Medalhão de fogo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 30 Ago 2010, 21:26

Relembrando a primeira mensagem :

Quem é ela?


Eu estava caminhando tranquilamente no corredor quando...BAM! Dou de cara com o armário de alguém!



Bom, deixe eu me apresentar:
Nicholas, ou melhor, Nico , aluno de uma escola para pessoa disléxicas e com TDAH, não sou o melhor aluno da sala (nem o pior).
Meus pais... Bom meus pais estão mortos e toda vez que eu tento descreve-los, acabo começando a chorar... - mas não vá pensando que eu choro com qualquer coisa!- O meu tio que cuida de mim, mas não sou muito feliz com ele, mas me livrar das manias de limpeza que ele tem é um grande alívio pra mim!



Continuando, aquele armário sempre fora usado por Ariadne- Uma garota nerd (muito nerd)- , só que ela tinha saido ano anterior. E como? Aqueles armários eram um roubo de dinheiro! E de repente catapimba! Uma garota de cabelo um estilo meio emo- castanho com algumas mechas descoloridas, olhos acinzentados...-roupas escuras e um nike que doia os olhos de olhar. Mas mesmo assim ela era linda...



[...]



Na aula de ciências essa garota - que eu ainda não sabia o nome- sentou bem ao lado de Connor Levi's - sim ele era descendente dos criadores da Levi's- um cara de meia tigela e metido só por que levava o nome Levi's, olhos amarelos, cabelo cheio de gel e era muito sardento.
Minha professora de Ciências era horrível!

E ainda mandou eu criar uma fórmula! Alguma coisa que, de fato não destruisse a sala - por que eles perdem tempo lendo os anuários anteriores? -, pois é isso aconteceu.- mas ninguém morreu. Graças a Deus!-, mas mesmo assim eu fui chutado da escola como se fosse um cachorro sarnento e ainda por cima velho! Mas aquela garota...

Ela se chamava Rachel (eu descobri quando a professora fez a chamada) e me deu um olhar come que se dissesse pra eu tomar cuidado, - Não sei dizer porque, mas aquele olhar que ela me deu uma sensação de que alguma coisa ruim ia acontecer - e Levi's se deu muito bem né...


Minha casa tinha um quarto, uma sala, e um banheiro, nojento que só vendo - realmente, meu trabalho clandestino numa loja de jornais - Sabe aqueles garotinhos de filmes que passa as 5 horas da manhã, de bicicleta, todo dia entregando jornais? -, esse era meu trabalho.

Eu não morava sozinho, eu morava com um amigo meu, que ficava no meu lugar quando eu estudava, ele já tinha 17 anos -desistiu de estudar aos 16 - seu nome era Will e, ele não era muito de falar, mas quando eu estou lá, rapaz! Ele é uma matraca.

Cheguei em casa, ele estava dormindo como uma pedra - e parecia que ele nunca mais tinha limpado a casa desde que eu fui embora! - e num pulo - num pulo mesmo - ele se levantou quando me viu:

- Quanto tempo! Cara, você cresceu uns 20 cm (eu tinha 1,80) desde a última vez que eu te vi! - Sim, ele me tratava como eu fosse o filho dele e ele achava que era meu ''pai''-.

- Oi Will! Quanto tempo né!? E você, fez aniversário esses dias hein cara! 18 anos! Trouxe um presente para você - isso era um roubo, porque ele nunca me deu nada, a não ser aquele livro que até hoje eu não li -.

Lhe dei o embrulho verde, era um livro sobre guerras, com tudo o que já se viu, número de balas atiradas, pessoas mortas, os mais fortes e etc...

Já viu um macaco, entusiasmado, louco correndo pora todos os lados com uma cara de: Uhuuu!!! o Brasil é tralala sei la das quantas, milionésimo campeão da copa do mundo e venceu a Italia de 500 a 0? É assim que ele estava! - ele só não me beijou, por que eu não deixei! -.


<<< Geeente eu sou iniciante >>>> <<<< Os nomes foi minha amiga que escolheu, não é culpa minha!!!! >>>>>
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Sáb 30 Out 2010, 10:53

Ela parou? Continua tia!
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Kyu Loston Sáb 06 Nov 2010, 10:21

Me bota na historia!Porfavo.Medalhão de fogo  - Página 4 3e05731
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Claire Bennet Qua 17 Nov 2010, 22:17

Me bota na fic! Please Sarah :XD:
Claire Bennet
Claire Bennet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Qui 18 Nov 2010, 15:23

CONTINUA A FIC! :P
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Klaus Schneider Dom 21 Nov 2010, 14:34

comtinua por favor ta muito boa :teamo: :gritando: :gritando:
Klaus Schneider
Klaus Schneider
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Localização :
Na boa to precisando de uma mapa para saber onde eu estou

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 21 Nov 2010, 21:35

RACHEL II


Há Há, Rachel você me mata de rir.
Ass: Nicholas Crosby Keen.


''Me levaram para o Olimpo, onde fiquei muito tempo e lá aprendi a me defender. Só que um dia não aguentava mais, fugi do Olimpo. Esqueci de dizer: Conhecem a frase: '' Um passarinho Azul me contou''? Então, sou uma pessoa fluente, crio frases e outras coisas.
''Quando cheguei na terra comecei a correr, achei que tinha corrido pouco e deveria correr mais, mas usando o meu lindo senso de encontro (Presente de Athena) eu podia saber onde eu estava. E como os Olimpianos só reinam... Digamos, na Grécia, já estava a salvo, estava longe da Grécia, e na terra dos ''bárbaros'', nórdicos, vikings, como escolherem.
'' Eles não poderiam entrar na terra, já que Odin, o deus como Zeus da terra dos nórdicos, não ia com a cara deles. Fui caminhando por terras completamente desconhecidas, estava ficando de noite quando tipo ninfas da floresta começaram a dar risadinhas e começei a gritar:
- O que vocês querem?
'' E continuei andando. Cheguei numa caverna, e dormi lá dentro. Logo após que entrei começou a chover. Dormi um pouco. Acordei mais ou menos umas seis horas da manhã com um cara me cutucando:
- Hey, menina, como é o seu nome? - ele disse num sotaque esquisito
- Rachel, e o teu? - Eu disse balançando a cabeça.
- Thomas. O que fazes aqui? -ele me disse me ajudando a levantar.
- Hã...Fugi. -abri o jogo - Sou uma heroina, sou filha de deuses gregos.
- Oh! Temos uma coisa em comum...Sou filho de Nix.
'' Olhei pasmada para ele e disse convencida:
- Tem como ser devota de Nix?
- Como assim? -Ele disse
- Sabe, seguidoras de Nix.
- Ah, tem como ser vampira -ele deu um sorriso maléfico- são muito legais elas, elas tipo, a seguem eternamente, como...Como é mesmo o nome de... sua irmã casta?
- Ártemis.
-Sim, essa, Ártemis. Vamos ir falar com minha mãe.
'' Segui ele, ele estava caminhando falando como o reino dele era bonito. Quando chegamos no local, completamente sem luz, como uma gruta, iluminando apenas um acento, onde estava sentada uma mulher de vestes pretas e cabelo preto. Seus olhos eram roxos, se viam lá da frente da caverna. Quando entramos, mulheres de vestidos negros até o pé. Trazendo bandejas vermelhas. Então Thomas abaixou sua cabeça e disse a Nix:
- Oh, mãe, aqui está a bela alma que queres ser como tu.
'' Olhei para Thomas, depois encarei Nix, e me abaixei e disse:
- Sim, minha senhora, se for possivel, inicie o ritual agora.
- Oh. Que bom que queres ser como eu Rachel, iniciemos os ritual - ela bateu palmas.
'' As unicas coisas que me lembro, foram as servas dela me atacando. Acordei outro dia num local claro, com flores e outras cosa ao meu redor. As servas viram me saldar, e logo em levaram para Nix:
- Seja bem vinda. Você vivera eternamente, tendo que matar para viver.
'' Me senti imunda, e sai correndo no mesmo momento. Notando que corria super rápido. Sumi no mundo... Passei décadas me virando sozinha.


Termino da Parte II
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Seg 22 Nov 2010, 12:37

Amei , continua! *-*
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Aimee F. Howard Ter 23 Nov 2010, 07:24

UUU Posta mais ^^
Aimee F. Howard
Aimee F. Howard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Claire Bennet Ter 23 Nov 2010, 23:26

Sarah, hoje eu vou repostar o outro capítulo da sua fic no Nyah. Se quiser depois, dá uma olhada nos seus reviews XD

Louca pra ler o próximo capítulo :D
Claire Bennet
Claire Bennet
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Alice Kingsley Sáb 27 Nov 2010, 17:21

ameiiiiiiiiii <3
Alice Kingsley
Alice Kingsley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
102

Localização :
Aonde tiver uma carteira, moço q

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Sex 10 Dez 2010, 21:56

RACHEL III


''Só me encontraram em 1500. Eles estavam desbravando o Brasil. Eu fiquei no porão do navio por muito tempo, até que desembarquei. Eles não notaram, nem perceberam minha existência naquele navio. Sai do navio com medo, sempre desbravei terras desconhecidas, mas nunca havia visto uma terra tão longe. Andei pelas árvores, que eram mais de metros, então encontrei uma ninfa, ela estava deitada no chão, murmurando:
-Nos acharam, nos acharam...
'' Olhei pasma para a ninfa e perguntei-lhe:
- Nos acharam o que?
''Ela olhou para mim e respondeu num tom grave:
- Você nos encontrou, o único lugar do planeta, livre de problemas, Pã nos avisou, cedo ou tarde vocês nos encontrariam, e esse dia chegou - ela fez um pausa e gritou - FUJAM PARA AS MONTANHAS!!
'' Olhei ela correndo para longe, então gritei para que me ouvisse:
- NA MONTANHA NÃO TEM ÁRVORES!
'' Ela olhou para mim e voltou, me estranhando:
- Eu te conheço?
- Não, mas eu conheço Pã.
'' Ela olhou para o céu e agradeceu:
- Muito obrigada, deus Pã, para nos enviar uma protetora.
'' Eu vi o gesto e respondi sem jeito:
- Bem, eu não vim proteger, eu vim num navio... E...Sou filha de Zeus.
'' Ela olhou definitivamente para mim e disse:
- Bem, por isso que conhece Pã.
- Sim, tive contatos com ele antigamente.
''Ela olhou para mim confusa:
- Por que antigamente? Se uma menina tão jovem como você...
'' Olhei com vergonha dela, e respondi acanhada:
- Eu... Virei... Vampira, sabe? Tipo devota de Nix.
''Ela me olhou profundamente em meus olhos e se virou, e saiu, me deixando no vácuo. Será que era pecado uma menina que não sabia de nada se tornar uma vampira? Nunca me disseram que era. Sai correndo a dentro da floresta, vi vários tipos de animais, que todos me davam água na boca. Então não resisti e me joguei em cima de um gato do mato. O gosto de sangue, me deu grande energia, então veio a minha cabeça a frase de Nix: ''Não será necessário que você mate todos, apenas um por década''. Mas o problema era que eu nunca havia matado seja qualquer animal, na minha vida, por cede. Então me vi deitada no chão de uma floresta virgem, sem nenhum toque do homem.Minha boca suja de sangue, e eu enérgica. No mesmo momento apareceu uma mulher bela, de cabelos cacheados, cor castanho escuro. E com vestes gregas. E eu me precipitei e disse:
- Celeste? Veio me buscar desse mundo?
'' Ela deu risada e voltou a sua forma:
- Não, a morte não veio te buscar não. Você é imortal, esqueceu? - aquilo soou como uma canção de ninar de uma mãe nos ouvido de uma criança tristonha. E continuou- Sou Hera, sua madrasta. Não tenha medo. Um pavão a viu por aqui, e como meu belo pavão são olhos e ouvidos meus, ele me enviou o sentido.
'' Não havia me passado na cabeça que aquele belo animal era um pavão. O havia visto logo atrás da ninfa, quando parara e voltara até a mim, para saber se me conhecia. Ela pegou uma pena de pavão e fez cocegas em mim, até que estavamos no Olimpo. Todos os deuses brigaram comigo quando disse a eles que eu havia me transformado em vampira. Mesmo assim compreenderam. Então começaram uma guerra, e esta guerra era com os Nórdicos.

Termino da parte III
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Kyu Loston Sex 10 Dez 2010, 22:21

Voltou a escrever????!!!!!!!!!!!
Ki bom!!!!!!!!
Ps:Se lembra de me colocar.
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Sex 10 Dez 2010, 23:52

TOO AMANNODOO *-*
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 12 Dez 2010, 16:26

Eu não esqueço de ninguém u.u'
Se preparem próximo capitulo...
DDD: Nem eu sei!!!
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Seg 13 Dez 2010, 20:59

Eu to aguniada pra ler logo o resto -q
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 29 Dez 2010, 14:59

O capítulo perdido, que nem eu


Quando Rachel terminou de contar, percebi que Will, Chuck, Barbie, e Jade estavam dormindo. Eu realmente não havia dormido apenas na segunda parte... Que não foi muito legal. Rachel me olhou e perguntou:
- Então. O que me diz?
- Muito dramático.
Ela revirou os olhos:
- Você é dramático, não eu.
Conter-me nessa discussão realmente era meio difícil, mas tentei. Olhei em volta, estava perdido. Ou melhor, estávamos perdidos. Cutuquei os três que haviam dormido:
- Hey! Acordem durminhocos!
Jade falou alguma coisa dormindo, algo do tipo:
- Ainn me deixe em paz, estou sonhando com o Ed.
Ignorei o que ela disse. Chuck já acordado:
- Nem nasceu o sol! Quando ele nascer, você me acorda.
Olhei patéticamente a ele:
- Está nascendo!
Ele levantou os olhos, e viu, realmente estava nascendo. Barbie não havia reclamado, apenas se levantou e foi ver o sol nascer. Rachel ficou olhando o nascer do sol ao lado de Barbie, e conversando as duas, baixinho. Will, já estava do outro lado do deck, por causa do balanço do mar. Ele havia rolado... Rolado... E rolado... Durante a noite inteira... E dormindo.
- Bem, estamos perdidos. Vamos esperar que Hermes passe por aqui, ou Poseidon guie o mar... Ou esperamos a luz do sol de Apollo nos guiar... Ou tomamos nossas próprias providências? – eu disse fazendo pose de super herói.
- Serve isso? – Rachel levantou a bússola de ouro que Steve havia dado a nós antes de sairmos.
- Pois bem, perfeito. Agora é só... – Abri a bússola – Alguém sabe se guiar por uma bússola que marca os graus já certinhos? – olhei a todos.
Eles se entreolharam, e Chuck:
- Não era para ser uma bússola?
- Era.
- Então apenas acredite de ela é uma.
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Kyu Loston Sex 14 Jan 2011, 21:38

Eu acho que alguem esta se esquecendo de me colocar :uhum: :uhum:
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Ter 18 Jan 2011, 18:43

Ai muito bão! Continua ai :P
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::