Um dia normal no acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um dia normal no acampamento

Mensagem por Oda Nobunaga Qua 16 Mar 2011, 21:11

Era mais um dia comum no acampamento, eu tinha acabado de ganhar uma arma nova, uma espécie de corrente com uma ponta cortante, como se fosse a lâmina de uma faca, e a outra com uma espécie de foice. "Como é que eu vou usar isso? O mais provável é que eu acabe me matando... FODA \o/ Bem, é melhor eu praticar um pouco"

Eu fui até a Arena e comecei a treinar. Percebi que a corrente era muito mais leve do que parecia e eu conseguia manuseá-la com alguma facilidade. É claro que isso não me impediu de quase cortar a cabeça umas três ou quatro vezes. Depois uma ou duas horas treinando eu estava esgotado. Resolvi então fazer uma pausa no treinamento para descansar e comer alguma coisa, mas vida de semi-deus é uma desgraça, então é claro que apareceu um monstro para me atacar.

- Você é bem gordinho meu caro ssssssssssemi-deussssssssssssssssssssss, vai dar uma bela refeiççççççççççççção - Uma Dracaenae apareceu na entrada com uma armadura e segurando duas espadas. Ela avançou contra mim cortando todos os bonecos que estavam em seu caminho. Eu olhei para a minha espada, do outro lado da arena, eu nunca conseguiria pegá-la...

- Você é um monstro, como conseguiu entrar aqui? - Eu fui falando e tentando me aproximar da espada, mas a Dracaenae se colcou exatamente no caminho entre eu e a espada, então achei melhor tentar com a corrente, mesmo que fosse provável que eu acabasse sem cabeça - Alguém teria que dar permissão para ultrapassar as barreiras mágicas...

- Ora ssssssssssssssemi-deussssssssssssssssssssss esse acampamento existe a muito tempo, milhares de traidores já passaram por aqui, acha mesmo que eu não conseguiria convencer nenhum a me deixar entrar? - Ela jogou uma das espadas contra mim e eu pulei no mesmo instante, evitando a espada por questão de milímetros - Eu não sssssssssssssssssssou tola, sssssssssssssssei o que você está tentando fazer. Não vou deixar que chegue perto daquela esssssssssssspada
- Bem... Então eu uso a corrente mesmo - rodei a ponta com a foice acima da cabeça umas duas vezes e joguei-a contra o rosto da Dracaenae, como eu previra ela tentou defender o golpe com a espada, mas eu puxei a corrente de volta no último instante e joguei a parte da faca por baixo, contra sua parte cobra, que estava sem armadura e errei por muito pouco

- Ssssssssssssssssemi-deusssssssssssssssssssssssss abusado, como ousa me atacar por baixo? - Ela avançou contra mim em questão de segundos e me deu uma espadada que teria arrancado a minha cabeça fora se eu não tivesse esticado a corrente formando uma proteção contra o golpe. Minha sorte foi que ela golpeou com bastante força e moveu a corrente, então eu enrolei a corrente na lâmina. Meu azar foi que ela golpeou com bastante força e fez um risco no meu pescoço. Não foi o suficiente para me matar, mas eu estava sangrando bastante, provavelmente perderia a consciência em alguns minutos. Pude ouvir gritos ao longe, aparentemente alguém ouvira a batalha, mas eles estavam longe de mais, jamais chegariam a tempo. Eu estava sozinho nessa batalha. Como nos velhos tempos...

Aproveitei que a espada dela estava enrolada na minha corrente e com um giro arranquei-a da sua mão. Usando o impulso terminei de girar e bati com a lâmina da espada contra a sua armadura, mas não consegui nada além de deixá-la irritada. Eu pensei "É o fim, estou morto" e provavelmente estaria se as pontas da corrente não tivessem dado uma volta completa e cravado-se nas costas dela. Ela explodiu em pó de monstro bem na minha frente, mas antes que eu pudesse comemorar senti uma dor lacinante nas costas e um líquido quente escorrendo... Olhei para a lâmina da foice e vi que ela estava manchada de sangue. É claro que sendo um semi-deus eu teria que ser acertado pelo golpe também ¬¬

Senti que alguém estava me virando e derramava ambrosia na minha boca... Tudo está bem quando tudo acaba bem

Essa fic foi escrita por Apolo Blans Lima, se você ver feito por outro autor que não Hoever (o meu nickname geral) é plágio, por favor denuncie ou me avise
Oda Nobunaga
Oda Nobunaga
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Chalé de Quione

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::