Itens de Reclamação (Progenitores)

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Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 13 Out 2014, 01:17


Itens de Reclamação dos Progenitores Divinos




Observação



Os itens de reclamação são aqueles presentes que você ganha ao ter sua ficha de reclamação aprovada no fórum, sendo que o presente ganho é referente ao grupo escolhido. Assim sendo, não podem de forma alguma serem vendidos, trocados ou de alguma maneira comercializados.

Como pode ser observado, os novos itens de reclamação possuem poderes, que não vão ser colados nas descrições encontradas no arsenal da ficha de personagem, para não poluir esse campo. Mesmo assim, eles devem ser citados quando forem utilizados em missões, treinamentos, eventos, enfim, qualquer postagem. O sistema de poderes para itens é bem simples: no nível 25, a arma liberará um poder; no nível 50, outro; e, no nível 75, o último. Eles, prioritariamente, não gastam energia (MP) do usuário, a não ser que venha algo diferente escrito na descrição.

Lembrando que todos recebem ao menos uma arma, contudo, aqueles que além do item de ataque primário recebem ou um item de ataque secundário ou um item de defesa recebem apenas 2 itens, enquanto que aqueles que possuem apenas um item de ataque podem receber mais 2 itens de suporte, totalizando 3 presentes.

Outra observação: As imagens são apenas ilustrativas - verifique as descrições para as propriedades reais do item.

Façam bom proveito!



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 13 Out 2014, 01:28


Itens de Reclamação dos Progenitores Divinos




Afrodite


{Beauté} / Chicote  [É um chicote, todo trabalhado a mão, com 2,5m. Ele é feito de couro, e nesse couro, pode se perceber detalhes em renda, bordada manualmente. Ele também reluz alguns fios acobreados, deixando entrever o bronze sagrado, que ajuda em ataques mais precisos, e pode cortar a pele do atingido.]{Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

  • Poder do Item (Nível 25) Pulsação - O chicote é recoberto de eletricidade, provocando dano adicional pelo elemento. 1x por missão, com a ativação durando 3 turnos.
  • Poder do Item (Nível 50) Marca da paixão - O chicote é envolto em uma aura que provoca dano por queimaduras, adicional ao dano normal - não há fogo real, mas os efeitos são os mesmos. 1x por missão, com a ativação durando 3 turnos.
  • Poder do Item (Nível 75) Heartbreacker - O chicote tem sua resistência e poder de ataques ampliados, tornando-se capaz de afetar materiais mais fortes, provocando dano como uma arma pesada, duplicando seus estragos e cortando o alvo de forma profunda. Dura 2 turnos, 1x por missão.


{Arche de l'Amour} / Arco longo [De cores dourada e prata, este arco de bronze sagrado possui um desenho elegante e chamativo, mas não vulgar. Para todos os efeitos, age como um arco longo comum. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com Enchantè.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1 ) [Destreza/ Ataque/ Poder de precisão][Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]

  • Poder do Item (Nível 25) Fisgado pelo cupido - Este poder serve tanto para inimigos quanto para suportes. Em combate, cria uma flecha-árpeu  de energia que prende o alvo - ele não é imobilizado, mas tem a fuga impedida, ficando preso no raio de alcance do semideus, não podendo se afastar mais do que 15m (só afetando o inimigo se o tiro for feito dessa distância ou menos). Fora de combate, o árpeu alcança essa distância, enganchando-se magicamente em uma superfície e servindo como uma corda de sustentação. Em qualquer um dos casos, o efeito dura 2 turnos. 1 vez por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Amor Impactante - Flecha de Impacto que, se acertar o oponente, além do dano normal é capaz de empurrá-lo por até 3 m. Oponentes maiores de 3m tem esse deslocamento reduzido à metade. Oponentes de tamanho muito maior (10m ou mais) não sofrem esse efeito. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Amor certeiro - A flecha ignora barreiras físicas e armaduras. Ao ativar, o poder é gasto, independente da flecha acertar ou não. O poder não é garantia de acerto, apenas permite que a flecha não seja parada por meios físicos - mas outros poderes e magias ainda podem bloquear seu efeito. 1x por missão.


{Enchantè} / Aljava de Flechas Infinitas [As flechas reluzem claramente, dado o acabamento mais elegante se comparado à armas de outra origem. Porém, são apenas flechas de bronze sagrado. O compartimento é feito de couro, decorado com filigramas metálicas. No nível 20 transforma-se em um anel que faz par com o Arche de l'Amour.] {Couro e bronze sagrado; Madeira de freixo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Afrodite]


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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Qui 16 Out 2014, 23:34


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Apolo


{Shine} / Escudo [Este broquel auxilia na defesa sem atrapalhar o uso do arco e flechas. Redondo e de cor dourada, com entalhes que lembram o sol, é leve o bastante para um arqueiro, porém não tão resistente quanto um escudo comum. É feito de bronze sagrado.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

  • Poder do Item (Nível 25) Flash - O broquel pode brilhar com uma luminosidade forte, cegando um oponente se for direcionado aos seus olhos. Precisa estar perto, a 1m ou menos, engajado em um combate corpo a corpo. A luz deixa o oponente confuso, reduzindo seu ataque e defesa em 50% na próxima rodada, caso o afete. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Mormaço - O escudo libera uma aura de calor que envolve o semideus, provocando um dano pequeno - mas sem queimaduras - nos oponentes que o tocarem diretamente. A aura dura 2 turnos, 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Rajar - O escudo concentra energia por três turnos, disparando uma única rajada potente quando direcionado ao oponente. Alcance de 50m, em linha reta. 1x por missão.


{Bright} / Arco longo [Arco feito de bronze sagrado, de cor dourada,  com detalhes em seu decorrer pintados em branco. Elegante, aparenta a mesma graça que seus portadores, feitos na medida para os filhos de Apolo. No nível 20 transforma-se na metade de um pingente em forma de sol, que encaixa-se com Perfection] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]

  • Poder do Item (Nível 25) Combustão - O arco é capaz de criar uma flecha de energia que provoca dano adicional por fogo. Não é necessário utilizar uma flecha física para tal. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Inspirar chama - O fogo é relacionado também com a energia interior. Neste nível, o filho de Apolo consegue usar seu arco para disparar uma flecha que restaura a energia (EP) do alvo - até 25% do total. Pode-se criar até 2 flechas deste tipo por missão, mas não afeta a si mesmo. Cada alvo também só recebe o benefício uma vez por ocasião.
  • Poder do Item (Nível 75) Raio solar - Com esta habilidade o poder da flecha é potencializado, criando uma onda de calor que se espalha em uma área de 5m de raio do ponto de impacto. O alvo principal tem o dano dobrado, mas todos na área sofrem dano secundário por calor em menor escala de acordo com sua posição, variando de 50% a 10%. Dura apenas 1 turno, 1x por missão.


{Perfection} / Aljava [Aljava de couro trabalhado, com engastes de bronze sagrado. Contém flechas infinitas - são comuns, de olmo e bronze sagrado, mas de acabamento fino. No nível 20 transforma-se na metade do pingente em forma de sol que encaixa-se com Bright] {Couro e bronze sagrado; olmo e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Apolo]


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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Qui 16 Out 2014, 23:52


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Ares


{Wrath} / Lança de artilharia [Lança longa, de 2m de comprimento. O cabo é feito de mogno, recoberto em bronze sagrado, sendo resistente porém mais leve que uma lança comum. A ponta é de bronze sagrado. Em toda sua extensão pontos avermelhados podem ser vistos: são engastes em rubi, decorando o cabo.] {Bronze sagrado, mogno e rubi} (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

  • Poder do Item (Nível 25) Transformação - A lança é alterada, tomando a forma de uma espada longa, mas mantendo as suas propriedades. A transformação dura o tempo que desejar, mas após desfeita não é possível mais uma tentativa. 1x missão
  • Poder do Item (Nível 50) Mordedora - A arma do filho de Ares transfere a energia da batalha para o seu portador, caso este esteja engajado em combate físico. 1x por missão, se provocar um dano maior do que 25HP no oponente com a arma - mesmo que em turnos separados - o filho de Ares recupera 20% de seu próprio HP total.
  • Poder do Item (Nível 75) Furiosa - Ganha a propriedade elétrica em sua ponta, fazendo com que ao acertar seu alvo o deixe paralisado por um turno. Pode ser usado duas vezes por missão.


{Stunt} / Escudo [Escudo circular feito de metal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado. Transforma-se em uma braçadeira de spikes no nível 20.] {Bronze sagrado (Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Ares]

  • Poder do Item (Nível 25) Endurecer - O escudo enrijeçe, adquirindo maor resistência, mesmo contra materiais  ou poderes mais fortes - até 10 níveis acima. 1 rodada, apenas 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Espetar - O javali do escudo tem as presas aumentadas, e toda a superfície do material também ganha cravos, fazendo com que, se utilizado corpo a corpo, o escudo provoque danos aos oponentes, se utilizado corretamente. Os cravos permanecem por 3 turnos. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Ribombar - Quando o material se chocar com o escudo, uma onda de choque é produzida, voltando em direção ao atacante, dando dano sônico e o empurrando a 3m de distância se for do tamanho grande (até 3m) ou menor. 1x por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Qui 16 Out 2014, 23:58


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Atena


{Wisdom}/ Lança [É uma réplica da lança de Athena. O cabo da arma é branco, feito de álamo, enquanto a lâmina é prateada - apenas um efeito estético, já que seu material ainda é bronze sagrado. Perto da lâmina está engastada uma coruja, e todo o cabo foi trabalhado, não sendo linear, e sim possuindo algumas curvaturas, o que faz com que seu manuseio seja mais complexo a quem não tem a perícia adequada. Possui 1,5m de alcance][Álamo e bronze sagrado](Nível Mínimo: 1) {Não controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

  • Poder do Item (Nível 25) Transformação - A lança é alterada, tomando a forma de uma adaga, mas mantendo as suas propriedades. A transformação dura o tempo que desejar, mas após desfeita só é possível uma nova tentativa em outra ocasião. 1x missão
  • Poder do Item (Nível 50) Distenção - Aumenta o alcance da lança para 3m ou, na forma de adaga, faz com que se transforme em uma espada. Porém, a duração é menor: 3 turnos, apenas uma vez por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Duplicar - A arma divide-se em duas - independente da forma adotada, mas ambas serão iguais - permitindo o manuseio ambidestro. A arma criada tem as mesmas propriedades da original, mas não permite utilizações extras de poderes, e apenas uma delas será afetada com a utilização de poderes. Caso esteja transformada, ambas mantém a forma do momento da ativação desta habilidade, mas não outras propriedades. A duplicata dura até 4 turnos, após os quais é mantida apenas aquela que se encontra na mão do semideus ou, caso esteja empunhando as duas, a que se encontra em sua mão dominante. 1x por missão.


{Strategy} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. Possui uma pequena coruja entalhada em seu centro. O escudo tem uma superfície muito lisa, denotando um exímio trabalho de forja, sem imperfeições. No nível 20 transforma-se em um bracelete com entalhes similares ao do item.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo:1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Atena]

  • Poder do Item (Nível 25) Reflexo - O escudo nesse nível pode refletir de volta um ataque não físico, desde que de nível igual ou menor ao do semideus, mas apenas por 1 turno. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Amedrontar - O escudo gera um efeito de medo. Esse efeito faz com que oponentes mais fracos percam parte da iniciativa no combate, tendo seu ataque reduzido em 50% nos próximos 2 turnos. Afeta todos os alvos capazes de ver o escudo, e que estejam em uma distância de até 25m. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Mente sobre matéria - O escudo não apenas absorve o dano, mas pode redirecionar o poder do golpe recebido para a MP do semideus, evitando assim ferimentos físicos e recuperando energia. Afeta apenas golpes que possam ser bloqueados com um escudo. 1x por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Sex 17 Out 2014, 00:14


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Deimos


{Panic} / Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de preto. O cabo da arma é feito em ébano, reforçado com metal e revestido em couro e a empunhadura simula um dragão negro. Vem junto de uma bainha de couro escuro. No nível 20, Panic se transforma em uma braçadeira da cor da espada.] {Ébano, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

  • Poder do Item (Nível 25) Fear - O dragão da empunhadura ruge, provocando medo nos inimigos. Oponentes mais fracos ou de nível igual perdem metade do seu poder de ataque por 3 rodadas - período que o efeito dura. Além disso, poderes de medo do portador são aumentados em 10% - não altera a duração, mas sim os efeitos. A espada ganha uma aura nublada, como se envolta pela penumbra. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Slime - A espada ganha um brilho diferenciado, verde com fundo enegrecido, como se recoberta de fogo grego - na verdade, a cabeça de dragão secreta uma substância semelhante a um óleo - ele não atinge a própria espada, mas corrói material comum e orgânico com rapidez - qualquer material mundano (não sagrado/ celestial) toma dano, bem como os oponentes tem o dano dos cortes aumentados em 25%. Dura 2 turnos. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Aero - Um sopro de gás causticante é disparado pela empunhadura. O  gás afeta a todos em torno do portador num raio de 2m, mas só dura no ar pelo turno seguinte. Ele provoca envenenamento, causando a perda de HP de forma contínuo - 5% do HP atual do alvo por rodada, por 3 rodadas. 1x por missão. O gás simula drogas sintéticas avançadas, e resistências a venenos naturais não afetam. Além disso, similar ao gás mostarda, não é necessário respirar - ele é absorvido pela pele e roupas de todos que entram em contato.


{Crash} /Espada [Uma espada longa, com a lâmina medindo 70cm, mais 20 cm de empunhadura. Sua lâmina é feita em bronze sagrado, mas é trabalhada e tingida de vermelho. O cabo da arma é feito em mogno, reforçado com metal e revestido em couro, e a empunhadura simula um dragão vermelho. Vem junto de uma bainha de couro de tom vermelho escuro.]{Mogno, couro e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deimos]

  • Poder do Item (Nível 25) Hell - Nenhum elemento causa mais temor do que o fogo. Com esse poder, a empunhadura se move, e a espada dispara uma rajada de fogo em linha reta. A rajada alcança até 20m de distância, mas não é capaz de desviar. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Shake - O corte da espada adquire capacidades sobrenaturais. O alvo cortado tem os nervos afetados e perde parte do controle de seu movimento, perdendo 10% do movimento, poder de ataque e defesa por 3 turnos. A espada só adquire essa propriedade por 1 turno, e perde isso tendo o semideus acertado o golpe ou não.  1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Bite - O dragão da empunhadura se move e a espada ganha farpas em toda a extensão do seu gume, em ambos os lados, lembrando uma espada bárbara ou as escamas do réptil. Seu peso não é alterado. Os espinhos, além de causar dano adicional, provocam uma hemorragia no oponente - ferimentos feitos com eles continuam a causar dano por mais duas rodadas - não é um dano grande, porém. Além disso, os espinhos facilitam manobras de desarme e defesa, auxiliando o portador. A transformação dura 2 turnos. 1x por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Sex 17 Out 2014, 00:34


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Deméter


{Farming} / Foice [Foice druídica. É uma foice curta de lâmina extremamente recurvada, em forma de "c". Seu manuseio é mais complicado do que o de foices comuns, mas seus danos tendem a ser maiores, apesar de exigir proximidade para o bom uso, devido ao pouco alcance. Além disso, pelo seu tamanho pode ser empunhada com uma mão só. No nível 20 transforma-se em um anel.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

  • Poder do Item (Nível 25) Podar - O filho de Deméter arremessa sua foice, que faz um trajeto retilíneo e rente ao solo, cortando plantas e objetos de menor resistência, atingindo abaixo dos joelhos do inimigo. Tem alcance de 10m, retornando no turno seguinte. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Gavinhas - A foice adquire uma extensão na forma de gavinhas, com 3m, resistente como uma corrente fina. Essa extensão transforma a foice de mão em uma kama com corrente, possibilitando seu uso à distância. Dura 3 rodadas, 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Seiva venenosa - A foice é recoberta por uma camada de seiva. Se o golpe acertar o inimigo, ele é envenenado provoca a perda de HP de forma contínuo - 5% do HP atual do alvo por rodada, por 3 rodadas. 1x por missão.


{Corn} / Escudo [Escudo médio de bronze sagrado. É circular, e em seu centro há um desenho entalhado: a imagem da deusa, junto de uma colheita que parece ser eterna.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1)  [Recebimento: Presente de Reclamação de Deméter]

  • Poder do Item (Nível 25) Enraizar - A superfície do escudo consegue prender 1 item que o toque. Retirá-lo envolve o uso de força, sejam poderes voltados a isso ou uma força sobre-humana (no caso, filhos de deuses relativos à isso (força) com nível igual ou maior ao portador do escudo). Dura apenas 1 turno, 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Polinizar - A colheita do escudo ganha vida, espalhando uma onde de pólen que ocupa toda a área ao redor do semideus em um raio de 3m, dificultando a visão como uma nuvem densa. Isso prejudica os ataques, dando uma chance de erro de 20%. Afeta aliados também. O pólen dura 3 rodadas em lugares fechados ou sem vento, e 1 rodada em lugares ventilados ou abertos. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Absorver - O escudo absorve a energia natural ao seu redor, revertendo-a para o portador e recuperando 20% de sua HP e MP totais. Contudo, só pode ser utilizado em áreas rurais ou selvagens, não funcionando em cidades exceto se estiver em uma aglomeração natural, como um parque ou jardim botânico. 1x por missão




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Sex 17 Out 2014, 00:57


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Despina


{Coldbreeze} / Arco longo [Arco longo feito de madeira de álamo, branca, e metal prateado, apesar de ser bronze sagrado. Possui vários entalhes e formas curvilíneas.] {Álamo e Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

  • Poder do Item (Nível 25) Flecha enevoada: De forma similar ao gelo seco, que expele uma quantia de fumaça, ao se fixar em um local essa flecha se dissolve, criando uma névoa comum que se espalha em um raio de 3m, durante 3 rodadas em local fechado, 2 em locais com pouca ventilação ou 1 em locais abertos. 3 vezes por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Flecha escorregadia: Similar ao poder de superfície escorregadia, porém permite colocar a habilidade em uma flecha, ativando-a no local de fixação do projétil. A área é então coberta com uma camada de gelo que a deixa escorregadia por 3 rodadas. Todos na área tem sua movimentação reduzida a 50%, como se estivessem lentos, devido a dificuldade de equilíbrio – a propriedade afetada por esse poder. Caso andem normalmente, existem chances muito grandes de que caiam. Pode ser usado 2 vezes por missão. A área é de 5m de raio.
  • Poder do Item (Nível 75) Ponte invernal: Ao atirar a flecha é formado um rastro de gelo com cerca de 2m de largura e comprimento igual a distância alcançada pelo projétil. A resistência é mediana, suportando a passagem de criaturas de até 90 lk, e a ponte dura 5 turnos. 1 vez por missão.


{Fast} / Aljava [Aljava de couro branco com entalhes prateados. Contém flechas infinitas - são comuns, de álamo e bronze sagrado, mas de acabamento fino, com penas brancas e bem equilibradas.] {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

{Winter} Espada longa [Espada de 90 cm, com a lâmina medindo cerca de 75 cm. A lâmina é prateada e seu cabo é esbranquiçado, feito de álamo e revestido de seda branca, com entalhes prata. Sobre a lâmina há um escrito "O Inverno está chegando" — significa o poderio da espada. Transforma-se em um anel com a mesma inscrição no nível 20.] {Álamo, seda e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Despina]

  • Poder do Item (Nível 25) Frostbite: Usando este poder, a arma cresce com gelo, mesmo em temperaturas quentes. Ampliando-se para a mão do semideus, aumenta a aderência, impedindo-o de ser desarmado, além de ampliar também o alcance da lâmina, que passa a ter 180 cm, como uma lança. Três vezes por missão, dois turnos por ativação.
  • Poder do Item (Nível 50) Frostvrocks: Ao ter a lâmina recoberta por espinhos de gelos, a espada se torna quase um porco-espinho, com dois rumos diferentes caso os espinhos atinjam o alvo: se forem retirados, dão dano (10% HP na retirada); e, se não forem, se infiltram mais e dão dano por turno (5% HP por turno, durante 3 turnos). Os espinhos derretem caso o portador seja derrotado, ou se for de sua vontade. Uso único por missão. O dano é válido pro geral, não para a retirada de cada espinho individualmente; é necessário gastar a ação ou de ataque ou de movimento para retirar todos, mesmo se forem 20 ou 1.
  • Poder do Item (Nível 75) Subzero: Devido ao poder de conserva do gelo, o fio da espada possuirá um efeito benéfico. Caso um aliado - ou o próprio portador - chegue a 0 HP, ele pode ser ferido com a espada para suportar status "negativos", assim como a temperatura às quais os filhos de Despina costumam ficar, podendo então sobreviver até o -5% de seu HP total. Isso só é válido quando dentro de uma situação em on, isto é, não é como se o filho de Despina, ao receber uma punição off que o leve a morte (desconto por não postagem, por exemplo), poderia postar numa enfermaria; não traz ninguém à vida sozinho (mas o afetado pode ser curado), mas retarda a morte, ou seja, o afetado deverá ser golpeado logo no turno seguinte ao em que zerou um status. Dura três turnos, nos quais ele ainda pode receber dano - e, caso isso ocorra o levanto até acima dessa faixa (de -6% em diante) ele morre mesmo sem ter passado o prazo. Uma vez por missão. O dano do golpe com a espada obviamente não será computado. Caso seja o portador o "zerado", a própria espada liberará tal efeito - desde que esteja entre os pertences carregados pelo dono.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:40


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Dioníso


{Phrenitis} / Tirso  [Tirso com haste de madeira pesada, em mogno, do tamanho de um bordão. Sua ponta é trabalhada em metal na forma de uma pinha, que ao ter seus poderes ativados reflete a luz em um brilho levemente arroxeado. A pinha age como a ponta de uma maça-estrela, mas com menos poder de perfuração. Além disso, é adornado por gavinhas metálicas e cachos de uva também de metal. No nível 20, torna-se um colar feito de vinhas entrelaçadas.] {Mogno e Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

  • Poder do Item (Nível 25) Toque alcoólico - O tirso adquire uma aura mais forte e sua ponta metálica não apenas brilha, mas assume a cor arroxeada como parte dela. Golpes bem sucedidos nessa forma provocam uma leve embriaguez no alvo afetado - cada golpe reduz em 5% seus reflexos. Dura 3 turnos, totalizando uma penalização de 15% caso os três golpes acertem. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Artilharia - As pinhas do tirso transformam-se em projéteis com o mesmo alcance de uma flecha de um arco longo comum, permitindo ataques à distância. Pode-se atirar 2 projéteis por vez, mas eles não são controláveis, seguindo na mesma direção. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Dança da Loucura - As gavinhas do tirso movem-se, crescendo e envolvendo toda a arma, e dando-lhe uma aura mais forte. Enquanto ativado este poder, golpes relativos à loucura e insanidade do filho de Dioníso terão a efetividade e o dano ampliados em 20%. Dura 3 turnos, 1 vez por missão.


{Pleasure} / Cantil [Cantil de couro aparentemente comum. Contudo, o cantil pode produzir 1l de qualquer bebida não alcoólica livremente - mas a cada produção o que restar da anterior é perdido. O cantil é necessário para utilizar as habilidades relativas à transmutar, em todos os seus níveis (especialmente mestre cervejeiro). Adicionalmente, ele possui a função "gêiser", que pode ser ativada uma vez por dia. Destampando o item e ativando-o ele libera uma rajada de água com alcance de 10m, com força suficiente para empurrar um oponente de tamanho mediano a até 5m de distância, ou um oponente grande a 3m. O gêiser dura apenas um turno. {Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]

{Paw} / Botas [Botas de couro aparentemente comuns, pretas, mas forradas na parte interna com uma estampa semelhante a de um leopardo. Quando ativadas, as botas fornecem um aumento na velocidade de deslocamento do semideus, ampliando-a em 50%. Esse bônus não conta para ataques, apenas deslocamento base. Esta habilidade possui 10 turnos diários. Adicionalmente, duas vezes por dia as botas podem ser ativadas de outra forma. Nesse caso, elas irão fundir-se com o corpo do semideus, deixando seus pés com aparência animalesca, como patas, e fornecendo-o um ataque de bote - ou seja, um ataque em salto que, se bem sucedido, duplica o dano do alvo, mas apenas para ataques corpo-a-corpo. 1 turno de duração.{Couro} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Dioníso]



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:41


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Éolo


{Twister} Chackran [Chackran de bronze sagrado, de formato circular e vazado no centro. A empunhadura é apenas levemente abaulada, não afetando a aerodinâmica, e exigindo atenção na hora do uso para quem não está acostumado. Decorado com arabescos, faz o leve som do vento ao ser lançado no ar. Transforma-se em um pequeno chaveiro com guizos no nível 20.]{Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

  • Poder do Item (Nível 25) Quebra-vento - Este poder torna o chackran retornável, quando lançado a até 50m. Ele não é controlável contudo, a ponto de fazer rotas complexas ou grandes desvios. Adicionalmente, entretanto, uma onda de ar se projeta após ele se encontrar com o alvo, podendo causar danos menores em todos que estiverem a até 3m do ponto de impacto, apesar de não ser muito poderoso. 2x por combate.
  • Poder do Item (Nível 50) Pressurização - Este poder, diferente da maioria das lufadas, que afastam oponentes, causa o efeito oposto, com ondas de ar fortes que puxam o oponente em sua direção. Oponentes em um raio de 3m são arrastados na direção da arma, movendo-se esse mesmo espaço à frente no turno de efeito, desde que sejam de tamanho médio ou menor. Semideuses com progenitores relativos à força (Héracles, Ares, Hefesto) e centauros sofrem apenas metade do deslocamento, desde que sejam de nível igual ou menor que o usuário. Uso instantâneo. 1x por combate.
  • Poder do Item (Nível 75) Impacto sônico - Além do dano normal da arma, é provocado um impacto sonoro, que afeta o alvo e todos próximos do ponto de impacto em um raio de 3m. O estrondo provoca surdez, reduzindo a esquiva e reflexos dos afetados em 50% por 3 turnos. Afeta aliados que estiverem na área. 1 vez por missão.


{Breeze} / Broquel [Broquel pequeno e circular, de bronze sagrado mas em tons prateados. Leve, não interfere no uso das armas] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Éolo]

  • Poder do Item (Nível 25) Revestimento - Ao ser ativado, uma onda de ar recobre o broquel, fazendo com que o impacto do golpe seja reduzido em 50%. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Cápsula de ar - O broquel libera uma camada de ar que age como uma proteção. Enquanto durar, o filho de Éolo consegue respirar ar puro, normalmente, não sendo afetado por venenos que agem por inalação e podendo respirar em ar rarefeito ou ambientes aquáticos. Dura 3 turnos, 1  vez por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Olho do furacão - Ao ativar este poder, o broquel emite uma onda de ar que afasta todos aqueles que estiverem corpo a corpo. Os oponentes atingidos são empurrados 3m para trás, criando brechas para o filho de Éolo se movimentar. Oponentes grandes (entre 3 e 5m são afastados apenas metade da distância. Não afeta inimigos maiores. 1 vez por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:41


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Eos


{Dawn} / Cimitarra [Cimitarra de bronze com um cabo de aço. O formato do punho, junto do pomo, lembra levemente o formato de penas, em um arranjo que protege as mãos do portador; tem, obviamente, a lâmina curva. Vem junto de uma bainha metálica, com cores que mudam de tons púrpuras à alaranjados] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos][Presente de Eos]

  • Poder do Item (Nível 25) Despertar da espada - A espada do filho de Eos libera faíscas luminosas, que afetam o inimigo mesmo se o golpe for aparado, como se brasas fossem dispersas na ação, provocando um dano de 20% do que seria esperado do golpe - considerado adicional caso o golpe acerte. O dano é através de queimadura, mas não há fogo ou calor real, portanto resistências não se aplicam. A espada fica neste estado por 3 turnos, 1 vez por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Absorção de luz - Nesse nível, a arma do filho de Eos absorve a luz do ambiente, tornando uma área de 3m de raio ao redor escura no próximo turno e ampliando o poder do próximo golpe em 50% - acertando ou não. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Barreira de lâminas - Ao girar a espada ao seu redor, o filho de Eos cria uma barreira de lâminas luminosas que o protegem - um inimigo que tentar entrar na área toma o dano como se fosse cortado. A barreira, contudo, não é sólida, feita de luz, o que faz com que afete seres que não sejam físicos, mas só afeta o portador, não criando espaço para mais ninguém. A barreira dura 3 rodadas, mas não se move - se desejar, o semideus pode abandoná-la, mas ela se dissipa caso o faça. 1x por missão.


{Dusk} / Escudo [Escudo de bronze circular com a imagem de um sol nascente em alto relevo, em tons iridescentes. No nível 20 transforma-se em um bracelete de metal, com grafismos que lembram a imagem que decora o escudo.] {Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Eos]

  • Poder do Item (Nível 25) Flash - O escudo pode brilhar com uma luminosidade forte, cegando um oponente se for direcionado aos seus olhos. Precisa estar perto, a 1m ou menos, engajado em um combate corpo a corpo. A luz deixa o oponente confuso, reduzindo seu ataque e defesa em 50% na próxima rodada, caso o afete. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Raio purificador - O escudo direciona energia luminosa ao seu portador ou a um alvo a até 10m, removendo efeitos de envenenamento, doença e restaurando 10% da HP e MP. Apenas um alvo, visível e sem obstáculos. Os efeitos removidos devem ser de nível igual ou menor ao filho de Eos. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Refração - O escudo envolve o portador em uma aura luminosa que cria uma miragem, fazendo parecer que o semideus encontra-se em um lugar que não está - a dstância é pequena, de poucos metros, mas efetiva, já que oculta a real posição e aumenta as chances de erro dos ataques oponentes. Dura a turno, mas afeta todos ataques direcionados ao semideus nesse tempo. 1x por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:42


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Hades


{Darkness} / Espada [Espada de 90cm, feita de bronze sagrado. Sua lâmina mede cerca de 70 cm, e sua base é mais grossa que a ponta. A guarda-mão é em forma de um crânio que tem seus dentes pontudos virados na direção do início da lâmina, como se ela saísse de sua boca. Os olhos do crânio são feitos por dois rubis. O cabo e a espiga são revestidos por um couro escuro, o mesmo tipo usado em sua bainha. No nível 20 transforma-se em um anel de caveira] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

  • Poder do Item (Nível 25) Penumbra: A arma do filho de Hades é feita com material do mundo inferior, e nesse nível uma quantidade de sombras trevosas sai dos rubis da caveira. Essa habilidade especial da espada pode ser usado para se criar uma distração, na qual o inimigo do semideus será envolto pela penumbra, recebendo uma penalidade de 50% em sua visão e em todos ataques, afetando mesmo quem possui visão no escuro, com duração de um turno. Também pode ser usado para se criar uma sombra aonde não exista, de modo que a prole de Hades consiga usar seus poderes de locomoção através das sombras. Pode ser usado duas vezes por missão, mas afeta apenas um alvo por uso.
  • Poder do Item (Nível 50) Lâmina do submundo - Cravando a arma no solo, o semideus consegue fazer uma lança negra emergir abaixo de um oponente a até 50m de distância. A energia em si não é física, afetando mesmo fantasmas ou seres espectrais/ não sólidos, e provoca dano na HP e na MP. 1x por missão
  • Poder do Item (Nível 75) Corte sombrio - O semideus de Hades reveste sua espada com energia negra, que funciona como um toque causticante. Quando acerta o oponente, além do dano normal, o alvo recebe uma penalização na HP e na MP durante 3 turnos, de forma similar a um envenenamento. A energia permanece na arma por 2 turnos. 2 usos por missão.


{Void}/ Anel [Anel de caveira que absorve a energia vital das almas dos oponentes mortos, armazenando-as. As almas guardadas podem ser usadas como um combustível na forma de um "buff", ampliando o poder de ataque do semideus em 10% por 3 turnos a cada alma utilizada. A alma utilizada segue ao submundo após isso. Esse efeito pode ser usado apenas 2x por missão. Adicionalmente, 1 vez por missão o filho de Hades pode gastar uma alma coletada para recuperar 10% de sua HP e MP.] [Almas coletadas: 0]{Bronze} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]

{Shadow} / Capa [Capa feita de escuridão, lã negra e fios de obsidiana. Com uma magia muito parecida com a do elmo de Hades, a capa faz com que o semideus fique invisível em meio as sombras, mas não modifica o odor do semideus, não diminui o barulho de suas ações ou modifica a estrutura corporal do semideus. A capa pode ser usada em partes do copo ou no corpo inteiro, mas ao passar por um foco de luz a camuflagem passa a ser inútil. Ao usar essa capa apenas como um acessório de vestimenta, mesmo estando sobre a luz ela concede um aumento de 10% na potencia dos poderes referente ao medo que o semideus usar.] {Lã}(Nível mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hades]



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:42


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Hécate


{Graveolentiam} / Adaga [Adaga prateada, apesar de feita com bronze sagrado. Seu punho é envolto em couro, para melhor manuseio, e a lâmina possui símbolos rúnicos gravados. Acompanha bainha de couro. No nível 20, torna-se um colar de pentagrama.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hécate]

  • Poder do Item (Nível 25) Absorver MP: O golpe provoca um ferimento que, além do dano corporal (HP) provoca a perda de energia (MP). Esta habilidade pode ser utilizada em conjunto com um único outro poder (independente do tipo). 3 vezes por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Cortar magia: A adaga adquire o poder de anular uma barreira ou escudo mágico, ou algum efeito sobre o alvo oponente, desde que de até 5 níveis acima. Não anula poderes especiais. Esta habilidade pode ser utilizada em conjunto com um único outro poder (independente do tipo). 1 vez por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Interromper Fluxo Mágico: Ao assumir uma aparência etérea, a adaga atinge o fluxo de energia mágico das coisas. Quando a adaga acerta algum item, ele fica impedido de usar suas propriedades mágicas por três turnos (inclui grimórios, que não podem ser usados para invocar magias); quando o alvo for uma criatura, ela não pode usar poderes ativos na próxima rodada. Duas vezes por missão, duração de dois turnos por ativação.


{Athar} / Grimório [Este livro pesado encadernado em couro e escritos rúnicos contém as instruções e ensinamentos necessários para que o semideus acesse seus poderes. As páginas estão em sua maioria em branco, mas, ao adquirir poder e sabedoria suficiente, a página é preenchida com a invocação disponível. Para qualquer outra pessoa, parece um livro gasto.As páginas são feitas de uma lâmina fina de bronze sagrado, e por baixo do couro da capa ela é de metal, o que o torna resistente à água, mas não indestrutível. Caso danificado, destruído ou perdido ele irá se recompor nos pertences do semideus, em seu baú. Todo grimório começa com os elementos éter e trevas (ainda que este segundo só fique disponível efetivamente após o ganho da habilidade de nível 50), mas não oferecem bonificações adicionais quanto aos elementos base.]

  • Poder do Item (Nível 25) Afinidade elemental - O semideus desbloqueia um elemento em seu grimório. O livro adquire imunidade ao elemento, e fornece ao portador uma resistência de 10% ao elemento em questão - soma-se com outras resistências elementais. Tal elemento não pode ser modificado após escolhido, sendo anotado no perfil do semideus. A escolha pode ser enviada a um ADM ou postada na primeira utilização desse poder, frisando em spoiler.
  • Poder do Item (Nível 50) Substituição de energia - O semideus pode imbuir o elemento a uma lista específica dentro de suas magias deste grimório específico, substituindo éter pelo elemento em questão. Adicionalmente, elementais do tipo específico se tornam mais amistosos - se de nível igual ou menor, passam a evitar um ataque, exceto se provocado, ferido ou tendo seu território invadido antes. O semideus pode conversar normalmente com elementais do tipo especificado.
  • Poder do Item (Nível 75) Poder elemental - O grimório passa a ser protegido pelo elemento. Qualquer um não autorizado que o toque sofrerá uma descarga da energia correspondente, mas apenas no primeiro turno. Adicionalmente, o semideus ganha a habilidade de invocar um elemental médio do tipo adequado. O elemental terá 250 de vida e energia e servirá ao personagem por 3 turnos ou até ser destruído. Apenas 1 vez por missão.


Obs: Pelas vantagens oferecidas, o grimório é considerado um presente híbrido, ocupando o lugar de um item de ataque ou defesa.



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:43


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Hefesto


{Contritio} / Machado [Machado duplo com lâmina de bronze sagrado, marcada com os símbolos de Hefesto. Possui runas em sua extensão, lembrando um machado vicking. É uma arma pesada, que exige as duas mãos para o manuseio. No nível 20 transforma-se em uma luva de couro batido, com o punho formando um bracelete de metal, que pode ser utilizada na forja como proteção durante o trabalho, facilitando o manuseio de materiais.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

  • Poder do Item (Nível 25) Aprimoramento proporcional - O semideus pode sacrificar parte do dano da arma em troca de uma precisão no golpe, tornando mais fácil afetar pontos importantes mas delicados, como a junção de uma armadura, por exemplo. O semideus deve especificar o valor sacrificado através de uma observação no texto. O limite é de 50%. Cada ativação dura 3 rodadas. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Corte de lava - O machado torna-se capaz de expelir uma rajada de lava a uma distância de até 10m em linha reta. A rajada não é controlável e pode ser bloqueada por barreiras normalmente, tendo o avanço impedido por obstáculos. Apenas 1 vez por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Rachadura - Ao fender o solo com a lâmina, é criada uma rachadura que se espalha, provocando movimentações no solo. Os tremores derrubam todos os personagens em contato com o chão que não possuam equilíbrio ou utilizem de poderes de aderência. A rachadura se estende em uma linha de até 25m de distância, e são afetados aqueles a até 3m da área rompida. 1 vez por missão.


{Constructio} / Martelo [Martelo de ferreiro feito em titânio resistente ao fogo] {Titânio} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hefesto]

  • Poder do Item (Nível 25) Controle de tamanho - Servindo também para auxiliar na forja ou mesmo em combate, o semideus pode expandir o martelo ou comprimí-lo em até 50%  do seu tamanho original. O peso e o dano serão proporcionais. Cada ativação dura 3 rodadas. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Magneto - O martelo é energizado com uma força magnética, tornando-o um ímã, com capacidade de atrair objetos de metal de até 5 kg numa distância de 10 m.
  • Poder do Item (Nível 75) Desforjar: Por ser um martelo de forja, esse item conhece melhor que ninguém muitas das ligações feitas entre os metais. Assim sendo, poderá causar disrupturas que impeçam o uso de coisas na arma, como botões em autômatos, ou elimine o que já estiver ativo. Duas vezes por missão, dois turnos por ativação.





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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:46


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Héracles


{Opprimere} / Clava [Clava de bronze sagrado. É uma arma maciça, de aparência intimidante, mas filetes dourados envolvem partes dela, deixando-a com o aspecto menos rústico. Transforma-se em um relógio no nível 20] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]

  • Poder do Item (Nível 25) Confusão - O golpe da clava faz o efeito normal, mas, adicionalmente, deixa o inimigo confuso, como se ele tivesse sofrido uma concussão (independente de onde o golpe tenha acertado no corpo do adversário), reduzindo seus reflexos e defesas em 50% por 3 turnos. Apenas uma ativação por missão, que é perdida independente de haver ou não acerto.
  • Poder do Item (Nível 50) Aumentar dureza - A clava adquire uma resistência e potencia de golpe maior, duplicando o dano caso acerte. Apenas 1 ativação por missão, que dura 3 turnos.
  • Poder do Item (Nível 75) Spikes - A clava adquire um aspecto ameaçador, ganhando espinhos de bronze sagrado que provocam dano perfurante no alvo atingido, causando uma leve hemorragia, que provoca a perda de HP de forma contínuo - 5% do HP atual do alvo por rodada, por 3 rodadas. 1x por missão. A transformação da clava dura 2 turnos. Se acertar mais de um golpe, os danos se tornam cumulativos.


{Surestrike} / Arco [Arco de bronze sagrado. Seus entalhes lembram escamas, em referência ao trabalho de Héracles com a Hidra] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]

  • Poder do Item (Nível 25) Flecha de Impacto - A ponta de uma flecha adquire um formato diferente, rombuda, deixando de provocar dano por perfuração. Contudo, ela carrega em si a força do filho de Héracles, podendo derrubar inimigos de tamanho humanóide - até 2,5 de altura - ou empurrar inimigos de tamanho maior a até 3m de distância. 2x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Duplicata - Uma segunda flecha de energia é lançada na sombra da primeira, seguindo uma rota um pouco distinta - levemente lateralizada, o que faz com que, ao desviar da primeira, as chances de ser certado pela segunda flecha aumentem. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Flecha envenenada - O filho de Héracles consegue imbuir uma flecha comum com um veneno potente, que provoca a perda de HP de forma contínuo - 5% do HP atual do alvo por rodada, por 3 rodadas. 1x por missão.


{Acutus} / Aljava [Aljava com flechas de bronze sagrado. Comuns, pórem ilimitadas.] {Nenhum Material} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héracles]



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:47


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Hermes


{Maximum} / All-Stars [All-Stars brancos com detalhes pretos. Ao comando de seu dono, estes materializam asas brancas nos calcanhares. As asas possibilitam o semideus sobrevoar até uma altura de vinte metros, após tal altura as asas perdem força e podem parar de funcionar no meio do ar. Caso o semideus esteja segurando uma outra pessoa ou objeto acima de 50 quilos enquanto voa, conseguirá atingir apenas metade da força e velocidade normal. As asas não conseguem voar por tempo ilimitado, ficando ativas por 10 turnos, mais um adicional a cada nível do semideus - 11 turnos no nível 1, 12 no nível 2 e assim sucessivamente. Em situações em que não se tem medidas de turnos (em uma OP onde esteja descrevendo fora do contexto de combate - lembrando que turno é equivalente a ação, então mesmo nesses casos seria possível calcular desde que em uma luta) o semideus consegue utilizar o item por tempo, durante 1 minuto por nível, seguindo o mesmo sistema. O tênis fornece a perícia necessária para sua utilização ao portador.] {couro e borracha} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]


{Comunication} [Um celular básico e comum de cor preta e com detalhes espelhados. Diferente dos celulares feitos pelos humanos, esse celular funciona para se enviar uma mensagem para outro filho de Hermes, de modo que os meio-irmãos possam se comunicar sem necessitar do uso de mensagens de íris. Claro, além disso, possui outras funções, como acesso a internet e joguinhos. Por funcionar em uma frequência divina, os monstros não são atraídos pelo uso desse celular. Outro grande diferencial é que, ao digitar uma senha, o celular invoca duas serpentes pequenas (uns 50 cm cada), feitas de dados digitais (ou seja, não são físicas, mas só funcionam em locais em que "haja sinal"), uma fêmea e outra macho, que podem ajudá-lo fornecendo informações; não são úteis em batalha e, se "destruídas", somente retornam para o celular, permanecendo lá até o final da missão, mas possuem um extenso conhecimento de mitologia e da história humana, podendo responder quase qualquer coisa que seja de conhecimento geral, ainda que nem sempre com precisão, uma vez que a internet está cheia de informações falsas. Quem decide o sucesso, no entanto, é o narrador. As propriedades funcionam exclusivamente na mão do filho de Hermes portador desse celular.]{Metal e circuitos eletrônicos}(Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

{Quick Cut} / Adaga [Uma adaga com lâmina de 20cm feita de bronze sagrado, mas com o metal com uma estranha coloração esverdeada e empunhadura no formato de uma serpente enrodilhada, com a boca do animal aberta dando espaço à lâmina. Vem junto de um pequeno suporte (bainha) adaptável à cintura, pernas ou tornozelos. No nível 20, torna-se um chaveiro em forma do caduceu de seu pai, porém obviamente reduzido.] {bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento: Presente de Reclamação de Hermes]

  • Poder do Item (Nível 25) Hálito de cobra - Ao usar essa habilidade a arma ativa os efeitos do veneno de George e Martha, de modo que ao acertar o corpo do inimigo, o veneno espalha pelo seu sangue e retira 5% de HP durante as próximas três rodadas. Essa habilidade pode ser ativada duas vezes por missão, ou pode ser ativada uma unica vez tendo seu efeito embainhado durante três rodadas, varia de acordo com a vontade do semideus - mas o efeito do veneno não é cumulativo, mas a duração sempre conta o último golpe com a habilidade.
  • Poder do Item (Nível 50) The flash - Quando a adaga é arremessada com este poder, sua velocidade aumenta, atingindo a velocidade de um projétil à distância. Ainda assim a adaga não é mais rápida do que teletransportes e não consegue perfurar armaduras ou escudos apenas por acertá-los, de modo que ainda é possível se defender do golpe. Pode ser ativado duas vezes por missão e seu efeito é utilizado mesmo que o alvo não seja acertado.
  • Poder do Item (Nível 75) Arma viva - Ao ser ativado, a adaga consegue se movimentar sozinha, atacando um oponente com ataques simples, simulando movimentos que teria se empunhada por uma pessoa ou retornar para as mãos do semideus após ter sido lançada ou perdida. Apenas uma ativação a cada missão, sendo que a duração será de três rodadas.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:48


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Héstia


Phoenix} / Espada [Espada de 90 cm, com sua lâmina medindo cerca de 75 cm. A espada é longa e fina. Sua guarda-mão tem um formato de taça, porém, com delicados formatos de chamas queimando na direção da lâmina, como se a consumissem. Vem junto de uma bainha coberta por bronze e couro branco.] {Bronze sagrado e couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

  • Poder do Item (Nível 25) Iluminação - A arma é envolvida por uma grande quantidade de fogo, mas esse fogo é referente a lareira reconfortante de Héstia. Tal chama não produz dano adicional sobre o inimigo, mas possui o efeito de amenizar auras de raiva, ódio, medo ou que cause algum efeito psicológico; de modo a apaziguar tanto seus aliados como seus inimigos, reduzindo tais auras à metade de seus efeitos, seja em duração seja em intensidade. Essa habilidade também pode ser usada para fazer com que a espada ganhe o efeito de uma tocha, conseguindo iluminar o ambiente em um raio de 3 metros ao redor do semideus. Pode ser utilizado uma vez por missão e perdura por três rodadas.
  • Poder do Item (Nível 50) Chamas sagradas - Ao ser ativada, essa habilidade faz com que as chamas envolvam a lâmina da arma. Cada acerto feito com a lâmina da arma enquanto perdurar essa habilidade causará um efeito de queimação no alvo, de modo que o mesmo perderá 5% de HP durante as três rodadas que se sucederem, e o efeito é cumulativo caso mais de um golpe seja acertado. Pode ser ativado uma vez por missão e o efeito perdura por três rodadas.
  • Poder do Item (Nível 75) Voo da Fênix - Uma vez por missão, o semideus consegue fazer com que sua espada assuma a aparência de uma fênix, de modo que ela sozinha consiga voar em direção ao inimigo para atingi-lo. O efeito é um tanto quanto mais visual, de modo que a espada não possuirá nenhum poder que uma fênix teria. Após acertar ou não seu alvo, a espada se consome em cinzas e renasce novamente na mão do filho de Héstia. Pode ser usado uma vez por missão, acertando ou não seu alvo.


{Scorched} / Escudo (Escudo circular feito de bronze sagrado. No centro do escudo está desenhado uma lareira, o símbolo de Héstia. Na parte interior do escudo, ou seja, onde há um encaixe para o usuário por o seu braço há uma espécie de almofada, simbolizando o "conforto". Útil para aguentar ataques fortes. No nível 20 esse escudo se transforma em um pingente em forma de almofada.] {Bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) {Controle sobre o Fogo} [Recebimento: Presente de Reclamação de Héstia]

  • Poder do Item (Nível 25) Conforto - O escudo passa a não parecer tão pesado quanto é, sendo mais confortável e fácil de se manusear. O semideus acaba ganhando 25% de chances a mais de se defender com o escudo, e não sente os efeitos de pressão que os golpes dariam em seu escudo, não recebendo dano adicional mesmo que seja deslocado por conta de um ataques sofridos enquanto o poder estiver ativado. Pode ser usado uma vez por missão, e possui a duração de três rodadas.
  • Poder do Item (Nível 50) Quente como o fogo - O escudo do semideus é encoberto por uma camada de fogo. Caso ataques sejam acertados no escudo enquanto o poder estiver em funcionamento, a arma em questão será aquecida, provocando dano ao portador, mas o material não sofre qualquer efeito. O escudo também pode ser usado para ataques diretos enquanto sobre o efeito do poder. Essa habilidade pode ser usada três vezes por missão, tendo um turno de duração.
  • Poder do Item (Nível 75) Aquecer - O escudo emana uma aura que afeta apenas o semideus e seus aliados em um raio de 20m, mexendo com sua força vital e fazendo com que recuperem 15% de sua HP total, como se fossem acolhidos e cuidados pelas mãos da deusa. Adicionalmente, elimina penalidades provocadas pelo frio (mas não o dano). Uma vez por missão, com a cura sendo imediata e única, enquanto o efeito secundário dura três rodadas.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:48


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Hipnos


{Lullaby} / Espada [Mede cerca de 80 cm, com 65 em sua lâmina. É feita de bronze sagrado; bastante afiada. Seu punho é coberto, com uma guarda de mão trabalhada não apenas no sentido decorativo. Tem dois gumes e há uma escrita entalhada na lâmina no fuller dela: "Bom sono". No nível 20, torna-se fones de ouvido, desse que são acolchoados, que não são feitos para serem conectados a eletrônicos, mas para minimizarem o som para dormir; nessa forma, contudo, não afeta poderes sonoros ou coisa assim.] {Bronze sagrado e couro branco} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

  • Poder do Item (Nível 25) Lâmina sonolenta - Ao cortar o oponente, a lâmina da espada libera uma essência sonífera no sangue do oponente do semideus. O sonífero faz com que o oponente fique mais lento, diminuindo a força de seus ataques e de sua capacidade de defender em 5% a cada acerto. Pode ser usado uma vez por missão, com uma duração de três rodadas.
  • Poder do Item (Nível 50) Canção de ninar - Ao soar do vento na lâmina da espada, uma suave e melodiosa musica pode ser escutada, de modo que os poderes do semideus referentes ao sono aumentam em 10% sua potencia, por causar uma sensação nos oponentes de relaxamento muito parecida com o ato de dormir. Com um pouco mais de concentração, a arma consegue efetuar um efeito alucinógeno no oponente, fazendo com que ele veja o tamanho da lâmina maior ou menor, de modo que o prejudique ao tentar se desviar da arma, efetivamente reduzindo suas defesas em 10%. Cada efeito pode ser usado 1x por missão, com duração de 3 turnos.
  • Poder do Item (Nível 75) Brilho dourado - A lâmina da espada brilha intensamente na cor dourada, fazendo com que todos que olhem para ela fiquem parcialmente cegos. Pelo grande brilho essa habilidade também serve para iluminar lugares escuros em um raio de 6 metros, e causa um dano 50% maior em oponentes que tenham relação com as trevas ou escuridão. Pode ser usado duas vezes por missão.


{Sand bag} / Bolsa [Bolsa de veludo preta com zíper dourado. Dentro da bolsa uma quantidade ilimitada de areia mágica pode ser encontrada, sendo que mesmo que a areia seja perdida retornará para dentro da bolsa. Esse item é essencial para que o filho de Hipnos consiga usar alguns de seus poderes. Além disso, suporta guardar três objetos de tamanho até, no máximo, 150 cm, sendo que seres vivos não podem ser colocados aqui; o item deve passar pela abertura da bolsa, obviamente, e caso a sacola seja de alguma forma danificada, assim impedindo seu uso, ela retornará aos pertences do semideus, em seu chalé ou seja lá onde for seu lar.] {Couro} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]

{Goodnight} / Máscara de Olhos [Acolchoada, é uma máscara que possui um elástico para assim ser presa na cabeça do filho de Hipnos, servindo quase como um óculos, porém que o impede de enxergar (teoricamente). Na verdade, quando o filho de Hipnos a usa, ele acaba por entrar num estado de "semi-sonambulismo", podendo tirar um cochilo rápido, mas ainda mantendo consciência e controle de suas ações, além de que não afeta o campo perceptivo do semideus. Esse pequeno "descanso" proporcionado o ajudará curando 5% de seu HP e MP por rodada. Máximo de três rodadas, uma vez por missão.] {Pelúcia} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Hipnos]



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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 maio 2015, 11:50


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Íris


{Prism}/ Pingente de cristal [Colar com pingente de cristal multifacetado tem cerca de 5cm de comprimento, servindo para canalizar alguns poderes do filho de Íris. Adicionalmente, o cristal apresenta propriedades específicas. Uma vez por missão o filho de Íris pode usá-lo para praticar cristalomancia - uma espécie de adivinhação. Para isso, ele deve estar em um local calmo e se concentrar, não podendo realizar outras ações além de observar o pingente. Segurando o colar pendurado sobre a palma da mão, o filho de Íris pode fazer uma pergunta que exija uma indicação imediata, sendo respondido pelos movimentos do pêndulo. O cristal não define cursos de ações específicos - como o próximo turno em uma luta, por exemplo, nem pensamentos e ações alheias - então, se perguntasse "Fulano vai me atacar?" o cristal nada responderia, mas uma pergunta genérica e focada no semideus como "Vou sofrer um ataque esta noite?" pode ser respondida. As perguntas possíveis devem ser respondidas somente com sim/ não, ou indicações diretas - por exemplo, em uma bifurcação, se perguntado qual melhor caminho o pêndulo apontaria para o que aparentemente possui menor risco. Apenas 3 perguntas por missão.]{Cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Glow}/ Pulseira de contas [Aparentemente uma pulseira comum, com contas de cores vivas que brilham no escuro com cores neon. Contudo, cada conta pode ser removida, sendo usada como uma granada luminosa. Elas podem ser lançadas a até 10m de distância, criando um clarão que não provoca danos, mas cega os oponentes afetados em uma área de 3m de raio do ponto de impacto. Adicionalmente, estas contas também podem ser utilizadas como fonte luminosa para a criação de poderes, sendo que cada conta após retirada age como um globo de luz de "Fotocinese". Independente do uso, no máximo 3 contas podem ser utilizadas por missão.]{Contas de cristal} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

{Rainbow} /Espada longa [Feita de bronze sagrado, possui cerca de 80cm de lâmina. De aspecto elegante, sua cor é de um prata cromado, o que indica algum tipo de tintura. Possui uma guarda de mão recurvada, lembrando mais a guarda de um sabre do que de uma espada, com o cabo recoberto com couro branco, mas com fitas coloridas entrelaçadas no centro. No nível 20, torna-se uma "mecha", que na verdade é um aplique de cabelo, numa das cores do arco-íris; não faz parte do cabelo do semideus, é como uma presilha colocada logo no couro cabeludo.] {Bronze sagrado e tecido} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Reclamação de Íris]

  • Poder do Item (Nível 25) Difusão cristalina: Ao ativar este poder a espada é recoberta por uma camada de cristal, formando faspas afiadas em sua lâmina que aumentam seu dano em 15% durante dois turs. 3x por missão.
  • Poder do Item (Nível 50) Disparo luminar: Nesse nível, a arma é capaz de canalizar raios luminosos, disparando-os através de sua ponta. Apenas um raio é disparado por ativação. Ele possui potência mediana, alcançando 25m de distância e provocando queimaduras de 2º grau na pele do oponente, mas não incendeia objetos nem cria chamas. 2 raios por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Solidificação luminar: o laser nada mais é do que a concentração extrema do elemento luz. Nesse nível, toda a lâmina da espada transforma-se em uma lâmina laser de alta potência. Ela age como bronze celestial quando neste estado, e sua potência normal de corte é duplicada, provocando grandes estragos em todos materiais mundanos. Seu dano também é ampliado e, além do corte, provoca dano por queimadura, como se cauterizasse o local atingido. Dura 3 rodadas. 1 vez por missão.




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

Mensagem por Organização PJBR Seg 18 Jul 2016, 02:10


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Macária


{Rest in peace} / Adagas Gêmeas [Este par de adagas é branco prateado e, considerando cabo e lâmina, possuem no total 30cm cada. Seu gume é liso e o cabo apresenta arabescos e entalhes que mesclam ramos florais e runas. As duas adagas possuem os mesmos poderes e eles sempre são ativados/ consumidos ao mesmo tempo (assim, mesmo que só transforme uma em arma, ao ativar o poder o consumo também vale para a que está em forma de item, ainda que neste caso seja ineficaz). Transformam-se em um par de anéis no nível 20, gravados com as letrs R.I.P. na parte interna.] {Bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

  • Poder do Item (Nível 25) Retornável: Ativando este poder as adagas ganham a propriedade retornável por 3 turnos, durante os quais poderão ser utilizadas em ataques à distância (com alcance de té 9m, caso nao tenha outras habilidades imbuídas que possam alterar isso) e retornar ao dono - tendo ou não acertado um alvo. 2x por combate.
  • Poder do Item (Nível 50)Corte espiritual: Ativando esta habilidade, o golpe causa apenas dano na MP mas, além do dano inicial, provocaria um desequilíbrio espiritual, provocando a perda de 5% da Mp por 3 turnos, sendo considerado um poder de dreno. As adagas ficam encantadas por 3 turnos ou até afetarem um alvo (esse efeito é individual - caso acerte alguém com uma adaga e ainda não tenha transcorrido o tempo, a outra permanecerá encantada, ainda que não possa provocar efeitos no mesmo alvo), mas golpear um alvo mais de uma vez não provoca efeitos secundários, não sendo cumulativo. 1x por missão.
  • Poder do Item (Nível 75) Disruptor: Assim como o golpe anterior, tal habilidade provoca apenas dano na MP mas, além do dano inicial, provocaria um desequilíbrio espiritual, provocando a interrupção do fluxo de MP e impedindo o uso de poderes ativos pelo alvo por 2 turnos, sendo considerado um poder de dreno. Poderes ainda em duração que não precisem ser mantidos continuam a fazer efeito até o esgotamento, mas poderes constantes são interrompidos. As adagas ficam encantadas por 3 turnos ou até afetarem um alvo (esse efeito é individual - caso acerte alguém com uma adaga e ainda não tenha transcorrido o tempo, a outra permanecerá encantada, ainda que não possa provocar efeitos no mesmo alvo), mas golpear um alvo mais de uma vez não provoca efeitos secundários, não sendo cumulativo. 1x por missão.


{Shadow walker}/ Botas [As botas parecem coturnos, negras e com cadarços. Seu uso garante um aumento constante no deslocamento natural de 3m. Adicionalmente, ativando seu efeito o usuário torna-se capaz de se locomover sobre qualquer superfície que forneça um mínimo de apoio (sejam superfícies íngremes ou líquidas, mas não gases ou similares) ainda que permaneça sujeito a condições adversas (caminhar sobre lava danificaria o item, não sendo possível por muito tempo, uma vez que ainda há o contato com a superfície). Cada ativação dura 3 turnos. 3x por missão.] {Couro e borracha} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]

{Embrace} / Manto [Manto leve, de um tecido negro e fluido. Apesar de não fornecer bonificações efetivas na defesa, seu efeito permite ao usuário teleportar-se pelas sombras. A distância permitida por viagem equivale ao nível do semideus x10 em Km (no mínimo 1/ 10 desse valor por viagem). Permite até 3 usos por missão. Há uma chance de falha na localização final caso não se conheça o lugar a ser visitado. Pesquisas, imagens, fotos e similares podem reduzir isso. Não é possível atravessar barreiras mágicas com este poder.] {Tecido} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Presente de reclamação de Macária]




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Re: Itens de Reclamação (Progenitores)

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