Medalhão de fogo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 30 Ago 2010, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quem é ela?


Eu estava caminhando tranquilamente no corredor quando...BAM! Dou de cara com o armário de alguém!



Bom, deixe eu me apresentar:
Nicholas, ou melhor, Nico , aluno de uma escola para pessoa disléxicas e com TDAH, não sou o melhor aluno da sala (nem o pior).
Meus pais... Bom meus pais estão mortos e toda vez que eu tento descreve-los, acabo começando a chorar... - mas não vá pensando que eu choro com qualquer coisa!- O meu tio que cuida de mim, mas não sou muito feliz com ele, mas me livrar das manias de limpeza que ele tem é um grande alívio pra mim!



Continuando, aquele armário sempre fora usado por Ariadne- Uma garota nerd (muito nerd)- , só que ela tinha saido ano anterior. E como? Aqueles armários eram um roubo de dinheiro! E de repente catapimba! Uma garota de cabelo um estilo meio emo- castanho com algumas mechas descoloridas, olhos acinzentados...-roupas escuras e um nike que doia os olhos de olhar. Mas mesmo assim ela era linda...



[...]



Na aula de ciências essa garota - que eu ainda não sabia o nome- sentou bem ao lado de Connor Levi's - sim ele era descendente dos criadores da Levi's- um cara de meia tigela e metido só por que levava o nome Levi's, olhos amarelos, cabelo cheio de gel e era muito sardento.
Minha professora de Ciências era horrível!

E ainda mandou eu criar uma fórmula! Alguma coisa que, de fato não destruisse a sala - por que eles perdem tempo lendo os anuários anteriores? -, pois é isso aconteceu.- mas ninguém morreu. Graças a Deus!-, mas mesmo assim eu fui chutado da escola como se fosse um cachorro sarnento e ainda por cima velho! Mas aquela garota...

Ela se chamava Rachel (eu descobri quando a professora fez a chamada) e me deu um olhar come que se dissesse pra eu tomar cuidado, - Não sei dizer porque, mas aquele olhar que ela me deu uma sensação de que alguma coisa ruim ia acontecer - e Levi's se deu muito bem né...


Minha casa tinha um quarto, uma sala, e um banheiro, nojento que só vendo - realmente, meu trabalho clandestino numa loja de jornais - Sabe aqueles garotinhos de filmes que passa as 5 horas da manhã, de bicicleta, todo dia entregando jornais? -, esse era meu trabalho.

Eu não morava sozinho, eu morava com um amigo meu, que ficava no meu lugar quando eu estudava, ele já tinha 17 anos -desistiu de estudar aos 16 - seu nome era Will e, ele não era muito de falar, mas quando eu estou lá, rapaz! Ele é uma matraca.

Cheguei em casa, ele estava dormindo como uma pedra - e parecia que ele nunca mais tinha limpado a casa desde que eu fui embora! - e num pulo - num pulo mesmo - ele se levantou quando me viu:

- Quanto tempo! Cara, você cresceu uns 20 cm (eu tinha 1,80) desde a última vez que eu te vi! - Sim, ele me tratava como eu fosse o filho dele e ele achava que era meu ''pai''-.

- Oi Will! Quanto tempo né!? E você, fez aniversário esses dias hein cara! 18 anos! Trouxe um presente para você - isso era um roubo, porque ele nunca me deu nada, a não ser aquele livro que até hoje eu não li -.

Lhe dei o embrulho verde, era um livro sobre guerras, com tudo o que já se viu, número de balas atiradas, pessoas mortas, os mais fortes e etc...

Já viu um macaco, entusiasmado, louco correndo pora todos os lados com uma cara de: Uhuuu!!! o Brasil é tralala sei la das quantas, milionésimo campeão da copa do mundo e venceu a Italia de 500 a 0? É assim que ele estava! - ele só não me beijou, por que eu não deixei! -.


<<< Geeente eu sou iniciante >>>> <<<< Os nomes foi minha amiga que escolheu, não é culpa minha!!!! >>>>>
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Connor H. Hawk Seg 27 Set 2010, 08:58

Caramba essa fic ta otima!,mais me deu dor de cabeça ler essa fic inteira.....Muito bom me coloca?
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Bárbara Perluce Seg 27 Set 2010, 10:44

Mudei não xD
Era porque eu tinha feito um negócio, e depois esqueci de mudar o nome de volta x.x'
Se der, vc pode mudar meu nome? e_e'
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Jade West Kammie Seg 27 Set 2010, 16:54

Uhh, eu apareci na fiic! *-------*'
Tá muito bom, Sarah, mesmo! /o/
Posta mais. *o*
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Seg 27 Set 2010, 17:22

Olha o meu nome ali *o*
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 28 Set 2010, 20:28

hsauhsuhsusah ' Quer participar da Fic Rachel?
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 28 Set 2010, 21:56

Quase me comem, ou melhor, me encantam

''Era Noite de verão, quando eu estava caminhando...'' Mais uma história para boi dormir, era histórias da Rachel, que sono que dava, ela parecia uma velha que contava histórias de ''Antigamente...''. Chuck estava dormindo, Barbie e Jade estavam sonolentas, o Will, por sorte, como ele sempre é tão sincero, ele escapou dessas histórias, e no final das contas, eu... Uawoua... Me ferrei. Eu olhei para Rachel e ela disse:
-Você ta quase dormindo não é? - ela disse ollhando para o chão-.
-Não, é que... Estamos cançados, e... -eu disse tentando mostrar o meu lado das coisas, mas também ajudado ela-.
-Ok.Ok. Tudo bem... Sem problemas.- ela disse saindo-
Nunca vi uma mulher triste, bem... Já vi sim, minha mãe, quando... Ela estava doente, e só tinha mais 1 mês de vida, por causa do tumor no cérebro... Vou parar de falar disso, estou começando a chorar. Eu fui num canto bem quente para uma noite fria como aquela, e sentei num poof - Amarelo o/ Sou filho de Hades, diferente, em vez de gótico, ou sou mais Restart... Não, Não... Só estou comparando, não gosto disso - e desmaiei
[...]
Acordei com um passarinho azul me beliscando. Rachel já estava de pé pescando, será que existia piloto automático para pescar? Ou Poseidon gostava mesmo dela? Ela sempre contava que todos os deuses até Hera, que perseguia os,ou,as,filhos,filhas, de Zeus. Será que tudo o que ela disse era verdade? Nunca acreditara muito nela, até Ares, bem,tudo é possivel.
-Acordou? - Chuck falou com um tom sarcástico -.
-Sim, poof confortavel, em? - eu disse bocejando -.
-É, seria mais aconselhaveu você dormir numa cama, mas tudo bem.
- Como assim? - eu estava esfregando os olhos -.
Ele apontou para a parede.
-Como assim? -eu disse confuso-.
Ele continuaou apontando para a parede do barco e saiu uma cama de dentro da parede
- Ah... Entendi... Eu dormi aqui por besteira?
- Sim. Hoje de noite você dorme na cama. Odeio hospedar pessoas no meu humilde - ele fez carinha de anjo - barco, e elas não desfrutarem o máximo que eu posso oferecer.
- Ok. - Eu sai -.
Rachel colocou para dentro do barco um peixe enorme e gritou:
- Café da manhã!!!!
- Hum, peixe no café da manhã? Que nutritivo!! - Barbie disse dando risada -.
Chuck por um momento se concentrou e mandou.. ''brasa'' no peixe, e estava no ponto certo.
[...]
Já era de tarde quando Jade disse:
-Estamos com problemas.
- São as... -Chuck disse-.
- Isso mesmo, tapem os ouvidos, ou então se tranquem num local que não permita som.
Chuck disse:
-Venham, tem um local.
Eu, Jade, Will, e Barbie, seguimos Chuck. Nós chegamos numa sala de som, era aveludada, e tinha uns intrumentos...
-Pra que isso? - Barbie perguntou-.
- Meu pai é o deus da música, esqueceu?
-Ok. Isso é hilário. E esse barco parece mais um hotel do que um simples barco de navegação!! - eu disse
Eles ficaram olhando para mim como se eu tivesse dito uma coisa errada.
- O que? - eu disse estranhando-.
Eles se viraram.
Wiil. Ok. Jade. Ok. Barbie. Ok. Chuck... Ah concerteza ele estava ali. Rachel... Rachel!!! RACHELL!!!
-A Rachell!!! A Rachel... - disse tentando chamar a atenção, o que era fácil. -
-O-Ou - Will disse-.
Abri a porta e sai correndo. O canto era maravilhoso, mas sabia de uma coisa, tinha de me concentrar. Subi para o patio superior do barco. Rachel não estava ali. Olhei para a ilha de abutres tão feios quanto o Zeca Urubu. Rachel estava na beira da praia. Não pude fazer nada... Tenho uma idéia - prepare o papel, pois você vai aprender em desenhar um carinha de palito - '' Poseidon, me ajude, eu tenho um esquema aqui na minha cabeça a vou precisar de você ''. Pulei, por um momento, achei que Poseidon ia me ignorar, mas não, num momento eu estava a beira da praia.
Olhei para os Zecas Urubus e as encarei, como aquela princesa, a braca de neve no Shrek que chamou os bichinhos para deixar a Fiona e as outras passarem. Os animais - sereias? Nada a ver - me encararam e ficaram enturdidas, talvez por que eu não precisava de nada e não tinha sonhos para me... Encantar. Vi Rachel se ajuelhando diante delas. Corri em direção aos monstros e abri minha espada, saltei. Por um momento só senti minha pele pegando fogo. Eu havia me ferido, meu braço estava sangrando. A primeira ''sereia'' havia me machucado, mas havia morrido. As outras monstras me viram e partiram para cima de mim. Por sorte, se esqueceram de Rachel, e ela saiu do transe. Ela ficou estranhando, acho que a entendia, o que ela estava fazendo aqui?
Segurei o cabo da obscura cada vez mais forte, e golpeei 3 de uma vez, elas cairam no chão. Quando estava me preparando para outro ataque, Um raio caiu do céu e atingiu todas.
- Viu- Rachel disse convencida - Eu faço melhor.
Eu fiz uma cara de : Quem te perguntou?
Nós voltamos para o barco do mesmo geito que eu fui.
[...]
Na nossa janta, peguei mais um peixe extra e joguei na fumaça, ''Para Poseidon''. O mar se acalmou.
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Qua 29 Set 2010, 19:09

Quero sinhê! :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 29 Set 2010, 20:31

Tah bom.
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Abel Fairley Qua 06 Out 2010, 20:49

ADOREI SARAH *-*
Incrible o/
Abel Fairley
Abel Fairley
Filhos de ÉrisPanteão Grego

Mensagens :
206

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 06 Out 2010, 20:52

*o* Uma filha de Zeus postando aki *o*
Vou postar, to com bloqueio
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Claire Braddock Qua 06 Out 2010, 20:54

xD
E uma deusa? fica melhor? 8)
Claire Braddock
Claire Braddock
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
197

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 06 Out 2010, 20:55

[i]OMG!!!ME MATEM!! NÃO NÃO MATA!! PELO AMOR DE ZEUS!!! Mamãe!!! Viuu tem gente lendo!!! Uma deusa... Uma filha de Zeus... *O*

Tá parei. '-'
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qua 06 Out 2010, 21:11

Cap.Showzão Sarah!!*----*
Posta mais!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sthephany Qui 07 Out 2010, 20:47

Eu Lutaria contra os bichos
Pegaria o arco e atiraria contra as empousas
Pra salva-lá...
Sthephany
Sthephany
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Sex 08 Out 2010, 13:40

SHAUHASU muito boom! :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Sáb 16 Out 2010, 22:23

Informações



- Eu, Nicholas, estava conversando com a minha querida amiga Sarah - Rachel, não me mate, por favor, ela é só uma amiga - e eu achei que essas informações seriam úteis até o final da história. Mas... Por interferencia e lealdade de mulheres - não me pergunte sobre isso, eu não sei de nada - a Sarah, disse que quem ia contar essa parte da história seria a Rachel. Então, eu lavo minhas mãos, não vou me meter com mulheres, muito menos desse tipo. Então, valeu pela atenção. Agora é com você Rachel [Cara!! Que emoção, isso ta parecendo jornal nacional]

Atenciosamente, Nicholas Crosby Keen
ps: Você ta me devendo uma Rachel!! Ah se tá!!!



RACHEL - PARTE I

Ta me devendo uma... Aham, sei!!! Agora é a vez de eu acertar as contas com ele. Tá, minhas histórias de ''Antiga'' campista são meio chatas, eu tenho que dizer, mas vou conta - las aqui. Lá vai - E vê se não dorme, se não você vai acordar com a bunda eletrecultada -:
'' Era de tarde quando eu havia terminado de completar 13 anos, nunca permitiram eu sair do castelo, eu era filha da rainha, meu pai era... Era como um viajante, ele se encontrou com minha mãe e nunca mais voltara, meu reino era enorme e vários outros reinos estavam de olho nele, no meu aniversário, eu pedi para que deixassem eu sair do castelo, pelo menos naquela tarde, então foi ai que aconteceu. Eles permitiram minha saida sozinha de lá. Eu andei muito feliz nos bosques e florestas, foi quando eu vi. Era magnífico, lindo, maravilhoso, uma luz azul que vinha atrás de uma árvore. Eu fui correndo em direção dela, só que cada vez que eu tentava chegar mais perto, a luz ia se distanciando, e eu seguindo ela. Que eu me lembre, persegui ela por muitos quilômetros, até que cai. Quando acordei. Estava num lugar bem claro, na verdade, no mesmo lugar que havia adormecido, e a luz estava me beliscando, opa!! Luz beliscando? Na verdade era um passarinho azul que irradiava luz azul, depois que eu acordei o passarinho saiu de cima de mim e disse - é disse mesmo -:
- Graças aos Deuses!! Muito Obrigada Pã, por me proteger.
'' Eu olhava para ele olhava para o céu, olhava pra mim, e disse:
- Bruxaria!! Quem de outros reinos enviastes para me matar?
'' O Passarinho olhou para mim e disse:
- Bruxaria? Já ouviu falar de Mitologia Grega? Provavelmente não. Então, eu sou um passarinho falante, eu sei, mas sou abençoado por Pã e o escolhido de Zeus para cuidar de você.
'' Eu olhava pasma para ele. Um passarinho azul, falando... Era demais!!
- Errastes, quem és Zeus e Pã?
- Ora, Ora, são deuses, Zeus, o das tempestades e dos deuses, e Pã o da selvageria. Vamos parar de falar disso, vou te contar sua história.
'' Ele contou cada palavra que saira da minha boca, desde quando eu nasci até aquele presente momento - gente, por favor, pensem bem antes de entender as coisas no pé da letra. - todas as coisas que eu havia feito, que eu e mais ninguém sabia, bem, até agora que eu sabia que ninguém mais sabia além de mim. Ele me contou as histórias e tudo o que havia acontecido. Enquanto ele me contava nós estavamos voltando ao meu reino. Quando chegamos... Ele estava as cinzas, então uma águia e pousou ao meu lado e se transformou em homem. E ficou olhando para o vale sem nada e disse:
- Todos morreram, eles haviam planejado o arrombamento do seu reino na noite de seu aniversário, eu convenci sua mãe de deixar você sair do reino, para dar uma volta.
- Então foi por isso? Ela me deixou partir por sua causa? E ela? Ela... Morreu?
'' Ele olhou para o chão e disse:
- Não, ela não morreu, ela está no Olimpo, Hera... Gostava dela até o presente momento de deixar você sair do castelo. Então a levou para o Olimpo e ela está servindo como escrava de Hera.
- Oh. Isto é grato de minha parte.
'' Zeus olhou para o chão e retirou de algum lugar atrás da capa, um mini raio mestre e me entregou dizendo:
- Este é o primeiro mini raio mestre que eu entrego a um de meus filhos. Cuide bem dele.
'' No momento que peguei o Raio, eu fiquei energica, como se aquilo desse razão ao meu viver. Não fazia sentido aquilo ser tão bom para mim. Mas foi. ''


Termino da parte I
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Dom 17 Out 2010, 16:31

*u* continua :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Convidad Seg 25 Out 2010, 11:38

Tá Muuuuuuuuuuito massa *--*
Continua aí Sarah! xD
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Butch Cast. B. Kesabel Seg 25 Out 2010, 18:39

SARAH to adorando !!!! posta mais muito mais
Butch Cast. B. Kesabel
Butch Cast. B. Kesabel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
88

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Damian A. Mason Sex 29 Out 2010, 22:45

mas a fic ta legal
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::