§ Smiths & Smiths

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 7 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aquarious Sex 11 maio 2012, 21:47

Estava deitada em minha concha no rio do acampamento, estava apenas com um arco e flechas, mas não me contentei. Subi e virei humana, então me vesti, camisa do acampamento, short jeans, bota marrom, arco de cabelo com um laço em um dos lados, o colar, e o pente preso a um cinto fino. Eu sai vestida e fui ate a área das forjas e entrei na ultima da área, talvez por palpite e então entrei na forja Smiths & Smiths. O Lugar não era agradável mas logo fiz meu pedido:
Pedido 1:
Logo ele anotou e então dei mais um item:
Pedido 2:
Entreguei os pedidos e falei:
-Quanto fica?

Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Sex 11 maio 2012, 21:50



Era tarde. Ravyn, sentindo necessidade de fundir dois itens que, juntos, seriam muito úteis, procurou a melhor forja dali, na qual mais confiava. Obviamente, era de Aldebaran, seu colega Justiceiro. Entrou pela porta. Era um lugar quente e abafado. O som clássico de uma forja era audível. O local era bem simples, por assim dizer. Ollicourt andou calmamente até o filho de Hefesto e deu-lhe um tapa de cumprimento no ombro, afinal ele estava de costas.

- Olá, Aldebaran! Quanto tempo desde a última vez que treinamos juntos, não?

Sorriu de leve. Então tirou do bolso duas coisas. Uma Adaga aparentemente comum, e uma lâmina azulada. Entregou-as para o forjador.

- Ganhei essa adaga quando fui reclamado. Adaga Lunar. E a outra, a azulada, eu ganhei como recompensa de uma missão. Gostaria que você fundisse elas. Sem devaneios, amigo: Quanto vai custar, e quanto tempo vai demorar? Vou esperar aqui na forja mesmo, se não se importa. Se tiver algo de proteção que eu deva usar enquanto você forja, me empreste. - Sorriu, esperando a resposta.
Itens a serem fundidos:

template by: MM's GIRL on Tdn!
wearing: Upside & Downside
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sáb 12 maio 2012, 19:47

Novos clientes me aguardavam na forja e eu não deveria deixa-los esperando. Gabriel estava novamente a minha espera, agora com as armas que eu deveria melhorar. - Eu posso envenenar as armas, o que daria um dano maior. Se quiseres o efeito nas três armas, posso fazer por quarenta e cinco dracmas e o escudo, pode ser revestido por prata. O que te custaria mais vinte dracmas.

Um pedido de adaga também me aguardava, ouro, prata, cor e que paralise... Pensei um momento e pude calcular um preço que eu julgava justo para aquela arma. – Posso te fazer por noventa dracmas.

Uma visita inesperada: Uma náiade estava a espera de atendimento. Minha forja recebia visitas inusitadas algumas vezes, como a garota centauro que queria um arco. - Sua espada sairá por 65 dracmas, mas sem a safira, pois ainda não possuo técnica para forjá-la. Recebi outro pedido, dessa vez um escudo. - O escudo sairá por 70 dracmas.

Um companheiro justiceiro aguardava na fila. Ravyn trazia em mãos sua adaga e uma lâmina azulada. Assim que a toquei para avaliação, percebi que poderia dar origem a armas no mínimo fortes. - Se você quiser só isso, posso fazer por trinta dracmas.

Enquanto aguardava respostas de meus outros clientes, entrei para dentro da forja e peguei um par de luvas de couro e uma espécie de máscara para soldar metais e entreguei para Ravyn. - Tome, use isso e mantenha considerável distância. O calor pode te incomodar um pouco.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Sáb 12 maio 2012, 19:59



Ravyn viu o companheiro respondendo à todos os pedidos. Enfim, chegou o seu.

- Se você quiser só isso, posso fazer por trinta dracmas. - Viu-o entrar na forja e voltar com duas coisas. Sem pestanejar, colocou. - Tome, use isso e mantenha considerável distância. O calor pode te incomodar um pouco.

O filho de Selene assentiu e falou na sequência.

- Vamos lá para dentro, quero ver você fundindo minhas coisas.

Sorriu. Sabia que ele não veria, afinal estava com a máscara de solda. Entrou com o outro Justiceiro, seguindo-o.
Itens a serem fundidos:

template by: MM's GIRL on Tdn!
wearing: Upside & Downside
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dean Sparks Dom 13 maio 2012, 14:47

Cheguei na forja e vi algumas pessoas, entre elas Aldebaran. Fui até ele.

- Olá, eu tenho algo a pedir.

Peguei um papel do bolso e entreguei a ele.

Spoiler:

- Bom, quanto custa?
Dean Sparks
Dean Sparks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jimmy Maddox Dom 13 maio 2012, 15:16

Vários clientes chegavam. Logo Aldebaran atendia a todos, e chegara minha vez . Fui o segundo .
-Posso te fazer por noventa dracmas.- Respondeu ele.
-Certo.Eu pego a arma agora , ou ela fica pronta só depois ?
Assim que falei isso, peguei em meu bolso, todos meus dracmas e separei noventa. Coloquei na mesa e esperei Smiths responder.

Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Dom 13 maio 2012, 15:41

Apanhei a lâmina e a adaga de Ravyn e entrei na forja sendo acompanhado por ele. Iniciei meu trabalho meio que ignorando o garoto, mas não tinha culpa eu precisava me concentrar no que fazia e não podia me dar o luxo de me preocupar com a presença dele. Coloquei a adaga e a lâmina na fornalha, esperando o metal ficar levemente avermelhado para retirá-los do calor e, como martelo, fundi-los em uma só arma. À medida que meu martelo encontrava os metais, eles iam ficando cada vez mais “próximos”, mais íntimos, como um casal que se une em um só e compartilham suas características entre si.

Pouco a pouco pude perceber a lâmina da adaga começava a emitir um brilho azulado e logo não se distinguia mais o que era realmente da adaga e o que era a lâmina. As armas estavam fundidas completamente. Dei uns retoques finais, afiei um pouco mais a lâmina e gravei o típico § num lugar que ninguém percebesse e a resfriei, para que Ravyn não corresse risco de pegar num metal quente. Quando terminei todos esses processos, entreguei a arma à Ravyn.

Código:
Atualizações:
Acrescentar 30 dracmas à minha conta e retirar a mesma quantidade da conta de Ravyn;
Atualizar adaga lunar e retirar lâmina de Ravyn:
+ Adaga Lunar Azul (Emite um brilho azulado que se intensifica durante a noite, aumenta a agilidade dos ataques, tornando quase impossível de se errar um golpe, sua lâmina também apresenta envenenamento que além de retirar vida do adversário, o deixa cada vez mais lento. 04 de vida e energia por turno e diminuição de 50% do movimento.) {§}

Sai juntamente de Ravyn da minha forja e me deparei com um novo cliente. Ele queria um escudo que se transformasse em anel. Já tinha um preço quase pronto para esse tipo de item, então foi fácil dizer-lhe um valor. - 75 dracmas pelo seu escudo.




☤Atualizados☤
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dean Sparks Dom 13 maio 2012, 17:53

Aldebaran me disse que custaria 75 Dracmas. Coloquei as mãos nos bolsos.

- Ótimo então. Ficarei aqui do lado de fora da forja esperando ok?

Peguei 75 Dracmas e entreguei a ele.

- Eu tenho todo o tempo do mundo portanto não se preocupe com isso!

Me encostei na parede da casa esperando.
Dean Sparks
Dean Sparks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aquarious Dom 13 maio 2012, 20:44

Ele avia me respondido, o preço, eu não tinha, mas então fiquei com a espada e logo falei:
-Quanto custa para trasformala em um anel azul, em formato de coração?
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ninha Fabbris Dom 13 maio 2012, 23:11

havia recebido uma carta pequena de Ald, algo que eu esperava a tempos, então, entrei na forja sorridente, parecendo uma criança de cinco anos que havia ganho um doce, olhei para ele.
- Não sei se lembra direitinho do pedido, então irei fazer a ficha novamente, ok? - sorri para ele, pegando um papel e uma caneta.

ficha 1:


ficha 2:

ficha 3:

Sorri para ele, esperando que o pedido fosse feito.
Ninha Fabbris
Ninha Fabbris
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
645

Localização :
Por aí no acampamento (:

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Theon Greyjoy Seg 14 maio 2012, 10:57

Eu precisava modificar um pouco minha espada, então logo resolvi vir à forja de Aldebaran, um amigo e companheiro justiceiro. Entrei no local e despejei a espada no balcão, chamando o ferreiro logo depois.

- Oi, Aldebaran. Eu queria que você somente pintasse a espada. Acha que consegue fazer? - falei, brincando. - Então, eu queria que você deixasse o cabo na cor preta, e a lâmina na cor branca. Como você pode ver, cada lado da lâmina é pintada de uma cor. Para lembrar isso, eu queria que você pintasse um circulo da respectiva cor em cada lado da espada, no começo da lâmina. Acho que você entendeu. Não?




Código:
 ♦ Dancing Flames [Uma réplica da espada de sua mestra, Nêmesis. Metade de sua lâmina é azul, a outra é vermelha. Caso atinja o adversário com o lado vermelho, este sentirá fortes dores, quase insuportáveis, no local atingido por três turnos. Caso atinja com o azul, o local atingido fica inutilizado por três turnos, podendo ser utilizado apenas no fim desse tempo]

Para:

 ♦ Valiance [Uma réplica da espada de sua mestra, Nêmesis, só que em outras cores. O cabo é negro e a lâmina branca. No começo da lâmina da espada, existem dois circulos pintados, um de cada lado da espada. Um é vermelho, e o outro é azul. Caso atinja o adversário com o lado vermelho, este sentirá fortes dores, quase insuportáveis, no local atingido por três turnos. Caso atinja com o azul, o local atingido fica inutilizado por três turnos, podendo ser utilizado apenas no fim desse tempo. A espada mede um metro e dez, noventa centímetros de lâmina e vinte centímetros de cabo]

# Sim, eu também vou mudar o nome da espada. '-'
# Eu coloquei umas especificações a mais na espada, só para deixar mais preciso.

Exemplo: § Smiths & Smiths  - Página 7 Espadav
Theon Greyjoy
Theon Greyjoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
298

Localização :
NY - Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luiz Angeloi Seg 14 maio 2012, 21:17

Entro na forja § Smiths & Smiths e logo sinto o clima quente do local.
Caminho direto ao balcão, onde vejo um rapaz de aparência mais velha, um claro filho de Hefesto, que ao que parece deve ser o dono da forja.
- Olá, você deve ser o Aldebaran, certo? Ouvi muito falar de você! Prazer, eu sou o Luiz! - Falo me apresentando para o rapaz, afinal educação nunca faltou na minha família.
- Bem , olha só, vim lhe propor um trabalho, eu diria, um pouco exigente, mas espero que você seja camarada e não me cobre nenhuma fortuna, pois sou novo aqui e não tenho muitas dracmas de ouro... - avisei, depois comecei a descrever o que eu queria.

- É uma espada que na verdade é um colar. O colar é prateado (se você não puder forjar com prata, ou for ficar muito caro, pode simplesmente pintar de prata) com um pingente de coruja, que quando pressionado, solta do pescoço e transforma-se numa espada. A espada , com a lâmina de aproximadamente 70 cm, feita em Bronze Sagrado. Ela tem o nome de πολεμιστής escrito na lâmina. Ah, mas se você não puder fazer o colar que torna-se espada, eu quero só a espada mesmo.
Enfim terminei de explicar exatamente o que queia, então fiz a pergunta da qual temia a resposta.
- Éh, será que você pode fazer, se sim quanto ficaria?
Luiz Angeloi
Luiz Angeloi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Erick Baldocchi Seg 14 maio 2012, 22:54

Adeus Dracmas...


Havia acordado com um sobressalto da cama. Tinha me lembrado de que o aniversário das minhas amigas havia passado; tinha que mandar forjar os seus itens. Corro até às Forjas e vejo uma que estava a todo vapor. Literalmente.

Adentro o recinto e sinto e reparo que tinha muitos semideuses no local. Ótimo, bem frequentada, sinal que o serviço deve ser bom e rápido. Era disso que eu necessitava no momento.

Chego ao balcão e vejo o filho de Hefesto olhando na minha direção.

Bom, por quanto fica estes pedidos?Passei-lhe o bilhete com os pedidos e aguardei uma resposta.


PEDIDO 1:

PEDIDO 2:

E então, por quanto fica ambos os pedidos?

OBS:
Erick Baldocchi
Erick Baldocchi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
171

Localização :
Por que o interesse? .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Janiel R. Seg 14 maio 2012, 23:08

Estava no chalé e pensei nas minhas armas favoritas que chão Arco e Flecha então fui na forja mais proxima e falei:

-Aldebaran,pode me fazer um arco de uma madeira muito boa e 10 flechas de bronze celestial
Janiel R.
Janiel R.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 15 maio 2012, 00:06

Minha forja estava lotada de clientes, não paravam de entrar e entrar e entrar, não sabia onde cabia tanta gente num espaço tão apertado. Também me perguntava se conseguiria dar conta de tantos pedidos, era jogar na sorte para ver.

A náiade continuava dentro da forja, tentando arrumar um item para si. - Com o anel acrescento trinta dracmas de ouro. Não esperei sua resposta e parti para a fila de campistas que ainda aguardavam.

Ninha, a filha de um dos três grandes havia retornado, procurando transformar seus itens em objeto. - Para transformá-los, ficará por 120 dracmas de ouro. Próximo freguês.

Agora um companheiro justiceiro aguardava, com sua já conhecida espada em mãos. Minha forja estava tornando-se a forja oficial da justiça e isso não me incomodava nem um pouco. Ele queria apenas pintar a espada. - Para pintar? 40 dracmas. Não pude dar tratamento VIP para Theon, tendo de partir imediatamente para o próximo da fila.

O garoto parecia novato, jamais o tinha visto no acampamento. - Com todas as suas características ficará por 100 dracmas.

Analisei o próximo pedido atentamente. - O martelo sairá por 30 dracmas e a espada, 50 dracmas.

Um garotinho entrou na forja, pelo visto era meu ultimo cliente e sorri aliviado ao constatar isso. - Seu arco sairá por 35 dracmas e as flechas, bem, que tal 100 flechas por 50 dracmas? Acho que acaba sendo mais vantajoso do que apenas 10 flechas.





Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Theon Greyjoy Ter 15 maio 2012, 10:22

- Para pintar? 40 dracmas. - disse Aldebaran depois de ouvir meu pedido. Eu assenti com a cabeça e peguei um saquinho de dracmas que estava no meu bolso. Despejei no balcão e contei. Tinha cinquenta dracmas, daí tirei dez e pronto.

- Vou ficar esperando aqui - falei. - A sua forja está dando bastante lucro, em? Parece a Broadway no Ano Novo. - brinquei.
Theon Greyjoy
Theon Greyjoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
298

Localização :
NY - Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Janiel R. Ter 15 maio 2012, 10:28

Fui nas forjas denovo para ver se meu pedido já avia sido feito.Vi que o dono da forjá me fez um bom preço
-Obrigado,vou acheitar a oferta,arco 35 dracmas e flechas 50 dracmas.
o dono da loja sorriu e eu lhe entreguei os dracmas e e ele me entregou o meu pedido eu fiquei contente porque minnha arma favorita estava em minhas mãos e corri para a area de treino
Janiel R.
Janiel R.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Erick Baldocchi Ter 15 maio 2012, 12:29

Após atender alguns clientes que estavam na minha frente, finalmente chegara a minha vez.

O martelo sairá por 30 dracmas e a espada, 50 dracmas. disse o garoto atentamente.

Não iria ficar tomando o tempo da prole de Hefesto pedindo descontos.


Está ótimo, pode forjar ambos.respondi entusiasmadoEstarei esperando...

Então, me espremi em um banco que estava do lado do balcão, esperando os meus pedidos.


OBS!:
Erick Baldocchi
Erick Baldocchi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
171

Localização :
Por que o interesse? .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Lincy R. Ghywood Ter 15 maio 2012, 17:22


O Chalé de Phobos era vazio, só tinha eu e alguns meios irmãos que quase nem saiam do chalé, matavam treino, como outros campistas, eu sou uma dessas.Treinar é uma coisa que não desejo para ninguém, matar monstros não é minha praia. Eu precisava de uma arma, mesmo não treinando eu necessitava de uma. Sai do chalé indo em direção a uma forja com os dracmas em meu bolso. Aquele local não era bom, o fogo fazia eu ficar desconfortável, e aquele ar fazia eu passar mal.

Entrei em uma das forjas, era a que tinha mais movimentação. As armas que o ferreiro fazia pareciam ser boas o suficiente para mim. Comecei a suar com o calor infernal que fazia dentro daquela forja pequena, ainda mais com todos aqueles campistas. Esperei alguns minutos e preenchi uma ficha, após acabar de preencher a entreguei para o ferreiro.

- E então? Quanto custará essa espada? - Disse fitando meu olhar no filho de Hefesto.

Pedido:


Vestindo × Música: Owl City - Fireflies × Local: Foja § Smiths & Smiths × Interagindo com: Aldebaran Smiths
Lincy R. Ghywood
Lincy R. Ghywood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune Ter 15 maio 2012, 17:29

*Estava escorada em minha árvore pensativa sobre os perigos da floresta e tudo que passei*

[PENSANDO] Não posso treinar apenas meus movimentos, minhas armas tem que fazer jus. Mas como?

*Mais tarde estava colhendo morangos para um jantar quando ouvi uns meio sangue conversando sobre a capacidade dos filhos de Hefesto em moldar armas fortes e sobre tais vendas/forjas.*

_Onde fica isso? ~Disse assustando os garotos que não me viram pelo tom verde da minha pele em contraste a floresta.

_ Vá na SMITHS & SMITHS e procure por Aldebaran, ele te ajudará com certeza. ~Disse me olhando de uma forma galante, já logo percebi as "más" intensões do campista.

*Saí o mais rápida possível e antes de ir para meu novo destino, certa que seria minha melhor escolha, parei em minha árvore e me arrumei.

_Bom não sei o que me espera lá, então irei fazendo jus ao que sou.

*Coloquei minha manta da rainha e fiz um coque no cabelo para modelasse certinho com minha coroa, além do que, com os cabelos presos, meus brincos de rubis chamariam mais a atenção. Estava pronta para o que viesse ser essa tão grandiosa forja dos semideuses, lugar onde as armas ficariam mais poderosas.*

= // =

*Sabe o que é você se sentir frustada por dar maior importância para algo que na verdade não tem? Tipo você engrandecer algo e na hora da surpresa, ver que não era "AQUILO". Pois é, num corredor estranho cheio de portas estava la a sala, não ousaria chamar de forja, que eu procurava, simples quente demais para uma árvore e abafado para qualquer outra pessoa que não fosse o dono. Cheguei a porta.*

_ Com licença, é aqui que encontro Aldebaran? ~Toquei delicada a porta.

* Se não fosse teimosa quanto a minha intensão teria dado lugar ao meu desejo de sair dali correndo, odiava calor e lugares abafados. Fui atendida por um homem bonito, alto e ham, deixa. Pedi um papel para anotar meu pedido pois era muito grande.*

_ Semideus se você não conseguir o que eu quero, não sei mais a quem recorrer. A floresta não é um lugar muito pacifico. ~ Sorri demonstrando a todos na loja meu sorriso de serrinha e ao mesmo tempo sedutor.

* Com uma caligrafia impecável, digna da realeza descrevi minhas intensões.*


Quero uma adaga com o cabo rosa pink reluzente forjada em bronze sagrado com o seu veneno mais forte, o mais forte! , não importa o preço.

Nesse veneno quero as seguintes substancias químicas:

- Alucinógenos;
- Soníferos;
- Paralisantes;
- Corrosivo;

Quero que seu nome esteja cravado no meio da lâmina: Deadly Kiss of the Princess

Também quero aumentar o poder destrutivo do meu chicote de espinhos

- Na ponta do chicote quero três pesos de bronze sagrado moldado com espinhos por toda extensão da esfera ( quero aumentar a perfuração e potencia da chicotada)
- Em cada espinho quero prata ou bronze sagrado ( o que tiver mais dano cortante)
- Quero dois efeitos: Nos espinhos urtigante forte. E nas pontas paralisante.
- No cabo quero um mecanismo automático que toda vez que eu prender algo ou alguém com o chicote ( enforcamento) ele dê descargas elétricas FORTES.
- Quero o cabo rosa pink reluzente e cravado o mesmo nome da adaga.



*Passei o papel para o semideus receosa se não era coisa demais, quanto aos dracmas estava segura, refletia era se ele conseguiria.

Claire de Lune
Claire de Lune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::