Medalhão de fogo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 30 Ago 2010, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quem é ela?


Eu estava caminhando tranquilamente no corredor quando...BAM! Dou de cara com o armário de alguém!



Bom, deixe eu me apresentar:
Nicholas, ou melhor, Nico , aluno de uma escola para pessoa disléxicas e com TDAH, não sou o melhor aluno da sala (nem o pior).
Meus pais... Bom meus pais estão mortos e toda vez que eu tento descreve-los, acabo começando a chorar... - mas não vá pensando que eu choro com qualquer coisa!- O meu tio que cuida de mim, mas não sou muito feliz com ele, mas me livrar das manias de limpeza que ele tem é um grande alívio pra mim!



Continuando, aquele armário sempre fora usado por Ariadne- Uma garota nerd (muito nerd)- , só que ela tinha saido ano anterior. E como? Aqueles armários eram um roubo de dinheiro! E de repente catapimba! Uma garota de cabelo um estilo meio emo- castanho com algumas mechas descoloridas, olhos acinzentados...-roupas escuras e um nike que doia os olhos de olhar. Mas mesmo assim ela era linda...



[...]



Na aula de ciências essa garota - que eu ainda não sabia o nome- sentou bem ao lado de Connor Levi's - sim ele era descendente dos criadores da Levi's- um cara de meia tigela e metido só por que levava o nome Levi's, olhos amarelos, cabelo cheio de gel e era muito sardento.
Minha professora de Ciências era horrível!

E ainda mandou eu criar uma fórmula! Alguma coisa que, de fato não destruisse a sala - por que eles perdem tempo lendo os anuários anteriores? -, pois é isso aconteceu.- mas ninguém morreu. Graças a Deus!-, mas mesmo assim eu fui chutado da escola como se fosse um cachorro sarnento e ainda por cima velho! Mas aquela garota...

Ela se chamava Rachel (eu descobri quando a professora fez a chamada) e me deu um olhar come que se dissesse pra eu tomar cuidado, - Não sei dizer porque, mas aquele olhar que ela me deu uma sensação de que alguma coisa ruim ia acontecer - e Levi's se deu muito bem né...


Minha casa tinha um quarto, uma sala, e um banheiro, nojento que só vendo - realmente, meu trabalho clandestino numa loja de jornais - Sabe aqueles garotinhos de filmes que passa as 5 horas da manhã, de bicicleta, todo dia entregando jornais? -, esse era meu trabalho.

Eu não morava sozinho, eu morava com um amigo meu, que ficava no meu lugar quando eu estudava, ele já tinha 17 anos -desistiu de estudar aos 16 - seu nome era Will e, ele não era muito de falar, mas quando eu estou lá, rapaz! Ele é uma matraca.

Cheguei em casa, ele estava dormindo como uma pedra - e parecia que ele nunca mais tinha limpado a casa desde que eu fui embora! - e num pulo - num pulo mesmo - ele se levantou quando me viu:

- Quanto tempo! Cara, você cresceu uns 20 cm (eu tinha 1,80) desde a última vez que eu te vi! - Sim, ele me tratava como eu fosse o filho dele e ele achava que era meu ''pai''-.

- Oi Will! Quanto tempo né!? E você, fez aniversário esses dias hein cara! 18 anos! Trouxe um presente para você - isso era um roubo, porque ele nunca me deu nada, a não ser aquele livro que até hoje eu não li -.

Lhe dei o embrulho verde, era um livro sobre guerras, com tudo o que já se viu, número de balas atiradas, pessoas mortas, os mais fortes e etc...

Já viu um macaco, entusiasmado, louco correndo pora todos os lados com uma cara de: Uhuuu!!! o Brasil é tralala sei la das quantas, milionésimo campeão da copa do mundo e venceu a Italia de 500 a 0? É assim que ele estava! - ele só não me beijou, por que eu não deixei! -.


<<< Geeente eu sou iniciante >>>> <<<< Os nomes foi minha amiga que escolheu, não é culpa minha!!!! >>>>>
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Bárbara Perluce Sex 10 Set 2010, 17:51

" Eu últimamente estava com mania de colocar nomes nas coisas, eu apelidei o esfregão de Gigi " << Euri HSAUSHASUHASH'
Amei o Cap *----*
Posta mais o/
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Sex 10 Set 2010, 20:16

Comom Baby!!
Já estou postando mais!!!
SHAUSHUASHUHUSAHUA
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Convidado Sex 10 Set 2010, 20:30

nossa eu sou mal vc vai parar de em baixo da minha bota eu ri
parabens amna
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Sex 10 Set 2010, 21:31

Los apresento: EL LABIRINTO

Eu nunca havia saido do... Olimpo, Acampamento ou qualquer coisa depois que eu descobri que era filho de Hades, nunca havia enfrentado um Monstro ou qualquer coisa do tipo. Digamos, acho que meu cheiro era de pessoa morta, por que nunca ouve o tipo de eu me defender sozinho, Will era, bem, meu sátiro, acho que isso era meio estranho pelo fato dele ser filho de Ares.
Seguimos as ruas de Nova York como se nunca estivessemos la, olhando cada canto, para ver se via essa tal marca de Dédalo, e também por monstros. Não sabia lutar, me defender, e muito menos me mover por um labirinto. Não sei de como o carinha, o tal do Dédalo conseguiu criar isso. E sinceramente, não gostei muito dos planos dele, mas era engenhoso.
Quando chegamos na frente de uma botique Rachel parou e começou a olhar as roupas e murmurou:
- Muita coisa mudou. Eu era jovem naquela época, Zeus não havia me reclamado ainda, eu era feliz. Mas tudo mudou quando eu conheci aquele infeliz filho de Nix. Como eu era besta naquela época, não conhecia mitologia, ele me fez de boba, a mãe dele me amaldiçoou e eu fiquei assim, tendo que ser uma das ''abençoadas'' dela, e ainda o marido dela é inimigo do meu pai!! Não tem cabimento isso!!! - ela continuou falando coisas, não entendi nada, nem em inglês, português, grego, em alguma língua, hã... desconhecida-.

- É... Hã... Rachel - Will disse - Conta a sua história pra gente.

- Não!! - ela disse fechando a cara - quer dizer, não, muito obrigada, não temos tempo, é muito longa e - ela fez uma pausa - desnecessária.

- Ok. - eu disse - não conte, mas se chegar algum monstro te procurando para te matar por algum motivo anterior não venha dizer que eu... - eu parei - NÓS avisamos.

- Ta bom! Para que eu ia querer alguma ajuda de dois idiotas que nem vocês para matar um monstro, deixe que eu faça isso sozinha, tenho habilidades inacreditraveis...
Will sussurrou no meu ouvido imitando a voz de Rachel:
- ... Piores do que vocês dois juntos... - voltou a voz normal - E bla, bla, bla. A mesma coisa.

[...]

Chegamos num beco sem saida e vimos a marca, o triângulo de Dédalo, ou o D em grego, escolha a melhor. Começamos a avançar e Rachel esticou o braço como se estivesse nos mandando parar. Nós paramos. Ela vez ''SILÊNCIO'' movendo a boca, e começou a fiscalizar o local, então BAM!!! - de novo, só que dessa vez não era em mim - Nós vimos Will deitado no chão inconsiente, então quando nos viramos...

- Seu idiota!!! Eu te mato agora infeliz!!!- como eu disse, não sabemos do passado dela, então, que ela se ferre - Você tansformou minha vida em isso que sou hoje!!! - disse Rachel com os olhos brilhando como raios flamejantes-.

O céu começou a se fechar e começou a cair raios do céu por todo lado - um quase caiu na minha bela cabecinha, que bem naquele dia, meu cabelo estava como o geito que eu gostava, normal - então eu segui o que parecia correto, coloquei a mão na minha espada de ferro estingio, a obscura. No momento deu um clarão ¹escuro, e se transformou nela, a própia, a minha famosa espadinha que eu nunca usara. O carinha que eu não sabia o nome recuou e disse:

- Oh! Que medo! Uma espada estingia, quanta coragem filho de Hades, pelo o que eu saiba, os deuses nordicos são rivais dos gregos - IMITANDO VOZ: pelo o que eu saiba o deuses nórdicos são uns idiotas e gays Hum!!! Não mecha com um semideus!!! Tive vontade de mostrar a língua - e minha mãe é rival de seu pai.-ele deu uma risada sarcastica-.

- Hã? Cara num mistura as coisas!!

- Você mistura e eu devo te matar- e me atacou-.

Me desviei mas ainda fui cortado no braço esquerdo, desferi a obscura na sua espada e começamos a lutar esgrima, era TIN, TIZAN, TCHAN, TXIAN... Tudo com T que você imaginar, até que ele achando que eu ia continuar nesse joguinho de T e parei, ele caiu no chão bem do meu pé, - sem nenhum esforço - Olhei para a sua cara e disse:

- Você deve saber onde é que é que está guardado um medalhão de fogo não sabe?

- Minha mãe sabe, - disse ele assustado e com medo de que eu o matasse - é no caribe em uma caverna. Faça o que ela quer que ela o dará. É melhor chegar lá pelo labirinto, depois você vai atravessar o Triângulo das bermudas para chegar lá, para mim é fácil, tenho coisas intereçantes comigo, monstros não me pegam, meu cheirinho é de vampiros, sem alma- ele disse olhando para Rachel com cara de desgosto, e que no momento, ela estava dando Ambrosia para o Will - Não se metam mais no meu caminho meio - sangue, e nem você, - ele olhou para mim- Filho idiota de Hades.

- Foi melhor para você contar. Se eu quisesse eu te matava.

- Vamos Rachel, Will, e não se meta mais em nosso caminho ouviu?

Ele me olhou com cara de : Ha, Ha, eu ter medo de você? Nunca, nós nos veremos de novo, espere e verá!
Nós fomos para a marca. Encostei o dedo, e entramos

[...]

- Nenhum monstro, nenhum monstro, esquisito - Rachel disse desconfiada - .


Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Jade West Kammie Sáb 11 Set 2010, 13:01

Nossa, foi esse garoto que fez a Rachel vampira?
Ui. '-'
Sarah, você tem talento. o/
Adorei o capítulo. *-------*'
Posta mais!! *O*'
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Jimi Haggen Sáb 11 Set 2010, 23:54

Me poe na historia Sarah?
Jimi Haggen
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
59

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Homfeldt Dom 12 Set 2010, 05:57

aee sarah!! Eu vou repostar amanhã os outros 2 capitulos no Nyah (depois vc me manda a outra capa). E valeu por me por na história XD . :alegre2:
Homfeldt
Homfeldt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
SP

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 12 Set 2010, 14:51

É... :constraged: Eu não te coloquei na história... é a Rachel mesmo...
Rachel Elizabeth Dare... =P
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Homfeldt Dom 12 Set 2010, 19:16

hello sara!!!! sou eu a Rachel!! Esqueceu? (a vampira filha de Zeus dããã) ....

esqueciida.... :hunf:
Homfeldt
Homfeldt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
SP

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 13 Set 2010, 20:48

Anhé!!! Você colocou esse nome!!!
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Morgana L. Cronworth Ter 14 Set 2010, 15:45

meu muito boa a sua fic,vc tem talento...
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 14 Set 2010, 17:19

Obrigadinho... ^^
Muita gente disse que eu tenho talento... '^^ Assim eu fico sem geito...
Eu vou pastar mais hoje é que esta me faltando um pouco de... Idéia... sei lá


Spoiler:
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 15 Set 2010, 21:48

Onde eu estava mesmo? Ah! No inferno

Decemos para dentro do Labririnto. Era escuro e molhado, como uma caverna - Bom... Era uma caverna -, Rachel pegou um mini raio mestre da mochila e conseguimos ver. Era úmido - como eu disse - mas era seco, era eu que estava soando embaixo da Terra.
Eu era filho de Hades, eu deveria estar acostumado a escuridão e tudo mais, mais... Eu sentia que tudo aquilo não... Não... Não se classificava a mim. Sophia era morena, adorava Rock - mas, sinceramente, eu me tracava no quarto e começava a escutar Guns'n Roses -, Se vestia como gótica, era tão Hades, tão escuro...Que sei lá! Eu era loiro com os olhos castanhos escuros, poderiam me classificar como um filho de Apollo, ou sei lá! Eu não parecia ser desse ''mundo'' que é meu pai e minha irmã, como muitas outras devem existir no mundo. Eu era diferente.
Estavamos chegando numa região mais moderna, feita toda de metal, até que vimos uma porta e Rachel disse:
- Ok. Talvez não saibamos o que tenha atrás dessas portas, mas não se esqueçam.- Ela fez uma pausa - Estamos numa missão, podem querer nos sabotar.
A porta se abriu. Will entrou correndo gritando : EU NÃO ACREDITOO!!! EU NÃO ACREDITO!!!!
Era como se fosse um lixão, mas não era um, era como um museu de guerra, com armas maiores do que eu - é sério, eu tenho 1,65 (só tenho 13 anos) - E Will disse:
- Me segurem para não cair! Isso é um sei la... Reservatório de armas antigas! A antiga história de armas muito antigas no labirinto.
- O que exatamente essas armas fazem aqui?- Eu disse estranhando
- Digamos, ou o deposito de armas do meu papito, ou armas que se encontaram no labirinto, o labirinto é como uma grande mãe, ela coloca tudo o que está bagunçado arrumado, Compreende?
Assenti. Começamos a pegar armas pequenas, mas de fogo.
Eu peguei um escudo negro, Rachel pegou uma faca meio ferro estingio e bronze celestial , e Will se equipou para uma guerra.

(Continua)
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Percy Jackson. Dom 19 Set 2010, 09:31

cliqueAQUI

para ver minha fic. Deixem comentários
Percy Jackson.
Percy Jackson.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
30

Localização :
mundo inferior

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qui 23 Set 2010, 21:04

Ele se equipar não era nada, mas pelo o que eu saiba até agora, os filhos de Ares acham que podem vencer com uma espada e um escudo... Saimos daquele local puxando Will, ele disse que começou a ter alucinações do pai dele mandando ele ir levar todas as armas e tudo mais... Eu sou louco, mas ter alucinações do meu pai mandando ir pegar todas as armas?! Ele havia pirado.
Seguimos ara dentro do labirindo, umas partes eram modernas, algumas tão antigas que parecia o esgoto de Nova York -que cara, tenha certeza, você não gostaria de conhecer. - até que chegamos em um local ensolarado, - bom, eu achava, após ter passado uma semana lá. - só que havia grades, era como um sítio acima de nós, só que não era. Rachel elevou os olhos tentando ver o que havia lá em cima e disse:
- Estamos em Miami, - ela expirou fundo - está sentindo?
- Sentindo o que? -eu respondi meio confuso-.
- Mar. Areia. Isso, entendeu?
- Sim, com certeza, - embora não havia entendido bolufas do que ela disse -.
Eu e Will fizemos escadinha para Rachel subir, ela era um pouquinho... Pouquinho pesada (XD) e Will disse:
- Me lembrei de uma coisa!! - ele nos largou e nós caimos no chão, como bonecos de pano -.
Ele começou a revirar a mochila, e pegou uma caneta e apertou. No momento eu pensei : '' Só me faltava essa!!! Ele vai escrever!!! Eu já li Sangue de Tinta, só que eu não sabia que isso era verdade, muito menos que meu amigo tinha esse... Dom ''. Saiu uma escada de dentro da caneta.
- Wooowww cara!!! - eu disse impressionado -.
- Isso, é uma caneta que vira escada e era de um filo de Hermes que se perdeu, tem muitas hitórias sobre ele.
- Hum, coloque isso logo, minhas costas já estavam doendo - Rachel olhou para mim como: '' Você não disse o que eu estou imaginando...'' -.
[...]
Nós já estavamos fora do Labirinto quando um carinha que estava com a turma parou para nós e disse:
- Ei gente!! Temos mendingos aqui!!!
Eu não havia notado como estavamos, mas poderiamos dizer que aquele cara estava certo, qualquer um nos confundiria com um mendingo que nunca havia tomado banho. Eu era o mais sujo, Rachel estava em perfeito estado, como se nunca acabara de sair de um local completamente úmido e sujo.
Encarei o cara e saimos. Rachel eu e Will decidimos dar uma volta na praia e... Tomar banho de mar - lógico -.
Eu estava quase entrando no mar quando avistei um cara pedindo para eu esperar, ou alguma coisa.
[...]
-Oi, sou Chuck. Sou filho de Apolo, logo quando eu te vi percebi que era um filho de Hades.
-Hã... Muito prazer, sou Nico, ou Nicholas, você que sabe. Você sabe onde eu posso encontrar barcos?
-Sim. Venha comigo, meu pai me deu um barco solar... Entende?
-Que legal, acho que algum dia vou ter um... No rio Estinge.
Entrei rapidamente no mar para chamar meus amigos que estavam brincando. Quando saimos Rachel esticou a mão e disse:
- Muito prazer. Sobrinho. - ela deu um sorriso malicioso e depois voltou ao normal -.
Will olhou para mim e disse:
-Então, aonde esta esse bendito barco solar?
Chuck respondeu:
-Vamos para o porto?
Nós três respondemos juntos:
- Vamos.
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Jade West Kammie Qui 23 Set 2010, 21:23

Tensão, suspense, uuhh...
Parei. .-.
Posta o próx. capítulo, por favor! *O*
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Chuck C. J. Evans Sex 24 Set 2010, 11:22

Oi, sou Chuck. Sou filho de Apolo, logo quando eu te vi percebi que era um filho de Hades
EEE!! Apareci!!
Muito bom Sarah
Posta + please?!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Sex 24 Set 2010, 20:38

Sim, vou Postar!!! Postando...
*Engrenagens rodando*
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 27 Set 2010, 08:33

Eu não sei de nada!!!!

Seguimos atrás de Chuck, um carinha bem legal, ele ficava conversando sobre explosões sei lá o que, que formou o sol. Rachel disse:
- Poderia... Por favor parar de falar disso?
Chuck olhou para ela meio que: Hã? Você é filha de Zeus e não gosta de sol? E disse:
- Tudo bem... Acho que vai se dar bem com outras meninas.
[...] O restante da viajem minúscula pareceu completamente uma volta inteira na Terra.
Chegamos no barco, doia os olhos de olhar -bem, tudo o que é iluminado para mim a maioria das vezes doi meu olho - o barco era um comum, podemos dizer... Se você é um filho de Hades não acha, mas eu estou tentando simplificar para um humano, ou um semideus que não seja filho de Apolo. O barco era completamente parecendo que pegava fogo, estava a luz do sol...
- Vamos andando? Esse barco só funciona a luz de dia.
Bem, continuando... Mas como e forcei bem meus olhos, pude perceber que o barca tinha desenhos intalhados a ouro. Entramos no barco. Era um barco bem... Ajeitado, era bonito, e etc... Odeio descrever coisas... Pensa numa coisa chata.
Eu sentei num sofá que ficava do deck do barco, ou ''Solarium'' Esse nome que tem o barco... Sinceramente eu acho besteira colocar nome no barco, vai me dizer que se nós assobiarmos e gritar o nome do barco ele vai aparecer? Tolisse. Chegou duas garotas e me disseram:
- Filhote de Hades, não é?
Eu olhei pasmado pra primeira garota que me disse isso, como é que sabem que eu sou filho de Hades? O qeu eu tenho? Me ajudem, me diga!!!! O que eu tenho de parecido?
- Hã... Sim - eu respondi - como vocês sabem?
A segunda garota respondeu:
- Seu rosto, lembra seu pai. Alias, eu sou Bella ¹. Bella Swan. Filha de Héracles, ou Hercules mesmo. E devota de Hera - ela encheu o rosto de orgulho-.
- E eu sou Jade. Jade West, filha de Héracles - ela olhou para Bella - e devota de Hera.
- Eu... Como vocês sabem... Sou filho de Hades, meu nome é Nicholas Crosby Keen, ou só Nico, vocês que sabem. - Eu disse meio para baixo-.
A Bella disse:
- Ah... Você me lembrou de uma coisa! Pode me chamar de Barbie.
Assenti meio confuso, por que... Hã? Por que o Barbie? Ah ta bom, Barbizinha td bem? .
Rachel estava pilotando o barco, embora não saiba que ela sabia navegar, ainda mais por que ela é filha de Zeus, não de Poseidon. Fui lá ve-la.
- Como vai nossa capitã? - eu disse sarcastico -.
- Bem, sabia que existe piloto automático?
Eu olhei para ela assustado. É realmente, não lembrei disso. Disfarcei.
- Claro!!- Eu disse desajeitado - é, tem piloto automático!!
Ela me olhou com uma cara de : Você não sabia néh? Novidade, você não sabe de nada...
Sai da sala de comando desajeitado e o Chuck disse:
- Ela te deu um beijo?
Novidade: Eu nunca beijei, e nem vou beijar talvez tão cedo.
- Não!!! - eu disse -.
Ele respondeu cabisbaixo:
-Ah... Que triste.
Segui correndo em direção da parte de cima do barco, Jade e Bella estavam lá conversando.
-Só uma pergunta, o que vocês fazem aqui?
Elas olharam para mim e Jade disse:
- Missão, nós temos achar um bendito não sei o que.
-Achar o néctar de bronze, específico a Zeus. - Barbie disse -.
-Ok. As missões são sempre assim? Chatas? Que no final das contas a maioria morre?
-Sim, bem, não são chatas. Só perigosas. - disse Jade -.
Fui em direção a um lugar que não havia ninguém - o que é facil quando a tripulação é de 6 pessoas contando comigo- e comecei a observar o mar, como meu pai poderia ser irmão do cara que tem o oceano em suas mãos? E o meu outro tio, o carinha dos céus? Se um dia minha professora de história pedisse a árvore genealógica... Rapás!!! Acho que ela ia surtar. Falando que eu havia pirado e tudo mais.
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 27 Set 2010, 08:39

¹ A Barbie mudou de nome...
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::