Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Página 43 de 48 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por 072-ExStaff Sáb 08 Set 2012, 04:54

Relembrando a primeira mensagem :

Cortando boa parte do Acampamento Meio-Sangue, um córrego límpido se esconde. A água, normalmente, é gélida, o que desencoraja muitos à nadar no mesmo. O ponto de maior encontro dos campistas é próximo ao Punho de Zeus - mesmo que todos saibam do perigo que existe dentro da Floresta, muitos gostam da ideia de se arriscarem dentro do mesmo -, embora haja muitos mais; isso só depende de quem o visita.

Uma parte da extensão do Rio é usado para a prática de Canoagem; também é deste local que é retirada a água para os Estábulos e irrigação dos Campos de Morango.

Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠ - Página 44 __________133_
072-ExStaff
072-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1075

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Alessio B. Constantino Sex 27 maio 2016, 02:11


I WAS STUMBLING, LOOKING IN THE DARK


with an empty heart



Por que faz isso comigo? franzia as sobrancelhas, mordendo o lábio contra a própria vontade. A intensidade presente ali poderia ser considerada mágica – era o que o garoto pensava. Jurava ter escutado a voz da garota soando e dizendo palavras confiantes, acabando com seu companheiro elaborando um sorriso sereno. Tentava não enrubescer, mas essa era uma das coisas menos preocupantes no momento.

Passado não mais existe, futuro ainda vai existir. Portanto, congratulemos o presente, a maior dádiva. — demorou pra perceber, mas além de estar encarando-a, estava sorrindo. Riu, após refletir sobre o que disse. — Acho que andei esses anos todos lendo livros de autoajuda. Não devia ter feito isso, psicólogos são chatos. — riu sem jeito, mais uma vez. Estava tímido e falando sem pensar. — Ayla, eu nunca irei embora se continuar me olhando desse jeito.

Suas pálpebras se fecharam como mãos escondendo o rosto envergonhado, abaixando a cabeça, pensamentos desconexos a todo vapor. Mirou o luar e novamente impactado, inspirou todo ar que pudesse e disse:

Sabe, tenho percebido uma coisa, após nosso encontro... — as árvores tomaram sua atenção, pescando a escuridão com seus globos oculares. — Nós, meios-sangues, sempre temos tanto para lutar. Alguns fogem da morte ou defendem os entes queridos. Outros querem a segurança de uns ou de todos. Muitas vezes somos o instinto da abnegação e acabamos nos esquecendo do que realmente importa. — voltou a fitá-la. — Você vai conseguir. Lute por você. Mesmo que seus melhores amigos, acampamento, deuses, afins e... Mesmo que eu entregue minha vida por você, ainda não é o bastante. Nada disso vai valer a pena se você mesma não lutar.
AHN:
Alessio B. Constantino
Alessio B. Constantino
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Ayla Lennox Seg 30 maio 2016, 20:29



Under The Moonlight
Everything looks almost... Lovely.

She whispered to the moon
And sang to the darkness
She called to the shadows
Until it was all done.


• • •

Alessio estava inquieto, um pouco sem jeito, era possível dizer, mas Ayla fingia não perceber nada disso enquanto ouvia seus dizeres mais uma vez. Apesar de toda a afirmação sobre o agora parecer um pouco repetitiva, não podia negar que ele tinha razão.

Eu não diria que são chatos, acho que o dom que eles possuem em simplesmente ouvir faz bem. — Ergueu uma das sobrancelhas e riu. — Você foi meio que um psicólogo hoje, não acha?

Talvez a própria também tivesse desempenhado um pouco desse papel também. Quem sabe não tivesse um pequeno dedo de sua patrona nessa natureza inconsciente que marcara presença ali.

Desculpe, é o único olhar que tenho. —Brincou enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha

Percebia o desconcerto do rapaz em cada desviar de olhos, nas vezes em que a cor chegava a suas bochechas e nos sorrisos tímidos. Não conseguia conter o impulso de achar tudo aquilo um tanto adorável.

Constantino mais uma vez fez com que a lupina refletisse sobre algo. Pelo quê ela lutava? Pelo que achava certo, pela própria vida, pelo que lhe era interessante. Poder? Talvez. Glória? Não fazia muito seu estilo. Queria proteger os que amava, mas sabia que não era uma heroína.

Lutava por tudo e ao mesmo tempo, por nada.

Mesmo que eu entregue minha vida por você, ainda não é o bastante. Nada disso vai valer a pena se você mesma não lutar. — A voz rouca do semideus a tirou de seus devaneios.

Um calafrio percorreu sua espinha diante da menção de "entregar a vida". Não. Não era isso que queria. De ninguém. Não mais. Com a cabeça baixa, negou com movimentos laterais por alguns segundos antes de olhar o jovem nos olhos novamente.

Ah, Alessio... — suspirou. — Eu tenho lutado desde o momento em que cruzei essas fronteiras. Por mais que eu queira, não vou parar. Nunca. Provavelmente não pararei nem quando o próprio Hades me levar pra debaixo da terra. — Sorriu com o canto dos lábios. — Eu prometo.

Um uivo longo e solitário rasgou o ar noturno do coração da floresta. Era sua deixa.

Ayla levou uma das mãos até a nuca de Alessio e aproximou os dois rostos até que sentisse a respiração do rapaz contra sua própria pele. As duas íris claras encontravam as do companheiro o tempo todo.

Lentamente encostou os lábios na bochecha do semideus, pouco acima de onde ficavam as covinhas quando ele sorria. Afastou-se e mentalmente pedia também: "Me prometa o mesmo."

Então levantou-se, tomou a jaqueta que estava nas mãos e finalmente a vestiu. Colocou as mãos nos bolsos e começou a caminhar sem pressa alguma para onde quer que seus passos a levassem. Daquela vez, não tinha como companheiro o silêncio, mas uma canção baixa entoada sob a luz do luar.

I'll be good, I'll be good / and I'll love the world like I should...


Spoiler:
Ayla, roubado de
Ayla Lennox
Ayla Lennox
Filhos de SelenePanteão Grego

Mensagens :
1155

Localização :
[nômade]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Sáb 24 Set 2016, 19:40




Dreamcatcher
A day off


"Once upon a different life
We rode our bikes into the sky
But now we crawl against the tide
Those distant days are flashing by"

— James Bay

✚ ✚ ✚ ✚ ✚

Semideusa. Semi deusa.

Esse prefixo deixava claro que apenas metade de minha essência era inabalável, imortal e inquebrável, incansável; era essa porção que seria capaz de mover montanhas e, quem sabe, colocar um país inteiro para dormir.

No entanto, os outros cinquenta por cento compensavam transbordando as fragilidades de um mortal. A principal delas talvez fosse a exaustão - especialmente depois que Jhonn havia saído em missão com uma filha de Selene dias atrás. Era por esse motivo que eu precisava de um dia de folga.

A mesmice era incontestável na rotina da Healing Hills. Cura, ingratidão dos demais campistas, cafeina e muitos livros na prateleira. Nada novo debaixo do sol.

Era bom respirar um ar que não tivesse mais cheiro de álcool e demais produtos de limpeza. Era melhor ainda ver através do óculos escuro que variava em muito mais cores que o branco das paredes de uma enfermaria.

A raposa mecânica de seu patrão caminhava ao meu lado, claramente desacostumada a mais do que uma dezena de passos antes de entrar em economia de energia na sala de atendimentos.

Vamos, Illya... Não é como se você fosse explodir se me fizesse companhia. — Bufei. — Quer saber? Pode voltar pra a enfermaria.

Apontei na direção de onde havíamos vindo, duvidando que ela de fato iria. Por um breve segundo, a face da ingratidão reinou na autômata e sem pensar duas vezes, ela foi aos trotes de volta ao seu lar.

Revirei os olhos e me sentei às margens do rio, dobrando a barra da calça jeans até a panturrilha e colocando os pés na água fria. Não deitei pelo medo de sujar a blusa branca, mas mantive as mãos apoiadas na grama úmida e apenas por aquele instante me permiti desfrutar da beleza do lugar, do momento como havia visto Dylan fazer tantas vezes.

Por um segundo, ter uma parte humana em mim não parecia tão ruim.
obs:
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Xander Wolfie Sáb 24 Set 2016, 20:23




I follow rivers



   
   
   


O sol reinava no acampamento, meu corpo doía do treinamento do dia anterior, era incrível, nunca me senti tão animado em toda minha vida. Antes de vir para cá, de conhecer este mundo mitológico meus dias eram uma cópia de carvão do dia anterior. Acordar, ler algum livro que meu pai trouxe da cidade no fim de semana passado, ter aulas de matérias exatas com minha professora particular, matérias humanas com meu vizinho e treinar hipismo com o treinador de meu pai.

Mas agora tudo mudou, todo dia tenho algo novo e exótico para fazer, até fui em uma missão. Essa vida, em contra partido, é exaustiva, precisava de um dia de descanso. Meus irmãos me recomendaram tomar um banho no rio, o que era uma ótima ideia. Entrei no meu quarto para trocar de roupa, retirei minha camiseta e coloquei um calção de praia branco com detalhes em azul-claro junto com um chinelo preto. Observando a cor dos detalhes de minha roupa pensei se conseguiria utilizar meus recém-adquiridos poderes para mudar a cor de meu cabelo e meus olhos para combinar com eles.

Observava-me no espelho enquanto respirava fundo e pensava em meus cabelos e meus olhos tomando um tom semelhante àquele azul, que para minha surpresa tornou-se praticamente idêntico. Com um sorriso orgulhoso peguei uma toalha de banho e segui em direção ao rio.

Ao chegar próximo ao rio não consegui me conter, não nadava desde meus sete anos, corri como uma criança vendo o mar pela primeira vez e, jogando minha toalha e meus chinelos num canto, mergulhei no rio. A sensação da água gelada contra minha pele era refrescante, todos os músculos tensos de meu corpo relaxaram quase que instantaneamente, além do sol quente contra minha pele que me davam a lembrança que me arrependeria por não ter passado protetor solar, considerando minha pele quase albina. Percebi que na borda do rio estava uma bela garota ruiva, seus cabelos quase brilhavam ao reflexo do sol, ela era magra e suas feições eram um tanto quanto triste, percebi que poderia ter molhado a garota em meu mergulho. Nadei para me aproximar da garota e disse um tanto constrangido:

– Desculpe-me, não te vi. Não te molhei, certo? – Engoli em seco, esperava que eu não tivesse aborrecido a garota, embora ela parecesse bem simpática.

Eu a observei assustado, não queria deixar uma má impressão de mim, afinal era novato e nem conhecia muitas pessoas. Esperava não criar inimizades logo de cara.
 

Poderes:
Ativos:


Transformação Capilar - Os filhos de Íris poderão modificar a cor de seus cabelos de acordo com a sua vontade. As cores somente podem ser as do Arco-íris, mas em suas diversas tonalidades. É um poder simples, mas pode ser útil como parte de um disfarce ou similar, se usado com sabedoria. Cada ativação dura 3 turnos, mas o custo é baixo. Não altera outros aspectos do cabelo, apenas a cor. [Modificado]


Itens:
-x-
Notas:
Interagindo com Chelsea H. Drevoir
Xander Wolfie
Xander Wolfie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
At the end of a Rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Ter 27 Set 2016, 20:49




Dreamcatcher
A day off


"Once upon a different life
We rode our bikes into the sky
But now we crawl against the tide
Those distant days are flashing by"

— James Bay

✚ ✚ ✚ ✚ ✚

O silêncio parecia ser quase inquebrável, violado apenas pelo som das águas correntes do próprio rio, alguns pássaros nas árvores mais próximas, mas logo as braçadas firmes de alguém que se aproximava se juntaram à sinfonia.

Me afastei um pouco da margem com um movimento súbito, puxando o corpo com o auxílio dos braços apenas. Malditos tritões.

Mas ele não era um tritão.

Desculpe-me, não te vi. Não te molhei, certo? — Indagou ele, parecendo genuinamente preocupado.

Ele era jovem. Talvez tanto quanto eu e, acima de qualquer outra característica normal que poderia ser notada - cabelos, cor dos olhos e afins - , o ponto importante para mim era que ele não possuía uma longa cauda escamosa.

Ahn? Ah, não, sem problemas. — Respondi, um pouco sem jeito enquanto arrumava as mechas ruivas bagunçadas. — Só não levo muito muito jeito com essa coisa de... Nadar. — Expliquei.

Aquela habilidade certamente não estava na lista dos seguidores de Asclépio ou proles de Hipnos. Estava na hora de criar um sistema de atendimento às crias divina. Eu teria muito a reclamar.
obs:
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Xander Wolfie Qua 28 Set 2016, 20:50








Sleepy Rivers



   
   
   



Ahn? Ah, não, sem problemas. – A garota mexia em seus cabelos. – Só não levo muito jeito com essa coisa de... Nadar.

Percebi que ela me observava com um tanto de curiosidade, talvez por meu pouco tempo no acampamento. Involuntariamente meus olhos tomaram uma tonalidade roxa. Confesso que me senti, e provavelmente demonstrava isso, bem desconfortável com a garota me olhando, como se procurasse algo em mim.

Mesmo assim não consegui evitar observa-la por um tempo, ela tinha um ar misterioso e ao mesmo tempo calmante, como de um médico. Não pude deixar de notar que ela tinha um ar cansado, como se tivesse trabalhado por longos períodos.  Lentamente segui para a borda do rio e sai da água, sentei-me ao lado da campista. Arrumei meu cabelo e sorri cordialmente, apresentando-me:

De qualquer maneira, perdoe minha má educação. Chamo-me Alexander Wolfienstain, mas pode me chamar de Xander Wolfie, é mais curto. E qual seria o nome da bela garota?

Esperava que a ruiva se apresentasse como líder de algum grupo de grande importância no acampamento, afinal me tornando amigo de alguém importante facilitaria bastante minha integração no acampamento.

Num instante comecei a fantasiar quem ela poderia ser. Ela tinha uma aparência nobre, como aquelas garotas de livros de ficção que matavam muitos monstros e lutavam contra caras maus, aquele tipo de garota que, apesar de eu repudiar violência e tentar evita-la a todo custo, eu não poderia deixar de  admirar. Sabia que era bem infantil de minha parte fantasiar sobre alguém que eu acabara de conhecer, mas eu não conseguia evitar.

Informações:

Xander Wolfie
Xander Wolfie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
At the end of a Rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Chelsea H. Drevoir Qua 28 Set 2016, 22:18




Dreamcatcher
A day off


"Once upon a different life
We rode our bikes into the sky
But now we crawl against the tide
Those distant days are flashing by"

— James Bay

✚ ✚ ✚ ✚ ✚

Meus dedos percorriam as longas mechas ruivas, organizando-as em uma trança raiz cujo comprimento por pouco passava da escápula. Por cima dos óculos escuros, era possível ver algumas madeixas rebeldes escaparem do penteado, formando uma franja que logo foi afastada do campo de visão com um sopro.

O rapaz parecia um tanto quanto desconcertado com minha atitude de prescrutá-lo. Era uma atitude que eu não conseguia evitar, e a culpa pertencia tão somente ao tempo absurdo dentro da enfermaria. Curandeiros, antes de mais nada, conheciam as pessoas pelo que viam.

Especialmente quando se atende a uma série semideuses ingratos que se recusam a dizer suas mazelas ou preencher prontuários.

Meus devaneios rabugentos foram interrompidos pela voz do garoto.

De qualquer maneira, perdoe minha má educação. Chamo-me Alexander Wolfienstain, mas pode me chamar de Xander Wolfie, é mais curto. E qual seria o nome da bela garota? — Apresentou-se.

Alexander Wolfenstain. Repeti o nome em silêncio, apenas movendo os lábios. Era um péssimo hábito.

Que curioso, a maior parte das pessoas utilizaria Alex. — Arqueei uma das sobrancelhas enquanto tirava o óculos e o pendurava na camiseta. — Mas vai ser da forma que preferir. A propósito, espero que não tenha nenhuma ligação com partidos que apoiem coisas como supremiacia branca, senhor Wolfenstern. — Brinquei enquanto fazia um falho bigode com o indicador acima do lábio superior e erguia a mão livre no ar.

Ri baixinho até perceber que faltava algo. Ah, claro, dizer quem eu era. Pequeno detalhe.

Sou Chelsea. Chelsea Hayley Drevoir. — Anunciei em um falso tom pomposo. — Curandeira estagiária da Healing Hills e, nas horas vagas, filha de Hipnos.

E dei uma breve piscadela, como se dissesse "Pode bocejar agora." No fim das contas, talvez fosse apenas a água gelada a responsável por manter nós dois despertos.
obs:
Chelsea H. Drevoir
Chelsea H. Drevoir
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
292

Localização :
Healing Hills

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Xander Wolfie Qui 29 Set 2016, 21:19








Sleepy Rivers


Observei a reação da garota enquanto falava, era estranho me apesentar para alguém, as pessoas com quem convivi conheciam-me desde o nascimento, não sabia o que esperar.  Ela mexeu os lábios como se dissesse algo, tentei, em vão, lê-los.  

Que curioso, a maior parte das pessoas utilizaria Alex. — A ruiva levantou uma sobrancelha e retirou seus óculos escuros. — Mas vai ser da forma que preferir. A propósito, espero que não tenha nenhuma ligação com partidos que apoiem coisas como supremacia branca, senhor Wolfenstern. — A garota colocou um dedo embaixo do nariz fazendo um gesto que não compreendi, mas fingi entender e dei uma risada. Nota mental: Procurar quem era Wolfenstern.

Ela ficou rindo por uns instantes, eu fiquei meio preocupado, como se ela estivesse esperando que eu dissesse algo, mas tentei não transparecer.  Abri minha boca para falar algo, mas a garota continuou:

Sou Chelsea. Chelsea Hayley Drevoir. — Ela disse de uma maneira fofa, com um tom sarcástico. — Curandeira estagiária da Healing Hills e, nas horas vagas, filha de Hipnos.

Ela piscou para mim, como se ela fizera uma piada que ninguém me contou ou algo do tipo. Encarei o chão tentando lembrar quem era Hipnos, as aulas de história de minha professora raramente incluíam coisas como mitologia grega, então conhecia muito pouco sobre esses deuses, tentei desviar o assunto da maneira mais sutil possível.

Ah, sou filho de Íris, esqueço que progenitores são tão importantes aqui. É que é meio difícil engolir toda essa história de deuses e monstros, sabe? Claro que sabe, você também passou por isso.

Mordi meu lábio inferior e tentava não lembrar como minha antiga vida era. Sorri para a garota e disse:

Mas me conte sobre esse negocio de curandeira e esse Healing Hills, é tipo Beverly Hills, mas com um estilo hospitalar? – Dei um sorriso bobo para a garota. – Você parece o tipo que machuca, não o que cura, sem ofensas.


Informações:

Xander Wolfie
Xander Wolfie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
25

Localização :
At the end of a Rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Myers Seg 03 Out 2016, 21:29


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Draco


Maryssa e eu deixamos James exatamente onde ele quis ficar e partimos para o rio do acampamento, embora eu só tenha percebido para onde estávamos indo na metade do caminho. O vento fresco sacudia nossos cabelos para trás e tornava o clima perfeito. Na colina do refeitório, a maioria dos campistas tomava seu café da manhã, mas nós dividíamos um pacote de biscoitos recheados com sorrisos no rosto.

Foi logo que chegamos ao rio e avistamos as calmas águas movendo-se com o vento. O lugar era lindo! Mais ao longe era possível ver a área da prática de canoagem, que me fez lembrar de outro tipo de treino alternativo do acampamento.

— Ei, já foi fazer um treino de hipismo? Filhos de Afrodite costumam se dar bem nisso. É bom demais!

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Seg 03 Out 2016, 22:03




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

D urante todo o caminho eu me mantive calada e imparcial do que nunca. Eu e Sasuke deixamos o novato onde o mesmo deveria estar para conhecer outros campistas e logo nos dirigimos até o rio que era até bem próximo. Ao longe pude ver a área de canoagem, que era uma das áreas que eu ainda não tinha conhecimento sobre sua existência logo meus pensamentos foram cortados com a voz de Sasuke novamente, um comentário sobre hipismo, um esporte que eu não tinha conhecimento, nem muito menos tinha praticado na vida.
-Não sabia que existia outros tipos de treinos no acampamento, mas um dia se puder me mostrar, eu gostaria de ver e praticar o mesmo- um sorriso sincero surgiu em meus lábios, mas algo surgiu em minha mente, como eu encontraria meu amado anjo se nem ao menos tinha avisado a ele sobre aquele possível encontro?  Fechei então os olhos e fiz uma prece para que minha mãe enviasse para o coração de Draco o desejo de me encontrar naquele local, e logo eu comecei a cantar uma das melodias da ária do Fantasma que tanto amávamos. -Angel of music , Guide and guardian ,Grant to me your glory -dei uma pequena pausa esperando por uma possível reação de meu irmão, mas logo continuei -Angel of music , Hide no longer ,Secret and strange angel -


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Seg 03 Out 2016, 22:19


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Algo tinha me impedido de ir para o refeitório naquela manhã. Estava atrasado, os filhos de Hermes e indefinidos todos já tinham subido a colina e eu estava no chalé, decidindo que roupa vestiria para agradar meu anjo da música que provavelmente estaria à mesa do chalé X.

Mas, então, na hora exata em que eu sairia, algo como uma flecha pareceu atingir meu coração e me deu absoluta certeza de que era para o rio que eu deveria ir. Seria um chamado dos deuses? Não, meu coração só havia batido daquela maneira uma vez: na noite anterior.

Sorrindo intrigado com o poder daquele sentimento, disparei para fora do chalé e caminhei diretamente para o rio, sentindo o vento deixar meus cabelos rebeldes e refrescar minha mente enlouquecida com toda aquela bênção que eu tinha recebido.

A voz me fez sorrir assim que a ouvi. Um chamado só nosso, como um hino, soava à medida em que eu me encaminhava até ela por entre as árvores. Seus cabelos verdes estavam ainda mais lindos à luz do Sol e seus olhos buscavam por mim como os meus por ela.

I am your angel of music! Come to me, angel of music!

Cantei, finalmente chegando à margem do rio e só então vendo que ela estava acompanhada do mesmo irmão de ontem à noite.

— Estou aqui, meu anjo. Finalmente podendo sorrir de novo — aproximei-me dela e selei seus lábios com carinho, mas discretamente, afinal não estávamos ali sozinhos e eu não sabia se ela ficaria constrangida diante do irmão. — Bom dia, er... Sasuke, certo?

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Myers Seg 03 Out 2016, 22:32


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Draco


Ver Mary se interessar pelo hipismo me deu tremenda alegria, pois era algo que eu amava e que poderia nos aproximar. Consegui até fazê-la sorrir! Mas logo sua mente a desviou da sugestão de treino e tornou a dirigir-se para seu amado, enquanto ela parecia fazer uma prece que não pude ouvir. Em seguida, começou a cantar uma música linda sobre um anjo da música. Lembrei-me de tê-la ouvido em um filme musical uma vez.

Pareceu magia. Não demorou quase nada para que Draco Baudelaire aparecesse cantando sua parte e eu juro que senti o coração derreter com tamanho amor. O garoto a beijou de modo casto e respeitoso, o que, de cara, ganhou meu respeito e dirigiu-se a mim bastante educado.

— Sim, meu nome é Sasuke — apertei-lhe a mão em cumprimento. — É muito bom conhecer você oficialmente. Está arrancando suspiros da minha irmã, rapaz!

Disse, sorrindo, mas claramente orgulhoso do carinho dos dois um pelo outro.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Seg 03 Out 2016, 22:48




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

E u não tinha certeza se seria possível que minha mãe ouvisse minha pequena prece naquele momento, mas aparentemente ela atendeu sem demora. Meu coração tremeu de alegria quando pude ouvir a voz de Draco completando a nossa pequena música; seu cabelo bagunçado dava um ar muito charmoso ao mesmo e sorri ao encontrar seus olhos provando que ele realmente estava ali bem próximo de min novamente. Seus lábios tocaram timidamente os meus devido a presença de Sasuke. Eles aparentemente começaram a falar entre si e eu estava feliz por eles não terem de certa forma se estranhado inicialmente, embora o comentário de meu irmão tenha me deixado extremamente envergonhada e com vontade de pular no pescoço do mesmo naquele momento.
-Sasuke você não precisava fazer este comentário.- meu rosto estava completamente vermelho e qualquer um deles perceberia isso uma hora ou outra.  Caminhei até meu amado anjo e o abracei calma e suavemente pelas costas, pousando minha cabeça em sua nuca e sentindo seu cheiro uma vez mais . -Obrigada por vir até min, meu anjo -sussurrei para que somente Draco ouvisse essa pequena parte e logo me desvencilhei do abraço ficando ao seu lado - Bem, Sasuke e um dos muitos meio irmãos que eu tenho. E atualmente e o mais próximo de min.-


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Seg 03 Out 2016, 23:00


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


A afirmativa de Sasuke me deixou surpreso, deliciosamente surpreso, e também completamente derretido. Ver Mary corar daquele jeito tão fofo e só dela era uma visão maravilhosa e suspirei maravilhado quando ela me abraçou por trás e sussurrou baixinho em meu ouvido. Quando ela veio para o meu lado, passei o braço por seus ombros, querendo senti-la bem juntinha a mim e me encaminhei com os dois até um grupo de bancos de madeira.

— Fico feliz em ouvir isso, Sasuke, porque... passei a noite inteira suspirando por ela também. E é bom ver que você se preocupa com ela e está próximo, como ela disse. Ela é um tesouro que deve ser preservado.

Abraçado de lado com Mary no banco, beijei-lhe a testa de modo protetor e cheio de carinho. Estava mais do que grato aos deuses por aquele presente.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Myers Seg 03 Out 2016, 23:13


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Draco


Pelos deuses, o garoto começava a me deixar sem ideias para iniciar aquele clássico embate do irmão mais velho superprotetor. A cada segundo ele demonstrava mais amor por minha irmã e, ainda que nem soubesse seu progenitor divino, deixava claro que lutaria com unhas e dentes contra um leão de Nemeia se fosse preciso para cuidar dela.

— Devo dizer que está me surpreendendo, Draco — assumi uma postura de patriarca, claramente tentando não cair na risada. — Como pretende sustentar minha irmã, meu jovem? Já vi que canta muito bem, já pensou em se profissionalizar para dar um futuro para meus sobrinhos?

Segurei uma risada, imaginando que Mary provavelmente ficaria vermelha feito pimenta malagueta, mas aquele era o meu papel. Eu era o irmão mais velho e, por mais que fosse uma brincadeira, precisava ver se o rapaz não era mais um como Steve Johnson, de Héracles, que só queria brincar.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Seg 03 Out 2016, 23:36




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

O momento estava tranquilo até agora e sentir o braço de Draco passando por cima de meus ombros era algo confortante e encorajador, pois eu estava diante de um de meus irmãos e tinha medo que começasse algum tipo de discussão entre eles dois. Encaminhai-me juntamente com Draco e Sasuke para um grupo de bancos de madeira que havia ali perto e me sentei em um deles sendo surpreendida por um beijo na testa vindo de Draco. Mas algo me fez ficar muito mais vermelha do que antes.
Sasuke começou a dar uma de ''Irmão mais velho super protetor'' e meu rosto ficou completamente rosado naquele momento
-SASUKE!!- falei em tom mais alto levantando-me também do banco e olhando de forma séria para meu irmão. Mas ao perceber o que havia acabado de fazer , simplesmente centei novamente escondendo o rosto com as mãos  -Desculpem-me - minha voz saiu um pouco abafada naquele momento, mas eu não teria coragem de olhar para nenhum deles naquele momento.


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 00:14


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Pelos deuses, era mesmo possível que Mary ficasse ainda mais linda. O ataque que ela deu com a pergunta altamente ciumenta e protetiva de Sasuke me fez abrir um sorriso que eu nunca abria diante de ninguém, exceto dela. Estava claro que Sasuke fazia uma brincadeira com um fundo de verdade, mas antes de responder, eu precisava fazer Mary ficar bem novamente depois de se sentir tão envergonhada.

— Ei, olhe aqui pra mim, my angel. Seu irmão está preocupado com você e isso me tranquiliza demais, pois sei que tem alguém que cuida de você quando não estou perto. E respondendo à pergunta, Sasuke, eu não costumo cantar em público. Na verdade, a primeira vez que cantei para alguém foi para Mary, então... nosso amor me traz ótimas novidades para mim. Então, quero que saiba que o futuro dos seus sobrinhos está muito bem seguro, eu prometo.

Respondi, sorrindo, esperando ver Mary se abrir como a flor que era novamente. Por mais que achasse lindo vê-la corada, ainda preferia seu sorriso e seus olhos dourados fitando os meus.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Christian Myers Ter 04 Out 2016, 00:58


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Draco


— Neste caso, vocês tem a minha permissão! Eu, Sasuke Fukui, primeiro semideus de meu nome, abençoo este relacionamento e ordeno que tenham toda a felicidade possível! — Abençoei, sorrindo, e me levantei para dar um beijo na bochecha de Mary e apertar a mão de Draco.

Ele era mesmo um bom rapaz e claramente faria minha irmã muito feliz. Estava feliz que, entre Mary e eu, ao menos ela era correspondida em seu amor. Era difícil amar sem saber se era amado de volta, sem saber se, revelando o sentimento, não seria chamado até de louco ou anormal.

Pedindo licença ao casal, percebi que era melhor deixar o local agora para que tivessem privacidade e curtissem um ao outro como claramente queriam fazer. Além disso, eu precisava arejar minha cabeça e organizar meus pensamentos e sentimentos. Estava com medo de pirar com toda aquela confusão em minha mente.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Christian Myers
Christian Myers
Filhos de AfroditePanteão Grego

Mensagens :
83

Localização :
Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Maryssa Angelyky Lyverys Ter 04 Out 2016, 11:58




Lugar :Chalé de Afrodite
Tags:Interação com Fukui Sasuke e Draco Baudelaire

Such a  a Lovely Day

Eu estava completamente envergonhada pelo pequeno ataque que tinha dado naquele momento, mas aparentemente os dois haviam achado um pouco engraçado tudo o que havia acontecido. Draco tentara me acalmar e ao mesmo tempo fazer-me ficar menos envergonhada com aquilo tudo e de certa forma ele conseguia. Sua voz suave tinha um estranho poder sobre min que nem eu mesma sabia explicar.
-Neste caso, vocês tem a minha permissão! Eu, Sasuke Fukui, primeiro semideus de meu nome, abençoo este relacionamento e ordeno que tenham toda a felicidade possível!- a voz de Sasuke interrompeu tudo que eu poderia estar pensando naquele momento. Um grande sorriso se formou em meus lábios e uma lágrima de felicidade correu por minha face.
-Arigato, Onichan- Eu havia arriscado algumas palavras em japonês, já que durante minhas aulas normais eu tinha aulas de diversas línguas diferentes, mas o francês era a que eu falava com mais facilidade. Naquele momento estava-mos somente my angel of music e eu, tendo toda a beleza daquele lugar como cenário. -Me desculpe pelo ataque... não e normal isso acontecer...- fintei os olhos castanhos de Draco com certa ternura e um pouco de vergonha. Aquele tipo de ataque só acontecia quando eu tinha ciúmes ou estava com raiva...será que eu realmente estava tão apaixonada assim por Draco? ao ponto de meu próprio irmão conseguir deixar-me sem jeito algum?


STATS
Maryssa Angelyky Lyverys
Maryssa Angelyky Lyverys
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
61

Localização :
acampamento meio sangue - Chalé de Afrodite

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Draco Baudelaire Ter 04 Out 2016, 13:05


Such a Lovely Day
interação com Maryssa e Sasuke


Sasuke deixou-nos a sós e, apesar de ser um bom rapaz, fiquei feliz quando ele se levantou, Receber sua bênção também foi excelente, porque agora eu estava completamente liberado para amar meu anjo e tinha certeza absoluta de que ela era muito bem cuidada e protegida.

Seu jeito meigo ao me pedir desculpas me fez desmoronar ainda mais apaixonado. Eu, oficialmente, amava tudo nela e o que mais me conquistava era ver que ela realmente parecia um anjo.

— Não precisa se desculpar, eu achei muito fofo!

Acariciei seu rosto com ternura enquanto seus olhos dourados fitavam os meus daquele jeito tímido e apaixonante. Céus, como a amo!, pensei comigo mesmo e, aproveitando que novamente estávamos sozinhos, a beijei tão apaixonadamente quanto desejava desde nossa despedida na noite passada.

.:: narração :: falas :: pensamentos :: falas de outros ::.
Draco Baudelaire
Draco Baudelaire
Filhos de MelinoePanteão Grego

Mensagens :
54

Localização :
Chalé de Melinoe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Rio do Acampamento ♠Local Público Oficial♠

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 48 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44 ... 48  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::