○ Forjas Blackbird ○

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sex 24 Ago 2012, 13:49

Relembrando a primeira mensagem :

As forjas Blackbird uma entrada de duas portas conectadas por um grande desenho de martelo dourado que abre lugar à uma sala retangular e bem espaçosa; mobiliada com confortáveis poltronas de couro preto e quadros artísticos e luxuosos espalhados pela extremidade das paredes, demonstrando o gosto do filho de Hefesto pela cultura clássica; nesta sala há duas estantes com materiais utilizados na fabricação de equipamentos e conserto destes; um balcão com uma campainha e uma pequena prancheta para que os clientes pudessem anotar seus pedidos; atrás do balcão há um martelo dourado de forja com um símbolo de um pássaro negro, pendurado na parede - o símbolo da construção; há um sofá também do mesmo couro negro ao lado da porta para que os campistas possam sentar e esperar a sua vez de serem atendidos por Hugo.

Na parede esquerda, há um pequeno mural com letra cravejadas feitas de cobre, com os seguintes dizeres:

"E ai pessoal, sejam bem-vindos à minha forja. Eu, como filho de Hefesto, posso consertar e fabricar armas para vocês. Trabalho com os seguintes materiais de forjas:
  • Aço
  • Madeira
  • Alumínio."
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Felipe R. Oliveira Sáb 15 Set 2012, 11:47

Estava andando pelo acampamento e lembrei-me de que o Hugo estava fazendo minha adaga, corri para sua forja e o encontrei sentado no sofá.
- Vim buscar a minha adaga - disse a ele
Felipe R. Oliveira
Felipe R. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 15 Set 2012, 11:49

Eu estava quase dormindo sentado quando Felipe chegou querendo sua adaga. Levantei-me meio sonolento e peguei-a, entrei para ele.
- aqui esta meu bom amigo- eu disse- como eu disse vai ficar por oito dracmas.
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Felipe R. Oliveira Sáb 15 Set 2012, 12:00

Pego a adaga deixo os dracmas e vou embora.
- Valeu cara - disse eu me virando e colocando o capuz da capa na cabeça.
Felipe R. Oliveira
Felipe R. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por 059-ExStaff Sáb 15 Set 2012, 13:28

Atualizados
059-ExStaff
059-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
616

Localização :
Olimpo, ao lado da minha Rainha ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Ter 18 Set 2012, 19:51

Cheguei a minha forja com vontade de forjar alguma coisa para mim mesmo liguei a clareira e deixei-a esquentando enquanto eu decidia o que forjar, de, pois de um tempo peguei um tarugo de prata e coloquei na clareira, procurei um monde de um escudo com um espinho no meio, procurei um pouco e enfim achei depois que a prata derreteu, o tirei da caleira com cuidado e depositei dentro do monde e levei para o resfria dor, depois que endureceu um pouco peguei meu martelo e comecei a martelar para o escudo ficar na forma que ele tem que ter, deixei no resfria dor até que ficasse condensado e totalmente pronto, Tirei do resfria dor e pintei o escudo de preto com o esmalte para equipamento, esperei secar e estava em minhas mãos o meu escudo novo, pensei um pouco e decidi que o nome dele ia ser Ray obscure. Peguei meu escudo novo e fui embora para o meu chalé.

Acrécimos e retiradas:
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Andreas Westerling Sáb 22 Set 2012, 10:22

    O menino, filho de Quione, precisava se "livrar" de certos itens de seu arsenal; não, nunca jogaria algo fora, porém precisava compactá-los de forma concreta, pois não teria habilidade para manejar duas espadas ao mesmo tempo.

    Passeando pela ala das forjas, adentrou numa qualquer e, rapidamente, fez seu pedido ao dono do dito estabelecimento.

    Código:
    Fundir:
    - Espada elétrica
    - Espada Dupla [Espada grande serrilhada de um lado e afiada de outro]

    Resultado Esperado:
    - Cold Blade [Espada adequada ao tamanho e peso do semideus, além de ser serrilhada de um lado e totalmente afiada do outro; curiosamente, conduz eletricidade.]
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 22 Set 2012, 10:38

Eu estava mexendo com algumas peças na minha forja quando um filho de Quione entra na forja e faz um pedido, era um pedido meio complicado mais depois de pensar bem eu respondo.
- olha sua espada ficara por 40 dracmas, o que você me diz?
Aguardo a resposta o filho de Quione.
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Andreas Westerling Sáb 22 Set 2012, 10:42

    Sua resposta fora imediata, o que agradou Markus. Puxando um saco de dracmas do bolso, estudou a proposta por um momento e logo acenou com a cabeça. Pediu para começar logo, pois teria um lugar especial onde gostaria de usá-la. Uma pessoa que merecia tal honraria de ser morto por uma lâmina como aquela. Virou-se para trás, guardando seus pensamentos, e andou pelo local, distraído.
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 22 Set 2012, 11:05

O filho de Quione afirmou a proposta, então peguei as duas espadas que ele me dera e liguei a clareira, sem querer relei um de meus dedos na lamina da espada elétrica e tomei um leve choque, eu pensei um pouco e decidi derreter a espada elétrica e colo cala sobre a espada dupla, liguei a clareira em uma temperatura alta para derreter a espada esperei que a clareira esquentasse e coloquei a espada dentro, esperei que ela derretesse incrivelmente o atributo de eletricidade ainda estava funcionando mesmo com a espada derretida achei aquilo um Maximo. Depois e o metal da espada derreteu peguei uma forma de espada dupla e coloquei a espada dupla dentro peguei o metal derretido com cuidado e coloquei dentro da forma em volta da espada para que a espada dupla ficasse com o atributo elétrico e o metal da espada elétrica, coloquei a espada no resfria dor para que ela ficasse totalmente condensada e que a fundição ficasse pronta, esperei um tempo e a espada já estava condensada e totalmente pronta, tirei do resfria dor e tirei a da forma, coloquei a espada em minhas mãos e ela estava pronta.
-Finalmente consegui terminar.
Dirigi-me até o filho de Quione e mostrei a ele sua espada nova.

Acrécimos e retiradas:
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Andreas Westerling Sáb 22 Set 2012, 11:50

    Realmente, faria aquilo. Seus devaneios foram interrompidos quando o filho de Hefesto, o deus forjador, veio até si com a arma pronta. Assentindo, pediu licença para tocar o material; ainda estava quente e o contato de calor com o frio de sua pele provocou certa fumaça no local. Mesmo assim, um sorriso delineou-se por seus lábios. Com um golpe cortante no ar, testou seu fio. Perfeito. Agradeceu e saiu do lugar.
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por 075-ExStaff Sáb 22 Set 2012, 19:41



○ Atualizados ○

075-ExStaff
075-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
304

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mason Stevens Qui 27 Set 2012, 14:05

Era um dia frio, o filho de Afrodite estava com sono, muito preguiçoso, como de costume. Rodrigo levantou-se de sua cama e se arrumou correndo, muito ansioso, pois hoje teria um dia muito agitado.
Esta manhã Rodrigo, junto com os outros campistas teria alguns treinos, como de costume. Rodrigo era novo no acampamento e tinha poucas armas, que seriam de grande ajudas para os treinos. As armas que Rodrigo tinha não seria suficiente para ter um bom treino, por sorte Rodrigo havia escutado sobre alguns campistas que criavam armas ou até mesmo as consertava. Ao pedir ajuda, alguns campistas lhe deram um bom conselho, talvez o melhor conselho do dia. Procurar Hugo C. Oliveira , era um campista filho de Hefesto, o deus da forja. Disseram que Hugo faria a arma que Rodrigo deseja-se e o melhor por um bom preço.
Rodrigo foi então até a forja Blackbird e ao chegar lá deu de cara com Hugo.
-Olá- disse Rodrigo- ouvi falar muito sobre você, soube que você pode forjar novas armas,será que você poderia criar uma espada de prata,tamanho médio? E queria saber por quanto iria ficar esse trabalho?-disse esperando uma resposta.
Mason Stevens
Mason Stevens
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Qui 27 Set 2012, 14:21

Como de costume eu estava mexendo com algumas engrenagens e parafusos em minha forja sem nada para fazer, dei uma volta na forja, conferi o estoque de metais e peguei meu martelo para fazer alguma coisa com ele, tentei montar um mata moscas mais não deu certo e o martelei até ficar bem amassado, depois de um tempo um jovem rapaz entrou em minha forja e fez um pedido, era um pedido muito simples e fácil de fazer, pensei bem para depois responder.

- Bom, é um pedido fácil para mim fazer- eu disse- Fica por quinze dracmas de ouro pode ser?

Fiquei esperando a resposta do rapaz.
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mason Stevens Qui 27 Set 2012, 14:31

Já estava esperando a algum tempo a resposta dele, de boa ele parecia estar ocupado pelo tempo que demorou me responder, mas acabou me respondendo que sim e logo em seguida me dizendo por quanto ficaria.
"É um preço bom"pensei.
-Sim, pode fazer a espada pra mim- disse com um sorriso no rosto,me virei para a porta e lá fora vi umas coisas engraçadas, as ninfas estavam atentando os sátiros, achei aquilo interessante e queria ver qual seria o resultado daquela brincadeira- Bom-disse retornando minha atenção a Hugo- Isso deve demorar um pouquinho então vou dar uma volta aqui no acampamento e daqui alguns minutos volto pra ver se a espada está pronta-disse dando as costas de forma educada pra Hugo e em seguida sai dali para ver o que iria acontecer com aquela brincadeira das Ninfas com os sátiros.
Mason Stevens
Mason Stevens
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Qui 27 Set 2012, 15:41

O Filho de Afrodite já fizera o seu pedido, só restava a mim comprir o dever como forjador fazer a espada de prata. Fui até a caldeira e a liguei em uma temperatura que a prata pudesse derreter enquanto a caldeira esquentava fui até o armazém onde eu guardava os metais e peguei um tarugo de prata, levei até a clareira e coloquei o com muito cuidado dentro dela para que derretesse, depois de colocar a prata na caldeira fui procurar o molde de uma espada media para que colocasse a prata dentro, depois de alguns minutos eu achei o molde e deixei do lado da clareira.

Depois de uns minutos a prata tinha derretido, tirei o metal derretido da clareira com muito cuidado e coloquei no molde da espada ainda com cuidado pois o metal estava quente e eu ainda não era invulnerável ao calor. Depois de por o metal dentro do molde, levei-o até o resfria dor para que obtenha forma e ficasse totalmente condensado. Deixei a prata no resfria dor por um tempo e depois tirei de La peguei meu martelo de forja e martelei a espada para que ela ficasse mais resistente e dura, quando eu terminei peguei a espada e guardei a no meu estoque para que quando o filho de Afrodite voltasse ela estaria pronta para uso em batalhas e treinos.

Acrescimos e Retiradas:
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Mason Stevens Qui 27 Set 2012, 16:14

A brincadeira entre as Ninfas e os sátiros havia acabado, foi muito engraçado, tão engraçado que nem vi que o tempo passou. Voltei então para a forja Blackbird, para ver se minha espada havia ficado pronta.Ao chegar na forja fiquei alguns minutos procurando Hugo até que finalmente o encontrei.
-Minha espada ficou pronta?- perguntei a Hugo.


Uma expressão que brotou em seu rosto me revelou que sim, alguns segundos depois ele me entregou uma espada que logo entendi que era a minha,retirei quinze dracmas do meu bolso e entreguei a Hugo, sai então dali em direção ao chalé dez.
Mason Stevens
Mason Stevens
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Acampamento meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por 128-ExStaff Sex 28 Set 2012, 11:30

✿ Att ✿
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna Sex 28 Set 2012, 17:12

Oiie Hugo! Olha só você pode fazer uma espada que seja metade aço metade alumio? E que ele se transforme em um bracelete negro? Antes de tudo, quanto fica
Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Hugo C. Oliveira Sáb 29 Set 2012, 09:35

Como de costume eu estava na minha forja pensando em fazer uma arma para mim mesmo, eu não sabia o que fazer mais depois de um tempo pensando uma menina entrou em minha forja e fez um pedido, o pedido que ela fez seria fácil, mas, tirando uma parte que eu ainda não tinha uma habilidade de fazer pensei e cheguei a uma resposta.

- Bom Diovana eu posso fazer a espada mais ainda não posso transformar ela em nada, por enquanto, a espada ficaria por 15 dracmas o que você me diz?

Fiquei aguardando a resposta da Diovana.
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Nora P. H. Sant'anna Sáb 29 Set 2012, 09:41

Hugo, então você pode fazer ela uma espada negra com o cabo prateado? *-*
Nora P. H. Sant'anna
Nora P. H. Sant'anna
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ○ Forjas Blackbird ○

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::