Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 40 de 48 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 44 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 40 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Seg 08 Fev 2016, 22:46





 
 
 









A new experience in the river?


Se Aquarious estava tentando não parecer envergonhada, com certeza falharia naquele teste pessoal. Quando o garoto começou a falar, suas bochechas continuaram a corar com os elogios e ela lançou um olhar curioso ao, até então, desconhecido. Porém não demorou para a ninfa descobrir sua identidade.

- Obrigada, mas eu tenho certeza que alguém como você não deve ter dificuldade contra essas criaturas – A náiade aceitou o convite de Wooper e se juntou a ele sobre a pedra, aparentemente estava fluindo bem aquela conversa.

- Eu até poderia dizer que seu nome é diferente, mas eu seria hipócrita – Aquarious riu. - Me conta um pouco de você, aposto que deve ter uma história fascinante.

Nice to meet you!

Post #03 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Seg 08 Fev 2016, 23:13



Peixe Fora D'Água

Não chego a corar quando ouço o elogio, mas me sinto um pouco mais envergonhado do que de costume. Afinal, não tenho a prática de ouvir alguém falar bem de mim. Não passa de uma reação esperada.

Ah, dificuldade é uma boa palavra para resumir minha vida — fico feliz ao ver que ela parece estar se abrindo mais, já que senta ao meu lado. Rio com sua fala, e logo depois a respondo — Meu pai era responsável pela proteção do rei do local onde morávamos, no fundo do mar. Morreu em uma guerra para salvar sua vida, minha mãe ficou louca e o rei adotou a mim e minha irmã. A rainha e o príncipe nos odiávamos, então fugimos. Ela me trouxe para cá e aqui estou.

Fico um pouco triste, mas tento disfarçar. Lembrar de minha irmã, de minha mãe e de meu pai é uma coisa que faço bastante, mas compartilhar minhas lembranças é novidade. De qualquer jeito, tento esquecer isso e volto a sorrir.

E você? O que a trouxe aqui?

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Ter 09 Fev 2016, 19:10





 
 
 









A new experience in the river?


No momento em que a ninfa perguntou sobre a história do garoto ela não se lembrou da possibilidade dele fazer o mesmo, e logo a ideia de deixar aqueles pensamentos foi por água abaixo, literalmente. A mais surpresa por parte de Aquarious não foi necessariamente o passado de Wooper, mas sim o fato de que ele era igual a ela, um espírito da natureza. Permaneceu como uma boa ouvinte e aguardou o fim do relato antes da pergunta chegar, fazendo aquele sentimento retornar sutilmente.

-Bom, incerteza seria a melhor palavra do meu caso. Eu vivia com meu povo próximo daqui, é difícil explicar, mas nós dependemos de uma pedra especial para a sobrevivência da nossa espécie. É como se fosse uma garantia para que a nossa extinção não ocorra, porém nosso conjurador, que é a pessoa que busca pela pedra, não obteve sucesso em sua busca. – A náiade desviou o olhar para a água. - Então nós tentamos fugir para evitar o pior, eu consegui, mas receio que os demais do meu povo não, e eu sinto como se eles precisassem de mim.

Aquarious voltou novamente a olhar para Wooper, não queria parecer triste ou algo do gênero. Aquele era um problema só dela, e portanto não devia colocar outras pessoas naquilo. Permaneceu ao lado do garoto, aguardando algum comentário do mesmo.
The story of my life

Post #04 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Ter 09 Fev 2016, 19:21



Peixe Fora D'Água

Presto atenção em cada detalhe da história da menina, tentando aprender mais sobre ela. A história de uma pessoa influência bastante sua personalidade.

Bem... louco — digo em um tom de dúvida, e depois começo a rir risadas causadas pela minha própria confusão — Se eles precisam de você, eles vão conseguir. Não te conheço, mas pela sua cara, você é uma garota bem determinada e forte..

Quando termino de falar, decido mudar de assunto. Talvez tenha detalhes em sua história que ela não queria contar, e não quero pressioná-la para contar qualquer coisa.

Então... tá gostando de ficar aqui no acampamento?

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Ter 09 Fev 2016, 19:34





 
 
 









A new experience in the river?


Wooper realmente era um cara legal, por tanto tempo Aquarious tinha medo de falar sobre seu passado temendo o que as pessoas iam falar. Mas diferente do que a ninfa imaginava, ele ficou ali e foi receptivo, deixando a garota feliz. A náiade escutou os comentários do tritão e riu em resposta a tudo, uma risada leve e sincera, de alívio.

- Eu poderia dizer que sim, mas já vi que posso ser sincera com você. – Ela lançou um olhar ao garoto. - Depois de tanto tempo você é uma das únicas pessoas que eu tenho uma conversa de verdade, não algum cumprimento. Mas não posso reclamar, estou aprendendo a usar meus poderes e de alguma forma estou segura, e quanto a você? Ta gostando daqui ou o reino era melhor? Aquarious terminou com um sorriso.

The story of my life

Post #04 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Ter 09 Fev 2016, 19:52



Peixe Fora D'Água

Fico feliz ao ver que conseguir arrancar uma risada da menina, dando um sorriso. Depois de tanto tempo, eu imaginei que eu não tivesse mais carisma, não tivesse mais essa difícil habilidade de socializar.

Obrigado. E você realmente pode confiar em mim — não penso muito nas palavras, apenas falo o que vem em minha cabeça — Também não me aproximei de muitos semideuses, e como meu pai me treinou antes de... antes de ele morrer... lá eu também sabia me defender, então prefiro lá..

É difícil falar sobre a morte do meu pai para mim, e imagino que todo filho passe por isso também, mas perceber a sinceridade com que o espírito do mar fala comigo me deixa mais seguro e confiante para me abrir.

Mas aqui também é um lugar legal, apesar de eu ter me sentido um peixe fora da água no começo. — percebo o duplo sentido do que disse e, depois de sorrir, explico — Tanto no sentido literal quanto no sentido do ditado.

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Ter 09 Fev 2016, 20:06





 
 
 









A new experience in the river?


Aparentemente, o passado do tritão era mais difícil que o da náiade. Aquarious não teve de fato um pai ou mãe, ela apenas cresceu ao redor de pessoas iguais a ela, criando um carinho enorme pelas mesmas. Tudo que ela sabia sobre suas habilidades, controle sobre a água e uso dos seus equipamentos, a ninfa havia aprendido sozinha, dentro das aventuras que havia tido após sua chegada ao acampamento.

- Eu sei como é difícil esquecer o lugar de onde você veio, as pessoas, sua casa ...- Ela pausou e lançou um sorriso acolhedor a Wooper. Aquarious olhou novamente para água, mais precisamente para o seu reflexo e o do tritão.

- Acho que com o tempo a gente consegue se acostumar com tudo isso, principalmente agora que somos amigos, certo? - Gentilmente ela colocou a palma da sua mão sobre a dele, queria ter certeza das suas intenções e não deixar uma ideia errada dentro da cabeça do garoto. -Me conta o que você gosta de fazer nos tempos livres aqui, eu pessoalmente não curto muito ficar com a maioria das ninfas já que elas passam mais tempo se preocupando em querer atenção de todos.
New friend?

Post #06 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Ter 09 Fev 2016, 21:41



Peixe Fora D'Água

Pelo jeito como a náiade fala, sei que ela me entende. Não sei exatamente o que ou porque, mas algo na voz dela me faz ter certeza que ela está sendo sincera comigo.

"É, acho que eu consegui fazer a minha primeira amizade aqui nesse acampamento."

É, não é fácil... — observo seu sorriso, por um momento sentindo me em casa. Depois disso, mudo meu tom de voz para um mais animado, que combine com meu típico otimista — Mas não é impossível.

Ouvir ela falar que somos amigos me permite esquecer dos meus problemas pelo menos por um curto período de tempo.

É, agora vamos enfrentar isso juntos — olho para nossas mãos, abro o sorriso mais largo que consigo e volto a olhar para seus olhos, feliz como não estive por um bom tempo — E aqui não tem muitos tritões amigáveis também, então eu passo meu tempo livre andando por aí. Observar o céu é algo muito legal de se fazer.

Em um curto período de tempo, tento listar minhas atividades preferidas aqui no acampamento. Lembro-me de algo bem divertido e, com entusiasmo, volto a falar:

Ler livros na floresta também é algo bem interessante! Lá tem um silêncio aconchegante, é bom pra respirar quando se está estressado.

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Qua 10 Fev 2016, 09:02





 
 
 









A new experience in the river?


Aquarious ficou feliz do garoto não ter entendido errado a ação da menina, e esperava que as pessoas ao redor não pensassem daquela forma. Porém ela não ligava muito para aquilo, tendo um amigo depois de muito tempo, boatos definitivamente não eram relevantes no final das contas. A ninfa permaneceu sorrindo com a personalidade otimista de Wooper, ter alguém que realmente conseguia ver a luz no fim do túnel poderia fazer bem a ela.

- Acho que eu nunca li um livro na minha vida, passo a maioria do tempo na água, fazendo nada – A náiade riu tentando não parecer uma ignorante sem propósito do vida. - Porém nunca é tarde pra se aprender coisas novas certo? Vamos fazer uma troca, você me diz alguns livros legais pra eu ler e eu te mostro alguns lugares para ver o céu, já viu como a praia fica deserta e linda com aquele céu estrelado de noite?

Em quanto aguardava a resposta do tritão, a ninfa permaneceu mexendo no cabelo, tentando lembrar de outros lugares com vistas e paisagens esplêndidas.
New things!

Post #07 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Qua 10 Fev 2016, 09:18



Peixe Fora D'Água

Rio ao ouvir a náiade contar que não tem o hábito de ler e que passa a maior parte do tempo atoa. Normal, muitas pessoas não gostam de livros... mas eles não sabem o que estão perdendo. E é por isso que vou ter o maior prazer em emprestar alguns dos meus livros preferidos para ela.

Bem, os meus livros estão todos na floresta, com uma dríade que os guarda para mim. É só você falar e podemos ir lá. Eu pego alguns e te dou — volto a sorrir, sem me preocupar em esconder meu entusiasmo — E sobre lugares para ver o céu durante a noite... isso vai ser incrível!

Ela faz uma expressão pensativa, mexendo no cabelo... só nessa hora percebo que ela lembra um pouco minha irmã. Tanto na aparência quanto no jeito de agir.

Você me lembra minha irmã — digo, deixando as palavras no ar, sem saber ao certo se eu deveria esperar uma resposta ou se deveria mudar de assunto.

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Qua 10 Fev 2016, 09:29





 
 
 









A new experience in the river?


A náiade sorriu ao percebeu que sua proposta foi aceita, seria legal uma nova experiência e tinha certeza que os livros não seriam uma decepção. Em quanto analisava as madeixas lembrou do bosque do acampamento, principalmente depois dele relatar com quem ficaram os livros, provavelmente durante a noite a visão devia ficar linda. Porém, quando Wooper falou sobre a irmã dele, a ninfa desviou um olhar curioso ao menino.

- Eu tenho certeza que isso é elogio, levando em consideração que ela te trouxe para cá, fico feliz em saber disso – Ela sorriu, colocando novamente suas mãos sobre as deles. - Você é diferente de todos os tritões que eu conheci, e acredite, isso é muito bom.

Aquarious permaneceu sorrindo e virou-se para o rio a sua frente, a correnteza parecia um pouco mais agitada, o que não erra um problema.

- Quanto a proposta da praia, podemos marcar, assim você traz os livros e me ajuda a entender eles, porque eu vou precisar de ajuda! - Ela riu de forma leve, permanecendo curiosa e sorridente.

Em quanto aguardava a resposta do tritão, a ninfa permaneceu mexendo no cabelo, tentando lembrar de outros lugares com vistas e paisagens esplêndidas.
New things!

Post #08 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Qua 10 Fev 2016, 09:47



Peixe Fora D'Água

Meu sorriso volta a ser visto em meu rosto, ao perceber que, apesar de não ter conhecido minha irmã, a náiade confia em mim o suficiente para acreditar quando digo que ela era incrível.

Isso é — olho para a água por um instante, lembrando das vezes em que saía para nadar ou treinar com minha irmã — Obrigado. Apesar de eu não ter conversado com muitas náiades, você também é diferente delas. Pelo menos até onde eu sei, você não passa os dias derrubando os semideuses que tentam aprender canoagem na água.

Rio com seu novo comentário sobre os livros, e em seguida aceito sua sugestão.

Isso! — percebo que não tenho planos sobre o que fazer para dia nenhum, então o dia que ela quiser eu aceito — Bem, eu passo meus dias no tédio, tô sempre disponível. Quando é melhor pra você?

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Qua 10 Fev 2016, 09:56





 
 
 









A new experience in the river?


Felicidade seria a melhor palavra para descrever o que Aquarious sentia no momento, e era uma felicidade mutua, tanto ela quanto o tritão. Saber que ela não era o tipo de ninfa que se preocupava em ganhar atenção atrapalhando os outros fez a náiade rir, realmente devia ser muito chato esse tipo de situação. De qualquer maneira, ela continuou sorrindo e fez uma pausa para pensar um melhor dia.

- Por mim, qualquer data está valendo, vai ser legal fazer algo diferente de passar o dia na água simplesmente sem fazer nada produtivo. Só espero que você tenha paciência pra me ajudar, por que acredite se quiser, eu vou precisar – Ela riu mais uma vez, pensando em o quão difícil seria a situação com os livros, embora saber que ela adorava novas experiências deixou Aquarious confiante.

- Está combinado então?
New things!

Post #09 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Qua 10 Fev 2016, 10:06

Wooper escreveu:


Peixe Fora D'Água

A náiade ri novamente, e só então percebo em como em tão pouco tempo do lado dela nós rimos e sorrimos tanto. Acho que eu já tinha até esquecido disso, esquecido de como é ter um amigo.

Eu te entendo — rio já que nós dois fazemos praticamente a mesma coisa todo dia: nada — Hmm... você fala assim, mas aposto que é muito inteligente!

Não demoro muito tempo para respondê-la, guiado pela felicidade que sinto em saber que não vou precisar mais ser o antissocial que passa todos os dias na floresta, sozinho.

Mais que combinado!

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Aquarious Qua 10 Fev 2016, 10:31





 
 
 









A new experience in the river?


Tudo que é bom dura pouco, e aquele momento de alegria não seria uma exceção, infelizmente. Aquarious permaneceu sorrindo e notou que já estava quase anoitecendo, o sol se pondo deixava o céu em um laranja vivo que refletia na água do rio. A maioria dos campistas já havia deixado o local deixando apenas a ninfa e o tritão sobre a pedra. É claro que náiade iria vê-lo novamente, e faria questão de fazer Wooper lembrar dela.

- Bem que dizem que o tempo passa rápido demais quando você se diverte, mas como estamos combinados, tenho certeza que irei te ver novamente, porém antes quero que fique com isso!

A ninfa mergulhou novamente na água, indo até o fundo e pegando um pedaço de rocha no fundo do rio. Ela emergiu com um grande sorriso e ergueu o objeto tentando disfarçar e fingir que era uma grande coisa; Por fim subiu novamente e se aproximou do garoto.

- Eu espero que você se lembre de mim, eu sei que uma pedra não é lá grande coisa, mas nossa amizade significa muito pra mim! – Aquarious estendeu a mão e entregou a pedra, depois deu um beijo na bochecha de Wooper. - Até mais! -

A náiade mergulhou novamente e voltou corada para o lugar de onde tinha vindo, no final das contas, visitar o rio havia sido ótimo.
New things!

Post #10 // Rio do Acampamento // Com: Wooper // BY LOONY!
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Mudkip Qua 10 Fev 2016, 10:50



Peixe Fora D'Água

Vejo que a mesma olha para o céu, e sigo seu olhar, percebendo duas coisas: o céu está realmente bonito hoje, e o tempo passou mais rápido do que pareceu. Acredito que ela também teve essa impressão.

Com certeza vamos nos ver de novo, você não vai se livrar de mim tão fácil! — observo a náiade mergulhar e ir até o fundo do mar para pegar alguma coisa. Quando volta, me entrega uma pedra — Impossível esquecer. E também significa muito para mim.

Sorrio, tentando disfarçar a timidez que sinto quando ela dá um beijo em minha bochecha. É algo simples, eu sei, mas que não acontece comigo há tanto tempo...

Até depois — grito e aceno, depois pegando meu tridente e me colocando de pé, vendo-a mergulhar e ir embora. Pouco tempo depois, já me encontro caminhando para a floresta.

Coisas:



The Killjoy Never Die! @ CG!



Mudkip
Mudkip
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Fley D'lacqua Qui 03 Mar 2016, 16:41


River deep
Fley D'lacqua | Cachoeira
O calor estava escaldante, mas de uma forma que não havia sol direto, era mais como um clima abafado e calorento. Caminhava por entre as arvores, na esperança de chegar logo ao seu destino. Por mais que adentrasse a floresta, seu pensamento estava em outro lugar.

— Rio — Exclamava enquanto admirava as águas turvas.

O garoto levava a mão uma pequena cesta de pic-nic, toalha quadriculada, sanduíches de atum e de manteiga de amendoim com geleia, sucos e um pequeno pote com brownies e cookies. Poucos sabiam, mas Fley era apaixonado por cozinhar. Talvez a única coisa na qual o garoto não era desastrado e desajeitado.

— Melhor eu arrumar as coisas logo — apressava a si mesmo enquanto colocava a cesta no chão.

Toalha estendida no chão, quatro pedras seguravam as quatro pontas do tecido, impedindo que ela saísse voando pelo acampamento. Despojava os alimentos sobre a toalha de forma organizada para que tudo estivesse perfeito.

— Perfeito! — Parabenizava a si mesmo.

Fley se senta na ponta da toalha, que se encontrara bem rente ao riacho. Pega algumas pedras de forma chata e faz um montinho ao seu lado. Observa o rio e começa a lançar as pedras no mesmo, de forma que quicassem na água, uma velha brincadeira de crianças. Era a melhor forma de se distrair enquanto sua companhia não chegava.
Fley D'lacqua
Fley D'lacqua
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
78

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Bae Kwan Gi Qui 03 Mar 2016, 16:54


Rio do Acampamento♛
I'm dating everyone, 99% Angel, perfect, but that 1% is bum.


Caminhava por dentre a floresta. A maioria das pessoas estavam falando que o dia estava bastante quente, mas para mim a temperatura era sempre a mesma, afinal meu corpo era bastante frio, então não precisava me incomodar com temperaturas altas.

Avistei na margem do rio Fley. Ele estava brincando com pedrinhas as jogando na água. O olhando de longe parecia uma criança entretida com aquilo. Eu sorri naquele instante. Tinha que fazer uma entrada triunfal.

Como eu estava do outro lado do rio, eu iria atravessar ele por cima. Coloquei a ponta do meu pé na água e congelei uma boa parte dele, como se fosse uma ponte até o outro lado. Coloquei as mãos no bolso da calça e fui "patinando" até a margem onde Fley estava. Ao chegar lá, sorri.

— Oi Oi Mi Lorde.
Companhia: Fley humor: Animado post: 01
Bae Kwan Gi
Bae Kwan Gi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Fley D'lacqua Qui 03 Mar 2016, 17:23


River deep
With Klaus Montgomery
Estava concentrado em arremessar suas pedras ao rio, elas quicavam cada vez mais longe e por fim afundavam nas aguas do rio. Quase não prestara atenção quando a agua vinha congelando em sua direção. Por cima da agua gelada, Klaus, o filho de Despina. Já havia tido um tempo com o rapaz, mas até o momento não conseguia se acostumar com tamanha beleza e graça. O garoto vem patinando por entre o gelo, essa era uma grande vantagem em ser filho da deusa das geadas.

O garoto bate palmas para Klaus que patinava em sua direção —bravo, bravo — pronunciava com um sorriso no rosto — Bem-vindo garoto Klaus, posso lhe oferecer um pouco de suco? A especialidade da casa hoje é sanduiche, e brownie como sobremesa. — — Falava com uma voz teatral de garçom — Posso lhe assegurar, meu senhor, esses produtos possuem 0% de gorduras ectoplasmicas — brincava Fley

Se colocava de pé para poder abraçar e beijar o rosto de Klaus. Não sabia muito como agir por conta do seu primeiro encontro. Sentia que tinha feito alguma besteira, ou talvez extrapolado um pouco. De qualquer forma, o garoto parecia inseguro.
Fley D'lacqua
Fley D'lacqua
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
78

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Bae Kwan Gi Qui 03 Mar 2016, 17:39


Rio do Acampamento♛
I'm dating everyone, 99% Angel, perfect, but that 1% is bum.


Ri com o que ele disse, e em seguida ele me abraçou. Eu o apertei forte, confesso que estava morrendo de saudades dele. E aquela era uma ótima hora para matar essa saudade.

Logo após terminar o abraço, segurei uma de suas mãos e entrelacei nossas dedos, enquanto acariciava ela com o meu dedão.

— Ora MiLorde, iria adora provar do seu suco. Deve ser o mais saboroso da região. — Sorri enquanto o fitava e começava a ficar corado. — Só não creio que seja melhor do que o sabor doce de sua companhia.

Companhia: Fley humor: Animado post: 01
Bae Kwan Gi
Bae Kwan Gi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 48 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 44 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::