Percy Jackson e os Olimpianos RPG BR
Bem vindo ao maior fórum de RPG de Percy Jackson do Brasil.

Já possui conta? Faça o LOGIN.
Não possui ainda? Registre-se e experimente a vida de meio-sangue.

Charizard's Forge

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Qua 30 Out 2013, 03:17

Relembrando a primeira mensagem :

Depois de um tempo no acampamento eu já havia conseguido abrir minha própria forja.

A entrada tinha era simples e de concreto, iguais as de uma loja normal, a fachada tinha uma listra preta que dividia as paredes horizontalmente, elas eram vermelhas em cima e brancas embaixo e lembraram-me muito uma pokébola, mas ignorei esse fato, no telhado Haviam chaminés por onde o vapor e a fumaça escaldante escapavam.

Do lado de dentro era um local com um grande espaço interno. Havia sofás onde os clientes poderiam esperar suas encomendas, sem ter que ficar em pé no balcão que tinha uma plaquinha dizendo que o preço de cada item deveria ser tratado comigo.

Pro trás do balcão havia o caixa e uma porta que dava para a área onde ficava a forja, a porta absorvia todo o calor para que ele não entrasse onde ficavam os clientes, de maneira que só um filho de Hefesto poderia girar a maçaneta escaldante na porta.
Onde ficava a forja havia também uma mesa de rascunhos, onde eu projetava novas armas. Tinha também uma pequena tela onde eu poderia observar a recepção, para atender algum novo cliente que chegasse.
E na entrada da forja tinha uma placa de bronze com a frase: Bem vindo a “Charizard’s forge”
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Qua 05 Mar 2014, 23:21

Em mais uma tarde esperando pedidos para forjar uma visita desperta a curiosidade do rapaz, Lullaby, a ex namorada do ferreiro adentra sua forja e vai falar com ele. A garota precisava de um par de Hidden blades, um conjunto de facas de arremesso. O rapaz aceitou o pedido e mandou ela voltar em algumas horas.
pedido da ruiva era simples, porém o perfeccionismo do filho de Hefesto faria com que ambas as armas fossem preparadas com o maior esmero possível. O aço e o bronze sagrado foram levados para a fornalha, enquanto os metais eram aquecidos o ferreiro passou a uma parte um pouco mais complicada de seu trabalho. Era mais natural para o meio sangue mexer com metais do que com couro, mas ele continuava a trabalhar com exímia facilidade. Com o tempo, as tiras de couro estavam presas de maneira que a filha de Deméter pudesse colocar no pulso e que as lâminas se encaixassem ali de maneira discreta. Esse tipo de arma é feita para assassinos silenciosos, por tanto tinha que chamar o mínimo de atenção possível.
Depois que os metais estavam prontos foram levados para o molde, a primeira lâmina a ganhar forma foi a de bronze sagrado, logo em seguida a de aço foi moldada. Após um longo tempo dentro da água para resfriar, as peças cortantes foram acopladas ao bracelete de couro. Coloquei a arma, com um rápido movimento as lâminas ates escondidas surgiram, uma arma silenciosa, discreta e letal.

Em seguida foram moldadas dez facas de arremesso. Todas moldadas com o aço e cada uma com o título de uma música gravada na lâmina. As facas tinham o cabo recoberto com couro.
As armas foram colocadas no balcão para que a garota pudesse pegá-las o quanto antes.





Acréscimos

Victor


+ 50 dracmas

Lullaby

♦ {Ezios} / Lâminas ocultas [ um par de braçadeiras de couro que contem uma lâmina de trinta centímetro, com o movimento certo o usuário da arma libera o par de lâminas mortais] (Bronze sagrado, aço e couro) (Nível Mínimo: 1) {sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]



♦ {Music knifes} / um conjunto com dez facas de arremesso [ dez facas de 20 centímetros feitas de aço com o cabo feito em couro. Cada faca contém o nome de uma música sendo elas: "Hello", "everybody fools", "miss atomic bomb", "troublemaker", "broken", "photograph", "high way to hell", "Lullaby", secrets" e "bring me to life" [Ferro e couro] (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

Descontos -

Victor

Aço -5
Bronze sagrado - 1
Couro - 6


Lullaby

- 50 Dracmas (Descontados da player Cheetara Blake)
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Christian Marshell em Sex 07 Mar 2014, 13:33


Um novo “brinquedo”


Estava precisando de uma arma nova, e que lugar melhor para conseguir uma novinha se não com os filhos de Hefesto?
Já havia ouvido falar dos trabalhos de Victor e escolhi sua forja afim de ver se o trabalho era realmente bom como esperado.
Adentrei a loja com os já com os dracmas separados e fui direto ao assunto.
– Então, vou querer um relógio digital a prova d'água que se transforme em um sabre de bronze sagrado... Será que poderia fazer isso pra mim? – Pergunto – Pago 40 dracmas. – Proponho colocando os dracmas sobre a bancada.

Código:

♦ {Time Counted} / Relógio Digital [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma. { Bronze Sagrado } (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

♦ Feel The Power Of The Night♦ Fredy
Christian Marshell
avatar
Filhos de Nix
Mensagens :
371

Localização :
Who knows?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Keiko Kitagawa em Sex 07 Mar 2014, 18:14

♦ {Alfa Gear} / Colar [Um colar prateado com um pingente de engrenagem do mesmo material. Pode ser encaixado com seu par, um pingente do mesmo jeito, e quando isso acontece, começa a brilhar. Repele monstros na maioria das vezes, porém quando fica longe de seu par seu poder vai se esvaindo, recuperado somente quando é juntado com a outra engrenagem.] { Prata } (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]
Atualizar na Rosalie mesmo.

♦ {Omega Gear} / Colar [Um colar prateado com um pingente de engrenagem do mesmo material. Pode ser encaixado com seu par, um pingente do mesmo jeito, e quando isso acontece, começa a brilhar. Repele monstros na maioria das vezes, porém quando fica longe de seu par seu poder vai se esvaindo, recuperado somente quando é juntado com a outra engrenagem.] { Prata } (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]
Atualizar na conta de Victor Buonacera, por favor.
Keiko Kitagawa
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Sex 21 Mar 2014, 18:48



Maratona de forjas

A


A preguiça do filho de hefesto cobraria seu preço no momento em que ele tivesse que forjar nada menos que 10 pedidos!Ao entrar em sua forja ele se assegurou que teria material suficiente para forjar todos os pedidos, pegou as ferramentas e se preparou para o árduo trabalho que ele começaria.

O primeiro item seria o escudo para sua amiga, ele pegou uma peça de bronze e a levou para a fornalha enquanto buscava as ferramentas para fazer a gravura no item. Quando o metal estava pronto ele o levou para a mesa de trabalho e usando sua habilidade começou a moldar o bronze na forma de um escudo. Quando o metal já estava em formato arredondado e côncavo o forjador começou a usar uma ferramenta para fazer a gravura de uma grande coruja no centro do escudo, uma coruja das torres com as asas abertas. Assim que o item estava pronto, com um pouco do bronze moldou um punho para o escudo e o prendeu no mesmo. Quando acabou a gravura o escudo foi levado para a água e ali ficou até estar resfriado.

Logo depois vieram duas adagas de bronze que forram encomendadas eram itens mais simples e não demoraram muito, as peças de bronze foram levadas para serem aquecidas e enquanto isso os dois venenos eram preparados. Um era uma toxina paralisante e o outro era um tipo de veneno poderoso. Quando estavam prontas ambas foram levadas para o molde de em seguida para o resfriamento. Assim que as armas estavam prontas cada uma foi banhada com sua própria toxina.

Em sequencia vieram os punhais gêmeos da filha de Atena. Mais um par de peças de bronze foi colocado dentro da fornalha enquanto o rapaz buscava o couro para prender no couro. No momento em que o material saiu do fogo para o molde, o forjador usou suas habilidades sobre os metais para deformar o cabo das adagas deixando-as com o formato de cruz para não escaparem das mãos da garota. depois que as adagas estavam  no formato correto e foram levadas para o resfriamento, os cabos de ambas as armas foram envolvidos com couro para serem manuseadas melhor.

A próxima arma a ser feita era uma espada de Bronze com um cabo de couro. As chamas que já trabalhavam a muito tempo aqueciam o material rapidamente, enquanto o material era derretido eu sentava em uma cadeira para poder descansar um pouco, estava exausto mas ainda havia algumas coisas a fazer. Assim que estava pronto o bronze foi moldado com a forma de uma espada e antes que o metal esfriasse as letras “H.L.” foram gravadas na lamina que foi posta na água, durante o resfriamento um o cabo foi feito e revestido com o couro, logo depois o cabo foi fundido a espada.

O penúltimo pedido era de um saber de bronze. Após o material estar pronto os poderes que o filho de Hefesto tinha sobre metais fizeram o trabalho. O sabre foi moldado entre a magnetocinese e as ferramentas. Com o tempo a lamina estava pronto e o cabo dela era feito de bronze também e com o formato dos sabres antigos. O forjador já estava realmente cansado, mas ainda precisava acabar um ultimo pedido...

Esse pedido seria um pouco mais complicado porem parecia o mais divertido. Era um conjunto do laminas assim como as do Ezio de assassin’s cred. Para isso ele usou duas peças de ferro para forjar as laminas e enquanto isso fazia as peças de couro onde o as laminas ficariam presas. Depois que o ferro foi derretido e moldado de forma correta elas foram levadas para o resfriamento. Quando estavam prontas foram colocadas com um mecanismo simples nos “braceletes” onde se ocultariam.

Quando todas as armas estavam prontas ele fechou a forja e foi para o chalé descansar, precisava de um descanso imediatamente. No dia seguinte assim que abriu a forja a primeira coisa que ele fez foi encerrar o trabalho. Levou para a mesa de trabalho o sabre, o escudo e a espada. Assim que começou a fazer com que os item mudassem de forma fez uma prece ai seu pai

Pai me ajude nesse momento de necessidade, os servos do olimpo precisam de armas para defender os interesses dos deuses. Peço que me de a capacidade para transformar essas armas. Transformar esse escudo em uma pulseira, transformar essa espada em um arco e transforar esse sabre em um relógio. Peço que o senhor me ajude a fazer o melhor para honrar seu nome...

Assim que a prece tinha sido acabados três itens haviam se tornado o que os clientes pediram, e após serem testados foram colocados no balcão onde os donos poderiam pegar assim que chegassem.





notes: Deu trabalho tags: -.- vestindo: Roupas


© CG



Acréscimos :
Victor: 260 dracmas
Sophia Mcowl: ♦ {Owl} / Escudo [Escudo de bronze com 60cm de diâmetro, tem a forma de uma coruja das torres gravado no seu centro. Se transforma em uma pulseira com um pingente de coruja e quando a usuária da um tapa ele se transforma no escudo] {Materiais utilizados: Bronze} (Nível Mínimo: nenhum) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Charizard’s Forge]

Tony S. Tully:  ♦ {Alfa} / Adaga [Adaga de aproximadamente 30cm, em sua lâmina está um veneno que ao entrar em contato com o alvo, o veneno fica depositado em seu sangue e o paralisa por um turno. Se estiver perto de Ômega o alvo fica paralisado por um turno a mais.] {Materiais utilizados: Bronze} (Nível Mínimo: nenhum) [De Tony S. Tully por me chamar para o jogo]

♦ {Ômega}  / Adaga [Adaga de aproximadamente 30cm, em sua lâmina está um veneno que ao entrar em contato com o corpo do alvo, o veneno fica depositado em seu sangue e causa dano de 5 HP por turno durante três turnos, não afeta o MP do inimigo. Se estiver perto de Alfa o veneno causa dano de 10 HP por turno durante três turnos] {Materiais utilizados: Bronze} (Nível Mínimo: nenhum) {Não controla nenhum elemento.} [Recebimento: Charizard’s Forge]

SeeU G. Kikyuune:  ♦ {Stab} / Punhais Gêmeos [Stab são basicamente punhais gêmeos feitos de bronze, criados para apunhalar o inimigo rapidamente. Seu cabo é feito de bronze e revestido por couro para não escapar da mão da semideusa, dividindo o cabo da lâmina há um tipo de cruz para fazer com que a mão do dono não escape quando está apunhalando. Sua lâmina é alongada, possui uma ponta afiadíssima que vai ficando maior até a lâmina acabar] {Bronze e Couro} (Nível Mínimo: 3) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Charizard’s Forge]

Heric Laercio: ♦ {Arma Gêmea} / Espada [Sua lamina de bronze sagrado tem exatamente 70 centímetros. Seu cabo é de bronze sagrado envolto de couro, próximo ao cabo esta cravado a sigla do dono “H.L”. Ela foi feita tanto para perfurar quanto para cortar seu inimigo. Quando o dono quiser ela pode desaparecer e/ou reaparecer novamente em sua mão. Quando o dono quiser a longa espada também pode se transformar em um arco feito do mesmo material de sua lamina e tem a mesma precisão de um arco comum.] {Bronze e Couro} (nivel minimo: 1) {nenhum elemento} [Recebimento:Charizard's Forge]

Frederick Marshell:  ♦ {Time Counted} / Sabre [De início parece um simples relógio digital a prova d’água, mas ao simples apertar um botão extra do objeto faz com que ele se transforme em um sabre com a lâmina inteiramente forjada com Bronze Sagrado; Volta a ser relógio quando o dono termina de utilizar a arma.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

Lullaby S. Ivashkov:  ♦ {Ezios} / Lâminas ocultas [ um par de braçadeiras de couro que contem uma lâmina de trinta centímetro, com o movimento certo o usuário da arma libera o par de lâminas mortais] {Bronze sagrado, aço e couro} (Nível Mínimo: 1) {sem elemento} [Recebimento: Charizard's forge]

Decréscimos:
Victor:
- 2 ferro comum
- 4 Bronze sagrado
- 3 Bronze
- 2 couro

Sophia Mcowl:
-40 dracmas

Tony S. Tully:
-40 dracmas  

SeeU G. Kikyuune:
-40 dracmas

Heric Laercio:
-50 dracmas

Frederick Marshell:
-40 dracmas

Lullaby S. Ivashkov:
-50 dracmas

Links das contas para atualização:

PS: O post anterior com as armas da Player Lullaby foi postado por engano, As facas da player Lullaby e os colares da player Rosaline serão feitos assim que eu tiver dracmas para comprar mais material.
PSS: Aguardando atualização da loja de materiais.
PSSS: Forjei as adagas do player Tony S. Tully com veneno, pois perguntei a vários deuses e nenhum soube me onde comprar tal material.
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Douglas Cortez em Sex 21 Mar 2014, 19:54

Chego na forja de Victor
-Ola-Disse timidamente-se possivel quero um escudo de bronze sagrado com a cabeça da.medusa esculpida na frente,e qundo naõ estiver usando quero ele fique na forma de um relogio.
Douglas Cortez
Indefinido
Mensagens :
7

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Joe Bullock em Dom 23 Mar 2014, 23:20

Observações

o Sabre de Frederick é para ser dado de presente para Richard L. Miller:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u16253

as armas de Lullaby foram um presente de Cheetara Blake e por tanto devem ser cobradas dela:
http://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/u477rpg
Joe Bullock
avatar
Filhos de Hefesto
Mensagens :
296

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Jhonn Stark em Sab 29 Mar 2014, 16:46

Naquela manhã confortável e - ao contrário de outros dias no acampamento - calma, fui na direção de uma das forjas dos filhos de Hefesto. Esperei que o dono do lugar viesse e me apresentei para ele.

- Você poderia por favor transformar essas armas em alguma coisa mais... Discreta? Sabe como é, não posso sair mundo afora armado desse jeito. Estava pensando em uma coisa simples sabe?

Descrevo rapidamente o que eu preciso para o filho de Hefesto.

Pedido::
— {Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. É feita de um cristal único e especial, a espada é longa e fina, com um corte afiadíssimo e infalível. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem; seu punho é feito de aço. Vem junto de uma bainha coberta por malha de aço e couro branco.] {Cristal e aço} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia] - Transformar em um anel de prata com o desenho de uma chama dourada na parte da frente, ativada ao ser pressionada.

— {Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de ouro e prata com várias camadas destes materiais. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes.] {Prata e Ouro} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia] - Transformar em um relógio de ponteiros feito de ouro com a parte interior branca. Ativado ao ser pressionado.

- Por quantos dracmas você faria isso? - digo, aguardando a resposta.
Jhonn Stark
avatar
Curandeiros de Asclépio
Mensagens :
696

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por 078 - ExStaff em Sab 05 Abr 2014, 00:30

Atualizado.
078 - ExStaff
avatar
Deuses
Mensagens :
686

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por 112-Ex-Staff em Sex 11 Jul 2014, 23:03

Como conversado com o forjador, a forja será colocada inativa já que o mesmo não possui disponibilidade para forjar no momento. Para que ela volte a atividade, o semideus deverá pedir a um ADM para reabri-la; desde que o mesmo tenha responsabilidade e esteja com disponibilidade para atender os seus clientes.
112-Ex-Staff
avatar
Indefinido
Mensagens :
1860

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Charizard's Forge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum