Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Aarmed Zeus Ter 20 Jul 2010, 15:14

Relembrando a primeira mensagem :

[ Esta conta uma história quase inversa da de Percy Jackson. Adptada aos dias de Hoje. Leia e veja. ]


Samuel Jhasper e os Titãs

A Falha da Névoa



Parece estranho, mas faz sentido. Os deuses ja eram.
Não percebeu? Lembra que, a imortalidade dos deuses era alimentada pelos humanos que os veneravam? É verdade. A imortalidade teve fim. Como Pã, eles foram esquecidos e, agora, adormecem em qualquer lugar do planeta. Agora vamos comparar:
Zeus - Senhor dos Deuses. Divindade dos céus. | Com seu desaparecimento, temos cada vez mais catástrofes aéreas (aviões caindo etc), temos mais furacões, mais tempestades...
Poseidon - Deus dos Mares | Com seu desaparecimento, a chuva é abundante, cidades se alagam a cada dia, terremotos descontrolados, mares agitados, água potável se acabando...
Hades - Senhor do Mundo Inferior. Ainda "vivo" reinando o seu mundo. Fraco, seus poderes também se descontrolam.
Apollo - Divindade do Sol | Com seu desaparecimento o Sol se descontrola, causando derretimento das geleiras, queimaduras, deixando o clima quente...
Demetra - Deusa da colheita | Com seu desaparecimento as colheitas são cada vez piores, o preço das frutas e frutos aumentam, os vegetais se tornam cada vez mais raros...
Ares - Deus da Guerra | Foi capturado por Cronos, depois, se uniu aos Titãs, trazendo cada vez mais guerra entre os humanos.
Hefesto - Deus do fogo e a Divindade das Forjas | Capturado, foi obrigado a fazer armas para os Titãs e seus monstros.
Hera - Deusa dos ciúmes e da Família | Com seu desaparecimento mais pessoas se matam e matam por ciúmes, famílias se desmancham...
Entre outros... Mas esses: Atena, Afrodite e Dioníso, ainda vivem em algum lugar do mundo, algum lugar que nós vamos achar!

A Deusa Pede Socorro
Capítulo 1


Nasci em um orfanato, coisas entranhas sempre aconteciam comigo, eu crescia mais rápido que os meus amiguinhos; Quando eu queria que o tempo passasse rápido, o tempo passava 3 horas em três minutos, e sempre que isso acontecia, eu desmaiava. Sempre aconteciam anomalias relacionadas ao tempo comigo.
Eu não era o único anormal ali. Jade, minha melhor amiga, e Bárbara também se sentiam excluídas e monstras.
Jade era muito inteligente, mas sempre explodia algo quando estava muito nervosa.
Bárbara sempre andava com sua garrafinha d'agua por ai. Dizia que se sentia bem perto do mar (Ainda bem que morávamos no Rio de Janeiro).
Nós três tínhamos 12 anos quando tudo começou. Estava chovendo, era noite, hora das crianças irem dormir, eu ouvi uma bela voz, suava como uma música em meus ouvidos. E essa voz me explicou. Me explicou que os Titãs, agora, estavam reinando, e que ela e mais 2 deuses estavam muito fracos.
Era Atena quem me falava. Ela também disse que precisava de nós, que não podíamos nos render aos nossos pais, aos Titãs, e que precisávamos achá-la, por que, Cronos, não queria mais humanos vivos, ele estava montando um exército para acabar com eles: Um exército de monstros antigos; Mas não era só isso. A névoa ia cair, o mundo iria entrar em caos. O único geito de acabar com isso era achar os deuses.
" [...] Você, filho de Cronos, Jade, filha Céos e Barbara, filha de Oceano, devem nos encontrar..." A voz dela fraquejava " Norte..." e sumiu. Assustado, me levantei e fui ao encontro de minha amigas.


Continua...
Aarmed Zeus
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Brigget Foutaine Dom 20 Fev 2011, 21:12

Ai,amei \o
Luh do mal,adoro haha -Q
Quero aparecer u.u
Brigget Foutaine
Brigget Foutaine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Brigget Foutaine Dom 20 Fev 2011, 21:13

Ai,amei \o
Luh do mal,adoro haha -Q
Quero aparecer u.u
Brigget Foutaine
Brigget Foutaine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Jade West Kammie Dom 20 Fev 2011, 21:55

Ameeeeeeeeeeei. *o*
Uia, eu amei ser inteligente. Eu até esqueci em como era inteligente nessa fic. HUASHUASHUASASUH
Enfim... Luh sendo malvada, uuuuuui. -q
Posta mais. /o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Dave L. Bradford Seg 21 Fev 2011, 14:14

Recebemos uma missão

- -

Capítulo Quatro








Eu me levantei, com dores. Se eu e Luana continuássemos a lutar, nunca terminaríamos, então, parei, e disse:
- Luana, vamos parar. Você quer a chave não é?
Ela parou e prestou atenção em mim.
- Não, ela não é mais necessária - respondeu.
- Então, o que você quer de mim?
- Me vingar.
- Por que?
- Por que você matou Scott.
- Se você me matar ele vai voltar?
Ela abaixou a cabeça e respondeu:
- Não. Mas mesmo assim, ver teu sangue me deixaria bem - ela ergue a cabeça e levantou voo - EU VOU ATRÁS DE VOCÊ, COM REFORÇOS, PARA DESTRUÍ-LO! - e sumiu no ar.

Eu usei a Chave para sair dali, nem ligando para o efeito colateral da abertura do portal, pois não havia ninguém na cidade.
Me levei de volta pro acampamento.
Lá, fui recebido muito bem, e fui direto dormir.
No outro dia, chamei Bárbara e Jade para irem comigo consultar Dioniso, para ver o que faríamos.
- Bem, eu vou oferecer uma missão para vocês - disse o Deus, em sua sala, na Casa Principal - o lugar onde fazíamos reuniões.
- Uma missão? - perguntou Jade
- Sim, uma missão. Eu e Atena revemos nossas forças e temos que buscar Afrodite pela Europa. Ja procuramos por toda América, e nada - disse ele - E precisaremos de mais força de Deus.
- Ares e Hefesto - sugeri.
- Sim, Samuel. Ares e Hefesto estão sobre os domínios de Cronos. E a missão de vocês é trazê-los para o nosso lado. Eles estão no Rio de Janeiro, só não sei em qual local. Mas antes quero que um de você consulte o Oráculo.

Fui levado para uma sala escura da Casa Principal, lá me deparei com uma garota, meiga, e fiz o que Dioniso me mandou:
- ó, Oráculo dos Delfos, me ofereça uma previsão.
Logo, a menina se transformou em meu pai, Cronos, e meu coração apertou. Só de lembrar que ele era meu pai, minha angústia crescia. E Cronos disse:
-" Jesus mostra sua força
Um por um, Titãs e Deuses serão engolidos
A chave do portal engolirá meio mundo,
mas colocará tudo em seu lugar.
Dos filhos, o suspiro final "

Eu gelei, voltei para a Sala de Reuniões, chamei Bárbara, Jade e Renan, peguei minhas coisas e usei a Chave para nos levar até o Rio de Janeiro, onde passamos 1 mês procurando por indícios de algum Deus, mas nada adiantou.
Eu estranhei, nenhum Titã ou a Luana nos encontrou.
Decidimos ir até o Cristo Redentor, onde os Titãs usam como 'monte titã', e quando chegamos aos pés do Cristo, tudo tremeu. Olhei para o lado e vi Ares.



Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Luana C. Feither Seg 21 Fev 2011, 14:53

HÁÁ; Não! Luana, não fique boazinha.
Não quero que me decepcione. u___u
Vamos ver SANGUE. -n
uhasuahsuahs'
Posta mais, Diozito.
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Convidad Qua 30 Mar 2011, 14:54

Posta mais ò.Ó
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Alma Primordial

Mensagem por Dave L. Bradford Seg 16 maio 2011, 13:10

Alma Primordial


- -


Capítulo Cinco

Eu assustei. Ares estava do lado de Cronos e poderia me matar, mas ele estava aparentemente calmo, olhando a bela vista do Rio de Janeiro. El tinha cara de BadBoy, usava roupas de couro de rockeiro e óculos de sol.
- E então, vai nos matar? - Perguntei, indo ao lado dele.
- Eu fui enviado aqui para isso, mas não vou mais cumprir ordens de Cronos - respondeu ele, ainda calmo.
- Então, onde os Titãs estão?
- Na Europa, dizimando tudo. Eles precisam 'matar' todos os Deuses para terem o domínio completo do planeta. Bem, se prepare para lutar, pois quando eles souberem que eu os desobedeci, eles virão diretamente para cá.
- Então, converse com Dioniso, e diga para ele trazer o resto dos campistas, é hora de lutar

Uma hora se passou, Ares tinha ido para o Acampamento, e eu, Jade, Barbara e Renan esperávamos Cronos e seu exército chegar, mas nada.
Após mais uma hora, Dioniso, apareceu, com alguns campistas, que se posicionaram no Cristo Redentor.
O Deus veio até mim e me puxou para um lugar isolado.
- Escuta, eu tenho um plano - disse ele - Duvido muito que Cronos venha para cá, então, enquanto nossos campistas derrotam os monstros e SemiDeuses, vou te levar até Cronos, para você atraí-lo para cá, assim, você usará a Chave Mestra, mandando Cronos para o Tártaro.
O plano era abusado, mas era uma única esperança de derrotar Cronos.
- Mas sou fraco perto de meu pai, se ele me ver, me destruirá – eu disse.
Dioniso fechou os olhos, se concentrou e algo muito estranho aconteceu, uma aura dourada saiu do Deus e veio em minha direção. Quando ela me tocava, eu sentia calor, ela me queimava.
Eu em senti mais forte, senti meus poderes serem ampliados.
- O que você fez? – perguntei.
- Agora você é uma Alma primordial. Antes, era Meio Titã e meio humano, agora, preenchi essa parte humana com aura de Deus, ou seja: você está bem mais forte, agora vamos.
Ele segurou na minha mão, levantou vôo, indo em direção da Europa.
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Sam McCain Wichbest Ter 17 maio 2011, 22:04

Dá sempre uma vontade de ler mais e mais a cada capítulo.
Não demore a postar o próximo \o\
E se der pra citar meu nome, nem que seja de passagem... Eu agradeceria x.x
Sam McCain Wichbest
Sam McCain Wichbest
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
-

Ir para o topo Ir para baixo

Buraco Negro

Mensagem por Dave L. Bradford Sex 20 maio 2011, 19:10

O Buraco Negro


- -


Capítulo Seis


O que poderia ser uma viagem de MUITAS horas, ocorreu em alguns minutos. Eu sentia que podia voar, mas seria muito arriscado.
Estava anoitecendo, quando chegamos a Portugal, que, lógico, estava deserta, pois os seres humanos estavam no Tártaro.
Senti uma presença ruim: Titãs. Dioniso pousou em cima de um prédio super alto, onde observamos Madri, sendo destruída por imensos homens deformados. Cronos de destacava no meio dele com sua cara de louco.
Créo tinha aquelas pernas horríveis, que me deixavam arrepiado.
Destruir a cidade parecia apenas ser um contratempo para os Titãs, pois, para eles, logo o mundo seria deles, em seguida, o universo.
- Eles são horrendos... – disse Dioniso, quebrando o silêncio.
- Horríveis – conclui. Os Titãs nem nos notavam ali.
- Você está pronto?
- Estou. – Menti. É ruim para eu admitir, mas eu sempre quis ter um verdadeiro ai, que viva comigo, que faça coisas de pai e filho. Antes, quando eu não sabia que era o que sou, sabia que isso era impossível, mas agora, sei quem é meu pai, e ainda tenho minhas fantasias, mesmo sabendo quem ele é.
- Preciso ir, Atena está me evocando. Boa Sorte – o Deus levantou vôo e sumiu no ar.
Eu olhei mais uma vez para meu pai. Esta era a hora, a hora de destruí-lo.
O Plano era simples, porém abusado, mas agora que só precisava atrair meu pai para o rio de Janeiro, minha cidade natal, a cidade maravilhosa, a cidade que estava abandonada e em ruínas.



Os pés do Cristo Redentor haviam virado um sangrento campo de batalha, onde monstros atacavam Semititãs.
Suspeito que ainda existem poucos Semideuses pelo mundo, duvido que mesmo Luana esteja viva.
Jade atacava quantos monstros podia, mas se recuou para armar uma emboscada com Pallas Atena, juntas, elas eram muito boas.
Bárbara usou seus poderes e trouxe um pouco do Oceano do litoral do Rio para o Cristo Redentor, assim, a cidade estava coberta por água, ninguém que ali estava que não pudesse voar sairia, ou seria engolido pelos oceanos de Bárbara.
O plano de Jade estava pronto, só seria difícil concluir. “Se o Cristo Redentor cair, acertará grande parte dos nossos inimigos...” Pensou Jade.

Eu dei um impulso e planei até os Titãs. No caminho, uni minhas forças e parei o tempo dos Titãs, menos de meu pai. Fui até a cara imensa dele.
- Oi, pai.
- Olá, filho – disse ele. Sua voz era muito grave, e ecoava mundo afora.
- Você é um covarde.
- Eu sei. Não posso perder meu tempo lutando contra seus amiguinhos.
- Eu te desafio! – ele riu – a uma luta até a morte, No Rio de Janeiro, no campo da Guerra.
- Tudo bem, pode ser uma forma legal de te matar.
Desaparecemos no ar.

Rio de Janeiro, cidade submersa, só tinha o Cristo Redentor ali, o palco da trama que eu estava vivendo.
Eu queria ver como meus amigos estavam, mas não dava.
Cronos planou à cima da Guerra, se preparando para a luta.
Uni-me a ele, evocando minha foice. Eu ia golpear, mas ouvi um imenso barulho vindo lá de baixo e vi o Cristo Redentor cair sobre a tropa de Cronos, arrebatando-os.
Cronos ficou boquiaberto. Bem que eu queria lutar com ele, mas decidi ir logo ao assunto: Tirei a Chave Mestra de meu bolso, desci até o Cristo e abri um portal, mas um diferente, um Buraco Negro. Rapidamente, usei meus poderes para trair Cronos até ele.
O Buraco Negro mais parecia, inicialmente, uma fenda negra, que engolia tudo, inclusive os corpos embaixo da gigantesca estátua.
Eu vi Dioniso retirando os campistas do local, e me tranqüilizei, mas logo o Deus voltou.
Atena, Dioniso e Ares assistiam tudo. Hefesto apareceu, ele estava horrível.
O Buraco logo tomou sua forma original, e estava mais potente. Eu conseguia me deixar parado no ar, mas sentia a atração pela besta Negra.
Eu vi, com o maior orgulho, Cronos sendo arrastado até a matéria negra, que começara a engolir a água, e virou uma espécie de redemoinho de água, aqueles que se vê em filmes de piratas.
Cronos fora engolindo, gritando, eu não sei para onde ele iria, mas sei que eu estava livre dele.
Eu não sabia como parar o Buraco Negro, mas Atena sim.
- Samuel, muito obrigado, mas agora, para pararmos a fenda negra, precisamos nos entregar – disse a Deusa.
Antes que eu pudesse impedir, os quatro Deuses pularam para o Buraco Negro. Eu chorei, os únicos seres que sabiam o que fazer haviam desaparecido.
A fenda negra se Fechou, a água se recuou e eu observei que havia uma cratera no local das montanhas que sustentavam o Cristo, assim, lembrei da profecia:
" Jesus mostra sua força.
Um por um, Titãs e Deuses serão engolidos.
A chave do portal engolirá meio mundo,
mas colocará tudo em seu lugar.
Dos filhos, o suspiro final "

“Dos filhos, o suspiro final”, menos isso se conluíra, OU SERÁ QUE ALGUNS CAMPISTAS HAVIAM MORRIDO?
Rapidamente, me transportei para o acampamento Semititã
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Samuel Jhasper e os Titãs - Livro 1 e 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::