§ Smiths & Smiths

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

§ Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Qua 28 Dez 2011, 23:35

Relembrando a primeira mensagem :


§ Smiths & Smiths  - Página 8 2s9vryv
SMITHS & SMITHS

A forja Smiths & Smiths está localizada no final de um longo corredor de forjas, é um cubico quente e abafado, não há uma boa ventilação, porém isso não incomodava Aldebaran Smiths, responsável pelo local. Não há muito conforto ali dentro, mas quem precisa de conforto quando se trabalha com os mais variados metais e com altas temperaturas? O cliente só precisava chegar e fazer seu pedido, sem enrolações, sem fichas ou coisas do gênero afinal, do jeito que Aldebaran é, provavelmente os papéis vivariam alimento para o fogo. Um bigorna ficava no centro do local e, ao seu redor, prateleiras cheias de metais e um grande forno artesanal, onde o metal era esquentado e, algumas vezes, derretido. Moldes estavam espalhados pelas mesas e sons de marretadas era o que não faltava.

Alguns tópicos:
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo


Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune Ter 15 maio 2012, 17:35

_Quero oferecer como desconto minhas duas armas: Faca de bronze e Nunchaku
Claire de Lune
Claire de Lune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aquarious Ter 15 maio 2012, 18:38

Bem... logo pensei me virei e peguei do meu bolso os dracmas, os contei, não iria quase sobrar, o garoto entre os campistas pensando, estava escorado no balcão, fui ate ele e falei:
-Bem... Pode fazer um desconto? Se pode fabrique a rama, se não fabrique da mesma forma
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luiz Angeloi Ter 15 maio 2012, 20:21

- Com todas as suas características ficará por 100 dracmas. - foi o que me disse Aldebaran em relação eo meu pedido. Logo em seguida, ele foi atender o próximo cliente, a forja estava lotada naquele momento.
Assim que ele teve um tempinho, procurei-o e disse:
- Tudo bem, é todo o dinheiro que tenho no momento, mas creio que irá valer a pena, não é? Se puder fazer um pequeno desconto, eu agradeceria muito, mas se não, pode forjá-la da mesma maneira, - havia ouvido a náiade falar algo assim para Aldebaran. - estou até agora sem uma espada.
- Volto mais tarde para ver o trabalho, daí já trago o dinheiro, ok? Muito obrigado!
Sai da forja já imaginando que, pela quantidade de pessoas que haviam ali, o trabalho deveria levar algumas horas, ou muitas horas, então fui para o estábulo, ouvi dizer que ajudando a limpá-lo poderia-se ganhar dracmas de ouro, e eu vou precisar de muitas.
Luiz Angeloi
Luiz Angeloi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Tiago Alecssander Ter 15 maio 2012, 23:15

Após várias desventuras no bosque com uma dríade, uma campista abobalhada e uma possível irmã, fui aconselhado por Claire a ficar mais forte antes que eu pudesse ficar frente a frente com meu pai. Antes de mais nada, eu precisava conhecer melhor e me especializar nas armas que estavam sob meu domínio, foi difícil me acostumar com o pingente que perigosamente se transformava em uma foice nada comum que me fazia suar frio para poder manuzea-la, tive um treinamento bastante intensivo para pegar a prática e não acabar decepando minha própria cabeça, com o passar dos dias, minha perícia com a foice foi só aumentando, já fazia movimentos que antes pareciam impossíveis. Fui alertado também dos poderes místicos do anel e da "foice da morte", talvez eu devesse ter levado a serio aquelas informações do meu mestre, mas ainda era cedo pra pensar nisso, eu precisava de armas mais poderosas, pelo que tive conhecimento, os campistas mais fortes, tinham um arsenal bastante vasto e cheio de artefatos poderosos, era esse o caminho.
Juntei todos os dracmas que eu tinha e fui até uma das forjas mais sombrias e afastadas do acampamento, era pra eu falar com um tal de Aldebaran, não poupei coragem em manter-me firme na hora de fazer o pedido, não tinha muito dinheiro, mas sabia exatamente o que eu queria.

- Preciso que faça uma foice bastante específica para mim... na verdade é uma de ponta dupla, o metal tem que ser de bronze sagrado, cada uma ligada por um cabo de ouro negro e que se transforme em um colar de prata para facilitar o transporte, você seria capaz de fazer algo assim?

Esboço da foice:

Não perdi em nenhum momento o contato visual com Aldebaran, era estranho eu falar com tanta firmeza em relação à minha arma, já que há pouco tempo eu nem sabia nem exatamente como funcionava as coisas por aqui, mas meus outros irmãos me ajudaram bastante em relação a isso, o instinto assassino deles era visível, talvez queriam que eu obtivesse uma arma dessas apenas para causar minha auto-destruição, porém se eu não for capaz de manejar a arma mais poderosa, nunca poderei encarar meu pai de igual para igual, meu desejo por respostas superava meu medo, coloquei o saquinho com os dracmas em cima de uma mesa e disse novamente.

- Crave no meio da base de ouro negro o nome: Sickle of Destruction. Quanto vai me sair?

Tiago Alecssander
Tiago Alecssander
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune Qua 16 maio 2012, 00:43


Nova versão da carta que eu enviei acima ( contar a história passada no primeiro post, e essa carta como anexo)

Quero uma adaga com o cabo rosa pink reluzente forjada em bronze sagrado com o seu veneno mais forte, o mais forte! , não importa o preço.

Nesse veneno quero as seguintes substancias químicas, se precisar cobre o dobro desses atributos para que fiquem o dobro mais forte:

- Soníferos forte;
- Paralisantes forte;
- Corrosivo forte;
- Eletricidade forte; - não importa o preço.

Quero o nome esteja cravado no meio da lâmina em dourado em alto relevo: Deadly Kiss of the Princess

Também quero aumentar o poder destrutivo do meu chicote de espinhos

- Na ponta do chicote quero três pesos de bronze sagrado moldado com espinhos por toda extensão da esfera ( quero aumentar a perfuração e potencia da chicotada)
- Em cada espinho quero prata ou bronze sagrado ( o que tiver mais dano cortante)
- Quero dois efeitos: Nos espinhos veneno e sonífero forte. E nas pontas paralisante.
- No cabo quero um mecanismo automático que toda vez que eu prender algo ou alguém com o chicote ( enforcamento) ele dê descargas elétricas FORTES.
- Quero o cabo rosa pink reluzente e cravado o mesmo nome da adaga.

Não esquecer de usar as duas armas postadas acima para reduzir o preço!!!
Claire de Lune
Claire de Lune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 18 maio 2012, 01:58

Estava parado em minha forja quando recebi a visita da garota, que parecia ser filha de algum deus guerreiro. - Sua espada pode ser feita por 80 dracmas. Enquanto esperava sua resposta uma presença formidável tomou conta de minha forja. Era uma garota jovem, seu perfume de flores preencheu todo o espaço e a atenção voltou-se apenas para aquela garota. Quando foi se aproximando pude perceber o tom esverdeado de sua pele - uma dríade - uma coroa prendendo seus cabelos em cachos e os brincos a mostra. Ela não disse nada, apenas pegou um papel e anotou seu pedido numa caligrafia digna de princesa. - Er... A concentração escapava-me, mas tinha que manter o foco na forja. - 45 dracmas. Disse o primeiro valor que me veio à cabeça, depois percebendo que era barato demais, mas, por algum motivo, não me importava.

O semideus seguinte foi bem menos atraente que a driade e pedia por uma nova foice. Bem, levando em consideração o que pedia e que a driade não estava mais me roubando o bom senso, pude lhe informar o preço. -80 dracmas. Enquanto os clientes não respondiam, fiquei organizando a bancada, evitando ao maximo olhar para a dríade.

Código:
OBSERVAÇÃO: Claire só teve esse tremendo desconto devio a algumas ajudas OFF que ela vem me prestado. Obrigado pela colaboração.


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Claire de Lune Sex 18 maio 2012, 02:11

* Sentia o desconforto do forjador enquanto escrevia e sorri. Sorri radiante mais uma vez quando recebi a proposta tão barata.*

_ Aceito! ~Disse olhando-o nos olhos.

"Peguei em sua mão de leve e sorri ao sentir um "choque" com o contado.*

_Vou esperar aqui o resultado.

* Ali comecei a perceber o forjador, seu físico era tão grande, claro que devido ao trabalho pesado, mesmo assim atraente. Seu rosto não fazia muito jus aquele corpo rustico, era um rosto lindo. *

_Então, meu nome é Claire, sou uma princesa dríade da reserva. Obrigada por estar fazendo isso por mim. Esta me ajudando muito.





Claire de Lune
Claire de Lune
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 18 maio 2012, 02:49

Muitos pedidos me aguardavam – pedidos até demais – e sabia que iria ficar muito tempo dentro de minha forja, horas seriam gastas quem sabe até mesmo dias. Eu ainda não entendia ao certo porque seria de empregado para esses campistas, eles não tinham papais e mamães que poderiam mimá-los? Ou seus progenitores eram tão egoístas e mesquinhos que ignoravam os filhos em prol do seu próprio “bem-estar”? Fato era que eu amava o que fazia criar armas e mexer com os metais era uma tarefa apaixonante e, de algum modo, esses campistas me pagavam bem pelos meus serviços. Enquanto o dracma entrasse, eu continuaria. Depois de confirmar todos os pedidos, reservei-me em meu cubículo que servia como um refúgio, o mundo lá fora era apenas uma ilusão.

§

O primeiro pedido era de uma adaga, segundo o cliente, muito especial porque seria dada de presente. Anotei o nome da felizarda e as características gerais da arma que eu forjaria e entrei na forja, separando os materiais. Eu iria precisar de uma barra de ouro e outra de prata, além do molde de adaga e da tintura. Meu material de forja, digo o martelo, buril e os outros mais utilizados, estavam sendo ao alcance, no lugar onde deveriam estar. O primeiro passo era colocar cada barra em um recipiente diferente e colocar tudo isso dentro da fornalha, para que o metal derreta e possa ser “moldado”.

Depois de algum tempo no fogo, o metal está bom para dar forma à arma. Peguei o molde já separado e despejei o líquido primeiramente no cabo. O ouro concentrou-se no lugar desejado e parte desse sucesso deu-se devido a minha habilidade de influenciar o metal, de controla-lo. Desse modo não precisava me preocupar se o metal iria ou não “vazar”, no caso para a lâmina. Não perdi tempo e já despejei a prata no lugar que daria corte, ou seja, na área reservada para a lâmina e, ainda usando meu poder, impedi os metais de se unirem.

Não perdi tempo e levei o molde para um grande tonel que deixava atrás da forja, reservado, que servia para resfriar o metal e torna-lo sólido novamente. Quando isso aconteceu e eu tinha em mãos o que se tornaria uma adaga, fui até a bigorna, onde o trabalho realmente aconteceria.

Com o martelo em mãos, comecei a dar uma forma mais “digna” para a adaga, afinando sua ponta e deixando a lâmina mais fina. O cabo não precisava ser tão trabalhado, não exigia detalhes, mas meus olhos treinados não deixavam que imperfeições passassem despercebidas. Vira e mexe voltava para acertar uma ou outra batida que, para mim, fazia toda a diferença no resultado final.

Logo estava com o buril gravando o nome dado à arma. Dangereuse Séduction – um nome meio... Sugestivo. E, no cabo, o pequeno § característico. Faltava apenas pintar a lâmina e lustrar o ouro. Com pequenas e detalhadas pinceladas cobri a prata com uma cor rosada e, esperando secar, comecei a passar o pano que usava para dar brilhos às coisas. A lâmina não fazia nada menos que refletir meu rosto.

Agora que tinha acabado o pedido, poderia chamar um sátiro e pedir para que ele entregasse o presente à sua verdadeira dona; e o dia continuaria para mim, afinal, havia apenas acabado o primeiro de muitos pedidos do dia.

Código:
Acrescentar no meu arsenal:
+ 90 dracmas
Retirar em meu arsenal:
- Ouro x1
- Prata x1
- Tintura x1

Acrescentar no Arsenal de Luna W. Cerridwer
+ Dangereuse Séduction (Adaga de lâmina forjada em prata pintada com a cor rosa. Seu cabo é em ouro brilhante. Há paralisante na arma). – Presente de Christopher Manson {§}
Retirar do Arsenal de Christopher Mason
- 90 dracmas

§

Escudos eram os mais chatos itens a serem forjados, pois eles exigiam muitas técnicas e marteladas e vai por mim, isso sempre dava fortes dores no ombro no final. Mas pedido era pedido e eu deveria oferecer o melhor escudo que ele já recebera em toda a vida. Separei uma barra de prata e novamente derreti o material na fornalha. Logo ele estava pronto para ir para a forma.

Redondo, “simples” e com uma caveira no centro. Acho que poderia fazê-lo. Resfriei o metal e tive como resultado uma chapa redonda de prata, que logo estava na bigorna, pronta para submeter-se ao meu martelo.

Martelava sem parar, deixado a chapa fina e de fácil “acesso”, ninguém iria gostar de um escudo que fosse extremamente pesado e que só atrapalhasse na hora do combate. Quando a espessura ficou boa o suficiente, descansei o martelo e apanhei o buril, para poder desenhar a caveira. De traço a traço, ligando as linhas e dando forma ao desenho, era assim que eu trabalhava. A pressa é a única inimiga da perfeição e se com tanta calma minhas peças não eram perfeitas, imagina se as fizesse com rapidez. Logo o desenho estava terminado e, nas “costas” do escudo, o pequeno § descansava.

Ele me pedira um anel, mas não tinha muita certeza de como transformar o escudo num objeto tão pequeno. De repente, sem mais nem menos, minhas mãos começaram a brilhar num tom amarronzado – logo entendi o que deveria fazer, pelo menos achava que tinha entendido. Peguei o metal com as mãos ainda brilhando e comecei a “dobrar” o escudo, que se submetia a minha vontade. Parecia que eu estava dobrando um papel comum e não uma chapa de prata, aos poucos ela foi tomando a forma desejada pelo garoto, um anel e, transmutando-se entre o papel e a massa de modelar pude contemplar todos os itens de seu pedido. O anel com coveira estava substituindo o escudo em minha mão.

Teria dado certo? Tomei a liberdade de testar o novo item e coloquei o anel em meu dedo – minha mão tinha se “apagado” – e, quando acionado, o anel transformou-se num escudo prateado. Eu fiquei um tanto assustado com a transformação, mas a nova habilidade me agradava. Era mais um amplo leque de itens que se abria para meu martelo. Retirei o anel e o deixei descansando no bolso para poder entregar para o garoto.

Código:
Acrescentar 75 dracmas ao meu arsenal e retirar a mesma quantia de Dean Sparks
Retirar prata x1 do meu arsenal.
Acrescentar no arsenal de Dean Sparks:
+ θάνατος (Death) (Escudo redondo forjado em prata com uma caveira ornamentando seu centro. Transforma-se em anel com pingente de caveira.) {§}

§

Agora que tinha minha nova habilidade ”domada”, podia satisfazer os desejos de Ninha. Com os itens já conhecidos por mim em cima da bigorna, relaxei na esperança de que minhas mãos voltassem a brilhar. Nada aconteceu e a frustação e decepção me encontraram. Os itens estavam em minha frente, eu já os conhecia porque eu mesmo tinha forjado cada um deles. O arco, a espada e o escudo. Material completo. Eu precisava transformá-los. Com esse meu pensamento as mãos corresponderam, tornando a brilhar. Não perdi um segundo sequer e agarrei o arco em minha frente.

A textura estava como o escudo anterior, assemelhando-se ao papel e à massa de modelar, numa transição entre os aspectos. Rapidamente o arco transformou-se no colar com forma de asas, a rapidez, quem sabe se dera ao fato do arco já ser quase como um círculo. A espada, transformada num anel duplo em formato de um pequeno e delicado hipocampo deitado nos dois dedos que abrigarão o acessório. Faltava-me apenas o escudo da garota e, com muito cuidado devido aos espinhos que ele portava, moldei-o em formato de pulseira. Aproveitei seus espinhos para criar as gotinhas de cristal que detalhariam a pulseira.

Felizmente estava conseguindo cumprir com os objetivos e pedidos de meus clientes. Pessoalmente me sentia satisfeito e orgulhoso do trabalho que fazia. Acho que meus fregueses sentiriam o mesmo quando recebessem seus determinados itens.
Código:
Acrescentar no meu arsenal:
120 dracmas e retirar mesma quantia de Ninha.

Modificar no arsenal de Ninha
- Echinoidea (Escudo de prata, porte médio e resistente, além de leve. Apresenta espinhos paralisantes em toda a sua superfície – quando não utilizado transforma-se numa pulseira com gotas de cristal){§}
- Yin-Yang (Arco de Prata. É resistente e leve. É em forma de asas negras e contem desenhos de yin-yang – quando não utilizado transforma-se num colar com asas){§}
- τσουνάμι (tsunami) [Espada de dois gumes de bronze sagrado e aço, da cor prata. Cabo com formato de Hipogrifo, de cor azul turquesa, MEGA afiada e equilibrada, com ótimo manuseio dela – quando não utilizado transforma-se num anel duplo em formato de hipocampo] {Ω}  {§}

§

A espada do justiceiro descansava ao meu lado. Meu companheiro, Theon, havia trazido sua espada para ser pintada e eu poderia fazer muito bem esse serviço. Retirei a tinta preta e branca, além da azul e da vermelha. Coloquei a arma sob a bigorna e pintei o cabo de negro, a lâmina de branca e, para satisfazer o cliente, desenhei os círculos com suas respectivas cores e lugares, tudo muito detalhado e caprichado.
Código:
Retirar 40 dracmas de Theon e acrescentar em minha conta.
Tirar 1x Tinta do meu arsenal
Atualizar a espada de Theon:

♦ Valiance [Uma réplica da espada de sua mestra, Nêmesis, só que em outras cores. O cabo é negro e a lâmina branca. No começo da lâmina da espada, existem dois círculos pintados, um de cada lado da espada. Um é vermelho, e o outro é azul. Caso atinja o adversário com o lado vermelho, este sentirá fortes dores, quase insuportáveis, no local atingido por três turnos. Caso atinja com o azul, o local atingido fica inutilizado por três turnos, podendo ser utilizado apenas no fim desse tempo. A espada mede um metro e dez, noventa centímetros de lâmina e vinte centímetros de cabo]

§

Concentrei-me para forjar o pedido da dríade presente na forja. Ao mesmo tempo em que me chamava de idiota por ter feito um preço tão barato, também não me importa com isso, parecia que de uma maneira ou de outra era a coisa certa a fazer. Ela tentava puxar conversa comigo, mas eu não podia dar-lhe muito espaço, afinal, precisava de total concentração em relação aos itens ou então não conseguiria adquirir com resultado – respondia-lhe apenas com monossílabos. Peguei as duas barras de bronze sagrado e coloquei para derreter, então, quando o metal virou liquido, despejei o conteúdo dentro da forma e de adaga e, em outra forma em formato de espinhos, derrubei o restante do metal derretido. Dessa vez não precisava me preocupar em separar o metal na forma da adaga, pois só um tipo preenchia aquele espaço.

Repetindo todo o processo habitual da forja, resfriei o metal dentro da forma de adaga e retirei a peça bruta. Afiando aqui e ali obtive uma boa lâmina, de bom corte. Então fui até minha prateleira, onde guardava meus preciosos venenos e outros que poderiam ser incrementados à arma. Apanhei o sonífero, paralisante e o principal: o veneno em si. E foi pingando gostas em cima de gotas que fui molhando a lâmina da adaga, até que os três estivessem em grande quantidade. Para fixar os líquidos ao metal, nada melhor que botas marteladas, seguidas de um rápido aquecimento no fogo da fornalha e mais marteladas. Assim os atributos iam fixando-se à adaga da dríade.

Apenas faltava a eletricidade na arma. Um gerador estava ligado dentro da forja, um fio ligado a ele estava agora preso à lâmina e eu estava usando óculos de proteção. Quando acionei a maquina, pareceu faltar energia por algum tempo e uma descarga percorreu o frio metal da arma, que agora soltava fagulhas. Demorei-me um pouco mais antes de segurar a adaga com as mãos nuas, eletrizar a arma como gerador pode dar uma grande potencia de choque e, levando em consideração a boa condução do choque, eu não queria arriscar. Descansei a arma em cima da bigorna para poder me concentrar em seu chicote.

O chicote era repleto de espinhos e assemelhava-se a o cabo de uma roseira; Quem sabe uma analogia à beleza de sua dona. Os três pesos de bronze sagrado já estavam prontos, esperando para serem anexados à arma. Depois de juntos, precisava completar cada espinho com bronze sagrado, mergulhei o chicote no bronze liquido, quem sabe desrespeitando algumas vontades de sua dona, e deixei que secasse com o metal fixado aos espinhos. E aproveitando meus potes ao alcance, respeitei sua vontade fixando o paralisante nas pontas e, nos espinhos, um pingo de veneno juntamente com o paralisante. Cada pingo era seguido de uma breve e delicada martelada, apenas para fixar bem o produto. Eu não conhecia aquela garota, mas a julgar pelas armas não gostaria de vê-la durante a TPM, isso é, se aquelas criaturas souberem o que é uma TPM.

Deixei meus pensamentos de lado para voltar-me para o chicote, que assim como a adaga, foi parar o gerador para poder receber a propriedade elétrica. Aquela garota exigira armas bem fortes. Bem, as armas estavam todas prontas, mas faltava o estético. Com a tinta rosa, modifiquei a coloração de seus itens, deixando-os todos no mais belo tom de pink que eu conseguia atingir. E, com o buril, o nome dos itens vinha gravado - Deadly Kiss of the Princess, juntamente com meu belo §.

Entrei as armas, recebendo outras duas em troca, como havia sido combinado. Não sabia muito bem o que fazer com uma segunda faca de bronze, mas o nunchaku poderia ser uma boa arma, caso eu aprendesse a utilizá-la.

Código:
Retirar do meu arsenal 2x bronze sagrado e 1x tinta.
Retirar o Nunchaku e a Faca de Bronze do Arsenal de Claire e acrescentar no meu.
Retirar 45 dracmas de sua ficha e acrescentar na minha.
Acrescentar no arsenal da dríade (sendo o primeiro item uma modificação da Varinha das árvores):
+ Deadly Kiss of the Princess (Uma varinha que se transforma em chicote e que aumenta o controle da natureza. Cada espinho do chicote é revestido por bronze sagrado, contendo veneno e sonífero. Na extremidade, três pesos de bronze sagrado, contendo paralisante. O chicote, quando prender algo ou alguém, libera uma descarga elétrica significativa. Pintada em Rosa.). {§}

+ Deadly Kiss of the Princess (Adaga de Bronze Sagrado revestida com forte corrosivo – veneno –, sonífero e paralisante. Ela também tem uma forte corrente de eletricidade. Pintada em Rosa.). {§}

PS¹: Peço desculpas aos clientes que ainda não receberam seus itens. Até o final de semana forjarei seus pedidos.
PS²: Peço ao deus-administrador que atualizar esse post que verifique a possibilidade de me recompensar com o Atributo II, devido à minha forja. Se possível, gostaria de adquiria tal prêmio.
PS³: O pedido de Claire é de urgência, por isso passei sua arma na frente.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Jimmy Maddox Sex 18 maio 2012, 13:05

Houve um engano Aldebaran..A adaga é para Sophia Colluci Niceness.
Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Sex 18 maio 2012, 13:07


§

a primeira adaga forjada deverá ser entregue à Sophia Colluci Niceness e não à Luna, como informado. O player acabou confundindo-se quando me informou o nome. Obrigado.

Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 144-ExStaff Sex 18 maio 2012, 16:16

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Tiago Alecssander Sáb 19 maio 2012, 19:01

A forja estava muito movimentada, haviam muitos semideuses estressados para que seus pedidos fossem tidos como prioridade, porém Aldebaran estava frio e calmo, não se importando muito com a baderna toda. Assim que me informou o preço da foice de lâmina dupla, pensei em usar o resto do meu dinheiro pra incrementar mais minha arma. Queria que a Siclke of Destruction fosse meu recurso mais letal.

- Então... use o dinheiro todo pra melhorar as lâminas, que tal uma lâmina envenenada e outra com efeito paralisante?

Acho que isso não era pedir muito, tinha que aproveitar que ele estava fazendo preços promocionais essa noite. Talvez eu volte outro dia com materiais mais resistentes e que causem daos maiores, por enquanto essa foice dupla era tudo o que eu precisava.

Tiago Alecssander
Tiago Alecssander
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan Dom 20 maio 2012, 14:58

{A wish, }
Just you can make my wish real...
{Do you acept?}



Notes: Don't have on this post
Tagged: Aldebaran, I need your help u_u
Clothes: Here
Soundtrack: Don't have on this post






Toc, toc. O barulho do salto de Dianna passando pelo corredor das forjas era inconfundível. Cada forjador saía de suas forjas apertadas para verem o que estava acontecendo e por fim acabavam admirados com a beleza natural da garota. Mas não questionavam-se já ser quase onze horas da noite, o toque de recolher do Acampamento e uma fugitiva estar transitando pelo imenso corredor. Seu ar era superior e seus olhos negros eram decididos, como se pudesse tirar alguém de seu caminho com apenas um olhar. Um filho de Hefesto saiu de sua forja e parou bem na frente da garota, que cruzou os braços e disse em tom de sarcasmo:
Saia da minha frente, não tenho tempo. ▬ o garoto, pouco confuso, saiu da frente da bela garota que continuava a seguir.
Parou de andar quando sobre uma porta havia uma placa escrita Smiths § Smiths. Aldebaran. O fato é que não confiava em muitas pessoas para seus pedidos e só lhe restava o Justiceiro para que forjasse o que pedisse. Adentrou calmamente pelo lugar, não havia sinal do garoto, mas sim o som de um martelar irritante a seus ouvidos. Bateu o salto da bota com força no chão, e finalmente o rapaz apareceu. A garota limitou-se a dar um sorriso, mas seu olhar dizia algo que o impedia de perguntar a vinda dela para o Acampamento.
Olá, Smiths... ▬ seu tom parecia irônico, mas não era essa sua intenção, ele havia tornado-se irônico depois de sua ascensão ao demônio interior ▬ Gostaria que fizesse uma arma para mim, aliás, perdoe-me por estar vindo tão tarde, mas é a única hora em que a barreira falha. Sério, o patrulhamento daqui nunca foi um dos melhores. ▬ riu baixo, concentrando-se no pedido ▬ Bom... Fiquei sabendo que agora aprimorou outras técnicas e digamos que, são ótimas. Tanto para ti, quanto para mim. Gostaria que forjasse algo pouco mais complicado... Eu falo de uma lança que poderia virar uma presilha de cabelo, mas que fosse semi-indestrutível, o mais mortal possível, e claro, gostaria que dessa a ela o atributo de gelo. Por quanto ficaria? Material à sua escolha.
Tamborilou os dedos sobre o balcão, aguardando a resposta. Seus olhos negros e demoníacos repousavam diretamente no olhar do rapaz e seu sorriso tão demoníaco quanto o olhar permanecia em seu rosto, pouco pensativa.







Template By Flying Away from TDN
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luke Rodriguez Dom 20 maio 2012, 16:04



Une simple demande




Andava tranquilamente pelo acampamento, que estava entediante, como sempre. eu sabia usar muito bem minha clava, mas ter somente ela em meu poder seria meio ruim. Então, precisava ir mandar forjar uma. Saí do chalé de Héracles, com uma calça jeans, uma polo e um Nike preto, junto a meu relógio em pulso. Entre as várias forjas que existiam naquele corredor de forjas, adentrei em uma com uma placa escrita "Smiths § Smiths". Já tinha ouvido falar do encarregado da forja e de suas armas, então, porque não fazer o teste pedindo-lhe uma arma. Mesmo sendo filho de Héracles, não era aqueles "bombadões" nem nada do tipo. Minha aparência era normal e sem nada de especial, se considerado com alterofilistas. Vi Aldebaran e uma garota, que carregava seus equipamentos e etc. Coloquei uma de minhas mãos no balcão, dizendo tranquilamente:

— Aldebaran, gostaria de pedir-lhe uma arma, mais especificamente uma espada.— Disse, pensativo. Logo, continuei meus dizeres. — Uma espada com o cabo de aço, onde a lâmina é metade ouro, metade prata. Ambos os materiais eu quero que sejam sagrados.— Dei um leve sorriso. — Gostaria que cada parte da lâmina tivesse um atributo. A parte de ouro, gostaria que fosse encantada com fogo e a parte de prata, com gelo, e por fim, que a lâmina possua um veneno que tire a vida do oponente aos poucos.


Após terminar de descrever como eu queria minha arma, olhei para a garota que se encontrava ao meu lado. Eu a conhecia de algum lugar, mas não me recordava. Somente sorri, mostrando simpatia e esperei o preço de minha arma.






Luke Rodriguez
Luke Rodriguez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Lincy R. Ghywood Dom 20 maio 2012, 19:46

O preço não foi muito caro para uma espada daquelas, 80 dracmas. Ainda estava abafado naquela forja, o unico que não sentia isso era o ferreiro.

- Ok, 80 dracmas, pode forjar!

Sai do forja e saí daquele corredor. O Calor era insuportável, mesmo com o tempo nublado.
Lincy R. Ghywood
Lincy R. Ghywood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Aldebaran Smiths Dom 20 maio 2012, 20:12


Estava tranquilo em minha forja, imaginando possíveis futuras armas que eu poderia forjar para meu próprio uso quando um arco-íris materializou-se em minha frente. Anne Elle estava em minha frente, segurando sua famosa adaga prateada em uma das mãos e não estava com uma expressão muito amigável no rosto. Será que estaria preparando outro treino para os Justiceiros?!

Antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, a garota tomou a dianteira, totalmente sarcástica. Apesar de ser minha líder, não me dei o trabalho de responder sua pergunta, afinal, eu sabia que ela não estava interessada em saber como estávamos. Escutei todo o seu pedido, quase que imóvel e só abri a boca para dizer o preço de sua encomenda. -150 dracmas. A líder assentiu e desapareceu.

Até mesmo na presença – mesmo que não física – de Anne evitava pensar, afinal, nunca se sabe quando ela estará lendo seus pensamentos, mas pedir para que eu servisse de pombo correio leva-e-traz era um pouco... Demais. Mas não estava realmente reclamando, Anne havia me ensinado muitas coisas e esse favor era pequeno.

Esperei anoitecer e fui até os estábulos, pegando emprestado um dos Pégaso. Quíron nem ninguém mais no Acampamento estavam cientes do meu empréstimo, mas mesmo assim consegui chegar até o hotel indicado pela garota e, com o porteiro, encontrei a mochila. Sem demorar, voltei para minha forja.

Com as armas da garota em mãos e o vidro de veneno em minha frente, comecei a trabalhar. Pinguei gotas em veneno em todas as armas e, uma a uma, ia martelando delicadamente, usando meu martelo para fixar o veneno na lâmina das armas. De vez em quando precisava aquecer um pouco o metal, então pingava mais algumas gotas de veneno e continuava a martelar, agora com o metal mais maleável.

Quando acabei com o envenenamento, dirigi-me até a lixa que havia no canto da forja, que era usada para amolar espadas e outros objetos cortantes. Consistia em uma pedra redonda ligada a um mecanismo que girava muito rápido e bastava encostar a arma para que o trabalho começasse a ser feito. Peguei a adaga e cuidadosamente encostei o frio metal na lixa, ligando-a e assistindo pequenas faíscas saírem do atrito entre a prata e a pedra. Em intervalos constantes, desligava o aparelho para verificar o quão afiado a arma estava. Quando vi o finíssimo fio de corte, parei o processo, já que havia sido concluído.

Código:
Acrescentar em meu arsenal: 150 dracmas. Retirar a mesma quantia de Anne Elle.
Modificar no arsenal da garota:
 • Adaga de prata sagrada envenenada. Sua lâmina é capaz de cortar qualquer coisa. ( Retira determinada quantia de HP por turno) [presente de Nêmesis] {§}
• Corrente envenenada de bronze sagrado. (Retira determinada quantia de HP por turno) [presente de Nêmesis] {§}
• Espada envenenada de ouro branco (Freedom) [Ajuda no controle dos ventos. Quando desejado pela dona, ganha uma aura azul-clara, simbolizando o Gelo, que dura dois turnos. Quando um golpe perfurar a pele do adversário, se essa aura estiver ativa, o local ficará irreversivelmente congelado. Pode ativar a aura duas vezes por missão. Retira determinada quantia de HP por turno, devido seu veneno.] {§}

§

O pedido do filho de Athena estava a caminho. Separei uma barra de bronze sagrado e, depois de tê-la colocado em um recipiente, levei para aquecer na fornalha. Esperava enquanto o metal não derretia e ia desenhando em meu bloco de papel. Uma adaga, depois uma armadura. É, quem sabe virariam armas reais no futuro. Acordei para a forja e retirei o bronze agora líquido da fornalha, colocando-o em um molde de setenta centímetros de lâmina. Usei meus poderes de manipulação para poder controlar bem o tamanho.

Como sempre, levei o molde para resfriar em meu barril contendo água. Muita fumaça saiu do contato do metal quente e da água, mas pouco a pouco essa fumaceira foi diminuindo e o bronze, resfriando. Depois era só retirar a peça do molde e levar até a bigorna.

Apanhei meu martelo – bom e velho companheiro – e com ele submeti a futura espada às minhas vontades, moldando o metal a meu bel prazer. Foi pouco a pouco que a lâmina foi se afiando e a espada foi tomando a forma digna que teria no campo de batalha. Havia terminado meu trabalho, então se iniciaram as marcações.

Com o buril e muito cuidado marquei o § na base do cabo da espada e, em sua lâmina, copiei o nome de batismo dado por seu dono. A arma se chamaria πολεμιστής. Faltava apenas mais um detalhe.

Concentrei-me em criar o colar e logo minhas mãos corresponderam, como sempre, brilhando num tom amarronzado. O metal mudou sua rigidez e, facilmente, ia virando um colar. Separei determinada quantidade de metal para poder criar o pingente de coruja, que viraria a espada caso o garoto desejasse. Foi com cuidado que fui modificando seu item até obter o pingente e o colar. Como pedido, pintei o colar de prateado, dando uma bela tonalizada.

Código:
Acrescentar em meu arsenal e retirar de Luiz Angeloi: 100 dracmas.
Retirar 1x bronze sagrado dos meus itens.
Acrescentar para Luiz:
 
+ πολεμιστής (Espada forjada em bronze sagrado, lâmina de aproximadamente setenta centímetros. Transforma-se em um colar prateado e em um pingente de coruja.) {§}

§

Um machado me esperava, assim como uma espada. Derreti duas barras de bronze sagrado e uma de bronze, levando até a fornalha, como eu sempre fazia. Preparei os dois moldes e despejei os líquidos derretidos, ia tentar fazer tudo de uma só vez, assim daria mais agilidade ao trabalho e adiantaria algumas partes.

O machado foi feito quase em sua maioria em bronze sagrado, a não ser uma das lâminas que foi feita com bronze, tornando a arma perigosa tanto para monstros quanto para humanos “comuns”. No molde da espada, apenas o bronze sagrado formava a arma.

Com o martelo comecei a dar características à arma. As lâminas do machado ficavam cada vez mais finas, dando uma boa afiação para corte, além de deixar a arma leve. O mesmo acontecia quando martelava a espada, ficando cada vez mais maleável. No final, em cada um dos cabos um pequeno §, e as respectivas frases. No machado, " Feliz Aniversário Mika, do seu gêmeo: Erick” enfeitava o cabo. E na espada, " Feliz Aniversário minha marrenta!" Além dos nomes batizados. O Machado chamava-se Dangerous Magic e outra arma presenteada, Just Death.

Código:
Acrescentar 80 dracmas à minha ficha e retirar a mesma quantidade da ficha de Erick Baldocchi.
Retirar 2x bronze sagrado e 1x bronze do meu arsenal.
Acrescentar no arsenal de Mikaela Williams:
+ Dangerous Magic (Machado duplo feito de Bronze Sagrado e Bronze, sendo assim, podendo ferir monstros e humanos. Altamente leve afiada e equilibrada. No cabo tem escrito : " Feliz Aniversário Mika, do seu gêmeo: Erick") – Presente de Erick Baldocchi {§}

Acrescentar no arsenal de Jenn Curtis:

+ Just Death (Espada de Bronze Sagrado altamente afiada, equilibrada e leve. No seu cabo tem escrito: " Feliz Aniversário minha marrenta!" .) – Presente de Erick Baldocchi {§}

§

O pedido do pequeno campista estava sendo encaminhado. Com um pedaço de madeira e uma barra de bronze sagrado iriam dar origem a um arco e a uma centena de flechas. Botei a barra metálica para derreter enquanto ia lascando a madeira, retirando pedaços para poder dar forma ao arco. Pouco a pouco a madeira ia ficando mais fina e curvada, sem perder a qualidade. Tomava cuidado para não deixar nenhuma farpa que pudesse ferir meu cliente futuramente.

Com o arco terminado, dei vez às flechas, preparando todos os moldes com a ajuda do controle de metais. Não era muito difícil criar flechas, apenas precisava resfria-las... O molde fazia tudo.

Código:
Retirar do arsenal de Janiel R. 85 dracmas e adicionar na minha conta.
Acrescentar no arsenal de Janiel:
+ Arco de madeira {§}
+ Aljava com 100 flechas de bronze sagrado {§}

Retirar do meu arsenal:
-1x madeira e -1x bronze sagrado.

§

A espada ia ser forjada. O bronze sagrado já esperava na fornalha e o molde já estava em cima da bigorna. Despejei o liquido incandescente e me encaminhei para o tonel de agua para poder resfriar a peça. Quando o metal se solidificou, levei-o novamente até a bigorna e continuei a martelar e arma, deixando-a firme e afiada, uma arma de corte realmente. Nenhuma imperfeição poderia passar na minha inspeção e, pouco a pouco ia diminuindo a intensidade das marteladas, indicando que o produto estava em processo final. O burel terminou com o pequeno § no cabo da arma.

Como a garota queria um sonífero, peguei em minha estante o pequeno frasco e pinguei na lâmina da espada. Com isso o metal voltou para a fornalha, apenas para dar uma leve aquecida, até a lâmina ficar levemente avermelhada, então eu retirei do fogo e tornei a pingar sonífero. Com leves marteladas fui fixando a substância à lâmina.

Código:
Retirar de Lincy R. Ghywood 80 dracmas e adicionar à minha conta.
Retirar 1x bronze sagrado do meu arsenal.

Adicionar para Lincy:

+ Sword of Drowsiness [Uma espada curta de bronze sagrado. Um pouco afiada. Ela tem um veneno na lâmina que se fazer um corte no inimigo fica sonolento por um tempo, quando se faz vários cortes com a espada no oponente ele dormirá por uns 10 minutos no máximo.] {§}

§

Olhei para Thiago assim que sai da forja e ele perguntava sobre atributos na arma. -Se você quiser tudo isso, sua arma ficará por 150 dracmas. Precisava novamente da confirmação do garoto.

Dianna, uma velha freguesa estava novamente em minha forja. Seu único defeito? Era filha de Afrodite, a mulher traidora de meu pai. Como sempre ela chegou anunciando sua presença em cada passo, eu quase não precisei olhá-la para saber de quem se tratava. -Callaghan. Cumprimentei-a rapidamente. Ouvi seu pedido calado, anunciando, no final, o preço que tudo aquilo iria ficar. -160 dracmas. Você sabe que sempre faço o melhor preço.

Um garoto novo – pelo menos em minha forja – também tinha pedido de uma arma. Assim como faço com todos os fregueses, analisei cuidadosamente o pedido antes de informar o preço. -180 dracmas. Esperei meus clientes se decidirem e confirmarem o preço que ofertei.


Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Dianna Callaghan Dom 20 maio 2012, 20:27

{A wish, }
Just you can make my wish real...
{Do you acept?}



Notes: Don't have on this post
Tagged: Aldebaran, I need your help u_u
Clothes: Here
Soundtrack: Don't have on this post






Uma segunda pessoa adentrou pelo local, logo fazendo seu próprio pedido. Realmente Aldebaran estava ficando conhecido pelo seu talento. A garota o fitou com desdém e logo ele sorriu, demonstrando simpatia.
Dianna levou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e sorriu charmosamente, olhando nos olhos dele. Seu sorriso era doce e encantador, mas não se engane. Ela poderia te paralisar apenas com um olhar e sua 'doçura' era apenas disfarce. Fato qe não havia mais sentimentos bons dentro de si, nem mesmo os ruins. Era apenas uma pessoa fria, e com seus objetivos a alcançar.
Logo, olhou novamente para o filho de Hefesto, sorrindo e assentindo com a cabeça.
De acordo. Bom, além de usar o material que quiser, eu gostaria que colocasse o nome dela de Killer, só isso.







Template By Flying Away from TDN
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por 144-ExStaff Dom 20 maio 2012, 20:37

☤Atualizada☤
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Luke Rodriguez Dom 20 maio 2012, 20:44



Une simple demande




Ao ouvir o preço do filho de Hefesto, dei um leve sorriso, assentindo com a cabeça. O garoto poderia forjar tranquilamente a espada que eu esperaria no local. Havia percebido que a garota havia expressado alguma emoção. Somente pensei que eu já a conhecia de algum local, mas eu não conseguia me lembrar. Mesmo tendo crescido em Los Angeles, fui duas vezes para França, me hospedando em um dos melhores hotéis do lugar. Será que eu a conhecia de lá? Eu não sabia, nem ao menos lembraria, afinal, havia se passado 4 anos desde minha última viagem e até hoje eu não decorei o nome nem de 6 irmãos. Sussurrei:

L'amour que je ressens pour toi, ne jamais oublier.

Me lembrara da primeira vez que havia ido à França e conhecido uma garota. Não me lembrava de seu nome nem de seu rosto. Lembro somente que eu lhe disse aquelas palavras, com medo de nunca mais a encontrá-la.






Luke Rodriguez
Luke Rodriguez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Ithan A. McBody Dom 20 maio 2012, 21:14

Meus passos foram firmes e compactos no corredor das forjas, procurem dentre tantas a melhor, abri a porta, o lugar era quente e meio que para mim, não agradável, porem sabia que la meu pedido seria feito de forma certa:
- Ola Gostaria de fazer um pedido – Fale. Assim o garoto pegou e começou a escrever:
Pedido:
- Se Puder Fazer um desconto Agradeço .
Ithan A. McBody
Ithan A. McBody
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
79

Localização :
I Chalé 12, Dionísio I

Ir para o topo Ir para baixo

Re: § Smiths & Smiths

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::