Medalhão de fogo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 30 Ago 2010, 21:26

Quem é ela?


Eu estava caminhando tranquilamente no corredor quando...BAM! Dou de cara com o armário de alguém!



Bom, deixe eu me apresentar:
Nicholas, ou melhor, Nico , aluno de uma escola para pessoa disléxicas e com TDAH, não sou o melhor aluno da sala (nem o pior).
Meus pais... Bom meus pais estão mortos e toda vez que eu tento descreve-los, acabo começando a chorar... - mas não vá pensando que eu choro com qualquer coisa!- O meu tio que cuida de mim, mas não sou muito feliz com ele, mas me livrar das manias de limpeza que ele tem é um grande alívio pra mim!



Continuando, aquele armário sempre fora usado por Ariadne- Uma garota nerd (muito nerd)- , só que ela tinha saido ano anterior. E como? Aqueles armários eram um roubo de dinheiro! E de repente catapimba! Uma garota de cabelo um estilo meio emo- castanho com algumas mechas descoloridas, olhos acinzentados...-roupas escuras e um nike que doia os olhos de olhar. Mas mesmo assim ela era linda...



[...]



Na aula de ciências essa garota - que eu ainda não sabia o nome- sentou bem ao lado de Connor Levi's - sim ele era descendente dos criadores da Levi's- um cara de meia tigela e metido só por que levava o nome Levi's, olhos amarelos, cabelo cheio de gel e era muito sardento.
Minha professora de Ciências era horrível!

E ainda mandou eu criar uma fórmula! Alguma coisa que, de fato não destruisse a sala - por que eles perdem tempo lendo os anuários anteriores? -, pois é isso aconteceu.- mas ninguém morreu. Graças a Deus!-, mas mesmo assim eu fui chutado da escola como se fosse um cachorro sarnento e ainda por cima velho! Mas aquela garota...

Ela se chamava Rachel (eu descobri quando a professora fez a chamada) e me deu um olhar come que se dissesse pra eu tomar cuidado, - Não sei dizer porque, mas aquele olhar que ela me deu uma sensação de que alguma coisa ruim ia acontecer - e Levi's se deu muito bem né...


Minha casa tinha um quarto, uma sala, e um banheiro, nojento que só vendo - realmente, meu trabalho clandestino numa loja de jornais - Sabe aqueles garotinhos de filmes que passa as 5 horas da manhã, de bicicleta, todo dia entregando jornais? -, esse era meu trabalho.

Eu não morava sozinho, eu morava com um amigo meu, que ficava no meu lugar quando eu estudava, ele já tinha 17 anos -desistiu de estudar aos 16 - seu nome era Will e, ele não era muito de falar, mas quando eu estou lá, rapaz! Ele é uma matraca.

Cheguei em casa, ele estava dormindo como uma pedra - e parecia que ele nunca mais tinha limpado a casa desde que eu fui embora! - e num pulo - num pulo mesmo - ele se levantou quando me viu:

- Quanto tempo! Cara, você cresceu uns 20 cm (eu tinha 1,80) desde a última vez que eu te vi! - Sim, ele me tratava como eu fosse o filho dele e ele achava que era meu ''pai''-.

- Oi Will! Quanto tempo né!? E você, fez aniversário esses dias hein cara! 18 anos! Trouxe um presente para você - isso era um roubo, porque ele nunca me deu nada, a não ser aquele livro que até hoje eu não li -.

Lhe dei o embrulho verde, era um livro sobre guerras, com tudo o que já se viu, número de balas atiradas, pessoas mortas, os mais fortes e etc...

Já viu um macaco, entusiasmado, louco correndo pora todos os lados com uma cara de: Uhuuu!!! o Brasil é tralala sei la das quantas, milionésimo campeão da copa do mundo e venceu a Italia de 500 a 0? É assim que ele estava! - ele só não me beijou, por que eu não deixei! -.


<<< Geeente eu sou iniciante >>>> <<<< Os nomes foi minha amiga que escolheu, não é culpa minha!!!! >>>>>
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 31 Ago 2010, 20:51

Meu amigo enloquece de uma vez!




Estava pensando em me mudar, só que o difícil era: para onde? E o meu amigo? Meu único amigo! A questão era: eu não ia fazer isso, não com Will, se fosse um cara chato e fedorento, com manias ou qualquer outra coisa aí sim! Mas com o Will...eu não teria coragem!



Fui falar com ele para ver se ele queria se mudar, porque as escolas daqui já estavam se esgotando e nenhuma iria me querer como aluno de novo.- A resposta que recebi foi:



- Cara, você é louco? Ou o que? Aqui é o melhor lugar da face da Terra, e você, quem sabe, um dia compreende o que eu digo.



Achei estranho ele dizer que aqui é o melhor lugar da Terra, porque ele sempre reclamava dos vizinhos que eram muito barulhentos, que a casa era uma porcaria porque toda vez que ele ia tomar banho o chuveiro passava para o gelado sem ninguém ter mudado e etc... Mas percebi uma coisa que me fez duvidar: ele amava as livrarias de lá, ele era tipo, um nerd que sabia tudo sobre guerras - e a primeira vez que eu vi ele, pensava que ele era um completo idiota e infantil, chorão, que só queria a mamãe -, Tudo!



Eu também não tinha entendido uma coisa, ele é muito mais desinformado do que eu, e em 6 meses ele já sabia mais do que eu? Tá bom, ele tinha vencido de mim, - só uma vez - ele nunca me convence!



Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 01 Set 2010, 20:25

Coisas esquisitas acontecem

Saí do meu mini apartamento, ao chegar no térreo, dois caras altos com cabelos grisalhos, e olhos negros como a escuridão, começaram a me perseguir. Sai correndo feito um louco, corri até um beco sem saida, então, ali, eles se transformaram; Dois lobo imensos, e logo atrás dele uma garota com o cabelo meio emo, apareceu.-As roupas dela estavam rasgadas, só ela não tinha nenhum corte- e pulou nas costas de um e com uma faca com lamina de bronze, enfiou-a nas costas do monstro. Na hora o animal se transformou em pó enquanto o outro não fez nada para defende-lo, apenas saiu correndo, e no desespero, chocou-se contra a parede e se desfez em pó.



Essa garota caiu no chão quando o animal se desfez, e com um tom fraco me chamou e disse:

- Sei quem você realmente é, e seu pai mandou essa espada de dois gumes.

Peguei a lâmina.

- Não tente me seguir, você nunca conseguiria, sou mais rápida do que você imagina.

E se foi, e me deixou la, sentado, com cara de bobo, pensando no que acabara de acontecer, já assistiram um filme que tem um menininho orfão que no final descobre que seu pai ainda está vivo? Então, era assim que eu me sentia.

Um bobo, que passou a vida inteira se sustentando e morando num mini apartamento com um menino que só gosta de guerra- suas favoritas eram as gregas- e tendo de trabalhar com um bando de preguiçosos que largavam tudo nas suas costas! E pensa que um bando de coisas esquisitas resolvem te procurar ao mesmo tempo. você não fica confuso?



Eu estou a ponto de enlouquecer, caras me seguem, eles viram lobos, uma garota me salva, pede para não seguir ela, me entrega uma lâmina de dois gumes preta, o que você faria? Eu já tava enlouquecendo.

Fui pra casa - Queria um tempo pra tentar por a minha cabeça em ordem, ja estava ficando com dor de cabeça- e meu amigo chega em mim e diz:

- Você vem comigo! E eu, besta vou atrás, o cara entrou num metrô e num raio nos estavamos em nuvens... nuvens! É, nós estavamos no céu, eu achava que nós estavamos mortos , mas tudo bem, ele disse que não.

(...)



Era um lugar, com muita luz - nem um pontinho minusculo sem luz, apenas com sombras - mas mesmo assim era que nem um local comum na Terra - como se não estivessemos...- só que com mais árvores, mais bonito, sem poluição... - mas mesmo assim havia carros flutuantes, sério eu não pirei! - no centro da cidade se encontrava um palácio enorme, com uma escadaria enorme também -, era como na grécia antiga - vi isso nos livro de guerra de Marcos. Se não... - só que restaurados, o piso era de mármore branco, as paredes eram mais brancas do que as nuvens, e lá dentro haviam pessoas enormes, ( la por uns 5 metros de altura), uma mulher morena de olhos azuis, que penteava seu cabelo, um homem branco - pálido - com um terno preto, e outro casal, um homem com roupa do século passado, como os de guerra, e a mulher usava um vestido preto bordado - todo lindos, as mulheres, lógico -.



Quando Will e eu entramos no Palácio, o homem com roupa de guerra veio correndo fala com a gente - ele foi diminuindo - :

- Will! Meu filho! - eu não sabia que Will tinha um pai - Encontrou um? - tive uma leve impressão e esse ''um'' era eu-.

- Olá pai! Não. Mas encontrei um Meio-Sangue como eu, - quando ele disse isso eu vibrei, e todos da sala se voltaram para Will - é este, Nicholas, mas podem chamá-lo de Nick, esse é o apelido dele - eu odeio quando ele diz que meu apelido é Nick, por isso que eu nunca falei sobre esse "apelido" -.

- Ele já foi reclamado como filho de algum de nós?

- Não... Ele foi interrompido por uma voz que veio do fundo da sala:



- Ares, por favor deixe seu filho descansar, ele deve estar morrendo de dor de cabeça, - eu estava - por causa da longa viagem que fizeram.

- Hades, poupe me desses negócios de ar rarefeito, subida e etc...



Quando eles terminaram a discução sem querer escapou uma pergunta da minha boca:

- Seu nome é Hades? Você é Hades?

Os dois responderam ao mesmo tempo: -Sim.

- Somos sim, deuses da mitologia grega, já que me só interessa a guerra de troia.



-Hum... Então o senhor é o deus da guerra?

-Sim, menino tolo, você achava que eu era o deus do que? Das flores? Você me reconheceria com essas roupas. Então Will interronpeu:



-Então, nós vamos andando, Hades pediu e o senhor não vai querer deixar de ser o subrinho favorito dele... -Raios!!! Vá e ande logo com seu amigo não oráculo!

Andamos palácio a dentro e lá haviam escuturas gregas- nunca vistas antes- quebradas, coloridas, como se alguém fosse ter um dom artístico que tiraria a atenção de outras coisas e colocadas naquelas estátuas. Como se fosse...



- Essas estátuas são de Afrodite.

- Como? - São de Afrodite. Ela que criou as estátuas, sei disso desde quando você saiu do mini apartamento. - Ah, legal.

- Só legal?! Essas estátuas são mais velhas do que a sua Árvore Genealógica!!!

- Tá bom! Você sabe que não gosto muito de artes, nem ligo, mas, sim são bonitas. Mas, me diga, eu estou sonhando? Como você pode ser um heroí? É dificil de explicar, você, sempre foi um menino acolhido e medroso... Como você pode ser filho de um deus da guerra?

- Eu sempre fui um cara quieto, por que... Digamos que eu já sabia que eu era um semi-deus... E assim, quanto mais você sabe sobre quem você é, mais os monstros correm atrás de você, é assim comigo, quando você estava estudando eu vim para cá, Ares me deu muitas coisas para me deixar ocupado, e esquecer de quem eu sou, missões, encontros com filhas de afrodite, que foi o saco, eu preferia ter ficado com a Susana, sabe aquela nerd que eu te falei?

- Qual a que te mandou um ursinho de pelúcia no dia dos namorados? - Sim ela mesma, prefiria passar a terde com ela do que sair com as filha de Afrodite, pensa numas meninas muito bonitas, mas que só pensam nelas, querem que eu seja cavalheiro e etc...?



- Cara! Espero que meu pai ou minha mãe não me coloque nessa furada! - Falando em pais... Que deus você gostaria que fosse seu pai? - Não faço nem a mínima idéia! Sei lá... Zeus, Hades, Atena, Apolo, Posseidon... Não sei.

- Você não é fraco não! Não quer ser filho de um deus nada hein!? - Nossa! Eles podem te tostar com fogo grego, se pegarem você dizendo desse jeito deles! - Quem? - Os deuses menores. - Ah.



-Hein? - O que? -Eles não poderiam te tostar??? -Bem... Não sei. E nem quero saber. -Interessante.

Após um kilômetro de corredor, nós saimos num local muito ensolarado -como eu disse - com árvores e um caminho que seguia, e no caminho em que andavamos cada lado havia pequenas casas. - O que são? - O que?- Disse Marcos. - Essas casinhas pequenas. - São chalés, sabe quando as pessoas vão a praia e só passam 2, 3 dias? - Sim. - Então, só que aqui, as pessoas moram, ou melhor, os meios-sangues moram. - Tipo heroís como, Hércules, Perseu, Orfeu... Orfeu era um meio-sangue? - Sei lá.

- Então você Acha que eu sou... - Tenho certeza! Encontrei uma Hidra te seguindo quendo você ia para a escola. - Cara! Um animal com sei lá quantas cabeças e quando você corta uma aparece duas? - Sim, essa mesmo. Só que você teve sorte porque ela só tinha uma, ela era nova. - E desde quendo você sabe como que uma hidra nasce? - Isso são meus palpítes, não faço nem a mínima idéia como uma hidra nasce, e nem quero saber!

- Nem eu.



Ouve se um grande silêncio e eu e meu amigo chegamos a um local com muitos outros da minha idade, todas com espadas e uniformes de batalha completos, - todos de olhos muito claros, incrivelmente claros- ninguém notara a minha chegada neste local, mas sentia olhos me seguindo, como se cada passo meu valesse uma eternidade de espera.



- Não as olhe nos olhos. - São filhas de medusa?- respondi. - Sem zoação. Elas podem te matar só com um toque. - São venenosas? - Não!!! Só modo de falar! Elas são vampiras para a gente! - Como assim?

- Sabe aqueles seres que chupam sangue de você até que morram? - Mas, espera ai?! Na mitologia não é empousai? - Essas são mais velhas, essas são filhas de uma empousai, com deuses menores.

- Ah. Como se estivessem em observação? - Não. Elas foram extintas a algum tempo, só que voltou a ter, elas foram extintas por que uma delas transformou uma filha dele em vampira.

- Quem? - Rachel.- quando ele disse isso, me lembrei de Rachel, a garota do armário caro- Ela serve a Hades hoje, mas antigamente era a escudeira de batalhas em guerras pequenas.



Ele saiu correndo, e quando eu percebi, eu já estava conversando com Stephany Masson, ou melhor, Phany uma garota transformada aos 12 anos em vampira. Ela dizia que essa vida era muito ruim,- era uma menina morena dos olhos verdes- por que ela só podia ficar aqui em cima, sua melhor amiga era Rachel, a filha de Zeus mudada, ela dizia que ela era hiper legal e acima de tudo era uma otima escudeira.

Uma trombeta soou, Will disse que era a hora do jantar, segui ele, eu estava morrendo de fome. Nem percebi que necessitava de uma mesa para sentar, mas qual? Meu pai ou minha mãe ainda não me reclamara, logo um campista chamado Steve me disse para sentar a mesa com ele, por que ele era filho de Hermes, deus dos viajantes, e etc... A comida era boa, mas mesmo assim, sentia que não ia encontra um lugar para me sentar tão cedo.




Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 01 Set 2010, 21:02

Quando eles terminaram a discução sem querer escapou uma pergunta da minha boca:

- Seu nome é Hades? Você é Hades?

^
^
^
Genteeeee eu digitei erraduu descupa aii o certo é assim:

Quando eles terminaram a discução sem querer escapou uma pergunta da minha boca:

- Seu nome é Ares? Você é Hades?
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Bárbara Perluce Sex 03 Set 2010, 16:26

Ficou legal Sarah /o/
Me coloca na históriaa ? *--*
Bjs o/
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Chuck C. J. Evans Sex 03 Set 2010, 17:14

Menina você tem talento,sabia?
Historia super legal.
Posso aperecer?
:Okk:
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Convidad Sex 03 Set 2010, 19:15

me coloca
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 05 Set 2010, 13:42

OK!!!
< eeeeeeeeeee tem gente lendoooo!!! >
Pode ficar relex vai aparecer!!! tenha certezaa
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Convidad Dom 05 Set 2010, 14:25

Ual, você manja isso ai hein ;D... ah, eu quero aparecer também .-.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Jade West Kammie Dom 05 Set 2010, 18:14

"-Sim, menino tolo, você achava que eu era o deus do que? Das flores? Você me reconheceria com essas roupas." UAHSUASHUSA Euri. XD
Tá ficando muito legal, Sarah. o/
Posta mais. õ/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 05 Set 2010, 19:31

Brigada!!! Vou colocar os personagens ao longo da história, talvez ñão saia com os nomes de vocÊs, mais vai ser filhos do mesmo deus
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 05 Set 2010, 19:33

Eu Sabia!!!

Me sentia um completo bobão na mesa de Hermes, sentia que o meu lugar não era ali. Sempre fui quieto, nunca fui o mais bagunceiro da sala de aula, ou o mais anjelical, mas mesmo assim eu era um garoto, não muito solitário, mas ainda sim solitário, sem amigos- Will era o único - e no final de tudo, tinha um pai que eu nem sabia quem era e olimpiano, um deus olimpiano.

Rachel, a ótima escudeira, era sim a menina do armário caro, mas, mesmo assim, eu não me convencia que ela trabalhava para Hades, o cara do inferno (N/A o cara do inferno? rsrs), como um ser tão gracioso pode trabalhar para um cara esquisito como Hades?! O mundo dava voltas era isso que eu sabia na mesa de Hermes, a única coisa que eu sabia.



Depois do jantar fui conversar com Rachel: - Como você arranjou dinheiro para pagar aqueles armários tão caros?

- Como? Ah. Oi Nico.

Aquele '' Oi Tom'' foi tão mal dito quanto eu imaginei: - Como? - Como o quê?



- Como você arranjou dinheiro para o ármario?

- Tenho uma conta corrente.

- Ah.- honestamente, eu não sabia como era essa conta corrente- Legal. Já era de se imaginar. Você é uma vampira, filha de Zeus... Essa foi uma pergunta idiota.

- Como você soube?

- Sua amiga, Phany e Will, eles me disseram.

- Você contou a eles?

- O que?

- Que estudou um dia comigo?

- Não, por que era para contar?

- NÃO!!! Quer dizer, não, eu não posso sair daqui de cima.

- Como assim?



- Você não disse que a Phany falou sobre mim? Então, eu não posso descer porque eu su uma vampira e coisa tal, não sou acostumada a ficar com humanos, sabe, ataque, sangue, vampira... ?



- Ah. Mais um ponto para mim! 2 a 0.

- No quê?

- Perguntas idiotas. A não ser que você quer que eu pare com essa brincadeira, está te incomodando?

- Não, difícilmente brincam comigo.

- Como? Eles não brincam com você? Nem suas amigas?

- Todos tem medo de mim, por que da última vez que brincaram comigo, bem, eu não gostei e...

- Não quero saber o resto da história.

- Que bom, se não eu teria que chorar.

- Vampiros choram? Ela me olhou com uma cara de '' AFF'', e eu respondi: - 3 a 0. Hehe. :P
Como eu era sonso na frente de uma garota!



-Me conte, você acha que é filho de que deus?

-O que?

-Que deus?

-Não faço a mínima idéia.

-Eu acho que sei...Seu pai mandou eu te entregar a espada.

-Sabia que já tinha te visto! Quem?

-Hades.



Quando ela disse Hades, foi que eu entendi porque a espada era preta.

- Obscura.

-Como?- perguntei confuso

- É o nome da sua espada, Obscura.

-Gostei do nome!

-Você é estranho.

-Por que?

-Bem...Você gosta do nome Obscura...Típico de um filho de Hades, bobeira minha, você é assim.

-Ah.



Ouve-se silêncio, só havia o barulho do crepitar da fogueira.

Ouvi um galopar, era um Centauro, na hora, senti um arrepio passar pelo meu corpo, peguei a espada- Não havia notado que ela estava na forma de uma corrente, que seguia de um bolso a outro na perna direita.- Não sei como- Saltei a fogueira- lembrei da minha festa junina da escola, aos meus 4 anos, eu tive medo de saltar uma fogueira de papel- Peguei a espada e lancei contra o Centauro.

Ele pegou a espada com a mão, sem nenhuma dificuldade e nem medo de se cortar. Quando fiz isso Rachel gritou para o Centauro:



-Quíron!- Num tom meigo e suave, sem medo de nada.- Acho que devo lhe apresentar um amigo que conheci hoje.- Nossa! Qual seria a punição por sair do Céu?



- Olá Nicholas!

-Pode me chamar de Nico. Mas...como você sabe o meu nome?

-Contatos.- Tive a impressão de que esses "contatos" era o Will

- Cuide bem dela!- E me devolve a espada, é de valor sentimental ao seu pai.

-Você sabe quem é meu pai?

-Sim. E mesmo se não soubesse, eu já teria descoberto.

-Como?

-Dê um espelho a ele, Rachel.



Imediatamente, Rachel trouxe um espelho, amarelo, com um cabo em forma de raio.

-Cuidado.- disse ela.



Ergui o espelho até o rosto, e para minha surpresa, havia um elmo escuro girando em cima da minha cabeça.

-Concordo, até um cachorro cego saberia que sou filho de Hades!

Devolvi o espelho a Rachel



-Vamos andando- disse Quíron- e você também, Rachel.

Ouvi um "saco" atrás de mim

-Agora você tem uma mesa e um chalé para ficar.

Engoli o "ae, é isso ai" para não deixar nenhum campista do chalé de Hermes triste.

-Mas, espera aí! Hades não fica aqui no Olimpo! E tem chalé aqui para um olimpiano filho de Hades?



-Não conte a ninguém- disse Quíron- Tem sim um chalé, só que é invisível aos olhos de outros deuses e heróis.

- E... Quíron, ela sabe agora.

-Rachel sabe de tudo aqui no acampamento.- Ela estufou o peito, o que lhe deu um ar de orgulhosa- Vai para o seu chalé Rachel, agora eu vou mostrar o chalé dele.

Rachel saiu correndo para um chalé todo preto, com a porta e janelas vermelhas, vi Phany esperando Rachel, próximo à porta.



Eu e Quíron fomos para um local muito escuro na floresta. Paramos no ponto mais escuro de la e Quíron falou:

- Παραγγελίες του z2;δη- O que eu entendi ser Ordens de Hades em Grego.- E derrepente, uma rocha se abriu, esperava ver aranhas, almas, bichos...sairem lá de dentro, a rocha parou e nós entramos, lá dentro havia um chalé- Por fora parecia pequeno, do tamanho de um Tucson, Quíron me entregou as chaves e disse:

-Cuide bem.



As chaves eram daquelas antigas, do tipo de casas mal assombradas.

Quíron saiu galopando, enquanto eu pegava as chaves e a colocava na fechadura. Não era apenas um quarto, era uma casa! Ou melhor, um chalé muito grande- e melhor do que os outros, na minha opinião.- Havia 4 beliches pretos, das janelas dava pra se ver o acampamento inteiro, por mais que as pedras tampassem- provavelmente era magia,- as janelas do fundo da casa eram voltadas para o mar, havia 4 Notebooks, uma TV e um monte de outras coisas.

Tinha uma cozinha completa... a única coisa ruim era ter que ficar sozinho no chalé.- também tinha bastante comida na estante. O banheiro, bem...estava empoeirado, sujo e fedorento- acostumei- e por mais incrível, a lavanderia tinha o necessário para limpar o banheiro.

Ok. Estava limpando o banheiro quando, BAM!!!- Só senti minha cabeça latejar e cai no chão molhado. Sentia uma dor muito forte... imagina um leão atingindo a sua cabeça com a pata, e logo em seguida, um elefante pisa nela! Era assim que eu me sentia.



Acordei numa enfermaria, sentia minha cabeça queimar de dor. Escutei vozes ao longe, que iam aumentando a medida que eu ficava consciente.

-Mas Quíron!!!- protestando, só me faltava essa, algum campista sem noção reclamando de alguma coisa bem na hora em que a minha cabeça está queimando de dor!!! Até na enfermaria não se tem um pouco de paz!!!

-Sem mas, nem menos, Sophie você quase matou o garoto!

-Eu lá ia saber que havia um novo campista?! Muito menos meu irmão!- de novo, estou com uma leve impressão de que esse "irmão" e esse "garoto" era eu, impressão não! Certeza!- E porque ele tinha que limpar o banheiro?! Eu ia fazer isso quando chegasse!

-Tarde de mais, sorte a sua que o garoto não morreu!- E azar o meu.



Comecei a me mexer no colchão, para ver se eles percebiam que eu estava acordado.

-Nicholas! Não brinque com isso!- disse Quíron

-O senhor lê mentes?- Perguntei num tom ironico

-Não, mas você deve conhecer alguém...

-A garota que bateu na minha cabeça?

-Sim. Sophie Scarlet. Ela... é filha de Hades que nem você.

-Acho que ainda estou sonhando, ou o que quer que seja.



Olhei em volta da sala, haviam deuses e campistas, todos olhando pra mim. Reconheci 4 rostos, Ares, com a mulher de olhos verdes, meu pai- Hades- com a mulher de vestido preto, bordado. Tive a ousadia de perguntar:

-Ares e Hades, vocês trocaram de mulheres?

-Olha, meu garoto, eu sou Afrodite.- Disse a mulher de olhos verdes, Afrodite.

-E eu sou Perséfone- Disse a mulher de vestido preto, Perséfone, num tom de voz doce.

-Ares, me traiu com essazinha?- Afrodite perguntou num tom esnobe, olhando pra Perséfone.

-Não!- respondi, olhando pelo canto do olho para Ares, que cerrou os punhos e começou a bater na outra mão.- É porque, quando eu cheguei com Will, Hades estava ao seu lado e do lado de Ares, estava Perséfone...

-Ah bom, e Ares, cuidado com quem fica ao seu lado sem ser eu- Disse Afrodite.

-Claro, meu amor.- Ares disse em um tom doce, e logo depois, fechou a cara e voltou-se para mim- Vou tomar mais cuidado.

Logo depois, Hades veio falar comigo.



-Olá, filho.- Cumprimentou-me em um tom doce. É a primeira vez que me chamam de filho.

-Oi...Pai?

-Sim. E... Tente tomar mais cuidado com Sophie, porque vocês já começaram assim...

-Como assim, cuidado com ela?

-Digamos que ela sabe fazer magia, foi ela que criou o chalé, e esse é um dos motivos do porque você tem que tomar cuidado com ela.

-Tem mais alguma coisa que eu não possa saber?- Isso saiu mais irônico do que eu queria, parecia uma mulher discutindo com seu marido.

-Sim, o motivo dela ter batido em você, foi porque ela não sabia que você era irmão dela, ai ela acabou estranhando e é por isso que você está aí, deitado nessa cama da enfermaria.

-Tá bom, mas... é só por isso que eu tenho que ter medo?

-Não ter medo- Ele disse pondo a mão no meu rosto- Só cuidado.



De alguma modo, eu tinha entendido, ele tinha medo de que ela me fizesse algum mal, por ciúmes.

-Ciúmes?- perguntei

-Isso mesmo!- Respondeu balançando a cabeça.-

-Mas, por que?

-Não sei, mas não podemos arriscar!

-Ela tem algum problema?

-Um pouco o TDAH dela é muito forte, para ela dormir ela necessita de uma daquelas injeções que fazem dormir. Mas agora, as injeções são tão fortes que ela só toma uma a cada semana, e para você ver, ela até que está calma.

-Se ela é assim com injeção, imagine sem!

-Nem queira saber como é.



Olha, retiro o que eu disse sobre Hades antes, ele realmente é muito legal, aliás, ele é meu pai!







Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qua 08 Set 2010, 21:26

Meu pai me da uma missão


Não sou bom com espadas ou coisas assim.- Nunca tentei, mas tenho certeza , eu sou péssimo.- Cara, a quem eu quero enganar? Eu sou o melhor com espadas- Tirando Ares, óbvio- Do acampamento inteiro, sou melhor até que Will, Rachel, Phany e Quíron,- Sim, sou melhor até que ele, só que o forte dele é arco-e-flecha, que... digamos que eu sou...um aprendiz.



Cheguei ofegante no meu chalé. Escondido, sentei-me no sofá e liguei a TV. Estava passando o filme: Fúria de Titãs. Eu estava impressionado pela TV pegar tão bem lá, porque, bem...sei la...eu achava que aqui a TV não pegaria bem.



Sophie entrou e jogou um Walkie Talkie em cima de mim.



-Pra que isso?- Perguntei

-Comunicação. Eu. Hades.



Levei o objeto contra a luz, e começei a observá-lo, era completamente preto, continuei a observar.

Sophie revirou os olhos, pegou ele da minha mão e apertou um botão do lado. Na hora, Sophie caiu ao meu lado no sofá.

Peguei o Walkie e olhei. Havia uma profecia a respeito dele:



Apenas o dono atender,

O intrometido irá endurecer.



Logo em seguida apareceu uma mensagem:



"Olá filho! Espero que goste do Walkie. Responda ao ler"



Era uma mensagem pequena, mas, mesmo assim eu respondi.-



"Oi pai! Gostei sim, mas o fato de a Sophie ter lido a profecia...



E enviei



[...]



Em emso de 2 minutos, Hades já estava no chalé dando um jeito da Sophie voltar ao normal.

Logo depois, chegou em mim e disse:



-Eu quero que você vá em uma missão pra mim. Daqui a alguns dias será o aniversário de um milênio da Rachel...

-Milênio? Aniversário? Rachel?- Perguntei confuso.

-Sim. Quero que você ache o medalhão de fogo.

-Eu até que faço isso, mas...- Fui interrompido

-Você irá com a Rachel e com o Will, já falei com eles.

-OK. Onde começamos?

-Onde começamos? Estou te mandando nessa missão por isso. Ache o medalhão, entregue-o a Rachel, só isso, o resto ela já sabe o que fazer. Uma dica: Procure Steve e Sccot.- Steve era filho de Hermes e Sccot era filho de Dionísio. Cheguei no chalé de Hermes, lá dentro só estava o Steve, sentado, observando alguma coisa, que não consegui distinguir o que era. Quando cheguei já fui logo entrando.- Ele olhou pra mim e disse:



-Oh. Sabia que você viria me procurar. Você veio por causa do medalhão, não é?

Olhei pasmo pra ele e respondi:

-Sim, você sabe onde ele está?

-Não sou o Oráculo, esqueceu?- Isso saiu mais rude do que ele era.-

-Eu sei, só me dê uma dica. Onde eu encontro o medalhão? Ou melhor, onde eu posso começar a procurá-lo?



-O problema, Nico, é onde termina toda essa história de medalhão de fogo. Muitos já foram a sua procura, mas a maioria nunca voltou. E, os que voltaram, foram amaldiçoados.



Quando ele disse "amaldiçoados", eu fiquei imaginando, o que foi que os amaldiçoaram, monstros, bruxas,feiticeiras... O que? O que poderia ter amaldiçoado eles?



E continuou:



-Lembre-se, você sempre deverá começar ao norte, leve essa bússola com você,- Era uma bússola de ouro, e em cima estava uma sandália com asas.- Isso te ajudará a se guiar...- Sua voz falhou- pelo labirinto, e pelas ilhas- Ele engoliu em seco- próximas ao triângulo das bermudas.



-Hum...Triângulos das Bermudas? Pensava...- Fui interrompido.-



-Hey!!! O garoto prodígio de Hades, achei uma coisa no sótão que eu acho que você vai gostar!- E levantou um pé-de-coelho.-

-Hã? Ah, Sccot, valeu! Mas... pra que o pé-de-coelho?



-Sorte.-disse ele.-



O Steve, boiando na conversa gritou:



-Me lembrei!!! Me lembrei!!!- E começou a pular que nem um coelho.- Yeah!!! Nico, a entrada é aqui mesmo no acampamento!!!





( Continua )
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Convidad Qua 08 Set 2010, 21:37

kkkk
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Damian A. Mason Qui 09 Set 2010, 09:56

vc fala demais Sarah sem ofensa
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Convidado Qui 09 Set 2010, 13:46

ela é assim mesmo parabens mana
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qui 09 Set 2010, 20:22

Anhé = P eu vi tua fic!!!
E ta bom, a história rola com conversas!!!
Não tem muito o que dizer!!
E viu meu irmão é legal!!! Ele me apoia nas horas problematicas da vida!!! x.x
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Sarah H. Wright Qui 09 Set 2010, 21:24

- Mas.... Entrada para o que?
- Basico, labirinto.
- Hã...
- Você vai para escola para o quê? Azarar as meninas? Cara!!! Você não é filho de Dionísio não!!E outra, não é bunito o suficiente para emprecionar as meninas!! - Isso ele tinha verdade, a unica menina que eu tentei ficar... Digamos... Ela me deu um pé na bunda- Ah. Confie em Rachel, ela tem muito mais experiencia do que você... CAAAAARAAAAA me mata!!
- Por quê? E Hã? só por que ela é vampira não quer dizer que ela tem mais experiancia do que eu!!!
- Nós não estamos no chão!! E mesmo sa não fosse, ela é filha de Zeus, não se esqueça.
- Tá. E o fato do labirinto, como eu chego lá?
- Basico - a última vez que ele disse basico ele errou - , Vai para o Oráculo, e vê... e vê se não baba.

Eu sinceramente não ia entender o fato de babar tão cedo, mas... Quem sabe se eu olhar para o oráculo eu entenderia, ou, para algum objeto... O que pode deixar um filho de Hades babando? Eu não sei.
Sai do chalé de Hermes observando tudo o que tinha de eletronicos, o que sinceramente, não me deixou muito assustado, por causa do meu chalá '' Escondido'' com um montão de porcaria, que não se encontra tão fácil por ai.

[...]

Cheguei na casa grande, e vi uma menina sentada na varanda escutando musica e lendo um livro... ''PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS - ÚLTIMO OLIMPIANO'' eu cheguei próximo a ela e ela simplesmonte olhou para mim e disse:

'' No infinito entrarás,
Perigos encontrarás,
No final você ganharás,
O principal,
E o necessário,
E desculbriras o que precisa,
Com ou sem esforços. ''



Seja lá o que significasse o que ela disse, eu não entendi nenhuma palavra, e com medo, - mas lembrando o que minha mãe disse antes de morrer '' Encontrará força dentro de você que voce não conhece e conseguirás o que quer'' - disse:
- Como é o seu nome?
- ¹Rachel e o seu?
Isso me deixou com medo, será que seria a reencarnação da alma da Rachel enquanto ela virou vampira?
Eu disse gaguejando :
-Ni-ni- co, le-le-gal se-e - u nom-e-e em.
- Bom, eu não sou muito fã. Prefiro dar nomes a tartarugas marinhas - O lema da blusa dela era '' Ajude as Tartarugas marinhas '' - Apesar de eu não ter uma.
- Que bom!!!
E sai correndo em direção as forjas dos filhos de Hefesto. Quando eu fui chegando eu vi que havia dois filhos de Hefesto fabricando ótimas armas que parecia que era para mulheres -não era muito curioso, mas como eu últimamente estava curioso decidi entrar para ver o que eles estavam Fazendo.
Fui entrando:
- EE... Oi eu vi que vocês estavam fazendo armas legais e resolvi dar uma passadinha aqui. Como são seus nomes?
Um cara alto com geitão de: EI SE VOCÊ MECHER COMIGO VAI VER SUA CARA EM BAIXO DA MINHA BOTA'' e logo depois fez uma cara de : ''Brincadeira!! Eu sou legal!!! '', disse:
- Hum, eu não sou filho de Hefesto não, - ele fez uma pausa e disse num tom orgulhoso - eu sou filho de Zeus.
- Como é seu nome?-Eu disse tentando estar a mesma altura dele - E eu sou filho de Hades.
-Meu nome é Josh, Josh Siege Kimoy. E o seu?
- Meu nome é Nicholas, mas pode me chamar de Nico, Nicholas Crosby Keen. E você? Como é seu nome?
- Hiop². E sim, eu sou filho de Hefesto.
- Legal essa arma que você está fazendo, tem algum nome?- Eu últimamente estava com mania de colocar nomes nas coisas, eu apelidei o esfregão de Gigi - Eu tenho algumas idéias...
- Bom, essa espada é dele - ele disse apontando para o meu querido segundo primo que eu conhecia - é até legal colocar nomes nas coisas, mas deixe que ele decida.
- Ok. Tenho que ir, uma missão me espera, e eu não entendi nada o que Steve e Scott disseram, aliás você tem alguma idéia de como eu entro no labirinto?
O Josh respondeu essa, e marcou um ponto como se fosse um jogo de basketball :
- Não sabe? Vai pra Terra e procura uma marca de dédalo, simples, basico - Caham!!! - e rápido.
Então sai correndo.

[...]

Quando cheguei na porta do chalé Will e Rachel já estavam esperando com mochilas prontas. E Will disse:
- Vamos? - e me entregou uma mochila de escalada-.
E eu disse:
- Camom Baby!!
Rachel riu.

A ultima coisa que vi foi as nuvens, e já estavamos na Terra.

¹ Gentee é a Rachel do livro mesmo.
² É você viu *Ηγορ é que... Num tive tempo de traduzir para o português
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Jade West Kammie Sex 10 Set 2010, 15:08

"- Camom Baby!!" << UASHSAUHSAUHA'
Euri. XDD
Nossa, to adorando a fic, Sarah.
Você tem talento. \o/
Esperando o próximo. *O*'
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Convidad Sex 10 Set 2010, 15:32

eu sou seu fã posta a outra
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Medalhão de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::