Os Contos do Semideus da Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os Contos do Semideus da Água

Mensagem por Renan Xavier Seg 02 maio 2011, 14:07

Com base e apoio na saga brasileira, Dragões de Éter, começo a escrever Contos, que cada um por si só conta uma história diferente, com personagens diferentes e tramas variadas e envolventes. Busco a narrativa em primeira pessoa, a minha preferida, pois aproxima os personagens ao leitor e essa interação é bem interessante. Espero que gostem e aqueles que quiserem fazer parte dessa Fic, peçam. Acrescentarei-os com muito prazer. Boa leitura e Sonhem conosco!*


Conto Número 1 :
A Lua do Halloween


Os Contos do Semideus da Água 21693151evia ser mais ou menos umas seis horas da manhã...

Eu decidi me levantar. Estava na véspera da festa tão falada em toda a cidade de Andreanne. Era comum acontecer festas, mas essa parecia ser um marco anual. Faz pouco tempo que eu moro nesta cidade e não me recordo de ter acontecido outra festa semelhante e alias, seria a primeira que eu iria. Você deve estar se perguntando quem sou eu e logo você saberá. Antes tens que conhecer que festa é essa e como eu decidi ir.

Domingo, 24 de Outubro...


Estava caminhando pela praça central, próximo ao teatro Majestade. Sem nenhum pretexto eu vagava pela cidade a explorá-la, como se fosse a primeira vez que eu ali estava. Minha memória não é muita boa e isso torna as coisas difíceis. Acredita que eu não sei quanto tempo faz e porque eu vim morar nessa cidade? É muito confuso, mas não sou louco. Ao passar pela Escola Real Saber, noto que alguém estava a me espionar.
Uma garota. Mas eu não sou nenhum pouco atraente, então o que é que ela queria? Logo, com meu raciocínio rápido e lógico, apressei o passo e dei meia volta no quarteirão, sem saber onde estava indo e na tentativa de despistá-la. Enganei-me. Ela ficou lá, procurando-me e eu acabei chegando por trás dela. Numa tentativa de questioná-la, acabei derrubando um caixote, assustando-a.

- Ei! – ela gritou. – Não faça mais isso.

- E o que eu fiz? – indaguei. – Você estava me espionando?

- Eu? Tava sim! – fiquei pasmo, pois achei que ela iria negar.

Ela teve a cara de pau de me dar essa resposta e foi me puxando para uma rua mais deserta a qual achou um bequinho e me levou até lá. Imagine um guarda roupa, agora pense nele cheio de roupas e artefatos diversos. Pronto, o beco era assim. Muito pequeno e estava sendo usado para guardar coisas e para deixar as roupas ao sol. Ela me encostou na parede e veio até mim, bem perto do meu rosto.

- Você não lembra mesmo de mim, Renan? – ela me perguntou, revelando a vocês o meu nome.

- Não? Deveria? – indaguei meio constrangido.

- Claro. Eu venho te seguindo a dias e na expectativa de você se lembrar de mim, mas vejo que você continua o mesmo bobão de sempre.

Espera aí. De repente veio um flashback em minha mente, doendo a cada memória que passava, como se a minha mente tivesse tentando achar a memória certa e de repente parou. Comecei a ver uma garota loira, muito bela e que costumava me chamar de Bobão. Ela de alguma forma era a minha vizinha, mas eu não estava morando na minha casa atual e essa da memória eu não lembro. Além disso, ela era minha melhor amiga, ou seja, a única.

- Luna? – esse nome me veio à mente de repente.

- Sim, Bobão! – ele falou sorrindo e me abraçando. – Minha mão não pode nos ver juntos, pois estou de castigo por certos motivos e ela me proibiu de ver meus amigos. Por isso, quero te ver domingo que vem na festa de Halloween.

- Mas eu... – ela nem em deixou falar e tampou a minha boca com suas mãos.

- Nem ouse. Você vai sim e até mais!

Ela saiu correndo e me deixou a ver navios no beco. Epa, eu estava tendo alucinações? Não. Foi só uma metáfora barata. Enfim, fui intimado a comparecer a festa e lago em minha mente dizia para não desobedecer a Luna. Afinal, eu só tinha a ela agora. Muito melhor do que há alguns minutos atrás, a qual eu não tinha ninguém.

Voltando a atualidade...

Agora vocês já sabem o meu nome, a qual festa eu me referi antes e o motivo tão “irrecusável” que eu tive pra ir à festa. Realmente poderia ser que eu me divertisse e eu passaria menos tempo só. Luna, a garota que até a uma semana eu havia esquecido, mas na completamente. Ela vai me trazer de volta a vida. Era a véspera da festa e eu ainda não decidira a minha fantasia. Já havia arrumado algumas roupas, mas queria algo que fosse uma mistura delas. Após muito tempo quebrando a cabeça, eu acho que consegui montar uma que ficou bem legal. De repente me vem um flash a cabeça. Eu via alguém que parecia da realeza vir até mim e iniciar uma confusão, só por que eu estava parecido com alguém que ele detestava. Acabei entrando numa briga no meio de uma festa. Eu disse festa? Foi quando eu me toquei que a visão havia acabado. Mas isso já aconteceu ou estava prestes a acontecer? O dia se passou. Fui dormir, pensando ainda nessa visão.

O dia amanheceu e eu acabei dormindo demais. Já era mais de meio dia e a cidade já estava isolada. Só os organizadores da festa podiam sair de casa. Era uma surpresa geral. Comecei a me vestir, afinal a festa durava várias horas e começava cedo. Fiquei imaginando se a Luna já estava pronta e como ela estava. Termino de me vestir e olho no espelho. É. Realmente minha fantasia ficou legal. Ouço um barulho, nesse instante. Algo batia em minha janela. Vejo aqueles cabelos loiros. Luna! Abro a janela e ela salta para dentro do meu quarto. Ela sorri ao me ver com minha fantasia, mas logo muda a feição do seu rosto.

- Roubaram a minha fantasia e eu sei quem foi! – ele afirmou.

Ela saiu me puxando para fora de casa e ainda bem que as ruas foram liberadas. Esperar pela surpresa valeu à pena. A cidade estava linda, toda modificada para representar o Halloween. No centro havia o letreiro: Halloween Town. Os civis da cidade já estavam a sair de suas casas e a ficar deslumbrados com o que viam. Luna continuou a me puxar. Ela não estava fantasiada e viu que um dos guardas a seguia com o olhar. Fomos parar naquele beco novamente e a vi pegando uma roupa que estava pendurada no varal. Ela mandou eu me virar. Quando olhei, lá estava ela. Vestida de noiva.

- O que acha? – ela me indagou.

- Bom. Mas meio extravagante você não acha?

- Sim, faltam os detalhes. – ela falou sorrindo.

Ela começou a rasgar o vestido e às vezes passar uma espécie de lápis que estava no chão. Seu vestido ficou em trapos e ela começou a pintar o seu rosto.

- O que é isso? – perguntei.

- Noiva Cadáver. – ele me respondeu e eu ligeiramente liguei ao tema da festa, mas não sei por quê. Lembrem que minha memória é fraca.





___________________________________________________________________________
Fim da Primeira parte! O Renan ainda encontrará um Príncipe e um certo monstrengo!
______________________________________________________________________










* Citação ao estilo Dragões de Éter!
Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Os Contos do Semideus da Água

Mensagem por Luana C. Feither Seg 02 maio 2011, 16:18

Que fic... PERFA. *O*
Adorei, embora nunca tenha lido Dragões de Éter, mas parece ser muuuito legal!
Óia, minha ex-irmã diva apareceu, a Luna. *-*
Enfim, gostei muito, Ren.
Posya mais, viu? u_u
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Os Contos do Semideus da Água

Mensagem por Richard Tänhausen Seg 02 maio 2011, 20:23

Muito LOL Renan gostei.
Richard Tänhausen
Richard Tänhausen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Os Contos do Semideus da Água

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::