○ Forjas Blackbird ○

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sex 24 Ago 2012, 13:49

Relembrando a primeira mensagem :

As forjas Blackbird uma entrada de duas portas conectadas por um grande desenho de martelo dourado que abre lugar à uma sala retangular e bem espaçosa; mobiliada com confortáveis poltronas de couro preto e quadros artísticos e luxuosos espalhados pela extremidade das paredes, demonstrando o gosto do filho de Hefesto pela cultura clássica; nesta sala há duas estantes com materiais utilizados na fabricação de equipamentos e conserto destes; um balcão com uma campainha e uma pequena prancheta para que os clientes pudessem anotar seus pedidos; atrás do balcão há um martelo dourado de forja com um símbolo de um pássaro negro, pendurado na parede - o símbolo da construção; há um sofá também do mesmo couro negro ao lado da porta para que os campistas possam sentar e esperar a sua vez de serem atendidos por Hugo.

Na parede esquerda, há um pequeno mural com letra cravejadas feitas de cobre, com os seguintes dizeres:

"E ai pessoal, sejam bem-vindos à minha forja. Eu, como filho de Hefesto, posso consertar e fabricar armas para vocês. Trabalho com os seguintes materiais de forjas:
  • Aço
  • Madeira
  • Alumínio."
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna Sáb 29 Set 2012, 09:46

Então Hugo, pode ser a espada de aço e alumínio, pintada de preto com cabo prata ^^
Me avise quando ficar pronta ok?
Obrigado!!
Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 29 Set 2012, 09:53

Esperei até que Diovana respondesse, ela demorou um pouco mais depois que respondeu já tinha o pedido certo em minhas mãos, agora só restava a eu cumprir o pedido da Diovana.

- Aviso sim Diovana quando estiver pronto- eu disse a ela- vai demorar um pouco.

Assim eu fui até a parte de dentro da loja para forjar a espada de Diovana
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 29 Set 2012, 10:26

Fui até a clareira e liguei a em uma temperatura muito quente para que o aço e o alumínio fundissem, fui até o meu estoque e peguei um tarugo de aço e um de alumínio que era o necessário para fazer a espada, levei os dois metais para a clareira e coloquei com cuidado o aço e o alumínio La dentro para que fundissem e se tornassem um só.

Fui até meu estoque de moldes de armas e peguei um de espada. Coloquei o molde perto da caldeira, para que quando os metais estivesse derretido eu colocar eles dentro do molde Fui até a clareira e vi que os metais de tinham se tornado um só, tirei eles com cuidado de La e despejei o liquido dentro do molde.

Levei o molde até o resfria dor com o liquido dentro do molde. Abri o resfria dor e coloquei o molde La dentro para que o metal ficasse duro e muito bem condensado, fiquei esperando que o metal endurecesse, e fui mexer com algumas engrenagens e molas que tinha no meu balcão, enquanto a espada não ficasse pronta. Depois de um longo tempo a espada já estava dura e totalmente condensada, tirei a do resfria dor e depois do molde.

Peguei o martelo de forja e a espada, levei os até a minha bigorna e coloquei a espada em cima dela, martelei a espada para que ficasse mais resistente a ataques, coloquei a no fogo que não era muito quente para que ela não derretesse e depois em um balde de água para que a espada ficasse muito forte para os ataques saírem perfeitos, mais isso dependia do manuseador ou manuseadora da espada, martelei mais um pouco e a espada estava pronta para o uso em batalhas. Peguei a espada e ainda faltava um detalhe a tintura, peguei um balde de tinta da cor negra e despejei na lamina da espada, passei o pincel e ficou pronta só faltava secar depois que secou peguei outro balde de tinta da cor prata e pintei o cabo passei o pincel e ficou perfeito só faltava ficar seco. Guardei a espada no meu estoque e fiquei esperando que Diovana viesse buscar.

Acrescimos e Retiradas:

Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mézen Lipia Mi Sáb 29 Set 2012, 10:29

quero uma espada de aço e alumínio que seja cor cinza escuro e que venha com bainha pode ser??
Mézen Lipia Mi
Mézen Lipia Mi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna Sáb 29 Set 2012, 10:34

Na hora em que fui pegar minha espada nova me surpreendi, ela estava perfeita. Exatamente como eu queria
- Ficou ótima Hugo! Obrigada - Então assim, o dei os 15 dracmas combinados
- Obrigada, sempre que precisar, estaremos aqui! - Sai das forjas BlackBird, muito feliz, e extremamente ansiosa para estrear minha espada negra.
Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 29 Set 2012, 10:36

Logo após eu ter terminado a espada de Diovana outro campista entrou em minha forja, me dirigiu com o nome de Karin Lun, me pediu uma espada e por coincidência do mesmo tipo que a Diovana, tinha pedido metade aço e alumínio, era um pedido simples então respondi rapidamente.

- Bom Karin ao seu respeito eu posso fazer a espada e te dou a bainha de graça, mais a espada fica por 15 dracmas, pode ser?

Aguardei a resposta de Karin Lun.
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mézen Lipia Mi Sáb 29 Set 2012, 10:39

sim pode ser
Mézen Lipia Mi
Mézen Lipia Mi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 29 Set 2012, 10:50

Fui até a clareira e liguei a em uma temperatura muito quente para que o aço e o alumínio fundissem, fui até o meu estoque e peguei um tarugo de aço e um de alumínio que era o necessário para fazer a espada, levei os dois metais para a clareira e coloquei com cuidado o aço e o alumínio La dentro para que fundissem e se tornassem um só.

Fui até meu estoque de moldes de armas e peguei um de espada. Coloquei o molde perto da caldeira, para que quando os metais estivesse derretido eu colocar eles dentro do molde Fui até a clareira e vi que os metais de tinham se tornado um só, tirei eles com cuidado de La e despejei o liquido dentro do molde.

Levei o molde até o resfria dor com o liquido dentro do molde. Abri o resfria dor e coloquei o molde La dentro para que o metal ficasse duro e muito bem condensado, fiquei esperando que o metal endurecesse, e fui mexer com algumas engrenagens e molas que tinha no meu balcão, enquanto a espada não ficasse pronta. Depois de um longo tempo a espada já estava dura e totalmente condensada, tirei a do resfria dor e depois do molde.

Peguei o martelo de forja e a espada, levei os até a minha bigorna e coloquei a espada em cima dela, martelei a espada para que ficasse mais resistente a ataques, coloquei a no fogo que não era muito quente para que ela não derretesse e depois em um balde de água para que a espada ficasse muito forte para os ataques saírem perfeitos, martelei mais um pouco e a espada estava pronta para o uso em batalhas. Peguei a espada e ainda faltava um detalhe a tintura, peguei um balde de tinta da cor cinza escuro e despejei na lamina da espada, passei o pincel e ficou pronta só faltava secar depois que secou, Guardei a espada no meu estoque e fiquei esperando que Karin viesse buscar.

Acrescimos e Retiradas:
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Bryan Castellan Jansen Dom 30 Set 2012, 09:17


Logo após chegar ao acampamento eu fico sabendo que há uma bela forja e rapidamente eu me dirijo para lá.
Chego ao local e entro devagar. Há um certo calor no ar e percebo que há um garoto nas forjas. Suspiro e digo:
-Olá... Gostaria de encomendar uma arma. Duas espadas para usar em ambas as mãos ao mesmo tempo. Uma de aço e outra de bronze.
Ponho as mãos nos bolsos e espero a resposta.
Bryan Castellan Jansen
Bryan Castellan Jansen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Dom 30 Set 2012, 09:37

Outro dia comum no acampamento meio-sangue, outro pedido em minha forja, como filho de Hefesto eu tinha aberto uma forja a mais ou menos um mês, e às vezes quase todo dia algum semideus vai à minha forja e faz um pedido, igualmente, hoje outro campista foi até minha humilde forja e pediu duas espadas uma feita de bronze e a outra de aço.

-Bom, Bryan, eu faço as duas espadas por 25 dracmas de ouro o que você me diz?

Fiquei aguardando a resposta de Bryan.
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Bryan Castellan Jansen Dom 30 Set 2012, 09:44


-Bom, Bryan, eu faço as duas espadas por 25 dracmas de ouro o que você me diz?

A fala do garoto invade meu pensamento. Eu havia me distraido olhando o local. As forjas eram... Interessantes.
-Maravilha. Vou levar. - Respondo com um sorriso.
Bryan Castellan Jansen
Bryan Castellan Jansen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Dom 30 Set 2012, 09:50

Fui até a clareira e a liguei em uma temperatura muito alta para fazer o metal derreter, fui até o estoque e peguei um tarugo de bronze e outro de aço, levei os até a clareira e coloquei os dois La dentro, coloquei uma divisória para que os metais não se juntassem, pois cada um era para um pedido, procurei o molde de espada e peguei dois, um para cada tipo de metal, depois que os metais derreteram eu peguei o liquido com cuidado e coloquei no moldes, levei os com muito cuidado até o resfria dor para que ficassem em forma e totalmente condensado, fiquei esperando enquanto não ficassem prontos e depois de um tempo tirei os de La e tirei do molde as duas espadas. Levei as até minha bigorna e peguei meu martelo, coloquei a primeira espada no fogo e depois martelei, coloquei a no balde cheio de água e depois estava pronta, repeti o mesmo processo com a outra espada e também estava pronta, guardei as para que quando Bryan viesse busca las, elas estivessem sem nenhum arranhão ou algo do tipo

Acréscimos e Retiradas:
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Isabella Le' Mont Sáb 06 Out 2012, 09:05




Estava no Acampamento e aproveitaria o momento para adquirir uma nova arma. Se tudo saísse como o que tenho pensado, será um ótimo investimento. Infelizmente, porém, a forjadora que estava habituada não se encontrava no acampamento, precisei, então realizar o pedido com outro. Não gravei nenhum detalhe daquela forja, apenas me senti como em uma sauna, devido a temperatura.

Havia um garoto aguardando no balcão, aproximei-me com passos rápidos, porém firmes e decididos. - Preciso de uma dupla de floretes, se for capaz de fazê-los. O tom era desafiador, queria que o garoto sentisse-se pressionado a fazer um bom trabalho para provar seu valor. -Quero que sejam forjadas em prata, quanto mais afiadas melhor, obviamente. Quero um punho muito bem trabalhado, com detalhes e tudo mais. Um deles chamar-se-á Zangão e, o outro, Abelha. Batia os dedos na madeira do balcão ,aguardando sua resposta.

Exemplo de punho:

○ Forjas Blackbird ○ - Página 3 9k=

Isabella Le' Mont
Isabella Le' Mont
Caçadoras de ÁrtemisPanteão Grego

Mensagens :
262

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 14:37

Chego no filho de Hermes e o entrego um papel falando-o que o queria tais itens:

Spoiler:


Pago em todas elas 80, se quer mais so falar.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Convidad Qua 10 Out 2012, 16:47

Chego no filho de Hefesto e o entrego um papel falando-o que o queria tais itens:

Spoiler:

Pago em todas elas 80, se quer mais so falar.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Isabella Le' Mont Qui 11 Out 2012, 22:02




PEDIDO CANCELADO
motivo explicado via MP.

Obrigada.

Isabella Le' Mont
Isabella Le' Mont
Caçadoras de ÁrtemisPanteão Grego

Mensagens :
262

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Ir para o topo Ir para baixo

pedido

Mensagem por Dante M. Redwyne Qua 21 Nov 2012, 13:51

Estava andando pelo acampamento com minha nova espada quando decidi ir ate as forjas e entrei em uma que eu nunca tinha visto antes entao entrei efui ate o balcao efis meu pedido.

Metal nenhum
Nome do item: impala
Item a ser forjado:uma espada de 80 cm de doi fios usar espada de bronse do meu arsenal
Dante M. Redwyne
Dante M. Redwyne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

pedido

Mensagem por Dante M. Redwyne Sáb 15 Dez 2012, 23:25

casele meu pedido por favor
Dante M. Redwyne
Dante M. Redwyne
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
77

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Qua 26 Dez 2012, 14:35

vao tomar no seus rabos nao gosto desse jogo cassete
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Pandora R. Qua 26 Dez 2012, 15:12

Depois de um cochilo no chalé 11 decido ir ate a forja de um dos filhos de Hefesto,vejo de longe Hugo.

--Você pode fazer um arco de Ferro com detalhes em bronze?-- digo e fico esperando o garoto dizer seu preço
Pandora R.
Pandora R.
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::