Itens de Reclamação (Progenitores)

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Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 13 Out 2014, 01:17

Relembrando a primeira mensagem :


Itens de Reclamação dos Progenitores Divinos




Observação



Os itens de reclamação são aqueles presentes que você ganha ao ter sua ficha de reclamação aprovada no fórum, sendo que o presente ganho é referente ao grupo escolhido. Assim sendo, não podem de forma alguma serem vendidos, trocados ou de alguma maneira comercializados.

Como pode ser observado, os novos itens de reclamação possuem poderes, que não vão ser colados nas descrições encontradas no arsenal da ficha de personagem, para não poluir esse campo. Mesmo assim, eles devem ser citados quando forem utilizados em missões, treinamentos, eventos, enfim, qualquer postagem. O sistema de poderes para itens é bem simples: no nível 25, a arma liberará um poder; no nível 50, outro; e, no nível 75, o último. Eles, prioritariamente, não gastam energia (MP) do usuário, a não ser que venha algo diferente escrito na descrição.

Lembrando que todos recebem ao menos uma arma, contudo, aqueles que além do item de ataque primário recebem ou um item de ataque secundário ou um item de defesa recebem apenas 2 itens, enquanto que aqueles que possuem apenas um item de ataque podem receber mais 2 itens de suporte, totalizando 3 presentes.

Outra observação: As imagens são apenas ilustrativas - verifique as descrições para as propriedades reais do item.

Façam bom proveito!



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 Jul 2016, 02:10


Itens de Reclamação dos Progenitores Divinos




Melinoe


{Soul} / Colar [Um colar feito de prata com um pingente metálico em uma forma abstrata, algo como um "borrão" ou uma "mancha".  Quando ativado, permite que o smideus assuma a forma etérea. Contudo, ele só pode ficar nesta forma 5 turnos por missão, seja de forma contínua ou não - ou seja, ele pode gastar os 5 turnos seguidos ou dividir a utilização, mas a soma do uso não pode exceder o tempo máximo por missão] {Prata} (Nível Mínimo: 1) {Controle etéreo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Void} Anel [Anel prateado. Olhando de perto seus detalhes lembram ossos justapostos, como se o anel fosse feito de pequenas peças até tomar seu formato. O anel suga a alma/ energia dos oponentes derrotados em combate (mortos ou destruídos pelo filho de Melinoe - ele deve ser o último a golpear o oponente para fazer efeito. Essa essência pode ser usada futuramente na ativação de certos poderes, como "Ectofagia" e "Acessar memória", respeitando os limites dos poderes. Adicionalmente, o semideus pode escolher gastar o poder de uma alma capturada - consumindo-a no processo - e ganhando um aumento de suas características de 15%, por 3 turnos. Isso afeta força física, esquiva e potência/ chance de acerto de ataque, mas não a duração dos poderes, ainda que o dano seja alterado. Apenas uma alma pode ser consumida desta forma por missão. Uma vez por missão o anel pode manipular a energia espiritual do próprio semideus, fazendo com que recupere 20 HP sem custos adicionais ou qualquer perda.] {Bronze sagrado}(Nível Mínimo: 1) {Controle de almas. Almas coletadas: -} [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

{Ghost} / Corrente [Corrente com cravos. É feita de bronze sagrado, mas sua coloração é desgastada, como se fosse velha e corroída. Possui 3m de comprimento, e apesar do tamanho pode ser facilmente manuseada pelos filhos da deusa do fantasma. Transforma-se em uma braçadeira com spikes no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Melinoe]

  • Poder do Item (Nível 25) Controle de visibilidade - Capaz de deixar a corrente invisível, dificultando a defesa dos oponentes. Como é de um material que não emite calor, mesmo a visão termográfica torna difícil sua localização. Dura um turno, 3x missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Distensão fantasmagórica - O usuário pode "quebrar" a aparição da corrente, como se esta passasse por um portal, desde que dentro do alcance da mesma - por exemplo - ele pode golpear à frente, mas fazer a arma surgir por trás do oponente, desde que dentro do espaço de 3m - alcance da arma. Dura um turno, 2x missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Barreira espectral - O filho de Melinoe usa todo o poder da arma, que distende-se e o envolve em uma barreira de correntes. Apesar de física, pela natureza específica da arma esta barreira também afetará poderes étereos ou de energia, basicamente fornecendo invulnerabilidade à criatura em seu interior. O filho de Melinoe consegue proteger a si mesmo e a até mais uma criatura de tamanho humanóide com este poder, desde que estejam lado a lado, ou envolver um oponente de tamanho grande, isolando-o durante o tempo de duração. Assim como poderes não ultrapassam a barreira por fora, também não podem fazê-lo por dentro, e o semideus não pode usar outros poderes enquanto mantém a barreira, exceto os que se aplicam à forma etérea ou a corrente de forma específica. Dura dois turnos, 1x missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 Jul 2016, 02:11


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Nêmesis


{Balance}/ Espada longa de uma mão. [Seu formato é simples, com a guarda reta e empunhadura anatômica, de couro avermelhado. Sua cor é prateada, com entalhes discretos. Possui 1,30 de tamanho total, sendo que a lâmina corresponde a 1,10m. Transforma-se em um anel no nível 20.]{ Bronze sagrado e couro. } (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

  • Poder do Item (Nível 25) Palladium - Com um comando, o tamanho da espada amplia-se, transformando-se em um escudo metálico de tamanho mediano e formato tradicional, levemente triangular. Funciona como um escudo comum nesta forma, na qual pode manter-se por até 3 turnos. 3 ativações por ocasião. Caso seja desativado antes do término da duração, o uso é gasto da mesma forma.
  • Poder do Item (Nível 50) Sentence - A espada adquire a capacidade de ignorar armaduras e barragens físicas, como escudos e cotas de malha, provocando dano mesmo através de proteções, ou em inimigos ocultos (atrás de uma porta, por exemplo) sem afetar os objetos. Barreiras e proteções não físicas - como uma magia de proteção sem componentes ou campos de força - ainda agem normalmente. Cada ativação dura 1 único golpe, acertando ou não o alvo. 2 usos por evento.
  • Poder do Item (Nível 75) Judgment - A espada é tomada por espinhos, que ampliam seu dano, tornando-o perfurante. Ao acertar um alvo, a espada provoca também dano por hemorragia, sugando seu sangue. Cada golpe acertado com essa forma amplia o dano do golpe seguinte em 25%, até o máximo de 100%. A progressão só acontece quando consegue acertar o oponente, e é zerada após o golpe a 100%. A ativação dos espinhos dura até 5 rodadas, depois das quais a espada retorna à forma normal, independente de ter acertado ou não. 1 vez por evento.


{Punishment} / Flagelo [Chicote de 3 pontas, de couro resistente. Os braços são em couro negro, com pesos de bronze sagrado com espinhos nas pontas, enquanto que o cabo é vermelho e preto, mesclando-se. Os braços possuem alcance de 90cm. Transforma-se em uma braçadeira nas cores negra e dourado, com spikes, no nível 20.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Nêmesis]

  • Poder do Item (Nível 25) The long arms of the law - O filho de Nêmesis expande o alcance do flagelo, triplicando o tamanho dos braços, que passam a atingir até 1,8m. Dura 3 turnos, 2 ativações por evento.
  • Poder do Item (Nível 50) Stalk and embrace - Ao ativar este poder, o semideus deve designar um alvo em sua linha de visão a até 50m. Dessa forma, os três pesos se soltarão da ponta do flagelo e perseguirão o alvo a uma velocidade de 10m por turno. Caso o atinjam, liberarão braços de couro  com espinhos, que imobilizarão a criatura e provocarão dano por 2 turnos. Os pesos perdidos são repostos pela arma no turno seguinte. Caso o alvo saia do alcance, os pesos apenas retornam ao chicote, fundindo-se a ele novamente. 1 vez por evento.
  • Poder do Item (Nível 75) Doom - Os pesos das pontas do flagelo são transformados em 3 granadas de fragmentação. Cada uma pode ser atirada a até 15m, provocando uma explosão que causa dano de impacto e libera fragmentos pontiagudos em uma área de 5m de diâmetro. 3 granadas por evento.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 Jul 2016, 02:11


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Nix


{Darkbook}/ Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.] [Presente de Reclamação de Nix]

  • Poder do Item (Nível 25) Afinidade elemental - O semideus desbloqueia um elemento em seu grimório. O livro adquire imunidade ao elemento, e fornece ao portador uma resistência de 10% ao elemento em questão - soma-se com outras resistências elementais. Tal elemento não pode ser modificado após escolhido, sendo anotado no perfil do semideus. A escolha pode ser enviada a um ADM ou postada na primeira utilização desse poder, frisando em spoiler.
  • Poder do Item (Nível 50) Substituição de energia - O semideus pode imbuir o elemento a uma lista específica dentro de suas magias deste grimório específico, substituindo éter pelo elemento em questão. Adicionalmente, elementais do tipo específico se tornam mais amistosos - se de nível igual ou menor, passam a evitar um ataque, exceto se provocado, ferido ou tendo seu território invadido antes. O semideus pode conversar normalmente com elementais do tipo especificado.
  • Poder do Item (Nível 75) Poder elemental - O grimório passa a ser protegido pelo elemento. Qualquer um não autorizado que o toque sofrerá uma descarga da energia correspondente, mas apenas no primeiro turno. Adicionalmente, o semideus ganha a habilidade de invocar um elemental médio do tipo adequado. O elemental terá 250 de vida e energia e servirá ao personagem por 3 turnos ou até ser destruído. Apenas 1 vez por missão.


{Abism} / Corrente [Corrente feita de bronze sagrado, mas com uma tintura que deixa o metal escuro, quase como ferro estígio; mede cerca de 2,5 m. No nível vinte, torna-se uma corrente menor e mais fina, dessas usadas como adorno, ou um cinto com fivela de opala negra, dependendo da vontade do semideus.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Nix]

  • Poder do Item (Nível 25) Laço da escuridão - A corrente ao ser usada para prender alguma parte do corpo de seu oponente, faz com que o inimigo sinta a escuridão ao seu redor o assustando, de modo que ele perca 25% de sua força física pelo receio de sempre estar com algum inimigo a espreita. Pode ser usado duas vezes por missão e o efeito sobre o inimigo perdura apenas na rodada seguida que se usa essa habilidade.
  • Poder do Item (Nível 50) Corrente obscura - Pela sua cor enegrecida e a mágica que pulsa em seu metal, ao usar usada nas sombras a corrente se confunde em meio ao ambiente, de modo que dificulte seu oponente de ver e desviar de um ataque efetuado pela corrente. A magia faz com que a corrente também não possa ser detectada por métodos mágicos, a menos que a pessoa a usar a magia tenha pelo menos cinco níveis acima do usuário da corrente. Pode ser usado duas vezes por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Magia ancestral - A corrente é embainhada com uma magia ancestral, de modo que nenhuma magia defensiva ou objeto feito através de magia consiga deter a corrente. O metal da arma consegue penetrar esses obstáculos causando dano ignorando a defesa que normalmente o obstáculo concederia. Pode ser usado duas vezes por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

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Perséfone


{Flowerblade} / Espada [Uma espada que mede cerca de 70 cm, sendo que sua lâmina é em torno de 60 cm. Sua lâmina é de bronze sagrado e fica em um tom diferente conforme a estação do ano, e o pomo tem a forma de uma rosa desabrochando. Seu guarda-mão tem um formato de quatro pétalas laterais divididas igualmente, e no centro há um brasão em forma de flor, adaptável ao gosto do meio-sangue. Ao matar alguém, toda a sua estrutura torna-se negra e gélida, relembrando ao filho de Perséfone o sofrimento que uma morte pode causar. ] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

  • Poder do Item (Nível 25) Odor - A espada solta um odor forte, que pode ser referente ou ao cheiro muito doce das flores ou ao cheiro dos monstros. Esse odor pode disfarçar o cheiro do semideus, pode ser usado para confundir seus inimigos e para fazer com que eles se sintam enjoados. Ao sentir o odor, caso seja o odor de flores o inimigo irá enjoar, perdendo 15% de sua defesa, e caso seja odor de monstro, o oponente irá se sentir ameaçado, de modo que ele perderá 15% de seu ataque e precisão. Pode ser usado uma vez por missão com uma duração de três turnos. O tipo de odor deve ser definido na ativação.
  • Poder do Item (Nível 50) Lâmina do tártaro - A lâmina da espada é embainhada por uma aura negra simbolizando a energia do mundo inferior, ao qual até a deusa foi submetida, alterando sua natureza. Ao atingir seu oponente, a aura o contamina, fazendo com que ele sinta um torpor, perdendo sua noção de estratégia e se descuidando deixando sua guarda aberta e dando ataques a cega. Com isso o semideus recebe uma bonificação de 25% a mais de chances de acertar seu oponente, e o mesmo não pode bolar nenhuma estratégia complexa ou usar poderes mentais. Pode ser usado duas vezes em missão, mas dura apenas um turno.
  • Poder do Item (Nível 75) Romã explosiva - Uma romã cresce na empunhadura da arma. Essa romã pode ser retirada pelo portador, revelando sementes em seu interior. Ao comer essas sementes, o semideus cura 20% de sua HP e MP total. O fruto também pode ser usado como uma bomba, que ao ser lançada sobre o oponente, explode e faz com que o mesmo se intoxique, perdendo 5% de HP pelos próximos três turnos caso a toxina encoste em sua pele. Apenas uma das habilidades pode ser usada, sendo que o poder em si pode ser usado apenas uma vez por missão.


{Flowershield} / Escudo [Um escudo pequeno e circular (cerca de 30 cm de altura e largura); é feito de aço e é bastante resistente. Em seu centro há entalhado um brasão de flor adaptável ao gosto do semideus. No nível 20, torna-se uma fitinha dessas que são amarradas nos pulsos ou nos tornozelos.] {Aço} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Perséfone]

  • Poder do Item (Nível 25) Desabrochar - O desenho na flor desabrocha, produzindo uma seiva real que faz com que golpes de natureza corpo-a-corpo tornem a mão ou arma do oponente pegajosa, de modo que ele tenha dificuldades para soltá-la, reduzindo sua defesa e ataque no turno seguinte em 10%, enquanto tenta se recuperar. Pode ser usado uma vez por missão e dura três rodadas.
  • Poder do Item (Nível 50) Espinhos - O desenho da flor é contornado por espinhos afiados, de modo que o escudo pode ser usado para causar danos nos oponentes. Além do dano causado, os espinhos causam envenenamento, fazendo com que a pessoa ferida perca 5% de HP durante as três rodadas após ter sido ferido, não cumulativos. Pode ser usado uma vez por missão, com uma duração de três turnos.
  • Poder do Item (Nível 75) Flor de lótus - Varias flores crescem sobre o escudo, desabrochando e revelando o miolo parecido com um olho. Todos que olharem diretamente para o escudo, serão hipnotizados, anulando qualquer aura e impedindo que eles usem poderes mentais. O efeito dura por duas rodadas, e esse poder pode ser usado apenas uma vez por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

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Phobos


{Phobia} / Lança [Arma feita de bronze sagrado e tem um rubi cravejado no meio de seu cabo, é leve e tem fácil manuseio. Sua inspiração vem da lança utilizada por Phobos. Torna-se uma pulseira de spikes no nível 20.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Medo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

  • Poder do Item (Nível 25) Pesadelo - Ao acertar um golpe de perfuração ou corte, a lança emite em seu alvo uma sensação de temor, como se o ferimento fosse muito mais grave do que é de fato. Com essa ilusão, durante duas rodadas o oponente sente como se o dano sofrido em seu corpo fosse maior, assim tendo chance de se desconcentrar aumentada em 25%. O oponente não sofre dano a mais por se tratar de um efeito psicológico. No entanto, resistências mentais/psicológicas se aplicam, e o temor só afeta semideuses de nível menor que o do portador da lança.
  • Poder do Item (Nível 50) Sombras da derrota - Três vezes por missão, trevas adornam toda a lança, fazendo com que seu usuário consiga desferir um golpe mais poderoso, causando 50% a mais de dano no alvo, se acertar. A utilização é perdida sendo bem sucedida ou não, e dura apenas o turno do golpe.
  • Poder do Item (Nível 75) Lança trevosa - A lança é envolta em uma aura de trevas, que se solidifica na forma de uma duplicata. A arma criada tem as mesmas propriedades da original, mas não permite utilizações extras de poderes, e apenas uma delas será afetada com a utilização de poderes. Caso esteja transformada, ambas mantém a forma do momento da ativação desta habilidade, mas não outras propriedades. A duplicata dura até 4 turnos, após os quais é mantida apenas aquela que se encontra na mão do semideus ou, caso esteja empunhando as duas, a que se encontra em sua mão dominante. 1x por missão.


{Requiem} / Amuleto [Feito de bronze, porém com a aparência de um crânio de uma gralha, com os olhos feitos de uma pedra preciosa púrpura. Seu efeito é que, ao ser utilizado pelo usuário, faz com que este possa sentir o medo de todos à sua volta em um raio de 50m. Pode ser usado como benefício para o filho de Phobos aproveitar-se da situação, já que caso o oponente do filho de Phobos estiver sofrendo sobre o efeito de algum poder de medo, um som ecoará do amuleto, podendo variar de acordo com o medo do personagem: uma risada de palhaço, passos de insetos, uivos, lástimas de fantasmas, etc. Somente o usuário e a "vítima" poderá ouvir esse som, aumentando a potencia do efeito do poder amedrontador em 20%. Não é um efeito sonoro.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]

{Voduko} / Boneco de vodu [Um pequeno boneco de vinte e cinco centímetros feito de pano negro. Fincado no boneco existem três alfinetes de metal. Ao ser banhado pelo sangue de seu oponente, o boneco permite que o semideus controle um único movimento dele, sendo algo básico como correr, parar, pular e etc - uma ordem com apenas uma palavra. Ainda assim o filho de Phobos não conseguirá obrigar o oponente a se suicidar ou a atacar outro alvo. Isso pode ser feito um único turno na missão. Caso prefira, o filho de Phobos pode usar os alfinetes no boneco banhado de sangue para fincar três partes do corpo de seu adversário, fazendo ele sentir uma dor ilusória no local mas que não causa dano algum, servindo apenas para afetar sua próxima ação, diminuindo a efetividade do oponente em 25% por alfinete, não cumulativos. Após o uso dos 3, o poder deixa de funcionar até a missão seguinte. O boneco pode ser usado apenas com o sangue de um oponente de cada vez, e funcionará novamente somente após ser banhado em água pura.]{Tecido e espuma} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Phobos]



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

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Poseidon


{Atlântis} / Tridente [Tridente grande. Inteiramente metálico, porém pintado de formas decorativas, fazendo com que pareça de coral, apesar de ser de bronze sagrado. Possui o alcance de uma lança longa, com 2m de comprimento, sendo que os últimos 40cm compõe seus braços. Diferente da lança, também pode ser usado em manobras de desarme, como ocorreria com uma alabarda, caso o semideus consiga enganchar a arma no oponente entre os dentes - tudo depende de sua habilidade e força, não sendo um poder inerente à arma.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

  • Poder do Item (Nível 25) Desequilibrar - Uma batida no chão provoca um leve tremor pelo turno seguinte, afetando a movimentação dos oponentes em um raio de 10m nesse período, diminuindo sua velocidade em 25%. Só afeta aqueles que se movimentam por terra. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 25) Fenda geológica - Ao ativar este poder, batendo o tridente no solo, o filho de Poseidon cria uma onda de energia que provoca uma rachadura no mesmo, que se estende a até 25m de distância. Pode desestabilizar construções ou mesmo afetar oponentes, pelo impacto, provocando dano pela força. A fenda não se fecha, permanecendo no local, e só avança em linha reta. A onda de energia afeta os oponentes no espaço de altura de até 5m acima do solo. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 25) Terremoto - Ao fincar seu tridente em solo firme, um tremor começa a surgir, fazendo com que em um raio de 15 metros ninguém consiga ficar de pé ou se locomover. Apenas o usuário do tridente poderá se movimentar livremente e caso essa habilidade do tridente seja combinada com algum rio, lagoa, córrego ou mar, uma onda de dois metros e meio irá ser formada em linha reta, se movendo em uma distancia de até 10 metros. Os tremores duram duas rodadas, desde que o tridente seja mantido fincado no solo. Pode ser usado uma vez por missão.


{Watery} Corrente [Corrente de 2,7 metros feita de bronze sagrado. Suas pontas possuem ganchos recurvados, lembrando anzóis ou árpeus, o que facilita golpes de desarme e imobilização quando o usuário possuir a perícia adequada. Do contrário, seu uso será um pouco mais difícil do que o de correntes comuns. No nível 20 transforma-se em um bracelete de aparência couriácea] (Nível Mínimo:1) [Bronze sagrado][Recebimento: Presente de Reclamação de Poseidon]

  • Poder do Item (Nível 25) Falsa corrente - Ao ser lançada para a frente, a corrente se dividirá, ganhando uma extensão de tamanho igual à original, efetivamente duplicando seu alcance. Essa extensão possui as mesmas propriedades da corrente original, mas é feita verdadeiramente de água e não permite utilizações adicionais das habilidades do item. Dura por três rodadas, podendo ser usada 3x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Radar a seco - Semelhante ao sentido do radar embaixo da água, ao ativar esta habilidade o filho de Poseidon consegue sentir a presença das coisas ao seu redor em uma raio de 25m, por 3 turnos. Não identifica o que a criatura é, nem suas intenções, apenas sua presença e tamanho aproximado. Qualquer coisa em movimento é contado na identificação. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Corrente marinha - Ao ser acionada, a corrente adquire uma camada feita de água, que provoca dano adicional de 50% em alvos feitos de fogo. Essa água também pode ser usada para curar 15% da HP e MP do filho de Poseidon, desde que o mesmo drene a água de modo a perder o bônus de ataque. Pode ser usado uma vez por missão e caso seja usada como bônus de ataque, possui duração de efeito por três turnos, mas não poderá ser usada para se curar.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

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Selene


{Falling Stars} / Shurikens [Conjunto com 10 shurikens de bronze sagrado, mas que se repõem sempre, funcionando quase como um "conjunto de shurikens infinitas". São guardadas em um estojo de couro e veludo. O alcance é limitado à força do semideus, mas não ultrapassa 25m. Podem ser atiradas até 2 por turno, e ambas seriam afetadas pelos poderes.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

  • Poder do Item (Nível 25) Estelar - As shurikens são imbuídas de energia estelar, assim ultrapassando as barreiras físicas, de forma que atravessem paredes, por exemplo, e outros obstáculos físicos não-vivos.
  • Poder do Item (Nível 50) Controlável - Agora, o filho de Selene consegue guiar a rota da arma, conseguindo fazer desvios mas não pode alterar completamente sua rota, apenas movendo-as em um ângulo de até 90º. Pode ser usado para desviar a arma de escudos e obstáculos que estiverem em sua trajetória, conseguindo uma chance maior de acerto. A habilidade funciona apenas quando ativada, funcionando duas vezes por missão sendo contabilizada por arremesso e não por shuriken. Pode ser usado duas vezes por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Duplicata - As shurikens atiradas são duplicadas no ar. A réplica é feita de energia e age como prata lunar para definir dano e superar resistências. A duplicada possui duração até acertar seu alvo ou algum obstáculo e caso seja usado a habilidade de retornar a mão, apenas a shuriken original irá retornar. Essa habilidade funciona apenas quando estiver ativada, funcionando duas vezes por missão sendo contabilizada por arremesso e não por shuriken.


{Moonlight} / Adaga [Trata-se de uma adaga com a lâmina ligeiramente mais larga e curva. O seu formato é levemente arredondado – o que lembra uma lua na sua fase crescente. O cabo tem uma espécie de cobertura (como em sabres) feita de bronze sagrado, o que dá certa defesa as mãos daquele que a está empunhando. Tem uma coloração esbranquiçada e toma um tom azulado quando exposto à luz lunar. No nível 20, se torna um botton escrito "CLUBE DE ASTRONOMIA".] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Selene]

  • Poder do Item (Nível 25) Arma gravitacional - A arma paira no ar, atacando sozinha por 3 turnos. Afeta um único alvo apenas, dentro de uma área de até 25m de distância - acima disso, a adaga volta para o dono, mesmo não tendo terminado o tempo de ativação. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Duplicata lunar - a adaga se divide em uma cópia idêntica, feita de energia luminosa. Para fins de dano e resistência, a cópia é considerada de prata lunar. Dura 3 turnos. 1 ativação por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Refletir habilidade - A adaga consegue copiar e utilizar uma habilidade que esteja ativa na arma do oponente. As armas devem se tocar para o poder ser ativado. Não copia habilidades de reclamação, contudo, e a efetividade será igual metade da original em termos de poder, e com a mesma duração, mas limitando-se a no máximo 3 turnos - mesmo se a duração da habilidade original for maior. 1 vez por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

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Thanatos



{Death} / Foice [Foice da Morte; mede cerca de 2 m. O cabo é feito de bronze sagrado, assim como sua lâmina. Ao desejo de seu dono, a partir do nível 20, ela se transforma em um pingente de foice] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

  • Nível 25: Ligação da alma - A lâmina da foice é solta, ficando presa pro uma corrente feita do mesmo material que a arma. A corrente possui um metro, de modo que o semideus consegue usar a arma para desferir golpes a distancia. O efeito dura três rodadas, podendo ser encerrado antes, e pode ser usado uma vez por combate.
  • Nível 50: Lâmina das almas - A lâmina da foice brilha, dando um aspecto negro ainda maior sobre a arma. Ao estar sobre esse efeito, a arma consegue desferir golpes até mesmo em alvos que estejam intangíveis. O efeito possui duração de duas rodadas, podendo ser usado duas vezes por missão.
  • Nível 75: Turbilhão das Almas Penadas: Girando a foice com as duas mãos, o filho de Thanatos cria uma espécie de ciclone de energia que se propaga a um raio de 20m, como um "pulso negro" e/ou uma "onda de choque, atingindo os alvos de forma a causar dano apenas espiritual, apesar de que é descontado no HP. Apenas barreiras que afetem ataques não-físicos podem minimizar o efeito (desde que igual seja de dez níveis para baixo ou para cima), mas só anula se a diferença de nível for maior que dez para mais. Pode ser usado uma vez por missão.


{Sullem} / Anel [Anel feito de Ferro Estígio com uma grande Safira Negra incrustada em seu centro, representando uma caveira. Quando o usuário estiver com seu status de vida pela metade, uma aura negra o envolve. Faz com que a áurea recupere 20% do HP uma vez por missão] {Ferro Estígio e Safira} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]

{Spanown} Capa [Uma capa negra feita de veludo e com capuz. A capa emite uma leve aura amedrontadora, por se lembrar da capa creditada a morte. A aura possui efeito até mesmo em seus aliados e animais, não possuindo efeito apenas sobre criaturas de nível igual ou maior. O efeito faz com que a defesa do inimigo reduza em 10%, por causa de seu temor em ser morto enquanto estiver próximo do portador a até 3m de distância, mas resistências ainda devem ser aplicadas. Adicionalmente, duas vezes por missão, por um período de dois turnos, há um efeito de camuflagem que deixa o usuário furtivo, escondido, diminuindo as chances de serem encontrados.] {Veludo negro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Thanatos]



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 Jul 2016, 02:14


Itens de Reclamação dos Progenitores Divinos




Zeus


{Thunder} / Lança [Lança metálica, feita inteiramente de bronze sagrado. A ponta é maior do que a de lanças comuns, formando uma lâmina em forma de raio, que apesar de mais difícil de manejar para quem não é acostumado, pode causar danos potencialmente maiores, ainda mais considerando-se o peso, já que até seu cabo é metálico. Esse dano adicional contudo não é inerente à arma, dependendo do manuseio e habilidades do semideus.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

  • Poder do Item (Nível 25) Curto-circuito - Ao ser manuseada, a ponta da lança emite eletricidade, sendo que ao acertar o oponente o mesmo Terá um membro paralisado por conta do choque. A paralisia dura 1 turno, ainda que seja parcial. Caso o oponente seja feito ou esteja em contato de água, sofrerá um dano 15% maior ao sofrer um ataque com a lança estando embainhada por essa habilidade. A lança se mantém assim por três turnos, e pode ser usado três vezes por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Flash - Ao ser apontada para cima, a lâmina da lança brilha fortemente. O brilho branco emitido faz com que todos que não forem filhos de Zeus fiquem temporariamente com dificuldade para enxergarem, não conseguindo olhar para a direção da lança e tendo sua agilidade e reflexos diminuídos em 50%. O efeito possui duração de duas rodadas, e pode ser ativado uma vez por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Ponto de impacto - Ao bater o cabo da lança no chão, uma descarga elétrica é emitida  e armazenada neste ponto. Qualquer um que não o semideus invocador que pisar no ponto ou em suas cercanias (um raio de até 1m) liberará a descarga, inicialmente na forma de uma explosão, provocando dano elétrico e atirando a criatura mais próxima (seja aliado ou inimigo) a 5m de distância. Além disso, a descarga de espalha pelo solo em um raio de 15 metros, se originando desse ponto. A descarga possui uma distancia de trinta centímetros do chão, e caso alguém entre em contato com ela, irá sofrer danos por eletrificação, apenas neste turno. Essa habilidade pode ser usada uma vez por missão.


{Karabela} / Sabre [A karabela tem um punho aberto com o pomo no formato de uma cabeça de águia. Seu cabo anatômico permitia o manejo mais fácil de cortes circulares quando se luta a pé e e de cortes oscilantes quando montado no cavalo/pégaso. É feita de bronze sagrado e seu punho é revestido com couro. Vem junto de uma bainha de couro. No nível 20 transforma-se em um anel, com a cabeça e as asas de uma águia entalhadas.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Zeus]

  • Poder do Item (Nível 25) Ataque rápido - Com sua velocidade dobrada, o sabre consegue efetuar ataques mais rápidos e precisos sendo que o oponente possui uma chance 25% menor de se defender caso a habilidade esteja ativada. O poder possui duração de dois turnos, e pode ser usado duas vezes por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Aura de rapina - As águias são caçadoras ferozes. Esse poder imbui o portador com a mesma aura de imponência que permeia estes animais, dando-lhes uma aura de intimidação que afeta todos os inimigos ao redor, reduzindo seus ataques em 20% durante 3 rodadas. 1 ativação por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Encontrar a presa - Ao ser ativada esta habilidade, a arma adquire a capacidade de detecção, passando ao portador as informações sobre todos os alvos em um raio de 25m - distância e tamanho aproximado, e se está se movendo ou não, mas não informações específicas sobre o que é ou como se parece. Adicionalmente, a arma deixa seu portador capaz de detectar criaturas sob poderes de invisibilidade e ocultação, funcionando através da visão - semelhante à visão termográfica. Possui duração de três turnos, podendo ser utilizada duas vezes por missão.




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