nome fez com que eu voltasse para o mundo real, e prestasse atenção no rosto de Piéetro, que não dava para ver. Estava deitado agora, apenas o corpo de lado do semideus eram visíveis do ângulo em que eu estava. Mas prestei atenção. A pergunta do campista era comum entre todos os semideuses que tinham curiosidade, e acho que Piéetro poderia saber a resposta da pergunta que ele fez. ▬ Não... Raramente algum semideus tem contato com seu pai. Eu já falei com Zeus, me comuniquei com Athena e lutei contra Ares, mas nunca consegui sequer ver o rosto de meu pai. ▬ Falei, sabendo que nem ele teve nenhuma vez contato com sua mãe.

Fiquei em silêncio depois disso... ouvindo atento apenas o canto dos pássaros e o barulho das árvores. A brisa que soprava o meu rosto e o calor emanado pelo sol com a gélida água em contato com a minha pele. Apenas apreciando-os em um silêncio mútuo.



Cain Feather
Cain Feather
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
596

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ahrie Rothlow Sáb 13 Out 2012, 16:23






Se promener dans les bois...



Minha pele deveria ter enrubescido de uma maneira perceptível para que o filho de Apolo notasse a ponto de perguntar sobre minha estadia naquele momento. Coloquei as mãos em forma de concha sobre o rosto, tentando disfarçar um pouco. ▬ Sim, sim. Estou ótimo. ▬ Esbocei um breve sorriso em meus lábios, enquanto retirava as mãos da face e alisava as mechas de meu cabelo apenas com uma das mesmas para tentar não manter o assunto atual.

O belo filho do sol havia-me fornecido o máximo de informações que eu podia absorver naquele momento. Sua vida parecia ser bastante corrida para alguém de sua idade... Sim, eu não sabia qual a era a idade atual do semideus, mas isso pouco importava no momento. Respirei bem fundo para afastar todo o ar de melancolia que rondava a minha mente, cantarolando alguma música de que gostava baixinho, enquanto acompanhava o toque com leves batidas do meu pé sobre o gramado esverdeado.

Voltei a ficar sentado novamente, acariciando a pelagem lucilante do corcel do rapaz, mantendo um ritmo descompassado para não assustar tal animal. Paul havia tido muitas experiências com deuses e então comecei a admira-lo ainda mais, porém voltei ao meu estado natural assim que ouvi o belo canto dos pássaros que planavam sobre os galhos das árvores altas que guardavam o rio em seu centro. ▬ Você não está sentindo frio? Pensei que a água estava um tanto... Gélida. ▬ Franzi o cenho, trazendo a mão que passeava em meus cabelos para dentro da água do rio, verificando a temperatura exata do líquido. Senti os pelos de minha nuca enriçarem um pouco pelo choque de temperatura e então tirei meus dedos rapidamente.

▬ Sei que não é muito da minha conta mais... De onde você era antes de vim para o acampamento? ▬ Pausei um pouco, lembrando-se de meu passado nada normal e antes que o garoto respondesse, incrementei: ▬ Não tem problema se o passado for duro, eu até entendo. Antes eu seguia uma quase carreira de modelo, ganhei alguns concursos, títulos, mas infelizmente tive que encerrar por não ser mais seguro. ▬ Exibi um meio sorriso, achando graça da minha própria infelicidade, continuando a fitar o garoto brincando pelas águas límpidas, admirando-o pensativo, enquanto a minha pele corada iria voltando ao seu tom natural.
Ahrie Rothlow
Ahrie Rothlow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
149

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 48 1, 2, 3 ... 24 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::