Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 15:14

Relembrando a primeira mensagem :

[ Esta conta uma história quase inversa da de Percy Jackson. Adptada aos dias de Hoje. Leia e veja. ]


Samuel Jhasper e os Titãs

A Falha da Névoa



Parece estranho, mas faz sentido. Os deuses ja eram.
Não percebeu? Lembra que, a imortalidade dos deuses era alimentada pelos humanos que os veneravam? É verdade. A imortalidade teve fim. Como Pã, eles foram esquecidos e, agora, adormecem em qualquer lugar do planeta. Agora vamos comparar:
Zeus - Senhor dos Deuses. Divindade dos céus. | Com seu desaparecimento, temos cada vez mais catástrofes aéreas (aviões caindo etc), temos mais furacões, mais tempestades...
Poseidon - Deus dos Mares | Com seu desaparecimento, a chuva é abundante, cidades se alagam a cada dia, terremotos descontrolados, mares agitados, água potável se acabando...
Hades - Senhor do Mundo Inferior. Ainda "vivo" reinando o seu mundo. Fraco, seus poderes também se descontrolam.
Apollo - Divindade do Sol | Com seu desaparecimento o Sol se descontrola, causando derretimento das geleiras, queimaduras, deixando o clima quente...
Demetra - Deusa da colheita | Com seu desaparecimento as colheitas são cada vez piores, o preço das frutas e frutos aumentam, os vegetais se tornam cada vez mais raros...
Ares - Deus da Guerra | Foi capturado por Cronos, depois, se uniu aos Titãs, trazendo cada vez mais guerra entre os humanos.
Hefesto - Deus do fogo e a Divindade das Forjas | Capturado, foi obrigado a fazer armas para os Titãs e seus monstros.
Hera - Deusa dos ciúmes e da Família | Com seu desaparecimento mais pessoas se matam e matam por ciúmes, famílias se desmancham...
Entre outros... Mas esses: Atena, Afrodite e Dioníso, ainda vivem em algum lugar do mundo, algum lugar que nós vamos achar!

A Deusa Pede Socorro
Capítulo 1


Nasci em um orfanato, coisas entranhas sempre aconteciam comigo, eu crescia mais rápido que os meus amiguinhos; Quando eu queria que o tempo passasse rápido, o tempo passava 3 horas em três minutos, e sempre que isso acontecia, eu desmaiava. Sempre aconteciam anomalias relacionadas ao tempo comigo.
Eu não era o único anormal ali. Jade, minha melhor amiga, e Bárbara também se sentiam excluídas e monstras.
Jade era muito inteligente, mas sempre explodia algo quando estava muito nervosa.
Bárbara sempre andava com sua garrafinha d'agua por ai. Dizia que se sentia bem perto do mar (Ainda bem que morávamos no Rio de Janeiro).
Nós três tínhamos 12 anos quando tudo começou. Estava chovendo, era noite, hora das crianças irem dormir, eu ouvi uma bela voz, suava como uma música em meus ouvidos. E essa voz me explicou. Me explicou que os Titãs, agora, estavam reinando, e que ela e mais 2 deuses estavam muito fracos.
Era Atena quem me falava. Ela também disse que precisava de nós, que não podíamos nos render aos nossos pais, aos Titãs, e que precisávamos achá-la, por que, Cronos, não queria mais humanos vivos, ele estava montando um exército para acabar com eles: Um exército de monstros antigos; Mas não era só isso. A névoa ia cair, o mundo iria entrar em caos. O único geito de acabar com isso era achar os deuses.
" [...] Você, filho de Cronos, Jade, filha Céos e Barbara, filha de Oceano, devem nos encontrar..." A voz dela fraquejava " Norte..." e sumiu. Assustado, me levantei e fui ao encontro de minha amigas.


Continua...
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qui 22 Jul 2010, 20:25

Também....Se eu tentar fazer uma bomba atomica ela explode
Bem, muito legal a fic, salvem Athena ein Semi-Titãs! :Okk:

Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 22 Jul 2010, 20:48

Acho que Atena não aparece neste "livro".
Este "primeiro livro" é uma introdução da história. Acho que vai acabar no meio de uma guerra ... Sei lá.
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Noctowl Soulcalybur Qui 22 Jul 2010, 20:53

Livro? :cuspindo: :wtf: :O_O:

O-Ok.... Vamos, preparar para ler um livro

*preparando para ler um livro*
Noctowl Soulcalybur
Noctowl Soulcalybur
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
367

Localização :
Brisando por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Qui 22 Jul 2010, 21:01

kkk'
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Sex 23 Jul 2010, 15:11

"Então vi meu pai. Setado no seu trono enorme segurando sua foice.
_Olá filho. Infelizmente você não pode viver mais...
Ele girou a foice em minha direção. Eu gelei..."

Meu Pai Tenta Nos Matar
Capítulo 5

Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2 - Página 3 50px-Saturn_symbol.svg






Ficamos em silêncio.
_Além do exército de Oceanos, vocês, provavelmente enfrentarão os Semi-Deuses._ disse D.
_Por que?_ Perguntou Bárbara.
_Não se lembra do que Miguel disse? "Quando os Deuses adormecidos acordarem, seus filhos pagarão por sua volta"_ respondeu Bárbara.
_Aé_ Disse Jade.

A terra tremeu. Olhei para o lado. estava normal. Parecia que ninguém percebia nada, até que uma luz invadiu tudo. Pisquei, e quando abri os olhos, vi um monte de monstros. Mas não era só eu. Todos os viam. A névoa caiu.
Apareceram mulheres cobras,dragões com várias cabeças, homens com várias mãos... Estava atacando e destruindo tudo.
_Vamos para o Rio de Janeiro. O exército de Oceanos deve estar chegando_ disse Dioníso.

Do nada nos vi em uma praia. Tudo tremeu. Olhei para o mar e vi monstros horríveis vindo. Dragões peixes, mulheres luzes... E um homem que mais pareci peixe.
_Pai_ Disse Bárbara_ É ele. Posso sentir...
Dioníso quebrou a alegria dela dizendo:
_É melhor eu ir. Eles não podem ver que eu voltei. Vou chamar os outros Semi-Titãs para ajudá-los_ Dioníso sumiu no ar.
_É... Acho que vamos morrer..._ disse. Em minha mãos, uma foice enorme apareceu. Nas de Bárbara, um enorme tridente de prata ancestral. Nas de Jade, duas espadas tortas de ouro. Avançamos.
Os monstros menores vinham na frente. Quando eu chegava perto deles, sentia como derrotá-los e o nome deles vinham em minha cabeça.
Uma fila de Dramons vieram - Seres espectrais do mar -, Eles odiavam ouro.
"Jade, cuide dos Dramons" disse para ela (podíamos nos comunicar mentalmente). Ela passava as suas espadas nos fantasminhas em forma de alga e eles viravam pó.
E assim fomos.
Cuidei de uma Dracaenae, eu parecia um samurai, sabia os movimentos certos para atacar.
Ouvi gritos de guerra vindos da cidade. Olhei para trás e vi vários Semi-Titãs, haviam uns mil ali.
Os humanos que estavam na praia saíram correndo.
O exército de Semi-Titãs atacou. Vi várias mortes, até que me vi em um lugar escuro e sombrio. O tempo parecia lento, não conseguia me mover. Me concentrei e liberei meu corpo desta magia.
Haviam 12 Tronos em forma de T no enorme salão. Onde estavam os seres-gigantes mais feios que eu ja na minha vida.
Então vi meu pai. Sentado no seu trono enorme segurando sua foice.
_Olá filho. Infelizmente você não pode viver mais...
Ele girou a foice em minha direção. Eu gelei, pulei para o lado. Sua foice era enorme.
Meu pai era o mais feio. Tinha cara de louco, uma enorme barba pontiaguda, um cabelo enorme e usava roupas velhas e ensangüentadas.
_Créos, cuide dele_ disse Cronos
_Meu filho cuidará dele, não é Renan?_ disse o enorme Titã de pernas de Gelo. de tráz dele saiu um menino, Renan. Ele se aproximou e disse:
_Olá sou Renan. Filho do Titã das Noites de Inverno, Créos.
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Bárbara Perluce Sex 23 Jul 2010, 15:56

AMEI o cap, tá muito bom *-*
Jason, vc realmente tem talento
Meu pai parece um peixe xD
To esperando próximo *-------*
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Jade West Kammie Sex 23 Jul 2010, 16:07

Nossa, que lindo, o filho chamando o próprio pai de mais feio. UASHUASHSAUH
Show, eu to acabando com aquelas... ( indo ler o nome ) aqueles Dramons /o/
Adorando a fic, esperando o próximo <õ/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 03 Ago 2010, 14:28

O Capítulo final de:

Samuel Jhasper e os Titãs |
A Falha da Névoa



e vem ai...



Samuel Jhasper e os Titãs |
A Guerra de Meios-Sangue


aguardem...









Doze por Doze. Ascendência por Ascendência

Capítulo Final





"Não quero te matar, estou aqui por que eles me forçaram. Fique imóvel. Vou nos tirar daqui" disse uma voz em minha cabeça, Renan (os Semi-Titãs podiam se comunicar telepaticamente). Não acreditei nele, mesmo assim, fiquei imóvel.
_Vamos filho, mate-o_ disse Créos. Renan correu em minha direção, me agarrou e nos fez pular. Quando ele me tocou, foi como se ele fosse uma barra enorme de gelo. Batemos contra a parede, mas ela não parecia sólida, atravessamos e nos vi saindo do olho direito do Cristo Redentor.
Íamos caindo...
_Estás louco?_ perguntei.
_Queria ser congelado pelo meu pai ou por mim?_ respondeu. Decidi cair mesmo _Tenho um truque, mas tenho que esperar o Sol se pôr mais_ O Sol ja estava quase sumindo, junto com o nosso corpo que ia de estraçalhar no chão. Foi tudo tão rápido, até que me concentrei e nos fiz cair como se estivéssemos em câmera lenta.
Olhei para o Sol e acelerei sua ação de se pôr. Talvez a quilo poderia causar um estrago no tempo do universo e tirar uns segundos a menos dos anos.
Desmaiei de exaustão.



Acordei na beira da praia onde a guerra ainda acontecia. Queria ver minhas amigas. Eu estava em baixo de um coqueiro, escondido. Me levantei, tonto e com dor de cabeça, fui até a Guerra.
Só se ouvia som de lutas e gritos de dor até que vi a Bárbara lutando contra Scott. Ele estava ganhando. Ela tinha um horrível corte no ombro quando ele levou a espada em direção ao pescoço dela. Me concentrei como nunca. Os monstros e os Semi-Deuses pararam, ficaram imóveis. Parecia que minha cabeça ia explodir. Meu nariz sangrava. Desmaiei, de novo.


Acordei na praia. Vi todos os Semi-Titãs ali. Doze. Bárbara, Jade e Renan estavam entre eles.
_Puxa Samuel, sem você nós teríamos morrido._ disse um menino
Eu ri. Ouvia pouco e não conseguia me mover.
_Onde foram os monstros?_ perguntei.
Renan me disse que viraram pó, mas logo voltariam. Também disse que a cidade do Rio estava quase deserta e todos do litoral Sul-Americano estava fugindo para o interior do país, ja que, agora, podem ver monstros.
_Temos que achar Atena e Afrodite._ disse.
_Sim, mas os Semi-Deuses não deixaram..._ disse Jade.
Sim, eles fariam de tudo para que nós não conseguisse completar a nossa missão por que, se os Deuses voltassem, os Semi-Deuses morreriam.
_Temos que os achar mesmo assim, mesmo sabendo que é perigoso._ disse Bárbara, logo, o Cristo Redentor explodiu em um fogo azul.
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Bárbara Perluce Ter 03 Ago 2010, 14:41

Samuel me salva outra vez \o/
HSAUSHASUUHAHSA''
Acabou... AHH :/
Esperando outro livro o/
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Renan Xavier Ter 03 Ago 2010, 15:29

Eu na verdade não era mal? Gostei, mas ser mal deve ser legal! Parabéns Jason!
Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Scott Storm Ter 03 Ago 2010, 21:16

gostei, mas o q aconteceu comigo? eu virei pó? ah nao, qria derrotar a barbara, rssrsrss, espero continuar fazendo malvadezas e no final virar bonzinho.huahsuhaushuahsuash
Scott Storm
Scott Storm
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
187

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por 014 - ExStaff Ter 03 Ago 2010, 22:24

Parabens Jason ( Dio ) Ficou muito boa
*Esperando o proximo Livro u.u *
014 - ExStaff
014 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
232

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Qua 04 Ago 2010, 14:27

Scott, 12 Semi-Deuses e 12 Semi-Titãs sobreviveram e você é um deles *-*
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Sex 06 Ago 2010, 15:18

A Guerra de Meios-Sangue






Primeiro Capítulo
- -
Um Começo de Confronto



Foi uma confusão.
Os Deuses caíram, assim, os Titãs reinaram e querem se livrar dos homens para serem os soberanos do Universo; recebemos uma missão: achar os três últimos Deuses vivos de volta (mas tinha um problema: se um "TAL" Deus voltar, seus filhos morrem. Por exemplo: achamos Dioníso, e, na hora, seus filhos morreram. E se os Deuses voltarem a governar, TODOS os Semi-Deuses morrem, por isso, a guerra começou); Oceano organizou um exército e está atacando os litorais de todo o mundo e Cronos extinguiu a névoa, possibilitando os humanos enxergarem os monstros, fazendo o caos governar; a unica maneira de tudo isso acabar é fazer os últimos três Deuses voltarem e destronarem o Titãs; Mas tinha um problema, os Semi-Deuses. Eles tentariam nos impedir a qualquer custo, ai, a guerra dos Meios-Sangue iria começar.


Me impressionei com Dioníso. Ele uniu os Semi-Titãs para a batalha com o exército de Oceano, acolheu os 12 sobreviventes, nos levou para um cidade desconhecida no interior de São Paulo, montou um acampamento no meio do mato (Um lugar onde possamos treinar) e montou uma defesa para que ninguém, por enquanto, possa nos achar.
Treinamos por 1 ano. Percebi que o céu estava ficando cinza, terremotos estavam mais freqüentes... Sabíamos que a hora de sair por ai para encontrar os Deuses iria chegar, então treinávamos como loucos.
Um dia, quando cheguei no meu quarto, vi uma carta, a peguei e a li.
"Sei onde estão, semi-Titãs. Venham até nós e lute. Compareça na Praça da República em São Paulo em dez dias vou atacar seu refúgio; e se tentar achar mais um Deus... Vai ser pior!"
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Miguel Smooken Sáb 07 Ago 2010, 12:34

eu sumi da historia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poh jason\dio me coloca devolta xD quero acerta a cabeça de alguem u.u
kkkkkkkkkkk
Miguel Smooken
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
214

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Sáb 07 Ago 2010, 15:50

cê vai voltar u.u
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Luana C. Feither Sáb 07 Ago 2010, 16:20

u.u MUIIIIIIIITOOOOO Legal.
Noss, Eu quero aparecer!
Os Semi-deuses tem que morrer? Que pena!
Posta Logo
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Seg 16 Ago 2010, 17:03

O Jason está pasando por um tempo difícil... (ele morreu) então Jason di Górgones continuará história \o/


[EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 300º Mensagem \o/]
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Bárbara Perluce Seg 16 Ago 2010, 17:25

Posta logo Jason \o\
Quem será que mandou aquela mensagem.. e.e'
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Ter 17 Ago 2010, 18:13

Prometo que vou falar para o Di postar logo \o/
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::